Vai dizer que Carlos Alberto não tem vaga?



* Por Rodrigo Ciantar

Assim que surgiram as primeiras notícias da contratação de Carlos Alberto, grande parte da torcida manifestou-se de forma negativa. Em diversas enquetes, a maioria dos botafoguenses votou contra a negociação. Mas, se analisar o time do Botafogo nos últimos jogos, como contra o Bahia, vai dizer que ele não tem vaga neste meio de campo?

Lodeiro desta vez saiu machucado. Mas nos pouco mais de 20 minutos em que esteve em campo, pouco fez, assim como durante toda esta temporada. Daniel, aposta de Mancini, ficou muito tímido. Fez uma boa jogada em velocidade e só. Muito pouco.

Jorge Wagner, que substituiu Lodeiro, até que não entrou mal, mas longe de solucionar alguma coisa no meio de campo. O Botafogo teve (tem) dificuldades para entrar na defesa adversária.

Mancini parece ter definido a dupla de ataque titular para este primeiro momento, com Sheik e Zeballos. Agora, precisa encontrar uma forma de abastecer esses atacantes e de alguém que encoste mais neles.

Afirmar que Carlos Alberto tem vaga neste time não é por ele ser salvador da pátria ou algo assim. Há um bom tempo não joga aquele futebol de outrora. Mas pode pelo menos buscar algo diferente, atacar mais o rival. Algo que, gostem ou não, quando tem sequência e mostra vontade, costuma fazer até bem.



  • marco brasil

    O triste e que tudo que voce disse eh verdade…

    • Ainda é muito cedo pra pessimismo, mas do jeito que está o Carlos Alberto é titular absoluto. E outra, o Jobson teria vaga também.
      Temos um meio campo inoperante que não serve a ninguém no ataque.
      O Lodeiro só enseba, não acerta passe e não puxa contra ataque.
      Jorge Wagner está com a cabeça na família e não pode jogar. Nesse caso é justo cuidar dos problemas familiares e depois de resolvido voltar a apresentar um bom futebol.

      Mas, não sei porque, tenho a impressão que os jogadores estão fazendo corpo mole até receberem os salários… o Bahia é fraco e o Botafogo tá pior ainda…

      • Roberto X@pury

        O verdadeiro torcedor Botafoguense é antes de mais nada um pessimista, se não for pessimista pode ser qualquer coisa, mesmo Botafoguense. Agora então, os pessimistas torcedores Botafoguenses estão em polvorosa. O time atual além de ser ruim pra cassete, tem um presidente pilantra que está de olho apenas em se eleger a algum cargo publico e não está pagando os salários em dia. Ainda trazem os encrenqueiros e criadores de caso Emerson Sheik e Carlos Alberto. Se a torcida do Botafogo não tem motivo para estar pessimista, me diga então seu Fireman, qual o motivo que a torcida teria para estar otimista? Ou será você mais um pela saco dos dirigentes safados e incompetentes do Botafogo? SE O GLORIOSO ESCAPAR DA SEGUNDONA, PODE ESTAR CERTO É TÍTULO.

    • João Lima

      Na defesa das ações da diretoria do Botafogo, não falta blogueiro no “Ninguém Cala”. Por isso não se lê que onze jogadores do elenco têm mais de 30 anos, Edilson está com, pelo menos, 5 quilos acima do peso. Emprestaram o Andrei e o Milton Raphael para contratar o reserva do terceiro goleiro do Criciúma! Bolívar, Airton e Bolati eram reservas dos reservas no Internacional, Ferreyra nem no banco ficava no Olímpia. E o que falar do Ronny, dispensado pelo Palmeiras! Dias melhores virão com a chegada do Carlos Alberto, o que não é vantagem, pois pior do que está é difícil, a não ser que o CA continue com a média de um cartão amarelo por partida. A propósito, o salário do Carlos Alberto é por produtividade, como vai ser o do Renato com o Santos?

    • QUEM NÃO TEM VAGA NO BOTAFOGO SÃO: EDILSON, BOLIVAR, JULIO CESAR, MARCELO MATOS, ANDRE BAHIA, GEMEOS, WALISSON, EL TANQUE, JORGE WAGNER, IGUINHO, RONY, HELTON LEITE, RODRIGO SOUTO, AIRTON, MAURÍCIO SONSÃO, EDUARDO HUNGARO SE ESQUECI DE ALGUEM PODEM COLOCAR NA LISTA.

      O BOTAFOGO DE HOJE É UM CLUBE SEM PRESIDENTE, SEM DINHEIRO, SEM VERGONHA, SEM JOGADORES E AINDA QUEREM DOIS CARLOS ALBERTO, UM PARA JOGAR E UM PARA PRESIDENTE, E SÃO ESTAS AS SOLUÇÕES?

      TEMOS QUE PEDIR A CABEÇA DO PRESIDENTE JÁ, QUE NÃO PRESTA CONTAS DA GRANA QUE DESVIOUE NÃO ACREDITO QUE A JUSTIÇA TENHA PENHORADO 100% DA ARRECADAÇÃO DO CLUBE, POIS NENHUM JUIZ IRIA BLOQUEAR SALÁRIOS DOS EMPREGADOS DE UMA EMPRESA.

      NO BOTAFOGO TUDO CHEIRA A FALCATRUA DESTA ADMINISTRAÇÃO, E A CONTRATAÇÃO DO CARLOS ALBERTO TEM TRANSAÇÃO COM EMPRESÁRIO E ROLANDO UMA GRANA POR FORA PARA OS DIRETORES DO BOTAFOGO.

      TRAGAM O JOBSON DE VOLTA QUE É PATRIMONIO E DINHEIRO DO CLUBE QUE FOI INVESTIDO E É MUITO MELHOR QUE QUALQUER JOGADOR DO BOTAFOGO.

      VOLTA JOBSON E BEBETO DE FREITAS.

      ESTE PRESIDENTE VAI VENDER O DÓRIA E GABRIEL QUE JÁ CEDEU PARTE DOS DIREITOS PARA OS CHAMADOS INVESTIDORES EM MAIS UMA TRANSAÇÃO E O BOTAFOGO NÃO VAI RECEBER UM TOSTÃO.

      O PROBLEMA DO BOTAFOGO É A FALTA DE HONESTIDADE DOS ADMINISTRADORES.

  • gustavo

    CONCORDO COM VC , A TORCIDA DO BOTAFOGO É MUITO CHATA PREFERE LODEIRO ERRANDO PASSES DE 1 METRO DO QUE CARLOS ALBERTO . CARLOS ALBERTO PODE TER TODOS OS DEFEITOS DO MUNDO MAS É MUITO MELHOR DO QUE LODEIRO.
    A TORCIDA NA TERCEIRA RODADA JÁ TEM CERTEZA QUE VAI SER REBAIXADA , PORRA NUNCA VI UMA TORCIDA TÃO PESSIMISTA , VAMOS ESPERAR QUE VAI MELHORAR POIS DO TIME QUE TERMINOU O ANO PASSADO TEMOS 7 OU 8 JOGANDO AINDA NÃO É POSSÍVEL QUE DESAPRENDERAM . VAMOS PARAR DE RECLAMAR POIS É ISSO QUE NÓS TEMOS E NÃO VAI MUDAR, SE NÃO APOIAR AÍ SIM QUE O BOTAFOGO VAI SE PERDER NESSE CAMPEONATO.
    OBS.: TAMBÉM ESTOU REVOLTADO COM TUDO ISSO , MAS TEMOS QUE ACREDITAR

    • saufogo

      Meu amigo, o problema não é o time e sim a diretoria incompetente, amadora e safada que temos no Botafogo. Se eu ficar 3 meses sem receber salário, você acha que vou trabalhar a pleno vapor? Claro que não!
      Este time até dá para ficar no meio da tabela, mas do jeito que está vai cair para a segunda divisão.
      O presidente já vendeu vários jogadores desde o início de 2013, além disso vem obtendo empréstimo em vários lugares, e mesmo assim o dinheiro some.
      Na minha opinião, o Montenegro e o Bebeto teriam que expulsá-lo da presidência. Se este cara permanecer por lá, em 2015 estaremos jogando série B. Isso não é pessimismo, é só um constatação das coisas absurdas que estão acontecendo no clube.

    • petrofogo

      concordo 100% com vc Gustavo o time não é um espetáculo , porem não é esta baba que parte da torcida fala , temos uma boa base do ano passado e´mancini vai acertar este time

    • Gustavo,
      Espero que tenham feito um contrato por produtividade com o Carlos Alberto. É um craque, mas há muito não joga bem.
      Também acho que podemos melhorar muito. A mudança de técnico era necessária e acho que o WM pode fazer um bom trabalho. Me preocupa a série de erros da diretoria este ano. Erraram quase todas as contratações (Risso, Souto, Airton, Tanque, JW, gêmeos, etc). Mesmo depois de aprender que um bom técnico era fundamental, inventaram o Duda exatamente no ano da Liberta. Mais um ano sem centroavante, pois tanto Emerson qto Zeballos são 2o atacantes, e o Tanque, o próprio nome diz, é uma bomba.
      Vamos torcer, mas vamos sofrer também.

    • Marcio Bispo

      A base foi mantida, mas o diferencial era o Seedorf, um jogador desse nível não se acha em qualquer esquina, e mais, no ano passado o Botafogo tinha um banco de reserva, esse ano o Botafogo tem um meio-fio. E quando o Carlos Alberto perder a cabeça e fizer cagalhofança? vamos ter que jogar com um a menos em quantas oportunidades? de repente com menos dois, porque também tem o Edílson, que não é bacalhau, mas vive perdendo a cabeça. Sinceramente Gustavo, não vejo outra coisa, que não seja lutar para não cair pra série B, digo isso com enorme pesar, pois eu amo e muito o Glorioso.

  • saufogo

    Depois de ler isso (nada contra o blogueiro), entendo que o Botafogo está acabando. Depender do Carlos Alberto é o fim da picada.
    O grande legado (palavra muito em uso ultimamente) do presidente Maurício Sonegação será a segunda divisão em 2015. O cara vem vendendo vários jogadores desde 2013 e obtendo muitos empréstimos neste mesmo período, e mesmo assim o dinheiro some.
    Se o Bebeto e o Montenegro não expulsarem esse cara de lá, é bem provável que o Botafogo passe de time médio para time pequeno em pouco tempo.
    Outro dia li que um diretor do Botafogo falou que NÃO houve erro no planejamento do início deste ano, ou seja, o previsto era ficar em 8º lugar no Carioquinha e ser desclassificado na primeira fase da Libertadores em último lugar no grupo.
    Como já havia falado acima, a única solução é tirar esse presidente safado do clube o quanto antes. Ele simplesmente está colocando o clube na mesma situação que o Bebeto pegou, quando estávamos na segunda divisão.

    • CLAUDIA

      PARA PRESIDENTE: MANTUANO Já!!!!!!!!!!!!!!!!!!(CARLOS MANTUANO,O VERDADEIRO CANDIDATO DA OPOSIÇÃO)

  • Murilo

    Jorge Wagner não entrou mal? Ele entrou ridiculamente mal.. Errou passes fáceis e se escondeu na parte esquerda do campo

    • saufogo

      A culpa da derrota foi do Jorge Wagner. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • O PRESIDENTE E OS ACÉFALOS DA DIRETORIA FINGEM QUE PAGAM,OS JOGADORES FINGEM
    QUE JOGAM,O ENGANADOR JEFFERSON FINGE QUE DEFENDE,LODEIRO SÓ ESTÁ NO TIME
    TITULAR PARA NÃO DESVALORIZÁ-LO(OS INTERESSES ECONÔMICOS SÃO MAIORES QUE OS
    TÉCNICOS,O CARA NÃO ESTÁ JOGANDO PORR. NENHUMA),SE DANIEL FOSSE O CRUZEIRO
    NÃO O LIBERARIA.ONDE O ALLANO PRESIDENTE,VENDEU PARA O ABUTRE ED.URAM?
    PORQUE O DEDÉ NÃO TEM CHANCE?ONDE ESTÁ O CENTRO-AVANTE MANCINI,MANDE A DIRE-
    TORIA TRAZER LOGO LOCO ABREU E HERRERA, OU ENTÃO É SEGUNDONA MESMO.
    CHEGOU A VÊZ DE DANKLER,BOLÍVAR ESTÁ EM MÁ FASE E TEM QUE ESQUENTAR O BANCO
    DE RESERVAS.
    SÓ CARLOS ALBERTO NÃO RESOLVERÁ,LOCO ABREU,MAX RODRIGUES,HERRERA E JÓBSON
    SÃO IMPRESCINDÍVEIS E PARA ONTEM.
    ACORDE MANCINI,ESTE ESQUEMA SEM MATADOR NÃO FUNCIONA,SE NÃO TROUSSER LOCO
    ABREU,A BOMBA VAI ESTOURAR NA SUA MÃO.
    EXIGIMOS GOLEADA SOBRE O CRISCIÚMA,REAÇÃO E GARRA!!!
    PRESIDENTISTA VAGAB. PAGUE OS SALÁRIOS,OU O NOVO PRESIDENTE HERDARÁ A SÉRIE B.

    • luiz passos

      concordo em tudo…

  • Carioca

    o Jorge Wagner não foi mal? vc deve ser parente dele

    ficar parado na esquerda tocando bola pro lado sem correr sem driblar sem puxar um contra-ataque

    sem contar que ele não ajuda na marcação sobrecarregando os outros principalmente o Sheik que ja tem 35 anos

    FORA JORGE WAGNER

  • Antonio Filho

    Concordo plenamente com os comentários, e ainda mais me arrisco a dizer que atualmente no futebol brasileiro não existe nenhum jogador que jogue mais que ele, na realidade o Carlos Alberto, é um tipo de jogador que se prejudicou, pois era pra está na seleção e já ter ganho umas duas copas, mas cria problemas por onde passa, comparo ele com o Romário, que ganhou somente uma copa por não gostarem dele, mas foi um dos mellhores, senão o melhor na posição.

    • saufogo

      Felipão tá de olho no Carlos Alberto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Renato “O Russo” Velloso

    Quando de sua primeira passagem pelo “Fogão”, em 28 partidas marcou 10 gols, uma média relativamente boa para um meia-atacante a reslava é que mesmo com a idade continua a ser um “Bad Boy”! Mas como todos tem direito a novas oportunidades vamos ver se agora ele centraliza a sua carreira pois tem pouco tempo de vida útil no futebol. Em tempo: Gostaria que o Botafogo desse nova chance ao Jobson, quem sabe um novo “Time do Camburão” com Jobson, Carlos Alberto, Sheik e Edilson?

    • João Lima

      Não entendo como é possível alguém querer dar mais uma oportunidade para jogador que está suspenso por 4 anos por se recusar a fazer exame antidoping. Punição válida em todo o mundo. Da Arábia Saudita, poderiam vir Herrera, Felipe Gabriel e o Nilmar. Quanto ao Edilson, ele poderia ser testado como meia. Com cinco quilos acima do peso, ele não tem velocidade para atuar na lateral.

      • CARO JOÃO LIMA, QUEM DEVERIA SER BANIDO DO FUTEBOL MUNDIAL É O FUTEBOL ARABE, QUE JÁ FIZERAM A MESMA COISA COM O RIVELINO QUE TEVE QUE ABANDONAR O FUTEBOL, E ELES SÓ NÃO SÃO BANIDOS PORQUE OS SHEIKS SUSTENTAM OS DIRIGENTES DA FIFA.

        O DIEGO TEVE QUE TER INTERVENÇÃO DIPLOMÁTICA PARA VOLTAR PARA O BRASIL, SE NÃO ELE ESTARIA FUUUUUUUUUUUU.

        O JOBSON NÃO ESTAVA JOGANDO PORQUE ELES NÃO ESTAVAM PAGANDO OS SALÁRIOS DELE, E COMO É QUE PODEM QUERER FAZER EXAME ANTIDOPING EM UM JOGADOR QUE NÃO PARTICIPANDO DE NENHUMA PARTIDA?

        OS EXAMES ANTIDOPING SÓ SÃO FEITOS EM JOGADORES SORTEADOS APÓS AS PARTIDAS, VOCE NÃO ACHA QUE ESTA HISTÓRIA ESTÁ MAL CONTADA, ONDE O USO DE DROGA É SEVERAMENTE PENALIZADA AOS USUÁRIOS, E LÁ PRATICAMENTE NÃO EXISTE ENTORPECENTES OU DROGAS ILÍCITAS, E A RELIGIÃO É RESPEITADA.

        ESTES ARABES SÃO UNS BONS FILHOS DA PUUUUUUU, E JÁ SACANEARAM VÁRIOS BRASILEIROS ILUDIDOS COM DINHEIRO FÁCIL, E ATÉ AS EMPREITEIRAS QUE FIZERAM VÁRIAS OBRAS POR LÁ EM CONSTRUÇÃO DE FERROVIAS E OUTRAS OBRAS NÃO RECEBERAM.

        O JOBSON FOI VÍTIMA DO SAFADO DO ANDERSON BARROS, MAURÍCIO SONEGAÇÃO, BOTINO, LOCOCÔ ABREU, ANTONIO CARLOS, QUE ELE CHEGOU A SE HUMILHAR NO ANO PASSADO QUERENDO MORAR EM GENERAL SEVERIANO, E ESTE PRESIDENTE E O ANDERSON BARROS DISSE QUE GENERAL SEVERIANO NÃO ERA SUA RESIDENCIA.

        OUTRA QUESTÃO É QUE O JOBSON É PATRIMONIO DO CLUBE, QUE É DONO DO SEU PASSE E NÃO PROPRIEDADE DESTE PRESIDENTE QUE ESTÁ AFUNDANDO CADA VEZ MAIS O BOTAFOGO.

        ESTE PRESIDENTE JÁ DEVERIA TER SIDO BANIDO DO BOTAFOGO E SÓ NÃO É PORQUE TEM APOIO DO MONTENEGRO, ROLIN E MAURO NEI, QUE TAMBÉM DEVEM SER BANIDOS, POIS JÁ AFUNDARAM O BOTAFOGO NOS COLOCANDO NA SEGUNDONA FALIDOS.

        ALGUEM AQUI LEMBROU DE UM JOGADOR DOS JUNIORES QUE ELE ESTÁ DESDE O INFANTIL E JÁ SUMIRAM COM O GAROTO E JÁ DEVEM TER NEGOCIADO SEU PASSE COM ALGUM EMPRESÁRIO, O NOME DELE É “ALAMO”.

        CADÊ O “ALAMO”, SERÁ QUE JÁ VENDERAM NA SURDINA?

    • Taí. Gostaria mesmo de ver esse “quarteto camburão” jogando pelo Botafogo. Mas a piada é inevitável: em todos os jogos do Fogão o arbitro escalado seria o capitão Nascimento…ou não?
      SAN

  • Marcelo

    Comparando com o 1o jogo , houve evolução , alguma semelhança com um time de futebol profissional , mas muito longe de uma equipe de série A . Talvez de série C . Melhorou a marcação e distribuição em campo . A capacidade técnica é tenebrosa . Bolívar , Edilson alucinado , Gabriel , Bolatti , Zeballos , Lodeiro , Wallynson , Jorge morto Vagner , péssimos . O Emerson está acima , mas totalmente desentrosado . Carlos Alberto , prende demais a bola , invariavelmente expulso , na sua última passagem pelo Botafogo , foi mal . Tá muito difícil , vamos ver quanto o Mancini e a torcida agüentam . SAN

  • euler

    Lógico que não é só essa contratação que resolverá, agora na mediocridade do meio de campo do botafogo, com wagner e lodeiro e daniel, o carlos alberto ganha longe, mesmo com todo problema que trás com seu temperamento. Agora a zaga tá uma beleza, o Bolivar não está jogando nada, está na hora de sair e dar lugar ao Dankler.

    • saufogo

      Creio que se o Dankler tivesse jogado ontem, não teríamos tomado aquele gol. O Bolívar estava se escondendo do jogo. O Dória saía toda hora da esquerda para fazer a cobertura pelo lado direito, mas o pior setor do time não está aí, e sim no meio-campo que não marca e não cria as jogadas para os atacantes.

  • Renato “O Russo” Velloso

    O Botafogo não jogou mal contra o Bahia, apenas não teve competência de marcar gols, Wallyson levou muito azar e mandou na trave, J. Wagner se precipitou ao dar aquele tirambaço com o gol adversário aberto, era só colocar! Aos derrotistas e pessimistas de plantão eu aviso: Muita água vai rolar debaixo da ponte, são 114 pontos a disputar, perdemos 8 restam 106 vamos ver no que vai dar, quem viver verá!!!!!!!!!!

    • saufogo

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Renato “O Russo” Velloso

        Riu por que?

        • saufogo

          Desculpe, pensei ser uma piada o que você escreveu. Como é sério, deixa pra lá!

  • MARCELO/PA

    Na verdade, tem uns 5 ou 6 na pelada do fim de semana que seriam titulares absoluto nesse time do Botafogo. NUNCA vi tanta dificuldade em acertar o gol. NUNCA vi tanta dificuldade em interceptar jogadas adversárias. Está dando um desespero ver o time jogar, em ver aonde ele chega esse ano. E o pior que cantamos a pedra aqui desde o início. É triste ver a lama que estramos. E coitados dos jogadores. Digo coitados sim porque sei o desespero que é chegar ao final do mês e não ver o dindin na conta. Não tem como não se chatear, não tem como não levar isso pra execução do trabalho. A vida não é somente uma diversão. O Clube está uma piada !!! É inconcebível o q está acontecendo. O que fazem os dirigentes? Cadê as medidas de urgência? Qualquer chefe de família administra isso melhor. Fico envergonhado quando vejo todo esse circo!!!!!!
    SAN

  • Cleber Cunha

    Carlos Alberto é a cara do fogão!!! Não joga nada e se acha o melhor do mundo.

  • Carlos Souza Juiz de fora

    Sou botafogo mesmo a muito tempo precisamos e camisa 10 e um 8, para abastecer os atacantes tem que acabar a ERA Marcelo Mattos, deixa o Gabriel e falta um beque Cherifao

  • João Saldanha Neto

    Os motivos :

    Bons jogadores:
    Jeferson (melhor do mundo),Lucas e Edilson,Doria, ,Bolatti,Emerson e Ferreyra ( se optarem o esquema certo)
    Bolivar – lento
    Julio Cesar e Jr Cesar – não tem poder de marcação ,porém excelentes no apoio .( já deveriam estar no meio campo ofensivo a muito tempo)
    Gabriel – Imaturo,nervoso e violento.
    Zéballos – joga em que posição ???!!! Não tem velocidade p segundo atacante!!!! Não gosta de jogar fixo na aérea !!!! E não atua como camisa 10 !!!! ??????? Vou enviar o vídeo do Aranguiz do Internacacional .
    Renato e Jorge Wagner só tem nome,ex jogadores em atividade p ganhar e dividir o dinheiro do Glorioso!
    Airton,Rodrigo Souto , Ronny ,Wallyson ,gêmeos !!!! Sequer nome tem !!!

    Por respeito ao nosso passado e por falta de oposição digna e honesta ……fechem as portas !

    Lodeiro – Não tem poder de finalização,maior índice de passes errados da equipe,tem uma grande movimentação porém sem nenhuma objetividade! Deveria ser testado como volante de contenção como última tentativa.

  • Tem vaga no time se ele tiver uma sequencia de jogos no campeonato, pra jogar um jogo e ficar três fora era melhor contratar o Max Rodriguez do Grêmio. Oque provado é que Gabriel e Bollati não podem jogar juntos sem um 1º volante, a defesa ficou totalmente desguarnecida. Várias vezes vi os dois na intermediária do adversário e o meio de campo sem nenhuma proteção. Na zaga o Dória tá jogando sozinho e já não essa Brastemp toda. No meu modo de ver dois jogadores tiveram culpa na jogada do gol: o Edilson porque foi cobrir a frente da zaga que era o lugar do Gabriel e o Gabriel, que pra mim tem ser reserva, rchega já não aguento mais esse cara e o próprio Gabriel por ter parado ao invés de continuar acompanhando esse Maxi que fez o gol. Agora, o Mancini falar que o time foi melhor que o Bahia em grande parte do jogo e o Jefferson dizer que a bola não está entrando, é muita sacagem. É não ter nada pra falar, lendo isso me sinto ofendido e tá me tirando como babaca. Aeeeeee, Vai se fumar!!!!

  • Darkman

    Lamentável ver o Botafogo sofrendo desse jeito e agora apostando fichas em Carlos Alberto que não vem jogando nada faz tempos e acredito que nem entrando em campo estava.
    Precisamos mexer nesse elenco o qto antes, pq se continuar desse jeito vamos para Série B do Brasileiro.
    Técnico não tem culpa o que falta é realmente qualidade técnico dos jogadores.

  • Tamos fu….., espero queimar a língua, o Carlos Alberto tem vaga mas é o velho ditado do menos pior.
    NÓS NÃO TEMOS MEIO DE CAMPO, E VAMOS CONTINUAR SEM TER.
    Realmente o Bolati esfriou, parecia que não seria mais um volante argh… mas dá dó…
    Quando o Lodeiro saiu ontem (minhas preces foram atendidas) pensei é agora, e o Mancini recoloca o JW, aí a merda se fez de vez.
    Sinceramente, pega a garotada do SUB-20 e começa a colocar gente de talento !!!!!!!!!!!!!!!!
    Tomara que na para da Copa pelo menos não estejamos no Z4, aí o Mancini tem 1 mês para arrumar esse meio de campo, isso se todo mundo não pular fora na janela de transferência depois de meses de atraso no salário, aí é segundona na certa…
    Triste ver isso, time que ano passado estava brigando pelo título e vai se acabando, viver de passado não é opção infelizmente, os programas da ESPN sobre as Copas de 58 e 62 foram de rolar de rir de alegria por registrar em alto e bom som a importância de Garrincha, Didi …

  • gilberto

    Ha digo sim, pelo futebol não, mas pelo temperamento sim. A besta do MA não deixará pedra sobre pedra em sua saída, estraremos mais uma vez no fundo do poço e por falar em fundo do poço, o que dizer hu,ha,ha é o pé frio do Escobar, o cara ainda não conseguiu narrar uma vitória se quer de um carioca nem na segundona, de digo que corremos grande risco de terminarmos a fase pré copa se uma vitória. No jogo de ontem se vê claramente a falta de consciência tática e muita e bota muita falta de talento, faltam os fundamentos, já disse aqui que a maioria dos jogadores não tem os fundamentos do futebol, passe,arremate e cabeceio além da parte técnica como marcação, batida de escanteios, posicionamento na área, cobranças de falta ou seja parece um cata de pelada reunidos no dia do jogo, o futuro é sombrio e Carlos Alberto e Sheik não são solução para o momento.

  • regys rive

    AE!
    Até a minha mãe tem vaga nesse time.

  • Caro Alexandre Braz, na minha opinião acho que não se trata de Carlos Alberto ou qualquer outro jogador por melhor que seja, tenha ou não vaga nesse time. Alias, pela forma como esse time se comporta em campo dá para o torcedor ter a vaga idéia de que um bom atacante ou um bom camisa 10 seria a solução mais angana-se quem assim pensa.
    Pois o verdadeiro problema desse time é administrativo, é um grupo que por ser mal administrado e não recebe seus vencimentos, perdeu a confiança na diretoria e que por consequencia se tornou um grupo sem estímulo, sem alma, sem sangue na veia, sem hombridade e sem futebol. A prova do que estou escrevendo, alem de tudo o que já sabemos sobre a péssima administração dessa diretoria, são tambem as declarações-promessas não cumpridas tanto por parte da diretolria quanto por parte dos jogadores. Apos o jogo com o Internacional por exemplo, o Jeferson declarou que alem de cresser muito nas partidas a intensão é que quando chegar o intervalo para a copa do mundo já estar-mos na liderança, e aí depois dessa vem uma pífia apresentação diante do Bahaia.

    Abç.

    • MARCELO/PA

      Concordo em gênero, número e grau.

    • MARIO NET

      Promessas não cumpridas é coisa de cafajestes, e com gente assim fica difícil de se trabalhar, não importa o quanto cada jogador ganhe, salário pago em dia é coisa sagrada, esse sim é que deveria ser o verdadeiro planejamento dessa falida diretoria, estão chorando pelo leite que eles mesmos deixaram derramar, semana passada veio um desses diretores incompetentes justificar o alto preço dos ingressos, se continuarem assim achando que o torcedor é burro, ninguém irá aos jogos e aumentará a inadimplência no programa sócio torcedor, quem é que vai dar credibilidade a um bando que gera falência? Maurício Assunção perdeu a grande chance de se tornar um dos melhores presidentes, e se se vendeu para o sistema, perde a credibilidade como homem, lugar de pilantra é fora do Botafogo e se possível na cadeia.

  • Nesse time qualquer um tem vaga. Um dos times mais fracos tecnicamente das últimas 4 décadas. Vai brigar no topo da tabela. Com ela de cabeça para baixo, é claro.

    • gilberto

      Para nós botafoguenses, restam duas alternativas, torcer para seleção e rezar para poder ser campeão de algo realmente importante ou contratar o advogado do fluminense, por que a segundona é loa ali.

  • João Saldanha Neto

    Jeferson
    Lucas,Bolatti ,Doria e contratar
    M.Mattos e Lodeiro
    Emerson,Zéballos e Julio Cesar
    Ferreyra

    Renan
    Edilson,Dankler ,A.Bahia e Contratar
    Gabriel e Gege
    Jobson,C.Alberto e Jr Cesar
    Contratar

  • Melquisedek

    Na verdade Alexandre, não resta a menor dúvida que o atual elenco precisa de um armador para servir de elo de ligação entre o meio de campo e o ataque de nosso clube da estrela solitária. No entanto, se Carlos Alberto de fato será este jogador só o tempo dirá. É válido ressaltar que por onde passou, o referido atleta sempre se caracterizou por costumar deixar que seus instintos, muitas vezes, superassem a benevolência de seu intelecto e ao lado de outros que são tão temperamentais quanto ele, deixava o ambiente, digamos assim, bastante agitado, inclusive dentro de campo. Faço votos que ele seja um dos destaques positivos de nosso time do coração e que a diretoria traga mais alguém para ter esta mesma função, nos dando também muitas alegrias. Aproveitando o ensejo, destaco o fato de Daniel ainda não está pronto para atuar como titular no atual elenco e que os atuais atletas precisam melhorar significativamente as conclusões para as metas adversárias e nada melhor do que muito treino para isso. Saudações alvinegras.

  • carioca

    Daniel e Carlos Alberto no meio campo ou Gege e Carlos Alberto

    FORA JORGE WAGNER ENGANADOR APOSENTADO SE ESCONDENDO NA PARTE ESQUERDA DO CAMPO TOCANDO A BOLA PRO LADO

  • Humberto

    Devemos é fechar essa defesa e deixar Sheik, Wallyson e Ferreyra livres para atacar, eu escalaria o time assim em um 3-4-3: Jefferson; Dória, Dankler e M.Mattos; Lucas, Edílson, Bollati, e Lodeiro (Acho que ele renderia bem atuando pela ala esquerda, pois é canhoto, leve e tem habilidade para chegar bem e fazer cruzamentos na área para o Ferreyra) ; Wallyson, Emerson Sheik e Ferreyra.
    Sheik e o Wallyson caindo um em cada ponta e Ferreyra dentro da área, Lucas e Lodeiro pela alas, no meio Edílson e Bollati protegendo a defesa mas com habilidade para chegarem a frente, Edílson volante e elemento surpresa com seu forte chute. A defesa estaria bem forte com Dória, Dankler e M. Mattos fixo como zagueiro.

  • Pontual

    Amigos a luta contra a série B já começou. Bolivar precisa sair urgente do time, qualquer um leva é só botar na frente e apostar corrida. Os idosos Renato(pior contratação da história do clube salário alto e futebol medíocre) e Jorge Vagner(fim de carreira- não marca, não apoia, não passa, nem cobrar mais falta sabe). Jeferson anda aceitando umas, Lucas e Edilson vivem sendo expulsos, Julio Cesar e Junior Cesar são dois Bostas Cesars; Marcelo Matos(sofrível), Bolatti (eterno reserva); Airton(lutador de MMA); Lodeiro(está errando tudo), Wallyson(????),Zeballos(#*%!???Lerdo, não marca, não tem sangue, sei lá o que os treinadores vêm neste cara).
    Só livro os mais jovens(Dória, Gabriel e Daniel) mesmo assim com certo esforço. O elenco é fraco e as expectativas são preocupantes. Depois dizem que somos pessimistas; que nada a torcida é realista e a mais otimista possível imaginem que com este mesmo elenco sem o Sheik colocamos 50.000 no Maraca achando que eles iriam a algum lugar na Libertadores com o cabeça de bagre do Húngaro como técnico. Tem mais otimismo que isso???/

  • Ruben coelho

    Salarios em atraso é o maior entrave, tecnico não tem culpa, MANCINI excelente tecnico , acertando a parte financeira o time melhora. em tempo o nosso lateral esquerdo tá fraco é ´por ali que todo mundo ´´deita e rola´´isso ha muito tempo.

  • No lugar do Lodeiro, com certeza deixarianosso lado direito forte…

  • Fábio

    Se Carlos Alberto jogar 3 partidas inteiras pelo Botafogo e sem ser expulso, eu volto a acreditar em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa…

  • NÃO PRECISA SER OTIMISTA OU PESSIMISTA, BASTA SER R E A L I S T A, PARA ENXERGAR QUE ESTE TIME É COMPOSTO POR JOGADORES QUE NÃO TEM NENHUM COMPROMETIMENTO DENTRO DE CAMPO. SE CONTINUAR ASSIM É R E B A I X A M E N T O MESMO E PONTO FINAL.

  • Mineiro

    Podem me cobrar ” Carlos Alberto ” vai arrebentar no fogão.

  • ORLANDO SOARES

    JÁ SE ACREDITOU MUITO NO CARLOS ALBERTO, MAS EM TODAS AS VEZES, ELE JOGOU TUDO PRO ALTO E FEZ AS BABOSEIRAS QUE LHE VEM À “CABEÇA”.
    -AGORA, SE ELE VOLTASSE A JOGAR COMO ANTES; SERIA UM BAITA REFORÇO; SINCERAMENTE , TÁ DIFÍCIL DE ACREDITAR; MAS QUE É UM BAITA JOGADOR , ISSO É.
    -AGORA, SE ELE SE JUNTAR COM O SHEIK E COM TODA MANIMOLÊNCIA QUE OS DOIS TÊM, AGREGANDO O BOM FUTEBOL DO ZEBALLOS E RECEBENDO O SALÁRIO EM DIA; DIGO, NÃO TEM PRA NINGUÉM. AÍ FICA NOSSA EXPECTATIVA EM VÊ-LOS DANDO UM BAILE NO ADVERSÁRIO.
    -SERIA BOM DEMAIS VER SEM VAIDADES O CARLOS ALBERTO, SHEIK, JEFERSON, BOLIVAR, DÓRIA, JORGE VELHO VAGNER , TODOS ELES JOGANDO UM PELO OUTRO E TODOS PELO BOTAFOGO. MAS PARA QUE ISSO ACONTEÇA, A DIRETORIA TEM QUE CUMPRIR COM SEU DEVER, QUE É, DAR TODAS AS CONDIÇÕES DE TRABALHO. SALÁRIOS EM DIA É O PRINCIPAL.

  • MARIO NET

    Estou um tanto o quanto desacreditando de alguns jogadores desse time, acho que a libertadores, não a desclassificação, mas ter jogado uma libertadores acabou fazendo mal a determinados jogadores, isso sem falar na total falta de planejamento da diretoria, onde quiseram inventar um novo Paulo Atuori, mas isso já se passou ainda bem, O novo técnico terá muito trabalho em tirar a falsa impressão de que o fato de terem disputado uma libertadores faz de um jogador um craque, o que se vê são determinadas disputas em tem gente tirando o pé ou querendo enfeitar, Gabriel e Dória ainda estão nas nuvens, pelo que jogaram até o ano passado, deveriam sim ser contratados por algum clube estrangeiro, mas esse ano parece que não entraram em campo, Julio Cesar e Marcelo Mattos estão dando sinais de cansaço e que não tem mais força para atuar como titulares, esta dando pena de ver o Lodeira jogando, ou tentando jogar, seu futebol assemelha-se a uma barata tonta, lamentável o que vem acontecendo com ele, O Lucas depois de seu regresso após a covarde contusão sofrida ano passado, parece estar, e com toda razão, com receio de arriscar mais, um belo jogador que vai perdendo espaço, graças ao trogloditismo desse “ex-jogador” zé roberto, Edilson, Boliva, acabam sendo sacrificados pela ausência de alguns que vem tirando o pé da jogada, a raça do dois é insuficiente para levantar o resto do time, Wallison, Ferreira, Zé balinha, e Bollati acabam sendo mal aproveitados coisa que o novo treinador tem que dar mais atenção, o mal que esse Hungaro fez com os jogadores não se reparam em quatro ou cinco rodadas, os nossos adversários já estão há um tempo a nossa frente, mesmo com o Emerson e Carlos Alberto (quem diria que ele retornaria), as coisas começarão a serem acertadas após a copa do mundo, e assim mesmo se os salários forem regiamente pagos, que é a pendência principal desses senhores planejadores do Botafogo.
    Continuarei a torcer e muito pelo meu time, não tem jeito de não fazer isso, apesar das burradas que essa diretoria vem cometendo, se são amigos de farra, ou de praia do presidente que estão dando as cartas, já passou da hora deles saírem fora, não vão conseguir nada mais nesse ano, estão abaixo da mediocridade, podem ser bons em outras coisas, mas para comendar o nosso clube, já se mostraram incapazes e desastrosos, e o nosso presidente em vez de ficar agora com a cara de cachorro que caiu da mudança em cada aparição, ainda há tempo para sair do cargo que ocupa com um pouco de dignidade e sensatez, ponha a cabeça no lugar, cerque-se de pessoas competentes, existe por aí um monte delas, e salve o que ainda resta de bom no clube, para que seu nome não fique vergonhosamente manchado como os incompetentes que nos deixaram amargando anos sem títulos em nossa recente história.

  • moacir amorim

    Amigos, a resposta á pergunta é: SIM, NO BOTAFOGO E EM 90% DOS TIMES QUE ATUAM NO BRASILEIRÃO.
    PORÉM, SEU HISTÓRICO NÃO RECOMENDA SUA CONTRATAÇÃO, POIS HÁ 99% DE PROBALIDADES QUE FARÁ M…, E QUE VAI PREJUDICAR O CLUBE AO FINAL.
    A CONCLUSÃO, É QUE DEPENDE SÓ DELE, E AÍ QUE TÁ O “X” DA QUESTÃO.
    HISTÓRICAMENTE NÓS JÁ TIVEMOS JOGADORES FABULOSOS EM CAMPO E DOIDINHO FORA DELE, QUE SEJA ASSIM PELO MENOS DENTRO DO CAMPO COM C.ALBERTO.

  • Tira o BILIVAR URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  • Carioca

    o que pode complicar o Botafogo HOJE é o meio de criação

    nosso Goleiro é bom
    tem zagueiros e laterais piores que os nossos
    tirando o Marcelo Lento Mattos nossos volantes são medianos
    nosso ataca é razoavel com Sheik e Zeballos, precisamos

    e o meio de criação?

    Jorge Wagner esse é o pior com ele em campo perdemos os atacantes pois eles tem que correr e marcar pq a mumia(Jorge Wagner) so fica escondida no lado esquerdo do tocando bola para o lado e errando passes longos

    Daniel tem velocidade e drible mais joga de cabeça baixa

    Lodeiro so ajuda na marcação correndo de um lado para o outro e erra passe de 1 metro

    Gege tem um chute bom para mim é menos pior que o Lodeiro e a Mumia(Jorge Wagner)

    Carlos Alberto é titular absoluto nesse time junto com o Daniel ou Gege, o problema que o campeonato brasileiro é longe e vamos ter que usar a Mumia(JW) algumas vezes

  • Melquisedek

    Na verdade Alexandre só o tempo dirá se Carlos Alberto terá vaga ou não na equipe titular do Botafogo F.R.. No entanto, vale ressaltar que o referido jogador costuma deixar que seus instintos superem a benevolência de seu intelecto até mesmo dentro de campo, o que poderá, ao lado de outros jogadores tão temperamentais, gerar um problema coletivo. Espero que a diretoria busque com urgência mais algum armador, que assim como ele, venha nos proporcionar muitas alegrias. Aproveitando o ensejo, saliento que é público e notório que Daniel ainda não está apto para assumir a vaga de titular em nosso meio de campo e que nossos jogadores precisam, com urgência, melhorar a forma de concluir ao gol adversário. Saudações alvinegras.

  • No atual time do Botafogo, até minha avó que é manca e sofre de artrite tem vaga. Isso não quer dizer nada. As contratações desse ano, são simplesmente catastróficas. Beiram o rídiculo. Nâo sei o que aconteceu, mas foi uma mudança radical. Num ano contratam Seedorf, Rafael Marques (mesmo criticado no início),Felipe Gabriel. No ano seguinte, Jorge Wagner, Ferreira, Wallison. Qualquer pessoa sabe que estes jogadores não têm condições de vestir camisa de time grande.

  • José Carlos

    Acredito que com a entrada do C. Alberto, o time irá melhorar e muito, o Lodeiro tem que ser barrado, não acerta nenhum passe erra tudo. Fico um pouco preocupado com o temperamento do CA, levando a sério o futebol ele pode se tornar o melhor do país na posição.

  • DINHO FOGO ES

    O JEFFERSON E MESMO UM ENGANADOR.ESTE IDIOTA,VIVE DANDO ENTREVISTA DIZENDO QUE VAMOS BRIGAR PELO TITULO,E QUE VAMOS SER CAMPEÃO.E MESMO UM BABACA,PALHAÇO.

  • Jorge Alberto Andrade Rios

    Poderá ser um grande problema,aquele braço que sempre deixa no rosto dos adversários os contantes cartões amarelos que recebe serão problemas a serem contornados,na parte técnica não deixa dúvidas sua utilidade,como torcedor otimista desejo ao time boa sorte com ele.

  • Sergio luz

    Acho que deveríamos escalar o Gabriel, Bolatti, Lodeiro, Daniel. Ou, Gabriel, Bolatti, Lodeiro e Carlos Alberto.
    É o melhor que temos no momento. Vamos torcer pra que de certo.

  • SAPORECADICOLATINA

    MINHA VONTADE E VER O EDILSON JOGANDO DE MEIA. COMO NO JOGO DO INTER. ENTROU COM TUDO E TAPO O BURACO DO MEIO DE CAMPO. VAMOS VENCER SABADO.

  • Para contratar esse tipo de jogador, era melhor trazer dos juniores, Carlos Alberto não resolve problema nem de time de pelada quanto mais do botafogo, assim caminhamos a passos largos para segundona!!
    A diretoria já esta desesperada!! Que vergonha!!
    FORA ESSA DIRETORIA!!!

  • DIOCLECIO

    Nesse time ele tem vaga, até eu tenho vaga. Nós precisamos é contratar um MEIA para chegar e ser titular. CA não vai resolver, e caso ele consiga resolver, ele é expulso. Vende o Lodeiro e traz um meia de qualidade, de preferência um ARGENTINO !!!

  • saufogo

    Para atualizar isso aqui, vai levar umas duas semanas???

  • Joca Peixoto

    Tudo que se fala aqui me parece repetitivo… time não presta, sem alma, sem garra, sem salário… tudo verdade, agora porra!!! Ficar secando, afirmando na terceira rodada de um total de 38, que vai ser rebaixado, é demais!!! o time que temos é esse e com o apoio da torcida pode sim ir longe, agora ficar secando e falando mal do nosso time é demais, vão ser pessimistas lá casa do c…. sugiro inclusive que só deveriam comentar nesse espaço quem postasse o canhoto do ingresso do último jogo, pois tenho a sensação que os machões que esculacham nosso time nesse espaço a muito não vão ao estádio…

  • FAÇA UMA SELEÇÃO DOS MELHORES JOGADORES DOS TIMES DA SERIE B, FAÇA UM BALANÇO DO COMPORTAMENTO DE CADA UM DELES , SE FOR BOM DE BOLA, E BARATO E QUE SE ENCAIXE NO BOTAFOGO CONTRATE-OS, PELO MENOS PARA O BANCO DE RESERVAS, OLHE QUE PODERA RENDER MAIS DO QUE ALGUNS,
    ISTO FAZER UM TIME BOM E BARATO.
    precisamos de titulo

  • geraldo pacheco

    É um bom jogador. Se vier com intenção de jogar futebol com seriedade e disciplina, será um ótimo reforço, vai acrescentar muito mais que o Renato que ganha um salario de craque e joga um futebol de perna de pau. E além disso, alguem me fale ou me convença se hoje tem algum time no Brasil que esteja se destacando. Todos os clubes estão endividados, os que ainda tem algum caraminguá não dá para contratar um bom jogador, todos os contratados são aposta, podem dar certo ou não.

  • VOU REZAR PARA APARECER UM SHEIK, MAS TEM QUE SER ÁRABE, E CHEIO DO DINHEIRO PRA FAZER NO FOGÃO O QUE FIZERAM NO PSG. SENÃO, FECHEM AS PORTAS E ABRAM FALÊNCIA.
    BOTAFOGO SERÁ UMA VAGA LEMBRANÇA QUE UM DIA FOI UM TIME….

  • DINHO FOGO ES

    CARLOS ALBERTO NÃO E REFORÇO COISA NENHUMA.ESTE RAPAZ E UM TRAPALHÃO,ÃO CONSEGUE SE FIRMAR EM TIME NENHUM.

  • fernando

    NESSE TIME DO BOTAFOGO QUALQUER ZÉ MANÉ TEM VAGA.

  • fernando

    NESSE TIME DO BOTAFOGO QUALQUER ZÉ MANÉ JOGA

  • Estou um tanto o quanto desacreditando de alguns jogadores desse time, acho que a libertadores, não a desclassificação, mas ter jogado uma libertadores acabou fazendo mal a determinados jogadores, isso sem falar na total falta de planejamento da diretoria, onde quiseram inventar um novo Paulo Atuori, mas isso já se passou ainda bem, O novo técnico terá muito trabalho em tirar a falsa impressão de que o fato de terem disputado uma libertadores faz de um jogador um craque, o que se vê são determinadas disputas em tem gente tirando o pé ou querendo enfeitar, Gabriel e Dória ainda estão nas nuvens, pelo que jogaram até o ano passado, deveriam sim ser contratados por algum clube estrangeiro, mas esse ano parece que não entraram em campo, Julio Cesar e Marcelo Mattos estão dando sinais de cansaço e que não tem mais força para atuar como titulares, esta dando pena de ver o Lodeira jogando, ou tentando jogar, seu futebol assemelha-se a uma barata tonta, lamentável o que vem acontecendo com ele, O Lucas depois de seu regresso após a covarde contusão sofrida ano passado, parece estar, e com toda razão, com receio de arriscar mais, um belo jogador que vai perdendo espaço, graças ao trogloditismo desse “ex-jogador” zé roberto, Edilson, Boliva, acabam sendo sacrificados pela ausência de alguns que vem tirando o pé da jogada, a raça do dois é insuficiente para levantar o resto do time, Wallison, Ferreira, Zé balinha, e Bollati acabam sendo mal aproveitados coisa que o novo treinador tem que dar mais atenção, o mal que esse Hungaro fez com os jogadores não se reparam em quatro ou cinco rodadas, os nossos adversários já estão há um tempo a nossa frente, mesmo com o Emerson e Carlos Alberto (quem diria que ele retornaria), as coisas começarão a serem acertadas após a copa do mundo, e assim mesmo se os salários forem regiamente pagos, que é a pendência principal desses senh

  • daniel

    para o meu time esse ano só existem duas soluçoes. ou contrata um time novo ( o ituano ou a cabofriense teriam mais chances q nós esse ano com esse time do jeito q tá ) ou rezar pra um adversario direto na luta contra o rebaixamento escalar alguem irregular em pelo menos umas 3 partidas. e mesmo assim precisaremos do departamento juridico do fluminense. O MAURICIO ASSUNÇAO ESTÁ SENDO A PIOR ADMINISTRAÇAO E A MAIOR VERGONHA DO BOTAFOGO EM TODA HISTORIA DO CLUBE. FATALMENTE REPETIREMOS A CAMPANHA DO NAUTICO NO ANO PASSADO SENAO ACORDARMOS. NEM O MAURICIO ASSUNÇAO CALA O NOSSO AMOR POR TI FOGOOOOO. MAS TA DIFICIL E OQ SE VE PELA FRENTE É SOMENTE TREVAS E ESCURIDAO. ACORDA NAÇAO ALVINEGRA. NOSSOS IDOLOS VIVOS, MONTENEGRO, BEBETOS, ALGUEM NOS AJUDE OU SUCUMBIREMOS A DESGRAÇA E A VERGONHA.

  • Julio

    Do que temos:jefferson,Lucas,Dória,bolívar e Junior César; Marcelo Matos, Gabriel,bolati(Jorge wagner) e Carlos Alberto(lodeiro);zeballos e Emerson.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo