Formação com três volantes é a ideal para o momento do Botafogo



Sinceramente, acho louvável a ideia, romântica até, do técnico Vagner Mancini de não gostar de jogar com o time recuado e escalar três atacantes, prezando a ofensividade no Botafogo. Porém, não é hora disso. E na segunda vez que ele escalou o time com três volantes e prezou pela parte defensiva, o time saiu de campo vitorioso – a primeira havia sido contra o Corinthians, coincidentemente também na Arena Amazônia, em Manaus.

Depois da vitória sobre o Timão, Mancini voltou a escalar o time com três atacantes em dois jogos. Os resultados? Empate com o Sport em casa e derrota para o Coritiba, fora. Voltou a vencer justamente neste sábado. Coincidência? Não!

O elenco do Alvinegro é formado por muitos jogadores tidos como “operários”, ou que jogam para equipe. A estrela é solitária e está debaixo das traves. Até mesmo Carlos Alberto e Jobson, quando jogam, mostram disposição e correm sem parar. Por isso, essa formação, com três volantes e tentando matar os jogos nos contra-ataques, é a mais indicada na atual situação do time, lutando para deixar a zona de rebaixamento.

Confesso que temi pelo pior quando vi a improvisação de Rodrigo Souto na zaga e a entrada do jovem Andreazzi no meio de campo. Porém, vi que estava errado após a boa atuação de ambos. Outro que não pode sair do time é Bolatti. Por mais que pareça disperso em alguns momentos, sabe jogar futebol. E falta isso no time alvinegro. Airton? Está na hora de sentar no banco de reservas.

A próxima rodada é ingrata para o Botafogo: pega o líder Cruzeiro, fora. Mas jogando com a mesma aplicação demonstrada contra o maior rival, dá para voltar com algum ponto. Quem sabe três…



  • Eu

    Concordo plenamente, o time é fraco, tem que jogar fechadinho e tentar achar um gol. Quanto ao Airlton , tinha que ser banido do Botafogo, responsável pela perda de no minimo 9 pontos.

    • Peter Pot@mus

      O próximo jogo do Bota será contra o Cruzeiro no dia 02/11. O Cruzeiro tem dois jogos decisivos pela Copa do Brasil, na próxima quarta e na outra quarta. Provavelmente Marcelo Oliveira deverá poupar alguns titulares para o jogo contra o Botafogo. Aliando-se a isto o time Celeste vem caindo de produção e hoje já não impõe tanto medo aos seus adversários, mesmo jogando em BH. Por outro lado, o técnico Wagner Mancini terá uma semana para preparar o Botafogo para o confronto contra a raposa. Portanto, dá para estudar bem o adversário, montar um esquema que anule as principais jogadas Cruzeirenses e Mancini vai ter um time descansado. Para um time que conseguiu ganhar do Corinthians e do Flamengo, acho até que dá pra ganhar do Cruzeiro, não será nenhuma surpresa.

      • SERÁ QUE O MANCINI NÃO VAI TER UMA RECAÍDA E COLOCAR O AIRTON DE VOLTA NESTE TIME?

        QUANTOS PONTOS PERDEMOS PELA TEIMOSIA DO MANCINI JOGANDO COMO UM SUICIDA?

        POR FAVOR MANCINI NÃO INVENTA, SE TIVESSEMOS EMPATADOS CONTRA BAHIA, PALMEIRAS, VI´TOTIA E CORITIBA ESTÁRÍAMOS COM 37 PONTOS E ESTES TIMES LÁ EMBAIXO.

      • Alex

        Concordo, acho possível sim, se trabalhar bem durante a semana vencer o Cruzeiro em BH apesar de sabermos se tratar de um ótimo time, anda tropeçando e estará voltado para os jogos da Copa do Brasil.

      • Ricardo

        BOA TARDE GALERA O FUTEBOL É SIMPLES TODOS NOS SABIAMOS MENOS O MANCINI QUE O PONTO FRACO DO BOTAFOGO ERA ESSA M. DE PERNA DE PAU DO DANKLER..BASTOU COLOCOU QUAKQUER OUTRO JOGADOR QUE SAIRIA MELHOR QUE ELE…AGORA PRA AJEITAR DE VEZ A ZAGA TEM QUE TIRAR ESSA OUTRA AMEBA QUE TROUXERAM DA PORTUGUESA TAL DE REGIS E COLOCAR O RAMIRES OU ENTAO O MENINO IGOR…E TOMARA QUE ESSA PRAGA DO DANCKER NUMNCA MAIS JOGUE NO BOTAFOGO O CARA É RUIM DEMAIS

    • borntobefire

      o Jóbson está muito mal fisicamente, não é a hora de dar oportunidade e ainda corremos o risco de manipularem o resultado, se o botafogo sair da zona de rebaixamento, corre o risco de ao final do campeonato julgarem o Jobson por doping e tirar pontos do botafogo só para rebaixa-lo, é um risco muito grande e ele não está jogando nada.

  • Valter Oliveira de Andrade

    O Mancini, estava errando, quando colocava 3 atacantes, com 3 volantes o time fica mais compactado e jogando com a raça de hoje, dá pra escapar. Vamos Fogão.

  • UMA VÊZ FREGUES SEMPRE FREGUES.POBRE MENGUINHO.NASCEU PARA SER SACO
    DE PANCADA DO GLORIOSO.MANGA ATÉ MANDOU FAZER A FEIRA ANTES.
    CAIU NA ARENA AMAZÔNIA É FESTA CERTA PARA O FOGÃO!!!
    AGORA É SACRAMENTAR O 13 DE ZAGALLO-LOCO ABREU E DILMA AMANHÃ!!!
    NEM ADIANTA O TEATRINHO MONTADO POR AQUELA REV. PAU-MANDADO,O POVO NÃO É
    OTÁRIO O POVO QUER MAIS MELHORIAS E NÃO RETROCESSO COM ESTA CAMBADA DO
    PS..
    DÁ-LHE FOGÃO E DILMA,RUMO AS VITÓRIAS!!!
    CHORA VANDECA E JÁ-ERA-NEVES!!!
    O POVO QUER MAIS DILMA,PESQUISAS REAIS JÁ APONTA DILMA REELEITA,PARA O BEM
    DO BRASIL!!!

  • DIDA FOGÃO

    Esse é um momento chave para o Botafogo, não podemos errar e perder pontos bobos, a nossa maior dificuldades esta exatamente nos times da parte de baixo. Jogar com três volantes pode não funcionar se não houver entrega e disciplina tática. Quanto ao Airton; todos nós já sabemos, já entra em campo com um cartão amarelo, não creio que seja mal intencionado é um jogador que marca muito forte, tenho visto lances muito mais ríspido sem que o Juiz se quer marca falta é preciso tira-lo de foco, um banquinho não o fará mal. Contra um flamengo desmantelado a tática deu certo, contra o Cruzeiro o time terá que jogar muito mais. Acredito que Jobson e C.Alberto bem fisicamente podem fazer a diferença. Saudadões Alvinegras

  • Jose Chede

    O bolatti nunca poderia ter saiado do Time. Mancini p´reste atenção e arme sempre com tres volantes.

    ,

    • borntobefire

      Acho o bolatti com boa técnica, mas muito lento, acho que pela altura poderia até jogar de centro-avante.
      O Rodrigo Souto como zagueiro é muito melhor que o Dankler, que peloamordedeus, o sujeito é muito ruim.

  • Carlos Ramos

    É galera, o time tem que ser esse até o fim do campeonato, jogadores que sabem jogar, e tem raça, tem que jogar, casos de Carlos Alberto, Rodrigo Souto e Andreazzi, acho que o Mancini tem que aproveitar no banco pelo menos já para o jogo contra o Cruzeiro o Maikon que fez três gols no jogo treino contra o Tigres, se o Bruno Corrêa já estiver bom, também levá-lo para o jogo, pois nesse momento precisamos de gente que saibam fazer gols, não podemos mais desperdiçar chances, não temos mais tempo para isso, Mancini aproveite esses dois jogadores Maikon e Bruno Corrêa, e cadê o João Gabriel, a promessa que veio da Matonense, desenterre ele também Mancini, volto a dizer: Quem sabe jogar, e tem raça, tem que jogar, os outros tem que carregar os uniformes, comprar a bola, varrer o campo etc… tipo Yuri Mamute, EL Tanque, etc…

    • POIS É CADÊ O JOÃO GABRIEL, o coitado foi contratado e até agora nada. O Rapaz joga muita bola, será a cabeça pensante do time, mas parece que o Mancini nem lembra que ele está lá. Enfim, somos um time zumbi, mula sem cabeça. Temos um corpo cambaleante, porem sem cabeça. Mancini larga de ser teimoso e bota o cara JOÃO GABRIEL pra jogar, pois ele será o nosso EVERTON RIBEIRO, é só ver e voces poderão constatar….joga muita bola. Mas eu acho que o Mancini não gosta do bom futebol.

  • Bira Fogão

    O amigo do Lance!net descobriu a pólvora, só espero que a guerra já não tenha acabado. Dá-lhe Fogão. VIVA O BOTAFOGO!!!!!

  • Jogar com determinação, sem jogadas de efeito, com uns e outros ajudando-se mutuamente, e fazendo o futebol de paciência, em busca todo o tempo de ter o domínio da bola e evitando quaisquer tipos de cruzamentos para se livrar da b ola tão somente…sempre aguardando uma falha do adversário… ou, como estão dizendo …jogar por uma b ola….e quando o adversário se sentir perdendo os espaços serão maiores e mesmo assim tendo a defesa em primeiro lugar…afinal, o time do Botafogo atualmente não pode se dar ao luxo de tentar jogar de igual para igual com Cruzeiro, Fluminense…

  • O Mancini achou a formaçao ideal em boa hora pois agora deveremos recuperar o terreno perdido…Gostei do que vi inclusive da improvizaçao do Rodrigo Souto na zaga…Agora o Bolati e o Carlos Alberto deram nova inspiraçao ao nosso ataque que com o Rogerio e o Wolaston levaram perigo constante a zaga adversaria….Mas o mais importante de tudo foi a atitude dos jogadores em campo com uma entrega total e sem dar espaço ao adversario…Dessa forma e com os torcedores apoiando o tempo inteiro o time se desdobrou e conquistou a vitoria merecida.

  • DINHO FOGO ES

    NÃO ESQUEÇA QUE GANHAMOS DOS RESERVAS DO FRAMENGO,E QUE TEMOS QUE SUPERAR TIMES MUITO MELHORES. ESTE MANCINE E MUITO FRACO,E DIFICILMENTE CONSEGUIRA GANHAR OUTROS JOGOS.NOSSOS JOGADORE TAMBEM SÃO FRAQUICIMOS.

    • Alex

      meu camarada aproveite e torça para outro clube, pois depois de vencermos os mulambos você vem com o mesmo discurso? que isso que bosta de torcedor é você que não comemora uma vitória sobre o flamengo? vem agora querer diminuir a importância da vitória? valem os mesmos 3 pontos, na historia estará escrito que vencemos o flamengo pelo brasileiro de 2014, nós conseguimos vencer eles com todo elenco reserva eles não conseguiram nem um empate, chega de pessimismo caramba, se tivéssemos empatado com eles aposto que você estaria aqui criticando todo mundo mais como ganhamos quer vir diminuir a vitória, vaza urubu

    • concordo com vc, mas fraquíssimo é com 2 ss ok.

  • paulo cesar oliveira

    Existe uma determinação do presidente Mauricio Assumpção de que todos os quadros do Botafogo devem ter a defesa em linha de 4 zagueiros, uma tentativa de dar o mesmo padrão ao clube e os jovens já conhecerem como joga a equipe principal na hora de subirem, como faz o Barcelona. Um clube tem que ser muito sólido para alcançar tamanho nivel de padronização, nem o São Paulo ou o Internacional fazem isso. Essa bravata já é informada ao treinador quando ele é contratado, espero que a proxima gestão não entre nessa maluquice. Ao colocar o Rodrigo Souto como zagueiro o Mancini resolve um pouco a insegurança do Dankler, que foi adiantado para jogar como volante. Nenhum deles passa bem a bola mas a mudança surtiu efeito e temos mesmo tres zagueiros quando o adversario tem a bola. Eu iria mais longe e colocaria um apoiador ou volante na ala direita, o Regis está muito mal com ou sem a bola. Acho que ele pode usar o Gegê na função, mas não está descartada a entrada do junior Eric, lateral razoavel que está aparecendo. O esquema para o Botafogo se defender melhor é o 3-5-2, que o MA vetou, conforme disse na entrevista ao Renato Mauricio Prado . Enfim, o Botafogo tem elenco paupérrimo e vai ter que contar mais uma vez com sua prata da casa. Dá pra escapar da segundona, só aquele matematico da flapress é que pode explicar seu cálculo de que o lanterna tem mais chances de escapar que um time que está dois postos acima como ele fez na semana passada com o Botafogo. A cada rodada esse percentual muda, e quem está embaixo está pior, isso qualquer cego pode ver. Ninguem que defenda o Botafogo pode entrar nessa ciranda de pessimismo, eles querem mesmo que o clube caia, e cabe a todos nós vibrarmos para o clube vencer seus jogos. Vamos lá, Fogão!

  • cesinha

    quando vi a escalacao com rodrigo souto de zagueiro e andreazzi no meio pensei nao vai dar certo nunca ! mas o futebol nao e ciencia exata e por isso e imprevisivel e deu certo vou elogiar a ambos porque sempre critico o rodrigo souto ele ontem me surpreendeu bolati tambem foi muito bem o mancini ontem estava com estrela pois ele barrou o dankler e depois colocou ele de volante confesso que nao entendi nada ja o tal do regis vou te falar o yago picachu do paisandu e cem vezes melhor que ele . agora e esperar pra ver qual espirito vai jogar contra o ex bicho papao cruzeiro se o de ontem ou o do jogo com o coritiba que diga se de passagem o botafogo teve que fazer muita força pra perder aquele jogo

  • Orlando Soares

    Hoje, Domingo fui votar na Dilma, Deus ajude que ela seja reeleita.
    E não é que o Dankler não fez bobagem jogando de volante…e o Rodrigo Souto até que jogou bem de zagueiro!!!
    Até o destrambelhado do Rogério , na pior das hipóteses, não foi tão ruim.
    Se alguém percebeu , quando o Jobson entrou, até o Carlos Alberto gritou com ele para marcar.
    ” ô Jobson, você entrou agora, está descansado , corre pra marcar.
    Daqui pra frente, tem que jogar fachadinho mesmo. Todos marcando lá atrás , e achando um gol no final.
    Cruzeiro em Minas – é osso duro de roer.

  • Valter Oliveira de Andrade

    Desde que o volante, não seja o louco do Airton, beleza. Esquece o Airton, que é caso perdido. Rodrigo Souto, na zaga e Dankler barrado.

    • Renato “O Russo” Velloso

      Rodrigo Souto na zaga, três volantes e uma “bola vadia” essa é a tática contra o líder Cruzeiro! Vamos “Fogão”!!!!!!!!

  • Revoltado pelo Fogao

    Vencer os mulambos eh muito bom em qualquer circunstancia. Lembro aos amazonenses que o Fogao, jogando com o time reserva, venceu os mulambos em 1997, com gol do botafoguense Renato Carioca. Acho que o Botafogo premiou a torcida amazonense com duas belas vitorias em Manaus e merecia da torcida alvinegra local, na proxima oportunidade, uma daquelas bandeiras gigantes, que cobre boa parte da arquibancada. Saudacoes alvinegras!

  • Claudio Cima

    Acho que voltar de Minas com três pontos na bagagem é um pouco demais, mas com um ponto é bem provável.
    Quanto ao fato de jogar com três volantes, eu que não sou técnico de futebol, não ganho um salário que nem o Presidente da Republica ganha, na situação em que o Botafogo está já teria adotado este sistema há muito tempo e quando estivesse

  • Leonidas (o minerim sofredor)

    O que eu vinha comentando, depois do jogo contra o corinthians o mancini pecou em escalar o time com 02 atacantes, temos que jogar com 03 volantes e pronto, nosso time carece de técnica.

  • PITT BUL, pega leve, o framengo colocou o time reserva e colocou um lateral que não jogava a 6 meses, e que para qualquer um técnico era o MAPA DA MINA. Tem é que jogar fechado e achar um gol, daqui prá frente é só osso duro. Torço para que o seu Botafogo não caia, a volta seria incerta, tá cheio de times bons na série B, e lá o pau quebra.
    Abs, Castilho Dom Fredom(13) com esse não tem brincadeira, é gooooooooooooooooool, na seleção dos 7 x 1 só tinha peladeiro e aí FRED virou chacota.

  • José Guilherme

    Se o Mancini tivesse sido mais humilde e adotado esta filosofia de jogar fechado , talvez estivéssemos numa posiçao melhor na tabela. Danem-se os analistas defensores do futebol bonito.O Mourinho arma o Chelsea no 4-4-2 e ganha muito. E olha que ele tem um monte de craques no elenco!! De certo que se tivéssemos jogado assim contra o Santos na Copa do Brasil não teríamos tomado de 5 em SP e nem perdido no Rio.

  • Fogo Itajubá MG

    E ai pessoal jogamos bem,mas confesso q esse tal de regis lateral direito nao da muita segurança ali nao,nem pra defender nem pra atacar…rogerio tbm fica dificil heim,fez um gol e ja ta achando q e o cara…esse sistema com 3 volantes melhoro so tem q quando o wallison estive pelos lados temos q te um la no meio dos zagueiros pra puxa marcação…ate + botafogo 1 a 0 no cruzeiro sofrido domingo..

  • DINHO FOGO ES

    VITORIA IMPORTANTE,MAS NÃO PODEMOS RELAXAR POIS ESTAMOS MUITO MAL NA TABELA. NOSSO TIME E FRACO,NOSSO TREINADOR TAMBEM,AGORA E VENCER OU VENCER.

  • FINAL DE SEMANA DE FESTA TOTAL NA NAÇÃO ALVINEGRA,SACODE NOS MULAMBOS EM
    NOSSA AMADA E QUERIDA MANAUS(TERRA PÉ- QUENTE),DILMA MESMO TENDO CONTRA
    SI,O PODER DA MÍDIA,PRINCIPALMENTE DOMINADA PELA SUPER-PODEROSA BABA-OVOS,DE
    MULAMBOS E TIMES DE SÉRIE C,DILMA MOSTROU SER OSSO-DURO E DERROUTOU O ALMOFA-
    DINHA DEMAGOGO,
    PARABÉNS DILMA PELA SUA BRAVURA E CORAGEM,QUE COM PROPOSTAS CONCRETAS E
    NÃO SORRISOS FALSOS PARA ILUDIR O POVO,DERROTOU O REINO DO MAL.
    E TEM MAIS,EM 2018 LULINHA SUBIRÁ A RAMPA DO PALÁCIO DO PLANALTO,NOS BRAÇOS
    DO POVO,NOVAMENTE DANDO FIM AOS ALMOFADINHAS.SERÃO MAIS 8 ANOS DE LUTA E
    TRABALHO EM PROL DO POVO.
    AGORA É CRIAR CISTERNAS PARA LEVAR ÁGUA AO ESTADO DE SÃO PAULO,POIS O PS..,
    RECUSOU AJUDA DO GOV. FED. E SÃO PAULO ESTÁ MORRENDO DE SEDE.
    DILMA,MAIS SAÚDE-EDUCAÇÃO-SEGURANÇA E EMPREGOS,PARA ALEGRIA DO POVO BRAS.
    NÃO É MOLE NÃO,PEZÃO É DO FOGÃO!!!
    AGORA FALANDO DO NOSSO GLORIOSO BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS,COM 3 VO-
    LANTES OU NÃO,TEMOS DE TRAZER 3 PONTOS,CONTRA O FORTE,MAS NÃO IMBATÍVEL
    CRUZEIRO.
    TEMOS QUE JOGAR FECHADOS E SAÍR-MOS EM CONTRA-ATAQUES RÁPIDOS.
    BURRANCINI LEVE O MAIKON-B.CORREIA E JÓBSON E PARE DE PUXAR O SACO DO ROGÉ-
    RIO E COLOQUE O JÓBSON MAIS TEMPO EM CAMPO.
    TENHA PERSONALIDADE,NÃO DEIXE O FANFARRÃO M.ASS. ESCALAR O TIME!!!
    PARA 2015 HERRERA-LOCO ABREU-JÓBSON-JUNINHO-GILBERTO-EDÍLSON-D”ALESSANDRO-
    YACOB MAIS REFORÇOS,APROVEITAMENTE EFETIVO DAS PRATAS DA CASA DANIEL-
    CIDINHO-RABELO-ÉRICK-JEAN-VINÍCIUS TANQUE-ALLANO-MORAES E PAULO SÉRGIO.
    SUGIRO AINDA AS CONTRATAÇÕES DE MÁXI BIANCUCCI-PIMENTINHA DO SAMPAIO CORREIA E AS DISPENSAS DE AIRTON-A.BAHIA-ETC-ETC-ETC.
    VAMOS LÁ FOGÃO,CHEGA DE OSCILÇÕES,ESTAMOS COM VOCÊS JOGADORES,SÓ EXIGIMOS
    RAÇA,CORAGEM E VONTADE DE VENCER SSEMPRE….
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
    ESPERO QUE NÃO DELETEM MEUS COMENTÁRIOS,POR FAVOR…

  • Antonio Filho

    ATÉ QUE ENFIM O MANCINI SE MANCOU DE QUERER JOGAR COM 03 ATACANTES, E LÓGICO QUE A ESCALAÇÃO DO RODRIGO SOUTO NA ZAGA SÃO MÉRITOS SEUS. NO ENTANTO, AINDA NÃO ENXERGOU QUE O RAMIRES É UM ATRASO PRA O BOTAFOGO ASSISTINDO A TODOS JOGOS JÁ HAVIA PERCEBIDO QUE ELE PREJUDICA MUITO O TIME NÃO TEM COMPROMETIMENTO PERDE BOLA MUITO FÁCIL, ELE DEVIA SE ESPELHAR NO CARLOS ALBERTO QUE O TIME COM ELE ESTAVA ÓTIMO, ESTE JOGADOR POR SINAL EM FORMA DIGO SEM MEDO DE ESTÁ DIZENDO NENHUMA BESTEIRA PRA MIM É UM DOS MELHORES JOGADORES DE MEIO CAMPO DO MUNDO, PENA QUE SÓ VIVE CONTUNDIDO E TEM UMA TENDÊNCIA EM GANHAR PESO, MAIS É MUITO BOM, SAIU DO TIME PORQUE O JOGADOR DO FLAMENGO FEZ FALTA NELE NA ENTRADA DA ÁREA E O JUIZ NÃO DEU, POIS ELE SE LIVROU DOS ADVERSÁRIOS E QUANDO CHUTOU PRA FAZER O GOL O ADVERSÁRIO METEU A PERNA ANTES DA BOLA, OU SEJA, A INTENÇÃO DELE NÃO FOI TIRAR A BOLA E SIM IMPEDIR QUE O CARLOS ALBERTO CHUTASSE. ESPERO QUE O MANCINI NÃO COLOQUE ESTE RAMIRES NEM O DANKLER NO TIME.

  • SAPORECADICOLATINA

    CARA QUE JOGO BOM… GOSTEI DO FOGAO. PARTIU PRA CIMA. FEZ BONS ATAQUES, LINDO GOL DO WALISSON E MUITO MAIS. ACHO QUE A CHANCE DE FICAR NA SERIE A E BEM SATISFATORIA PARA O FOGAO. MANAUS E O CORACAO DO ESTRELA SOLITARIA. SO VENCEMOS LA ATE HOJE. BOLA PRA FRENTE FOGAO. ATACAR, E VENCER SEMPRE. SUA ESTRELA SOLIARIA ME CONDUZ.. VALEU FOGAO.

  • borntobefire

    minha esperança é que o cruzeiro entre com time reserva, que joguemos bem contra o flu como no 1º turno, e que façamos o dever de casa e vencer o atl-pr em casa, é obrigação, se nada disso acontecer já estaremos rebaixados na próxima semana.
    Não podemos ainda escalar o jobson, dankler e jogar com muita garra.
    E sejam claros com o jogadores, jogar a 2ª divisão não fará nada bem para as suas respectivas carreiras.

  • Renato “O Russo” Velloso

    Até que enfim vi algo de positivo na escalação do time e espero que se repita contra o Cruzeiro. O recuo de Rodrigo Souto para a zaga e a escalação de Bolatti no meio de campo, deram mais consistencia defensiva. Mancini deve efetivar R. Souto como zagueiro, até porque não temos muitos, e não barrar Bolatti, que já disputou até Copa do Mundo. Do mais é continuarmos a torcer pois os próximos jogos serão verdadeiras pedreiras e não podemos vacilar!!!!1

  • Vamos com tres volantes, sendo dois de marcaçao e um de criaçao, mais dois velocistas no ataque para trazer os tres pontos de Belo-Horizonte…

  • Leleu

    Concordo plenamente o Bolatti sabe jogar bola, já o Airton além de não saber marcar nem tocar a bola já entra para ser expulso e desfalcar o necessitado Fogão.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo