Talento de Jobson e Carlos Alberto pode salvar o Botafogo?



Amigos alvinegros, o técnico Vagner Mancini já cogita tirar Jobson do time e colocar Carlos Alberto na equipe titular.

Jobson reestreou contra o Sport, mostrou disposição, mas está visivelmente sem ritmo de jogo. Já Carlos Alberto disputou poucas partidas, enfrentou alguns problemas físicos e agora busca espaço no time novamente.

Na sua opinião, torcedor alvinegro, o talento da dupla pode salvar o Botafogo do rebaixamento? Aliás, você acredita que eles devem jogar juntos na equipe titular?



  • luiz Antonio Segantini

    Meu caro amigo , o problema do Botafogo atualmente está na defesa , meio e o ataque : a defesa bate cabeça o tempo todo , o meio é só meio jogador e o ataque só se for cardíaco pois só sabem matar de raiva os torcedores , infelizmente será segunda divisão na próxima temporada .

    • Peter Pot@mus

      O problema do Botafogo se chama Maurício Assumpção, ele e somente ele, é o único responsável por toda esta confusão que está acontecendo no Botafogo.
      Que depre horrível a que a nossa torcida tem que passar. Ter que acreditar que a salvação está nos pés de Carlos Alberto e Jobson. Realmente a queda para segunda divisão já está decretada. Estes caras a muito tempo não jogam nada. O Carlos Alberto é um encrenqueiro, tremendo criador de confusão e um verdadeiro cai cai. O Jobson passou por 500 times e não deu certo em nenhum deles. Que triste a nossa situação. Enfim, agora nos resta torcer para que o próximo presidente tenha dignidade, seja honesto, ame o Botafogo e seja capaz de montar um time para retornar a primeira divisão em 2016.
      2014 é com certeza um dos piores anos da história do Botafogo, se não for o pior.
      Maurício Assumpão, um dos piores presidentes da história do Botafogo, se não for o pior.

    • Vc poderia ter resumido isso para simplesmente: TIME MAIS MERDA DE TODOS OS TEMPOS DO BOTAFOGO.

  • Orlando Soares

    Na minha opinião, quanto mais qualidade, melhor. O Carlos Alberto, se resolver jogar para o time, para o grupo, é um talento indiscutível e indispensável; como também o talento do Jóbson; – no momento está fora do ritmo ideal, como ele tem vontade e já vimos que se dedica dentro de campo, acho que será ótimo para o time. Tem mais, só vai adquirir ritmo se jogar.
    Os dois, podem até não aguentarem o tempo todo, mas que quando saírem, que tenham contribuído o suficiente para uma vitória.
    Mas ontem, o Carlos Alberto, igual ao Rogério, tentou por muitas vezes simular o recebimento de faltas; se for assim sempre, vai atrapalhar, como aconteceu ontem; o segundo gol do Coritiba, foi após ele simular, o juiz mandou o jogo seguir e o Alex fez o gol; pior fez o tal Rogério , que driblou o goleiro e não chutou para o gol, simulou ter recebido falta do goleiro, coisa que nem lhe tocar o goleiro fez, e tem mais, com o time perdendo; só na cabeça de um desmiolado igual a ele é que deixa de empurrar a bola para as redes e tenta simular uma coisa daquelas, ridícula e inconcebível. Ontem, quando ele se levantasse após ter recebido, com justiça, o cartão, já era para estar um outro à beira do campo para substituí-lo e nunca mais entrar no time para jogar.
    Se a Diretoria tem dignidade, chama esse tal Rogério e dá-lhe uma chamada, para que nunca esqueça que está jogando profissionalmente, num Clube que tem tradição e honra. O jogo de ontem não era um “solteiros X casados”.

    • NÃO DÁ MAIS PARA ACEITAR AS ESCALAÇÕES DO DANKLER, WALISSON E O MALUCO DO ROGÉRIO QUE SÓ O MANCINE AINDA VE FUTEBOL NESTAS MERDAS, ATÉ O RAMIRES NÃO É MARCADOR OU APOIADOR.

      MEU TIME PARA PELO MENOS ENDURECER E ATÉ GANHAR DO FLAMENGO EU ESCALARIA.

      JEFERSON
      REGIS, MATEUS, ANDRE BAHIA, (JUNIOR CESAR OU GUILHERME)
      RODRIGO SOUTO, GABRIEL, BOLATTI (ALAMO, SIDINEI, GEGE OU JOÃO GABRIEL)
      JOBSON E (MAMUTE, VINICIUS, MAIKON, ZEBALOS)

      MANCINE VOCE ESTÁ MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO OU É BURRO MESMO.

      NÃO ESCALE NUNCA MAIS AIRTON, DANKLER, ROGERIO E WALISSON QUE SÃO RUINS PRA CACETE.

      • ALÔ MANCINE NO BOTAFOGO TEM UM CHINES QUE É MELHOR QUE UMA PORRADA DE GENTE NO ELENCO.

        PROCURE O “THANG”.

    • Vcs conseguem enxergar xifre em cabeça de cavalo. Eu não vejo talento nenhum !!!!!

  • Arnaldo

    Caros amigos botafoguenses, Carlos Alberto e Jobson já tiveram o tempo deles, e este tempo já passou, já está muito distante. A época em que o Jobson nos encantava com seus dribles e seus golaços ficaram no passado, hoje dá pena de ver o mesmo apanhando da bola, e o Carlos Alberto já faz alguns anos que não joga absolutamente nada, é apenas um cai cai sem fim. Lamentavelmente, não existe neste elenco salvador da pátria, o que existe é uma infinidade de Danklers, Rogérios, Wallyssons, e a praga deste Airton. Depois de mais uma expulsão, fiquei pensando, a culpa não é deste maluco, a culpa é de quem o bota para jogar, um cara destrambelhado, que erra passes a dois metros de distância e já entra sabendo que a qualquer hora vai aprontar e ser expulso. depois do jogo com o Coritiba, ficou muito claro que não tem escapatória, já estamos na segundona.

    • Orlando Soares

      Não coloquei nos meus comentários para não enfurecer e ficar mais enfurecido ainda com esse “destrambelhado”, como você bem disse; o pior, foi sua reação ao receber o cartão vermelho: deu risada e saiu rindo; pra ele não tinha acontecido nada.
      Rogério – Ayrton – Carlos Alberto (apesar de achar que é craque), Régis (não tinha um pior no mercado)- todos esses contratados a pedido do Mancini. Todos , na conta do Mancini.
      Será que é o torcedor que não entende de futebol? Todos nós reclamamos desses ………….., para não faltar com o respeito para com o ser humano.

      • Leonardo Lemos

        Olá, Orlando.
        Aprecio seus comentários e os leio sempre. Gostaria tanto de discordar deles, no entanto, concordo plenamente, infelizmente. No meu entender, esse Ayrton jamais jogaria no nosso time, nem que o elenco só tivesse apenas dez jogadores,,, Outro é o Rogério. Quanto ao Carlos Alberto e Jobson, é o que de melhor temos no elenco. Há que se dar uma injeção neles de ânimo, de profissionalismo e de seriedade e esperar que rendam alguma coisa. Não resta outra opção, porque também precisamos crer que futebol não se desaprende totalmente. A nós, torcedores, cabe nutrir a última gota de esperança e aguardar que possamos, a duras penas, sair dessa zona de rebaixamento, o que até eu, estou achando difícil.
        No entanto, garanto, que logo mais contra o urubu, vou torcer como se fosse uma final de copa do mundo. Essa é a minha parte nesse doloroso processo.
        Saudações.

  • Jorge Alberto Andrade Rios

    já não sei o que é bom ou não,mas entrar em campo p´ra simular faltas não dá,esses erros de passes também já passaram dos limites, o campeonato já está chegando ao fim;há tempo para muito pouco,acho que vou jogar a tolha e me preparar para acompanhar os jogos da 2ª divisão.E faço uma pergunta: como a nova diretoria fará para montar um time? Abraços dom listras em preto e branco.

  • CARLOS ALBERTO É AVACALHADO SIMULA MUITAS FALTAS ,ASSIM COMO ROGERIO QUE GOSTA DE CAVAR FALTA.É HORA DE DAR CHANCE AO MAIKON DA BASE, E DE COLOCAR UM CENTRO-AVANTE FIO, COM TANTOS VOLANTE QUE O TIME TEM E NÃO OS USA.
    SE TIVERMOS UM BOM MEIO DE CAMPO CHEGAREMOS AO TRIUNFO DIANTE DO IMPOSSIVEL.
    TENHAM FÉ E ESPERANÇA.
    E SE CAIRMOS ,LEVANTAREMOS NOVAMENTE.

  • O JOBSON ESTA JOGANDO NO MEIO, ESTA ERRADO , POIS ELE É JOGADOR DE PONTA, CARLOS ALBERTO É IRRESPONSÁVEL ATÉ AGORA NÃO MOSTROU PARA O QUE VEIO AO TIME, MELHOR PROMOVER O MAIKON , USAR O MURILO, O MATEUS NO LUGAR DO DANKLER, CADA CIDINHO, MARCELO MATOS, CADE O TANK, VINICIUS TANKINHO,
    QUANTO AO JOGO CONTRA O CORITIBA PODERIA SER 2 A 2 SE O JUIZ NÃO INTERFERISSE E SE O ROGERIO QUE GOSTA SE SIMULAR FALTAS NÃO TIVESSE SE JOGADO DEPOIS DE DRIBLAR O GOLEIRO COM O GOL ESCANCARADO E ABERTO ERA SÓ CHUTAR.
    A PARTE PSICOLOGICA ESTA MUITO RUIM

  • Carlos Ramos

    É verdade meu caro Luiz Antônio, nossa defesa sente saudades do Antonio Carlos, que apesar de não ser um cracaço, muitas das vezes nos salvava com seus golzinhos e ele foi embora por causa do Bolivar, sente saudades daquele lateral esquerdo cabeludo que foi para o exterior, lucas e Edilson também fazem falta, nosso meio de campo não existe, eles erram muitos passes, agora o ataque realmente é terrível, como faz falta o Rafael Marques, até aquele outro cabeludo que tinha o apelido de coalhada que veio do Guarani, se tivesse aí até hoje, estaria sendo mais útil do que os atacantes atuais, aquele outro que esta na China, que não era muito talentoso, mas que tinha muita raça, é artilheiro lá hoje, me desculpem não lembrar alguns nomes, sabem como é, a idade está chegando, tenho 59 anos, mas vçs mais jovens sabem de quem estou falando, então nos estamos muito carentes de talentos, não digo jogador de seleção não, mas jogadores que sejam eficientes no que fazem, por isso que dá nojo ver o Botafogo jogar nos dias de hoje!!!

    • Sergio

      Assino embaixo!

  • Valter Oliveira de Andrade

    De que adianta esses dois jogarem bem, se a mula do Mancini quer escalar o amigo dele o Rogério. Fora Mancini. Todos ao aeroporto domingo 07:30, para “homenagear”, esses grandes “guerreiros”.

    • Ricardo

      Provavelmente o Mancini deve ter participação no passe dele. Ele é capaz de tirar o Jefferson e manter o ROGÉRIO MALA.

  • Claudio Cima

    Não dá mais. A segunda divisão em 2015, infelizmente, é inevitável.
    Agora o destino do clube é uma incógnita, a situação é gravíssima e desesperadora.
    Se o intuito da atual diretoria era destruir o Botafogo, não poderiam ter feito trabalho melhor. A recuperação do clube, se isso for ainda possível, será difícil e demorada, talvez fiquemos um bom tempo na segunda divisão, graças aos incompetentes que se infiltraram no nosso Botafogo.

    • Tá caquético com 59 anos heim…!!!!c deve estar de brincadeira. !!!!

  • Marcos Freitas

    Este Mancini, cada dia se mostra mas incompetente,tenho certeza que no Botafogo tem jogadores com condições de jogar melhor que este pernas de pau mais não sei se por preguiça, ou incompetência, ou mesmo por sacanagem ele não faz nada, o time é um verdadeiro bando perdido em campo sem saber o que fazer e ninguém faz nada não estou entendendo será que a segunda divisão é um castigo deste maus caráter que estão a frente e dentro do clube como presidente, técnico, e alguns jogadores?

  • evandro g .barros

    e eeeeeee ,segunda

  • Tinoco

    Se não acontecer um milagre. Vamos para segundona e não vamos voltar tão cedo pra primeira. Se voltar pra primeira! Com este time eu duvido.

  • FOGÃO ETERNO

    Tá de brincadeira ….. Jobson marginal e Carlos Alberto aposentado …. Já era amigo, série B já é realidade, sair é que vai ser difícil.

  • Gilberto Wayand

    Gente, pelo amor de Deus! o problema do Botafogo e o PR que não o partido, é o presidente e o resto, caraca, Carlos Alberto só joga sentado e de braços abertos, Jobson é jogador de carreira, sem a carreira de pó não joga nada, malç pegou na bola nos jogos que participou, a viola tá em cacos, já era, já foi a gora é trocar o plano da tv a cabo para assistir a segundona rezando para 2016 não ser a serie C, pois o Monte de Negro já articula o próximo candidato, ou seja mais do mesmo, principio de temporada ” não tem dinheiro para contratação, temos que vender algumas peças…blá,blá,blá. 42 anos escutando a mesma porra, tô de saco cheio.

  • Ricardo

    Só uma coisa a dizer: FORA ROGÉRIO, tenha dignidade, peça conta e vá embora! Eu não sei o que o técnico viu em você! Além de ruim, fominha e burro, também é péssimo ator!

  • diego

    Eu Acho que o Botafogo deve primeiramente parar de levar gols, tem que jogar igual time pequeno, lotar o meio de campo e jogar por uma bola, o importante é não perder mais, ai sim o Jobson e o Carlos Alberto vão ser úteis, lembram quando o Botafogo perdeu do vasco de goleada e depois venceu o Flamengo do Adriano na final do Estadual??? então o joel santana Viu que o time era limitado e dizia para os meias fazerem chuveirinho o tempo todo, esperando uma falha defensiva adversária. essa é a solução!! reconhecer a fragilidade do time!!! até as grandes seleções quando jogam contra times fechados tem dificuldades

  • Valter Oliveira de Andrade

    O Mancini, seu burro, qual a seu percentual, no passe do Rogério? Vai jogar com 3 atacantes de novo seu burrinho, é tudo que o flamengo quer seu idiota. Fecha a casinha e joga no contra-ataque, que eles se enrolam todo. Não se esqueça, time ruim, não se joga aberto.l

  • Driblar o goleiro e se jogar no chao foi a maxima do Rogerio…E o Dankler que viu o Alex dominar a bola com estilo e apesar dos anos girar e mandar para a nossa rede.

  • Renato “O Russo” Velloso

    Sinceramente, no caso do Jobson, o raio não cai duas vezes no mesmo lugar, ele já nos livrou uma vez era mais novo e aparecendo para o futebol, hoje está sem rítimo de jogo e já não é mais o mesmo. Carlos Alberto foi, note bem foi, um grande jogador no Porto, hoje é um ex-jogador em atividade! Façan-me o favor o time que depende disso para evitar o rebaixamebnto tem que cair mesmo! Infelizmente essa é a realidade do Botafogo atual. Lastimável!!!!!!!

  • Renato “O Russo” Velloso

    Mancini pretende deixar Jobson no banco e colocar em seu lugar Carlos Alberto. é patético! Precisamos de ganhar desesperadamente e ele tira um atacante, que mesmo fora de forma pode decidir, para colocar Carlos Alberto, um ex-jogador em atividade que até agora ficou mais no DM do que em campo, e as poucas vezes em que participou de partidas, não acrescentou coisa alguma! Lamentável!!!!!!!!!!!! Mancini, troca o esquema, jogue no 1-3-5-2 e vamos ver no que dá: Jefferson, Igor Rabello, André Bahia, Matheus Menezes; Régis, Sidney, Bollati, Gabriel, Ramirez e Jr. César; Jobson e Zeballos. vamos jogar na retranca e por uma bola “Vadia”!!!!!!!!

  • JM

    SAN= Sou Autista Nato

    Bando de invejosos e que vivem do passado!

    SEGUNDONA JÁ!!!

    HUAHUAHUAHUAHUAHUA

  • Fogo itajubá MG

    É pessoal ta dificil ver nosso botafogo jogar,sem esquema tatico sen nada ne..nossa direção quer dizer axo q nunca existiu ne espero q saem fora logo….agora nosso elenco kkkk e fraco,mas caem entre nos axo q nosso treinador e mais fraco q eles…o q adianta colocar 3 atacantes sem ter um meio de criação das jogadas..e ainda + fica escalando esse tal de airton para proteção da zaga…ate eu q jogo pelada no fim semana marco bem melhor q ele…outra coisa dankler tamo fudido..pra mim nosso esquema teria q ser o 4-4-2..eu escalaria assim:
    JEFFERSON
    MATEUS MENEZES ANDRE BAHIA

    REGIS GABRIEL JUNIOR CESAR
    BOLLATI RAMIREZ
    CARLOS ALBERTO
    WALLISON
    JOBSON
    Minha explicação para esse sistema:

    Temos q jogar compactado ou seja defendemos em bloco,GABRIEL quase como libero com com os 2 BOLLATII e RAMIREZ ajudando a defender tbm..JOBSON WALLISON ajudando a defesa do meio de campo adiante sentido ataque,BOLLATI E RAMIREZ dando o 1 combate pra nao sobrecarregar GABRIEL e nossa defesa q nao e la grandes coisas e tbm os 2 a frente do Gabriel ligando os 2 laterais quando subirem e tbm ajudando o o CARLOS ALBERTO na criação do meio de campo…ja os 2 atacantes temos q ter um sempre enfiado entre os 2 zagueiros enquanto o outro fica num rodizio pra tenta puxar a marcação sempre um revezando com ou outro pra enganar a marcação e te aquele homen surpresa pra arrsica um chute de fora da area q e uma arma perigosa quando esta muito congestionado a grande area…e o principal q falta no nosso time…POSSE DE BOLA…nao conseguimos dar 3 passes certo..melhor a bola no pe do q fica correndo atras dela nos pes do adversario…cansa mais ainda….se soubermos atacar na hora certa e defendermos com inteligencia….vamos toca bem a bola sem pre tocando nao da pra ir pra frente volta ela começa de novo nao aguento ve chutao pra frente esperando q o WALLISON desvie ela pra ve se sobra pra alguem…chega parece jogo de criança…vamo bota a bola no chão e levanta a cabeça..nossos jogadores tocam a bola de cabeça baixa…nao so um experte em futebol mas tudo vale em pro de nosso BOTAFOGO ta uma dica de quem ama nosso time…abraços vamos ganha amanha do flamengo se nao for na bola na raça coisa q tal faltando nesse time…abraços

  • Pessoal, façam que nem eu, página virada este ano, vão pra casa, cabecinha no travesseiro, que não tem jeito, o dentista conseguiu acabar com tudo. Enquanto isso tá rindo a toa, enricou, comprou um belo apto. no Leblon as custas do Fogão. Sabe que neste pais não existe consequência, aí é mole!

  • Orlando Soares

    Pensei não voltar aos tempos de Charles Borer; mas, infelizmente voltamos e estamos naquele tempo; eram jogadores que não tinham a menor condição de vestir a camisa do Botafogo, mas foram os contratados e tinham que ser respeitados, pois nem os Diretores os davam apoio; era a mesma coisa que acontece agora , só o Gottardo deu sua cara a tapa para tentar salvar alguma coisa de digno que restou dentro do Clube.
    Incrível, como nós torcedores que execramos vários “craques”que passaram pelo Botafogo, temos que sentir saudades deles; li as opiniões dos caros torcedores que já se manifestaram, acima, e tenho que concordar com eles, embora alguns não desejaria nem nesse momento, que ainda estivessem vestindo a camisa do Botafogo. O Elias, que um torcedor não lembrou seu nome, esse faz falta, não era “o cara” mas sabia fazer gols e sabia servir aos companheiros; o qualhada que é o Bruno Mendes, até o defendi aqui porque o Oswaldo não o utilizava, caiu tanto de rendimento, que, se não estou equivocado, ele está na reserva de um time da segundona; o Lucas e o Edilson, preferia muito mais o Lucas, sempre foi mais jogador que o também destrambelhado Edilson; já o cabeludo da lateral esquerda, que é o Márcio Azevedo, esse não queria de volta, o tempo que jogou no Botafogo, o time só tomava gols pela sua avenida, esse não deixou saudades. Já na atual penúria em que vivemos de falta de qualidade, o que cairia bem, seria o Andrezinho, o Felipe Gabriel, o Rafael Marques; portanto, dos que já foram e os que ainda estão no clube, o time ideal seria:
    Jeferson- Lucas – Antonio Carlos (Bolivar) – Dória – Junior César (não tem outro) – Marcelo Matos – Gabriel – Andrezinho (Felipe Gabriel) – Jobson – Elias e Rafael Marques . Técnico Cuca. A paulada pode cair na minha cabeça, mas acho que com esse time, não estaríamos nessa situação.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo