Decepção é a palavra



Pobre do torcedor do Botafogo, que ficou quase dois meses sem o Glorioso e teve de assistir à derrota desta quarta-feira para o Sport. Foi uma exibição decepcionante, que reacende o sinal amarelo em General Severiano. O risco de rebaixamento é grande, especialmente se considerarmos a quantidade e seriedade dos problemas fora de campo. São bem maiores que os de dentro das quatro linhas e influenciam de forma direta no desempenho dos atletas.

Quem esperava um time agressivo, embora até um pouco exposto, em função da escalação de quatro atacantes, se enganou. Mesmo com o quarteto, a equipe conseguiu a proeza de criar apenas uma chance de jogo. E diante de um time, tecnicamente, bem inferior.

Após a partida, Vagner Mancini reconheceu que a atuação foi muito ruim. Não fugiu da responsabilidade, o que muitos treinadores costumam fazer nessas horas. Confiante, o treinador aposta no “fator casa” para dar a volta por cima. No entanto, apesar de quase um mês apenas para treinar, vi um time desarrumado em boa parte do jogo, que poderia ter perdido por um placar maior.

E você, acredita que atuar em casa pode ser determinante para a equipe se recupoerar no Campeonato Brasileiro? Ou mudanças no time são necessárias?

 

 

 



  • Peter Pot@mus

    Decepção NÃO é a palavra. Tudo isto que está acontecendo já era previsto, pois se os jogadores não estão recebendo em dia, nada mais passa a ser decepção por parte deles. DECEPÇÃO é ter um presidente que está fazendo de tudo para ferrar com o nosso Botafogo. Além do presidente Maurício Decepção ter aumentado a divida do Botafogo em mais de 300 milhões de reais, em menos de 6 anos de administração, o FDP ainda tá querendo ver o oco e tem como meta deixar o time na segunda divisão.

    • borntobefire

      Final do ano passado o salário estava em dia e perderam 7 jogos seguidos, e não se iludam, os jogadores estão fingindo que se esforçam, o botafogo vai cair este ano. Tudo que pode dar errado está acontecendo.
      Final de mandato de presidente, não demora muito e quando o técnico perceber que estão fazendo corpo mole vai pegar o boné e vai se mandar, não passa da metade do campeonato.
      Vejo vcs no fim do ano e 2015 na segunda divisão.
      NÃO SE ILUDAM !!!!!!!!!!!! QUEM PUDER FAZER ALGUMA COISA QUE FAÇAM !!!!!!!!!!!!!!

      • GIL FOGÃO

        NÃO PRECISO DIZER MAIS NADA, BORNTOBEFIRE DISSE TUDO.

        ABS

    • Dieter Weiss

      Não adianta mais torcer. O
      negócio agora é REZAR !

  • paulo cesar oliveira

    Amigos de infortúnio, acho que há um complô para rebaixar o Botafogo, e o encarregado é o presidente MA Safadão. Como ele tem mandato vigente até o fim do ano, não está pagando ninguem e os jogadores não honram a camisa , a segundona é a meta. Mas não tem nada ruim que não possa piorar, ainda pode deixar um rombo daqueles nos cofres vazios do clube, com a venda furada dos poucos jovens promissores que temos sem retorno algum para o Botafogo. Enfim, agora está realmente aparecendo a cara da pior gestão do Botafogo nos últimos anos. Temos que fazer algo antes que o clube acabe. Deus ajude o Botafogo.

  • No Rio, o Flamengo perde para o Atlético Paranaense por 2X1, e é o laterna do Campeonato Brasileiro 2014. Em Santa Catarina, o Fluminense perde para o Criciuma por 3X2. No Olímpico(RS), o Grêmio empata em 0X0 com o Góias, e só o Botafogo é a Decepção? No Recife, o Botafogo mesmo perdendo 1X0 para o Sport, com incrivel falha do estreante goleiro Andrey, mostrou que é + time que esses que citei acíma. O time do Botafogo , mesmo perdendo mostrou que vem evoluindo, está armado bem técnicamente, o preparo físicos dos jogadores está 90% melhor do que no inicio do Brasileirão. Pq só o Botafogo é DECEPÇÃO???????????????

    Obs:Os salários estão atrasados? sim!!!!! + os próprios torcedores Botafoguenses, só sabém fazer críticas ao Botafogo, e seus jogadores. Se o presidente MA, não paga os salários dos jogadores, então a culpa não é do Botafogo.

    • Saufogo

      Manx, desculpe falar assim: em que mundo você está vivendo?
      Não é comparando com Gaymio, Framengo e FluminenC, que percebemos que o Botafogo está melhor ou não. Basta ver como o time se comporta em campo. Os jogadores estão pouco se importando com o resultado. Nenhum jogador irá se esforçar, ficando quase 3 meses sem salários e 5 meses sem direitos de imagem. Enquanto isso, o nosso querido Omissão está negociando com Loco Abreu. Dá pra acreditar numa coisa dessa? O cara em vez de se esforçar em colocar em dia os salários dos caras, fica contratando gente que não irá acrescentar nada ao time.
      Agora gostaria de entender uma coisa que você disse: “Se o presidente MA, não paga os salários dos jogadores, então a culpa não é do Botafogo.”
      A culpa é de quem? Pelo que eu saiba, o Presidente do clube (Botafogo) é responsável por tudo, então a culpa é do Botafogo sim, pois o presidente representa o clube. Até entendo que não deveria, mas é! Na hora que chover ações judiciais, é o clube que paga e não o safado deste presidente.

  • No Rio de Janeiro o Flamengo perde por 2X1 para o Atlético PR, e é o lanterna do Campeonato Brasileiro 2014. Em Santa Catarina, o Fluminense perde para o Criciuma por 3X2. No Olímpico(RS), o Grêmio empata em 0X0 com o Góias, e só o Botafogo é a Decepção? No Recife, o Botafogo mesmo perdendo 1X0 para o Sport, com incrivel falha do estreante goleiro Andrey, mostrou que é + time que esses que citei acíma. O time do Botafogo , mesmo perdendo mostrou que vem evoluindo, está armado bem técnicamente, o preparo físicos dos jogadores está 90% melhor do que no inicio do Brasileirão. Pq só o Botafogo é DECEPÇÃO???????????????Pq os próprios torcedores Botafoguenses acham que só o Botafogo é segunda divisão. O Botafogo F.R., não vai para segunda divisão. BANDO DE CHORÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Obs:Os salários estão atrasados? sim!!!!! + pq os próprios torcedores Botafoguenses, só sabém fazer críticas ao Botafogo, e seus jogadores. Se o presidente MA, não paga os salários dos jogadores, então a culpa não é do Botafogo.

  • No Rio de Janeiro o Flamengo perde por 2X1 para o Atlético PR, e é o lanterna do Campeonato Brasileiro 2014. Em Santa Catarina, o Fluminense perde para o Criciuma por 3X2. No Olímpico(RS), o Grêmio empata em 0X0 com o Góias. Na Bahia, as duras penas o São Paulo derrota o Bahia por 2X0, e só o Botafogo é a Decepção? No Recife, o Botafogo mesmo perdendo 1X0 para o Sport, com incrivel falha do estreante goleiro Andrey, mostrou que é + time que esses que citei acíma. O time do Botafogo , mesmo perdendo mostrou que vem evoluindo, está armado bem técnicamente, o preparo físicos dos jogadores está 90% melhor do que no inicio do Brasileirão. Pq só o Botafogo é DECEPÇÃO???????????????Pq os próprios torcedores Botafoguenses acham que só o Botafogo é segunda divisão. O Botafogo F.R., não vai para segunda divisão. BANDO DE CHORÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Obs:Os salários estão atrasados? sim!!!!! + pq os próprios torcedores Botafoguenses, só sabém fazer críticas ao Botafogo, e seus jogadores. Se o presidente MA, não paga os salários dos jogadores, então a culpa não é do Botafogo.

  • Pelo tempo que perdi vendo o jogo, me deixou a conclusão que o rebaixamento é certo. Não vou
    nem perder tempo em comentar a atuação de cada jogador. Foi uma atuação pífia no conjunto
    da ópera. Um mês que se diziam treinando, e o que vi foi um bando em campo. Levar um gol que
    nem Pelé conseguiu em 70, de um jogador medíocre. Quem é Neto Baiano?. Mas agora será conhecido por este gol. Não posso nem dizer que tudo acontece ao Botafogo. Mas se preparem
    que vem coisa pior por aí. Desta vez rebaixado, a volta será difícil. E esse atacante Rogério vindo
    do Náutico é piada. Num futuro bem breve, ou agora mesmo pode-se tirar o adjetivo “glorioso”.
    E num trecho do Hino que diz:”não podes perder prá ninguém”. Isto já não nos pertence mais.

  • Não é preciso pingar colírio pra ver que o time não tem alma, os jogadores não se doam, estão igual aquela do “eles fingem que me pagam, que não é o caso, que eu finjo que jogo”. Tá igual esse país chamado Brasil, estagnado!

  • João Lima

    O futebol brasíleiro é um futebol decadente, e a Copa do Mundo deixou isso bem claro. A culpa por essa situação passa pelos dirigentes, técnicos/professores, torcedores que pedem jogadores guerreiros, mas sem técnica, e os chamados jornalistas esportivos, que endeusam jogadores medíocres e escondem a realidade. No post publicado antes da partida contra o Sport, o blogueiro Paulo Victor Reis afirma que o Botafogo tem time para brigar pelo G-4 e pela conquista da Copa Brasil. A verdade passou bem longe desse comentário, como a derrota contra o Sport comprovou. Defesa fraca, meio de campo inexistente e atacantes nulos. Este ano, o Botafogo está na briga pela permanência na primeira divisão e nada mais. Só não cai por muita sorte, e não pela qualidade do time. Diz-se que na guerra, a primeira vítima é a verdade. Parece-me ser este o mote dos jornalistas e blogueiros esportivos.

    • borntobefire

      Se o Brasil não tem jeito, pois mudar tudo que está aí, é muito difícil, mas mudar o botafogo é muito mais fácil, basta inteligência, talvez se a torcida tomasse as rédeas do clube, quem sabe?
      Chega de pilantra ! quem tem que ganhar dinheiro com o futebol são os clubes e os jogadores, as TV’s não podem mandar no futebol, acho que por eles só teriam um time no rio e 1 em são paulo, gastariam menos. empresários donos do Maracanã, um absurdo, CBF e federações na mão de salafrários. Cada vez menos verão meu dinheiro, não tô aqui prá sustentar tanto vagabundo.

    • borntobefire

      Claro que têm que endeuzar os jogadores e o futebol, ou vcs acham que aquelas malas vão ganhar tanto dinheiro como? não servem nem prá limpar banheiro.
      Coisa engraçada ouvi do Luxemburgo na copa, que os jogadores teriam que partir para os adversários com sangue nos olhos, aí fiquei imaginando o Bernand de 1,64m, 63 quilos com os olhos vermelhos para cima daquele zagueiro alemão de 1,98m. kkkkkkk quase me mijei de tanto rir. ridículo, viram porque eles tem que endeuzar o futebol? cês acham que o Galvão receberia 4 milhões fazendo outra coisa como?

      • RLC Botafogo

        Na verdade mesmo o Botafogo precisa parar de perder. Isso passa pela defesa. Fizemos 13 gols e levamos outros 13! METE O TIME RETRANCADO estilo papai Joel e a meninada para correr no contra Ataque – Daniel, Yuri Mamute e esse tal de Rogério

        Fez o Gol!

        TIRA O DANIEL o YURI e o ROGÉRIO e Mete o “SEGURA BOLA CARLOS ALBERTO” o “PESADO EL TANQUE” e mete o “WALLYSON XARADA”.

        1×0 MANCINI e presidente Crápula = 3 pontos….

        Só precisamos de 49 para fugir da 2ª faltam 40 em 81. ISSO AÍ PESSOAL JÁ ESTAMOS SIM COM A CORDA NO PESCOÇO! TEMOS QUE GANHAR 1 em cada 2 PARTIDAS.

        ACORDAM O JOGADORES BURROS QUE ODEIAM IR PARA A ESCOLA E VIRAM JOGADORES DE FUTEBOL! NÃO SABEM MATEMÁTICA?

        Joguem para chegar aos 49 pontos depois façam greve parceiros. Se vocês alcançarem os 49 pontos colocar o BOTA ATÉ no G4 e não jogarem mais bolatá bonito! Eu APOIO!

  • regys rive

    li em uma pagina no face que o El Loko está de volta.
    Alguém confirma
    é verdade????????

  • Fábio Botafogo no coração

    uhhhh, loco Abreu está voltando. Falando sério, todos que acompanham o nosso botafogo sabem que é um time limitado no setor ofensivo. Então vamos voltar para a velha tática do chuveirinho. E para os mais pessimistas, quando o loco brilhou, nosso time era bem mais limitado. Estranho o “lance” nem tocar nesse assunto, vai entender.

  • Saufogo

    Acho que passou da hora do Omissão ser preso. Ele está roubando o clube demais. Até cobertura em Ipanema, ele comprou depois que virou presidente do Botafogo. Vagabundo e bandido desgraçado!!!

  • fernando alves

    Caros amigos a CBF fala em mudança e a babaca da mídia paulista quer TITE. Onde Tite e mudança.

  • Decepção em todos os sentidos.Decepção pelo descaso com a torcida e a principal delas.Quando a diretoria do Botafogo vai entender que sua torcida e o maior patrimonio que um clube de futebol pode ter??Desde a venda absurda do Vitinho ano passado,que só noticias ruins partem de General Severiano.E parece que o pesadelo não tem fim.O Engenhão interditado,o clube enfiado até o pescoço em dividas,um elenco fraco e com grandes possibilidades de ser rebaixado,enfim,o que querem essa atual diretoria??Acabar com o Botafogo??

  • Decepção não,pois qualquer um com um mínimo de noção ,não espera nada de bom do Botafogo! Ladeira abaixo desde o fechamento criminoso do Engenhão, provávelmente com acordo com os dirigentes que nem reclamam da absurda situação! O Botafogo NÃO contrata por vontade própria, apenas ACEITA os refugos que por lá chegam, vide agora Loco Abreu e Cazalbert…Me sinto ridículo escrevendo …

  • POTÓ

    O COMENTÁRIO DO COLUNISTA RETRATA REALMENTE O JOGO DECEPCIONANTE DE ONTEM. CONFESSO QUE PERDI MEU TEMPO ASSISTINDO AQUELE JOGO -se é que podemos chamar aquilo de jogo – NA ESPERANÇA DE VER UM TIME COM UM SISTEMA TÁTICO DEFINIDO DEPOIS DE LONGOS DIAS DE “TREINAMENTO” . MAIS O QUE VIMOS FOI UM AMONTOADOS DE PELADEIROS DESORIENTADOS TATICAMENTE A ERRAR PASSES EXCESSIVAMENTE. A MAIORIA DESSES PELADEIROS Q UE SE DIZEM JOGADORES DE FUTEBOL FAZEM JUS AO QUE SE DIZ NO INTERIOR DO NOSSO ESTADO QUE “JOGADOR BRASILEIRO SÓ QUER BOLA NO PÉ E GOLEIRO AMARRADO”.

  • Paulo Pontes

    Estava sem ânimo pra escrever sobre o meu time, porém, não resisti, primeiro gostaria de dizer que, o Mancini ontem, pela primeira vez, mexeu errado três vezes, Teria que ter tirado Wallison e colocado Daniel ou Gegê, depois não tinha que ter tirado Yuri Mamute, e por fim não deveria nunca ter colocado Jorge Wagner, portanto, fica muito difícil ganhar com jogadores que não querem jogar tipo Bolivar, já faz tempo que este cara entrega os jogos e parece que ninguém quer enxergar. Vamos aguardar os jogos dentro de casa pra ver se o time reage, mas a diretoria tem que reagir também, e não será com Loco Abreu, pelo amor de Deus né, já deu o que tinha que dar. Saudações botafoguenses

  • altamir

    não se iludam botafoguenses se não tomarem atidudes vao cair para a segundona o vexame vais er total, direotira, dirigentes e jogadores de baixa categoria profissional

  • fernando alves

    E nada mudou, mas um gaúcho na CBF, que deve convocar outro gaúcho para treinador (Tite) e a CBF entrega a seleção nas mãos de um empresário de jogador.

    Raposa tomando conta de galinheiro.

    “Temos de nos tornar na mudança que queremos ver”. (Mahatma Gandhi)

  • Os principais Inimigos do Botafogo F.R.: Presidente, Diretoria, salários atrasados dos jogadores, e alguns pessimistas torcedores Botafoguenses RATOS de ESGOSTO.

    O torcedor Botafoguense rato de esgoto, é o principal responsável pela infecção na torcida do verdadeiro torcedor Botafoguense. Em razão de existirem em pequenos números e da proximidade com os verdadeiros Botafoguenses de camisa. Os TORCEDORES BOTAFOGUENSES RATOS DE ESGOSTO, só aparecem pra fazer críticas nojenas ao Botafogo F.R., os torcedores Botafoguenses RATOS DE ESGOSTO só aparecem pra denegrir o nome BOTAFOGO, o torcedor Botafoguense RATOS de ESGOSTO só aparecem para infectar os verdadeiros Botafoguenses, os torcedores Botafoguenses RATOS de ESGOSTO nunca estão satisfeitos com nada, os torcedores Botafoguenses RATOS de ESGOSTO estão sempre em discórdia com os verdadeiros Botafoguenses de camisa, os torcedores Botafoguenses RATOS de ESGOSTO só saeem de suas tocas para degrenir o nome BOTAFOGO, os torcedores Botafoguenses RATOS de ESGOSTO são sempre aqueles torcedores com + de 70 anos(alguns de 70 anos, é claro), os torcedores Botafoguenses RATOS de ESGOSTO são sempre os mesmos dos tempos das cavernas; etc….etc….etc;…destes roedores, quase todos são torcedores RATOS ROEDORES Botafoguenses.

    Os torcedores Botafoguenses, como rato de esgoto ou gabiru, são muitos agressivos, se encurralados e molestados, o qual poderá dar um rápido salto de até um 200 metros e morder o verdadeiro Botafoguense de camisa. Os Botafoguenses RATOS de ESGOSTO, tem hábito noturno e vivem em tocas no solo, em colônias, geralmente perto de General Severiano.

    Os torcedores Botafoguenses pessimistas, ratos de esgosto pretos possuem corpo esguio com 1.69m podendo pesar de 40 a 45 kl. O corpo é delicado com uma coloração de branca a preta, orelhas e olhos grandes em relação à cabeça. Os braços possuem calos estriados e sem membranas interdigitais. A bunda é fina, chata e engilhada, parecendo um chicote com poucos pelos e medindo até 20cm de comprimento. Esse RATOS de ESGOSTO são encontrados em todo o mundo, e são terrívelmente horrorosos.

    Obs: O valente técnico Wagner Mancine e seus jogadores vão queima a língua de todos os torcedores Botafoguenses RATOS de ESGOSTO.

    • borntobefire

      Vc nem deve ter 18 anos, muito bonito essa coisa dos jovens de acreditar nas coisas, realmente esta é a única coisa que pode mudar o mundo, mas ao contrário de mim com 56 ANOS que a 45 anos acompanha este martírio que é torcer para o BOTAFOGO e não conseguir largar este vício chamado futebol, me apegando ao passado que presenciei e que me fez tornar BOTAFOGUENSE.

  • regys rive

    BOLIVAR

    PARECIA QUE CERCAVA GALINHA EM TERRERO
    O CARA NÃO DA COMBATE

  • Junior

    Irmãos Botafoguenses, o Urubu da Gávea tá louquinho pra estrear na segunda divisão, o problema é que o nosso Botafogo parece que tá querendo ir junto, salários atrasados, diretoria inexistente e um monte de outras lambanças vão sufocando General Severiano. Tá difícil, mas tem que tentar ficar ali no meio da tabela até que esse pesadelo que Maurício Omissão e sua corja impuseram ao clube acabe…..

  • Boa noite torcida alvinegra!

    LOCOLOCOLOCOABREUABREUABREULOCOLOCOLOCOABREUABREUABREULOCOLOCOLOCOABREUABREUABREULOCOLOCOLOCOABREUABREUABREULOCOLOCOLOCOABREUABREUABREULOCOLOCOLOCOABREUABREUABREULOCOLOCOLOCOABREUABREUABREULOCOLOCOLOCOABREUABREUABREULOCOLOCOLOCOABREUABREUABREULOCOLOCOLOCOABREUABREUABREU!!!

    É A ÚNICA ALEGRIA DO MOMENTO!!!

  • Marcelo

    Esse time tem cara de fim de festa , desentrosado , desanimado , desinteressado . Wallyson , J. Wagner , C. A. precisam ser negociados com urgência . Claro que sem grana , os caras não se dedicam , não se esforçam , piora tudo . O time do Sport é muito fraco , perdemos com apenas uma chance real de gol . Do jeito que está , melhor escalar o Ferreira , trombador , ainda mais em jogo que o juiz era um desastre e não marcava falta alguma . Atualmente , como ainda estamos na série A , o clube serve apenas de vitrine para os aproveitadores exporem suas mercadorias pra algum clube de fora . Que desastre !

  • gilberto

    Decepção? por que? Tudo isto faz parte do pacote do Maldito Assunção que quer levar até o fim seu plano de falência de nosso clube, o próximo que virá, já é conhecido o seus planos seja quem for, muitos planos alguns aparentes sucessos mas no segundo mandato… haha! tudo disto de novo. falo da solução mas até os blogueiros e digo nenhum teve coragem de se posicionar sobre o assunto, O CLUBE TEM QUE TER UM INVESTIDOR MAJORITÁRIO PARA ESTANCAR A SANGRIA FINANCEIRA E COLOCAR GENTE COMPETENTE PARA GANHAR, E AI SIM COM VITÓRIAS, TUDO FICA MAIS FÁCIL, MAS QUEM QUER LARGAR O OSSO???

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo