Gottardo tem missão muito complicada



Amigos alvinegros,

Fico feliz de ver que o Botafogo escolheu alguém que entende de futebol para o cargo de diretor técnico. Mas, tendo em vista os problemas do clube, que não são poucos, dá para imaginar que a missão de Gottardo não será nada fácil.

O Botafogo vive uma gravíssima crise financeira, dificuldades para lidar com a insatisfação dos jogadores e está numa posição nada confortável no Campeonato Brasileiro, apesar dos resultados mais animadores antes da parada para a Copa do Mundo.

Para complicar ainda mais a missão de Gottardo, o mandato de Mauricio Assumpção está chegando ao fim. Ou seja, trata-se de um trabalho a curto prazo.

Não acho que o torcedor deve esperar grandes contratações de Gottardo. Não há dinheiro! O que ele pode fazer e, provavelmente foi contratado para isso, é um melhor diálogo do elenco com a diretoria.

De alento, posso dizer que piorar a atual situação é difícil. Ou seja, qualquer melhoria já é resultado.



  • Orlando Soares

    É sempre assim, faz-se bobagem uma atras da outra, na hora em que a pipoca estoura no fundo da panela, os “espertinhos”, tiram seu time de campo. Mas é bem feito para esse grande Omissão. Fez besteria durante seus dois mandatos, agora ninguém quer ficar para apagar a luz da vergonha e desgraça. Por lembrar de desgraça, a quantas andam o Engenhão?, o grande Omissão que esteve sempre do lado do Prefeito sorrindo, tirando fotos lado a lado, mas nunca deu satisfação nenhuma para a torcida; e os CT’s do profissional e da base, como estão as obras?, não se falou mais nada a respeito.
    Tento entender onde foi parar o dinheiro de tantos jogadores que saíram durante o mandato do Sr. Maurício: será que todos foram doados?
    Maicossuel – Elkesson – Herrera – Felipe Gabriel – Loco Abreu – Lodeiro – Vitinho – Hiury -Márcio Azevedo – Lima – Jadson – dois goleiros da base – e outros que não lembro agora. Vale lembrar que, sempre que saiu um por empréstimo, diziam que estava saindo de graça(de graça???) e agora para piorar , os empréstimos do Mário Riso e do Sassá, noticiou-se que , os salários continuarão sendo pagos (?????), pelo Botafogo. É como diz o ditado ” me engana que eu gosto”. O Botafogo não tem dinheiro nem para pagar seus próprios atletas, como vai continuar pagando jogador para jogar em outro Clube? Tem gato nessa tuba, não tem não? aí, não que esteja de acordo com a atitude, mas os jogadores diante desses desmandos todo, se recusam a vestir a camisa do Botafogo para jogar um amistoso, pode uma coisa dessa?
    O Wilson Gottardo já declarou que não aprovou a atitude do líder Bolívar; aí pergunto, será que o Cotafogo precisaria passar por esse constrangimento? quando dos protestos durante a Libertadores, que o presidentista dispensou o tal líder mas voltou atrás , agora tivemos que passar por mais essa vergonha e com o mesmo líder encabeçando o protesto. Garanto que se ele já estivesse fora do grupo, nada disso teria acontecido, aliás, o Botafogo teria disputado a partida com o coirmão paraibano sem constrangimento nenhum. Manda , mas que não manda, agora, tomamos na cabeça com seus desmandos.
    BOA SORTE PARA O GOTTARDO .

  • POBRE GOTTARDO,COM ESTA DUPLA DE CALOTEIROS,O FLAMENGUISTA M.SONSÃO E O
    TRICOLOR DE CARTEIRINHA CH.FONSECA NO PODER,FICARÁ COMPLETAMENTE ISOLADO E
    NÃO CONSEGUIRÁ FAZER NADA!!!
    A SOLUÇÃO É O IMPEACHMENT IMEDIATO DO PRES, M.ASS E A SAÍDA MAIS DO QUE
    IMEDIATA DESTE F.D.P. DESTE CH. FONSECA.
    GOTTARDO SE QUIZER VIDA LONGO FOGÃO,TEM QUE TRAZER DE VOLTA,HERRERA,LOCO
    ABREU E JÓBSON,MANTER DÓRIA E PROMOVER OS GAROTOS DO TIME SUB-20,QUE
    ACABOU DE SAGRAR-SE CAMPEÃO CARIOCA EM CIMA DOS FLUMINEN-CCC…
    GOTTARDO TEM QUE EXIGIR QUE ESTA DIRETORIA SAF. DO BOTAFOGO,COLOQUE TUDO
    EM DIA E TER JOGO DE CINTURA,PARA LIDAR COM OS JOGADORES OU SERÁ FRITADO
    RAPIDAMENTE.
    M.SONSÃO E CH.FONSECA,TRANSFORMARAM O BOTAFOGO EM UM BARRIL DE PÓLVORA!!!

  • gilberto

    Uma pena que a situação seja a que impera no nosso Botafogo, se o presidente fosse um presidente de verdade, o clube não devesse até o ar que respira, poderia ser bom, mas com o atual quadro, vem como bombeiro mas sem extintor ou carro pipa. Pouco ou nada fará até a mudança da presidência e ai virá outro lambão da turma de sempre, com mais promessas e blá, blá blá,blá…. ou seja, o mesmo de sempre, NADA.

  • Como eu sempre digo, o grande mau do Botafogo é o próprio presidente e como é ele quem manda e destrói a solução nunca virá de um subordinado seu por melhor que seja.
    Digamos que o Gottardo, seja tão competente em sua nova função quanto foi na época de jogador mais e aí? Como melhorar alguma coisa, se o presidente é mesmo, a omissão é a mesma e a situação financeira só piora a cada minuto.
    Pra ser sincero, não o vejo como solução numa administração desastrosa dessas, a pesar de ter sido um grande jogador e hoje um honrado cidadão ligado ao futebol não é possível, tanto para ele quanto para qualquer outro que queira desenvolver um trabalho decente.

    Dezejo-lhes muita sorte, e que consiga sair são e salvo de uma tarefa que não deveria ter aceitado.

  • nilson sena

    Vai rolar cabeça no bota. O cara é profissional pra caramba.Aguardem
    Quem ficar é por amor ao futebol.
    Mas podem anotar alguns nomes que vai ficar na corda bamba:
    Bolivar, Jeferson que deve ser negociado na primeira proposta.
    Vai ter faxina em General Severiano. Nem que vá para segunda divisão, e entra com quem tem amor ao clube e não este bando de mafiosos.

  • Acho que Gotardo foi um excelente jogador mas como como Diretor já começa errado fazendo críticas a quem está sem receber o que lhe é de direito que é o salário o que certamente ele não está com esse problema.Melhor seria ele contratar ou arrumar dinheiro para pagar os saláris de pais de família que são vítimas de dirigentes “espertos” e incompetentes o que vc. já começa a mostrar criticando e desvalorizando um dos melhores profissionais desse elenco de muitos cabeças de bagre colocados no Botafogo vitrine. Trate de mandar bagulhos embora como os irmãos laterais, Ferreira,Ayrton,André Bahia.Para com isso Gotardo.

  • Marcos Caminha

    Concordo com o comentário e adianto dizendo que o ex-zagueiro Gonçalves deveria fazer parte da comissão técnica. Agora é resolver o problema salarial sem esperar por sindicatos.

  • Jorge Lima

    Mais um a ser enganado pela pior diretoria que um clube de futebol poderia ter.

    Fora M. Assunção.

  • Adalto odon

    Todo castigo para você é pouco Gotardo, eu não entendo como você foi se meter com esse bando de canalhas, safados, ladrões,sem vergonhas e etc…

  • RENOR

    SE NAO MELHORAR ESTAREMOS NA SERIE B EM 2015, O QUE E MUITO TRISTE, BOA SORTE GOTARDO.

  • FLAVAOFOGAO

    MAIS UM Q VEM PRA NAO RECEBER, E DEPOIS COBRAR NA JUSTIÇA. E PIOR: NAO VAI MUDAR NADA, POIS O CARA Q CONTRATOU ELE FALIU O CLUBE, E SEM PAGAR OS JOGADORES, ELE VAI FAZER O QUE??C O R J A !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Augusto da Silva

    O botafogo precisa acordar para a real imediatamente. já que o nosso curioso dentista não tem bagagem para solucionar a atual situação que ele procure o Montenegro e passe o bastão e volte a arrancar dentes que é o seu forte. Vai com Deus Mauricio Assunção.

  • felix

    A situação vexatoria em que o Botafogo se encontra foi culpa dessa diretoria incompetente, que em raro momento de lucidez praticou mínimas ações de destaque, tal como a que trouxe o Seedorf. Agora, depois de tantas bobagens, está fazendo o possível para levar o time para a Segundona. Ora, bloqueio de receita tem limite, sobretudo quando uma parte dela é destinada ao pagamento de salarios. Por que o clube não honrou com os acordos, principalmente na área trabalhista? Aliás, é uma sina do Glorioso passar por esse tipo de situação. Quem não lembra das gestões de desmonte e avacalhação do clube no final de gestões, há bastante pouco tempo?

  • saudade de 1995 Wilson gotardo voce e esta na mente de todos nos botafoguense q DEUS ti proteja e de todo calma q voce vai pressisar.

  • ronaldo aguiar chagas

    muito boa a contratação do xerife Gottardo ,ate que fim diretoria,acertou!nação botafoquense,campanha para treinador da seleção. Cuca vamos lá cuca.

  • ronaldo aguiar chagas

    muito boa a contratação do xerife Gottardo ,ate que fim diretoria,acertou!nação botafoquense,campanha para treinador da seleção. Cuca

  • Adalto Odon

    Todo castigo é pouco Gotardo, não entendo como você se misturou com esse bando de safados que estão acabando com o botafogo.

  • paulo marcos

    Gottardo, é apenas um instrumento dessa diretoria caloteira, para renovar nos jogadores a esperança de receber seus vencimentos atrasados.

  • Desejo felicidades a voce Gotardo mas cuidado com esta corja de corruptos que enterraram vivo o botafogo para ter uma ideia tem tantos ratos no nosso botafogo se voce colocar uma ratoeira sempre estara um preso a contar pelo primeiro rato MA sorte Gotardo.

  • Gottardo é uma excelente opção, mas cuidado lugar de muita piranha jacaré nada de costa.

  • Peter Pot@mus

    De pessoas bem intencionadas, o inferno está cheio. Gottardo deveria se tocar e abandonar o mais rápido possível este barco furado e quem sabe voltar no ano que vem, quando assumir o novo presidente. Entrar no meio desta gente que está destruindo o Botafogo em nada vai acrescentar na vitoriosa carreira do Wilson Gottardo.

  • DINHO FOGO ES

    GOTTARDO,E UM CIDADÃO DE RESPEITO POR TUDO QUE CONQUISTOU,E PRATICOU EM SUA CARREIRA,PRINCIPALMENTE NO MEU BOTAFOGO.SEJA MUITO BEM VINDO XERIFE GOTTARDO.

  • DINHO FOGO ES

    GOTARDO,ETENO PROFISSIONAL DENTRO E FORA DE CAMPO.SEJA MUITO BEM VINDO NO NOSSO QUERIDO BOTAFOGO.

  • DINHO FOGO ES

    GOTTARDO,GRANDE PROFISSIONAL DENTRO E FORA DE CAMPO.SEJA MUITO BEM VINDO NO NOSSO QUERIDO BOTAFOGO.

  • POTÓ

    ACREDITAR QUE O MANDATO DESSA CORJA ESTÁ CHEGANDO AO FIM É ACREDITAR EM PAPAI NOEL. OS CARAS NÃO LARGAM O OSSO QUANTO MAIS O FILÉ. SER PRESIDENTE DE UM CLUBE COMO O BOTAFOGO RENDE MUITOS BENEFÍCIOS PARA SER LARGADO ASSIM SEM MAIS NEM MENOS. FAZEM TODO TIPO DE NEGOCIATA SEM DAR SATISFAÇÃO A NINGUÉM. É BOM DEMAIS. A PROVA DISSO É QUE TEM CARA QUE LARGA SEUS AFAZERES PARA SE DEDICAR INTEGRALMENTE AO CLUBE (MAURÍCIO ASSUMPÇÃO). ALIÁS QUAL É MESMO A PROFISSÃO DESSE ELEMENTO? DE QUE RECEITA ELE VIVE? COM CERTEZA O SALÁRIO DELE VEM DO CLUBE E NÃO ATRAZA NUNCA. É TRISTE, É LAMENTÁVEL.

  • NÃO ADIANTA O GOTARDO FICAR COMO DIRETOR DE FUTEBOL E VER O PRESIDENTE FAZENDO TRANSAÇÕES COM EMPRESÁRIOS DE JOGADORES REJEITADOS POR OUTROS TIMES E VENDER A GAROTADA DOS JUNIORES E O DINHEIRO SUMIR.

    O GOTARDO TEM QUE TER AUTONOMIA E SÓ DECIDIR SOBRE CONTRATAÇÃO DE JOGADORES COM A APROVAÇÃO DO TECNICO E TEM QUE FAZER UMA LIMPEZA NESTE TIME MANDANDO OS JOGADORES SEM FUTURO E RETORNO FINANCEIRO PARA O CLUBE.

    GOTARDO PREPARE ESTA LISTA PARA IREM EMBORA ANTES QUE SEJA TARDE:

    FORA HELTON LEITE, EDILSON, BOLIVAR, DANKLER, ANDRE BAHIA, JULIO CESAR, JUNIOR CESAR, MARCELO MATOS, RODRIGO SOUTO, AIRTON, BOLATTI, JORGE WAGNER, WALISSON, GEMEOS, EL TANQUE, IGUINHO, MAMUTE, JOÃO GABRIEL E SE PUDER MANDE O PRESIDENTE EMBORA.

    VOLTA JOBSON E BEBETO DE FREITAS JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Victor Vieira, essa é a torcida mais recalcada do Brasil. Como nos 5 títulos do Brasil, só UM jogador deles foi titular e fez umgol, não cantam nas arquibancadas os nomes do ídolos da seleção que foram CAMPEÕES DO MUNDO, como Garrincha, Nilton Santos, Didi, Rivelino, Jairzinho, Gerson, Tostão etc. Em comum, NENHUM deles era jogador dos mulas, o anão regional que sonha ser gigante usando a

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo