Para que tanta emoção, Botafogo?



O Botafogo teve uma atuação ruim na noite de ontem. Não acredito que a equipe estivesse se poupando, como alguns podem dizer. Acho, na verdade, que o time entrou acreditando que venceria a qualquer momento, mas se deparou com um adversário disposto e com mais vontade.

Para a felicidade dos alvinegros, o time foi, pelo menos, eficiente e conseguiu o resultado que lhe interessava, apesar do sufoco. Sim, afinal, estamos falando do Botafogo, um clube acostumado com fortes emoções, para o mal ou para o bem.

Quando o placar estava em 2 a 1 e 3 a 2 para o Botafogo, o torcedor deve ter feito algumas perguntas: “De novo isso? Para que tanta emoção?”. A equipe paraibana chegou com perigo ao ataque e poderia ter até conquistado a histórica classificação. Os gritos de “burro” para o técnico René Simões, na metade do segundo tempo, quando Elvis foi substituído, deixaram o clima um pouco pesado.

O time do Glorioso é muito lento na defesa e na saída de bola. Positivamente, o que chama atenção é a grande capacidade para fazer gols. O Botafogo marcou em todos os jogos da temporada e, por isso, é eficiente. Desta forma, com bola na rede, que é o que interessa, o time de René Simões conseguiu apagar algumas atuações ruins neste ano.

Para o jogo de sábado, contra o Fluminense, a equipe alvinegra precisa entrar mais ligada em campo, com gana pela vitória e sem cometer tantos erros infantis. Mesmo que não tenha Fred, o Tricolor tem uma equipe muito mais forte do que o rival de ontem.

Vale destacar, contudo, a boa atuação do meia Elvis. O jogador não esteve brilhante, porém, chamou o jogo mais uma vez e deu bons passes. Desde que entrou no time titular, ele tem demonstrado que tem condições de vestir a camisa alvinegra.



  • Tô muito preocupado com esse time, a defesa é fraca, o meio não tem nenhuma criatividade e o ataque não existe. Esse Bill é horroroso, o Jobson não é mais aquele Jobson, talvez lhe falte algum ingrediente????. O jogo contra o xará da paraíba, deu para nos mostrar a fragilidade desse time, que poderá até passar pelo Flu, mas não irá esconder a fragilidade e as carências desse time. O jogador Rafael Oliveira do Botafogo da Paraíba é muito mais jogador do que esse bill e o Jobson juntos, acho que seria uma ótima contratação de custo baixo para que tenhamos alguém que lute e saiba fazer gols nesse ataque medíocre.

    • JOSIMAR, O LATERAL

      tá quase certo de chegar!

    • BOTAFOGODF

      A nossa torcida anda carente de conquistas e já faz um bom tempo. O mais incrível é como isso se reflete dentro de campo. Basta fazermos um golzinho quando poderíamos fazer muitos, ganhar um jogo complicado e logo em seguida perder outro mais simples, levar gol no fim do jogo… O time se deixa contagiar pela euforia da torcida e esquece de jogar o futebol que tanto queremos ver. Temos um defeito que eu acho triste: parece que preferimos ganhar do urubu do que ganhar títulos! A torcida é meio estranha também, basta perder alguma coisa para que todos sumam das arquibancadas. Eu xingo, passo muita raiva, mas lembro das palavras do Loco Abreu, que mesmo não tendo sido um craque, ele tinha personalidade e isso falta em muitos jogadores! Ele falou depois uma derrota, não lembro pra quem foi, que o futebol é alegrai não é uma guerra! Depois dele qual foi o atacante que

    • Uma coisa essa diretoria tem de bom, ouvir a torcida. Parece que minha sugestão para contratar o Rafael Oliveira foi ouvida, que bom. Já é um bom sinal para um clube que quer voltar a elite.

  • Leonidas(O Minerin Sofredor)

    Concordo, o Elvis apesar de que só entrou no time depois das contusões de companheiros e estava cotado para ser dispensado sem ao menor ter tido chances, tem demonstrado que juntamente com o Pitt Bul Botafoguense(Aarão) tem sido os destaques, agora mesmo sabendo que devemos cobrar do Jobson, convenhamos, esse Bill Bonde é quem deveria ter saído, o Renê deveria ter dado a oportunidade do Jobson ficar, já que o gol ou os golzs que o Bill Bonde faz são todos vindos do Jobson, centroavante que não se desloca; o centroavante do Bota da Paraíba vinha buscar o jogo, e esse Bonde fica lá parado no meio da zaga, e na jogada do gol, chutou primeiro em cima do goleiro, nem sabe deslocar uma bola, esse zagueiro Alisson pode ir embora, a não ser que jogue alguma coisa contra o Flu, , tá escondendo do jogo, zagueiro não pode ficar longe do atacante e esse bonde até com a bola no pé é horrível, também já que estamos pagando o Airton, se for preciso tem que mandá-lo pro jogo, no final do brasileiro foi um dos melhores entre aquele time de vexames. Sábado temos que partir prá cima, agora, não gosto do Fred, mas infelizmente contra nós ele tem levado vantagem, e esse Bill prá falar do mesmo devia é ter vergonha e mostrar dentro de campo sábado.Chega de sofrimentos contra o Fluminense, que o Renê não faça sua escalação medíocre.

  • Carlos Ramos

    Essas emoções negativas são por conta de que temos um ataque cardíaco, o Búfalo Bill é desprovido de categoria, fica o tempo todo lá na frente indo de um lado para o outro, sem produzir nada, então defesa e meio de campo sofrem pois toda a hora a bola volta com muita rapidez, se tivéssemos um centro-avante eficiente, as coisas seriam diferente.

  • Espero que o Botafogo faça uma proposta pelo Rafael Oliveira, um atacante muito melhor que o poste chamado Bill.

  • Peter Pot@mus

    A questão não é ter emoção, A QUESTÃO É QUE ESTE TIME DO BOTAFOGO É RUIM MESMO.
    Técnico fraco, elenco fraco e limitado, time horrível.
    Como justificar a escalação do Bill e Tiago Carleto?
    Pior mesmo é o técnico não reconhecer as limitações do time e tentar justificar atuações tão ruins.
    Desse jeito vai ficar muito difícil a disputa na segundona.

  • Antonio Filho

    De fato o Elvis é disparado o jogador de melhor passe no Botafogo. O Tomás deveria ser melhor aproveitado por exemplo quando o Renê tirou o Elvis estávamos perdendo o meio campo e ele achou de colocar o Sassá ai o Botafogo-PB cresceu e não foi só ele que temeu uma desgraça mais todos botafoguenses. A substituição correta era sacar o Bill do time que não está jogando nada e colocar mais um meio campo não tirar o Elvis, entrava o Fernandes, mas deixava o Elvis. Dessa vez deu muita sorte o Sassá fazer aquele gol meio esquisito sem muita convicção. Meus Amigos Botafoguenses, o que vocês me dizem dos nossos laterais direito, o Gilberto entregou o ouro contra o Fluminense para mim o culpado dos dois gols, o penalti e o outro que ficou olhando o Fred sem ter ninguém pra marcar. e o Luis Ricardo de ontem é brincadeira no segundo gol do Botafogo/PB, o jogador peou a bola sozinho e procurei pelo Luis Ricardo o mesmo estava no meio da zaga abandonando a sua posição. Pergunto, será que o Renê não conversa com esses jogadores, principamente para guardar a sua posição.

  • Concordo com Vc Paulo Victor, e se eu fosse cardíaco, ontem teria tido uma síncope.
    Enfim, o Botafogo faz isso com a gente. Não sei se é complexo de Vira lata, ou se é a porra
    do Cavalo Paraguaio de novo. Sei que quando o Bota tem que decidir, o caldo entorna.
    Meu time perfeito, dentro do que temos no elenco seria:
    JÉFFERSON (RENAN) ROGER CARVALHO E REBELLO, GILBERTO E CARLETO, GIARETTA E WILLIAM ARÃO,DIEGO JARDEL E FERNANDES, PIMPÃO E SASSÁ.

  • Senhores, o Botafogo nos brindou com mais uma atuação, não brilhante, verdade.
    Mas, em termos de Copa do Brasil o que vale é vencer!
    O placar de 4×2 mostra que qualquer bobeada pode ser eliminação sem chance nem apelação.
    Aquilo que parecia difícil, ficou fácil.
    Quando parecia fácil, ficou difícil.
    Bem ao gosto botafoguense de sofrer!
    As nossas opções de banco são muito limitadas.
    Resta reunir forças e partir para o confronto com o FlorminenC.
    Aposto no Elvis!
    Em qualquer situação, SOU MAIS O BOTAFOGO!!

    Contra tudo e contra todos!

    Saudações Alvinegras!

  • Saudações Alvinegras!

    Senhores, o Botafogo nos brindou com mais uma atuação, não brilhante, verdade.
    Mas, em termos de Copa do Brasil o que vale é vencer!
    O placar de 4×2 mostra que qualquer bobeada pode ser eliminação sem chance nem apelação.
    Aquilo que parecia difícil, ficou fácil.
    Quando parecia fácil, ficou difícil.
    Bem ao gosto botafoguense de sofrer!
    As nossas opções de banco são muito limitadas.
    Resta reunir forças e partir para o confronto nas semifinais.
    Aposto no Elvis!
    Em qualquer situação, SOU MAIS O BOTAFOGO!!

    Saudações Alvinegras!

  • tobefire

    Pensei que não veria um zagueiro tão ruim como o Dakler, mas queimei a língua, e eis que me aparece o Renan Oliveira, com erros primários de colocação na área, nem nas minhas peladas os zagueiros sabem que não é para marcar a bola e mais uma vez minhas previsões sobre o Jobson estão sendo cumpridas, a cada dia joga menos, das contratações a que está rendendo melhores frutos é o William aarão e com a volta do Gilberto, arrumava uma vaga para seu substituo, em qualquer lugar do time, ele substituiria com mais qualidade pelo menos uns 4 jogadores mesmo que fora de posição.

  • JOSIMAR, O LATERAL

    O engraçado é que tanto o Elvis como o Tomas gostam mesmo é de ser o 4o. homem. O único que se vira bem de 3o. é o Fernandes.

  • Senhores,
    O Botafogo precisa de um atacante melhor que o Bil, Este camisa nove do Botafogo da Paraiba, mostrou ser um bom atacante. Deve ser jogador de salário baixo,dentro dos padrões do nosso time.

    • JOSIMAR, O LATERAL

      Quase fechado! O cara é um cigano e tanto. Experiente ele é. Craque ele não é. Mas pior que o Bill também não é. DJogou muito bem ontra a gente e vi un vídeos e ele me pareceu um jogador que pode ser útil.

      2015 – Botafogo PB
      2014 Treze
      2014 Vila Nova
      2013 – 2014 Acadêmica de Coimbra
      2012 – 2013 Paysandu
      2012 Avaí
      2012 Portuguesa
      2011 Paysandu
      2010 Ananindeua C.A
      2010 São José POA-RS
      2010 Boavista
      2010 São Raimundo
      2009 Oeste
      2008 Paysandu

  • Atuação horrível essa nossa contra o Botafogo PB, não perdemos a vaga por pura sorte! Ainda bem que a bola entrou nas oportunidades que tivemos. Aqueles escanteios curtos, com o objetivo de matar tempo, mostram a falta de equilibrio da nossa equipe mesmo contra um adversário modesto. Não fosse a defesa adversaria pior que a nossa, pois deu de bandeja o quarto gol que foi anotado pelo Sassa, poderíamos nos complicar. Não podemos e não vamos contar com a sorte sempre. Precisamos de reforços urgentes! Renê Simões foi chamado de burro quando substituiu o Elvis. Visivelmente nossa equipe é muito limitada e não pode se dar ao luxo de escalar ou substituir erradamente. Esse Bill não pode sair jogando, nem Carleto, são horríveis. Pra vencer os florzinha só mesmo com a sorte do nosso lado novamente, do contrário……..adeus tia Chica……infelizmente.

  • carlos

    O Elvis é, sem dúvida, o melhor jogador do Botafogo. O time tem que ser ele e mais 10.
    Ainda acho que o meio de campo com Willian Arão, Marcelo Matos, Elvis e Pimpão é o que de melhor poderíamos escalar. Na frente, Jobson e Bill (paciência, no momento, não temos outro).
    Na defesa creio que o melhor seria colocar o Giareta no lugar do Alisson. Ainda que não seja lá essas coisas, é melhor do que o outro. Pelo menos estamos com sorte, não fosse isto, estaríamos desclassificados da Copa do Brasil, nem disputaríamos a semi final do Carioca. O time é bem fraquinho, mas fazer o que? Com o pouquíssimo dinheiro disponível, temos que amargar, mesmo, jogadores com, no máximo, 10% da capacidade técnica de um craque qualquer. A conta é simples: Salário de até R$50.000,00 se refere a (+ ou -) 10% de um salário de um jogador muito bom. (R$500.000,00). Não está proporcional? Então não temos do que reclamar. É viver a nossa realidade. Vamos que vamos, torcendo muito pra tudo dar certo.
    SAN

    • tobefire

      E vamos continuar assim, se a torcida não comparecer, no estádio e como sócio torcedor. sábado estarei lá e não é só isso, levarei comigo mais uns 4 botafoguenses.

    • JOSIMAR, O LATERAL

      Marcelo Mattos? kkkkkkk! Muito fraco! E o Pimpão que vá para o ataque.

  • O CENTROAVANTE DO FOGAO DA PARAIBA E MELHOR QUE OS ATACANTES DO VERDADEIRO FOGAO! AH E O TECNICO TAMBEM! O SEU RENE DEVE TER ALGUMA COISA A FAVOR DO THOMAS E DO BIL E MUITO MAIS COM O CARLETO! ESSE TRIO NAO JOGA NADA.

  • Com futuro ainda em aberto desde seu rompimento de contrato com o Al Nassr (SAU), o atacante Hernane teve seu nome especulado em outro clube brasileiro. Segundo informações do “Diário de Pernambuco”, o “Brocador” t
    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/sport/Ex-Fla-Hernane-Brocador-especulado-rubro-negro_0_1340266159.html#ixzz3XVaW6n9g
    © 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

  • De fato o Elvis é disparado o jogador de melhor passe no Botafogo. O Tomás deveria ser melhor aproveitado por exemplo quando o Renê tirou o Elvis estávamos perdendo o meio campo e ele achou de colocar o Sassá ai o Botafogo-PB cresceu e não foi só ele que temeu uma desgraça mais todos botafoguenses. A substituição correta era sacar o Bill do time que não está jogando nada e colocar mais um meio campo não tirar o Elvis, entrava o Fernandes, mas deixava o Elvis. Dessa vez deu muita sorte o Sassá fazer aquele gol meio esquisito sem muita convicção. Meus Amigos Botafoguenses, o que vocês me dizem dos nossos laterais direito, o Gilberto entregou o ouro contra o Fluminense para mim o culpado dos dois gols, o penalti e o outro que ficou olhando o Fred sem ter ninguém pra marcar. e o Luis Ricardo de ontem é brincadeira no segundo gol do Botafogo/PB, o jogador peou a bola sozinho e procurei pelo Luis Ricardo o mesmo estava no meio da zaga abandonando a sua posição. Pergunto, será que o Renê não conversa com esses jogadores, principosição.

  • De fato o Elvis é disparado o jogador de melhor passe no Botafogo. O Tomás deveria ser melhor aproveitado por exemplo quando o Renê tirou o Elvis estávamos perdendo o meio campo e ele achou de colocar o Sassá ai o Botafogo-PB cresceu e não foi só ele que temeu uma desgraça mais todos botafoguenses. A substituição correta era sacar o Bill do time que não está jogando nada e colocar mais um meio campo não tirar o Elvis, entrava o Fernandes, mas deixava o Elvis. Dessa vez deu muita sorte o Sassá fazer aquele gol meio esquisito sem muita convicção. Meus Amigos Botafoguenses, o que vocês me dizem dos nossos laterais direito, o Gilberto entregou o ouro contra o Fluminense para mim o culpado dos dois gols, o penalti e o outro que ficou olhando o Fred sem ter ninguém pra marcar. e o Luis Ricardo de ontem é brincadeira no segundo gol do Botafogo/PB, o jogador peou a bola sozinho e procurei pelo Luis Ricardo o mesmo estava no meio da zaga abandonando a sua posição. Pergunto, se

  • De fato o Elvis é disparado o jogador de melhor passe no Botafogo. O Tomás deveria ser melhor aproveitado por exemplo quando o Renê tirou o Elvis estávamos perdendo o meio campo e ele achou de colocar o Sassá ai o Botafogo-PB cresceu e não foi só ele que temeu uma desgraça mais todos botafoguenses. A substituição correta era sacar o Bill do time que não está jogando nada e colocar mais um meio campo não tirar o Elvis, entrava o Fernandes, mas deixava o Elvis. Dessa vez deu muita sorte o Sassá fazer aquele gol meio esquisito sem muita convicção. Meus Amigos Botafoguenses, o que vocês me dizem dos nossos laterais direito, o Gilberto entregou o ouro contra o Fluminense para mim o culpado dos dois gols, o penalti e o outro que ficou olhando o Fred sem ter ning666

  • Vejo que todos estão vendo e compreendendo o que não faz esse time em campo, portanto para não ser repetitivo vou fazer o seguinte. Como já moro mesmo numa chácara, vou cancelar tv e internete basta, não quero ter o terceiro infarte tão já.

  • Leio tantas coisas aqui que me dão arrepio.
    O time é fraco? É. Tem dinheiro pra melhorar o elenco? Não sabemos.
    Temos que valorizar o que temos, os caras estão jogando por 50 mil na média, o que convenhamos, é muito pouco para o padrão atual do futebol brasileiro e mundial.
    Nossa zaga é horrível, nosso meio é pouco criativo, mas, devemos enxergar que o Elvis e o Jardel não podem ficar de fora deste time, são os caras que não erram passes, tem visão de jogo e etc, o que eles precisam é de preparo físico, ritmo de jogo e treinamento. Aliás, todo elenco precisa de treinamento exagerado, como podem errar passes de 2 metros?
    Falar do Bill o quê? Ele não veio para ser o craque, ele veio para por a bola pra dentro, se ele receber em condições de marcar e não finalizar, tira do time e vai pro banco para treinar mais. Se ele fizer os 30 gols, tá de bom tamanho. Falar do Jobson e do Sassá é malhar em ferro frio, o Sassá sempre entra e nada acontece, parece que sua função é defender, e isso ele faz bem. O Jobson é uma merda, em 2009 jogou bem, talvez movido pelo pó maldito, mas, convenhamos, ele é ruim, é fraco, perde 85% das bolas que recebe, facilita os contra ataques do adversário, não marca e o pior, ele pensa que é craque. Merece banco para treinar mais. O Pimpão merece ser titular com o Bill, ele é bom de bola, vem de trás com a bola dominada e é bom finalizador.
    Precisamos de um meia melhor, mais experiente., e de dois atacantes que voltem para marcar e atuem pelas pontas. Acho que, se os salários não atrasarem, nos sairemos bem na segundona, mas, o elenco tem que ter intimidade com o clube, com o torcedor, tem que gostar do nosso glorioso.

    • Alex

      Parabéns wal/fogo, reclamar e ficar no conforto do sofá de sua casa criticando do porteiro ao presidente é mole, mais só para lembrar que não existe time sem torcida, o que vemos em campo é o reflexo do que vemos fora dele. O time é fraco? é…. o time tem defeitos? tem e muitos….mais só para lembrar que estamos a uma vitória de estar na final do campeonato cariocca e a tres meses atrás todos eram unânimes em dizer que nosso foco é a série B e não o carioca. Não sejamos precipitados, vamos abraçar o time, vamos comparecer ao Estádio Nilton Santos e empurrar nosso jogadores para a vitória contra o florminenC, contra tudo e contra todos sou muito mais BOTAFOGOOOOOOOO

  • FLAVAOFOGAO

    CARACA Q SHOW DE HORRORES FOI AQUILO ONTEM !! DEFESA Q NAO MARCA/ MEIO CAMPO Q ERRA PASSES DE 2 MTS/ ATAQUE…CARDÍACO!! SE A DIRETORIA NAO SE MOBILIZAR, VAI FAZER VERGONHA NA SEGUNDONA!! E AINDA QUEREM ME ARRANCAR 100 PRATAS NO SÁBADO!! TAO DE SACANAGEM, NÉ??? COMO NAO TENHO CARTEIRINHA DE ESTUDante falsa, nao vou,lógico.

  • francisco

    Essa torcida do meu Fogão nunca muda. Vamos vencer o FluminenC e vamos ser Campeão em cima do vasco mais uma vez!

  • jose heleno de araujo

    E incrrivel como este time deixa os adversários tocarem a bola no meio de campo sem combater. O meio campo de Botafogo generico deu banho de bola. Precisamos melhorar muito.

    • Alex

      Meu caro jose heleno de araujo, é porque não temos jogadores de marcação no meio, temos jogadores que apenas cercam, aí o adversário dá um toque a frente e o cara para e nao segue marcando, querendo ou nao o unico cara chato, pegador que bate no meio campo é o marcelo mattos que nao joga a tempos e nossa zaga fica totalmente desprotegida pois ninguem marca duro no meio e nossos laterais são péssimos na marcação. creio que um meio campo formado por marcelo mattos, giaretta, aarão com mais liberdade de enfiltrar quando tivermos com a bola e elvis seria mais compacto e dariamos menos espaço aos adversários. SAN

  • teles

    Eu queria entender o que é que Gilberto faz no Botafogo, para esta em alta, porque Cárleto marca mal, mas faz gol e dar passes para gols e Gilberto joga bonito mas não e decisivo eu não lembro de dois lance decisivo no botafogo que tenha sáido dos pés dele, a não ser contra nós.

    • JOSIMAR, O LATERAL

      Então reveja todos os vts e vc vai ver!

  • Gabriel Marinho

    Pontos fracos do Botafogo: Bill, Carleto e Renan Fonseca. Tomamos gols pelo lado do Carleto, o Renan Fonseca é horrível e lento, e eu não sei o que passa na cabeça do prof Pardal do Renê, que não barra o Bill. Assim vamos sofrer…

  • Caros alvinegros,que show de horrores,chega a ser deprimente ver esses caras vestindo o nosso manto sagrado,que time ruim, desse jeito vai ser complicado subir, mais tem jeito ainda, basta ter um técnico,esse René e muito fraco,na minha humilde opinião esse time podia render mais mesmo com esses jogadores limitados ai, eu colocaria em campo,Jeferson, Gilberto,Roger, giareta e carleto, Matos, Arão, fernandes e Elvis,pimpão e Henrique, desses e o que temos de melhor, mais ainda tem o Jardel, Tomás,jobson, bill tudo pro segundo tempo, podia trazer o 9 eo 8 do bot.pb,Felipe gabriel,mais dois laterais, dois zagueiros que cheguem e resolvam o problema,porque senão aja sofrimento, continuo acreditando mais paciência tem limites ne, um abraço pra torcida alvinegra, e vamos pra cima delas no sábado, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • carlos

    Botafogo/RJ, contrate, por favor, o lateral direito do Botafogo/PB. O nome dele é Gustavo. Troque por qualquer outro que não seja o Elvis e tudo vai melhorar.

  • carlos

    Botafogo/RJ, contrate, por favor, o lateral direito do Botafogo/PB. O nome dele é Gustavo. Troque por qualquer outro que não seja o Elvis e tudo vai melhorar. Outro que poderia vir a melhorar nosso time seria o Rafael Oliveira (centroavante) do mesmo Bota/PB.

  • Cadê o fernandoca maricona torcedor do bostinha , timinho horrível vai perder para o fluminenC, bostafogo 2 divisão.

  • Otaviano

    No ano passado a desculpa era salários atrasados, e este ano qual será a desculpa, por jogarem tão mal. O Rene cade o Sidnei, o Dede, o Tanque, o Guilherme e o Jefferson paulista que voce liberou, jogadores revelados da base e chegaram a jogar na seleção. Em toda a sua carreira voce só tem três títulos conquistados.

  • AGORA SÓ FALTA RENOVAR E PORFISSIONALIZAR IMEDIATAMENTE OS GAROTOS LUIS HENRIQUE
    MATHEUS FERNANDES E RODRIGO DO SUB-17 E ÉRICK,DIEGO,EMERSON,YURI,MORAES E
    LEANDRO DO SUB-20 E BUSCAR UM CAMISA 10 E UM CENTRO-AVANTE,POIS ESTE BILL,
    NÃO TEM NENHUMA CONDIÇÃO DE VESTIR NOSSO MANTO GLORIOSO,O CARA ABUSOU DO
    DIREITO DE SER PÉSSIMO JOGADOR.
    ATÉ O RAFAEL OLIVEIRA DO BOTAFOGO DA PARAÍBA É MUITO MELHOR E MAIS BARATO.
    APOSTO QUE HAVERÁ VIRADA DE MESA E O FLUMINEN-C CONSEGUIRÁ A LIMINAR PARA
    ESCALAR O FRED,O QUE SERÁ UMA TREMENDA DESMORALIZAÇÃO PARA O FUTEBOL CARIOCA.
    TRAGAM LOCO ABREU-HERRERA-LÉO GAMALHO-THIAGO GALHARDO-RODRIGO LINDOSO,
    DIEGUINHO DO NOVA IGUAÇÚ,UM ZAGUEIRO E UM LATERAL ESQUERDO E O TIME ESTARÁ
    PRONTO.
    FALTARÁ APENAS UM TÉCNICO DE VERDADE POIS ESTE JAMAICANO RENÊ SIMÕES É UMA
    TREMENDA PIADA DE MAU GOSTO.
    PODE SER JOEL SANTANA-TONINHO ANDRADE DO MADUREIRA,SE TIVÉSSEMOS DINHEIRO
    MEU TÉCNICO SERIA CUCA,COM CERTEZA TOTAL E ASSINARIA COM ELE POR NO MÍNIMO
    5 ANOS DE OLHOS FECHADOS…
    DEU GOSTO DE VER O MADUREIRA JOGAR NESTE C. CARIOCA,PENA QUE FOI GARFADO
    PELO FLORMINEN-C.QUE SÓ GANHA ASSIM,COM AJUD DOS SOPRADORES DE APITO.
    GALERA DO FOGÃO TODOS AO NÍLTÃO SÁBADO,TEMOS QUE SUFOCAR O TRICOLIN-C,SE
    DEUS QUIZER JOGAREMOS COM GARRA CONTAGIANTE E VENCEREMOS.VAMOS CHEGAR
    MAIS CEDO PARA PRESTIGÍÁR-MOS O TIME SUB-20 DO FOGÃO.
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS E BONS FLUÍDOS…PARA O NOSSO GLORIOSO BOTAFOGO DE
    FUTEBOL E REGATAS.

  • Carlos Ramos

    O Botafogo precisa urgentemente contratar o centro avante do Botafogo da Paraiba, ele é muito melhor que o Búfalo Bill,,, conduz a bola com inteligência ´é oportunista, sabe daaar passes, daqui a pouca vem outro clube e o leva, e nós estamos precisando de um jogador assim!!!

  • GUILHERME

    Hj 17/04, vou deixar aqui uma mensagem para o CARLETO:
    Joque mais e fale menos, vc tem a bolinha de gude nos pés, é muito fraquinho para ficar
    postando video e falando besteira.
    Quanto ao jogo de 4ª feira, continuamos jogando mal, atacantes fazendo faltas em qualquer
    entrada nos adversários e prejudicando a defesa que não tem tempo de respirar, mas como
    torcedor, vamos para cima de qualquer adversário e sair vitorioso.

  • DINHO FOGO ES

    FRANCISCO,O NOSSO ASSUSTADOR BOTAFOGO,NOS DA MUITOS SUSTO.PORTANTO CONTRA O FLORMINENSE,VAI SER SUFOCO,MAIS ACREDITO NA VITORIA.

  • SAPORECADICOLATINA

    BOM DIA GALERA GLORIOSA. BOLA NA REDE E O QUE INTERESSA NO FUTEBOL. BOLA NA REDE E O QUE FOGAO TEM FEITO EM TODOS OS JOGOS. ACHO QUE O FUTEBOL DO FOGAO E DE GARRA. CORRAGEM E VONTADE DE VENCER. VAMOS VENCER NO SABADO E SEREMOS CAMPEOES DO CARIOCA POR MERECIMENTO E VONTADE. BOLA NA REDE DELES FOGAO. VALEU.. BOA SORTE AMANHA. BOTA 3X1 FLU

  • SERGIO CARIOCA

    COM O DINHEIRO NA CONTA OS JOGADORES DO BOTAFOGO ESTÃO BEM ALIMENTADOS, PASTA AGORA JOGAR MUITO MAIS DO QUE TEM JOGADO, GANHAR O TIME DO FLUMINENSE COM O PLACAR BEM DELATO E AGUARDAR O RESULTADO DE VASCO E FLAMENGO.
    DAQUI PARA FRENTE OS JOGADORES NÃO PODERÃO JUSTIFICATICAR: QUE É FALTA DE PAGAMENTO, É O CAMPO, É A MEIA, É A CHUTEIRA, É O TÉCNICO, É O ARBITRO, É O AUXILIAR DO ARBITRO, É O CALOR, É A CHUVA, É O TORCEDOR.

  • SERGIO CARIOCA

    NO DOMINGO CONTRA O FLUMINENSE É HORA DOS JOGADORES COLOCAR O SUOR NA GRAMA, E OS OLHOS NOS PÉS CENTRAR OU COLOCAR AS BOLAS CRUZADAS NA AREA DO ADVERSÁRIO CABEÇEIAR OU CHUTAR CERTO, DENTRO DA REDE.
    vAMOS LÁ RAPAZEADA!

  • SERGIO CARIOCA

    O MR. BILL PARA MIM O MR. BEN ESTÁ MUITO MAL ESTÁ QUASE PARANDO E O TÉCNICO RENÉ PRECISA PENSAR MAIS NA HORA DA SUBSTITUIÇAO, A FRENTE PRECISA DOS JOGADORES RODRIGO PIMPÃO, SASÁ E JOBSON MAIS PRÓXIMO UM DO OUTRO E SE MOVIMENTAR MAIS. O TÉCNICO PRECISA COLOCAR JOGADORES MARCANDO OS CRUZAMENTOS E TAMBÉM OS HOMENS DE FRENTE PRINCIPALMENTE O JOGADOR FRED.

  • BOTAFOGODF

    Todos nós sabemos do que o Botafogo precisa, mas a Diretoria e a comissão técnica nem querem saber! Acho que eles deveriam ouvir a torcida ao invés de ignorá-la!

  • RICARDO

    CARA PARA O BOTAFOGO SER CAMPEÃO, BASTA JOGAR NO ESQUEMA 451, TOMAS, ARÃO FRENANDES , DIEGO JARDEL E PINPÃO NA FRENTE BILL A DEFESA PODE SER A QUE VEM ATUANDO, VIU COMO E FACIL. AGORA SE COLOCAR MARCELO NATOS E JOBSON , NÃO VAI ARRUMAR NADA. PODEM ME COBRAR.

  • Carlos Ramos

    Será que a diretoria do Botafogo ainda não percebeu que nosso ataque é cardíaco, estão por aí dando sopa o Rafael Oliveira e o Ernane o Brocador, poderíamos contratr os dois para reforçar nosso ataque, antes que outros clubes os contratem como o Flamengo fez com Almir, que poderia ser muito bem utilizado na disputa da segundona.

  • antonio henrique gov. valadares

    pra disputar a série B: jefferson, luiz ricardo, roger carvalho, ???, carleto, mattos, aarão, ???,???, pimpão e ???, ou seja falta um quarto zagueiro, 2 meios de campo, e centroavante, bons, não meia boca.

  • Aos responsáveis pelo Blog, diretamente ao Sr. Paulo Victor Reis, venho lhe informar que o citado “Nuvem Negra”, com o comentário acima sobre o atacante Bill é falso. Com certeza, é
    alguém querendo se passar pelo verdadeiro, que sou eu. Jamais emiti tal comentário. Inclusive no horário que foi editado eu não me encontrava em minha residência. Apesar de que isto não comprova nada. Hoje, com o avanço tecnológico, pode-se ter acesso a internet com um simples
    celular. Basta ter os meios para acessar. E eu tenho certeza de que vocês tem meios e condições de identificar quem escreveu. A muito não entro no Blog Quem Fala. Salvo um comentário meu escrito a uns 15 dias, que inclusive ficou em moderação. E por favor, levem em consideração, de que jamais retornarei a este Blog. E principalmente no Blog general, o qual o considero um palerma, que nunca foi Alvinegro. Esse que se passou por mim, é falso. Afirmo mais uma vez. E tenho dito.

  • Que papo é esse de que o “Fluminense tem uma equipe mais forte do que o aguerrido Botafogo da PB”, nós temos é uma equipe bem melhor do que a de vcs, e vamos provar isso, dando outro porradinha em vcs. Até porque se o FLU não se classificar pelo menos com o empate, fica mais do que provado que não merecia ser campeão. Flu 1 x 0 ou 1 x 1.
    Com FRED ou não vamos nos classificar e vcs já ganharam uma TAÇA GB inesperada.
    ST<Castilho Dom Fredom

  • adalto odon

    Não tem emoção nenhuma, na verdade é uma tortura ver esse time de bosta jogar.

  • alguem deve ta ganhando nesse tipo de contrataçao so pode viu!! Assim q iremos encarar serie B com um time cheio de jogadores limitados? tem q contratar uns 4 jogadores maisexperientes. puxa vida pelo visto vms so de promesssas pra serie b!! falta contratar jogador de maior categoria, maicossuel herrrera felipe gabriel , chega de apostas diretoria!!!

  • JUMENTINO

    eu acho que tiver de posse do balão, tem que saber distribuir muito bem o couro…o que vcs acham?

  • JUMENTINO

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • JUMENTINO

    GENTE NÃO VAMOS DEIXAR O BLOG DO NILTON SEVERIANO ACABAR, ESTE BLOG AQUI SÓ TEM FRAMENGUISTA…DIGO OS BLOGUEIRO DAQUI, OBSERVEM O QUE ELES ESCREVEM NO POSTE DELES, DISFARÇADAMENTE SEMPRE PARA ARREBENTAR O FOGÃO, NÃO SEJAM BOBINHO.

  • jorge ferreira

    a culpa e do tecnico.Manter o Carleto na lateral é matar qualquer esperança de vitoria sobre times de melhor categoria.O cara nunca esta a menos de 15 metros do atacante.SE quer aproveitar o cara para bater falta coloque no meio ou no ataque Vai ser muito dificil passar para a final.

  • Carlos Ramos

    Até que em fim a diretoria do Botafogo acordou e está negociando com o Rafael Oliveira, que já declarou estar muito satisfeito em poder vestir o manto alvinegro, agora essa mesma diretoria poderia negociar também com o Ernane o Brocador, que está de bobeira no mercado, o elenco tem que ser reforçado para a disputa da segundona, ter que aturar Búffalo Biil que não joga nada, é dose!!!

  • carlleto tem que sair do time urgente,não joga nada.

  • Temos um time muito fraco, tenho medo até do Botafogo ser campeão carioca e acharem q esse elenco rídiculo basta para sair da segundona. Tem q contratar e melhora muito esse time e já se livrar de jogadores q não tem como atuar no Bota. Como Tassio, alissom, Tomas,etc…

  • Gostei contratação lateral esquerdo volta redonda carlleto nåo da

  • Renato “O Russo” Velloso

    A diretoria e a comissão técnica do Botafogo está comendo barriga em relação a esse menino Jeferson Paulista! Ele chegou ao time de Juniores do Botafogo depois de conquistar a “Copinha” pelo São Paulo em 2010 num time que tinha: Casemiro, Lucas, Henrique e Willian José entre outros e ele era titular do meio de campo, comandou o time do Botafogo junior na conquista do estadual da categoria em 2011, foi promovido aos profissionais, mas nunca teve chance real e nem sequência de jogos, depois de vária indas e vindas de empréstimos ele está de volta e a primeira declaração de nosso técnico e de que ele não está nos planos. Ora seu René “teimoso” Simões todos nós botafoguenses sabemos que o nosso meio de campo é fraco na criação, não temos dinheiro para contratar um camisa dez de peso, por que não dar uma oportunidade a esse garoto canhoto com boa visão de jogo, precisão nos passes e uma bola parada mortal? Afinal de contas o dia a dia do Botafogo mostrou que temos de contar com todos os jogadores do elenco, até mesmo os que estão treinando em separado! Dankler, Aírton, Henrique, Lennon, Lucas Zen já foram pinçados para compor o elenco em alguns jogos, donde se conclui que: Temos que ter um elenco suficiente para encararmos; “Carioquinha”, Copa do Brasil e Brasileiro da série B. Não temos dinheiro porém temos alguns jogadores interessantes que podem conduzir o “Fogão” ao seu lugar! Portanto seu René, fique mais ligado nas peças descartadas, pois em algum momento poderemos precisar delas!!!!!

  • nimbo

    Ainda bem que esse time foi escolhido
    a dedo.

  • SERGIO CARIOCA

    SE OS JOGADORES DO BOTAFOGO NÃO JOGAR BEM HOJE NO ENGENHÃO E O TIME NÃO SAIR COM BOA VITÓRIA E ESCASSA SOBRE O FLUMINENSE E SINAL QUE TODOS OS JOGADORES PARA MELHOR PRECISAM PASSAR PELOS MÉDICOS UROLOGISTA.

  • PARABÉNS AOS JOGADORES E A DIRETORIA DO BOTAFOGO,POR RISCADO DO MAPA,ESTE
    TIME DE TAPETÃO,O TAL FLORMINEN-C,MAS NÃO PODEMOS PERDER MAIS TEMPO,NOSSO
    ELENCO É LIMITADÍSSIMO E PRECISA DE REFORÇOS PARA ONTEM.
    INDICO AQUI ALGUNS NOMES:
    HERRERA-LOCO ABREU-LÉO GAMALHO(MANDEM O BILL PARA O BAHIA E TRAGAM O LÉO
    GAMALHO),LUCAS PAVONE,MAICOSUEL,THIAGO GALHARDO,RODRIGO LINDOSO,FORMIGA,
    DIEGUINHO DO NOVA IGUAÇÚ E MANDEM O RENÊ ESCALAR O RABELO COMO O NOSSO
    XERIFÃO,NOSSA ZAGA É MUITO LENTA E FRACA.

  • A DIRETORIA CONTRATA MUITO MAL,O LUCAS PAVONE LATERAL-ESQUERDO É BEM MELHOR
    QUE ESTE PEDRO ROSA,INCLUSIVE O LUCAS PAVONE DO AIMORÉ-RS,É MUITO SUPERIOR
    AO CARLETO(QUE SÓ SERVE PARA COBRAR FALTAS).
    QUANTO AO BILL,O RAFAEL OLIVEIRA E O LÉO GAMALHO,O CRISLAN E O RODRIGO PINHO,
    LOCO ABREU,QUALQUER UM DESTES CENTRO-AVANTES,ATÉ EU SOU MELHOR QUE O BILL,
    QUE NÃO A MÍNIMA CONDIÇÃO DE VERTIR O NOSSO MANTO SAGRADO.
    A DIRETORIA DORMIU DEMAIS E PERDEU O ALMIR,AGORA QUERO VER ARRUMAREM OUTRO
    CAMISA 10 DE QUALIDADE E IDENTIFICADO COM AS NOSSAS CORES.
    QUANTOS PÊNALTIS CONTRA NÓS E JOGADORES EXPULSOS,TEREMOS NAS FINAIS DO C.
    CARIOCA.
    A RÁDIO GLOBO,ADMITIU QUE O CARA DO FLORMINEN-C,SE JOGOU E NÃO HOUVE O
    PÊNALTI DO RENAN.MAS CONTRA O BOTAFOGO ELES MARCAM NA MESMA HORA.
    AGORA O RENAN TEM QUE FICAR MAIS ESPERTO E TER CUIDADO NESTAS SAÍDAS DO GOL.
    NÃO PODEMOS MAIS PERDER TEMPO,PARA CONTRATÁR-MOS;

  • Leonardo Lemos

    Caramba! Onde estão os blogueiros do “Ninguém Cala”? Fugiu todo mundo? O clube festejando um momento ímpar de sua trajetória no futebol carioca, a equipe feliz da vida por vencer o clássico contra o Flu (com muita garra e vontade), a torcida chegando junto e no lanceret INÉRCIA TOTAL? Acorda, gente!!! Arrego!!!

  • A DUPLA DE CHORÕES FRA-FRU,VÃO CRIAR AGORA A LIGA DOS ELIMINADOS.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    DÁ-LHE FOGÃO E VASCÃO!
    TODOS AO MARACA NOS DOIS PRÓXIMOS DOMINGOS.
    ESPERO QUE A DIRETORIA DO FOGÃO COMECE À TRAZER OS REFORÇOS,AINDA ESTA
    SEMANA,O TIME TEM VONTADE MAS É LIMITADÍSSIMO,É A CONTA DO CHÁ,MAS SE JOGAR E
    NO SEU LIMITE MÁSSIMO DE DETERMINAÇÃO DE CADA JOGADOR,ESQUECENDO O REGULA-
    MENTO E JOGANDO OFENSIVAMENTE(POIS TIME QUE JOGA PARA EMPATAR,SEMPRE PERDE),
    COM TODO O RESPEITO AO VASCO DÁ PARA VENCÊ-LO.
    TEM TUDO PARA SER UM DUELO EQUILIBRADO DE GIGANTES E ESPERAMOS QUE O NOSSO
    AMADO GLORIOSO BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS,TENHA MAIS SORTE.

    • Leonardo Lemos

      Concordo com tudo. Temos plenas condições de levar este título. Prá cima deles, Fogão, e vamos lotar o maraca. SAN

  • MANTUANO ESQUEÇA ESTE PEDRO ROSA DO VOLTA REDONDA,LUCAS PAVONE É MUITO
    JOGADOR E DISPUTARÁ PARA VALER A POSIÇÃO COM O CARLETO(QUE SABE COBRAR
    FALTAS E MAIS NADA-FRACO NA DEFESA E PIOR AINDA NO APOIO),QUANTO AO RAFAEL
    OLIVEIRA,ESTE SIM É UM BOM NOME,JÁ DESPACHAMOS O DANKLER,MURILO,LUCAS,FALTAM
    O FLAMENGUISTA AÍRTON,GEGÊ,BILL E M.MATTOS E LUIS RICARDO.
    TEMOS QUE TRAZER HERRERA-CRISLAN-THIAGO GALHARDO-RODRIGO LINDOSO-FORMIGA-
    PROMOVER OS GAROTOS DO TIME SUB-20,COLOCANDO O RABELO COMO TITULAR NESTA
    DEFESA,PROMOVER TAMBÉM O LUÍS HENRIQUE,RODRIGO E MATHEUS FERNANDES DO
    TIME SUB-17 DO FOGÃO E CENTRATÁR-MOS UM GRANDE CAMISA 10.
    O PROBLEMA É QUE A DIRETORIA DEMORA DEMAIS PARA CONTRATAR,DEPOIS SÓ SOBRAM
    REFUGOS,COMO ESTE BILL NO MERCADO.
    TRAGAM TAMBÉM LÉO GAMALHO DO BAHIA E O CARRASCO LOCO ABREU.
    TEMOS QUE TRAZER DE QUALQUER JEITO O CRISLAN UM DOS ARTILHEIROS DO C. PAULISTA.

  • ESPERO QUE O ESTOQUE DE PÊNALTIS CONTRA O BOTAFOGO TENHA ACABADO,ESPERAMOS
    QUE A ARBITRAGEM NÃO INFLUENCIE NO RESULTADO DO JOGO E QUE ASSIM VENÇA
    QUEM APROVEITAR MELHOR AS OPORTUNIDADES.

  • ESPERAMOS QUE A TV GLOBO TENHA A COERÊNCIA DE CONVIDAR ALGUM ÍDOLO DO
    BOTAFOGO,JÁ O FLAMENGO TEM JÚNIOR,FLUMINENSE TEM ROGER FLORES,O VASCO
    JUNINHO,SÓ O BOTAFOGO NÃO É REPRESENTADO POR NINGUÉM,QUE TAL CONVIDAREM
    O FURACÃO DA COPA DE 70 JAIRZINHO,TÚLIO MARAVILHA OU LOCO ABREU.

  • HOJE TEM FOGÃO SUB-17,NO ESTÁDIO NÍLTON SANTOS,INGRESSO É 1KG DE ALIMENTO,
    PERECÍVEL,ESPERAMOS QUE OS GAROTOS DE OURO DO FOGÃO DEÊM MAIS UM SHOW
    E ELIMINEM O TRICOLIN-C DA COPA DO BRASIL SUB-17 E CHEGUEM AS SEMI-FINAIS,
    O JOGO É AS 19 HORAS.
    TEMOS QUE APOIAR ESTA GAROTADA DO FOGÃO.ESTAREMOS LÁ,COM CERTEZA.
    O GRANDE PROBLEMA DO TIME DE PROFISSIONAIS DO BOTAFOGO ALÉM DA QUALIDADE
    LIMITADA,É A DESASTROSA PREPARAÇÃO FÍSICA QUE VEM ARREBENTANDO OS JOGADORES
    E ESTE DEP. M. QUE NÃO CONSEGUE RECUPERAR NINGUÉM.CADÊ O CIDINHO?
    FALTA UMA SEMANA INTEIRA PARA O JOGO COM O VASCO E JÁ VETARAM O ELVIS.
    O JEFFERSON FAZ UMA OPERAÇÃO NO JOELHO E JÁ QUEREM COLOCÁ-LO EM CAMPO,SENDO
    QUE O RENAN VIVE O MELHOR MOMENTO DE SUA CARREIRA.
    DEIXEM O JEFFERSON PARA A COPA DO BRASIL E PARA A SÉRIE B.O CARA ESTÁ COM ESTA
    PRESSA DE VOLTAR SÓ POR CAUSA DA CONVOCAÇÃO DA SEL. BRASILEIRA PARA A COPA
    AMÉRICA.
    TEMOS QUE TRAZER REFORÇOS IMEDIATAMENTE,PRINCIPALMENTE PARA O MEIO-DE-CAMPO
    (SETOR DE CRIAÇÃO) E ATAQUE.
    FORA AÍRTON JÁ! BILL E GEGÊ SÃO BRINCADEIRAS DE MAU GOSTO!!!
    LÉO GAMALHO,LUCAS PAVONE,FORMIGA,THIAGO GALHARDO,RODRIGO LINDOSO,HERRERA E
    LOCO ABREU E CRISLAN JÁ.
    COM ESTAS CONTRATAÇÕES FORA BILL,TÁSSIO,ETC…

  • COMO JÁ ESTAVA PREVISTO,FIZEMOS BARBA-CABELO E BIGODE,EM CIMA DOS TRICOLETES,
    ELIMINAMOS OS TRICOLETES NOS PROFISSIONAIS,NO SUB-2O E AGORA NO SUB-17,COM
    MAIS UM SHOW DO MATADOR LUIS HENRIQUE E CIA.QUE VENHA O SUB-15,TIME DE FRAL-
    DINHAS,ETC,VAMOS VENCÊ-LOS EM TODAS AS CATEGORIAS,AFINAL SÓ SABEM CHORAR,
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    NÃO EXISTE ESTE NEGÓCIO DE IDADE,SE O CARA É BOM,SE O MOMENTO DO CARA É
    ESPETACULAR,TEM QUE COLOCÁ-LO NO TIME DE CIMA PARA ONTEM,PARA MIM O ATAQUE
    DO TIME DE PROFIOSSIONAIS PARA O MOMENTO TEM QUE SER O SEGUINTE,PIMPÃO-
    VINÍCIUS TANQUE E LUÍS HENRIQUE MATADOR DO TIME SUB-17.
    FORA BILL-TÁSSIO-GEGÊ_AÍRTON-M.MATTOS,ETC.
    É DIFÍCIL EU ERRAR,MAS ESTE PEDRO ROSA TEM UMA TREMENDA CARA DE CANELEIRO.
    TOMA QUE EU ESTEJA ERRADO.MAS TERIAM QUE TER CONTRATADO O LUCAS PAVONE
    LATERAL-ESQUERDO DO AIMORÉ-RS,ESTE É CRAQUE.
    SERÁ QUE O APOSENTADO DANIEL CARVALHO CONSEGUE ESTREAR E COMPLETAR UM
    JOGO INTEIRO ATÉ O FINAL DA SÉRIE B?
    E PENSAR QUE DEIXARAM ESCAPAR O ALMIR-LÉO GAMALHO E LOCO ABREU?
    MAS AINDA DÁ PARA TRAZÊR-MOS LÉO GAMALHO-RAFAEL OLIVEIRA-LOCO ABREU-HERRERA-
    CRISLAN-RAFAEL LONGUINE(MEIA-UM DOS ARTILHEIROS DO C. PAULISTA)-THIAGO GALHAR-
    DO-RODRIGO LINDOSO E FORMIGA.

  • CITEI O NOME DO MEIA RAFAEL LONGUINE DO AUDAX-SP,JOGADOR QUE DETINHA 100%
    DOS SEUS DIREITOS,CUJO CONTRATO ENCERRA-SE AO FINAL DE ABRIL,MAS A DIRETORIA
    DO BOTAFOGO COCHILOU E PERDEU O JOGADOR PARA O SANTOS.
    SE NÃO FOR AGIR COM MAIS RAPIDEZ,SOBRARÃO APENAS REFUGOS…
    NÃO DÁ DISPUTAR A SÉRIE COM O CANELEIRO BILL,AÍRTON,ETC.
    ISTO É FATO OU CONTRATA-SE REFORÇOS IMEDIATAMENTE OU NÃO SAIREMOS DA SÉRIE B!

  • SÓ ESPERO QUE O BOTAFOGO APOSENTE DE VÊZ AQUELA CAMISA HORROROSA,LISTRADA
    DE CINZA E BRANCO,USADA NO PRIMEIRO JOGO CONTRA O BOTAFOGO DA PARAÍBA,ALÉM
    SER DE PÉSSIMO GOSTO,A COR CINZA CONTRA O VASCO DÁ UMA TREMENDA URUCUBACA!!!
    OU JOGA COM A PRETA E DOURADA OU COM A BRANCA OU COM A PRETA E BRANCA LISTRA-
    DA,A NOSSO MANTO NÚMERO 1,JAMAIS COM AQUELA CAMISA!!!
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS E TODOS AO MARACA NOS DOIS PRÓXIMOS DOMINGOS!!!

  • JUMENTINO

    GENTE EU NÃO ACREDITO NO QUE LI NO LANCE AGORA, O FLAPRESS E OS FLÔR, ESTÃO QUERENDO FAZER UM FINAL MORAL, É SER MUITO CARA DE PAU MESMO VCS NÃO ACHAM? ELES DEVIAM É DEVOLVER OS TITULOS DO BOTAFOGO, DO VASCO QUE ELES LEVARAM NO APITO, CAMBADA DE CHORÕES CHORORORO KKKKKKKKKKKK

  • TRAGAM IMEDIATAMENTE O LOCO ABREU,ELE É CERTEZA DE GOLS,ESTE BILL NÃO JOGA
    PORR. NENHUMA.É APAIXONADO PELO BOTAFOGO E ELE ASSIM COMO TÚLIO MARAVILHA E
    TANTOS OUTROS,PARA SEMPRE SERÃO NOSSOS ÍDOLOS!!!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo