Jobson e a última chance (de verdade!)



Desde 2009, o atacante Jobson vive uma relação de amor e ódio com torcedores, dirigentes e com o próprio Botafogo. Entre idas e vindas, ele já está na quarta passagem pelo clube.

E esta pode ser a última, já que o contrato se encerra em junho. Ele iniciou o ano na reserva e terá que batalhar muito para convencer René Simões de que deve ser titular. Mas o primeiro passo, que é estar na pré-temporada e nos planos da comissão técnica já foi dado.

Jobson merece uma última oportunidade no Botafogo? Eu, pessoalmente, daria. Faltam menos de seis meses para o contrato e não custa nada deixá-lo no elenco. Mas, caso ele não faça nada demais nesse período, tchau!



  • euler

    Deixa o Jobson em paz meus amigos, está treinando quieto, esquece o cara.

    • Euler, engano seu, pois o Jobson Corda Bamba ainda continua dando muita dor de cabeça ao Botafogo e a nova diretoria. O Jobson já teve várias chances e todas ellas não foram aproveitadas pelo polêmico e pobre infeliz do Jobson. O Jobson ainda vai dar muitos problemas ao Botafogo. O que é uma pena!!!!

    • João Lima

      Jobson foi um jogador de futebol que ajudou o Botafogo a escapar do rebaixamento em 2009. De lá para cá, parou de jogar futebol, mas é isso aí: deixem o rapaz em paz, pois falta pouco para o contrato terminar, e o Botafogo se ver livre dele. Alguém se lembra de uma boa partida disputada por Jobson a partir de 2010?

    • O BLOG DO GENERAL VOLTA A PEDIR SOCORRO CONTRA O SEU CUPIM BIRA FOGÃO!

      Prezado Alexandre Braz de Oliveira,

      Em razão do e-mail severiano@lancenet.com.br do responsável pelo Blog do General Severiano se encontrar desativado, nos impossibilitando qualquer contato com o mesmo, vi-me obrigado a recorrer ao prezado amigo, ainda que sabedor de sua ligação exclusiva com o Blog do Ninguém Cala, para lhe solicitar que encaminhe ao General Severiano, a informação de que o seu blog tem sido, diariamente, perturbardo, vilipendiado e sofrido uma tentativa de desacreditá-lo, por parte do usuário, de apelido BIRA FOGÃO, que vem, sistematicamente, se apossando de apelidos de terceiros, como fakes, para obstruir os nossos debates, desviando-os com seus chulismos, ofensas e agressões várias, não apenas à minha pessoa, mas a vários outros comentaristas, o que muito tem contribuiu para afugentar a muitos outros dos seus participantes.

      O referido Bira Fogão, caro Braz, tem sido o único responsável pelos posts postados em nome dos flamenguistas de apelidos FLAPENTATRIHEXATRI (entre seus vários posts, citamos especialmente o último deles de nº 101102); de Sócrates Cachaça (vide o posts nº 100233) com o intuito de só nos ofender, perturbar os debates e fazer com que suas culpas recaiam sobre àqueles, que, ultimamente, sequer tem adentrado ao blog!

      Como seria fácil ao General Severiano a comprovação do mau que este senhor aqui causa, se o General investigasse se o mesmo e-mail utilizado por este senhor para postar o posts acima (nº 101102 postado como se fora o Flatribicha), e os comparasse com o e-mail de quem postou o posts de nº 100233 e de nº 101101. Com certeza o General encontraria a ligação que os ligaria a senhor Bira Fogão com os mesmos! Duvido que, assim, não se confirmasse o que aqui todos já sabemos de sobra sobre o quanto tem sido maléfico ao Blog do General o tal Bira Fogão!

      Em razão do exposto, voltamos a lhe solicitar, nobre Alexandre Braz, que leve as nossas considerações ao General Severiano, para que ele tome providências que ainda possam salvar o seu blog do descrédito e do caos a que o referido senhor Bira Fogão está conduzindo-o! Ou o General poda as más ações deste senhor, ou o seu Blog como sala de debate sobre o Botafogo já era! Era o que tínhamos a lhe narrar e lhe pedir, amigo! Mais uma vez, aceite nossos agradecimentos pelo que está fazendo por nós para salvar ao Blog do General, amigo Braz! Sem mais para o momento, receba o meu abraço, a) Paulo Wilson de Sá Barreto

  • francisco ferreira pereira

    o cara sabe joga, so basta nao fazer besteiras e pronto.

  • ivo

    ISTO MESMO DEIXA O RAPAZ TRABALHAR EM PAZ ESQUECE O CARA MEU.

  • ivo

    PELO VISTO NÃO TEM NINGUÉM MELHOR DO QUE O JOBSON DESTES QUE ESTÃO AÍ.

    • Pimentinha !

    • Filipe

      Quero saber o que o Jobson fez até hj, tirando os 2 jogos que salvou do rebaixamento.

    • João Lima

      Só para ficar claro, não tem alguém melhor do que o Jobson de 2009 ou de 2014? Se for o de 2014, vai ser mais um ano difícil.

  • Galera Botafoguense!

    Vamos apoiar nosso time a sair dessa fase, marcando presença nos jogos mostrando a nossa satisfação em ter esses novos integrantes nessa empreitada. Após o rendimento dos atletas que não se identificarem com o clube e não demostrar técnica para vestir a camisa do Glorioso é que a torcida deve se manifestar!

  • ivo

    É IMPLICANCIA DO RENÊ COM O RAPAZ.PELO QUE SEI O RENÊ NÃO É NENHUMA UNANIMIDADE COMO TÉCNICO,PRINCIPALMENTE COM ESTES MÉTODOS ULTRAPASSADOS

  • ivo

    QUANDO TESTAR O JOBSON , VAI QUERER QUE O MESMO FAÇA MILAGRES.O ATAQUE TEM QUE SER FORMADO POR JOBSON,RODRIGO PIMPÃO E PIMENTINHA E TOMAS NA ARMAÇÃO DAS JOGADAS.VAI SER MUITO RÁPIDO ESTE ATAQUE ,VAI METER MEDO EM QUALQUER TIME DA SERIE A.ESQUECE ESTE BILL,SE NÃO VAMOS ESTAR NA SERIE C ANO QUE VEM.

    • João Pedro de Freitas

      Também concordo Ivo

    • João Pedro de Freitas

      Também concordo

    • João Lima

      Tomás não é armador. Ele é atacante. Jobson não é mais aquele jogador de 2009. De lá para cá, não deu certo em todos os clubes por onde passou, até mesmo no Botafogo em 2014.

  • Biriba

    Pena que o que sabe fazer melhor é besteira, Francisco. Mas vamos torcer pela sua recuperação…

    • Denis Santana

      Concordo companheiros vamos confar Jobson e um grande Jogador oro e torço por ele grande abraço graça e paz

  • Sergio Carioca

    Primeiro esse rapaz precisa assentar a cabeça em cima do corpo ele age antes de pensar. O seu contrato esta por terminar pelo clube que o projetou, onde ele achará outro clube que lhe dará tantas chance?

  • Mauro’

    Acho que voces estão querendo é de mais do jobson

  • Iran

    Por o cara já retornou, esse negocio de ultima chance é uma forma de pressão na cabeça dele, deixa o jobson jogar, coloca ela na posição que joga é pronto, dá liberdade, agora se fizer o contrario, ai é outra história. ok.

  • O BOTAFOGO NÃO PODE ABDICAR DO FUTEBOL DO JOBSON PORQUE O CARA É SIMPLESMENTE FANTÁSTICO. É ELE QUE VAI TIRAR O NOSSO TIME DA ZONA DE CONFUSÃO, ISTO É DA SEGUNDONA .

  • Luciano

    Ele já teve mais chances do que merecia. O Botafogo não é clínica de reabilitação. Ele que vá ser feliz bem longe do Botafogo.

  • carlos

    Com as novas contratações, se se confirmarem, podemos ter um time bastante bom e competitivo Na minha opinião: Jefferson, Gilberto, Renan Fonseca, Alisson e Carleto;
    Marcelo Mattos e Willian Arão; Tomás, Rodrigo Pimpão e Pimentinha; Bill.
    Reservas: para o lugar do Bill, o Jobson; para o do Willian Arão, o Diego Jardel; para o Renan Fonseca, o Roger Carvalho; para o do Jefferson, o Helton Leite, ou o Renan; para o Pimentinha, o Gegê; para o Marcelo Mattos, o Dedé, ou o Fabiano; para o Carleto, o Diego Giaretta; para o Tomás, o Diego Jardel; para o Gilberto, o Régis; para o Alisson, o Ygor Rabello; para o Pimpão, o Sassá, ou (o grandalhão). O restante do elenco creio que seria utilizado quando de contusões e/ou suspensões de jogadores. Não vejo nenhuma outra opção.
    SAN

  • Esses técnicos só deram oportunidade ao Jobson da boca pra fora. treino técnico não é trocar jogador a qualquer tempo. Treinar é: ensaiar jogadas pra surpreender os adversários a todo tempo. Tem jogador que não sabe bater um escanteio, uma falta, dar um passe certo ou de efeito, fazer um lançamento, posição da defesa e do ataque. Mais isso não é só com determinados jogadores, com os reservas também. Eles são nossas esperança quando time vai mal. Fazer esse arroz com feijão dará um tempero gostoso na torcida alvinegra.

  • FOGÃO ETERNO

    Jobson é um ex-atleta, infelizmente jogou a carreira no lixo. Botafogo, por favor vira a página, é para frente que se olha.

  • Esse Pimentinha será a volta positiva da camisa 07. Garrincha porá suas mãos e suas pernas estonteantes nesse rapaz. Tempos de vitórias e títulos voltarão à General Severiano. Torcida do Rio, exijam um preparo físico daqueles de tirar o fôlego. Bota fé, a caminhada está começando!!!!

  • L Alves

    Deixem o cara em paz. Ele tem treinado bem. Ele vai ficar na boa. Parem de encher o saco dele!!!

  • paulo roberto moraes de aguiar

    Eu penso que só vencendo a série B o clube vai voltar a ser grande, os investimentos vão voltar, o torcedor passará a colaborar mais. Vencer um título nacional vai o divisor de águas.
    Paulo Aguiar

  • QUEM NÃO DEVERIA ESTAR MAIS NO BOTAFOGO SÃO O AIRTON, MARCELO MATOS, DANKLER, MURILO E HENRIQUE QUE SÃO HORRÍVEIS E NÃO SE ESPERA NADA MELHOR DESTES CARAS QUE JÁ CONHECEMOS.

    O MAL DA IMPRENSA É FOCAR SÓ O JOBSON QUE NO ANO PASSADO COM O MALUCO DO MANCINI QUE SÓ FEZ BESTEIRAS O ANO TODO AINDA QUIZ COLOCAR A CULPA E RESPONSABILIDADE PELO REBAIXAMENTO NO GAROTO PELA PERDA DE PENALTI QUE NINGUEM QUERIA BATER.

    O RENÉ SIMÕES NÃO PODE COLOCAR O MARCELO MATOS NO TIME, PORQUE ALÉM DE NÃO JOGAREM PORRA NENHUMA, NÃO SABEM MARCAR, SÃO LERDOS E NÃO SABEM SAIR JOGANDO.

    NA LATERAL ESQUERDA TEM UM GAROTO GUILHERME TAMBÉM QUE O JOEL SANTANA QUEIMOU ELE, E TEM QUE SER OBSERVADO QUE É MELHOR QUE O CARLETO E TEM QUE DEIXAR O JOBSON COMO TITULAR FAZENDO DUPLA COM SASSÁ, BIL OU PIMPÃO, NÃO FAZER ESQUEMA SUICIDA DE TRES ATACANTES COMO FEZ O MANCINI.

    ENTÃO DEIXEM O JOBSON EM PAZ, PRINCIPALMENTE A IMPRENSA.

  • Orlando Soares

    Ainda bem que o torcedor do Botafogo já percebeu que o Renê Simões não gosta do Jóbson; o mais importante foi que o Jóbson mostrou futebol na hora que entrou em campo, foi o melhor atacante no treino de sábado e contra as evidências não há argumento contrário, com a cúpula diretiva presente, o Presidente dando seus pitacos junto ao Antonio Lopes, não há como o Renê, neste momento, renegar as qualidades do Jóbson. Se continuar assim, pode até surgir uma titularidade. Agora entendendo o lado do Técnico, o Jóbson deve ter aprontado “todas” quando trabalharam juntos no Bahia. O Jóbson foi até dispensado e o Renê, disciplinador que é, deve ter ficado com raiva do aprontador atleta; acho que por isso , ficou essa pendenga. Cabe ao próprio Jóbson, daqui pra frente, fazer o Renê mudar de opinião ao seu respeito.
    Jéferson-Gillberto-Roger Carvalho-Alisson-Carleto-Marcelo Matos-Andreazzi-Gegê-Diego Jardel (Tomás)-Jóbosm e Bill. Esse time, no momento é o ideal, acho.

  • Marcelo

    Quero quense foda Jobson…Bill
    …quero vitorias. …
    VAMOS FOGÃO…O MELHOR REFORÇO TEM Q SER O GRITO DA TORCIDA QUE TEM TEMPO QUE NÃO APARECE.

  • ECR

    Temos que acreditar! Pelo menos, me parece que o seu comportamento extracampo melhorou. Acho que apurando a forma ele poderá ser muito útil nessa temporada. O Jefferson tem continuar levando ele para a igreja. Saudações Alvinegras!

  • RENOR

    O RENE CHEGOU COLOCANDO O JOBSON FORA DE SEUS PLANOS POR DESENTENDIMENTO NO BAHIA, ESTE TREINADOR NAO SABE NADA , NAO SEI SE O JOBSON CRIOU JUISO, MAS DE UMA COISA TENHO CERTESA , E O MELHOR ATACANTE DO BOTAFOGO, O RENE TEM QUE ENTEDER QUE O JOBSON E PATRIMONIO DO CLUB.

  • De novo apostar em Jobson? Não é craque, não sabe chutar ,tem mais mídia do que futebol !!!Tô fora…

  • SERGIO CARIOCA

    ESPERO QUE OS JOGOS TREINOS DO JOGADOR JOBSON NÃO SEJA MAIS UMA DAS HISTORINHAS DA TIA FELOMENA, PARA RENOVAR O CONTRATO E CONTINUAR A FAZER O QUE VIA FAZENDO. VAMOS PRESTAR A ATENÇÃO EM JOGOS OFICIAIS DURANTE O TÉRMINO DO CONTRATO.

  • FLAVAOFOGAO

    só está no botafogo porque está sob contrato e nao tem mais mercado….no final do mesmo vai tomar um pé na bunda e o seu fim será um sao cristovao na vida….. teve todas as chances e chutou todas….pena……

  • JOAO

    Torcedor Botafoguense ! Vamos parar com essa mania de descer a lenha em tudo e em todos, mesmo antes de começaram os campeonatos. Dentro da realidade alvinegra, essa Diretoria que aí está, fez ótimas contratações até agora, são jogadores sem reconhecimento nacional e daí ? Todos tiveram ótimo desempenho na Série B do ano passado, e isto que o Botafogo vai disputar este ano, a Série B. Se tudo sair como eu espero, no final de 2015, pelo menos uns cinco deles irão para clubes mais estruturados financeiramente. Temos que ter calma, apoiar, dar crédito e incentivá-los, pelo menos por um tempo suficiente para que possam mostrar ou não o seu potencial. EM FRENTE FOGÃO !!!

  • O FOGÃO ESTA MONTANDO UM BOM ELENCO PARA DISPUTAR A SEGUNDONA, E SE REALMENTE
    SE CONFIRMAR A CONTRATAÇÃO DO PIMENTINHA E DO TOMAS, AI SIM VAI DAR MUITO MAIS
    QUALIDADE AO ELENCO, PODE APOSTAR! PRA CIMA DELES FOGAOOOOOO!

  • Loco Rodolpho

    A presidenta DILMA em quatro anos fez um monte de merda e esteve envolvida em um monte de escândalo de roubos e corrupção e teve uma chance para mais quatros anos, porque o JOBSON não teria mais uma?????

  • FLAVAOFOGAO

    pimentinha nos olhos dos outros é refresco…….

  • Vou contar uma histórinha. Sou fã desse cara e sempre torci e torço pela volta por cima dele e principalmente ajude o Fogão. Sempre discuti com amigos torcedores dos outros times que ele se regenerou. Mas a minha confiança acabou quando um amigo revelou que ele não sai de um baile de uma comunidade, e quando termina ele vai para um posto de gasolina, e enche a cara de whisky, cerveja, cigarros e tudo mais. Prá quem é adicto, isso é meio caminho andado. Portanto, o futuro é tenebroso, em se tratando de recuperação de Jóbson!!!

  • luciano

    O botafogo não é clínica de reabilitação.

  • Danado

    Jobson tem um grande problema: Ninguem quer ele. É esse o problema.
    Gosto muito do Jobson, e torço para seu sucesso… Sucesso bem longe do Botafogo, que já tem problemas demais…
    Torço muito pro Jobson… para que ele seja contratado por um time bem longe daqui…

  • Denis Santana

    Rodrigo Pimpao e Jobson devem jogar juntos e so usar o bom senso Sr Simao esquecer o se eu e tu tera um grande time ofensivo taticamente e competitivo sucesso sr simao graça e paz

  • luciano

    “implicância com o Jobson”????????? Este cidadão não quer nada. O Botafogo não é clinica de reabilitação. Entre outros motivos, foi por causa de jogadores IRRESPONSÁVEIS como ele que o Botafogo caiu. Este cidadão somente coloca o Botafogo em manchetes que denigrem a imagem do clube. Que ele vá ser feliz no raio que o parta. Mas que seja bem longe do meu time.

  • stelio mendes filho

    agora que ele está se recuperando. Vamos dar uma chance pra ele. Vale a pena tentar

  • Sérgio

    Joga nada !
    Vive daqueles 2 lances contra o São Paulo e já se vão 5 pra 6 anos.
    E o que ele fez depois disso por onde passou ? Nada !!!
    É irritante essa paciência interminável do botafoguense que segue achando que um dia ele vai repetir aquelas jogadas daquela partida. É uma farsa, um engodo, aqueles lances foram o ponto fora da curva em sua carreira (E olha que de carreira ele entende), o normal é o que fez depois daquilo: Nada !

  • MEU DEUS,NUNCA VI TANTA LENTIDÃO E AMADORISMO,DESTA DIRETORIA,PORQUE NÃO
    MANDAM ALGUM DIRIGENTE BUSCAR O PIMENTINHA LÁ NO MARANHÃO,VÃO ACABAR
    PERDENDO O CARA,POR PURA INCOMPETÊNCIA E PREGUIÇA,MAS É SEMPRE ASSIM,
    TODOS OS REFORÇOS QUE ANIMAM A GALERA DO FOGÃO É ESTA NOVELA OU SÃO VETA-
    DOS PELO VASCAÍNO A. LOPES E O TRICOLETE BURRALDINO RENÊ SIMÕES.
    VETARAM O LOCO ABREU,SÓ PORQUE O A.LOPES(VASCAÌNO,NÃO QUIZ).PIRRAÇA E MEDO
    QUE O LOCO MALTRATASSE SEU VICE-DA-GAMA.
    TORÇO PARA QUE O TOMÁS TENHA SORTE,MAS ACHO QUE O BOTAFOGO PRECISA DE
    UM CAMISA 10 MAIS TARIMBADO.
    PARA A LATERAL ESQUERDA TRAGAM O ÁVINE DO BAHIA E PARA A LATERAL DIREITA
    PROMOVAM O ÉRICK DO TIME SUB-20 DO FOGÃO.MAS COMO O RENÊ NÃO ENTENDE PORR.
    NENHUMA DE FUTEBOL,VAI MANDAR TRAZER ALGUMA PORCARIA.
    JÁ QUE O ABC LEVOU O MATHEUS MENEZES APROVEITEM E MANDEM DE BRINDE,O
    EX-MULAMBO AÍRTON,O DANKLER E O LUCAS ZEN.
    PERDER DO GONÇALENSE E PENAR PARA GANHAR DO BARRA MANSA É DO CARALH.
    SE NÃO TROUSSEREM LOCO ABREU-HERRERA-TOMÁS-PIMENTINHA E OUTROS REFORÇOS,
    TEREMOS MAIS UM ANO DE MUITAS DECEPÇÕES,TOMARA QUE EU ESTEJA ERRADO!!!
    O OUTRO PRES. ERA PAU-MANDADO DO FLAMENGUISTA A. BARROS E DO TRICOLETE CH.
    FONTESECA,ACABAMOS REBAIXADOS PARA A SÉRIE B.
    AGORA TEMOS UM PRESIDENTE PAU-MANDADO DO VASCAÍNO A.LOPES E DO TRICOLETE
    RENÊ SIMÕES,FALTA AUTORIDADE,TRAGA O LOCO ABREU PRES. CARLOS E. PEREIRA,
    FAREMOS MUITO MAIS GOLS,VENDEREMOS MUITO MAIS CAMISAS,AUMENTAREMOS EM
    PELO MENOS 70% O NÚMERO DE SÓCIOS,GANHAREMOS MUITO MAIS COM PATROCÍNIOS,
    DEVOLVEREMOS ALEGRIA E A AUTO-ESTIMA DE NOSSA TORCIDA,TRAGA UM TÉCNICO DE
    VERDADE,COMO CUCA E MANDE ESTE RENÊ OUVIDOR DO F.D.P. DO OL.ALICIC.,QUE AGORA
    ESTÁ FELIZ POIS O RAFA CHEGOU PARA COMER O SEU FEIJÃO E DE SUA QUENG.

  • CADÊ O PIMENTINHA E O LOCO ABREU,QUE A GALERA DO FOGÃO,AGUARDA ANSIOSAMENTE,
    PRESIDENTE CARLOS EDUARDO PEREIRA???
    MANDE ESTE RENÊ SIMÕES E A.LOPES PARA A CASA DO CARAL. E TRAGA NOSSO ÍDOLO
    LOCO ABREU NA MARRA,MOSTRE AUTORIDADE PRESIDENTE!!!
    OU ENTÃO A VACA IRÁ PARA O BREJO!!!

  • Seedão

    Jobson e mais 10.
    FOOOOGOOOO!!!!

  • Bem amigos falando portogues claro ,o jobson tem que ser testado em dois jogos,e só,caso não
    melhorou não perder mais tempo,assunto final,não esquecem o pénalte que nos levou a segudóna.

  • moacir amorim

    PÔ, É TRISTE COMO CERTAS PESSOAS NÃO RESPEITAM UM OUTRO SER HUMANO. A IMPRENSA É CHEIA DE MARICOTAS QUE POR NÃO TEREM NOTÍCIÁRIO PARA GARANTIR SEU EMPREGO TASCAM NOTÍCIA TENDENCIOSA CONTRA ESSE TIPO DE JOGADOR. E PIOR QUE TEM GENTE QUE EMBARCA NESSA TOADA. PÔ DEIXEM O JÓBSON PELO MENOS EM UM ANO JOGAR SEU FUTEBOL SEM FICAREM ENXENDO O SACO COM ESSE TI TI TI. PEGUEM NO PÉ DO DANKLER OU DO TAL DO DUDA QUE TÁ RECEBENDO UMA GRANA DO BOATAFOGO.
    ARREEEEGO !

  • Leonidas(o minerim sofredor)

    Amigos, vamos torcer é para que continuemos com essa política do Bom e Barato, esse novo Presidente pode até errar, mas de imediato ele fez o correto:Teto Máximo:50 mil, assim os caras têm que mostrar trabalho para serem valorizados, como exemplo tivemos o Goiás que fez uma boa campanha, melhor que a nossa. Agora , quanto ao Jobson, esse garoto nasceu abençoado mas tá jogando a sorte fora, se não tivesse feito tantas besteiras garanto que poderia ter ido prá seleção e ter feito mais que Fred e Jô juntos.

  • O jobson e o melhor atacante que nos temos vamos apoiar ele e o fogao pra voltar a serie a que e o nosso lugar ele e pimentinha e pimpao no ataque nao tem pra ninguem

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo