Zeballos já merece vaga no time titular



* Por Paulo Victor Reis

O paraguaio Zeballos teve boa movimentação no jogo-treino realizado ontem, no Engenhão. Apesar de não ter feito gols, ele procurou os companheiros, deu opções para tabelas e ainda fez uma grande jogada, quando driblou dois marcadores – deixou um deles no chão – e finalizou na trave.

É claro, era o Olaria, mas Zeballos já tinha dado mais movimentação e apetite para o ataque no vexame diante do São Paulo. O time precisa de novidades na frente, seja com Sheik ou Zeballos. Melhor que seja até com os dois juntos, com Ferreyra de referência. Vale lembrar que o “Zebagol” também joga de meia. Atualmente, Lodeiro está muito mal.



  • Marcelo Pinto

    O grande problema do Botafogo, fora o atraso dos salários, é o quarteto (in)ofensivo. J.Wagner, Lodeiro, wallinson e Ferreira não aprovaram. Sai J.Wagner e Wallinson e põe Zeballos e Sheik. Além do Lucas na lateral….Deve melhorar…

  • Presidente assunção esta na hora do sr. rever esses caras que esta trabalhando com o senhor pois existe comentários de uma má administração financeira no club BOTAFOGO por favor presidente não deixe o nosso BOTAFOGO fazer um fiasco novamente seria o fundo do poço e não teríamos mais condições de reerguer a bandeira botafoguense, caraca bota pra fora esses cara manda fazer uma AUDITORIA procura saber quem que ficar quem não quiser bota pra fora do botafogo e não deixa nem entrar nos treinos, mostra a sua posição de presidente, que estaremos de frente com o senhor, a torcida do BOTAFOGO, ira lhe apoiar, chega perto dos jogadores peça a eles para lhe ajudar, como eles terão que ser bem mais profissionais do que estão sendo, como assim, eles tem que começar a treinar com mais vontade para melhorar a forma física e começar a ganhar os jogos, só assim vai entrar dinheiro para o pagamento dos salários atrasados.
    Presidente o departamento de futebol tem que se desdobrar para bota esse time afiador como é que os outros times conseguem e o BOTAFOGO não caraca chega de ser fiasco na mão das outras torcidas o torcedor do BOTAFOGO é muito orgulhoso por isso que precisamos vencer para chegarmos com mais orgulho vestindo a camisa do botafogo nas ruas, pense nisso meu PRESIDENTE, e veras que um botafoguense não foge a luta, boa sorte meu presidente, espero uma resposta do senhor, com bastante força e determinação

  • ali reslan

    também concordo com a entrada de zeballos, e de preferencia no lugar do lodeiro que não anda jogando nada a muito tempo.

  • saudacpesgloriosas

    Acho que o Mancini está no caminho certo, taticamente falando, colocando o time no 4-4-2, com o Zeballos e o Emerson na frente (se é assim mesmo que ele vair armar)! O time vai ficar mais leve, só penso que os nossos volantes estao muito mal e no jogo de amanha, o Bolatti nao pode jogar! Nosso time é limitado, mas é limitado como a maioria dos grandes clubes! Vejo a maior difuldade do time na péssima colocaçao dos laterais, que pensam que devem ser alas e nao laterais, cuja primeira preocupacao deve ser a marcaçao, ou seja, precisam jogar mais plantados só saindo “na boa”! Saudaçoes gloriosas!

  • Saufogo

    O Mancini acertou em barrar o Wallynson e o Ferreira; jogando com Zeballos e Sheik no ataque, o time fica mais rápido e mais leve, só que vai levar um tempo para entrosar esta dupla.
    Quanto ao meio de campo, o Lodeiro e o Jorge Wagner jogam no mesmo setor do campo, por isso que os dois não podem jogar juntos; o Lodeiro fica todo torto pelo lado direito. Desta forma, eu colocaria o Bolatti como 3º homem do meio de campo, e no lugar do Marcelo Matos, eu colocaria o Sidney que subiu agora do sub-20. E na lateral esquerda colocaria o Júnior César, que marca melhor.
    Isso tudo poderia dar certo, se os salários fosse colocados em dia, né!
    Seria um time para não cair para a segunda divisão, e caso quisesse algo a mais no Brasileiro, teria que contratar um meia habilidoso e mais um atacante bom. Neste caso, só o Omissão poderia nos dar essa resposta.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo