A postura de Emerson Sheik foi correta?



Emerson Sheik é um cara diferenciado e foge do discurso padrão de outros atletas, que após uma derrota como a da última quarta-feira, diria apenas que “agora é preciso trabalhar para vencer a próxima partida”.

Após a derrota por 2 a 0 para o Goiás, o atacante criticou a postura do time,  falou que “cada atleta tem de colocar a cabecinha no lugar” e que “certos tipos de comportamento não pode haver”.

Internamente, alguns não gostaram muito das declarações, mas o próprio jogador contou durante a entrevista coletiva da manhã desta sexta-feira que as críticas foram muito bem aceitas por todos.

Mas e o que você  achou desta postura de Emerson Sheik?



  • Carlos Barroso

    Com certeza

    • TEM QUE VOLTAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL O JOBSON.

      EU ACHO QUE TEM JOGADORES NO ELENCO QUE ADOTARAM A POSTURA DO VAMPETA QUANDO JOGOU NO FLAMENGO, ELES FINGEM QUE ME PAGAM E EU QUE JOGO.

      ESTE PRESIDENTE INCOMPETENTE PENSA QUE ENGANA OS JOGADORES E QUANDO ANUNCIOU A SAIDA DO BOLIVAR E VOLTOU ATRAS MOSTROU ALEM DA INCOMPETENCIA A FALTA DE MORAL COM OS JOGADORES.

      ANUNCIARAM A SAIDA DO RENATO ELE NEM NO BANCO FICAVA E ANUNCIARAM A SAIDA DO AIRTON E ELE CONTINUA SENDO ESCALADO NO BANCO DE RESERVAS QUE NÃO TEM UTILIDADE NENHUMA NEM NO BANCO, MOSTRANDO QUE ELE INFELIZMENTE VAI CONTINUAR NO BOTAFOGO.

      EDILSON, BOLIVAR, JULIO CESAR E O TAL WALISSON JÁ ERAM PARA SER DISPENSADOS E MOSTRAM DENTRO DE CAMPO A FALTA DE INTERESSE A NÃO SER PELO SALÁRIO E SABEM MUITO BEM QUE SE SAIR DO BOTAFOGO VÃO JOGAR NA SEGUNDA OU TERCEIRA DIVISÃO E JÁ DEVERIAM SER DISPENSADOS.

      PORQUE QUE O EDUARDO HUNGARO CONTINUA NO BOTAFOGO QUE QUEIMOU OS GAROTOS E AS BESTEIRAS QUE O MANCINI FEZ NA PARTIDA CONTRA O GOIAS NAS TRES SUBSTITUIÇÕES É DEVIDO A FALTA DE CONHECIMENTO DO ELENCO E DOS GAROTOS QUE PODEM SER APROVEITADOS E O EDUARDO HUNGARO ESTÁ SE METENDO NISTO TALVEZ COM TRANSAÇÃO COM EMPRESÁRIOS DOS GAROTOS.

      TEM QUATRO JOGADORES DA BASE QUE SÃO MELHORES QUE JORGE WAGNER, MARCELO MATOS, EL TANQUE, WALISSON, RODRIGO SOUTO, AIRTON, GEMEOS, HELTON LEITE QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE JOGAR EM TIME NENHUM.

      DEDÉ, SIDINEY, GEGE, ÁLAMO (QUE SUMIRAM COM ESTE GAROTO) E ATÉ O SASSÁ SÃO MELHORES QUE ESTA CAMBADA E TEM FUTURO SABENDO UTILIZÁ-LOS A CUSTO BAIXO E COM RETORNO FINANCEIRO.

      O JOBSON É JOGADOR DO BOTAFOGO E NÃO DA DIRETORIA E NEM DO MAURICIO SONEGAÇÃO, E É UM SANTO NA FRENTE DO CARLOA ALBERTO E DO SHEIK E ESTÁ SENDO PREJUDICADO NÃO SÓ O JOGADOR MAS TAMBÉM O CLUBE POIS ELE É PATRIMONIO DO BOTAFOGO.

      O SHEIK ESTÁ CORRETAMENTE FALANDO O QUE PENSA, MAS NÃO VAMOS ESQUECER QUE O SALÁRIO DELE ESTÁ GARANTIDO E O MAIS JUSTO COM A MULAMBADA QUE ESTÁ FINGINDO QUE JOGA É SER MANDADO EMBORA POIS ALÉM DE INUTEIS SÓ DÃO PREJUÍZO.

      ALÔ MANCINI OLHE OS GAROTOS DEDÉ, GEGÊ, SIDINEY, ALAMO E SASSÁ QUE FORAM QUEIMADOS PELO EDUARDO HUNGARO QUE É UM APRENDIZ DE TREINADOR DE BOTÃO E COMECE A MUDAR O TIME AFASTANDO A VELHARIA INUTIL E COM MÁ VONTADE, COMEÇANDO LOGO AFASTANDO JORGE WAGNER, EDILSON E BOLIVAR, E ATÉ O BOLATTI PODE SER SUBSTITUIDO PELO DEDÉ.

      O GABRIEL QUANDO JOGOU COM O JADSON, QUE FOI VENDIDO A PREÇO DE BANANA ACABARAM COM CONKA E JUNINHO PERNAMBUCANO, ENTÃO É HORA DE COLOCAR JUVENTUDE NESTE MEIO PARA MERCAR COM AMIS VONTADE.

      SHEIK VOCE TEM RAZÃO, MAS TAMBÉM NÃO PODE PERDER OS DOIS GOLS QUE PERDEU.

      POR FAVOR AFASTEM O PRESIDENTE E A MULAMBADA DO BOTAFOGO AGORA OU IREMOS PARA A SEGUNDONA.

      PRESIDENTE ONDE VOCE METEU OS 90 MILHÕES QUE FORAM DESVIADOS?

  • Pinheiro

    Corretíssima… na verdade o Jeferson já vinha falando mais ou menos isso… só que de forma menos direta… e quem não estiver satisfeito, PEDE PARA SAIR….

    • jogo 0 x 0 sheik perde 2 gols cara a cara contra o goias e diz que time tá fazem corpo mole, ta de sacagem, ele ganha é 500 mil por mes nao pode perde gols igual aqueles que perdeu,ate meu neto de 2 anos fazia, sheik antes de reclamar dos outros olha pra voce trimeiro.

  • Adriano

    Sim, time sem vergonha! tem muito jogador q pode pedir pra sair!

  • O emerson tem o direito de falar o que quizer os cara ja ganhou. Tudo e os jogadores que estao la no botafogo. Nao serve nem pra limpa a chuteiras dele

  • Sergio Luis

    Claro que está certo! Jogador que é vencedor não admite corpo mole! Por isso muito torciam o nariz para o Seedorf, inclusive o Jefferson que disse que o Negão queria mudar as coisa muito rápido! Ele queria o quê, esperar dez anos para mudar as coisas erradas? Música no vestiário antes dos jogos é coisa para moleques, não para profissionais! Quem quiser escutar música escute no ônibus no fone de ouvido, mas no vestiário é hora de concentração para o jogo, mentalizar o que vai fazer no campo! Por isso depois que o Seedorf foi embora o time afundou vergonhosamente!

  • Claudio Costa da Silva

    O Sheik falou o que todos os botafoguenses gostariam de falar. E esses jogadores do Botafogo têm que parar de viadagem e honrar a camisa que estão vestindo

  • Oscar Bomfim

    Infelizmente com este canalha desse presidente, já estamos a caminho da segunda divisão.
    Bolivar tem que ser barrado, esta andando em campo.

    • jogo 0 x 0 sheik perde 2 gols cara a cara contra o goias e diz que time tá fazem corpo mole, ta de sacagem, ele ganha é 500 mil por mes nao pode perde gols igual aqueles que perdeu,ate meu neto de 2 anos fazia, sheik antes de reclamar dos outros olha pra voce trimeiro.

  • alexandre

    Corretíssimo, estão com salário atrasados, mas vão receber. Sendo assim tem que correr em campo. quem viu o jogo percebeu que muitos ficaram olhando nos gols do goiás.

  • Leonardo Lemos

    Caramba, eu já estava feliz com o Sheik apenas pela sua competência como jogador. Agora começo a conhecer um cara profissional e com uma personalidade bem acima da média. Ele já desmentiu, até agora, todos aqueles que o achavam problemático, encrenqueiro e indisciplinado.
    Parabéns ao Emerson. Definitivamente, ele está sendo muito bem-vindo,
    SAN

  • LIM@

    A do Emerson eu não sei, mas a da torcida de Juiz de Fora com certeza!!!!!!!!!!

  • FLAVAOFOGAO

    JOGADOR DE FUTEBOL E TUDO IGUAL: CHEIOS DE MI MI MI E FRESCURA!!!TRATEM DE CORRER E GANHAR JOGOS Q NINGUEM VAI ENCHER O SACO,PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • JRodrigãojr

    Certíssimo! Jéfferson,Sheik e mais 9.Fora Dentista

  • JRodrigãojr

    Certíssimo! Jéfferson,Sheik e mais 9.
    Fora Dentista que está acabano com o FOGÃO!

  • A pesar de todos os que já postaram até este momento, terem dito sim. Eu digo não, nem o Emerson nem qualquer outro atleta, haja visto que o atleta é contratado para jogar e para comandar e falar o que for necessário existe o técnico. É por esse tipo de desmando de cada um fala o que quer, que hoje o Botafogo é uma instituição falida sem comando sem moral é uma bagunça tão generalizada que chegou ao ponto de o nosso time ser o prato preferido dos times pequenos.
    É uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • LUIZ ROBERTO BASTOS SEREJO

    Concordo plenamente com o comentário do SÉRGIO LUIZ. Estou com 72 anos, acompanho o Botafogo desde a conquista do campeonato carioca de 1948, vivi momentos maravilhosos dos times das décadas de 50 (final), 60, 70, assisti, juntamente com meu saudoso Pai, o primeiro jogo do GARRINCHA, contra Bonsucesso, em 1953, vi jogando NILTON SANTOS, DIDI, QUARENTINHA, ZAGALLO, PAULO CESAR, PAULO VALENTIM, VALTENCIR, MANGA, CAL, MOREIRA, BRITO, GERSON, PAMPOLINI, RILDO, JAIRZINHO, ZEQUINHA, MARINHO CHAGAS, e tantos outros CRAQUES! Não me conformo com a atual postura do time, vejo jogadores ANDANDO EM CAMPO e outros se matando de jogar! Alguma coisa está errada e precisa ser concertada imediatamente, se não, vamos brigar para não sermos rebaixados! Esta diretoria tem que tomar alguma atitude para resolver esta pendência de salários atrasados. NINGUÉM FICA FELIZ NO SEU TRABALHO se não recebe em dia os seus salários. Saudações alvinegras.

  • Boa noite torcida alvinegra!

    É lógico que sim, o cara é tipo Gotardo, Mauro Galvão, e tantos outros jogadores vencedores, que acima de tudo tem compromisso com a vitória, sede de títulos, o Seedorf já tinha detectado estes jogadores morcegos que habitam o Botafogo, pois é um Clube grande dirigido por dirigentes pequenos e mal intencionados, só tenho a me indignar!

  • Claro, a mesma que tinha Seedorf, melhor do que a postura da panelinha Jeferson, Doria, Bolívar, Julio César e Jorge Vagner, que estão sempre jogando mal e dizendo que no próximo jogo vai melhorar e está sempre a mesma coisa.

  • Edivar Caetano

    Infelizmente com uma Diretoria desse “gabarito” só podemos nos aproximar cada vez mais da parte de baixo e no Rio virarmos um times como ( com devido respeito aos times) América, Volta Redonda e outros. Não é culpa de Juiz de Fora não, “tal Presidente e alguns jogadores ). É falta de pudor, de respeito ao torcedor que vai às 22,00 h ( horário da tal tv vermelhinha e preto que liquida com torcedores nos estádios para suas novelinhas que destroem famílias e caráter de um povo ) com sua família assistir a um Julio Cesar, Junior Cesar, ( parecem quase gêmeos de ruins de bola), um Gabriel ( felizmente não é o anjo ) e uma Diretoria que aceita a Prefeitura Rio fazer o que fez sobre um Engenhão para dar dinheiro aos donos do Maracanã. Onde estão os grandes botafoguenses?? Torcida Organizadas, derrubem esta Diretoria, que pelo menos aos Agentes, Diretores de Futebol incapacitados e outros, enchem os bolsos, talvez de “figurinhas” que não são da Copa da Vergonha. Sairão este ano muito bem do Fogão e o Clube e Torcedores ficarão com uma banana numa mão e um pires na outra. Reclamam de tudo e agora até de vaias…. Queriam o que: Bolo e rosas para uma vergaonha dessas? Pena que não conseguimos publicar mais nos jornais nossa insatisfação, ainda mais porque quase todos pertencem a essa globalmengo……………E tenho dito…………Caráter, juiz ded Fora tem. Caráter a Torcida do Fogão no Brasil tem. Mas, o Fogão no momento é como esse País está: Sem Comandante, sem vergonha! Montenegro, Beth Carvalho, Torcidas….vamos lutar para tirar esses incompententes daí…….Cumprimentos ao Sheik, ao melhor goleiro do Brasil ( que não será titular pq a tal tv não deixará) ao BOlívar E OUTROS…

  • Carlos Ramos

    Corretíssima, infelizmente temos que nos espelhar no Flamengo, que sua a camisa até o fim das partidas, a proporção dos salários ganhos por jogadores de futebol em relação aos trabalhadores brasileiros é muito grande, então se eles se propõem a exercerem tal profissão, que envolve paixões de muitos torcedores, e que estes ajudam a pagar seus monstruosos salários, eles precisam se conscientizarem de que necessitam honrar as camisas dos clubes que os pagam, e não reclamarem de jogar quarta-feira e nos fins de semana, não serem poupados por estarem disputando duas competições, pois muitos jovens gostariam de estarem em seus lugares, gente não formada e também os que cursaram Universidades, que em muitos casos não ganham nem 1%, dos salários recebidos por jogadores de futebol.

  • anderson

    Seu currículo vitorioso, responde tudo.
    O cara é um cracaço,entende tudo de futebol, além de tudo tem visão.

  • Sergio L

    Gostaria apenas de ratificar minha opinião quanto aos investimentos que o Botafogo deveria fazer.
    Permanecer apenas com o Dória, Edilson, Bolatti, Gabriel, Lodeiro, Daniel e Emerson. Com os demais, negociar pra fazer caixa urgentemente.

  • Melquisedek

    Na verdade, criticar a postura do time após uma derrota como a que aconteceu contra o Goiás, sempre deve acontecer por parte dos jogadores mais experientes e que pouco erraram durante o jogo, porém, de forma interna e não ao vivo para uma imprensa tão tendenciosa quanto a que nós temos no Brasil. Até mesmo porque, o referido jogador em questão, teve oportunidades de marcar e não converteu em gols, o que poderia mudar toda a história do jogo. Durante a primeira etapa, por exemplo, em repetidas ocasiões a equipe adversária, jogando livre no meio-de-campo, enfiava a bola entre nossos zagueiros e para nossa sorte, a conclusão não era tão eficiente. Nosso ataque não apresentava variações de jogadas. Daniel, sempre bem marcado, não apresentou a mesma eficiência do jogo contra o Criciúma. Vamos ver o que muda com a chegada de Carlos Alberto. Saudações Alvinegras.

  • Digo que o Sheik tem toda razão,o Jefferson que é o capitão, pode ser até o melhor goleiro do pais, mas não tem o dom de liderança e é melhor deixar essa função com quem tem esse dom(Sheik ou Bolívar).E por falar em Bolivar… porque não? Afinal de contas, vimos a reação do presidente (Mauricio Assunção)contra o nosso “general” quando no protesto do elenco. Opa! Sh. Mauricio Assunção, só se joga pedra em árvore que da fruto.

  • marcelo Araruama RJ

    É isso ai, tem que chamar esses pela saco no ovo mesmo, bando de incopetentes e pior de tudo, sem sangue.

  • Acho que a postura do Sheik foi corretissíma,jogador que se conforma com derrota pede pra sair.Nunca serás um vencedor.Ia me esquecendo,Daniel vc só tá começando ve se não fica mascarado só porque fez três gols.

  • Orlando Soares

    É , foi corretíssima, ou se corrige esses erros de melindragem agora ou vai direto para a segundona.
    Não precisaria nem o Sheik perceber isso, neste jogo, ele que chegou agora; se a diretoria fosse competente, já teria visto tal comportamento dos que entram em campo. Esse tipo de comportamento é corriqueiro entre os incompetentes. Se aparece uma que ganha mais, muita gente se melindra e faz corpo mole. Se esses diretores tiverem o discernimento e se prestarem a querer acabar com esse clima, é só agirem dentro do grupo; Não deixar nas mãos do Wagner Mancini, como deixaram quando o Oswaldo era o técnico. Tem mais, têm que cumprirem com suas obrigações perante a lei, que é, pagar os salários em dia.
    Tem alguns torcedores que desejam a volta do Jobson; Sei que é um ótimo jogador, mas , mais problemas não.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo