Sheik está certo nas críticas feitas à CBF?



Caros botafoguenses, Emerson Sheik foi expulso na partida contra o Bahia, no Maracanã.  Mais uma vez a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi alvo de críticas do atacante do Botafogo.

Para você torcedor do Botafogo, Sheik está certo ao criticar a CBF ou o atacante passou do ponto nas declarações feitas ontem? Opine!



  • Acho que fazer isso com o uniforme do Botafogo, ainda dentro de campo, tem consequências e deveria ser combinado antes. Ali ele estava representando o clube, fizesse isso em outra situação. Mas o conteúdo, é claro, é válido. Também acho digna de vergonha a CBF. Até a FIFA, que não é lá essa lisura toda, já tá mandando a CBF devolver uns certos relógios…
    http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2014/09/fifa-diz-que-relogios-dados-por-cbf-tem-que-ser-devolvidos-ate-24-de-outubro.html

    SAN

    • QUEM É O CONENADO AFINAL, O CLUBE OU O JOGADOR? – Amigos, como aceitarmos que os clubes continuem sendo prejudicados pelas decisões do STJD em razão do que fazem de errado em campo os jogadores? Não seria correto que, ao invés de suspender aos jogadores quando erram, prejudicando unicamente aos seus clubes, o STJD lhes aplicassem pesadas multas pecuniárias e impedissem aos seus clubes de paga-las por eles? Suspensos, os jogadores ganham folga e deixam de servir aos seus clubes, ou não? Só lhes atingindo os bolsos é que esses pilantras vão andar direito em campo, concorda, seu PCOliveira? NÃO É JUSTO QUE OS CLUBES SEJAM DUPLAMENTE PUNIDOS PELOS QUE FAZEM DE ERRADO SEUS JOGADORES!

    • TORCER PELO BOTAFOGO NO PASSADO ERA MOLEZA TOTAL… DIFICIL É TORCER PELO BOTAFOGO DE HOJE! – Me desculpe caro Fogão, mas, esses tempos todos ficaram para trás! Eles jamais nos voltarão! O que temos que fazer, meu amigo, é assumirmos a nossa atual situação de pobreza quase totais e sermos capazes de aceitar o clube e o time conforme eles são o que são nos dias de hoje! O mal dos senhores, me desculpem, foi terem ficado presos aos seus respectivos passados, sem se darem conta de que o Mundo mudou, de que o Botafogo, de hoje, não lembra, nem de longe, o Botafogo dos velhos tempos em que fomos ou éramos o CELEIRO DA SELEÇÃO! Enquanto NÃO NOS DESPIRMOS OU NÃO NOS DESAPEGARMOS DESTE NOSSO PASSADO E ABRAÇARMOS O NOSSO PRESENTE, não encontraremos razão para sermos os torcedores que fomos um dia: mais compreensivos e dedicados ao clube, como éramos EM NOSSO passado brilhante e que já não o temos mais! Vamos acordar e encararmos a realidade que nos cerca de frente, meus caros Fogão e PCOliveira! É pelo que somos, nos dias atuais, que temos que o que somos! Se naqueles tempos era fácil torcer pelo clube, faze-lo, nos dias de hoje, é coisa só para os verdadeiros botafoguenses, meu caro! E, ESTES ESTÃO ARREGAÇANDO SUAS MANGAS EM PROL DO CLUBE, com certeza! Ficarmos chorando o que fomos no passado não irá nos fazer melhores torcedores, meus caros! TORCER PELO BOTAFOGO QUANDO ELE ERA O CELEIRO DA SELEÇÃO ERA MUITISSIMO MOLE! QUERO VER, meus caros, SERMOS SEUS TORCEDORES, HOJE, COM O CLUBE MERGULHADO NESTA MARÉ DE AZAR E ESTA CONJUNÇÃO MÁ SORTE, AMIGOS! OS BOTAFOGUENSES DE VERDADE ESTÃO SE CADASTRANDO NO SITE http://www.botafogosemdividas.com.br e se dizendo presentes a esta hora difícil para o Botafogo! CHEGA DE CHORARMOS O PASSADO QUE TIVEMOS E ABRAÇARMOS O PRESENTE QUE NOS EXIGE BEM MAIS, COMO TORCEDORES, E COMO HOMENS capazes de tudo fazermos pelo clube que amamos, meus caros! Quem me contradiz por aqui?

    • TENHAMOS FÉ E TUDO ACABARÁ BEM PARA O BOTAFOGO, amigos! – Com relação ao Engenhão, caro Chicão, a manobra arquitetada contra o Botafogo, não foi, nem será em nada favorável à Prefeitura do Rio, dona do estádio, mas, ao próprio prefeito (que deve ter feito jus à uma bela comissão dos licitantes do Maracanã por seus préstimos) e, os próprios licitantes do mesmo, que estavam tendo problemas para fechar contrato pelo uso do Maraca com o Flamengo (o urubu dos ovos de ouro) e o Fluminense (a laranja podre do balaio). Foi exatamente porque caiu na besteira de anunciar aos quatro cantos do mundo ter o Botafogo assinado um contrato para o uso do Engenhão com ambos (o que inviabilizaria o Maracanã e que deixaria mal, os tais governantes, ante a dimensão dos gastos envolvidos em sua reforma) que tudo fez redundar na interdição do mesmo! O Mauricio, parvo como tem sido, foi pego absolutamente de surpresa, ante o tamanho descomunal da reação do prefeitinho vascaíno Eduardo Paes! Como dono do pedaço, em nome da Prefeitura, o escroto prefeitinho pode se valer da desculpa que bem entendeu dar à sociedade e, dentro do princípio do manda quem pode, obedece quem tem juízo, ao Mauricio, só restou acatar o fato consumado e, ainda que leve um certo tempo, tratar de preparar o processo indenizatório, e leva-lo à justiça para que tenhamos, enfim, o ressarcimento devido, por todos os prejuízos que o ato insano e proveitoso para o prefeito, nos causou! Só não podemos criar expectativas de que o seu desenlace será já, mesmo, porque, poderia resultar em um tiro no pé para o Botafogo! Com os bloqueios que temos tido, em caso de ganharmos a parada (cerca de R$ 40 milhões) a própria Justiça poderia também bloquear seu montante, para o pagamentos das dívidas mais atrasadas, concorda? Pare com seu pessimismo, e com essa história de que perdemos o Engenhão, porque a história não é bem essa! Temos um contrato assinado por 20 anos (com possibilidade de o renovarmos por mais outros 20), e não seria um sujeitinho mequetrefe, como esse prefeitinho de m… que nos tiraria o que é nosso, mesmo sendo a prefeitura sua legítima dona! Vivemos sob o estado de direito, e, as leis e contratos assinados e registrados, tem os seus valores e cumprimento garantidos, amigo! O Botafogo, amigo, por maiores que sejam os problemas atuais, tem, potencialmente, todos os meios de dar a volta por cima nesta conjunção de negatividades porque estamos passando! Crises não são uma exclusividade apenas nossa… Todos a tem e as vivem ao seu tempo… Nossa aurora já se anuncia no horizonte, meu caro! Tenhamos fé e tudo vai acabar bem!

  • Rodrigo Ciantar

    Acho que o Emerson fez o que muitos jogadores e até outros profissionais gostariam de fazer. Mas ele representa um clube e nao pode ficar oferecendo riscos de o clube ser prejudicado. Tem que saber equilibrar essas coisas

    • Eu acho um absurdo que, em seus julgamentos contra as diversas atitudes dos jogadores em campo, o tal STJD, acabe sempre prejudicando aos seus clubes (muitas vezes fazendo exatamente o que os jogadores esperam que se lhes façam), ao invés de buscar castigar apenas aos jogadores, né mesmo? Por que lhes impor 3 ou 4 partidas de suspenção, quando isto acaba beneficiando o infrator e prejudicando ao seu clube? Não seria mais correto que se lhes impusesse altas multas pecuniárias e se proibisse aos seus clube de pagarem por eles? Obrigados a pagarem pelas merdas que fizessem em campo, com o próprio dinheiro, tenho certeza de que muito deles se conteriam em seus abusos, não acha, caro Rodrigo?

    • QUAL O TAMANHO REAL DA NOSSA TORCIDA? – Parem de chorar e de ficarem a resmungar pelos cantos porque, seus choros e lamentos, não irão alterar em nada a nossa realidade, amigos! ACEITEM, DE UMA VEZ POR TODAS, QUE O TIME QUE TEMOS, É O QUE AI ESTAR, E QUE É, A ELE, QUE TODOS DEVEMOS APOIAR, GOSTEMOS OU NÃO! Somos o que podemos ser em razão de termos deixado de fazermos o correto (ajudarmos ao clube) muito antes!

      O BOTAFOGO É O REFLEXO DA OMISSÃO CONSCIENTE DE SUA TORCIDA!

      NOS ESCUDAMOS NAS PEDRAS E CRITICAS AOS DIRIGENTES, PARA CONTINUARMOS A NADA FAZER PELO CLUBE!

      Enquanto não formos capazes de aceitar a imagem que somos do reflexo do clube, não teremos assumido a nossa condição de reais torcedores do Botafogo! PROVA DISTO ESTÁ NO BAIXO NUMERO DOS CADASTRADOS NO SITE http://www.botafogosemdividas.com.br – menos de 5.000 torcedores inscritos!

      Se a nossa torcida se resume aos que lá estão cadastrados, então, amigos, somos mesmo menores que a torcida do América, quem me desmente?

  • Rodrigo Araujo

    Acho que o Emerson fez o que muitos jogadores e até outros profissionais do futebol atualmente gostariam de fazer. Mas ele representa um clube, no caso do Botafogo, e não pode ficar oferecendo riscos de o clube ser prejudicado. Tem que saber equilibrar essas coisas

    • O Sheik estava precisando de um tempo pra se exibir com a tal Nicole Chuteira, meu caro! Afinal, ele andava mesmo precisando apagar a imagem de boiola que as suas passagens pelo Flamengo, pelo Fluminense e por São Paulo deixaram de legado para ele!

    • TORCER PELO BOTAFOGO, NO PASSADO, ERA MOLEZA TOTAL… DIFICIL É TORCER PELO BOTAFOGO, HOJE! – Me desculpe caro Fogão, mas, os nossos tempos áureos ficaram para trás! Eles jamais nos voltarão! O que temos que fazer, nos dias de hoje, meu amigo, é assumirmos a nossa atual situação de pobreza quase total, e sermos capazes de aceitar o clube, e, o time, conforme eles são o que são! O mal dos senhores, me desculpem, foi terem ficado presos aos seus respectivos passados, sem se darem conta de que o Mundo mudou, de que o Botafogo, de hoje, não lembra, nem de longe, o Botafogo dos velhos tempos, em que fomos, ou éramos o CELEIRO DA SELEÇÃO! Enquanto NÃO NOS DESPIRMOS, OU NÃO NOS DESAPEGARMOS DESTE NOSSO PASSADO, E ABRAÇARMOS O NOSSO PRESENTE, não encontraremos razão para sermos os torcedores que fomos um dia: mais compreensivos e dedicados ao clube, como éramos EM NOSSO passado brilhante e, que, infelizmente, já não o temos mais! Vamos acordar desta nossa letargia e encararmos a realidade que nos cerca, de frente, meus caros Fogão e PCOliveira! É pelo que somos, nos dias atuais, que temos que o que somos! Se naqueles tempos era fácil torcer pelo clube, faze-lo, nos dias de hoje, é coisa só para os verdadeiros botafoguenses, meu caro! E, ESTES, JÁ ESTÃO ARREGAÇANDO SUAS MANGAS EM PROL DO CLUBE, com certeza! Ficarmos chorando o que fomos no passado, não irá nos fazer melhores torcedores, meus caros! TORCER PELO BOTAFOGO QUANDO ELE ERA O CELEIRO DA SELEÇÃO ERA MUITISSIMO MOLE! QUERO VER, meus caros, SERMOS SEUS TORCEDORES, HOJE, COM O CLUBE MERGULHADO NESTA MARÉ DE AZAR E NESTA CONJUNÇÃO DE MÁ SORTE, AMIGOS! OS BOTAFOGUENSES DE VERDADE ESTÃO SE CADASTRANDO NO SITE http://www.botafogosemdividas.com.br e se dizendo presentes nesta hora difícil para unidos ajudarmos ao Botafogo! CHEGA DE CHORARMOS O PASSADO QUE TIVEMOS! É HORA DE ABRAÇARMOS O NOSSO PRESENTE, QUE NOS EXIGE BEM MAIS, COMO TORCEDORES, E COMO HOMENS, e sermos capazes de tudo fazermos pelo clube que amamos, meus caros! Quem me contradiz por aqui?

  • UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS!

    O PROJETO BOTAFOGO SEM DIVIDAS INFORMA:

    Dívida ativa do clube em 19/09/2014:

    R$ 129.516.348,39

    Valor pago até o momento:

    R$ 127.662,77

    Torcedores cadastrados no site:

    4.273

    Dívida que estamos pagando agora:

    Inscrição: 70.5.08.000721-59
    Valor: R$ 8.761,15
    Confirmados: R$ 5.970,00
    A confirmar: R$ 210,00
    Restam: R$ 2.581,15

    MAIORES DOADORES DA DIVIDA ATUAL:

    1 Ricardo Bacellar RJ R$1.000,00
    2 Jose Gustavo Teixeira Leite RJ R$200,00
    3 Moacir Apolinario da Silva Junior RJ R$200,00
    4 Eduardo Quintella RJ R$120,00
    5 Bruno SC R$100,00
    6 Dinuari da Rocha Souza DF R$100,00
    7 Patricia Reis RJ R$100,00
    8 Gustavo Armando Berriel R$100,00
    9 Francisco Mauricio da Paz DF R$100,00
    10 Bruno Hemerly Silva ES R$100,00

    MAIORES CONTRIBUIDORES EM TODO O PROJETO:

    1 Julio Costa RJ R$4.586,38
    2 Joao Pereira de Almeida Neto SP R$3.737,00
    3 Ricardo Bacellar RJ R$3.400,00
    4 Rafael Nunes Moreira Barbosa TO R$2.220,00
    5 Paulo Barreto RJ R$1.750,00
    6 Eduardo Bouzin RJ R$1.550,00
    7 Luiz José Frtteira SP R$1.500,00
    8 João Villaverde SP R$1.200,00
    9 Ygor Ramos Cunha Pinheiro RJ R$1.200,00
    10 Karl Gomide DF R$1.160,00

    Fonte: http://www.botafogosemdividas.com.br

    • A NOSSA TORCIDA SE ESCONDE PARA NADA FAZERMOS PELO CLUBE! – A maioria da nossa torcida parou no tempo e no espaço, caro Loco Rodolpho! Insistimos em não querer enxergar que o Botafogo, de ontem, sequer se assemelha ao Botafogo de hoje! Naqueles tempos em que as dívidas que estavam a se acumular, ainda não representavam perigo, ou qualquer asfixia aos nossos procederes, tudo era possível! Podíamos tirar jogadores do Flamengo, do Fluminense e de onde mais quiséssemos! Não nos víamos limitados por orçamentos nem por bloqueios, ou por interdições que fossem… Eram tempos em que comíamos caviar durante o lanche… Hoje, infelizmente, apenas de som, ar e água temos nos alimentado! Ainda assim, fingimos que não somos nós que estamos a nos representar pelo Botafogo atual! Como soberbos, que somos até a alma, resistimos em aceitar o time e o elenco que as más condições financeiras do clube, hoje, lhe permitem! Mas, em que tal disposição nos ajudará a sairmos das nuvens de sonho em que nos deixamos nos escudar para não aceitarmos o que somos e temos, hoje, a nos oferecer? Quando a nossa torcida entenderá, que o destino do clube, não depende apenas dos seus dirigentes, mas, da nossa disposição em lhe abraçarmos em sua plenitude? Onde, por acaso, ficarmos resistindo em não aceitarmos a paternidade do filho que, a nossa omissão em não fazermos o que se esperaria de uma verdadeira torcida, acabou produzindo? Seria a nossa torcida tão hipócrita a ponto de só assumir as suas responsabilidades quando o filho, que ela ajudou ao clube compor, por sua omissão em não lhe ajudar em nada, quando o filho gerado, é bonito e selecionável? É o que está nos parecendo, amigo! PRECISAMOS REALMENTE PROVAR SE SOMOS REAIS TORCEDORES DO BOTAFOGO OU TÃO SOMENTE MEROS EMBUSTEIROS a nos passarmos por tais, não acha, caro Rodolpho? Como justificar que, os cadastrados da nossa torcida no site http://www.botafogosemdividas.com.br, sejamos menos de 5 mil torcedores inscritos? Somos, por acaso, uma torcida menor que a do América, ou a do Fluminense? É o que está nos parecendo, com certeza! Nossa torcida se esconde para não ajudar ao clube, para, depois, ficar aqui a lhe jogar pedras, e a acusar seus dirigentes de desonestos, quando somos nós, os torcedores do Botafogo, quem estamos sendo desonestos em nossas condições de torcedores do clube, não acha?

    • EU PERGUNTO À NOSSA TORCIDA: Como justificar que, em dois dias, tenhamos somado apenas mais um torcedor, entre os cadastrados no site do Projeto Botafogo Sem Dívidas? A RESPOSTA DA NOSSA TORCIDA AO REFERIDO PROJETO ESTÁ REALMENTE DEIXANDO A DESEJAR! Como justificar que, até o momento, a nossa torcida se assemelhe, no tamanho, na omissão, e na disposição em não ajudar ao clube, tanto quanto, ou menos, que a torcida do América, né mesmo? Tendo lançado o nosso projeto Botafogo Sem Dívidas, há mais de dois anos, e conseguido cadastrar, apenas, pouco mais de 4.275 torcedores, no período, não é vergonhoso para todos nós torcedores do Botafogo que não tenhamos conseguido abatermos, até o momento, menos de 1% do seu montante? E, eu, que pensei sermos, em maior número, que tais tricolores das Laranjeiras, pode? Será que deixamos de ser, ao menos, a quarta torcida do Rio de Janeiro? Pelo visto, sim… Um programa semelhante ao nosso Botafogo Sem Dívidas foi ativado pela torcida americana e, em menos de seis meses, já superou o nosso número de cadastrados obtidos em dois anos, em mais de mil inscritos, acreditam? O cadastro deles já somam mais de 6.000 torcedores enquanto, o nosso, não conseguiu até o momento reunir nem 5.000, pode? ONDE ESTÁ A NOSSA TORCIDA, AFINAL?

  • QUEM É O CONENADO AFINAL, O CLUBE OU O JOGADOR? – Amigos, como aceitarmos que os clubes continuem sendo prejudicados pelas decisões do STJD em razão do que fazem de errado em campo os jogadores? Não seria correto que, ao invés de suspender aos jogadores quando erram, prejudicando unicamente aos seus clubes, o STJD lhes aplicassem pesadas multas pecuniárias e impedissem aos seus clubes de paga-las por eles? Suspensos, os jogadores ganham folga e deixam de servir aos seus clubes, ou não? Só lhes atingindo os bolsos é que esses pilantras vão andar direito em campo, concorda, seu PCOliveira? NÃO É JUSTO QUE OS CLUBES SEJAM DUPLAMENTE PUNIDOS PELOS QUE FAZEM DE ERRADO SEUS JOGADORES! Alguém discorda?

    • OS PUNIDOS DUPLAMENTE PELO STJD TEM SIDO OS CLUBES E NÃO OS JOGADORES INFRATORES! – Nos dias de hoje, temos vistos de tudo, caro Rodolpho! Temos um goleirinho, o Renan, insatisfeito em ser o reserva do goleiro reserva da Seleção e, que, por isso, pede para não jogar porque quer ser aproveitado num outro clube… Só que não lhe surgiu qualquer interessado e ele insiste em não jogar pelo clube, com quem tem contrato em vigor, pode? O Caso do Sheik, é um caso à parte! Ele não se sente compromissado com o Botafogo, senão pelo contrato que liga o nosso clube ao Corinthians. Tendo encontrado, no clube, os chefes do tal movimento FODA-SE O BOTAFOGO, NOSSO PIRÃO PRIMEIRO, ele, logo, a eles se acumpliciou e, o resultado, não se fez esperar… Por outro lado, vendo que, os próprios jogadores do time, pouco estão ao Botafogo se dando, ele logo tratou de cuidar dos seus interesses particulares… Sentindo a necessidade de reconstruir a imagem de marcho, que ele perdeu depois que se dou fotografar bitocando uma colega de opção, em São Paulo, ele decidiu que era tempo de se livrar das gozações que o caso lhe trouxe… Para isso, ele precisaria de tempo… Fazer o espetáculo que resultou em sua expulsão, e ganhar os dias de folga que as suspenções que virão lhe garantirá, era tudo que ele precisava! Não está certa a decisão do STJD em suspender os jogadores infratores, ocasionando tão somente o prejuízo disto aos seus clubes! Os jogadores acabam beneficiados por elas, enquanto os clubes são duplamente punidos! Se o STJD quer mesmo coibir o que fazem de errados os jogadores, em campo, ele teria que evitar suspende-los, e, tão somente, lhes aplicar pesadas multas pecuniárias, ao mesmo tempo em que deveria proibir, aos clubes, de pagarem-nas por eles, concordam os senhores? AS SENTENÇAS COM QUE O O STJD TEM “PUNIDO” AOS JOGADORES INFRATORES APENAS OS BENEFICIAM E PREJUDICAM AOS CLUBES DUPLAMENTE! Será que esse cegos juízes não enxergam?

  • LIBERAÇÕES LENTAS INVIABILIZAM O DEBATE, GENERAL! – As liberações das nossa postagens bem que poderiam ser mais rápidas, não acha, General? Lentas, e ao Deus dará, como estão sendo feitas, os nossos debates no seu blog ficam completamente inviabilizados, com certeza! Desde que foi postado o novo tópico, há mais 2 horas atrás, apenas quatro posts foram liberados à leitura geral, acredita?! Apostar na lentidão para a liberação dos nossos posts, caro General, será, para o seu blog, um verdadeiro tiro nos pés, não acha? Veja no que resultou o blog do NINGUÉM CALA depois de terem feito da lentidão nas suas liberações a sua tática para impedir os debates que lá eram feitos… Não creio que seja isto que o senhor queira para o seu blog, né mesmo? Que tal liberar as postagens a cada dez minutos, ou a cada cinco posts recebidos pelo blog? Assim o senhor estará satisfazendo a todos nós, com certeza, General! E, melhor, sem perder o controle das postagens publicadas, né mesmo?

  • É ESTE O BOTAFOGO QUE TEMOS QUE ENGOLIR, TORCIDA BOTAFOGUENSE! – O Botafogo empatou o jogo com o Criciúma jogando como se fora um time pequeno e medroso. Apesar de termos saído na frente do placar, acabamos cedendo o empate pela mesma forma como fizemos o nosso gol, através de um pênalti! Mesmo depois de termos tomado o gol de empate, o nosso time continuou, apenas, buscando se defender, plenamente, satisfeito com o pífio resultado obtido! Momentaneamente, estamos indo dormir fora da zona, mas, a diferença que nos tira dela, pode ser superada facilmente pelos nossos adversários diretos até o fim da roda! Não perdemos mesmo porque os jogadores não teriam como se justificar após termos vencido a eles por 6×0 no primeiro turno! O empate, ao fim de tudo, acabou por ser o resultado possível para os jogadores com a pouca disposição e entrega que tivemos em campo! Apesar de não ter acertado o canto escolhido pelo Paulo Baier, por ocasião do pênalti, o goleiro Jeferson, ao menos hoje, foi responsável por uma grande defesa num chutaço em cima dele, e que ele, mesmo se abaixando um pouco, conseguiu desviar com uma das mãos, sendo assim um dos responsáveis pelo resultado final, junto com o Wallison (que sofreu o pênalti, depois de ter recebido um bom passe do próprio Jeferson) e o Zebajos, que o converteu! Agora, é esperar que, nos próximos jogos, tenhamos melhor sorte, né mesmo! Boa noite, amigos!

  • QUANTO PODE UMA TORCIDA DE VERDADE… – “O Internacional de Porto Alegre é o maior exemplo de sucesso de programas de sócios-torcedores do Brasil. Para cada 100 torcedores do Inter, 2,2 fazem parte do programa de sócio- torcedor. Se você aplicar essa relacão ao Flamengo, nós teríamos 880 mil sócios-torcedores. Imagina o Flamengo com 880 mil torcedores, com um ticket médio a R$ 50, você poderia abandonar o contrato da televisão, da Adidas, da Caixa, e viver só de sócio-torcedor”, afirmou Bandeira, que completou.

    “Agora vamos pensar na conversão do Benfica, que é o programa de sócio-torcedor de maior sucesso no mundo. No Benfica, 4% dos torcedores fazem parte do programa. Aplica isso no Flamengo, com 1 milhão e 600 mil sócio-torcedores, a gente pode ir lá no Barcelona e comprar o Neymar, vai lá no Real Madrid e traz o Cristiano Ronaldo, aí o céu é o limite. O Flamengo com 1 mihão e 600 mil torcedores, nós podemos sonhar com tudo”.

    Atulamente, o Flamengo é o quarto time do país no número de sócios-torcedores, com cerca de 56 mil membros, segundo o “Movimento por um Futebol Melhor”, atrás de Inter, Grêmio e Cruzeiro. A realidade dos clubes brasileiros no assunto, portanto, ainda está bem longe do sonho de Bandeira para conseguir contratar os craques internacionais citados.

    Eduardo Bandeira de Mello também foi questionado sobre as dívidas herdadas de administrações anteriores no Flamengo e deu a sua explicação.

    “As contas da presidente atrícia Amorim, contra quem eu nada tenho no plano pessoal, elas foram reprovadas porque não eram fidedignas, não representavam o que aconteceu durante aquele mandato presidencial. A partir do momento que chegamos, procuramos refazer aquelas contas, de maneira que elas passasem a representar a realidade econômica e contábil. A partir daí, elas foram aprovadas porque passaram a ser a expressão da realuidade”, disse o presidente rubro-negro. Fonte: ESPN

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo