René e a missão de unir o Botafogo



Confesso que fiquei com um pé atrás – e acho que a maioria dos alvinegros também – quando o Botafogo anunciou a contratação de René Simões. Afinal, ele não treinava uma equipe há algum tempo e sua última experiência no futebol havia sido como dirigente.

Porém, aos poucos, com muito trabalho e conversa ele vai mostrando que pode fazer uma boa campanha nesta temporada. O principal ele já conseguiu fazer: unir o elenco em prol do objetivo maior, que é retornar à elite.

Nas contratações, nada de estrelas ou jogadores polêmicos. Ele conseguiu até o “milagre” de resgatar Jobson, a maior incógnita do elenco alvinegro.

Uma das principais virtudes de René é a conversa. Ele não foge de um bate-papo e, dessa maneira, conquistou os jogadores.

Resta a ele montar uma equipe sólida dentro de campo. Fora dele, a missão já está cumprida.



  • O time é horrível com a única estrela de verdade q é o Jefersom. Vamos penar mesmo nesse fraquíssimo campeonato carioca.

    • Paulo Fernando

      Discordo. Bom lateral direito, boa zaga, bom lateral esquerdo, melhor ataque e alguns meias podem vingar.

    • tobefire

      Nem tanto, algumas coisas dá prá aproveitar, o Gilberto voltou jogando o fino, marcelo mattos jogou bem, o Sassá tembém é uma boa opção, deve aparecer mais alguns aí, a zaga dá pro gasto, deve melhorar.
      ô presidente não consigo virar sócio pela internet, a proposta congela.
      O carleto é excelente jogador, mas tá com a perna presa, ainda fora de forma.
      O que não dá prá aguentar é o Rodrigo pimpão, o gege e esperava mais do bill.

    • odilon

      Fazer o que, Wilbert? É a nossa realidade! Temos que tirar “leite de pedra” mesmo! Quando as coisas melhorarem (espero e acredito que vão melhorar) o Clube contrata melhor, mas no momento é o melhor que podemos fazer!

    • João Lima

      No Campeonato Carioca, chegar entre os seis primeiros será uma grande evolução para a nona colocação do ano passado. No Brasileiro, ficar entre os quatro primeiros é um sonho, não cair para a terceira divisão é mais factível.
      Desde 2013, Gegê vem tendo inúmeras oportunidades, sem que as aproveite. Até hoje não entendo o porquê de o Jefferson Paulista, único jogador de criação do elenco do Botafogo, estar emprestado, sem ter tido as chances que outros tiveram.

    • EIS A VERSÃO DEFINITIVA DO NOVO HINO DO BOTAFOGO, GENTE!

      “Botafogo, Botafogo, campeão desde 1907.
      Sempre heroico em cada jogo
      Botafogo, por isso é que tu és
      e hás de ser, nosso imenso prazer,
      Tradições, tens também aos milhões…
      Tu és o Glorioso e vencerás sempre
      a quem bem quiseres!

      Noutros esportes tua vibra está presente,
      Honrando o preto e o branco da nossa brava gente.
      Na estradas dos louros
      um moço gentil, tu hás de sempre ser a luz
      que brilhará no meu Brasil!”

      AGORA É CANTARMOS TODOS, E VAMOS QUE VAMOS!

      Chega daquela apologia aos empates que cantávamos nas arquibancadas e que só nos conduzia à derrotas e à nenhum título mais digno!

    • Muniz

      Respeito sua opinião mas não concordo, o elenco é muito bom e promissor, tenho certeza que vamos ter em breve um boa equipe que fará uma excelente serie B, além de revelar muitos jogadores que poderão ser negociados futuramente e pouco a pouco resgatar as finanças do clube.

    • Não se pode julgar um elenco apenas por poucos jogos. Ainda estamos em processo de montagem e descobrir a melhor formação. Claro, tem alguns jogadores que não tem qualidades, ou mesmo identificação com o clube, mas não se pode tirar o todo por um ou dois, não se pode generalizar. Vamos aguardar. Temos o Rafael Marques como exemplo recente. Todos queriam ele fora. Até que ele marcou o primeiro gol, e depois decolou virou peça importante no time. Nada de precipitações. Vamos aguardar.

  • Estou otimista com meu fogão, temos que pegar um clássico para medir as forças, de preferencia a mulambada.

  • VAMOS APIMENTAR O ATAQUE ,na hora que entrosar dara trabalho.
    o FERNANDES FARA FALTA, mas o Botafogo precisa de dinheiro.

  • Emil Pinheiro Neto

    Jogos em casa:
    Jeferson;
    Gilberto,R.Carvalho,Alisson e T.Carleto
    MM,W.Arão e Tomas
    R.Pimpão Bill e Pimentinha

    Jogos fora:
    Jeferso;
    Dankler,E.Santos,R.Fonseca e D.Giareta
    Aírton,W.Arão e Tomas
    R.Pimpão Bill e Pimentinha

  • Emil Pinheiro Neto

    Elenco completo:

    G- Jeferson,Renan e Helton
    LD- Gilberto,Dankler e Erick
    ZC- R.Carvalho,E.Santos e Matheus
    QZ-Alisson,R.Fonseca e I.Rabello
    LE- T.Carleto,D. E Jean
    V- MM,Aírton + 1
    MD- W.Arão,Andreazi e Fernandes
    ME- Tomas,D.Jardel e Gegê
    A- R.Pimpão, Bill e Pimentinha
    A- L.Ricardo, Tassio e Murilo
    A- Andre e Sassa

  • Otaviano

    Gostaria de saber da situação do Caio Martins com o Botafogo?

    • GIL FOGAO

      O BOTAFOGO PODERIA REFORMAR O CAIO MARTINS E MANDAR ALGUNS JOGOS, PORQUE NO INÍCIO DO ANO QUE VEM O NILTÃO VAI SER ENTREGUE PARA REALIZAÇÃO DESSA MERDA DE OLIMPÍADAS, ENTÃO, FICAREMOS SEM ESTÁDIO NOVAMENTE, TOMARA QUE ALGUÉM DA DIREÇÃO JÁ TENHA PENSADO NISSO, POIS O TEMPO PASSA MUITO RÁPIDO.

  • Orlando Soares

    O ditado se faz presente no atual momento do Botafogo: ” A União Faz a Força”.
    Não é hora de criticar e sim de apoiar. A reestruturação só se concretizará com sucesso a partir do segundo semestre. Não está ideal, mas já se vê o aproveitamento de alguns jovens da base. O Sassá e o Fernandes entraram bem no jogo de sábado. Melhor seria se também fizessem parte do grupo o Sidney, o Dedé, o Luis Guilherme e o outro volante (Vinicius???); mas como tem alguns, até que pode passar, apesar de não me conformar que contrataram jogadores para as mesmas posições desses garotos, com o futebol que se equivalem; alguns torcedores se pronunciaram dizendo que “promessa não quer dizer que dê certo”; mas digo que se não forem colocados pra jogar, ter sequência, nunca saberemos a real capacidade de cada um.
    Mas se o Renê Simões conseguir levar o grupo até o fim , com respeito, união de todos. acho que teremos bons resultados em breve.

  • chocolaty light

    eu penso diferente ainda acho q algum jogador pode ser um distaque importe além do jeferson …. temos o gilberto o gege, cidinho se recuperando eu ainda aposto nesse pimentinha o messi do nordeste ….. vai da caldo pode crer ………..

  • mendes

    Alguns jogadores muito ruins estão na equipe: Marcelo Matos, Henrique e Gegê, por exemplo. Mas, vamos confiar que os contratados tenham um bom rendimento.

  • George

    O time está ótimo dentro da sua atual condição e situação financeira. Os verdadeiros botafoguenses precisam entender isso e apoiar. Afinal de contas, meu caro Wilbert, estrelas não ganham jogos… Ganha-se jogos raça, gana e disposição. Raça, gana e disposição até aqui o time do Renê Simões mostrou que tem!!

  • jorge Alberto Andrade Rios

    Espero ver a equipe evoluir, mostrar um melhor entrosamento,os jogadores perderem a inibição pegando mais confiança na realização de jogadas e calibragem nas finalizações,saio de Nova Iguaçu rumo ao estádio com um grupo de oito parentes com a confiança lá em cima todos uniformizados levando bom astral para equipe em busca de vitorias, o sonho e acompanhar o time em toda 2ª divisão como já fizemos em 2002. Avate fogão.

  • Manoel Lima

    Não diria que o time seja horrível. Na minha opinião é um time fraco, porém acredito que, nas atuais condições financeiras do clube, não daria para conseguir outras contratações. Entretanto, se olharmos os primeiros colocados da Serie B/2014, esses times não são melhores que o nosso atual. O que é indispensável é que a Comissão Técnica tenha o apoio da Diretoria e não repetir o que aconteceu em 2014. É possível conseguir o acesso. Mas não será fácil.

  • junior santos

    A torcida do fogão tem que prestigiar o time,criticar não leva a nada. Vamos apoiar o trabalho profissional do Renê e do Lopes e para de pensar como se o fogão fosse time de varzea.
    Vamos FOGÃO,VOLTAR PARA O LUGAR DONDE NUNCA DEVERIAS TER SAIDO.

  • RLC Botafogo

    Que o René consiga dar entrosamento e ritmo de jogo a equipe para que possamos alcançar o objetivo que realmente importa. Retornar a Série A.

  • RENOR

    O RENE E FRACO , SO TEM TEORIA, NUNCA GANHOU NADA. O TIME E FRACO, TEM NO MAXIMO QUATRO JOGADORES, DENTRE ELES O JEFFESON, JOBSON, QUE O RENE NAO GOSTA , O RESTO VAMOS AGUARDAR.

  • SAPORECADICOLATINA

    I AI GALERA GLORIOSA. VAI DAR FOGAO AMANHA. FOGAO. 2X1 VOLTASO. VAMOS TORCER JUNTOS PARA CHEGAR EM PRIMEIRO NO GRUPO. VAMOS SER CAMPEAO CARIOCA. VAI LA FOGAO. SUA ESTRELA SOLITARIA ME CONDUZ.

  • DINHO FOGO ES

    ESTOU ACHANDO QUE O BOTAFOGO ESTA SATISFEITO NA SERIE B.A PREUCUPAÇÃO E NÃO IR PARA A SERIE C.PARECE BRINCADEIRA MAIS E O QUE PARECE.

  • COMO É QUE PODE ISSO,NENHUMA NOTÍCIA SOBRE OS EXAMES DO PIMENTINHA E AÍ FOI
    APROVADO OU NÃO,CADÊ AS NOTÍCIAS SOBRE O NOSSO GARRINCHINHA,QUE BAGUNÇAR
    AS ZAGAS DOS TRICOLETES,BACALHAUS E MULAMBOS?
    QUE AMADORISMO TEM JOGADOR TREINANDO À QUASE 2 MESES E AINDA NÃO ESTÃO
    REGULARIZADOS.
    COMO PODE APROVAR UM GRAMADO COMO O DO RAULINO DE OLIVEIRA.ISTO É UMA
    VERGONHA!!!
    NÃO ADIANTA JOGAR BONITO ALI,TEM QUE COLOCAR O FERNANDES,TOMAS E SASSÁ,
    NO SEGUNDO TEMPO!!!
    JOGO PERIGOSO E NÃO PODEMOS PERDER PONTOS!!!
    VAMOS LÁ FOGÃO,SE NÃO NA TÉCNICA,TEM QUE SER NA RAÇA,COM TODO O RESPEITO
    AO VOLTA REDONDA!

  • Renato “O Russo” Velloso

    Gosto muito do meia esquerda Gegê, porém com a chegada do Thomaz, nosso meio de campo ficará mais criativo e definidor.

  • Djan

    É melhor ter um time que parece ser fraco e conseguir pagar do que ter um time mais forte e eles não receberem e fazer corpo mole como no ano passado.E não acho que iremos sofrer tanto quanto no ano passado.

  • roberto

    Vi ontem pela ESPN o programa Bola da Vez com Rene Simões e me impressionou muito bem !
    O cara é um estudioso,honesto , tem ideias muito boas , analisa muito bem o futebol como um todo, possui personalidade forte (bate de frente com cartola ) .Não tem um passado com o Botafogo mas tem profissionalismo ! E na verdade está com muita vontade de ser campeão da serie B !
    É aguardar para ver .Vamos apoiar , o trabalho está só começando . O Tomas deve ser o titular e o Sassá (por incrível que parece) entrou muito bem no primeiro jogo , com muita vontade assim como o Jobson. É o que PODEMOS !!!!!Não dá para ter craque ! Nem o Cruzeiro está contratando figurão!
    Falta MAIS UM PATROCINADOR MASTER !!!! A DIRETORIA COM CERTEZA ESTÁ VENDO ISSO .
    É um NOVO BOTAFOGO , DENTRO DA REALIDADE DO MOMENTO . PODEMOS FAZER A NOSSA PARTE INDO AOS JOGOS E PROGRAMA SOCIO-TORCEDOR .

  • LUIS SILVA

    ACREDITO QUE DENTRO DA ASSESSORIA DE IMPRENSA TENHA PESSOAS COM A RESPONSABILIDADE DE FILTRAR TODAS ÀS NOTÍCIAS SOBRE O DIA A DIA DO CLUBE E AS MAIS IMPORTANTES REPASSÁ-LAS A DIREÇÃO. ENTÃO EU PERGUNTO: QUANDO O DÓRIA FOI VENDIDO À PARTE (10 MILHÕES) QUE O CLUBE TINHA DIREITO FICOU DE RECEBIDA EM JANEIRO/15 EM FUNÇÃO DA VOLTA AO ATO TRABALHISTA, E ATÉ O MOMENTO NÃO OUÇO, NÃO LEIO EM LUGAR ALGUM NADA A RESPEITO. PERGUNTO: GENTE, ONDE ESTÁ O DINHEIRO DA VENDA DO JOGADOR DÓRIA???

    • GIL FOGAO

      LUIS SILVA, JÁ FIZ ESTA PERGUNTA ANTES, BEM ANTES, E ATÉ O MOMENTO, INFELIZMENTE NINGUÉM SABE, NINGUÉM VIU. O FUTEBOL É FONTE DE RIQUEZA PRA MUITA GENTE, BOBOS SOMOS NÓS QUE FICAMOS A ESQUENTAR NOSSA CUCA. NEM O NOVO PRESIDENTE TOCOU NESSE ASSUNTO, MUITO ESTRANHO NÃO ACHA?

      ABS

  • Seedão

    não importa o campeonatinho carioca, o ano do Botafogo começa em Maio.

  • Roberto

    cadê meu comentário ?????????????????

  • Carioca

    O que é pior?

    Arbitragem, Rene Simões ou o Time?

    Que impedimento foi aquele? que alterações bizarras foram aquelas? Sassa? time ficou com 3 volante e 3 atacantes

    vamos ser o novo fluminense primeiro grande a cair e não subir de primeira

  • Leonardo Lemos

    Boa Noite, amigos alvinegros.
    Eu até concordo com o Luis Gustavo Moreira com o seu comentário que o René Simões é um técnico limitado para o padrão de um clube como o Botafogo. De igual sorte, o elenco que está sendo montado não é, e nunca foi, o dos nossos sonhos. No entanto, nós, torcedores de verdade, temos que considerar o momento atual, o caos financeiro que vive o Glorioso (obrigado, maurício omissão, pela péssima gestão que fez. Jamais poderia ter sido pior), o início da nova gestão, os desafios a enfrentar, etc. E pensando nisso tudo, temos que admitir que nosso clube está trilhando um bom caminho. O time começa a apresentar contornos de uma equipe que almeja alguma coisa. O René tem feito um trabalho silencioso, mas eficaz, competente. A organização administrativa começa a aparecer com a nova gestão. Os salários já não estão tão atrasados. As contratações, se não foram as que desejávamos, pelo menos parece que irão mostrar serviço com o passar do tempo e o amadurecimento do grupo.
    Acabo de assistir à partida contra o Volta Redonda. Deixamos o adversário empatar no final, é verdade, mas o time não decepcionou. No elenco de três meses atrás, nós não ofereceríamos qualquer perigo, nem ao Volta Redonda e nem a time nenhum.
    Ao mesmo tempo, fiquei feliz com o rendimento do Jobson na primeira partida do carioca (ele tem potencial, torço muito por ele). Gostei muito também do Fernandes hoje. É muito talentoso e deve se firmar como titular. O Tomas, em que pese ter jogado apenas alguns minutos e ter estreado sem nenhum treino, tem potencial também (o fato de levar um cartão amarelo assim que entrou em campo pode ter sido pelo peso da nossa camisa; ele é jovem e promissor. Gostei do Pimpão e do lateral esquerdo. Ainda sonho com o Gegê rendendo o que se espera dele (eu ainda o acho uma incógnita, mas torço por uma guinada dele). Sassá é uma boa promessa. Precisamos acreditar nesse grupo; e apoiá-lo também.
    Terminamos o ano passado sem jogadores para o meio de campo. Pode um negócio desses? Nosso ataque era um desastre, um “ataque de nervos”. O salário daquele elenco horrível era astronômico, e por aí vai…
    Nos próximos meses, terminarão os contratos de Ayrton e Marcelo Matos (só com o salário desses dois podemos contratar um meia habilidoso, veloz e muitas vezes mais barato, além de um zagueirão também).
    Para quem estava no fundo do poço sem quaisquer alternativas de melhoria, nós começamos a vislumbrar uma luz, ainda que tênue, no final do túnel. Cheguei a ver nos estádios, ainda no Brasileirão, muitos torcedores afirmando que não mais compareceriam para assistir aos jogos do Botafogo. Eu também cheguei a pensar o mesmo. mas já mudei de idéia e estarei nos estádios, sempre que possível.
    Amigos, nosso Glorioso carece, mais do que nunca, do nosso apoio, da nossa presença, do nosso incentivo. O próximo jogo, no Engenhão, terá que ser uma grande festa. E é pra lá que iremos, todos nós, para promovê-la.
    Um forte abraço e saudações alvinegras.

  • JEFERSON, UMA VEZ MAIS, FOI O NOSSO VILÃO… – Definitivamente quem ver o Jeferson goleio da Seleção, lépido e fagueiro se jogar sem temor algum para defender o pênalti cobrado pelo Messi e o vê depois no Botafogo como nosso goleiro, com certeza, não dirá se tratar da mesma pessoa! E não é mesmo! Na Seleção, o Jeferson é goleiro por inteiro! No Botafogo é que o Jeferson é apenas um simples treineiro! Se lá ele faz de tudo para se manter invicto, cá, ele faz questão de mostrar que não estar nem aí para a cor da chita ou para a nossa cara! O jogo de ontem bem nos mostrou ele em toda sua displicência nos dois gols que tomou! Ficar de enfeitar defesas fáceis para faze-las difíceis aos olhos da torcida depois de ter entregue a rapadura é uma práxis dele para nos desviar das suas falhas displicentes! Quem dirá que àquela bola do primeiro gol não seria defendida até com o pé se para isto ele ao menos tivesse se movido ao invés de ficar parado a olhar a bola lhe vazar? E quanto a mão pouco firme com que ele foi na bola do segundo gol e, mesmo debaixo dela, não conseguiu detê-la? E há ainda alguns idiotas que para nos provocar diz que o traíra que rebaixou foi impecável, pode?! Esses caras devem se sentar em cima do olho cego, certamente! Por que não vão a um Urologista antes de postarem suas merdas? Pronto! Falei e disse!

  • SEM LOCO ABREU NÃO VAI DAR,ESTE BILL É MUITO FRACO,FEZ APENAS UM GOL ATÉ
    AGORA E ASSIM MESMO EM JOGO-TREINO,JEFFERSON PARECE QUE PASSOU SUPER-BONDER
    NA CHUTEIRA,O CARA NÃO SAI DO GOL,EM BOLAS CRUZADAS NA ÁREA DE JEITO NENHUM,
    GEGÊ É FRAQUÍSSIMO,AÍRTON,DANKLER E LUCAS,NEM PAGANDO PODEM CONTINUAR NO
    BOTAFOGO,O TIME FOI GARFADO VERGONHASAMENTE ONTEM CONTRA O VOLTA REDONDA
    E A DIRETORIA NÃO FAZ NADA,CADÊ O DINHEIRO DO DÓRIA QUE SERIA DEPOSITADO EM
    2015,O DEP. DE MARKETING INEXISTE,TEM QUE DEMITIR O DIRETOR ATUAL E CONVIDAR
    O MARCELO GUIMARÃES QUE SABE TUDO DESTE RAMO,CADÊ OS OUTROS PATROCINADORES
    DO UNIFORME,SERÁ QUE O BOTAFOGO ESTÁ TÃO RICO ASSIM,QUE NÃO PRECISA NEGOCIAR
    OS ESPAÇOS DO NOSSO MANTO SAGRADO?
    O BOTAFOGO LEVAR SUFOCO E NOVAMENTE GOL NOS ACRÉSCIMOS,SERÁ QUE ELES
    DESCONHECEM A PALAVRA CATIMBA.
    DE BOM MESMO GILBERTO(UM MONSTRO,JOGA DEMAIS),WILLIAN ARÃO,RODRIGO PIM-
    PÃO. PRECISAMOS DE UM CAMISA 10 PARA ONTEM!!!

  • SEM LOCO ABREU NÃO VAI DAR,ESTE BILL,FEZ APENAS UM GOL E AINDA ASSIM EM JOGO-
    TREINO,MUITO FRACO OU O BOTAFOGO TRÁZ LOGO O LOCO OU VAMOS PENAR NESTE
    CARIOQUINHA.
    MAL COMEÇOU O CAMPEONATO,JÁ FOMOS GARFADOS VERGONHASAMENTE E AINDA
    LEVAMOS O GOL DE EMPATE NOS ACRÉSCIMOS,SÓ PARA VARIAR!!!
    FORA AÍRTON-DANKLER-GEGÊ E LUCAS ZEN…

  • SEM LOCO ABREU NÃO VAI DAR,ESTE BILL,FEZ APENAS UM GOL E AINDA ASSIM EM JOGO-
    TREINO,MUITO FRACO OU O BOTAFOGO TRÁZ LOGO O LOCO OU VAMOS PENAR NESTE
    CARIOQUINHA.
    MAL COMEÇOU O CAMPEONATO,JÁ FOMOS GARFADOS VERGONHASAMENTE E AINDA
    LEVAMOS O GOL DE EMPATE NOS ACRÉSCIMOS,SÓ PARA VARIAR!!!
    FORA AÍRTON-DANKLER-GEGÊ E LUCAS ZEN…

    • GIL FOGAO

      CALMA MEU AMIGO. O LOCO JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR, ESTOU GOSTANDO DOS ATACANTES DO BOTAFOGO. PRA VARIAR O LOCO ESTÁ COBRANDO DOIS MILHÕES AO BOTAFOGO NA JUSTIÇA, DEIXA ELE PRA LÁ. QUANDO AS DISPENSAS QUE VOCÊ MENCIONOU, COMO O CASO DO AÍRTON E DO DANKLER, O BOTAFOGO NÃO PODE DISPENSÁ-LOS, POIS ESTÃO SOB CONTRATO, PARA DISPENSAR TEM QUE PAGAR UM MULTA ABSURDA, TEM QUE ESPERAR ACABAR O CONTRATO E PRONTO. SE VOCÊ REPARAR NENHUM DOS DOIS ESTÃO JOGANDO NO TIME TITULAR, É SÓ AGUARDAR O TEMPO PASSAR QUE ELES VÃO ZARPAR.

  • Alex

    Discordo de voe Wilbert, ainda não temos condiçãod e avaliar o time, pois foram apenas 2 jogos oficiais,e temos que ter paciencia com o time, creio que o carioca será de experiencias, poderemos ver ao final do campeonato quem pode ser aproveitado e onde precisaremos reforçar o time. Concordo com o Luiz Gustavo, no que disse sobre o Renê Simões, está fazendo um bom trabalho e nao se esqueçam que apesar de sua grandeza o Botafogo vem de um estado de falência causado pelo PIOR PRESIDENTE DA HISTORIA CENTENÁRIA DO BOTAFOGO, MAURICIO ASSUMPÇÃO, não se esqueçam deste nome e se verem esse meliante em algum lugar podem chamar na carad ele de ladrão que ele se calará pois sabe que roubou ao Botafogo!!!

  • GIL FOGAO

    PESSOAL, VAMOS APOIAR, A NOVA DIRETORIA ESTÁ FAZENDO O QUE PODE, NÃO TEMOS UM TOSTÃO SEQUER, E AINDA CONSEGUIMOS MONTAR UM TIME RAZOÁVEL, O TEMPO DIRÁ, MAS ACHO QUE ESTE TIME VAI DAR LIGA. QUANDO SE APROXIMAR DO CAMPEONATO PRINCIPAL PARA NÓS, DEVEM SER CONTRATADOS JOGADORES CHAVES, QUEM NÃO MOSTRAR NADA NO CARIOCA E COPA DO BRASIL NÃO DEVE CONTINUAR, ESTAMOS UTILIZANDO O CARIOCA COMO LABORATÓRIO, E ATÉ O MOMENTO ATÉ QUE ESTOU GOSTANDO, JÁ ESTÁ BEM MELHOR QUE O TIME DO ANO PASSADO, MUITO MAIS CARO POR SINAL.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo