Segurança com qualquer goleiro



Sem poder contar com Jefferson, que está voltando ao Brasil após defender a Seleção Brasileira, o técnico Vagner Mancini pode ficar tranquilo com os goleiros disponíveis para o jogo de quinta-feira, contra o Santos.

Helton Leite vem de ótima atuação contra o Corinthians e está com moral. Andrey, o outro postulante ao “cargo” defendeu a Seleção Olímpica contra os Estados Unidos sub-23 e não levou gols, sendo elogiado pelo técnico Gallo.

Pessoalmente, eu escalaria Helton Leite, por ser mais experiente e pela ótima atuação de sábado.

Com vários problemas para escalar o time na linha, pelo menos Mancini pode ficar tranquilo em relação ao gol.



  • Orlando Soares

    Também continuaria com o Helton Leite no gol; pela atuação de sábado, é até um premio. Se no futebol, é o momento que prevalece, então , o momento é do Helton. Quanto aos problemas da linha, os garotos darão respostas positivas; será melhor poupar os dito titulares para domingo. Cá pra nós, só não poupa o tal do Rogério; ele tem que jogar o maior número de partidas possível, pra ver se aprende a jogar futebol com qualidade.
    Helton Leite, Andreazzi, Matheus, Dankler e Guilherme; Sidnei, Rodrigo Souto, Bolatti, Rogério , Mamute e Murilo. (timaaaaaaçççççooooo).

  • oliveirafogo

    No momento, Helton Leite! Já que o Mancini terá que tirar “leite” de pedra mesmo…

  • Temos bons goleros um ótimo titular, todavia o resto do time uma porcaria sem precedentes.
    Uma pena ver os jogadores do Botafogo jogando e comemorando bola para o escanteio. Uma vergonha!!!

  • Peter Pot@mus

    Dizem que um grande time começa com um grande goleiro. Não seria exagero afirmar que o Botafogo hoje tem três grandes goleiros, incluindo o atual titular da seleção Brasileira.
    Em 2007 quando tínhamos um ótimo time com Dodô, Lúcio Flávio, Jorge Henrique e outros bons jogadores em grande fase. Naquele ano sofremos derrotas e eliminações justamente porque não tínhamos goleiro. Hoje tem goleiro e não tem time. Esta é mais uma para aquele celebre frase famosa: TEM COISAS QUE SÓ ACONTECEM AO BOTAFOGO.

  • O HELTON LEITE DEVERA SER MANTIDO É MELHOR QUE ANDREY, O GABRIEL NÂO SERVE PARA LATERAL E NEM RODRIGO SOUTO< MELHOR COLOCAR UM DA BASE.

  • Carlos Ramos

    Psouza, concordo contigo helton leite tem tudo para crescer e substituir o Jeferson quando for embora, já na lateral direita tem promover urgentemente alguém da base, pois esse jogador que vei da Portuguesa é muito limitado. Também poderia esperar o Maurício Assunção ir embora e conversar com o Edilson para retornar, pois é um bom lateral e chube muito bem, só precisa se acalmar em campo.

  • Valter Oliveira de Andrade

    Só o burro do Mancini que tem dúvida, claro que é o Helton Leite, o burrinho tira essa merda do Mamut. Por que o Tardelli vai jogar na quinta feira e o Jéferson não?i

  • RENOR

    NAO TENHO UMA ESCOLHA PARA GOLEIROS, TEMOS QUE JOGAR FECHADO COMO JOGAMOS CONTRA O TIMAO QUE VAMOS GANHAR.

  • ANDRE

    Bom dia !!! que diretoria de merda até agora documentação de jobson não chegou BOTAFOGO PRECISANDO DE FAZER GOLS E NADA PELO MENOS ELE PODE AJUDAR NOSSO TIME, ACORDA DIRETORIA TEM JOGADOR CHEGANDO EM OUTRO TIME AGORA E JÁ ATÉ JOGOU DIRETORIA UMA VERGONHAAAAAAAA……….

  • Orlando Soares

    Não sei porque a imprensa está dando cartaz para os traíras. Se foram embora, foram , acabou. Não vi, não li essa imprensa fazer esse auê todo quando o Seedorf disse que não ia jogar mais; foi Ídolo, foi Homem, foi honesto do início ao fim e quando ele disse que ia embora, foi e ninguém quis saber dele. Agora querem ficar pondo esses crápulas nos noticiáreios para nós termos que atura-los; Dá um tempo , nós estamos noutra, deixa esses caras pra lá. Foi provado que eles não estavam comprometidos com o problema do Botafogo, o próprio Gottardo falou do episódio que teve com o Edilson, foram mandaos embora tarde. tchau e bença, que aportem em outra freguesia, no Flamengo de preferência pr Vanderlei dar-lesum pé no busanfan de cara.

  • Otaviano

    O Orlando Soares, o Sr Mauricio Omissão só dispensou os quatros, porque a ação trabalhista não vai cair no mandado dele, e sera mais uma herança que o próximo presidente terá. Eu acho uma grande sacanagem faltando, 70 dias pra acabar o mandado e com os salários atrasados juntamente com o direito de imagem, ele toma esta atitude, e os conselheiro ficando do braços cruzados aceitando.Eu acho que deveria fazer uma reciclagem geral nos conselheiros também.

  • SERGIO SANTO

    NENHUM JOGADOR PRECISA FALAR QUE FEZ CORPO MOLE. TODOS TORCEDORES TIROU PELOS RESULTADOS. QUANTO AOS QUATROS JOGADORES QUE FORAM AFASTADOS EXISTEM MOTIVOS, CLARO E EVIDENTE QUE NENHUM DELES IRÁ CONTAR.

  • Renato “O Russo” Velloso

    Não estou nem aí para essa questão de goleiros o fato é: Não morro de amores pelo lateral Lennon, mas escalar Gabriel na lateral direita contra o Santos é uma grande temeridade e digo mais: posso estar enganado mas o time do Santos construirá sua vitória por aquele setor! Se o elenco já é reduzido e fraco, improvisar torna ainda mais vulnerável o time! Se Lennon foi reintegrado e está treinando, coloque o garoto que mau ou bem é da posição e deixe o Gabriel no meio que é um dos nossos melhores jogadores. Mancini, em determinados momentos ser simples é sinal de inrteligência, ou seja cobrir um santos e descobrir o outro é burrice!!!!!!!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo