Derrota amarga, mas cabeça erguida para a Série B



Não deu. O botafoguense que foi ao Maracanã saiu frustrado e com um gosto amargo na garganta. Afinal, ninguém gosta de ser vice. Por outro lado, o alvinegro saiu também com a cabeça erguida, de olho na Série B do Brasileirão. O time foi honrado durante todo o Carioca e poderia deixar o estádio com um título antes inimaginável.

A equipe lugou, mas esbarrou nas limitações técnicas na decisão. A péssima atuação no primeiro tempo deve-se muito, ao meu ver, à escalação surpreendente. O técnico René Simões escolheu as piores opções para começar o jogo no setor de criação. Luis Ricardo está nitidamente sem ritmo e tempo de bola. Por causa disso, ele foi peça nula. Tomas apareceu um pouco mais do que o companheiro, porém também esteve muito aquém do deveria fazer. Arrisco dizer que a equipe que começou jogando não é capaz de conseguir o acesso à Série A do Brasileirão no segundo semestre.

Individualmente, o Glorioso foi mal. Fernandes entrou para dar força à marcação e confundiu esta missão com exagero. Foi expulso e jogou um balde de água fria numa possível reação. O volante Marcelo Mattos também esteva num dia ruim e cometeu falha feia no gol do Vasco, no primeiro tempo. Os zagueiros não comprometeram, mas foram lentos demais.

Fica a lição de que é preciso ter mais jogadores de qualidade para disputar a Segundona. A esperança é que Daniel Carvalho e Lulinha consigam melhorar o ponto fraco do Glorioso: a criação de jogadas. O time parece inofensivo porque não tem nenhum pingo de agressividade para atacar. Bill e Pimpão pouco participaram porque não foram acionados. A defesa do Vasco serviu como um bom teste, e o Botafogo falhou.



  • odilon

    Enquanto o treinador insistir com Tomas e Marcelo Matos; deixo de torcer! Não dá!

    • FOGÃO ETERNO

      NÃO ESQUEÇA DO BILL !!!

  • aparecido Pereira Gonçalves

    O Rene Simões e Bill deveriam tirar umas férias para sempre! Já aproveitavam e levavam o delegado Lopes junto; no porta-malas pro seu próprio conforto!!

    • Luiz Guimarães

      Concordo com a matéria que faz a análise de que com este time é muito improvável o acesso a série A do Brasileiro.
      Na barca de demissões que saiu no início do ano, Marcelo Matos teria que ser O PRIMEIRO a SAIR. Terrível marcador e nulo em tudo. Este rapaz até que fez boas apresentações,marcando na bola de cabeça em pé enquanto enquanto foi jogador emprestado ( 2012 se não me engano) . Depois que o Botafogo o comprou e ele parou para uma cirurgia, se tornou um estorvo e julgo que as duas derrotas teve como Principal culpado ele.
      Algo de podre na preparação física.
      Urge a contratação de um psicólogo e talvez de um psiquiatra para atender Bill, os dois laterais e Tomas.
      No mais o técnico é esforçado, boa gente , errou ontem feio na escalação e não deve demorar muito caso tenha alguma cabeça pensante na diretoria.

  • Marcelo

    Depender de Lulinha pra melhorar o time ????? Era muito esperar de um time formado há 5 meses e com vários contundidos . O time melhorou com o Diego Jardel . Agora : Marcelo Matos , Bill , Fernandes , Luiz Ricardo muito mal . Precisa contratar um meia , Tomás não acertou , se é que joga alguma coisa . Cadê o Felipe Gabriel ? Na frente o Bill perdeu todas , nem um pivô conseguiu fazer . O melhor do time é o William Arão , quando se machucou e entrou o péssimo Fernandes , desestruturou o pouco que tinha . SAN

    • amigo com antonio lopes e rene simoes naosubiremos!! 2 vascainos infiltrados essa diretoria se uniu com pessoas errads!! olha nivel de contrataçao duvido que nao daria fazer algo melhor mesmo com pouca grana!! madureira revelou melhores nomes q camacho lulinha!! fala serio com esse palestrante de treinador matos gg sassa nao volta pra serie A

  • Peter Pot@mus

    Que me desculpe os mais otimistas, mais tava na cara que esta decisão na seria diferente do que realmente aconteceu. O René Simões não consegue enxergar o óbvio. Jogadores como Renan Fonseca, Carleto, Tomas, Marcelo Matos e Bill, não tem a menor condição de sequer fazerem parte do elenco, quanto mais serem titulares absolutos deste técnico incompetente.

  • Guila

    Pra que oferecer a coluna se não publicam nossos textos????

  • claudinier

    O time e simplesmente horroroso,nao temos defesa,meio campo e nem ataque,o time e tao ruim como o do ano passado so que estao com os salarios em dia e se doam em campo. Num mesmo time nao s pode ter renan fonseca,giareta,carleto,m mattos,tomas,gege,l ricardo,sassa,bill,pimpao e um tecnico burro como rene simoes,e muita coisa ruim junto.Outra coisa se correr muito for bom,traga os quenianos para o botafogo,o futebol nao e correria e sim classe e saber jogar.

  • JUNIOR@@@

    PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

    O QUE FAZ MARCELO MATTOS, BILL E OUTRAS MERDAS NO BOTAFOGO?

    O CLUBE ESTÁ QUEBRADO, USA OS JOGADORES DA BASE.

    DEPENDER DE JOGADORES SEM COMPROMETIMENTO É PEDIR PRA IR PRA TERCEIRA DIVISÃO.

    BILL NÃO TEM TESÃO NENHUM EM CAMPO, PARECE QUE ESTÁ JOGANDO PELADA.

    DEPRIMENTE.

  • Td bem o time é dentro dos poucos recursos que o clube tem no momento. Mas , francamente, nos três gols do Vasco falha horrorosas do Marcelo Mattos. falta desnecessária domingo passado, falha na saída de bola e lateral desnecessário porque ele não consegue jogar. Junior da Globo disse algo muito certo: não tem velocidade, raciocínio lento e cansa rápido demais . Botafogo precisa de um volante ágil, de vigor, mas de boa técnica urgente. Esse MM pode ir embora . Não dá pra jogar mais no Botafogo. Não é o único culpado é verdade, mas os erros que comete são tão fundamentais que resultam em gols dos adversários . Agora é pensar a série B e reforça na medida do que pode o clube esse elenco,

  • nilson de lucas

    ao sr rene ,me faz um favor para começar a mudar as coisas ok desista desse tal de bil .pois e jogar com um jogador a menos porque ele nao tem garra e nao aguenta correr ok de mais chanses ao henrique ,pois esse tem garra e ainda e mil vezes melhor que bil ok outra pare com esse tal fernandes .pois ele so serve para o banco e muito mal e tambem ver se da um esporro no gilberto para ele parar de fazer graça pois ele e so um jogador razoavel ok ele nao e nenhum craque ainda ok outra carleto muito mal e preçisa parar de bater todas as faltas pois ele tambm e fraco e nao sabe bater nada ok e preisamos mais alguns reforos pois esse time ainda esta muito fraco ok e tirar esse horroroso desse imcompetente marcelo matos ok ja e hora dele ir embora ou baixar o salario dele para dez mil pois nao pode ganhar mais que isso de jeito nenhum ok outra esse sassa so pode ser doido .baixa a cabeça e corre que nen touro de cabeça baixa e nao toca para ninguen e ne chuta a gol ok assim nao da ,tem que melhorar muito e mandar pelo menos 6 embora que assim na vai da ok

  • O Carioca serviu de teste para esse Botafogo, que precisa mudar muito para série b, vejamos: Giareta não chega junto nunca, Marcelo Matos há muito tempo não deveria estar no Fogão, Bil, Renan zagueiro, Gilberto, o irresponsável, Sherdof que diga, Gegê horroroso, ainda tem mais.

  • Pc

    Pessoal. Cobrar de um time que treinou 2 semanas antes do campeonato e que foi montado por peças sem destaque no futebol nacional tb é demais . Em minha opinião o time foi a surpresa do campeonato , onde o fla era franco favorito . Nós entramos como uma incógnita , que poderia ser um desastre ou chegar ao quadrangular . Todo torcedor com os pés no chão jamais esperava que chegássemos a final , vencer o fla , o flu e a taça Guanabara . Claro que queria o título , porém acho que com mudanças de algumas peças o time pode melhorar e voltar para a elite . Vou andar de cabeça erguida hj e durante a semana , sim .

    • Otaviano

      O PC,
      O vasco passou pela mesma situação que o Botafogo, não tem desculpa, o Bolivar tem 2 anos como técnico e o Rene tem cem anos e não conseguiu armar o time. O Botafogo de hoje esta jogando como time pequeno só na base de chutões e faltas. O Botafogo já foi considerado como o melhor time do Brasil tocando a bola e hoje o Botafogo só ta chutões. No jogo passado que todos elogiaram foram 24 faltas e chutõe. O Botafogo foi campeão levando um sufoco do Macaé e um Bombardeio do Fluminense e o Sr. Rene não fez nada.

    • Leonardo Lemos

      Assino embaixo, PC. Estou convicto que, continuando o processo de melhoria do elenco, contratando jogadores para posições carentes do time, diminuindo um pouco a teimosia do técnico em manter o Bill como titular absoluto, aproveitando o fim do contrato do MMattos e o mandando embora, além de outras coisinhas mais, vamos subir pra série A, sim senhor. Não podemos esquecer que foi com esse elenco que chegamos à final e poderíamos ter sido campeões, com toda certeza.

  • Barra o Fernandes , pra colocar o L.Ricardo é coisa de burro , de técnico despreparado pra dirigir clube grande. Fora palestrante vc nao é treinador pra levar time serie A! um cara que inventa em decisao e nao faz o simples da nisso!!! insistir em jogadores como renan fonseca marcelo anciao matos sassa gg tem que ser muito burro mesmo!! Vai da palestra seu incompetente!! Vc conseguiu perder os 2 jogos com escalaçoes erradas e torcedor tem q parar de achar q ta td bem e pedir logo saida desse palestrante que vai nos afundar como mancini fez ai em dezembro nao adianta vir chorar aqui fora rene simoes!!!PARABÉNS NADA ESTE TÉCNICO DE MERDA PERDEU O TITULO MAIS FÁCIL DOS ÚLTIMOS ANOS!

  • hélio fernandes gonçalves

    ESSE TIME FOI MUITO LONGE… MESMO COM UMA ZAGA MUITO LENTA, PRÁ NÃO DIZER
    RUIM… E O QUE FALAR DE MARCELO MATTOS??? SIMPLESMENTE O QUE TODO TORCEDOR
    FALA, CONTINUA SENDO O COCÔ DO CAVALO DO BANDIDO QUE DE BOM, ALIAS MUITO BOM
    SEU EMPRESÁRIO… TOMÁS/BILL/DIEGO GIARETA/DIEGO JARDEL/LUIZ RICARDO/AIRTON…
    EMBRULHA E MANDA… MESMO COM ESSE TIME RUIM, QUEM É TÃO MELHOR QUE O TIME DO
    BOTAFOGO NA SEGUNDONA??? SOBE SEM DÚVIDAS!!!!!!!!

  • anderson

    Com O Bill não da….Tem que contratar um atacante e mandar esse bill pro flamengo rs

  • Barra o Fernandes , pra colocar o L.Ricardo é coisa de burro , de técnico despreparado pra dirigir clube grande. Fora palestrante vc nao é treinador pra levar time serie A! um cara que inventa em decisao e nao faz o simples da nisso!!! insistir em jogadores como renan fonseca marcelo anciao matos sassa gg tem que ser muito burro mesmo!! Vai da palestra seu incompetente!! Vc conseguiu perder os 2 jogos com escalaçoes erradas

  • tira essa porcaria do matos cara ja ta velho nao vai aguentar correria da serie C!! COM ESSE palestrante insistindo nesses jogadores vai ficar impossivel voltar 1 divisao!!! esse cara ja provou toda sua incompetencia como treinador!!! so temos vascainos infiltrados nesse time lopez rene simoes so poderia dar nisso

  • Otaviano

    Eu gostaria que o Sr. Rene Simões explicasse a torcida do Botafogo, porque o time precisava da vitória e ele escalou o Luiz Ricardo. O Rene, o Bolivar tem dois anos como técnico e já foi campeão duas vezes seguido e voce tem cem anos e a mesma quantidade de títulos. E a imprensa fala as mil maravilha do seu trabalho. Não vamos ta desculpa do Jobson como o ano passado, do Elvis e do Arão que saiu no inicio. Voce é tão fraco que quando o Arão saiu o certo era de colocado o Sassa, já que com a sua burrice escalou de cara o Luiz Ricardo e o Botafogo jogava pela vitória. Eu não estou acreditando com voce no comando do Botafogo na série B. Voce Rene é muito fraco basta ver o seu curriculum.

  • Otaviano

    Olha eu tenho acompanhado o Botafogo desde os 12 anos e eu não me lembro de ver um atacante tão ruim como esse Bill, nem o Puruca era tão ruim e esse técnico que adora da entrevista ensistiu com ele até o final.

    • Leonardo Lemos

      Eu me lembro desse Puruca, kkkkk

  • Serie B não é carioca diretoria!1 temos cobrar lopes rene simoes principalmente!!! cara se mantiver esse treinador vamos pagar mais mico e nao voltar pra serie A!! SERA UMA HUMILHAÇAO!! vasco tinha time melhor q nosso e ano passado quase nao sobe

  • Gabriel Marinho

    Foi ótimo não ganhar esse carioquinha, que não engana ninguém, iriam se iludir. Começo a desconfiar desse prof Pardal do Renê: Insiste com Bill e Marcelo Matos, não merecem estar no elenco e aí pra inventar, enfiar Luiz Ricardo, fora de forma, no meio campo? PQP Renê, podia entregar a taça pro vasco sem jogar porra. Ninguém é idiota, tem que se reforçar pra subir e brigar pela Copa do Brasil.

  • FOGÃO ETERNO

    A barca para sair é grande: RENÉ SIMÕES, ANTONIO LOPES VASCAINO, LUIS RICARDO, TOMAS BASTOS, BILL, MARCELO MATOS, GEGE, PIMPÃO, JOBSON, FERNANDES, SASSA, CARLETO, ALLISON, DIERSON, ANDREAZZI, JEAN, AIRTON, TASSIO ….. QUEM TROUXE TASSIO, BILL, TOMAS, CARLETO PARA O BOTAFOGO ???, MARCELO MATOS SE APOSENTA, BILL VOCE ME DÁ NOJO ……….. ENQUANTO BILL VESTIR A CAMISA 9 DO BOTAFOGO ME RECUSO A COMPARCER AOS JOGOS, ISSO É UM LIXO E PENSAR QUE ANTONIO LOPES
    VASCAINO “BARROU” A VOLTA DE LOCO ABREU CARRASCO DO VASCO. COM ESSE TÉCNICO PALESTRANTE E ESSE ELENCO MEDÍOCRE DIFICILMENTE VOLTAREMOS PARA SÉRIA A, ALIÁS VOLTAR A SÉRIE A PARA QUE ?, SOMOS SEMPRE COADJUVANTES. SE A DIVIDA JÁ ESTÁ EM QUASE UM BILHÃO FECHA LOGO AS PORTAS, CHEGA DE TANTA HUMILHAÇÃO, VAMOS CAIR NA REAL, SOMOS OS NOVOS VICES, DIFICILMENTE GANHAMOS UMA FINAL, SOMOS SEMPRE VICE. COMO POSSO TORCER POR UM TIME QUE TEM TOMAS, BILL, SASSA E OUTROS HORRORES ?.

    • Antônio Sérgio

      Meu amigo, você vai me desculpar, mas o torcedor tem de acreditar sempre. O Botafogo montou um time às pressas e perdeu jogadores importantes, como Jefferson e Jobson. Se eles estivessem em campo, o resultado poderia ser outro. Além disso, o Vasco tem um time melhor e mais bem montado, com um banco de reservas de respeito (Bernardo, Tales, Montoya, Yago, Lorran e Marcinho). Desistir? NUNCA.

    • Leonardo Lemos

      Pô, cara. e tu é Fogão eterno????

  • Jaildo

    Pelo amor de Deus mande esse merda do Marcelo Matas ir embora, ele e muito ruim e uma braga no Fogão.

    • Leonardo Lemos

      Jaildo, o Marcelo Mattos é um peso morto para o Botafogo. Não joga nada, é péssimo em todos os fundamentos, nunca sabe o que fazer com a bola, é um zero à esquerda. Ele só sabe dar chutões para qualquer lado e rifar a bola. Você já viu alguém passar a bola para ele? É hilário! Ele mais do que depressa devolve para quem lhe passou. Uma lástima!!
      No entanto, Jaildo, este é mais um episódio que o Botafogo tem que aprender a gerenciar. O Marcelo Mattos tem um contrato vigendo, como o Ayrton, como tinha o Dankler e todos os demais. E ele não ganha pouco, saiba disso. Pois bem, o Maurício Assunção celebrou esses contratos elevadíssimos e agora o clube tem que cumprir. É o melhor que se pode fazer, porque se forem rescindidos esses contratos, os jogadores têm direito a uma multa rescisória enorme. Vai ser pior a emenda do que o soneto. Mandar esses caras embora é a mesma coisa que onerar ainda muito mais o nosso clube, já tão combalido. O jeito é deixar o tempo passar (e já está perto do fim desses contratos astronômicos) e, de alguma forma, usar esses caras em alguma eventualidade, como ocorreu com o Ayrton na quarta-feira passada. O que não pode, pelo menos não deveria poder é esses caras serem titulares absolutos, como é o caso desse MMattos.
      Você deve estar perguntando: Como gerenciar isso? O pessoal da área jurídica sabe como fazer. Como um contrato é um acordo entre duas partes, eu acho que o Botafogo deveria colocar nos contratos dos jogadores cláusulas que protegessem o clube. Por exemplo, estabelecendo que o contrato pode ser rescindido a qualquer tempo, sem ônus, pela vontade de qualquer das partes. Assim, mesmo que o jogador não quisesse a rescisão, ela poderia ser feita se fosse esta a vontade do clube. Acho que seria uma solução. Já ouvi falar num contrato que contempla a produtividade do jogador. Não sei bem como é isso mas, ao que parece, é outra proteção para o clube. Eu me recordo que em 2014 o Renato (que hoje é titular no Palmeiras) pertencia ao Botafogo, não estava mais jogando nada e ganhava quase quinhentos mil. O clube perguntou a ele se aceitaria uma rescisão amigável, ao que ele respondeu: “Vou cumprir meu contrato”. E ficou mais alguns meses no clube, ganhando uma fábula, sem produzir (nem tinha motivação para isso). Um horror.
      Tomara que esses parasitas partam logo do clube, e que não se faça mais este tipo de contratação nociva. Eu estou falando isso aqui sabendo que só mesmo nós lemos o que está no blog. Eu nunca soube que nenhum presidente ou diretor tenha se dignado a ler o que se escreve aqui.
      Eu espero que um presidente, numa época qualquer, se proponha a ouvir o torcedor. Eu vejo aqui no blog muita gente, gente simples até, com opiniões coerentes, com sugestões interessantes, falando de propostas que já teriam melhorado em muito a difícil vida alvinegra. Enfim…
      Abçs

  • PRIMEIRA GRANDE BURRADA DO PRES.CARLOS EDUARDO PEREIRA,CONTRATAR ESTE
    JAMAICANO BURRALDO QUE NÃO SABE NADA,QUEM TIRA O VASCO DA FILA DE VICES
    DEPOIS DE QUASE 13 ANOS,NÃO PODE SER TÉCNICO DO BOTAFOGO E A BURRADA
    PIOR AINDA E TOTAL DESASTRE FOI A CONTRATAÇÃO DO VASCAÍNO A.LOPES,QUE BARROU
    A VOLTA DE NOSSO ETERNO ÍDOLO LOCO ABREU,COM ELE O VASCO CONTINUARIA ANOS
    NESTA FILA.
    MAS O NOSSO PRES. FOI OMISSO,COMO O ANTERIOR,FICOU COMO PAU-MANDADO DO
    VASCAÍNO A.LOPES,QUE COMO CONSOLO TROUSSE A PORCARIA DO BILL E QUEBRA O]TÁSSIO,
    SE JUNTAR OS 2 NÃO DÁ MEIO LOCO ABREU.
    AGORA É CHAMAR O PAPAI JOEL,LOCO ABREU,CONTRATAR REFORÇOS DE VERDADE E
    MANDAR EMBORA O CHEFE DA BARCA O LIXO BILL-TÁSSIO-GEGÊ-AÍRTON-M.MATTOS-ETC…
    ESTA ZAGA É UMA PENEIRA,O RENÊ NÃO SABE ARMAR A DEFESA E NÃO SABE JOGAR
    CONTRA TIMES RETRACANCADOS.
    OU LOCO ABREU E HERRERA VOLTAM OU VAMOS PAGAR SÉRIE O RESTO DA VIDA!!!
    FORA BILL,HOJE E AGORA,VÁ DESFILAR SUA MEDIOCRIDADE BEM LONGE DO BOTAFOGO!!!
    FOI COMO DISSE O MANTUANO ESTE BILL NÃO TEM CONDIÇÕES DE VESTIR O NOSSO
    MANTO SAGRADO,AGORA MANCHADO DA VERGONHA!!!

    • Antônio Sérgio

      O Botafogo é grande demais para ter esses perebas. Bill e Marcelo Matos são muito fracos, enquanto a defesa é mal posicionada. Desse elenco que entrou em campo ontem, acho que se salvam apenas Renan (o goleiro), W Arão e Gilberto. Sassá é bom jogador, mas pensa que é craque; Pimpão tem de melhorar muito pra ficar ruim; Marcelo Matos é uma temeridade em campo,
      já que não marca, não cria nem finaliza; e Bill, francamente, é limitadíssimo.
      Mesmo assim, vejo pontos positivos: o time foi bastante aguerrido, criamos chances de gol e sentimos que o time pode reagir. O problema é que nosso histórico com o Vasco é muito ruim, já que perdemos muito mais do que ganhamos.
      Um abraço.

  • moacir amorim

    ONTEM O TREINADOR INVENTOU O LUIS RICARDO E DEIXOU O TIME COM DEZ JOGADORES, E PARA UM TIME ESFORÇADO COMO O NOSSO, FOI FATAL PARA A DERROTA.

  • msc

    Galera sou vasco mas tirando o urubu, não tem time melhor que o vascão, quanto ao Bill é mesmo muito fraco

  • A TORCIDA DO BOTAFOGO EXIGE A SAÍDA IMEDIATA DE BILL,EM TROCA DE APOIO AO
    TIME NA SÉRIE B,SEM ISSO,O TIME NÃO TERÁ,RESPALDO NECESSÁRIO DA MASSA AL-
    VINEGRA,NÃO HÁ QUÍMICA,A TORCIDA NÃO SUPORTA A CARA E MUITO O FUTEBOL DO
    BILL,QUEREMOS LOCO ABREU-HERRERA E LÉO GAMALHO E RAFAEL OLIVEIRA,PARA O
    ATAQUE E PONTO FINAL!!!
    CHEGA DE BLABLÁ!!!

  • A TORCIDA DO BOTAFOGO EXIGE A SAÍDA IMEDIATA DE BILL,EM TROCA DE APOIO AO
    TIME NA SÉRIE B,SEM ISSO,O TIME NÃO TERÁ,RESPALDO NECESSÁRIO DA MASSA AL-
    VINEGRA,NÃO HÁ QUÍMICA,A TORCIDA NÃO SUPORTA A CARA E MUITO O FUTEBOL DO
    BILL,QUEREMOS LOCO ABREU-HERRERA E LÉO GAMALHO E RAFAEL OLIVEIRA,PARA O
    ATAQUE E PONTO FINAL!!!
    CHEGA DE BLABLÁ!!!

  • A TORCIDA DO BOTAFOGO EXIGE A SAÍDA IMEDIATA DE BILL,EM TROCA DE APOIO AO
    TIME NA SÉRIE B,SEM ISSO,O TIME NÃO TERÁ,RESPALDO NECESSÁRIO DA MASSA AL-
    VINEGRA,NÃO HÁ QUÍMICA,A TORCIDA NÃO SUPORTA A CARA E MUITO O FUTEBOL DO
    BILL,QUEREMOS LOCO ABREU-HERRERA E LÉO GAMALHO E RAFAEL OLIVEIRA,PARA O
    ATAQUE E PONTO FINAL!!!
    CHEGA DE BLABLÁ!!!

  • FATOS ESTRANHOS,DEPOIS QUE O SÃO PAULO,LIBEROU O REFUGO BICHADO LUIS RICARDO,
    A DIRETORIA DO BOTAFOGO,NUNCA MAIS FALOU DO ASSUNTO DANIEL,JÁ MANJARAM
    ISTO,TEM MARACUTAIA NISSO!!!
    O TREINEIRO TRAÍRA E O LIXO R.M. FIZERAM O PALMEIRAS GASTAR UMA FORTUNA LÁ
    EM SAMPA E NO FINAL LEVARAM NO C.,AFUNDOU O SANTOS,AGORA AFUNDOU O PALMEIRAS,
    TREINEIRO TRAÍRA DE M.,BEM FEITO!!!

  • CADÊ OS CENTRO-AVANTES?COM BILL E TÁSSIO NÃO VAI VOLTAR À SÉRIE A,ACORDE
    PRES. CARLOS EDUARDO PEREIRA E MANTUANO OS CARAS NÃO JOGAM NADA.
    ESSES 2 DENIGREM A IMAGEM DO NOSSO GLORIOSO BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS,
    CONTRATEM CENTRO-AVANTES DE VERDADE,ENQUANTO É TEMPO,SE NÃO SUBÍR-MOS
    O BOTAFOGO FECHARÁ AS PORTAS COM CERTEZA E O BICHO VAI PEGAR!!!

  • Leonardo alvinegro

    Dispensar Loco Abreu que viria sem custos para ficar com Bill,Tássio e Henrique?? Quem é o padrinho do horroroso Marcelo Mattos? Reformulaçao já senao continuaremos na série B

    • Leonardo Lemos

      Olá, Xará. Vou tentar responder à sua pergunta: Sabe quem é o padrinho do Marcelo Mattos? É o próprio Botafogo, através da última diretoria (aquele desastre que a gente já sabe), que o trouxe para o clube, ganhando uma fábula, quando todos sabemos que ele não joga nada, não soma nada e não faz falta nenhuma ao elenco. A diretoria atual, a meu ver, não tem o que fazer, já que ele tem contrato com o clube, e não vai querer reduzir seu polpudo salário e nem fazer uma rescisão amigável desse contrato perdendo dinheiro. O que eu acho burrice é ele ser mantido como titular absoluto (cúmulo do absurdo). O que eu particularmente acho outro absurdo é, ao final de junho, algum “iluminado”, com poder de decisão dentro do clube, aventar a possibilidade de se renovar o contrato desse cara. Aí seria o fim do mundo. Mas eu creio que isso não ocorrerá. O Presidente já deve estar atento, esperando só esses próximos quarenta e poucos dias para finalizar esse nosso sofrimento. Penso que, em que pese o fato do clube ainda precisar de reforços, existem no elenco atual várias possibilidades de compor o meio-de-campo SEM o Marcelo Mattos. É o que eu penso. SAN

  • Edgel Velasco

    Caros Botafoguenses (os verdadeiros realistas e sensatos), façamos uma análise racional da nossa conjuntura. O que era o Botafogo antes da posse da atual diretoria e sua comissão técnica? Vou relembrar só algumas situações: 1- Desmonte quase total do time da temorada passada, com a perda de vários bons jogadores que estão jogando entre outras equipes de ponta do futebol brasileiro;2- jogadores e funcionários com vários meses de salários e direitos de imagens atrasados; 3- Vários outras situações administrativas problemáticas que tornavam inviáveis qualquer perspectiva otimista para o início do ano.
    E eis que logo foi montada uma equipe capitaneada pelo Antonio Lopes (que tem um histórico vascaíno, porém seu profissionalismo não deve e não pode ser colocado em cheque) e o René Simões. E o Botafogo de uma equipe totalmente desacreditada chegou à decisão do campeonato carioca, tendo a melhor campanha e desbancando favoritos como “framengo” e “frufru”.
    Méritos para o Vasco por ter sido mais eficiente e ter transformado as oportunidades em gol. Não é culpa da comissão técnica a suspensão do Jobson, as contusões do Jeferson, principalmente do Elvis e Airão, que obrigaram o técnico a queimar logo no início dos jogos decisivos substituições que poderiam mudar o rumo dos jogos, caso ocorressem em situações normais.
    Portanto, sejamos racionais e justos. O fato da frustração com a derrota na decisão, em hipótese alguma nos dá o direito de sairmos por aí esculhambando aqueles que menos culpa têm no cartório. Olhemos o exemplo do Palmeiras que montou uma “seleção” e perdeu o título para o desacreditado Santos. Incompetência do Osvaldo ou corpo mole dos jogadores? Claro que não! O que o nosso time necessita é de compreensão e apoio da torcida. E não é com atitudes passionais que podemos apoiá-lo. Com toda certeza a Diretoria está fazendo tudo aquilo que está ao seu alcance, até porque a grande maioria da torcida não faz idéia das dificuldades que ela lida todos os dias. Novos jogadores chegarão e torçamos que possam dar certo e levar nosso Glorioso de volta a dias de glória. Da minha parte, só posso parabenizar Diretoria e Comissão Técnica pelo desempenho acima do esperado até agora, mesmo com todas as dificuldades lidam todos os dias. Confio na seriedade do trabalho de vocês.
    Saudações Alvinegras!

  • Leonardo Lemos

    Boa noite, amigos Botafoguenses
    Terminou o campeonato carioca, o Vasco foi campeão e nós, infelizmente, não logramos a vitória no jogo de ontem, que nos faria muito felizes, como estão felizes hoje todos os vascaínos, e com razão e méritos. É bom destacar que o Glorioso enfrentou uma crise muito mais grave do que a do clube de São Januário antes da preparação para o carioca. Tivemos que montar um time partindo do zero, sem dinheiro, receitas bloqueadas, sem estádio, sem técnico, o caos… E nos saímos muito bem, a campanha foi positiva, a nova direção do clube mostrou competência. Montamos uma equipe aguerrida. Isso foi a diferença. Nós, torcedores, sempre reivindicamos isso: atletas aguerridos, com sangue nas veias, correndo o tempo todo e honrando a nossa camisa, ainda que a qualidade técnica não tenha chegado aonde queremos. A prova da aceitação do trabalho pela torcida foi a presença nossa nos estádios (falaram que a torcida alvinegra não comparece…). Eu mesmo, torcedor antigo, jamais tinha ido tantas vezes num mesmo certame ver o Fogão jogar. Fui, mesmo morando em Itaboraí, porque a equipe tem correspondido também. E eu não me arrependi de ter ido ao estádio nem quando rebocaram meu carro no primeiro jogo da final, no Maraca e eu tive que voltar de ônibus. Mas isso nem importava, nós já estávamos no clima da final!!!
    Agora é continuar o trabalho, reforçar a equipe para a guerra que é o longo Campeonato Brasileiro (na série B é ainda mais difícil) e aproveitar e valorizar os atletas promissores que angariamos (Pimpão, Jardel, Gilberto, Elvis, Fernandes, Arão e os outros).
    Mas uma coisa ainda me intriga… Não é chororô, claro que não é. Provei isso quando reconheci méritos na equipe adversária. Mas me incomoda pensar que pode não haver nos jogos de futebol a lisura que todos nós gostaríamos que houvesse. Não me sai da cabeça que, como já aconteceu tantas vezes antes, forças contrárias a esta ou aquela equipe, tentem forjar resultados que não retratem a realidade da partida disputada. Em que pese o fato de as duas equipes finalistas estarem bem equiparadas, equilibradas, sem favoritismo gritante de uma sobre a outra, parece ter havido uma estratégia para, no clímax da partida, algo tornar mais fácil a vitória de uma delas, sem deixar desconfianças sobre ninguém. Não entendi a razão de várias vezes o árbitro vir à beira do gramado receber “orientações” (que orientações???). Percebi, preocupado, a arbitragem ávida em distribuir cartões amarelos em profusão (para ambas as equipes, é verdade) ainda no início da partida (vaticinei: vai ter jogador do Botafogo expulso na etapa final). Acertei em cheio. Se Ayrton estivesse em campo, nem precisaria ser na etapa final. Seria expulso logo e ninguém questionaria o árbitro. Hoje em dia, a melhor forma de favorecer uma equipe é colocar a outra em desvantagem numérica. E a arbitragem fica limpa, isenta, incólume. É o crime perfeito!
    Nos juniores, nas duas semanas que se foram, ocorreu exatamente isso: contra o Flu, no segundo jogo da semifinal, quando precisávamos só do empate, foram expulsos 02 (dois) de nossos atletas. Com uma dose extrema de raça e determinação, mantivemos o empate e fomos à final. No segundo jogo da final, agora contra o Fla, mais dois jogadores nossos foram expulsos. Os dois zagueiros titulares. Resultado: perdemos de 2 a 0 e não fomos campeões.
    Desconfiança em excesso? Talvez. Mas será que ousariam fazer uma coisa dessas contra o “time do Sr. Eurico? E mais, será que aquele gol do Vasco contra o Flamengo seria validado se outra equipe o tivesse feito? Não vamos condenar ninguém sem provas, mas é muito bom ficarmos atentos.
    Parabéns, Fogão, pela campanha. A nossa equipe também foi vitoriosa, porque foi guerreira até o fim. E que venha a Copa do Brasil, que venha o Brasileiro, e que venham todas as competições das quais participemos.
    SAN

  • Otaviano

    O Edgel Velasco

    O Botafogo não é time de ficar fazendo vexame como esta ocorrendo desde o ano passado. O Botafogo tem uma história que tem que ser respeitado, ja tem anos que a base do Botafogo vem se revelando e os técnicos que entram sequer conhecem os jogadores e sai contratando a vontade por ser coleguinhas de empresários. Realmente veja o exemplo do Santos contratou 4 jogadores com bastante experiencia e revelado pelo próprio Santos e colocou com os novatos e o time foi campeão. Lembra do Renato, ele estava no Botafogo e voltou para o Santos e é titular. Qual foi o Jogador que o Sr. Mancini revelou da base e agora o Sr. Rene Simões, barrando o Sidney, Dede, Otacilio, Jeferson Paulista e outros pra sair contratando jogadores que não tem identificação com o clube. A história do Botafogo foi feito na base, com Zagalo e cia… O Botafogo continua com os mesmos erros do ano passado, só disputou o carioca porque não tinha outra competição, os erros são os mesmos, contratações erradas. A situação do Vasco o Sr. Edgel é o mesmo do Botafogo, não tinha elenco e cheio de dívidas com os jogadores, sinto muito eu não tenho esperança com esta equipe no comando do Rene, ele adora fazer palestra. é só pesquisar o trabalho dele como treinador

    • Leonardo Lemos

      Bom dia, Otaviano

      A gente não discorda de sua opinião. Eu também acho que o Botafogo, pelas tradições que tem. e que são tantas, merecia estar em outro patamar. Todos nós sonhamos com um time nos padrões de Garrincha, Didi, Nilton Santos, Zagallo, Jairzinho, e outros supercraques, e, quem sabe, ainda poderemos chegar lá. No entanto, isso não ocorrerá de uma hora para outra e nem com os desmandos que aconteceram ao longo do tempo no Botafogo. Também sabemos que não será dispondo de uma fortuna inominável para trazer de onde quer que seja os “Messis” da vida, porque a única fortuna que temos é uma dívida de quase um bilhão de reais. A construção de um clube do tamanho dos nossos craques do passado terá que ser feita com paciência, competência, muita honestidade e, sobretudo, INTELIGÊNCIA. Ficou comprovado que, com um pouco de competência e boa vontade (só um pouquinho), nós pudemos sair do completo caos para levantar uma Taça Guanabara e chegar à final do carioca, desbancando Fla e Flu, forças contrárias e dificuldades extremas mesmo com os erros cometidos neste reinício, que também não foram poucos. E estas conquistas, que já nos deram alegrias neste ano de 2015, precisam ser valorizadas por nós. A gente espera que o técnico que estiver no comando do time, ainda que seja o René, tenha compromisso com essas tradições, e que, partindo da estrutura que foi montada, mesmo frágil neste momento, valorize a base, mesclando com os jogadores do elenco, paulatinamente (para não queimar esses atletas da base); que não seja teimoso e prepotente ao ponto de manter como titulares absolutos aqueles que não reúnem condições para isso; que seja honesto o suficiente para não ficar apadrinhando este ou aquele atleta com objetivo de ganhos pessoais futuros; e que seja humilde para ouvir as pessoas que tenham opiniões em prol do clube, principalmente nós, os torcedores (que nunca somos ouvidos, essa é que é a verdade), que vamos aos estádios, e que empurramos o time, embora vendo atitudes com as quais não concordamos. Que esse técnico, que pode ser até o René, repito, ao indicar jogadores para contratação, elenque critérios justos e não atenda aos interesses de quaisquer empresários ou outros abutres que almejem lucros pessoais em detrimento do clube.
      Ora, se a postura for mais ou menos próxima disso, por certo teremos um clube crescendo paulatinamente, com craques sendo revelados em casa ou descobertos em outros celeiros de craques Brasil afora, descobriremos que temos uma grande torcida, desmotivada e enrustida, que ressurgirá juntamente com o crescimento do clube e do time, e as nossas glórias voltarão.
      Esse dia, amigo, há de voltar. SAN

      • Otaviano

        Boa tarde, Leonardo

        Eu não discordo também da sua opinião, eu só acho que esta acontecendo o mesmo erro do ano passado. e o Botafogo só ganhou a Tarça Guanabara, porque não estava disputando outra competição como no ano passado, deixando o estadual de lado. Contratações de jogadores que não tem vinculo com o Botafogo e um técnico que adora fazer palestra mas na pratica é um fracasso, é só ver o curriculum do Sr. Rene. O Botafogo esta precisando de dinheiro, e qual o lucro que o Botafogo teve no ano passado e nesse ano,com estes jogadores. Se é pra reformular porque não em investir na base, contrate um bom técnico pra base e daqui a um ano sobe junto com o garotos, melhor do que ficar saindo, contratando estes jogadores inúteis e mais dividas se formando, coloca um olheiro e contrate dois ou três bons jogadores estrangeiros. Pro time obter lucro tem que fazer jogadores na base. Temos que nos unirmos e cobrar do presidente!!!!!
        Valeu pela opinião, e se Deus quiser sairemos dessa,
        Um forte abraço, e saudações

  • PRESIDENTE CARLOS EDUARDO PEREIRA ACERTOU EM CHEIO,AO DIZER QUE SEEDORF,
    FOI APENAS UM BOM REFORÇO(QUE AMARELAVA E TRATAVA OS CLÁSSICOS REGIONAIS
    COMO SIMPLES AMISTOSOS),NOSSOS ÚLTIMOS ÍDOLOS DE VERDADE FORAM TÚLIO MARA-
    VILHA E LOCO ABREU E HERRERA(ESTES 3 CONTINUAM SENDO NOSSOS ETERNOS ÍDOLOS,
    ASSIM COMO GARRINCHA-NÍLTON SANTOS-JAIRZINHO E MUITOS OUTROS.
    ENTÃO PORQUE NÃO TRÁZ LOCO ABREU E HERRERA DE VOLTA PARA OS BRAÇOS DA
    GALERA,AÍ SIM É SÉRIA DE A DE VOLTA COM CERTEZA.
    A CONTRATAÇÃO DE BILL E TÁSSIO E A MANUTENÇÃO DE M.MATTOS-GEGÊ E O EX-MULAMBO
    AÍRTON,FORAM ERROS FATAIS NO PLANEJAMENTO DO VASCAÍNO A.LOPES,GRAÇAS À ISSO,
    NÃO GANHAMOS O C. CARIOCA.
    TORCIDA DO BOTAFOGO NÃO TOLERA MAIS NEM VER A CARA DESTE BILL E EXIGE A SUA
    IMEDIATA SAÍDA.
    ESTE PEDRO ROSA(COM ESTE SOBRE-NOME-DEVERIA TER IDO PARA O FLORMINEN-C),
    SE NÃO JOGAR BOLA CONTRA O CAPIVARIANO,PODE MANDAR EMBORA E TRAZER OUTRO,
    JÁ QUE O CARLETO SÓ SABE COBRAR FALTAS,FRAQUÍSSIMO NO APOIO E RUÍM NA DEFESA.
    O SISTEMA DEFENSIVO É UM VERDADEIRO QUEIJO SUÍSSO,CHEIO DE ATALHOS E BURACOS.
    O RENÊ NÃO SABE ARMAR O SISTEMA DEFENSIVO,A ZAGA FICA SEMPRE NO MANO A MANO,
    COM OS ATACANTES ADVERSÁRIOS,SEMPRE SOZINHOS NA CARA DO GOL.
    O ROGER CARVALHO É JOGADOR DE ENFERMARIA,O CUSTO BENEFÌCIO É PREJUDICIAL,
    AO BOTAFOGO,JÁ QUE O CARA REBEBE RIGOROSAMENTE EM DIA,MAS NÃO NÃO JOGA.
    A ZAGA TEM QUE SER RENAN FONSECA(OU ÉMERSON) E O XERIFE ÍGOR RABELO.
    TIME JÁ COM OS REFORÇOS SUGERIDOS E OS JÁ CONTRATADOS;
    JEFFERSON-GILBERTO-RENAN FONSECA-ÍGOR RABELO-CARLETO(OU PEDRO ROSA)-DIEGO
    GIARETTA-WILLIAN ARÃO-DANIEL CARVALHO-PIMPÃO-LOCO ABREU E HERRERA.
    SUPLENTES-RENAN-HELTON LEITE-ÁLISSON-MAIS UM ZAGUEIRO-FORMIGA(DO BANGU)-
    PEDRO ROSA-ANDREAZZI-DEDÉ-DIEGO JARDEL-TOMAS-CIDINHO-ELVIS-JÓBSON(SE FOR
    ABSOLVIDO)-LEANDRO-RAFAEL OLIVEIRA-PAULO-LUIS HENRIQUE DO SUB-20,VINÍCIUS
    TANQUE E LUÍS HENRIQUE E EZEQUIEL DO SUB-17 E FERNANDES.
    JOGADORES PARA PARTIREM HOJE NA BARCA DE DISPENSAS:
    BILL-AÍRTON-TÁSSIO-M.MATTOS-GEGÊ-LUÍS RICARDO E ROGER CARVALHO.ESTAS DISPEN-
    SAS SÃO PARA ONTEM,COM VAMOS PAGAR SÉRIE B,PARA SEMPRE.
    É PRECISO ATITUDE E CORAGEM PRES. CEP E MANTUANO,ACABOU A BRINCADEIRA AGORA
    É SÉRIE B,É SUBIR OU SUBIR,OU FECHAR AS PORTAS PARA SEMPRE.
    TRAGA LOGO O LOCO ABREU E RAFAEL OLIVEIRA E MANDE ESTE PARA A CASA DO CAR.

  • ACABEI DE LER EM OUTRO SITE QUE O CENTRO-AVANTE RAFAEL OLIVEIRA NÃO VEM MAIS,
    SE NÃO VIER NINGUÉM PARA O LUGAR DOS BONDES BILL E TÁSSIO É MELHOR DESISTÍR-
    MOS DE DISPUTAR A SÉRIE B.COM BILL,TÁSSIO,M.MATTOS,GEGÊ E AÍRTON NÃO VAI DAR PARA
    VOLTÁR-MOS À SÉRIE A,ISTO É CERTEZA TOTAL!!!
    TRAGAM LOCO ABREU E LÉO GAMALHO ENTÃO PORR.,ESTE BILL É UM MERDA!!!
    MANTUANO MÃOS À OBRA,SENTE O PÉ NO TRASEIRO DO BILL,PARA BEM LONGE DO FOGÃO!!!

  • Otaviano

    Eu gostaria de saber do Sr. Pitt Bull, porque ele fala que o Osvaldo foi traíra, e se o Loco Abreu perdesse aquele penalti contra o flamengo se ele estaria fazendo a campanha para o retorno dele
    Quantos títulos conquistamos com ele além do estadual?. E o Oswaldo é traíra, por não aceitar as condições do Sr. Mauricio ladrão, voce acha que se o Oswaldo estivesse la ele deixaria o Sr. Corrupção mandar no time, como fez com o fraquíssimo Mancini em deixar mandar 4 jogadores embora e ficar calado. O Curriculum do Oswaldo fala por ele. A maior competição estadual é do
    São Paulo e chegando no segundo não é fácil.

  • É ISTO AÍ PRES CARLOS EDUARDO PEREIRA,FECHE LOGO COM O RODRIGO LINDOSO,TRAGA
    DE VOLTA LOCO ABREU E HERRERA E CONTRATE MAIS UM CENTRO-AVANTE,CRISLAN,
    LÉO GAMALHO OU RODRIGO PINHO,MANDE O RENÊ BURRALDO EFETIVAR O NOSSO
    XERIFE ÍGOR RABELO,NESTA ZAGA,MANDE EMBORA O CANELEIROS BILL-TÁSSIO-AÍRTON-
    M.MATTOS-O BICHADO ROGER CARVALHO E TERÁ O NÍLTÃO LOTADO EM TODOS OS JOGOS,
    AÍ SIM É FOGÃO RUMO AO TÍTULO DA SÉRIE B.
    DÁ-LHE DANIEL CARVALHO,CIDINHO,SASSÁ.

  • O RODRIGO LINDOSO ESTÁ LOUCO PARA VIR PARA O FOGÃO,JÁ PERDEMOS O ALMIR,PARA O NOSSO
    ARQUIRIVAL,NÃO TEMOS CENTRO-AVANTE,BILL E TÁSSIO SÃO DUAS PIADAS DE PÉSSIMO
    GOSTO,ACORDEM CEP E MANTUANO,ASSIM VAMOS PENAR NA SÉRIE B,ATÉ FECHAR AS
    PORTAS?
    FORA BILL-AÍRTON-GEGÊ -TÁSSIO-M.MATTOS…
    RODRIGO LINDOSO É PARA ONTEM!!!

  • O TIME SUB-17 DO BOTAFOGO ACABA DE DAR MAIS SHOW,FORA DE CASA,GOLEANDO O
    ÓTIMO TIME DO AMÉRICA-MG,LÁ EM MINAS,COM MAIS 3 GOLS DO MATADOR IMPLACÁVEL
    LUÍS HENRIQUE E CHEGANDO ÀS FINAIS CONTRA O VITÓRIA DA BAHIA,QUE ELIMINOU
    OS MULAMBOS(URUBÚS DO FRAMERDA).
    O PRESIDENTE CARLOS EDUARDO PEREIRA TEM QUE REVER O CONTRATO DO GAROTO
    LUÍS HENRIQUE,PROMOVER IMEDIATAMENTE O LUÍS HENRIQUE PARA O TIME DE PROFISSIO-
    NAIS,TOMAR A CAMISA DO BILL(QUE NÃO PORR.NENHUMA),FUTEBOL É QUALIDADE E
    MOMENTO,NÃO ESSA DE IDADE,O LUIS HENRIQUE É DIFERENCIADO,FAZ GOLS COM A
    MESMA FACILIDADE DE TÚLIO MARAVILHA E LOCO ABREU,SUA CAMISA CHEIRA À GOL.
    NADA DE ELIAS,ESTE É OUTRO BONDE.QUEREMOS O ATAQUE DO BOTAFOGO COM
    PIMPÃO-LUIS HENRIQUE E VINÍCIUS TANQUE(QUE TAMBÉM É MUITO MAIS GOLEADOR QUE
    O BILL E TAMBÉM JÁ ESTÁ PRONTO).
    TRAGAM O RODRIGO LINDOSO,LÉO GAMALHO,MAIS UM ZAGUEIRO FORTE,O RESTO,DEIXE
    POR CONTA DAS PRATAS DA CASA E O ELENDO QUE JÁ TEMOS.
    FORA BILL-AÍRTON-LUCASZEN-TÁSSIO-M.MATTOS E ROGER CARVALHO.
    PARABENS AO TIME SUB-17 DO FOGÃO.
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS E BONS FLUÍDOS E PARA CIMA DO PAISSANDÚ,NA ESTRÉIA
    DA SÉRIE B,VAI COMEÇAR A COPA DO MUNDO PARA O BOTAFOGO,AGORA É TUDO OU
    NADA.
    DE AGORA EM DIANTE TODOS OS JOGOS TEM QUE SER DISPUTADOS COMO FINAL DE
    COPA DO MUNDO.
    DÁ-LHE FOGÃO…

    • Leonardo Lemos

      Olá, Pitt Bull, boa tarde

      Antes de tudo. deixa eu protestar com os moderadores do Blog, que não dão a mínima para o Botafogo, nem para o próprio blog, para o torcedor alvinegro. não estão nem aí para nada nem pra ninguém. É um absurdo o time estar em plena atividade, tantos problemas para discutir aqui e não se lança um tema novo para a discussão.
      Infelizmente, só os moderadores podem iniciar uma discussão e a gente fica de mãos amarradas. Fica o protesto, ACORDA GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Parabéns por comentar a atuação da equipe sub-17, que está bombando, está fazendo bonito, e a gente tem que curtir mesmo a vitória desse grupo.
      Mas. vendo o descaso que é dado ao Glorioso, é fácil imaginar que para a maioria. o crescimento e a estruturação das equipes da base não têm valor. Caramba, a gente cobra respeito ao clube, a gente se gasta nos estádios defendendo as nossas cores, a gente sonha com a produção dos nossos craques em casa e parece agora que isso não representa nada?
      Se a nossa comissão técnica tiver agora a mesma postura que sempre teve, eu já imagino o que vai acontecer: essa equipe sub-17 vai passar, ninguém será aproveitado, os novos e promissores atletas migrarão para outros clubes, TODO o trabalho se perderá, e nós vamos acordar para a nossa triste realidade: equipe principal dependendo de Bill, Marcelo Mattos, Ayrton (Argh!!!), Tassio e outros bondes.
      Aliás, por falar nesses bondes, quando é que o nosso treinador vai acordar para o fato de que não dá para ficar contando com Bill e Marcello Mattos como titulares no Fogão. Que catástrofe o time levar sufoco de Paysandu e dos demais times da série B, quando temos plenas condições de vencer com mais facilidade essas equipes menos qualificadas do que nós.
      O René tem que mexer no time prá ontem e tirar esses inoperantes. Temos gente no elenco capaz de fazer o time render melhor. Acorda René!!!!!
      Parabéns à equipe sub-17.

      SAN

  • VENHAM LOGO RODRIGO LINDOSO E LÉO GAMALHO.
    FORA BILL-M.MATTOS-AÍRTON-MURILO-LUCAS ZEN E ROGER CARVALHO.
    SEJAM BEM VINDOS LULINHA-JEFFERSON PAULISTA(QUE NUNCA TEVE UMA CHANCE REAL
    NO FOGÃO-SEMPRE FOI INJUSTIÇADO).
    DÁ-LHE LUIS HENRIQUE-VINÍCIUS TANQUE-PAULO-EMERSON-ÍGOR RABELO-FERNANDES-ETC.

  • VENHAM LOGO RODRIGO LINDOSO E LÉO GAMALHO.
    FORA BILL-M.MATTOS-AÍRTON-MURILO-LUCAS ZEN E ROGER CARVALHO.
    SEJAM BEM VINDOS LULINHA-JEFFERSON PAULISTA(QUE NUNCA TEVE UMA CHANCE REAL
    NO FOGÃO-SEMPRE FOI INJUSTIÇADO).
    DÁ-LHE LUIS HENRIQUE-VINÍCIUS TANQUE-PAULO-EMERSON-ÍGOR RABELO-FERNANDES-ETC.

  • VENHAM LOGO RODRIGO LINDOSO E LÉO GAMALHO.
    FORA BILL-M.MATTOS-AÍRTON-MURILO-LUCAS ZEN E ROGER CARVALHO.
    SEJAM BEM VINDOS LULINHA-JEFFERSON PAULISTA(QUE NUNCA TEVE UMA CHANCE REAL
    NO FOGÃO-SEMPRE FOI INJUSTIÇADO).
    DÁ-LHE LUIS HENRIQUE-VINÍCIUS TANQUE-PAULO-EMERSON-ÍGOR RABELO-FERNANDES-ETC.

  • VENHAM LOGO RODRIGO LINDOSO E LÉO GAMALHO.
    FORA BILL-M.MATTOS-AÍRTON-MURILO-LUCAS ZEN E ROGER CARVALHO.
    SEJAM BEM VINDOS LULINHA-JEFFERSON PAULISTA(QUE NUNCA TEVE UMA CHANCE REAL
    NO FOGÃO-SEMPRE FOI INJUSTIÇADO).
    DÁ-LHE LUIS HENRIQUE-VINÍCIUS TANQUE-PAULO-EMERSON-ÍGOR RABELO-FERNANDES-ETC.

  • VENHO AQUI IMPLORAR A NOSSA APAIXONADA TORCIDA,QUE DÊ O MERECIDO RECONHECI-
    MENTO E VALOR AO SACRIFÍCIO,FEITO PELO PRESIDENTE CARLOS EDUARDO PEREIRA,SUA
    DIRETORIA,COMISSÃO TÉCNICA,COLABORADORES E AOS JOGADORES,AJUDANDO O NOSSO
    GLORIOSO DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS,PRINCIPALMENTE TORNANDO-SE SÓCIO TOR-
    CEDOR.
    NOSSO PRESIDENTE DEMONSTRA À CADA DIA,SEU AMOR INCONDICIONAL,PELO BOTAFOGO,
    NÃO DESCANSANDO UM SEGUNDO SEQUER,PARA RECOLOCAR O BOTAFOGO,NO PATAMAR
    MAIS ALTO DO FUTEBOL BRASILEIRO E MUNDIAL,VESTE A CAMISA DO CLUBE,HONRANDO
    NOSSO MANTO SAGRADO E MERECE O MÁXIMO QUE JUNTOS PUDER-MOS FAZER PELO
    BOTAFOGO.
    SUGIRO A DIRETORIA AS VENDAS DOS ESPAÇOS NO NÚMEROS DAS CAMISAS PARA
    ALGUMA OPERADORA DE TELEFONIA(TIM-VIVO-CLARO-OI OU OUTRO PRODUTO) E O
    ESPAÇO NOS CALÇÕES.
    SUGIRO À PUMA QUE LANCE NOVOS UNIFORMES COM MATERIAIS DE NÍVEL EUROPEU,
    JÁ PARA O SEGUNDO JOGO NA SÉRIE B,CONTRA O CRB,PELA SÉRIE,QUE SERÁ DISPUTADO,
    NO OUTRO FINAL DE SEMANA NO RIO DE JANEIRO,NO ESTÁDIO NÍLTON SANTOS.
    FAÇO APENAS UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA,A CONTRATAÇÃO DO BILL AO INVÉZ DO
    RETORNO DE LOCO ABREU E A ESCOLHA DE TÁSSIO AO INVÉZ DE LÉO GAMALHO,FORAM
    ERROS GRAVÍSSIMOS,QUE AINDA PODEM SER CONSERTADOS.
    TROQUEM O BILL PELO LÉO GAMALHO,CONTRATEM O RODRIGO LINDOSO(JÁ PERDEMOS O
    ALMIR),M.MATTOS E AÍRTON É FRAQUÍSSIMO,NÃO PODE VESTIR NOSSO MANTO SAGRADO,
    TRAGAM LOCO ABREU- HERRERA-LÉO GAMALHO E RODRIGO LINDOSO,MANTENHAM O
    JEFFERSON PAULISTA E PROMOVAM VINÍCIUS TANQUE-EMERSON-ÍGOR RABELO-LEANDRO-
    LUIS HENRIQUE-PAULO-DEDÉ-CIDINHO-MORAES-DIEGO-ÉRICK- E LUIS HENRIQUE-RÍCKSON-JHORDAN E EZEQUIEL DO TIME SUB-17.
    ATÉ QUANDO A CB.-STJ. E A FIFA DEIXARÃO O JOBSON DE MOLHO,ATÉ QUE ELE SE
    AFUNDE NOVAMENTE EM UM TONEL DE CRACK,PEGARAM O RAPAZ,COMO SEMPRE COMO
    BODE EXPIATÓRIO,SEM NENHUMA PROVA CONCRETA CONTRA O JOGADOR,ASSIM COMO
    FIZERAM COM O DODÔ.É A PERSEGUIÇÃO IMPLACÁVEL DA REDE ESGOTO DE TV.

  • Ninguém fala nada sobre o sum 17 vitória sensacional temos que lotar na decisão

  • A Capim Filmes lança curta-documentário sobre botafoguense ilustre

    Hoje de manhã, 08/05/2015, a produtora Capim Filmes lançou na internet um minidoc sobre Delneri, grande torcedor do Botafogo.
    O vídeo está no site e links do YouTube e Vimeo:

    Site: http://www.delnerifilme.com

    Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=1NdJ4pM2dw8

    Vimeo: https://vimeo.com/127252670

    O amor como o deste senhor pela Estrela Solitária é o que faz do time de General
    Severiano um GIGANTE. Nascido em Rio Grande, RS, Delneri não faz ideia porque torce
    pelo alvinegro. Com mais de 80 tatuagens, a vasta maioria são homenagens ao
    Botafogo Futebol e Regatas.

  • PRECISAMOS É DE CENTRO-AVANTE DE VERDADE,COMO LOCO ABREU,LÉO GAMALHO,ETC,
    E UM VOLANTE PARA SER TITULAR NO LUGAR DE M.MATTOS QUE NÃO ACERTA UM PASSE
    DE MEIO-METRO(ESTE VOLANTE TEM QUE SER O RODRIGO LINDOSO-ESTE SABE SAIR JO-
    GANDO),TROQUEM O BILL PELO LÉO GAMALHO DO BAHIA,ESTE BILL NÃO TEM
    QUÍMICA NENHUMA COM A TORCIDA E NEM NUNCA VAI TERÁ!
    A TORCIDA DO BOTAFOGO O DETESTA,É UM PELADEIRO,SEM QUALQUER INTIMIDADE COM
    A BOLA.
    QUANTO AO NEYLTON E RIASCOS,NÃO LEVO FÉ NESTES JOGADORES,VÃO ROUBAR A VAGA
    DOS NOSSOS GAROTOS DA BASE E NÃO SÃO CENTRO-AVANTES,SE O CRUZEIRO,PAGAR
    OS SALÁRIOS DE AMBOS INTEGRALMENTE,PODEM ATÉ VIR PARA O FOGÃO,MAS O ALLANO,
    QUE ERA NOSSO E QUE O EX-PRES. M.ASS. MANDOU PARA LÁ,É MELHOR QUE OS 2
    JUNTOS.
    CAMPANHA FORA BILL-AÍLTON-TÁSSIO-LUCAS ZEN,CONTINUA DE VENTO EM POPA,
    JÁ TEMOS MAIS DE 10 MIL ASSINATURAS O TÍTULO DA CAMPANHA É O SEGUINTE
    “FORA BILL E AÍLTON”.
    DÁ-LHE FOGÃO CONTRA O PAYSSANDÚ,PARA CIMA DELES,MAS SEM NOS DESCUIDÁR-MOS
    DA DEFESA,TEMOS QUE COMEÇAR COM O PÉ-DIREITO A SÉRIE B.
    TRAGA LOGO LOCO ABREU-HERRERA-LÉO GAMALHO E RODRIGO LINDOSO,UM ZAGUEIRO
    PARA O LUGAR DO ÁLISSON E ROGER CARVALHO E O TIME ESTARÁ PRONTO,PRES.
    CARLOS EDUARDO PEREIRA.

  • VÍ OS LANCES E GOLS DO RIASCOS E DO NEÍLTON E CONSTATEI QUE SE O RIASCOS,JOGAR
    APENAS 5% DAQUELE FUTEBOL,TEM QUE MANDAR O BILL PARA P.Q.P. NA MESMA HORA,
    JOGADOR FORTE E HABILIDOSO,SERÁ FUNDAMENTAL NA SÉRIE B E CAIRÁ COMO UMA LUVA
    NO ATAQUE DO BOTAFOGO,JÁ O NEÍLTON PODE ATÉ VIR,É HABILIDOSO,MAS FRANZINO E
    UM TREMENDO CAI-CAI.
    FALTA O RODRIGO LINDOSO E ÍGOR RABELO NO LUGAR DO ÁLISSON.
    FORA BILL-M.MATTOS-AÍLTON-LUCAS ZEN.
    PEÇO UMA NOVA OPORTUNIDADE PARA O DEDÉ E PARA O JEFFERSON PAULISTA.
    O DEDÉ JOGOU EM TODAS AS SEL BRAS. DE BASE,NÃO PODE TER DESAPRENDIDO DE
    JOGAR FUTEBOL.
    JOGA FÁCIL.
    ATENÇÃO PRES. CARLOS EDUARDO PEREIRA,O RIASCOS E RODRIGO LINDOSO,SÃO PARA
    ONTEM,NINGUÉM AGUENTA MAIS ESTE BILL.
    DÁ-LHE SASSÁ,ESTE TEM VONTADE DE SOBRA E SEU FUTEBOL VEM EVOLUINDO À CADA
    DIA.

  • SE O TREINEIRO DE M. NÃO INSISTISSE COM ESTA TEIMOSIA BURRA,QUE VAI ACABAR
    LHE CUSTANDO O EMPREGO,DE JOGAR APENAS COM 9 JOGADORES,JÁ QUE BILL E M.MATTOS,
    SÃO PEÇAS NULAS,PODERÍAMOS TER GORLEADO FACILMENTE O FRAQUÍSSIMO TIME DO
    PAYSANDU,MENOS MAL,QUE CONSEGUIMOS VENCER POR 1 A 0.
    PORQUE O RENÊ NUNCA INSISTE COM O BILL E NUNCA O SUBSTITUI,SERÁ QUE O EMPRE-
    SÁRIO DO BILL COMPROU A VAGA DELE NO TIME?
    P.Q.P. NINGUÉM SUPORTA MAIS ESTE BILL,PELO AMOR DE DEUS PRES.CARLOS EDUARDO
    PEREIRA,NOS LIVRE DESTA CRUZ,O TORCEDOR DO BOTAFOGO NÃO MERECE ESTE CASTIGO.
    TRAGA LOGO LOCO ABREU-HERRERA-RODRIGO LINDOSO-NEÍLTON E O COLOMBIANO
    RIASCOS DO CRUZEIRO.
    SE BEM QUE NO LUGAR DO NEÍLTON,PREFIRO O RETORNO DO ALLANO PRATA DO FOGÃO
    QUE DENT. SAF. VENDEU P. O CRUZEIRO!

  • CRIAMOS VÁRIAS OPORTUNIDADES DE GOL,DIANTE DO PAYSANDU,PODERÍAMOS TER SAÍDO
    DE BELÉM,COM UM BOM SALDO DE GOLS,QUE NOS GARANTIRIA O PRIMEIRO LUGAR NA
    TABELA COM FOLGA,MAS O TREINEIRO TEIMOSO NÃO TEM CORAGEM PARA TIRAR O INO-
    PERANTE BILL DO ATAQUE(SÓ PODE SER COISA DE EMPRESÁRIO) E CARANGUEJO M.MATTOS,
    QUE SÓ SABE JOGAR PARA TRÁZ OU PARA OS LADOS.
    ESTA SEMANA VAMOS COBRAR O AFASTAMENTO DO BILL,O RETORNO DE LOCO ABREU,
    (TROQUEM O BILL PELO LÉO GAMALHO DO BAHIA),E PEDIR O AS CONTRATAÇÕES DE
    RODRIGO LINDOSO-RIASCOS-ALLANO*** OU NEÍLTON(ESTES 3 ÚLTIMOS DO CRUZEIRO)
    E A VOLTA DE HERRERA.
    MANDEM EMBORA TAMBÉM O EX-MULAMBO AÍLTON,PELO AMOR DE DEUS.
    SUGIRO A SEGUINTE ESCALAÇÃO:
    JEFFERSON-GILBERTO-RENAN FONSECA-ÍGOR RABELO-CARLETO-RODRIGO LINDOSO-
    WILLIAN ARÃO-DANIEL CARVALHO-RODRIGO PIMPÃO-LUIS HENRIQUE DO SUB-17 E VINÍ-
    CIUS TANQUE.
    FUTEBOL É MOMENTO,NÃO TEM ESSA DE IDADE,SE O GAROTO É DIFERENCIADO E É MELHOR
    DO QUE O CARA QUE ESTÁ COMO TITULAR,AUTOMATICAMENTE TEM QUE TER A OPORTU-
    NIDADE,O VINÍCIUS TANQUE JÁ TEM 21 GOLS NO C.CARIOCA SUB-20,O LUIS HENRIQUE
    TEM 12 GOLS EM 8 JOGOS DA C. DO BRASIL SUB-17,ENQUANTO ESTE RIDÍCULO DESSE,
    FÊZ APENAS 6 GOLS NO C. CARIOCA.
    PORTANTO FORA BILL,SEJA FELIZ BEM LONGE DO BOTAFOGO!!!VÁ COM DEUS!!!
    OUVI O JOGO POR UMA RÁDIO DE BELEM E ATÉ O LOCUTOR,DISSE,SE ESTE BILL NÃO FOSSE
    TÃO RUÍM,O BOTAFOGO,TERIA DAQUI DE BELEM COM UMA GOLEADA,ISTO QUE O CARA
    LOGICAMENTE ESTAVA TORCENDO PELO TIME DE SEU ESTADO.
    SERÁ QUE TODOS ENXERGAM O QUE SÓ O RENÊ SIMÕES NÃO QUER ADMITIR POR PURA
    PIRRAÇA,QUE COM BILL E M.MATTOS SÓ PERDE EM QUALIDADE.
    ATÉ O MOMENTO DO SASSÁ É MUITO SUPERIOR AO BILL.M.MATTOS TAMBÉM É MUITO
    FRACO.
    CONTRATAÇÕES PARA ONTEM PRESIDENTE CARLOS EDUARDO PEREIRA,CENTRO-AVANTE
    É PARA ONTEM E RODRIGO LINDOSO E LOCO ABREU TAMBÉM.
    FORA BILL-M.MATTOS-LUCAS ZEN-MURILO…

  • TORCIDA IMPLORA AO PRES. CARLOS EDUARDO PEREIRA,PARA QUE TROQUE,EMPRESTE,
    DISPENSE,BILL E M.MATTOS,A PACIÊNCIA ACABOU À MUITO TEMPO COM ESTES 2.
    FAÇA QUALQUER COISA PRES.,MAS NOS LIVRE DESSAS CRUZES,A TORCIDA DO BOTAFOGO,
    NÃO MERECE TE QUE ATURAR ESTES 2.
    CADÊ OS REFORÇOS?
    TRAGAM LOCO ABREU-HERRERA-LÉO GAMALHO-RAFAEL OLIVEIRA-RIASCOS-ALLANO-
    NEÍLTON E RODRIGO LINDOSO E O ÍGOR RABELO NA ZAGA E O TIME ESTARÁ PRONTO.
    ENQUANTO OS REFORÇOS NÃO CHEGAM O TIME TEM QUE SER O SEGUINTE:
    JÉFFERSON-GILBERTO-RENAN FONSECA-ÍGOR RABELO-CARLETO-FERNANDES-WILLIAN ARÃO-
    DANIEL CARVALHO-RODRIGO PIMPÃO-VINÍCIUS TANQUE E LUÍS HENRIQUE DO SUB-17.
    RIASCOS-RODRIGO LINDOSO E UM CENTRO-AVANTE DE VERDADE HOJE AINDA…
    FORA BILL E M.MATTOS,HOJE E AGORA!!!

  • PARABÉNS,MUITA SAÚDE,PARA O GAROTÃO DO SASSÁ QUE NASCEU HOJE.AGORA É COLOCAR
    LOGO O MANTO SAGRADO GLORIOSO NO MOLEQUE E O RENÊ DEIXAR DE SER CABEÇUDO,
    TIRANDO O CONE CANELEIRO BILL DO TIME E COLOCANDO O SASSÁ NO TIME TITULAR E
    TAMBÉM O DANIEL CARVALHO.
    CADÊ O RIASCOS E O RODRIGO LINDOSO,NENHUMA NOTÍCIA HOJE?
    BILL E M.MATTOS NÃO,PELO AMOR DE DEUS.
    TIME SUB-17 TEM QUE FECHAR A CASINHA AMANHÃ EM SALVADOR,DIMINUIR OS ESPAÇOS
    À FRENTE DA ZAGA E TENTAR FAZER GOLS NA BAHIA,MAS JOGAR COM RAÇA E INTELIGÊN-
    CIA.
    VAMOS LOTAR O NÍLTÃO SÁBADO CONTRA O CRB E NO JOGO DA VOLTA PELO SUB-17,
    CONTRA O VITÓRIA-BA,PELA FINAL DA C.DO BRASIL SUB-17.
    PARECE QUE A DIRETORIA SE ILUDIU COM A MAGRA VITÓRIA DIANTE DO PAYSANDU,CADÊ
    OS REFORÇOS?
    FORA BILL-M.MATTOS-MURILO-ROGER CARVALHO…
    RIASCOS E RODRIGO LINDOSO SÃO PARA ONTEM!!!

  • PRES. CARLOS EDUARDO PEREIRA,RENOVE LOGO O CONTRATO DO GILBERTO,ANTES QUE
    ELE SAIA DE GRAÇA,MANDE BILL-M.MATTOS-MURILO-LUCAS ZEN,EMBORA E TRAGA LOCO
    ABREU,RODRIGO LINDOSO,LÉO GAMALHO,RAFAEL OLIVEIRA E RIASCOS.
    É SÓ O NOSSO ÍDOLO E MATADOR LOCO ABREU DE VOLTA E MANDAR ESSE BILL PARA
    P.Q.P.,QUE O NÚMERO DE SÓCIOS TORCEDORES DISPARA.
    MUITOS ESTÃO CANCELANDO OS SEUS CONTRATOS DE ADESÃO,POR CAUSA DESSE BILL,
    NINGUÉM SUPORTA MAIS ESSE CARA EM CAMPO,SENDO PROTEGIDO POR EMPRESÁRIOS E
    POR NOSSO TREINEIRO.
    CADÊ OS NOVOS UNIFORMES DA PUMA?
    VAMOS ENTUPIR O NÍLTÃO DE TORCEDORES(NÃO VAI DAR PARA QUEM QUER),SÁBADO
    CONTRA O CRB.
    COLOQUEM VÁRIOS POSTOS DE ADESÃO PARA OS NOVOS SÓCIOS,FUTEBOL SE FAZ COM
    INTELIGÊNCIA.

  • RIASCOS-RODRIGO LINDOSO-LÉO GAMALHO-RAFAEL OLIVEIRA-LOCO ABREU E HERRERA,
    HOJE E AGORA!!!
    CAMPANHA FORA BILL-M.MATTOS E MURILO,JÁ TEM MAIS DE 30 MIL ASSINATURAS…
    TIME PARA SÁBADO CONTRA O CRB:
    JEFFERSON-GILBERTO-RENAN FONSECA-ÍGOR RABELLO-CARLETO-FERNANDES-WILLIAN ARÃO-
    LULINHA-DANIEL CARVALHO-RODRIGO PIMPÃO E SASSÁ.
    SUPLENTES-RENAN-LUÍS RICARDO-ÉMERSON-PEDRO ROSA-ANDREAZZI-DEDÉ-CIDINHO-
    DIEGO JARDEL-TOMAS-VINÍCIUS TANQUE-PAULO E HENRIQUE.

  • FORA BILL-M.MATTOS-AÍLTON-DANKLER-LUCAS ZEN-MURILO…

  • E AÍ MANTUANO ONDE ESTÃO OS CENTRO-AVANTES?SEM CENTRO-AVANTE NÃO VAI DAR
    PARA VOLTÁR-MOS À SÉRIE A.COM BILL-TÁSSIO-M.MATTOS-AÍRTON-MURILO-LUCAS ZEN,
    NÃO VAI DAR.QUEREMOS SABER QUEM ESTÁ PAGANDO PARA O BILL CONTINUAR INTOCÁ-
    VEL NO TIME TITULAR.CHEGA DE MARACUTAIAS.O CARA NÃO JOGA NADA.
    FORA BILL,HOJE E AGORA,NEM EM TREINO O CARA JOGA ALGUMA COISA.INSUPORTÁVEL
    O FUTEBOL DESSE MEDÍOCRE BILL,LENTO,OBESO E SEM HABILIDADE E NENHUMA.
    TRAGAM LOGO O RIASCOS E O RODRIGO LINDOSO-LOCO ABREU E RAFAEL OLIVEIRA.
    PARABÉNS AO TIME SUB-17 DO FOGÃO PELA BRILHANTE VITÓRIA ONTEM NA BAHIA.
    O CONTRATO DO LUÍS HENRIQUE DO SUB-17,TEM QUE SER PRORROGADO PELO MENOS
    ATÉ 2020 COM MULTA RESCISÓRIA DE PELO MENOS 150 MILHÕES DE REAIS,SE FOR MENOS
    É ESMOLA.
    O CARA ESTÁ PRONTO E TOTALMENTE MATADOR E DIFERENCIADO.

  • É IMPRESSIONANTE O PROTESSIONISMO DO TÉCNICO DO RENÊ SIMÕESM COM O BILL,
    O CARA ALÉM DE SER TITULAR,MESMO SEM JOGAR NADA,NUNCA É SUBSTITUÍDO,PORQUE
    SERÁ???
    SÓ PODE SER COISA DE EMPRESÁRIO!!!
    SERÁ QUE NÃO CORAGEM PARA TIRAR BILL E M.MATTOS DO TIME,COLOCANDO,HENRIQUE OU
    SASSÁ OU VINÍCIUS TANQUE E NO LUGAR DO M.MATTOS,ANDREAZZI OU FERNANDES.
    DEÊM UMA NOVA OPORTUNIDADE AO DEDÉ!!!
    RIASCOS,HOJE E AGORA!!!

  • A DIRETORIA DO BOTAFOGO VEM FAZENDO UM BELÍSSIMO TRABALHO,MAS PECANDO PELA
    LENTIDÃO EM TRAZER REFORÇOS,PRINCIPALMENTE 2 CENTRO-AVANTES,UM PARA SER
    TITULAR NO LUGAR DO BILL E OUTRO PARA O LUGAR DO TÁSSIO E O RODRIGO LINDOSO,
    PARA O LUGAR DO M.MATTOS.ESTE CAMACHO É EX-MULAMBO E MUITO FRACO.
    PERDERAM O ALMIR E NÃO TROUSSERAM NINGUÉM.
    SE MANDAREM O BILL EMBORA E TROUSSEREM LOCO ABREU O NÚMERO DE SÓCIOS-TOR-
    CEDORES TRIPLICA RAPIDINHO,SERÁ QUE A DIRETORIA NÃO ENXERGA ISSO?
    E OUTRA TEM VÁRIOS CENTRO-AVANTES BARATOS E MUITO MELHORES QUE ESTE BONDE
    BILL.
    FORA BILL-M.MATTOS-MURILO-AÍRTON-ETC…

  • RIASCOS NÃO VÊ A HORA DE CHEGAR LOGO AO BOTAFOGO E FAZER HISTÓRIA.EMPOLGADÍS-
    MO QUER VESTIR LOGO O MANTO SAGRADO DE GARRINCHA-NÍLTON SANTOS-JAIRZINHO-
    TÚLIO MARAVILHA-LOCO ABREU E TANTOS OUTROS ÍDOLOS.
    ELE FALOU QUE DINHEIRO NÃO SERÁ PROBLEMA E QUE ESTÁ ESPERANDO QUE A DIRETORIA
    DO BOTAFOGO ENTRE EM CONTATO COM O CRUZEIRO E COM ELE,PARA VIR LOGO PARA
    O RIO DE JANEIRO,CASO O NEGÓCIO SE CONCRETIZE.
    A TORCIDA DO BOTAFOGO TAMBÉM ESTÁ EMPOLGADA E QUE RIASCOS VENHA LOGO.
    VAMOS LÁ PRES. CARLOS EDUARDO PEREIRA E MANTUANO,AGORA SÓ DEPENDE DE VOCÊS.
    SE O BOTAFOGO JOGAR COM SERIEDADE E SEM ALTO,TEMOS PARA VENCER-MOS E SE
    POSSÍVEL GOLEÁR-MOS O CRB,SEMPRE RESPEITANDO TODOS OS ADVERSÁRIOS,NÃO
    PODEMOS MENOSPREZAR NENHUM ADVERSÁRIO,AINDA MAIS,QUE TEMOS NO TIME
    TITULAR OS BONDES BILL E M. MATTOS,ISTO É,JÁ ENTRAMOS COM 9 EM CAMPO!!!
    APELAMOS À FIFA PARA QUE DÊ LOGO UMA DEFINIÇÃO E QUE SEJA JUSTA COM O JÓBSON,
    JÁ QUE FICOU PROVADO QUE O TIME LÁ AGIU DE MÁ FÉ,APENAS POR RETALIAÇÃO,PORQUE
    O JÓBSON ENTROU COM UMA AÇÃO CONTRA ELES,DEVIDO À MESES DE ATRASOS SALARI-
    AIS!!!
    O JÓBSON É INOCENTE NESSE CASO,É UM NOVO SER HUMANO,UM NOVO ATLETA,
    É DE FAMÍLIA HUMILDE,TEM FILHO E FAMÍLIA PARA SUSTENTAR E PRECISA DE JOGAR
    FUTEBOL,PARA DE SUSTENTAR.
    O BOTAFOGO MAIS VÊZ ESTÁ DANDO TODO O APOIO NECESSÁRIO E ESPERAMOS QUE O
    JÓBSON,SAIBA VALORIZAR ISTO,NA HORA DE RENOVAR COM O FOGÃO,ONDE É ÍDOLO
    E QUERIDO POR TODOS NO ELENCO E NO CLUBE!!!
    NÃO VALERIA ARRISCAR UMA SAÍDA,SER RESERVA E SER APENAS MAIS UM,JÓBSON
    NÃO É BOBO!
    O GILBERTO TEM QUE RENOVAR LOGO POIS NO BOTAFOGO VESTIRÁ A CAMISA DA SELE-
    ÇÃO CANARINHO MUITO EM BREVE E FARÁ COMPANHIA AO JÉFFERSON…

  • ACABEI DE LER NO SITE OFICIAL DO BOTAFOGO,QUE O CRUZEIRO DISSE QUE NEÍLTON ESTÁ
    MAIS PERTO DO BOTAFOGO,DO QUE RIASCOS,ESTA NOTÍCIA FRUSTRA E IRRITA A TORCI-
    DA DO BOTAFOGO,QUE QUER RIASCOS,PRECISAMOS DE UM ATACANTE FORTE QUE SAIBA
    FAZER GOLS.
    ESTE NEÍLTON PODE ATÉ VIR COMO CONTRA-PESO,POIS É MUITO FRANZINO E NÃO AGUEN-
    TARIA A SÉRIE B.
    DIZEM QUE O QUE ESTÁ PEGANDO É A QUESTÃO SALARIAL,QUESTÃO QUE O BOTAFOGO SÓ NÃO RESOLVE SE NÃO QUIZER,É SÓ MANDAR BILL E M.MATTOS PARA LÁ E NOS LIVRÁR-MOS
    DO EX-MULAMBO AÍRTON.
    SÓ ESTES 3 JOGADORES CONSOMEM MAIS DE 500 MIL DE SALÁRIOS POR MES.
    NÃO QUEREMOS O NEÍLTON,QUEREMOS O RIASCOS,ESTE SIM RESOLVERÁ NOSSO PRO-
    BLEMA DA FALTA DE UM MATADOR.
    NEÍLTON E NADA É A MESMA COISA!!!
    RIASCOS HOJE E AGORA,VAMOS PRES. CARLOS EDUARDO PEREIRA,OUÇA A VOZ DA
    TORCIDA FOGÃO,JÁ BASTA A BURRADA QUE O VASCAÍNO A.LOPES FÊZ TRAZENDO O
    M. DO BILL,DEIXANDO DE RECONTRATAR LOCO ABREU.
    A SÉRIE B NÃO ADMITE ERROS DE PLANEJAMENTO E OPTAR POR NEÍLTON AO INVÉZ DE
    RIASCOS,É ECONOMIA BURRA E SAIRÁ CARA PARA O BOTAFOGO.
    RIASCOS HOJE E AGORA NO FOGÃO!!!
    RIASCOS ESTÁ LOUCO PARA VIR,ENQUANTO NEÍLTON ESTÁ FAZENDO C. DOCE P.VIR!!!

  • RIASCOS CAIRÁ COMO UMA LUVA NO LUGAR DO BONDE BILL!!!
    RIASCOS HOJE E AGORA,PRES.CARLOS EDUARDO PEREIRA,SE O CRUZEIRO NÃO QUIZER O
    BILL,TROQUE ESTA PORC. PELO LÉO GAMALHO DO BAHIA OU CRISLAN QUE DISPUTOU O
    PAULISTA OU RODRIGO PINHO E M.MATTOS POR RODRIGO LINDOSO.

  • O NEÍLTON FICOU FAZENDO LEILÃO E C. DOCE,QUANDO O M.ASS.(SONSÃO),TENTOU A
    SUA CONTRATAÇÃO,QUANDO ELE AINDA ESTAVA NO SANTOS.
    O RIASCO É MUITO MAIS JOGADOR E MOTIVARIA MUITO MAIS A GALERA DO FOGÃO,
    CARENTE DE ÍDOLOS,APÓS A SAÍDA DE LOCO ABREU.
    TEMOS O JÉFFERSON,MAS PRECISAMOS DE UM JOGADOR DE ATAQUE,COMO ÍDOLO E
    MATADOR,PARA RENOVÁR-MOS A NOSSA TORCIDA.
    RIASCOS,HOJE E AGORA!!!

  • Otaviano

    O Pitt,
    O que o Loco Abreu fez pelo Botafogo? e o Jobson que a seis anos esta no Botafogo, qual foi o lucro que ele deu ao time. Eu gostaria que voce me explicasse? O Botafogo de hoje esta agindo como time pequeno, qualquer empresario que aparecer no Botafogo jogadores medíocres os dirigentes aceitam é Ramom e agora é o Adriano. Um time que esta com dificuldade financeira não sabe jogadores da base e contratando só jogadores de empresários, qual o lucro que o clube esta ganhando? nenhum!!!!!!!!!!.

  • E AÍ PRES. CARLOS ED. PEREIRA,O SENHOR FALOU QUE A TORCIDA DO BOTAFOGO,TERIA
    VOZ ATIVA NA DIA A DIA DO CLUBE,MAS É ISSO QUE ESTAMOS VENDO,NOS QUESITOS,
    FORA BILL,M.MATTOS-AÍRTON-ETC,E NA CONTRATAÇÃO DO RIASCOS,RETORNO DE LOCO
    ABREU E HERRERA.
    TEM TAMBÉM O GUIDO CARRILO DO ESTUDIANTES DA ARGENTINA,MAS ESTE SÓ TEM COMO
    VIR ATRAVÉZ DA COMPRA POR INVESTIDORES E REPASSADO AO BOTAFOGO,COM O BOTA-
    FOGO RECEBENDO UMA PORCENTAGEM EM UMA FUTURA VENDA JÁ ESTE CENTRO-AVANTE
    TÍPICO,TEM APENAS 23 ANOS.

  • E AÍ PRES. CARLOS ED. PEREIRA,O SENHOR FALOU QUE A TORCIDA DO BOTAFOGO,TERIA
    VOZ ATIVA NA DIA A DIA DO CLUBE,MAS É ISSO QUE ESTAMOS VENDO,NOS QUESITOS,
    FORA BILL,M.MATTOS-AÍRTON-ETC,E NA CONTRATAÇÃO DO RIASCOS,RETORNO DE LOCO
    ABREU E HERRERA.
    TEM TAMBÉM O GUIDO CARRILO DO ESTUDIANTES DA ARGENTINA,MAS ESTE SÓ TEM COMO
    VIR ATRAVÉZ DA COMPRA POR INVESTIDORES E REPASSADO AO BOTAFOGO,COM O BOTA-
    FOGO RECEBENDO UMA PORCENTAGEM EM UMA FUTURA VENDA JÁ ESTE CENTRO-AVANTE
    TÍPICO,TEM APENAS 23 ANOS.

  • E AÍ PRES. CARLOS ED. PEREIRA,O SENHOR FALOU QUE A TORCIDA DO BOTAFOGO,TERIA
    VOZ ATIVA NA DIA A DIA DO CLUBE,MAS É ISSO QUE ESTAMOS VENDO,NOS QUESITOS,
    FORA BILL,M.MATTOS-AÍRTON-ETC,E NA CONTRATAÇÃO DO RIASCOS,RETORNO DE LOCO
    ABREU E HERRERA.
    TEM TAMBÉM O GUIDO CARRILO DO ESTUDIANTES DA ARGENTINA,MAS ESTE SÓ TEM COMO
    VIR ATRAVÉZ DA COMPRA POR INVESTIDORES E REPASSADO AO BOTAFOGO,COM O BOTA-
    FOGO RECEBENDO UMA PORCENTAGEM EM UMA FUTURA VENDA JÁ ESTE CENTRO-AVANTE
    TÍPICO,TEM APENAS 23 ANOS.

  • FIZ UMA PESQUISA BASTANTE EXTENSA,JUNTO À NOSSA GLORIOSA MASSA BOTAFOGUENSE,
    PARA SABER QUAIS OS MOTIVOS,QUE LEVAM MUITOS DESTES TORCEDORES A NÃO ADERI-
    REM AO PROJETO SÓCIO-TORCEDOR E O PRINCIPAL MOTIVO,CHAMA-SE BILL,QUE SE DIZ
    CENTRO-AVANTE.
    OS TORCEDORES O DETESTAM,DETESTAM MAIS AINDA SEU FUTEBOL E EXIGEM DA
    DIRETORIA UM NOVO CENTRO-AVANTE MATADOR,SUGEREM VÁRIOS NOMES,TAIS COMO,
    LOCO ABREU,RIASCOS,LÉO GAMALHO,RAFAEL OLIVEIRA,PARA ADERIREM AO PROJETO SÓCIO
    TORCEDOR,DESDE QUE O TRAÍRA O.OLIV. SACANEOU LOCO ABREU,FICAMOS ÓRFÃS DE
    UM MATADOR DE VERDADE.
    SEM ESSA DE NEÍLTON,QUEREMOS RIASCOS,ESTE RESOLVE,À NÃO SER QUE VENHAM OS
    DOIS.
    ACORDE DIRETORIA CENTRO-MATADOR É PARA ONTEM!!!

  • É ISTO PRES. CARLOS EDUARDO PEREIRA E DIRETORIA,COM MAIS UM PATROCÍNIO FECHADO
    ATÉ O FINAL DE 2015,COM A 99 TÁXIS,JÁ PARA TRAZER NO MÍNIMO UM CENTRO-AVANTE
    DESCENTE E MANDAR EMBORA O BONDE BILL.
    FECHE LOGO COM RIASCO,LOCO ABREU,RODRIGO LINDOSO E NEÍLTON E O TIME ESTARÁ
    PRONTO PARA SER CAMPEÃO DA SÉRIE B.
    SE O RENÊ CONTINUAR INSISTINDO COM BILL E M.MATTOS,SE ESTE TIME VOLTAR À SÉRIE

    A,SERÁ UM MILAGRE!!!
    COM UM CENTRO-VERDADE O PROJETO SÓCIO-TORCEDOR DECOLA DE VÊZ!
    RIASCOS E RODRIGO LINDOSO HOJE E AGORA!!!
    A GALERA DO FOGÃO ESTÁ ESPERANDO ANSIOSA POR ESTAS CONTRATAÇÕES,SEJA RÁPIDA
    DIRETORIA,PELO AMOR DE DEUS,ESTÃO DEMORANDO DEMAIS!!!

  • PRECISAMOS DO RIASCOS PARA ONTEM,É MELHOR RIASCOS,DO QUE JOGAR DINHEIRO
    FORA COM NEÍLTON,MANDEM O BILL E M.MATTOS PARA O CRUZEIRO OU PARA P.Q.P.
    ESTE É TÃO RUÍM QUE FAZ GOL NEM EM TREINO,OU MELHOR ONTEM ARRUMARAM UM
    PÊNALTI,PARA O BILL FAZER UM GOLZINHO NO TREINO.
    ENQUANTO ISSO, ANDREAZZI,FERNANDES,HENRIQUE,SASSÁ,DANIEL CARVALHO E LULINHA,
    VEM ARREBENTANDO NOS TREINOS.
    MAS O TREINEIRO RENÊ SIMÕES ACHA QUE O BILL É O GARRINCHA E O PARA ELE O CANE-
    LEIRO BILL É INTOCÁVEL.
    O BOTAFOGO HISTORICAMENTE,DECEPCIONA QUANDO ELE É TIDO COMO FAVORITO
    ABSOLUTO E POR ISSO MENOSPREZA E ENTRA COM SALTO EM CAMPO OU ENTRA DORMINDO,
    ACHANDO QUE VAI FAZER GOLS NA HORA QUE BEM ENTENDER,POR ESTE MOTIVO,É
    BOM A DIRETORIA COBRAR EMPENHO E SERIEDADE DESSA RAPAZIADA DO FOGÃO,
    POIS VAMOS LOTAR O NÍLTON SANTOS E NÃO ACEITAREMOS FIASCO,DIANTE DO CRB,
    LEMBRANDO O VELHO DITADO,QUEM MORRE DE VÉSPERA É PERÚ DE NATAL.
    VAMOS JOGAR SÉRIO CONTRA O CRB E QUE AÍ SIM A VITÓRIA PODERÁ VIR NATURALMEN-
    TE,SEM AFOBAÇÃO MAS COM DETERMINAÇÃO E ATENÇÃO AOS CONTRA-ATAQUES,DO
    PRIMEIRO SEGUNDO DE JOGO ATÉ O APITO FINAL DO ÁRBITRO!!!
    E AÍ PRES. CARLOS EDUARDO PEREIRA E ANTÔNIO CARLOS MANTUANO,ESTAMOS ESPE-
    RANDO O RIASCOS PARA HOJE,PELO AMOR DE DEUS!!!
    FORA BILL-M.MATTOS-AÍRTON-MURILO…
    TIME PARA O JOGO CONTRA O CRB:
    JÉFFERSON-GILBERTO-RENAN FONSECA-ÍGOR RABELO-CARLETO-GIARETTA-WILLIAN ARÃO-
    DANIEL CARVALHO-SASSÁ-HENRIQUE E RODRIGO PIMPÃO.
    BANCO DE REFORÇO-RENAN-LUÍS RICARDO-ÉMERSON-PEDRO ROSA-DEDÉ-CAMACHO-
    TOMAS-DIEGO JARDER-CIDINHO-FERNANDES-ELVIS-LULINHA-PAULO E VINÍCIUS TANQUE.
    FORA BILL-M.MATTOS-MURILO-AÍRTON…

  • GOSTARIA DE SABER QUEM É O PADRINHO DESTE PÉSSIMO JOGADOR CHAMADO BILL,JÁ
    SERÁ QUE O N, TREINEIRO,JÁ QUE ELE BARRA QUALQUER UM,MENOS O TAL BILL E O M. MATTOS
    JÁ OBSERVARAM ISSO?
    OU SERÁ QUE O PADRINHO DO BILL É O VERME MULAMBENTO ED.URAM?
    AGORA MUDANDO O FOCO DA CONVERSA,GOSTARIA DE CRITICAR O COMODISMO E A
    FALTA DE PARTICIPAÇÃO,NUNCA VI,NA MINHA VIDA UMA TORCIDA TÃO APÁTICA,COMO
    A NOSSA,NÃO TEM CABIMENTO O TIME E A DIRETORIA PRECISANDO DESESPERADAMENTE
    DE AJUDA E A TORCIDA DO BOTAFOGO,TER COMPLETADO AGORA APENAS 13 MIL SÓCIOS-
    TORCEDORES E APENAS 7.500 INGRESSOS VENDIDOS ANTECIPADAMENTE PARA O JOGO
    DE AMANHÃ,CONTRA O CRB.
    O TORCEDOR DO BOTAFOGO TEM QUE ENTENDER DE UMA VÊZ POR TODAS,OU O TIME
    VOLTA À SÉRIA A EM 2016,OU PREFERIMOS FECHAR AS PORTAS DO QUE VIRÁR-MOS
    UM NOVO AMÉRICA-BANGU-ETC.A GRANDEZA DO NOSSO GLORIOSO BOTAFOGO DE FUTEBOL
    E REGATAS,NÃO PODE NEM PENSAR NESSE DESASTRE.
    PELO AMOR DE DEUS LEVANTEM A B. DO SOFÁ,PRESTIGIEM O NOSSO BOTAFOGO NO
    ESTÁDIO E FAÇAM A ADESÃO AO SÓCIO-TORCEDOR.
    SÓ ASSIM TEREMOS UM ELENCO DE JOGADORES À ALTURA DA GRANDEZA DO GLORIOSO
    BOTAFOGO DE FUTTEBOL E REGATAS.
    TERÇA-FEIRA VAMOS PRESTIGIAR NOSSOS MENINOS DE OURO DO TIME SUB-17,NO
    JOGO DE VOLTA CONTRA O VITÓRIA DA BAHIA,ONDE ESTES MENINOS PODERÃO NOS
    DAR O TÍTULO QUE OS MARMANJOS NUNCA CONSEGUIRAM NOS DAR,O TÍTULO DE CAM-
    PEÃO DA COPA DO BRASIL SUB-17(O JOGO SERÁ ÀS 16:30 HORAS).VAMOS LÁ!!!
    E NA QUARTA-FEIRA TEM O PRIMEIRO JOGO DA TERCEIRA FASE DA COPA DO BRASIL
    DOS PROFISSIONAIS,LÁ EM FLORIPA CONTRA O FIGUEIRENSE(PRIMEIRO JOGO).
    NÃO QUEREMOS NEÍLTON,QUEREMOS RIASCOS,ESTE SIM RESOLVE E BARRARÁ O BONDE
    BILL!!!
    FORA BILL-M.MATTOS-MURILO-AÍRTON…

  • VENHO À ESTE ESPAÇO,FAZER UM APELO AO NOSSO PRES. CARLOS EDUARDO PEREIRA,
    QUE TEM SIDO UM INCANSÁVEL GUERREIRO,À FRENTE DO BOTAFOGO,NESSE PROCESSO
    DE RECONSTRUÇÃO,PARA QUE FAÇA UM CONTRATO BEM LONGO E COM UMA MULTA
    RESCISÓRIA DE PELO MENOS 150 MILHÕES DE REAIS,PARA O LUÍS HENRIQUE,NOSSO
    MATADOR IMPLACÁVEL DO NOSSO TIME SUB-17,PARA QUE NÃO CORRER-MOS O RISCO
    DE PERDÊ-LO LOGO E POR QUALQUER MERRECA.
    ESSE GAROTO É DIFERENCIADO,TEM PERSONALIDADE E TENHO CERTEZA QUE JÁ PODE
    INTEGRAR O TIME DE PROFISSIONAIS E TOMAR A VAGA DO INÚTIL BILL,É SÓ COLOCÁ-
    LO AOS POUCOS NOS JOGOS EM CASA,POIS ELE NOS DARÁ MUITAS ALEGRIAS…

  • VENHO À ESTE ESPAÇO,FAZER UM APELO AO NOSSO PRES. CARLOS EDUARDO PEREIRA,
    QUE TEM SIDO UM INCANSÁVEL GUERREIRO,À FRENTE DO BOTAFOGO,NESSE PROCESSO
    DE RECONSTRUÇÃO,PARA QUE FAÇA UM CONTRATO BEM LONGO E COM UMA MULTA
    RESCISÓRIA DE PELO MENOS 150 MILHÕES DE REAIS,PARA O LUÍS HENRIQUE,NOSSO
    MATADOR IMPLACÁVEL DO NOSSO TIME SUB-17,PARA QUE NÃO CORRER-MOS O RISCO
    DE PERDÊ-LO LOGO E POR QUALQUER MERRECA.
    ESSE GAROTO É DIFERENCIADO,TEM PERSONALIDADE E TENHO CERTEZA QUE JÁ PODE
    INTEGRAR O TIME DE PROFISSIONAIS E TOMAR A VAGA DO INÚTIL BILL,É SÓ COLOCÁ-
    LO AOS POUCOS NOS JOGOS EM CASA,POIS ELE NOS DARÁ MUITAS ALEGRIAS…

  • OS MELHORES EM CAMPO FORAM SASSÁ(DESMONTOU O SISTEMA DEFENSIVO DO CRB),DEU
    DOIS GOLS DE BANDEJA PARA O CANELEIRO BILL QUE ATÉ A VOVOZINHA DE BENGALA
    FARIA,RODRIGO PIMPÃO QUE DEU DUAS ASSISTÊNCIAS MARAVILHOSAS PARA GOL
    (PENA QUE ESTRAGOU TUDO COM AQUELA EXPULSÃO INFANTIL E IMBECIL),WILLIAN ARÃO,
    ELVIS,GILBERTO,DANIEL CARVALHO E LULINHA QUE JÁ ESTREOU FAZENDO GOL,MOSTRANDO,
    SER PÉ QUENTE.
    O TIME NÃO PODE TOMAR CARTÕES DE FORMA DESNECESSÁRIA E ABSURDA COMO TOMOU,
    ALÉM DO RODRIGO PIMPÃO O CARLETO TAMBÉM LEVOU CARTÃO AMARELO,NA SAÍDA PARA O
    INTERVALO,POR RECLAMAR DA ARBITRAGEM.
    PODERÍA-MOS TER FEITO MAIS GOLS E FICÁR-MOS ISOLADOS NA LIDERANÇA PELO SALDO
    DE GOL,NÃO FOSSE O DESEQUILÍBRIO EMOCIONAL DO TIME E A MEDIOCRIDADE DE
    DE BILL E M.MATTOS.
    MAIS DO QUE NUNCA PRECISAMOS DO HABILIDOSO E MATADOR RIASCOS,ESTE BILL
    É MUITO FRACO!!!
    M.MATTOS TAMBÉM É OUTRO QUE TEM QUE VAZAR,JUNTO COM O AÍRTON E O MURILO.
    SEM RODRIGO PIMPÃO E JÓBSON,QUEM TEM QUE ENTRAR É O HENRIQUE.
    RENÊ ESTÁ TENTANDO SALVAR SEU PUPILO PREFERIDO BILL,DEU A CAMISA 99 PARA ELE.
    QUE PALHAÇADA!!!
    A GOLEADA PODERIA SER MAIOR E A GALERA MAIS UMA VÊZ FICOU NO SOFÀ,P.Q.P.,ESTA
    TORCIDA NÃO TEM JEITO MESMO.

  • PRES.CARLOS EDUARDO PEREIRA,ESPERAMOS AS CONTRATAÇÕES DE RIASCOS E RODRIGO
    LINDOSO PARA ESTA SEMANA.
    A GALERA DO FOGÃO ESPERA ANSIOSA PELO CENTRO-AVANTE MATADOR DE VERDDADE,
    (RIASCOS),PARA ESTA SEMANA,COM O BONDE CANELEIRO BILL NÃO VAI DAR!!!

  • JÁ PERDI A PACIÊNCIA COM ESTA DIRETORIA LERDA,NÃO FALTA SÓ DINHEIRO,FALTA PRIN-
    CIPALMENTE CORAGEM E OUSADIA PARA CONTRATAR,O CRUZEIRO OFERECEU O RIASCOS,
    PAGANDO O SALÁRIO QUASE TODO,O QUE MAIS ELES QUEREM,QUE O RIASCOS PAGUE PARA
    JOGAR NO BOTAFOGO,O BILL GANHOU UM GOL DE PRESENTE DO SASSÁ,QUE ATÉ UMA
    MULA MANCA FARIA E OS CARAS ACHAM QUE ELE É O NOVO PELÉ.
    SE O RIASCOS NÃO VIER,DELETO ESTA PORR. DE TIME.
    CHEGA DE PASSAR VERGONHA COM BILL E M.MATTOS,NÃO TOLERO MAIS…
    PRES.CARLOS EDUARDO PEREIRA,JÁ PERDEMOS O ALMIR PARA OS MULAMBOS,AGORA VAMOS
    PERDER O RIASCOS PARA O VASCO?
    O CARA QUER JOGAR NO BOTAFOGO,ACORDE PRES.,PELO AMOR DE DEUS,O SENHOR É A
    NOSSA ÚLTIMA ESPERANÇA OU O BOTAFOGO,TOMA JEITO COM ESTA DIRETORIA OU
    ENTÃO SERÁ O FIM,MAS COM BILL-M.MATTOS-AÍRTON E MURILO,NÃO VAI DAR PARA
    TORCER MAIS…
    CENTRO-AVANTE É PARA ONTEM, DE PREFERÊNCIA O RIASCOS!!!

  • LUA DE MEL DE TORCIDA DO BOTAFOGO COM A DIRETORIA,ESTÁ ESTÁ POR UM FIO,DEPOIS
    DO VASCAÍNO A.LOPES BARRAR LOCO ABREU,PERDER ALMIR PARA O NOSSO ARQUIRIVAL
    FLAMENGO,ESTAMOS PRESTES A PERDER RIASCOS PARA O VASCO.
    ENQUANTO ISSO TEMOS QUE ATURAR O BILL,P.Q.P.,AÍ NÃO DÁ!!!
    SE PERDER RIASCOS PARA O VASCO ADEUS LUA DE MEL E SOBRARÁ DE VÊZ PARA O
    CANELEIRO,POIS VAMOS CRUCIFICÁ-LO EM PRAÇA PÚBLICA!!!
    ACORDE PRESIDENTE,FAÇA ALGUMA COISA,NINGUÉM SUPORTA ESSE BILL!!!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo