Vitória do time B dá mais moral para o Botafogo



A vitória sobre o Capivariano foi importante para elevar o moral do Botafogo. Apesar do jogo de ter sido morto, sem grandes atrações, e cheio de reservas, sempre é bom conquistar um resultado positivo antes de uma decisão. Domingo, o Glorioso vai precisar de força para tirar a vantagem do Vasco, e levantar a taça.

A partida de ontem serviu também para dar cancha aos jovens formados nas categorias de base do clube. O zagueiro Emerson fez uma partida correta e séria na zaga. Diego também teve uma boa atuação e ainda deu uma assistência de cabeça, logo na primeira partida dele como profissional. Jogos como o de ontem são importantes para dar confiança aos garotos do Botafogo. Por outro lado, ficou claro que alguns jogadores não têm condições de seguir no clube. O departamento de futebol tem que ficar de olho para montar um elenco mais competitivo no segundo semestre.

Entre os profissionais, Sassá aproveitou boa chance no jogo de ontem. Ele demonstrou oportunismo para balançar a rede e esteve ligado durante os 90 minutos. Se o técnico René Simões quiser ousar, pode lançar o atacante no time titular de domingo, na companhia de Rodrigo Pimpão e de Bill. Outro que também pode aparecer na equipe de domingo é o meia Diego Jardel. Parte da torcida alvinegra está na bronca com Gegê, e há uma vaga no setor de criação que ainda não foi preenchida.

A estreia de Daniel Carvalho foi um capítulo à parte no jogo. O meia, de 32 anos, deixou um belo cartão de visitas, com um gol de categoria. Ele tem um belo currículo e, se conseguir ser a metade do jogador que já foi no início da carreira, será o camisa 10 do Botafogo na Série B do Campeonato Brasileiro. Como o setor de criação do Glorioso carece de talento e presença, a chegada de um jogador experiente pode melhorar muito o rendimento da equipe alvinegra. Com Daniel e Lulinha, René Simões ganha mais opções.



  • Vamos espera

  • Vamos espera.hoje esta posição é do Élvis

  • RICARDO

    falei semana passada, que se o botafogo entrasse com gege e marcelo matos perderia o jogo e foi o que aconteceu, vou falar de novo, para ser campeão diante do fraco time do vasco, basta colocar arão, fernandes,tomaz, diiego jardel e pinpão na frente bil porra é so isso.

    • tobefire

      Porra fico puto como esse técnico é cego, esse marcelo mattos não tá jogando nada há muito tempo, mas vi o jogo dos reservas e vi como tem pereba no nosso time, esse henrique que pensei já estivesse longe estava jogando, deve ser porque ninguém quer.
      Coloca o menino de 17 anos no lugar do Bill que só tá dando raiva, o moleque tem personalidade.

  • wcoutinho

    Como dirio o Silvio Luiz, pelo amor dos meus filhinhos, esse Tassio não da pra aguentar, porque não colocaram o Tanque, iria dar mais velocidade, sem contar a vontade da garotada que quer explodir

    • tobefire

      esse tássio é igual a dinossauro, é grande mas tem um cérebro pequenininho.

  • SAPORECADICOLATINA

    PARABENS AOS NOSSO GUERREIROS PELA LINDA VITORIA DE ONTEM. PARABENS MESMO. ESTAMOS CADA VEZ MAIS MOTIVADOS PARA SERMOS CAMPEOES NO DOMINGO. FOGAO A SUA ESTRELA SOLITARIA ME CONDUZ. FOGAO CAMPEAO DOMINGO.

  • GOSTARIA DE CONVOCAR A GALERA DO FOGÃO PARA PRESTIGIAR AOS NOSSOS GAROTOS
    DE OURO,PARA O JOGO DO TIME SUB-17,NO NOSSO ESTÁDIO NÍLTON SANTOS,CONTRA O
    AMÉRICA-MG,PELA FASE SEMI-FINAL DA COPA DO BRASIL SUB-17,HOJE ÀS 21 HORAS.
    PASSAMOS PELAS OUTRAS FASES,SEM VENCER EM CASA,CHEGOU A HORA DA TORCIDA
    APOIAR EM PESO,PARA QUE O TIME VENÇA EM CASA,SE POSSÍVEL POR UMA BOA DIFEREN-
    ÇA DE GOLS,PARA ISTO CONTAMOS COM O ARTILHEIRO LUIS HENRIQUE E OS OUTROS
    GAROTOS DO BOTAFOGO.
    PARA JOGADORES DIFERENCIADOS NÃO EXISTE ESTE NEGÓCIO DE PULAR ETAPAS,ESTE
    É O CASO DO GAROTO LUIS HENRIQUE,RONALDO FENÔNEMO,RONALDINHO GAÚCHO,NEYMAR,
    PELÉ,JAIRZINHO E MUITOS OUTROS COM 17 ANOS JÁ DESPONTAVAM PARA O MUNDO.
    TEMOS QUE EXPLORAR O ÓTIMO MOMENTO VIVIDO POR ESTE EXTRAORDINÁRIO JOGADOR,
    LUIS HENRIQUE E VINÍCIUS TANQUE E TANTAS OUTRAS PRATAS DA CASA,COMO LEANDRO,
    ÍGOR RABELO,MORAES,LUIS HENRIQUE PACHÚ,ETC.
    AGORA É RENOVAR O CONTRATO DO LUIS HENRIQUE E COLOCAR UMA MULTA RESCISÓRIA,
    DE NO MÍNIMO 50 MILHÕES DE EUROS OU PERDEREMOS ESTE JOGADOR POR QUALQUER
    MERRECA.

  • OS ZAGUEIROS CO CEARÁ,GILVAN E CHARLES,SÃO RAÇUDOS E MUITO BONS,OLHO NELES,
    DIRETORIA DO BOTAFOGO!!!

  • A preocupação é o meio de campo, só se salvam Willians Arão e Elves que está machucado. Dos outros, a exceção é Fernandes para entrar no segundo tempo titular ainda não.

  • Luiz

    Ainda não consigo entender o não aproveitamento do Jeferson Paulista, entra treinador, sai treinador, entra diretoria nova e o cara não serve, o esse garoto apronta extra campo ou não tem empresário do esquema, pior que a torcida gosta do futebol dele, de repente ele oferecendo metade do seu salário ele consiga ser aproveitado.

    • marco brasil

      Ele é ruim mesmo!

      • Você esta certo Luizão o Jefaersom Paulista tem um belo futebol e deve ter alguem no Botafogo que não gosta D, ele Se deram a metade de chance que deram ao Gege ele não sai mais do time; o moleque é bom demais. Acorda Botafogoooooo.

      • Dá para perceber que vc entende muito de futebol, ou não joga nem bola de gude.

  • carlos

    “Por outro lado, ficou claro que alguns jogadores não têm condições de seguir no clube.”
    Como Jornalista (???) precisa emitir sua opinião. Afinal quem são “alguns jogadores”? Quais são eles? Falta segurança ou coragem para dizer? Vamos aguardar sua resposta.

    • Paulo Fernando

      GEGÊ. Já que ele não falou, eu respondo.

  • Dudu Negão

    Quem seriam esses jogadores sem condições de seguir no elenco e quem vcs sugeririam para contratar dentro da política adotada pela diretoria Alvinegra ??

  • Marcelo

    Sou Botafoguense fanático , mas sinceramente , como pode formar um time em 4 meses e disputar uma final de campeonato , mesmo que seja o carioquinha com todas as tramoias possíveis ? Ainda bem que pelo menos está faturando uma boa grana , vai encher de vascaínos domingo , pois os caras não ganham um estadual há 12 anos . Se ganharmos são 3 milhões de prêmio . O trabalho da base é bom , vários garotos promissores , hoje vou assistir o sub 17 . Ontem , poderia ter liquidado a fatura no 1o jogo , mostrou personalidade e fez um bom jogo apesar do péssimo gramado . Domingo será um ótimo teste pro grupo , pois a torcida do Vasco será maioria , para os difíceis jogos da série B . Se o time não se intimidar , pode vencer bem a fraca equipe do Vasco por 2 ou 3 x0 . SAN

  • Bira Fogão

    Por favor amigos do Lance!net, os Botafoguenses precisam deste Blog. É o único que temos por aqui.
    Ao menos coloquem um moderador alfabetizado, que saiba ler e entender os comentários, para que os mesmos sejam publicados em no máximo trinta segundos.
    Como pode alguém esperar três dias para ver o seu comentário publicado. Pelo amor de Deus!!!!
    A quem isto interessa?

  • walker

    caramba essas amebas do henrique e do gege nem contra um time horroroso daqueles conseguem jogar alguma coisa… muito ruins, e ainda tem os mediocres tassio e ailton, terriveis. acho que em tres anos foi o primeiro passe do gege que resultou em gol, jogador so joga porque empresario deve bancar escalacao…

  • sergio Carioca

    Gostaria de saber se os jogadores do Botafogo sabem fazer a lição de domingo no Maracanã. Espero que o titio René saiba passar os trabalhos de casa direitinho para os seus alunos fazer!

  • genivaldo

    eu particularmente,não gosto do Marcelo mattos eu acho ele ruim demais,parece um robô em campo,só sabe fazer falta não tem um bom passe,já acabou a muito tempo este tipo de cabeça de bagre,os volantes de hoje tem que defender,e atacar e saber sair jogando ele pode até calar a minha boca torço por isso.o tal do bill também é uma piada,não tem sombra no banco para ele,otal tassio é horrível,tem que colocar os garotos como o tanque do sub 20 para testar.

    • Orlando Soares

      Sim, Senhor Genivaldo, o Marcelo Matos não é nenhum Falcão, Toninho Cereso nem Clodoaldo, mas no atual elenco do Botafogo, o único que sabe desarmar e dar segurança à defesa; sem ele, o time fica muito vulnerável defensivamente. O Fernandes e o Arão não fazem essa função com eficiência, o Airton é arriscar o time acabar com um a menos, o garoto Diérson , tem tudo para ser o sucessor do Marcelo Matos, pois é muito bom e tem bom passe, mas ainda está muito ‘verde’, se for lançado pelo Renê Simões ao longo do BR/15, no final do ano, ele estará pronto para assumir a posição em 2016. Portanto, no momento o ideal é contar com o Marcelo Matos mesmo. Para este jogo, tem que ter consistência na defesa para não levar gols.
      Vai dar Fogão neste Domingo.

  • sergio Carioca

    Não sei se jogadores do Vasco Pablo Guiñazú e Bernardo poderão jogar, por ter recebido o terceiro cartão se jogarem precisam ter muita atenção sobre eles. Quanto os jogadores Gilberto e Serginho marcação cerrada, não deixar os jogadores Vasco cruzarem pelas laterais e nem os que vêm de trás chutarem. Os jogadores do Botafogo terá que se policiar contra as faltas próximo à área.

  • sergio Carioca

    Caso venham acontecer disputa de pênalti todos os jogadores estejam pronto e apto a faz o trabalho certinho em colocar as bolas na rede, pelo lado de dentro.
    Espero que não tenha jogador errando o pênalti por causa de casamento de cunhada.

  • Há um ano, Jobson foi notificado de que estaria suspenso por quatro anos por ter se recusado a fazer um exame antidoping no dia 25 de março de 2014, pelo Antidoping da Arábia Saudita. O documento dizia que a suspensão preventiva vale para jogos “internamente e externamente”. De acordo com a nota, o jogador se omitiu a realizar o teste e não deu ouvidos aos avisos subsequentes. O Comitê Antidoping afirma ter comunicado, primeiramente, o clube sobre a infração. Depois, o jogador teria sido procurado pessoalmente

  • Há um ano, Jobson foi notificado de que estaria suspenso por quatro anos por ter se recusado a fazer um exame antidoping no dia 25 de março de 2014, pelo Antidoping da Arábia Saudita. O documento dizia que a suspensão preventiva vale para jogos “internamente e externamente”. De acordo com a nota, o jogador se omitiu a realizar o teste e não deu ouvidos aos avisos subsequentes. O Comitê Antidoping afirma ter comunicado, prim

  • A TORCIDA EM PESO ESTÁ TORCENDO PARA QUE O ENGANADOR E MERCENÁRIO JEFFERSON,
    NÃO POSSA JOGAR CONTRA O VASCO,GOLEIRO QUE NÃO PASSA UM JOGO SEQUER SEM TOMAR
    GOL,NÃO SABE COBRAR NEM TIRO DE METAS,MUITO MENOS PÊNALTIS,SE COBRAR ALGUM
    PÊNALTI,CHUTARÁ NAS NUVENS COMO CAVALLIERI OU DARÁ UM PETELECO E ATRAZARÁ
    PARA O GOLEIRO ADVERSÁRIO.
    SEM RÍTMO DE JOGO E VINDO DE CIRURGIA NO JOELHO,SERÁ UMA INSANIDADE SE O
    TREINEIRO RENÊ O COLOCAR EM CAMPO,ALÉM DE INJUSTIÇA COM O RENAN QUE COLOCOU
    O BOTAFOGO NAS FINAIS,DESTRUINDO O FLORMINEN-C.
    O TIME SUB-17 DO BOTAFOGO DECEPCIONOU MAIS UMA VÊZ JOGANDO EM CASA,PERDENDO
    ONTEM PARA O AMÉRICA-MG,POR 1 A 0,O NOSSO ARTILHEIRO E MATADOR LUIS HENRIQUE,
    ESTAVA MARCADO ISOLADO E SUPER-MARCADO,O ZAGUEIRO ZYAN(EX-MULAMBO),APA-
    DRINHADO PELO SEU JORGE(PODERIA FAZER PARTE DA BANDA DELE,POIS DE FUTEBOL
    O CARA NÃO JOGA NADA),O GOLEIRO DIEGO É UM DESASTRE TOTAL.
    OS DESTAQUE SÃO LUIS HENRIQUE,RÍKSON,WENDERSON E O ENSABOADO E ENDIABRADO
    ATACANTE EZEQUIEL,ATACANTE DRIBLADOR QUE JOGA PELAS PONTAS E PARTE PARA CIMA
    DOS ZAGUEIROS E LATERAIS ADVERSÁRIOS.
    ONTEM INFERNIZOU A DEFESA DO AMÉRICA-MG.
    DO AMÉRICA-MG O PEQUENINO CAMISA 10 QUE FÊZ O GOL É RAÇUDO E BOM DE BOLA,
    O BOTAFOGO PODERIA TENTAR TRAZÊ-LO PARA AS NOSSAS DIVISÔES DE BASE.
    ESPERAMOS QUE O NOSSOS TIMES SUB-17-SUB-20 E DE PROFISSIONAIS,REVERTAM ESTAS VANTAGENS E CONSIGAM ÊXITO,TOTAL CONTRA OS NOSSOS ADVERSÁRIOS É SÓ JOGAR
    COM INTELIGÊNCIA E PARTIR PARA CIMA.
    DÁ-LHE FOGÃO…SAUDAÇÕES ALVINEGRAS E BONS FLUÍDOS…
    JOGADORES DO VASCO INTERNAMANTE,ESTÃO DIZENDO QUE VÃO GOLEAR,A MÍDIA,JÁ
    APONTA O VASCO COMO CAMPEÃO,OS SOPRADORES QUEREM TIRAR O VASCO DA FILA,
    RESTA AO NOSSO GLORIOSO JOGAR COM RAÇA TOTAL E REVERTO ISSO!!!

  • Gostaria de ver os jogadores do Botafogo neste domingo demonstrar que tem respeito e admiração pelos(as) seus(suas) professores(as), em consideração aquela barbaridade contra colegas de profissão que ocorreu no Paraná. Este seria o primeiro passo para conquistar este título. O Brasil não pode se calar diante de atos tão insanos dos policiais contra quem trabalha para transformar sonhos em realidade através do ensino.

  • HOJE TEM O SEGUNDO JOGO DA FINAL DA TAÇA GB SUB-20,CONTRA OS MULAMBOS,EM
    MOÇA BONITA ÀS 15:20,SABE COMO É NÉ,GANHAR DESTES MULAMBOS,TEM SEMPRE
    UM SABOR MAIS QUE ESPECIAL.VAMOS LÁ GALERA DO FOGÃO METER O FUMO NOS
    QUERIDINHOS DA TV MULAMBADA,AFINAL SERÁ NOSSO PRESENTE DE ANIVERSÁRIO
    PARA ESTE CANAL BABA-OVOS DE MULAMBOS.
    DÁ-LHE GAROTADA DO FOGÃO,É JOGAR COM ATENÇÃO TOTAL E PARTIR PARA CIMA DELES
    COM RAÇA TOTAL ,PARA ARRANCÁR-MOS ESTA VITÓRIA DE QUALQUER JEITO.
    AMANHÃ ESPERAMOS QUE O FOGÃO CONSIGA A VITÓRIA E O TÍTULO DIANTE DO VASCO.
    MAS MESMO SE CONSEGUÍR-MOS O TÍTULO DO C. CARIOCA,TEMOS QUE CONTRATAR
    REFORÇOS PARA ONTEM,NÃO DÁ DISPUTAR A SÉRIE B COM BILL-TÁSSIO-GEGÊ-AÍRTON-ETC.
    TEMOS QUE TRAZER HERRERA-LOCO ABREU-LÉO GAMALHO-RODRIGO LINDOSO-
    RODRIGO PINHO-CRISLAN E UM ZAGUEIRÃO.

  • SE O TRIO DE APITADORES FIZEREM A MESMA QUE OS LALAUS QUE APITARAM OS JOGOS
    CONTRA O FLORMINEN-C ONDE TIVEMOS 2 JOGADORES EXPULSOS E CONTRA OS MULAM-
    BOS ONDE EXPULSARAM NOSSOS 2 ZAGUEIROS ONTEM,JOGOS DECISIVOS PELO SUB-20,
    ESTANDO O VASCO NA FILA PRATICAMENTE À 13 ANOS,TODO O CUIDADO É POUCO.
    PARECE QUE AQUELA EMISSORA SUJA JÁ ARMOU TUDO,AFINAL ESTÃO BABANDO NO
    SACO DO VASCO.
    PROPONHO UM GRANDE ABRAÇO SIMBÓLICO AO NOSSO LINDO E GLORIOSO ÔNIBUS,
    ASSIM QUE ELE CHEGAR AO MARACANÃ,FATO QUE TOCARÁ NO FUNDO DA ALMA DE
    CADA GUERREIRO DO FOGÃO PARA VENÇAM TUDO E TODOS,NESTA BATALHA,VAMOS
    NESTA AOS GRITOS DE FOGO-FOGO-FOGO…E NINGUÉM CALA ESSE NOSSO AMOR…
    O MEU SANGUE FERVE POR VOCÊ…FOGO-FOGO-FOGO.
    PROPONHO TAMBÉM UMA VAQUINHA PARA PAGÁR-MOS IMEDIATAMENTE PARA CONTRATÁR-MOS UMA EMPRESA INDEPENDENTE PARA FAZER UMA AUDITORIA NAS CONTAS DO EX-
    PRES. M.ASS. E TODA SUA DIRETORIA.
    SE DESCOBRÍR-MOS IRREGULARIDADES,VAMOS ENTREGAR O CASO A POLÍCIA E SOLICITAR
    AO M.P. O CONFISCO DE TODOS OS BENS DOS ENVOLVIDOS.
    O BOTAFOGO NÃO PODE FICAR COM ESTE PREJUÍZO GIGANTESCO E ABSURDO,COM ROMBOS
    APARECENDO E CREDORES APARECENDO TODOS OS DIAS!!!
    AGORA TEMOS UMA ADMINISTRAÇÃO SÉRIA QUE NÃO MERECE SOFRER DESTA MANEIRA,
    COM CREDORES BATENDO NA PORTA À TODOS OS INSTANTES!!!
    VAMOS APOIAR O FOGÃO DO INÍCIO AO FIM SEM PARAR,NOSSOS GUERREIROS PRECISAM
    DO NOSSO APOIO TOTAL,JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES!!!
    AGORA SEGUNGA-FEIRA SENDO CAMPEÃO OU NÃO,TEMOS QUE 2 CENTRO-AVANTES DE
    RESPEITO,POIS BILL E TÁSSIO,SÃO BRINCADEIRAS DE PÉSSIMO GOSTO.
    META O PÉ NO TRASEIRO DELES MANTUANO,ELES NÃO QUALIFICAÇÃO PARA ESTAREM
    NO BOTAFOGO,ASSIM COMO GEGÊ,MURILO,M.MATTOS,LUCAS ZEN…
    TRAGA HERRERA-LOCO ABREU-LÉO GAMALHO E ZAGUEIRÃO E PROMOVER OS GAROTOS
    SUB-20,A FUNÇÃO DO TIME SUB-20 E SUB-17,É FAZER ATLETAS PARA O TIME DE PRO-
    FISSIONAIS OU É PARA SER CAMPEÃO,SE DER PARA CONCILIAR AS DUAS COISAS MELHOR,
    CASO NÃO DÊ A PRIORIDADE É REVELAR JOGADORES PARA O TIME PROFISSIONAL,
    NOSSA ZAGA DO TIME SUB-20,POR EXEMPLO,TERIA QUE SER TITULAR DO TIME DE
    PROFISSIONAIS,ÉMERSON E ÍGOR RABELLO SÃO 2 ZAGUEIRAÇOS,SEM CONTAR DIVERSOS
    OUTROS JOGADORES MUITO BONS DESTE TIME SUB-20,TAIS COMO VINÍCIUS TANQUE,PAULO E LUIS HENRIQUE DO SUB-20 E O LUIS HENRIQUE DO SUB-17,SÃO MUITO MELHORES QUE
    AS PORCARIAS BILL E TÁSSIO.
    PARA CIMA DO VASCO HOJE DO INÍCIO AO FIM.QUEREMOS O TÍTULO!!!
    DÁ-LHE RENAN!!!

  • Carlos Ramos

    Seja qual o resultado for logo mais, o negócio é dar uma reforçada no elenco e partir firme para ganharmos a segundona!!!

  • VENHA LOGO RODRIGO LINDOSO.
    FORA M.MATTOS-AÍRTON-MURILO-BILL-TÁSSIO-LUCAS ZEN-ETC…

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo