Tomas realizou o sonho de qualquer menino botafoguense



Jogar no Maracanã para quase 50 mil pessoas não é fácil. Imagino que para Tomas, no primeiro jogo dele no Templo do Futebol, foi muito complicado. O camisa 11, de 22 anos, fez um golaço e decidiu a partida. Ele realizou o sonho de qualquer menino botafoguense: fazer o gol de uma vitória muito suada sobre o Flamengo.

O resultado valeu só três pontos na tabela, mas representou muito mais para o Botafogo. O time montado para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro lidera o Carioca e venceu o arquirrival num clássico muito esperado.

Apesar da vitória, o jogo deixou evidente algumas fragilidades do Glorioso. O time teve uma atuação muito ruim no primeiro tempo. O técnico René Simões conseguiu mudar um pouco a cara da equipe com a entrada de Sassá no lugar de Diego Jardel. O atacante deu mais mobilidade ao time, levou a bola para o setor ofensivo a ainda freou as investidas de Léo Moura.

No segundo tempo, porém, o Alvinegro voltou mais perigoso no ataque. Gilberto teve boa oportunidade para balançar o barbante depois de ótimo lançamento de Marcelo Mattos, mas chutou para fora.

Na defesa, Jefferson teve mais uma atuação segura e decisiva. O Paredão fez três boas defesas em poucos minuto e segurou o ímpeto adversário no segundo tempo.

Jobson e Bill, os destaques da equipe nas últimas rodadas, tiveram atuações discretas. Sobrou então para Tomas virar o protagonista do clássico. Ele acertou um lindo chute e decidiu a favor do Botafogo: 1 a 0 diante da maioria rubro-negra presente no Maracanã. O sonho virou realidade. Tomas desencantou pelo Glorioso e ainda fez a alegria da apaixonada torcida alvinegra.



  • A NOVA SAFRA DE TORCEDORES ALVINEGROS,INICIADA SOB OS REINADOS DOS CARRASCOS
    TÚLIO MARAVILHA,LOCO ABREU,HERRERA,MAICOSUEL,JEFFERSON,ETC,FESTEJA OS 450
    ANOS DE FREGUESIA DOS MULAMBOS.
    O BOM GOLEIRO PAULO VÍTOR ESTÁ PROCURANDO A BOLA ATÉ AGORA,FORAM 3 POMBOS
    SEM ASA,DISPARADOS SEM SÓ E NEM PIEDADE,POR CARLETO,GEGÊ E UM CANHÃO CERTEIRO
    DISPARADO PELO GAROTO TOMAS.
    E AINDA FALTARAM LOCO ABREU E PIMENTINHA,AÍ SERIA SACOLADA.
    SEM O APITO AMIGO DA PRELIMINAR,OS MULAMBOS,MAIS UMA VÊZ NÃO FORAM PÁREO
    PARA O FOGÃO.BOTAFOGO TRANSFORMA FESTA DE LÉO MOURA NUM INFERNO.QUEM
    MANDOU VIRAR CASACA,PARA JOGAR NOS MULAMBOS.
    UMA VÊZ FREGUÊS,SEMPRE FREGUÊS-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • carlos

    Com o Pimpão seria mais fácil, ainda.

    • O JEFERSON NA SELEÇÃO É O BOTAFOGO NA MÃO! – Quem não quer vê, problema seu! Mas, é mais que evidente que ter o Jeferson convocado para a Seleção, é o mesmo que deixar o Botafogo na mão! Sua convocação faz mal ao Botafogo! Sempre que isto ocorre, por melhor que ele esteja, isto acaba por incomoda-lo! Em seus cuidados para evitar sofrer quaisquer contusões ele simplesmente perde toda a gana de nos defender! E o que vemos é ele ficar completamente estático nas bolas em que ele deveria se jogar com mais arrojo na tentativa de defende-las! Ontem tivemos dois exemplos disto, quem me nega?

      Ou será que alguém, aqui, ainda dirá que os dois gols iniciais do Fluminense, não eram defensáveis para qualquer goleiro mais comprometido com o time que ele? Quem não o viu ficar parado olhando as bolas lhe tomarem o fundo da rede sem que ele nada fizesse em contrário? Como justificar que o Botafogo até apele à sua torcida para manter um goleiro que só tem compromisso real com seu projeto pessoal? Qual a justificativa de pagarmos o alto salário que ele recebe se ele é goleiro apenas na Seleção? Será que alguém mais vai dizer que ele não falhou, além da biba Bira Fogão e do PCOliveira?

  • Braulio

    O Botafogo deixou muito a desejar nesse jogo, sei que o time é limitado mas muito aguerrido, mas o grande numero de erros de passes ontem foi absurdo, Willian Arão e Marcelo Matos não conseguiram acerta um passe se quer, e gente o que o Renan Fonseca está fazendo nessa zaga ?e o que o Giareta está fazendo no banco? o cara entrou, deu mais segurança pro time e ainda por cima começou a jogada que resultou no gol do Tomas, de uma coisa eu gostei, temos bons cobradores de faltas. Jobson e Bill muito apagados, Sassa Entrou muito bem, agora o Pimpão fez falta ontem.
    Saudações Alvinegras!!!

    • ME PERDOEM OS FINGIDOS, MAS, A NOSSA TORCIDA É VERDADEIRAMENTE PATÉTICA! – Lendo alguns comentários, que, antes, não foram analisados, em razão das divergências que grassavam por todo o Blog do General, vemos o quanto, certas afirmações, passam desapercebidas, aos sabores dos ventos, e o quanto elas escondem, das imensas contradições da nossa torcida! Todos sabemos que, uma das razões fundamentais para a nossa queda à segunda divisão, foi o fato de o clube não ter conseguido manter, em dia, os salários dos seus jogadores e funcionários! A má disposição e a animosidade que tal situação nos criou, juntos com outros fatores, foram mais que fundamentais para o ocorrido!

      Hoje, com o time totalmente reformulado, uma afirmação, em um dos comentários, chamou-me a atenção. Dizia Bira Fogão, o seu autor: “Patético mesmo é atrasar os salários de jogadores e funcionários”. Realmente, seu Bira Fogão, é uma situação deveras patética! Mas, a julgar, então, ter sido, esta, a razão maior para tudo que nos ocorreu, na temporada passada, não há como negar, que, mais patético que atrasar os salários dos jogadores e funcionários, foi vermos como reagiu a nossa torcida, ante toda situação em que o clube foi jogado. Como entender, que, sabendo da drástica situação do clube, agravada pelos bloqueios judiciais, pela interdição do Niltão, pela eliminação vergonhosa da Libertadores, nos imposta pelo movimento desfocante chefiado pelo Jeferson, e que resultou num prejuízo de mais de R$ 10 milhões, nem assim, a nossa torcida tenha tido, para com o Botafogo, uma postura de quem chega junto?

      Como entender a omissão consciente da nossa torcida em se negar a livrar o clube do triste destino que lhe aguardava, se recusando em lhe prestar qualquer ajuda, em razão das suposições diversas que se levantaram contra seus dirigentes? Como entender que preferimos ver o clube marchar, inexoravelmente, para o rebaixamento, e, a nossa torcida, nada ter feito pare evitar o pior, dando, ao clube, os recursos que os outros fatores lhe tiraram? Não teria sido, também, PATÉTICA a nossa torcida, quando preferiu assistir, passivamente, a queda do clube à segunda divisão, a dar ao clube os meios que poderiam ter lhe ajudado a evita-la? Em que, a desculpa de que não ajudaram ao clube, em razão da presença do MA à frente do clube, é justificável, se, tendo já havido uma eleição, e se escolhido um outro presidente, a disposição da nossa torcida ainda persista na mesma ausência de auxílio? Tanto, é verdade isto, que o clube ainda se vê obrigado a subsidiar aos poucos que se dispõem a irem às arquibancadas, lhe ofertando mordomias outras, ou não?

      Como justificamos nossas críticas aos dirigentes, se não lhes oferecemos quaisquer ajuda? Como podemos querer que o clube não atrase salários, sabendo-o viver toda sorte de dificuldades, e, ainda assim, insistamos em não lhe chegarmos juntos?! Ficarmos a ver um navio afundando, por falta de recursos para seus remadores, como fizemos por toda temporada passada, não teria sido mais patético, porquanto sabíamos o quanto que não estávamos a cumprir a nossa parte para com o clube? Não é patético, caro Bira Fogão, vermos o quanto alguém estaria passando fome e nada houvéssemos lhe oferecido? Não seria patético ficarmos a criticar uma consequência do que foi a omissão da nossa torcida para com o clube? Será que, se tivéssemos prestado a ajuda que o MA necessitava, independentemente de tudo que de contra, disse dele, a mídia sempre interessada em nos arrasar, não teríamos evitado tudo que nos aconteceu? NÃO É PATÉTICO CRITICARMOS AOS OUTROS E NÃO OLHARMOS O QUE NÃO FIZEMOS PARA TUDO TERMOS EVITADO, amigo Bira Fogão?

  • Vilson Botelho

    ESTE ERA O JOGO DA AFIRMAÇÃO DESTE CRACAÇO DE BOLA QUE É O TOMAS , ELE JOGA COMO OS ANTIGOS MEIAS , DE CABEÇA EM PÉ , COM ESTILO E CATEGORIA ELE COLOCA A BOLA ONDE QUER . YÉS NÓS TEMOS NOSSO CANHOTINHA DE OURO DE VOLTA!

  • Goiásfogo

    VAMOS ADIANTE FOGÃO. OS BOTAFOGUENSES ACREDITAM NA SUA RECUPERAÇÃO, E NA VOLTA POR CIMA.
    GANHAR DO FRAMENDIGO É UMA MARRAVILHA!!!
    AGORA É PROCURAR CORRIGIR AS FALHAS QUE AINDA EXISTEM NO TIME CONTRA AS TRICOLETES, E EMBALAR PARA A CONQUISTA DO 1º TURNO. JÁ UM ENORME PASSO PARA A RECUPERAÇÃO DO BOTAFOGO EM 2015.
    ESTAMOS JIUNTOS FOGÃO. PRIMEIRO TÍTULO EM 2015, DEPOIS VIRÃO OS DEMAIS…BELEZURA!!!

  • Valeu por tudo.

    Pela vitória que dá moral para um ano amargo / Pelo Tomas para que realmente desencante e mostre se tem futebol para encarar aquela camisa / Para tirar uma onda com o menguitotinho, o tal ‘não sei o que’ de todos os mundos (mundos que só eles conhecem).

    Por tudo mesmo.

    Menos pelo carioqueta, este torneio-treino para o segundo semestre.

  • Marcelo

    Ótimo público no Maraca , excelente vitoria . Destaque pro Marcelo Matos que excepcionalmente acertou a maioria dos passes e atitude do Rene que sacou logo o Jardel e mudou o jogo . Apesar do Sassá ser muito ruim , prendeu lateral do fraquissimo time do Fla . Já podem lançar a enquete : qual ou quais times do RJ caem pra série B no BR15 . Tá certo , o Rene uniu o grupo , o time tem vontade , corre , tem o Jeferson , que fecha o gol e dá muita tranquilidade , segurança . Mas falta muito . De qualquer forma está muito melhor que ano passado . Tomara que o gol dê muita confiança ao Tomás , precisamos muito dele e do Pimpão . SAN

  • È MUITO BOM GANHAR, SER LIDER, MAS MUITO MELHOR É GANHAR DO FLAMENGO. NA VERDADE O JOGO FOI 4 X O, POIS GANHAMOS DO FLAMENGO, DE SUA TORCIDA, DO JUIZ E DA REDE GLOBO. ENFIM, LUTAMOS CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, E CONFESSO VENCER NESSAS CONDIÇÕES É MUITO MAIS GOSTOSO. O TESÃO É MAIOR E A GOZADA TAMBÉM..

  • Seedão

    FOOOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!

  • APESAR DO VACILO DAQUELE RECUO DE BOLA,QUE QUASE RESULTOU EM GOL CONTRA,
    DIEGO GIARETTA PROVOU QUE É MUITO SUPERIOR À ESTE ROGER CARVALHO(ZAGUEIRO
    BAIXO,QUE NÃO GANHA UMA BOLA AÉREA),CAUSANDO PÂNICO AO SISTEMA DEFENSIVO
    ALVINEGRO(FOI O QUE SE VIU CLARAMENTE NO PRIMEIRO TEMPO),OS MULAMBOS SÓ
    FIZERAM GOLS PORQUE SÃO HORRÍVEIS.
    AINDA BEM QUE ELE NÃO ENFRENTARÁ O FLORMINEN-C,POIS LEVOU O TERCEIRO AMARELO.
    MARCELO MATTOS QUE MUITAS VEZES CRITIQUEI,FOI O MELHOR EM CAMPO,SEGUIDO PELO
    WILLIAN ARÃO,CARLETTO E JEFFERSON E TOMAS PELO GOLAÇO FEITO.
    O TÉCNICO RENÊ SIMÕES TEM QUE CORRIGIR OS ERROS DE FALTA DE CRIAÇÃO DESTE
    MEIO-DE-CAMPO,QUE DEIXOU OS ATACANTES JOBSON,BILL E SASSÁ COMPLETAMENTE
    ISOLADOS.
    RENÊ DEU SORTE ONTEM,QUEM TINHA QUE TER SAÍDO ERA O TOMAS E NÃO DIEGO
    JARDEL,TOMARA QUE AGORA EM DIANTE O TOMAS PEGUE MORAL E FAÇA MAIS GOLS.
    O ELVIS,HENRIQUE E TÁSSIO TEM TREINADO MUITO BEM E MERECEM MAIS OPORTUNIDA-
    DES.
    DOMINGO TEM MAIS UM JOGO-TREINO CONTRA AS FLORES LARANJAIS C.

  • Ed

    Estive lá é nossa torcida, mesmo sendo 20% do estádio, engoliu a torcida deles! Parabéns aos guerreiros que foram e minha tristeza com a falta de apoio dos que não foram, mesmo o botafoguense sendo líder! Outra coisa, é muito vantajoso fazer o sócio torcedor! Paguei 34,80 terça feira e entrei de graça no Setor Sul. Já recuperei meu investimento, já que pagaria 60 reais no Maracanã. Associe se e ajude o glorioso!

  • josé carlos

    como sempre sempre esquecendo de tudo um pouco, como as duas bolas na trave ,

  • CRISTO REDENTOR AMANHECE COM SORRISO DE ORELHA A ORELHA,VESTIDO COM O
    MANTO SAGRADO DO BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS,COM OS NÚMEROS QUE
    MARCARAM SUA GLORIOSA HISTÓRIA, O NÚMERO 6 DE NÍLTON SANTOS E O NÚMERO 7 DE
    GARRINCHA E O NÚMERO 13 DO CARRASCO LOCO ABREU.
    ATÉ O PAPITO ACHOU QUE O CRISTO REDENTOR FICOU MAIS BONITO,VESTIDO DESTA
    FORMA ELEGANTE E PARABENIZOU O BOTAFOGO PELAS SUAS 450 VITÓRIAS DIANTE DOS MULAMBOS OU SEJA
    PELOS 450 ANOS DO RIO DE JANEIRO.
    DÁ-LHE FOGÃO,QUE VENHA O TRICOLIN-C.
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS…

  • CRISTO REDENTOR AMANHECE COM SORRISO DE ORELHA A ORELHA,VESTIDO COM O
    MANTO SAGRADO DO BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS,COM OS NÚMEROS QUE
    MARCARAM SUA GLORIOSA HISTÓRIA, O NÚMERO 6 DE NÍLTON SANTOS E O NÚMERO 7 DE
    GARRINCHA E O NÚMERO 13 DO CARRASCO LOCO ABREU.
    ATÉ O PAPITO ACHOU QUE O CRISTO REDENTOR FICOU MAIS BONITO,VESTIDO DESTA
    FORMA ELEGANTE E PARABENIZOU O BOTAFOGO PELAS SUAS 450 VITÓRIAS DIANTE DOS MULAMBOS OU SEJA
    PELOS 450 ANOS DO RIO DE JANEIRO.
    DÁ-LHE FOGÃO,QUE VENHA O TRICOLIN-C.
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS…

  • FogaoForever

    Eh bom lembrar os mulambos que o time deles foi rebaixado em 2013 (serie B em 2014). O MP de Sao Paulo concluiu que dirigentes da Portuguesa foram subornados e o jogador irregular foi escalado de proposito. Investigavam se foi Fla ou Flu quem subornou. O certo eh que se a Portuguesa nao caisse o Fla seria o rebaixado. Entao, “compraram” o lugar da Portuguesa na serie A em 2014. SAN

  • roberwal

    GANHAR DA MULAMBADA É MUUUIIIIITTOOOOOOOO BOOOOOOMMMMMMMMMMMMMM

    FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • roberwal

    dA-LHE FOGOOOOOOOOOOOOOOOO SEREMOS CAMPEÕES

  • AUREO FILHO

    Muitos de nós estamos comemorando está vitória importante do time em desenvolvimento, mas o que me causa espanto é essa determinação de clássicos serem no maraca, e essa exorbitância no valor das taxas que competem a FERJ e ao consórcio, houve quase o que os dois times saírem com um valor menor, dos que os pagos para darem o espetáculo.

  • AUREO FILHO

    E no domingo será de novo a mesma coisa, mas o que importa é que nos com certeza iremos ganhar.

  • Caros amigos alvinegros,
    Depois de muitos jogos sofríveis no ano passado, com o resultado que todos conhecemos, parece que as coisas começam a melhorar para o nosso Botafogo. Início de carioca é sempre meio sem graça, mas já dá pra ver algumas mudanças. Além do jogo de domingo, um clássico contra tudo e todos, lembro do jogo anterior, contra o Nova Iguaçu. Confesso que quase saí do Niltão no intervalo. Muitos erros, uma certa apatia geral. Mas aí é que está uma das razões para esperança: o time mudou para o segundo tempo, perseguiu e conseguiu o resultado, virando o jogo. Assim como neste domingo, em que mudanças de jogadores surtiram efeito e o gol acabou saindo no momento certo. A capacidade de perceber os erros e corrigi-los é algo que não víamos há tempos na equipe do Botafogo. Não é só mérito do Renê – que me parece bem capacitado, atento e pé-no-chão – também os jogadores têm se empenhado (descontados os limites de cada um, afinal o time que temos é o possível, ainda longe do ideal). Jefferson também tem sido importante nesses tempos de zaga ainda fraca, a meu ver.
    Enfim, depois do caos reinante no fim de 2014, acredito que ao longo da temporada as coisas tendem a melhorar. Uma boa campanha pode viabilizar melhores patrocínios, que somados à retomada das receitas do Niltão devem permitir contratar os reforços ainda necessários. Quanto às dívidas, meus amigos, aí o futuro continua muito nebuloso. Nem arrisco palpite.
    SAN

  • Hahahaha!!!
    Muito bom! O espírito das reportagens é esse mesmo.
    SAN

  • Povo alvinegro mais uma vez ganhamos do ( framengo) ,sem a ajuda dos homens de Preto não adianta e 3 pontos certo,vamos ao jogo,não jogamos bem a primeira meia hora mais depois da mexida melhoramos e equilibrados o jogo, na minha humilde opinião eles não tiveram uma chance clara sequer e logo no início do segundo tempo tivemos uma grande chance com o Gilberto e depois vários contra ataques que não soubemos aproveitar, achei o resultado justo porque futebol tenque ser objetivo, tem que matar quando existe a chance eo fogão matou e com todo respeito ao assunto de semana passada no blog, não existe comparaçao, Jeferson e disparado o melhor goleiro do Brasil,também gostei do zagueiro giareta, fora a bobeada no recuo e mais seguro que os outros dois zagueiros

  • Tomás joga fácil, com mais alguns jogos vai ficar melhor ainda, até porque uma coisa é jogar no Boa esporte e outra e jogar no imenso glorioso Botafogo, parabéns time guerreiro

  • ANTÔNIO CARLOS MANTUANO RENOVE O CONTRATO DO JOBSON LOGO,ANTES QUE SEJA
    TARDE E O BOTAFOGO FIQUE NO PREJUÍZO DE NOVO.PARE DE DORMIR!!!
    CARRASCO LOCO ABREU CHEGA HOJE PARA AZEDAR A FESTA DE LÉO MOURA!
    CHI-FEDEU VEM NOVA CAVADINHA AÍ!!!
    MULAMBOS ESTÃO TREMENDO!!!

  • NÃO DÁ PARA ENTENDER ESTE RENÊ SIMÕES E ESTE A. LOPES,COMEÇARAM MUITO BEM
    NO BOTAFOGO(SÓ FIZERAM BESTEIRA AO VETAREM O RETORNO DE LOCO ABREU),MAS
    AGORA COMEÇARAM A FAZER UMA BESTEIRA ATRÁS DA OUTRA,DEIXARAM O PIMENTINHA
    IR EMBORA SEM FAZER NENHUM ESFORÇO PARA MANTÊ-LO,AGORA QUE O HENRIQUE VEM
    MARCANDO VÁRIOS GOLS EM TODOS OS TREINOS,VÃO DISPENSAR O CARA,O RENÊ ESCALOU
    O BOTAFOGO NA RETRANCA NO PRIMEIRO TEMPO CONTRA OS FRACOS MULAMBOS,ESTÁ
    DE PICUINHA COM O DIEGO JARDEL,COLOCANDO A VAIDADE ACIMA DO BEM DO BOTAFOGO,
    O DIEGO JARDEL É MAIS JOGADOR QUE O GEGÊ,QUALQUER UM SABE DISSO.
    E AÍ RENÊ RETRANQUEIRO,VAI JOGAR NA RETRANCA CONTRA O FLORMINEN-C???
    GALERA DO FOGÃO ESTÁ PARTINDO DE TODOS OS CANTOS DO BRASIL,SERÃO 500 ÔNIBUS
    DO ES-400 DE JUÍZ DE FORA E MINAS GERAIS-300 DE BRASÍLIA E OUTROS TANTOS
    ÔNIBUS DE TODO O BRASIL PARA SUFOCAR OS TRICOLETES!!!
    RENOVE O CONTRATO DO JÓBSON MANTUANO-PARE DE DORMIR E TRABALHE!!!
    O BOTAFOGO EXIGE TRABALHO-AGILIDADE E COMPETÊNCIA!!!
    GOSTEI DAS REPORTAGENS DO SITE OFICIAL DO BOTAFOGO CHAMADA-DE OLHO NA BASE,
    MOSTRANDO PARA A GALERA DO FOGÃO OS GAROTOS DA BASE DO FOGÃO,BELEZA,
    PARABÉNS PARA QUEM CRIOU ISTO AÍ,ESPERAMOS QUE CONTINUEM MOSTRAMOS
    NOSSAS JÓIAS DA BASE!!!
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
    SAIU A TABELA DA SÉRIE B,ESPERAMOS QUE LOCO ABREU,ALMIR,MAICOSUEL,THIAGO
    GALHARDO,HERRERA,PIMENTINHA E JUNINHO,VOLTEM LOGO,MANDEM EMBORA AÍRTON-
    DANKLER E LUCAS ZEN E O TIME ESTARÁ PRONTO!!!

  • PERDER DE UM TIME MEDÍOCRE DE SÉRIE C,COMO O FLORMINEN-C,É UMA VERGONHA E
    DEMONSTRA A FRAGILIDADE DO NOSSO ELENCO,SE SOMÁR-MOS BILL E TÁSSIO NÃO DÁ
    MEIO LOCO ABREU,O TIME JOGOU MUITO MAL CONTRA O FLAMENGO E VENCEU COM UM
    CHUTAÇO DO TOMAS E ONTEM MESMO COM AMPLA MAIORIA DA TORCIDA DO BOTAFOGO
    (JÁ QUE QUE A TORCIDA DO TRICOLIN-C NÃO ENCHE NEM UM FUSQUINHA),MESMO ASSIM
    O RENÊ REPETIU A RETRANCA E PUNIU O PRÓPRIO BOTAFOGO TIRANDO O DIEGO JARDEL
    E COLOCANDO EM SEU LUGAR O FRACO GEGÊ.
    ACHO BOM O PAPAI JOEL IR AQUECENDO SUAS TURBINAS E SUA PRANCHETA,POIS
    RETRANQUEIRO POR RETRANQUEIRO,SOU MAIS O JOEL SANTANA!!!
    E O MACACÃO DE FÓRMULA 1,DOS JABAZEIROS A. PAD. E K. SALG.,QUE RIDÍCULO.
    APOSTO QUE A TAL NETCH… VAI VESTIR O BOTAFOGO POIS OS DOIS CITADOS TEM
    ESTREITAS LIGAÇÕES COM ESTA TAL EMP.
    QUEREMOS A KAPPA E REFORÇOS PARA ONTEM,TAIS COMO,LOCO ABREU,HERRERA,
    ALMIR,THIAGO GALHARDO,UM GRANDE CAMISA 10 E O AFASTAMENTO IMEDIATO DOS
    FLAMENGUISTAS DE CARTEIRINHA AÍLTON,DANKLER E DO FRACO LUCAS ZEN.
    O FANFARRÃO BILL PODE SER NO MÁXIMO RESERVA DE LOCO ABREU!!!
    ACORDE PRES. CARLOS E. PEREIRA,OU O BOTAFOGO NÃO SAIRÁ DA SÉRIE B NUNCA
    MAIS!!!
    MANDE OS JABAZEIROS EMBORA E TRAGA O MARCELO GUIMARÃES DE VOLTA PARA COMANDAR
    O DEP. DE MARKTING,CHEGA DE MACACÃO DE FÓRMULA 1,QUEREMOS PATROCÍNIO
    DESCENTE E FUTEBOL OFENSIVO E NÃO RETRANCA.
    ENQUANTO O TIME ESTAVA JOGANDO DE FORMA OFENSIVA ESTA TUDO ANDANDO BEM,
    MAS O RENÊ DE UMA HORA PARA OUTRA RESOLVEU ADOTAR A RETRANCA E A CARRUAGEM
    VIROU ABÓBORA!!!
    EXIGIMOS RAÇA E DIGNIDADE,BOTAFOGO É COISA SÉRIA PRESIDENTE!!!

  • OS GOLPISTAS DE ESTADO COMANDADOS PELA TV MULAMBO,NÃO ACEITAM A VITÓRIA DO
    POVO,NÃO ACEITAM TER PERDIDO QUE O GOVERNO DA DILMA TENHA CORTADO SUAS
    POLPUDAS PROPAGANDAS E QUE TENHA MIGRADO PARA EMISSORAS CONCORRENTES
    E INVESTE PESADO E DE FORMA MACIÇA 24 HORAS POR DIA,FAZENDO UMA VERDADEIRA
    LAVAGEM CEREBRAL,QUERENDO ARTICULAR UM GOLPE DE ESTADO,PARA COLOCAR NO
    PODER AQUELAS AVES VORAZES,QUE AUMENTAVAM OS COMBUSTÍVEIS TODAS AS
    SEMANAS DESCARADAMENTE DURANTE O REINADO DESTES ABUTRES.
    MAS O POVO NÃO É IDIOTA E NÃO VAI PERMITIR QUE ESTAS AVES IMUNDAS RETOMEM O
    PODER,PARA MASSACRAR O POVO NOVAMENTE.
    CHEGA ACATAR PASSIVAMENTE AS ÓRDENS,DESTA EMISSORA BABA-OVOS DE MULAMBOS!
    A TV MULAMBO DETESTA O BOTAFOGO PELAS SACODES QUE O FOGÃO SEMPRE DEU E
    DARÁ NOS SEUS QUERIDOS MULAMBINHOS!!!
    ESTOU COM O TORCEDOR ALEXANDRE BRITO,QUE ESCREVEU NO SITE OFICIAL DO BOTAFOGO
    CHEGA DESTE MONOPÓLIO NOJENTO,VAMOS FECHAR LOGO ESTE CONTRATO COM A
    REDE RECORD E FAZER A CABEÇA DE OUTROS TIMES À ROMPEREM COM ESTE MONOPÓLIO
    F.D.P. QUE ANIQUILA CERTOS CLUBES EM PROL DE OUTROS GENEROSAMENTE COM VER-
    BAS TOTALMENTE DIFERENCIADAS EM TERMOS DE VALORES.
    CHEGA DE ALGEMAS,PRESIDENTE CARLOS E. PEREIRA,VAMOS FECHAR LOGO ESTE
    CONTRATO COM A REDE RECORD,ONDE O ANTIGO ENGENHÃO PASSARÁ A USAR O
    NOME DE ARENA RECORD-ESTÁDIO NÍLTON SANTOS O NILTÃO.
    VAMOS FECHAR UM PACOTE DE JOGOS COM A TV RECORD PARA TRANSMISSÃO DE
    NOSSOS JOGOS EM TV ABERTA.
    TV MULAMBO QUE SE F.!!!
    PRESIDENTE TRAGA IMEDIATAMENTE HERRERA-LOCO ABREU-ALMIR-JUNINHO-THIAGO
    GALHARDO-PIMENTINHA E UM GRANDE CAMISA 10,QUE TAL D”ALESSANDRO?
    MANDE ESTE B. DESTE MANTUANO RENOVAR O CONTRATO DO JÓBSON OU MANDE ELE
    CAIR FORA!!!

  • Carlos Ramos

    Acho que o Jefferson continua com deficiência para saltar nas bolas chutadas no canto direito do gol, foi assim contra o Volta Redonda e Fluminense no primeiro gol.

  • ONTEM ESCREVI AQUI,SOBRE O ANTIGO ENGENHÃO,QUE EM BREVE PASSARÁ A SER
    CHAMADO ARENA RECORD-ESTÁDIO OLÍMPICO NÍLTON SANTOS,ONDE DAREMOS UM
    CHUTE NA B. DA REDE ESGOTO,MAS COMO É DE PRAXE,DELETARAM MINHAS PALAVRAS!
    TEMOS QUE TRAZER DE VOLTA OS CARRASCOS HERRERA-LOCO ABREU-JUNINHO-ALMIR-
    E THIAGO GALHARDO E UM GRANDE CAMISA 10.
    SE O TAL MANTUANO PARAR DE DORMIR E TRABALHAR E RENOVAR PARA ONTEM O CONTRA-
    TO DO JÓBSON E MANDAR OS MULAMBOS AÍLTON-DANKLER E LUCAS ZEN,JÁ PODEM
    ENTREGAR A TAÇA DA SÉRIE B ANTECIPADAMENTE EM GENERAL SEVERIANO,ONDE À
    RECEBEREMOS SEM VIRADA DE MESA,EM CAMPO E COM O MAIOR ORGULHO.
    FIQUEI EMOCIONADO COM AS FOTOS DO TERRENO DOADO POR DONA TEREZINHA(OU SERIA
    SANTA TEREZINHA),UMA VERDADEIRA E APAIXONADA BOTAFOGUENSE E ESPERAMOS
    QUE O NOVO PRESIDENTE FAÇA DAQUELE LUGAR UM CENTRO DE TREINAMENTO DE
    PRIMEIRO-MUNDO PARA OS PROFISSIONAIS,PRESERVANDO O MÁXIMO DE ÁRVORES
    E ÁREA VERDE,NESTES TEMPOS DE FALTA DE ÁGUA,AQUELE LUGAR É UM LINDÍSSIMO
    E U, VERDADEIRO SANTUÁRIO ECOLÓGICO,ATÉ CAPELINHA TEM PARA REZÁR-MOS
    PARA ESTA MULHER FANTÁSTICA QUE FOI DONA TEREZINHA,NOSSOS ENTES QUERIDOS
    E POR TODOS ETERNOS ÍDOLOS QUE ESTÃO NO CÉU,TAIS COMO,HELENO DE FREITAS-
    GARRINCHA-NÍLTON SANTOS,ETC-ETC-ETC…
    A NAÇÃO ALVINEGRA LHE AGRADECE DE CORAÇÃO DONA TEREZINHA,POR ESTE GESTO
    AMOR E DEVOÇÃO AO NOSSO AMADO E GLORIOSO BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS…
    ESPERAMOS QUE A NOVA DIRETORIA FAÇA JUS A ESTA DOAÇÃO E NÃO FAÇA COMO
    O TERRENO DOADO PELA PREFEITURA,ONDE NADA SE FÊZ ATÉ AGORA!!!
    TRAGAM HERRERA,LOCO ABREU, ETC, AGORA E CHEGAREMOS AOS 50 MIL SÓCIOS RAPIDAMENTE!!!
    MÃOS À OBRA PRES. CARLOS E. PEREIRA!!!
    PERGUNTE AO MAURÍSSIO SONSÃO,ONDE ESTÁ O DIN-DIN DA VENDA DO DÓRIA,QUE
    IRIA ENTRAR NOS COFRES DO BOTAFOGO EM 2015???
    AUDITORIA JÁ!!!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo