Ataque falha, e Botafogo terá de secar



O Botafogo teve bons momentos no clássico de ontem e poderia ter saído com a vitória. Bastava o time ter aproveitado melhor as chances que teve quando mandou no jogo. Parece que os jogadores estavam com medo de fazer o gol. Os minutos finais do segundo tempo foram um caso à parte, já que Tássio sentia dores e se arrastava em campo. Ou seja, o Glorioso estava com um a menos. Apesar da louvável postura do atacante, o setor ofensivo alvinegro deixou muito a desejar no duelo de ontem.

Jobson teve uma atuação muito ruim e poderia ter sido substituído. Bill buscou o jogo e se esforçou muito, mas não teve sucesso. Precisa, às vezes, ficar mais ligado na partida. No entanto, acho que ele não deveria ter sido substituído. O técnico René optou pelo atacante Tássio, que pouco ajudou, já que atuou com muitas dores na maior parte do tempo em que foi aproveitado.

Apesar da péssima atuação do ataque, o setor de criação é o que mais preocupa no Botafogo. Tomas e Gegê tiveram atuações pífias. Elvis deu mais movimentação ao time, porém nada animador. Falta preencher esta lacuna urgentemente.

Depois de um clima de mistério na escalação, com direito a treino fechado, a boa surpresa de René, ontem, foi Diego Giaretta como volante. Experiente, ele esteve seguro na parte defensiva e por pouco não estufou o barbante em duas oportunidades. Numa delas, faltou sorte e a bola explodiu no travessão de Jordi.

Agora, para sonhar com o título da Taça Guanabara, o Botafogo terá de secar o Flamengo. O pênalti desperdiçado por Bill nos minutos finais da partida contra o Barra Mansa pode custar muito caro. É claro, ele não queria perder, mas errou feio. Dois pontos que fazem falta na reta final do Campeonato Carioca.



  • Daniel

    Não dá para entender a manutenção do Tomas como titular. Não jogou nada em todos os jogos em que foi escalado e nem substituído é durante o jogo. Erra demais os passes e desaparece por vários minutos.
    O Giaretta tem que ser mantido, pois o Marcelo Mattos está acabado, não marca, não faz cobertura e não combate, apenas fica entre os zagueiros esperando que sobre uma bola para ele.

    • tobefire

      PRECISAMOS FAZER MUITOS GOLS NOS PRÓXIMOS JOGOS, JÁ QUE O FLAMENTO VAI PERDER PARA O FLU, QUE PRECISA VENCER PARA NÃO FICAR DE FORA E O LÍDER SERÁ DECIDIO PELO SALDO DE GOLS.

    • João Lima

      O problema do Tomas é que ele está sendo escalado fora de sua real posição, que é segundo atacante. Foi como atacante que ele se destacou no Boa. Não dá para entender, também, é a insistência com Gegê. Ele teve inúmeras oportunidades e não as aproveitou. Enquanto isso, Jefferson Paulista está emprestado.

  • Saudações botafoguenses, amigo vc deve estar de brincadeira em achar que o Bill tem alguma utilidade para alguma coisa, é um dos jogadores mais medíocres que já vestiram a camisa do nosso FOGAO, ele não tem nenhum fundamento do futebol, e ai se junta a essas amebas chamada Gege e Carleto, que devem ter um baita de um empresário, pois não tem nenhum lógica essas figuras medíocres passarem pelo menos perto do elenco do nosso botafogo, para voltarmos a primeira divisão, precisamos de no mínimo mais um zagueiro, renovar todo o meio de campo, pois Marcelo mattos é sabidamente um jogador bichado, mesma coisa pimpão, diego Jardel e o zagueiro renan, veja o estorico desses jogadores, sempre viveram em departamento médico dos times em que jogaram… pelo visto temos que rezar muito…. abraços

  • moacir amorim

    Amigos, ontem deixamos de vencer o jogo por erros individuais do GÊGE que não conseguiu dar prosseguimento aos contra ataques errando passes infantis. Pô … nossa paciência tem limites e não aguentamos mais esse Gêge no time . Basta de GÊGE !!!!!!

  • helio

    Pelo amor de Deus,mandem o Rene Simões embora e contratem urgente o Enderson Moreira ex Santos,pois o time é um bando em campo,não tem jogada ensaiada nenhuma,e o infeliz nunca deu uma chance ao Elvis que hj jogou nos poucos minutos que essa anta o colocou em campo por falta de opção mais do que o Gegê o compionato inteiro,foraaaaaaaaa burroooooooooooooooooooooo…SAN.

  • helio

    O ELVIS SE TIVESSE JOGANDO DESDE O INICIO DO CAMPIONATO JÁ TERÍAMOS UM MEIO DE CAMPO MELHOR,POIS TEM BOM PASSE E QUALIDADE E ABILIDADE,MELHOR QUE ESSAS MERDAS QUE ELE ESCALA COMO TITULAR,ENDERSON MOREIRA,EX SANTOS JAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • helio

    HA E AVISEM A ESSE TREINADOR DE MERDA PRA AVISAR AO JOBSON QUE FUTEBOL SE JOGA COM 11 OK,ESSE MERDA ACHA QUE É O MESSI E NÃO TOCA A BOLA PRA QUEM ESTA MAIS BEM COLOCADO NA CARA DO GOL E COM ISSO ESTA AFUNDANDO O TIME…CONTRATEM UM TREINADOR E JOGADORES URGENTE OU VAMOS PARA A TERCEIRA DIVISÃO..SAN.

  • João Lima

    Já disse repetidas vezes: Tomas não é armador. Ele é atacante. Jobson, extremamente individualista e fora de forma, e Bill, tão gordo quanto o Walter do Fluminense. Este ataque não assusta ninguém. Defesa lenta. O Botafogo tem de torcer para o Flamengo ganhar do Fluminense, pois o jogo contra o Madureira vai ser duríssimo.

  • Orlando Soares

    Bom Dia a todos B O T A F O G U E N S E S de “quatro costados” (como diz o ditado antigo).
    -Já esperava esses tipos de dificuldades; me parece que a defesa se consolidou um pouco, embora precisa melhorar muito para se dizer que está boa.
    – O meio de campo, me deixou um pouco esperançoso com a atuação do Diego Giareta, foi uma atuação igual à do Marcelo Matos, que dá maior consistência à defesa. Os responsáveis pela criação, só melhorou até a contusão do Diego Jardel; após sua volta de contusão, nunca mais foi o mesmo, me dá a impressão que ele voltou sem as condições ideais; o Gegê, só marca mais, mas não está criando como deveria; o Tomás, também me parece estar jogando fora de posição, por isso o número grande de passes que ele está errando.
    -O ataque, foi melhor também até a contusão do Pimpão(que me surpreendeu positivamente). Se o Pimpão compusesse o ataque com o Bill e o Jóbson; tenho a impressão que seria bem mais positivo. Com tudo isso, acho imprescindível o aproveitamento gradual dos jovens da base; Já li que é possível as contratações do Daniel Carvalho e do Almir ; levo mais fé no Almir; mais pelo histórico atual, ultimamente o D.Carvalho tem brigado com o excesso de peso e não estava jogando o que seu futebol de início, o credenciou.

  • FOGÃO ETERNO

    Bill, o que é Bill ????

  • mc

    1 milhão jogado fora pela não conquista da taça guanabara,ou seja, seria o não pagamento de um mês de salário adiantado. Tá faltando um pouco mais de confiança, tenho a sensação que temos medo de ousar, jogamos como time apequenado, infelizmente!!!!

  • FLAVAOFOGAO

    PRECISAMOS URGENTE :
    UM BOM ZAGURIRO, POIS TEMOS 2 FRACOS, E UM BOM COMPESNSA OUTRO FRACO, MAS 2 FRACOS ( VIRAM AQUELE GOL DO BARRA MANSA? FALTA NA INTERMEDIA´RIA, FRONTAL, ZAGUEIROS DE FRENTE P/ BOLA E…..ELA PASSOU POR TODOS E FOI PRO GOL)
    UM MEIA QUE SAIBA PASSAR A BOLA, POIS O TIME ERRA 862 PASSES POR JOGO, DESPERDIÇA E CONCEDE CONTRA ATAQUES POR ISSO…
    UM ATACANTE REFERENCIA POIS:
    JOBSON E IGUAL A BUNDA DE NENEM….E EU, SINCERAMENTE NAO RENOVARIA SEU CONTRATO. NAO MERECE !!NA RELAÇAO CUSTO-BENEFICIO, JÁ É PREJUIZO!!

    NAO HAVERA EVOLUÇAO NO NUMERO DE SOCIOS TORCEDORES ENQUANTO NAO HOUVER A TAL AUDITORIA INTERNA, POIS SEM ISSO ASSIM COMO EU, MUITOS FICARAO RESASABIMADOS…
    ABÇS SAUSAÇOES A TODOS

  • SERGIO CARIOCA

    O KID BILL CONTINUA O MESMO NÃO ESTÁ MOSTRANDO O SEU FUTEBOL É HORA DE SE PREPARAR E APRESENTAR O SEU FUTEBOL NA NA HORA DE SENTAR NO BANQUINHO.

  • SERGIO CARIOCA

    Senhor René Simões é hora de testar a dubla Rodrigo Pimpão e Jobson o Bate e Robe, vai da certo.

  • OSCAR DIAS KNIGHTZ

    Olá

    Assisti, ontem, o jogo do Botafogo contra o fraquíssimo Vasco e confesso não gostei nem um pouco. Alguns aqui da lista hão de dizer que o time jogou bem, eu não concordo, ser pior que o Vasco me dar a exata noção de que teremos muitas dificuldades no brasileiro, série B e também a Copa do Brasil, coisa que alia¡s o BFR nunca se empenhou nessa copa para conquistar um tí­tulo. Eu considero a COPA DO BRASIL o caminho mais curto e não tão difí­cil para se chegar á Libertadores, mas sempre foi rejeitada pelas direções passadas e pelo visto por essa também.

    Voltando ao jogo de ontem, o Botafogo tem defeitos crônicos há decadas, principalmente do meio de campo ao ataque, por mais que seja criticada, a defesa vem cumprindo de forma razoável o seu papel, a partir daí é uma lásstima. No meio de campo salve-se com muito esforço o Willian Arão, os demais podem jogar no lixo, o Giareta que ontem jogou de volante só sabe sabe desarmar, isso é muito pouco. O Gegê é um bosta, o Tomas ninguém ouve falar o seu nome, não arma, não desarma, não sabe fazer um lançamento, se esconde do jogo. O Jardel,quando joga é um pouquino melhor mais insuficiente para comamdar o meio de campo. O Elvis fez sua estréia e me parecer ser melhor que o Gegê, também pudera se não fosse, seria desesperador.

    Por várias vezes na partida tivemos a oportunidade de matarmos o jogo no contra ataque, mas a nossa saí­da de bola é sofrí­vel, o time não consegue fazer uma sequência de três a quatro toques sem perder a bola, os caras pisam na bola, maltratam a coitada, efetuam passes errados em demasia e dão chutões a torto e a direito para se desvencilarem da bola. Para mim o time é mal treinado, só estamos nessa situação na tabela porque os times do interior horrí­veis, dos três clá¡ssicos só ganhamos do Flamengo, por pura sorte naquele gol em que a bola bateu o Paulo Vitor e entrou, nos outros perdemos para o esafacelado Fluminense por 3×1 e não conseguimos ganhar desse timinho do Vasco.

    As vezes eu fico a me perguntar pra que servem os treinamentos diá¡rios do time se à cada jogo os erros se repetem, a bola não chega ao ataque e quando chega a qualidade é péssima e o técnico vem dizer que o time jogou bem, jogou bem pras negas dele, volto a dizer o time é mal treinado, Renê Simões é um enganador, mesmo eu sem ser o treinador do time, sem estar no dia-a-dia dos treinamentos sei que o Gegê não tem condições de ser titular, o Elvis é melhor que ele, que o Giareta não pode ser volante, que o Bill já deveria ter saí­do do time, pois não fez falta que esteve machucado. Falta treinador no clube.

  • paulo cesar oliveira

    Este problema de atacantes que não concluem direito já o temos há tempos. Bons atacantes estão em falta, e a base precisa ser mais treinada nos fundamentos básicos. O pessoal de hoje chuta muito mal. É preciso ter humildade de reconhecer que está atuando mal e ficar depois do treino chutando a gol até escurecer. O nivel está caindo muito e isto acontece no Brasil inteiro. E a defesa é o setor mais preocupante, pois foi a ruina do ano passado, de nada adiantou ter o melhor goleiro do país. Me agrada o terceiro zagueiro como volante mas falta muito para considerar razoavel, ainda está muito ruim o sistema defensivo.

    • João Lima

      Embora a equipe seja superior à de 2014, o Botafogo tem problemas na defesa, meio de campo e ataque. Gilberto apóia bem e marca mal. Os demais jogadores da defesa são lentos. No meio de campo, Andreazzi deveria ser titular. No entanto, nem no banco fica. Dierson é muito novo para ser escalado. Prefiro o Lucas Zen. Sidnei deveria ser testado como uma possível opção para as laterais. Tomas não é armador. No Boa, ele se destacou jogando como segundo atacante. Gegê não é atacante, nem armador. Precisa redefinir-se como jogador e encontrar sua real posição, de preferência emprestado noutro clube. No ataque, Jobson e Bill não assustam ninguém. Ambos fora de forma, acima do peso (Bill está pelo menos com 10 quilos a mais). Jobson joga para torcida, individualista, egoísta, fazendo firula. Está sem velocidade e sem drible. Bill, tão gordo quanto o Walter, passa o jogo gesticulando e reclamando do árbitro e companheiros. Como o Botafogo não tem dinheiro para contratar jogadores, gostaria de ver o ataque com Sassá, Tomas, Rodrigo Pimpão e Diego Jardel.

  • O problema do Botafogo não esta no gol, mas sim no ataque, convenhamos ter que pagar para ver Billl Tasso é dose para leão.

  • Renato “O Russo” Velloso

    Secar o que otário? Que papo mais babaca!

  • Em vez de escrever ataque falha? você deveria ter escrito assim. A falta de atacantes não deixa o Botafogo vencer.
    Explico, o Bill desde a primeira partida do campeonato se apresenta como um gordo fora de forma e de mal comportamento. O Jóbson, não o dezejo nem um mal, jamais conseguirá resistencia para a prática do futebol, está pagando pelos recentes erros.

  • FOGÃO ETERNO

    Jobson no maracanã em clássicos simplesmente DESAPARECE em campo, peça completamente nula.

  • Carlos Ramos

    Esse tal de BILL é muito ruim não acrescenta nada ao ataque do Botafogo, é um salário mal pago, o Botafogo deveria devolve-lo ao Ceará e trazer o Mágno Alves.

  • Athanagdo Ribeiro

    O nosso problema maior não está no ataq e sim na elaboração do elenco, a modinha do m

    • tobefire

      SE O RODRIGO PIMPÃO TIVESSE JOGADO VENCERÍAMOS, ESSE TIME DO VASCO É MUITO RUIM.

  • Athanagdo Ribeiro

    A modinha do momento e ter jogadores q atuem em mais de uma posição, ok ! Todavia estamos para variar, desgayrnecidos do mínimo básico necessário !!! Não ter dois laterais p cadatrm posição e p a várzea desorganizada ! Se o ótimo Gilberto e o bom Carletto machucarem???? Quem jogará ???? Precisamos tb de um zagueiro ! Urgentemente demitir o M. Mattos, Dankler, Airton,O péssimo D.Jardel , e fazer uma investigação e o Bill !!??? Aonde esse cara se firmou ??? Algum time grande ????Pontos positivos : Arão, Giaretta,recuperação do Jobson , favor renovar C o Sidney bom volante ! Teríamos duas duplas suplentes : Andreazi e Sidney e Fernades e Dierson ! Escale o Luis Ricardo na frente !!! É excelente finalizados !!!! Por enquanto é só

  • ESTE TREINEIRO DE M. CHAMADO RENÊ SIMÕES DEMOROU O C. CARIOCA INTEIRO PARA
    DESCOBRIR QUE O ELVIS É MELHOR DO QUE TOMAS-DIEGO JARDEL E O GÊNIO GEGÊ,
    JUNTOS.DEMOROU A DESCOBRIR QUE O DIEGO GIARETTA É MUITO MELHOR QUE O PERNA-DE-PAU,
    DO M.MATTOS QUE NÃO JOGA NADA.
    AGORA FALTA ELE DESCOBRIR QUE O TAL BILL(QUE FÊZ DE TUDO E MAIS POUCO PARA SER
    EXPULSO ONTEM-O ÁRBITRO PODERIA TER NOS DADO ESTE ALÍVIO) E TÁSSIO LEVOU
    PISÃO DE UM NANICO E ESTÁ CONTUNDIDO.
    O PREPARO FÍSICO DO TIME É CAÓTICO E SÓ SABE QUEBRAR OS JOGADORES,O DEP. M.
    É UMA PIADA,NÃO RECUPERA NINGUÉM.
    OU OS REFORÇOS CHEGAM LOGO OU NÃO SAIREMOS DA SÉRIE B.
    O RETRATO DA DECADÊNCIA DO FUTEBOL CARIOCA É ASSUSTADOR,OS CHAMADOS
    GRANDES,À CONTINUAR ESTA FÓRMULA DE PONTOS CORRIDOS DO C. BRAS. DE CADA
    100 CAMPEONATOS BRASILEIROS,SE GANHAREM UNS 4 SERÁ MUITO!!!
    E NÃO VENHAM ME DIZER QUE A CULPA É DA FERJ,A CULPA É DAS
    PÉSSIMAS ADMINISTRAÇÕES DOS CLUBES E REDE ESGOTO DE TV!!!

  • JUMENTINO

    CONCORDO COM VC MEU CARO, SÓ QUE TEM O CLÁSSICO FLAXFLU E O FLU PRECISA GANHAR DE QUALQUER JEITO, AINDA DÁ PARA O BOTAFOGO CHEGAR LÁ.

  • Carlos Ramos

    Realmente Tomas, Gêge e Búfalo Bill, não tem condições de serem titulares do Botafogo, o Diego Giaretta me pareceu um jogador firme com personalidade, temos que contratar um meia e um atacante de nome para impor respeito aos adversários lá na frente.

  • FLAVAOFOGAO

    AQUELE GOL DO BARRA MANSA VAI CUSTAR A LIDERANÇA ( E 1000.000,00 ) O PIOR É Q AQUELE GOL NEM EM PELADA SE LEVA: FALTA DA INTERMEDIARIA, ZAGUEIROS DE FRENTE PRA BOLA, E A BOLA PASSA POR TODOS, PELO GOLEIRINHO ETERNO RESERVA DO JEFFERSON, QUICA, E……ENTRA !!!! SEM FALAR Q SE OS CARAS TIVESSEM CORRIDO, O JOGO SERIA 80 x 1. AQUELE TIME DO BM NAO EXISTE! SÓ NO CARIOQUINHA DO RUBINHO! É FLORIDA !!

  • Otaviano

    Desde o inicio eu venho alertando que o Rene Simões é fraco, é só verem o currículo dele, em matéria de conquistas. Ele como treinador mais experiente de todos é o mais fraco em armação de esquemas de jogos. O D. Carvalho já se aposentou e ele esta existindo a contratação dele, jogador já aposentado e gordo. Ele não deu oportunidade aos jogadores da base como Sidney, Dede, Otavio e Guilherme e mantem o Diego Jardel e Tomas no time. E o flamenguista Jobson, sera que já assinou o contrato? pra jogar o futebolzinho que vem jogando talvez já tem assinado.

  • mendesl

    O Botafogo tem alguns jogadores muito ruins que atrapalham qualquer time: Gegê é péssimo;é
    Marcelo Mattos é lentíssimo e o Bill não faz nada em campo, além de reclamar. O Diogo Jardel é fraco, mas não tão ruim quanto o GEGÊ…ser pior que o Gegê é impossível…Ou seja, temos um bando de pernas de pau no meio de campo que matam qualquer ataque…
    Por sorte, nossa defesa é infinitamente melhor que a do ano passado

  • tobefire

    Esse gege é muito fraco, bill tá fingindo que joga, Jobson piorou muito, colocaria o carleto no meio e o Giaretta na lateral esquerda, apesar de ter jogado bem no meio, também ajudaria e o carleto tá sem velocidade para um lateral, acho que colocá-lo mais próximo do gol renderia mais, já que ele chuta muito bem e tem ótimo passe e precisamos urgente de um meia de ligação, tipo um renato cajá.

  • Leonidas(O Minerin Sofredor)

    Pitt Bull, o Renê não demorou a descobrir que o Élvis é melhor que muitos pernas de paus que estão jogando desde o início do campeonato, simplesmente só o relacionou pro jogo porque não tinha opções de banco; brincadeira, mesmo que em outras partidas não atue tão bem, mas deu pra perceber que os poucos minutos que atuou não amarelou, não escondeu do jogo e é assim que tem que ser prá jogar no fogão, estão tendo a chance de jogar em um grande clube e esse é o momento, já que em 2014 foi uma catástrofe, quase vimos o time acabar e essa política de adequação de salário adotada pelo atual mandatário foi louvável, temos que entender, quantos trabalham a vida toda e nem conseguem 50 mil , os que fazem graças estão endividados, casos como o corinthians, são paulo, enfim todos os grandes do Brasil e esse ano se não ganhar nada , teremos o cruzeiro nessa lista, que de momento é o que está salvando. O sr. Carleto só tá vivendo de faltas, cadê a marcação, tomou todas nas costas , hoje é dia de dar chance ao garoto Jean na copa do Brasil, lançar o garoto aos poucos em jogos mais fáceis.Mas, minha alegria em 2015 é saber que estamos melhor que 2014, que time horrendo, enfim foi um caos 2014 desde a diretoria ao time…

  • Orlando Soares

    Volto só para concordar e discordar de alguns; assim sendo , tenho a obrigação de tentar faze-los entender que:
    -Essa Comissão Técnica foi montada a partir do dinheiro que o Botafogo não tem; esta Comissão se juntou à Diretoria e concordaram em reerguer o Time e consequentemente o Clube. Todos devem saber que o Botafogo não tinha dinheiro nem pra comprar um pirulito. Então, temos que dar crédito à Comissão Técnica.
    -Sabemos que, sem o dinheiro do pirulito, não se pode pagar jogadores caros ou esses “craques” que andam inventando por aí. Por isso, a composição desse elenco; não é o melhor, mas é o que se pode pagar; não são jogadores que o Barcelona ou o Real Madri investiriam, mas são Homens que se dispuseram a honrar a camisa do Botafogo, mesmo sem aquele futebol que o Clube e sua torcida merecem, mas é o que se pode ter pelo momento precário que o Clube vive.
    Caros torcedores, não adianta , mais uma vez, querer o enforcamento do Técnico e dos jogadores, se, não se tem dinheiro para bancar um time que chegue perto do Cruzeiro.
    Vamos remar com calma que devagar chegaremos lá. Não é hora de desanimar essa turma que se propôs em ajudar o Botafogo. Essa Comissão Técnica tem competência.

  • PRIMEIRO TEMOS QUE FAZER A NOSSA PARTE,MAS SINCERAMENTE COM UM ATACANTE
    CANELUDO COMO ESTE BILL,SÓ FAZENDO MILAGRE,PARA ESTE ATAQUE DO BOTAFOGO
    FUNCIONAR,O CARA PEDIU À DEUS PARA SER MARRENTO E RUÍM E EXAGEROU NA DOSE.
    TEM QUE VAZAR O QUANTO ANTES.ESTE TÁSSIO TAMBÉM NÃO É GRANDE COISA,MAS
    PIOR QUE O BILL NÃO EXISTE.
    PRECISAMOS DE 2 CENTRO-AVANTES DE VERDADE PARA VOLTÁR-MOS À SÉRIE A E MAIS,
    ALMIR,HERRERA,RODRIGO PINHO,THIAGO GALHARDO,RODRIGO LINDOSO,DIEGUINHO DO
    NOVA IGUAÇÚ,MAICOSUEL E PROMOVER E EFETIVAR DE VERDADE OS GAROTOS RABELO,
    EMERSON,ÉRICK,DIEGO,YURI,LEANDRO,PAULO,LUÍS HENRIQUE E VINÍCIUS TANQUE DO TIME
    SUB-20.
    O DURO É ATURAR ESTE TREINEIRO BURRO,O TAL RENÊ,QUE SÓ ESCALA JOGADOR DE
    EMRESÁRIO,AO INVÉZ DE LEVAR O VINÍCIUS TANQUE PARA ENFRENTAR O BOTAFOGO DA
    PARAÍBA E ESQUECER DE VÊZ ESTE LIXO DESSE BILL,RESOLVEU LEVAR O EX-JOGADOR
    DO GRÊMIO ANDRÉ,QUE POUCO FÊZ NO TIME SUB-20.
    E ESTE PORQUEIRA CISCADOR DESTE MURILO,QUE NOS REBAIXOU,JUNTO COM M.MATTOS,
    GEGÊ,ETC,ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE ATURÁ-LO.
    CADÊ O NOVO FORNECEDOR DE MATERIAIS ESPORTIVOS,NINGUÉM FALOU MAIS NADA,
    SOBRE ESTE ASSUNTO?
    QUEREMOS NOSSO MANTO SAGRADO COM NÍVEL EUROPEU DE QUALIDADE.SEJA QUAL
    FOR,SOU A FAVOR DE QUE SE MANTENHA OS DETALHES DOURADOS E OS NÚMEROS
    DOURADOS.EMBEZAM BASTANTE O NOSSO MANTO SAGRADO!
    FORA BILL-FORA BILL-FORA BILL….

  • DIGO-OS DETALHES DOURADOS EMBELEZAM BASTANTE O NOSSO MANTO SAGRADO.
    SAUDAÇÕES GLORIOSAS E BOA SORTE AO FOGÃO NA PARAÍBA!!!

  • sergio

    Esses flamerdas sao igual aos pt,quando estam em cima, acham que sao os melhores,porra vai ser babaca assim na casa do c. ficaram o campeonato inteiro reclamando da federeçao,agora pensam que seram campeao,porra isso e coisa dessa cambada de merdas, que se acabasse nao faria nenhuma falta ao futebol.

  • Athanagdo Ribeiro

    Jeferson
    Gilberto,R.Carvalho,R.Fonseca e Carleto;
    D.Giaretta, W. Arão e Contratar um 10;
    L. Ricardo , R.Pimpão e T. Bastos

    O armador chega na vaga financeira dos incríveis : MM, Aírton, D.Jardel etc etc

  • Carlos Ramos

    Meu caro Pitt Bull, não se iluda mata-mata é torneio, campeonato com chances para todos até o seu final, somente o de pontos corridos, além do mais como será pago os salários e décimo- terceiro dos atletas no final do ano, se a maioria dos clubes estarão eliminados e ninguém vai querer jogar amistosos contra clubes eliminados do campeonato, então a fórmula de pontos corridos é a mais profissional que conseguiram implantar. Imagine o Botafogo como ficaria se o campeonato do ano passado fosse no mata-mata, não se classificaria nem na primeira fase, não deixe de pensar nisso!!! TENHO DITO!!!!!!!!!

  • Precisamos um atacante com o mínimo de habilidade, Jobsom e peladeiro e o Bill simplesmente patetico. Esse Elvis não pode ficar de fora.

  • jose heleno de araujo

    O Gegê não pode nem ficar no banco ele e muito ruim. O tal fo Tomas e um enganador. O tal do Bil pode voltar par o Ceara e o Jobson tem ganhar de presente uma bola só pra ele. A coisa continua feia e olha que não temos a capacidade nem prestígio para nos livrar da terceiro na.

  • JUMENTINO

    acho que aqui não dá para fazer comentários, acho que fui um dos primeiros e meu comentário é o último, por isto chamam lá no outro de ninguém fala.

  • ESTE PRESIDENTE E SEU VICE MANTUANO SÃO MUITO BONS,MAS O RENÊ SIMÕES É
    MUITO FRACO,INDICAR ESTE BILL,INSISTIR COM ESTA PORCARIA DE GEGÊ,NÃO DÁ,
    ONDE ESTÃO OS REFORÇOS PARA A SÉRIE B,COM ESTE TÉCNICO E ESTE MEIO-DE-CAMPO E
    ATAQUE,NÃO SUBIREMOS E NÃO É PESSIMISMO É A PURA REALIDADE.
    O FLORMINEN-C ESTÁ COM 3 MESES DE SALÁRIOS ATRASADOS,SÓ QUEM RECEBE EM DIA
    É O FRED FLINSTON PORQUE RECEBE DA UNIM.,OS MULAMBOS TAMBÉM COM OS SALÁRIOS
    ATRAZADOS E O VASCO TAMBÉM,SÓ QUEM ESTÁ PAGANDO EM DIA NO RIO É O FOGÃO.
    O RESTO FINGE QUE PAGA E OS JOGADORES FINGEM QUE JOGAM.
    SE RODRIGO PINHO FOR INTELIGENTE FECHA LOGO COM O BOTAFOGO,ONDE SERÁ TITULAR
    E ÍDOLO,NO TRICOLIN-C,SERÁ RESERVA E RECEBERÁ DE 3 EM 3 MESES,OU VAI PARA O
    EXTERIOR,PROPOSTAS NÃO VÃO FALTAR.
    É BOM JOGADOR,ASSIM COMO O CRISLAN DO PELAPOLENSE,ARTILHEIRO DO C. PAULISTA.
    A DIRETORIA TEM QUE FECHAR LOGO COM O ALMIR,THIAGO GALHARDO E RODRIGO
    LINDOSO,ASSIM O SETOR DE CRIAÇÃO ESTARIA PRONTO PARA A SÉRIE B.
    MAS SE A DIRETORIA DO FOGÃO E O VASCAÍNO A. LOPES CONTINUAREM DORMINDO,SÓ
    SOBRARÃO REFUGOS IGUAIS À ESTE BILL,ELIAS,ETC-ETC-ETC.
    TEM QUE AGIR PRES. CARLOS E. PEREIRA,SÉRIE B É COISA SÉRIA,O VASCO SUOU
    FEIO PARA SUBIR.
    COM ESTE TIME E ESTE TREINEIRO NÃO VAI DAR!!!

  • nimbo

    Ainda bem que nosso time foi escolhido
    a dedo.

  • SAPORECADICOLATINA

    BOM DIA GALERA GLORIOSA. VAMOS TORCER PELO NOSSO GLORIOSO HOJE A NOITE. QUE BOM VER O NOSSO QUERIDO FOGAO VOLTAR A BRILHAR. VAI DAR BOTAFOGO HOJE A NOITE. O GLORIOSO DO RIO. O TIME DA ESTRELA SOLITARIA. O TIME QUE MAIS CEDEU JOGADORES PARA A SELECAO BRASILEIRA. O TIME DE JAIRZINHO, GERSON, GARRINCHA, NILTON SANTOS, ZAGALO, E MUITOS OUTROS CRAQUES EM TODAS AS GERACOES. FICO FELIZ PELA REPORTAGEM DA LANCENET,. A HISTORIA DO BOTAFOGO PELO MUNDO AFORA.
    otafogo na África e na Europa

    A fama do Botafogo foi tão longe que o clube deu nome a agremiações de vários países distantes do Brasil, como o Botafogo de Cabo Verde, o Botafogo de Montego Bay, da Jamaica, e o Botafogo de Mladá Boleslav, da longínqua República Tcheca.

    BOTAFOGO SUA ESTRELA SOLITARIA ME CONDUZ.

  • o botafogo de futebol e regatas,terá hoje,em joão pessoa,compromisso importante pela copa do brasil.vai jogar com seu time principal,ao contrário do vasco da gama,com o propósito evidente de eliminar o segundo jogo.assim,terá mais tranquilidade para disputar as finais do campeonato estadual.boa sorte fogão,vamos quebrar a rapadura.ivan zaki taam

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo