Só o Sheik salva? Acho que não…



A atuação desastrosa do Botafogo contra o São Paulo ligou o sinal de alerta em General Severiano. Peças que renderam bem no ano passado, como Julio Cesar, Gabriel e Lodeiro, vivem péssima fase e não conseguem emplacar uma série de boas atuações.

Na verdade, atualmente poucos se salvam. Talvez apenas Jefferson, que tem trabalhado cada vez mais, e Ferreyra, que briga o tempo todo – seja com o adversário ou com a bola – e não tem culpa da falta de criatividade do time.

No lugar de Vagner Mancini, eu daria uma chacoalhada geral no elenco. O jogo no Morumbi mostrou que Bolatti e Zeballos não podem ficar no banco. Talvez seja hora de Marcelo Mattos, Jorge Wagner e Wallyson irem para o banco de reservas. Principalmente em jogos dentro de casa, onde o Botafogo precisa de mobilidade no ataque.

Para muitos, a esperança de uma reviravolta na forma do time jogar está em Emerson Sheik. Jogador de comprovada qualidade, ele ainda recupera a forma perdida no Corinthians. Mas, apesar de ser ótimo jogador nunca brilhou “sozinho” no futebol brasileiro. Seja por Corinthians, Fluminense ou Flamengo, Sheik sempre teve times bem armados em torno dele e que davam liberdade e condições para que marcasse gols. E isso não é o que se vê no Glorioso atualmente…

Sheik deve dar essa movimentação ao time, mas uma andorinha só não faz verão. A diretoria deve arranjar um jeito de pagar logo os salários atrasados – agora são dois meses – e reformular imediatamente o elenco, para salvar uma temporada que pode ser tenebrosa.



  • Renato “O Russo” Velloso

    Mancini mudanças já!!!!!!! Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e J. Wagner; Bolatti, Fabiano, Gabriel e Renato; Zeballos e Emerson “Sheik”.

    • João Lima

      Já passou da hora de o elenco do Botafogo passar por uma reformulação. Helton Leite, Edilson, Dankler, Bolívar, Julio Cesar, Junior Cesar, Marcelo Matos, Airton, Rodrigo Souto, Renato, Sassá, Yguinho, Jorge Wagner, Lodeiro, Wallison não podem mais jogar pelo Botafogo. Dória e Gabriel, depois da péssima passagem do Eduardo Húngaro, desaprenderam como jogar futebol. Se houver proposta, podem ser vendidos, juntamente com Jefferson. Nada de líderes, generais, comandantes que sequer fingem jogar a sério. Com o que sobrar, dá para montar um time, que, por mais fraco que seja, será melhor do que o bando atual. O elenco atual do Botafogo conseguiu, com ajuda do Eduardo Húngaro, a pior classificação da história do clube no Campeonato Carioca e ser eliminado facilmente na fase de grupo da Libertadores. Que vexame. Não esperem pela parada da Copa do Mundo. Façam uma limpeza agora, que já será tarde.

      • junior santos

        o time tem que ser esse: JEFFERSON,DANKLER, BOLIVAR(LIB) E DORIA; LUCAS, BOLATTI, GABRIEL, ZEBALLOS E JUNIOR CESAR; SHEIK E TANQUE

        • Ricardo

          Amigo, enlouqueceu. Danckler jamais, o pior perna de pau do elenco do botafogo. Por que será que não aparece um time interessado. Dispense já.

      • João Lima

        Alguém ainda há de escrever sobre a desastrada decisão de efetivar Eduardo Húngaro como técnico do time principal do Botafogo. Em sua curta passagem, Húngaro abiscoitou a pior classificação da história do alvinegro no Campeonato Carioca, a eliminação precoce da Libertadores, a transformação de um time em bando, o retrocesso nas carreiras de Dória e Gabriel. A primeira medida a ser tomada por Mancini depois do chocolate em São Paulo deveria ser a defenestração do Húngaro do futebol no Botafogo, em todos os níveis. Do elenco atual, poucos podem ser aproveitados. O Botafogo não precisa de generais, comandantes, líderes, mas, sim, de jogadores que queiram jogar. A Lei Pelé acabou com o amor à camisa, mas clube que não impõe respeito a sua camisa não tem presente, nem futuro. Ao abandonar o campeonato carioca, a direção abandonou todas as conquistas do Botafogo no Rio de Janeiro. Hoje, o único objetivo do Botafogo é evitar o rebaixamento, mas, com o elenco que dispõe, Wagner Mancini não tem como fazer milagre. Por isso, o trabalho tem de começar agora e não depois da Copa. Se não tem recursos para contratar, pelo menos dispensem aqueles que não ajudam. Quem são eles, além do Eduardo Húngaro, é fácil montar uma lista.

    • Carioca

      Fabiano?????????????? kkkkkkkkkkkkkk

      Renato velho e acabado??????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Jorge Velho Wagner na lateral???????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • fernando

        Ei não esqueça o lateral esquerdo do Botafogo é o Julio Cesar, portanto eu aceito qualquer alternativa para substituir esta nulidade.

      • Peter Pot@mus

        Só sheik salva? Salva o que? Domingo o cara de pau estava em um iate enchendo o rabo de cerveja e o Botafogo pagando vexame no Brasileirão diante do São Paulo. Este sheik é uma roubada, se tivesse jogando alguma coisa o curinthians não tinha se livrado dele. Também vai fazer o que, nê? O cara tá milionário, já não depende mais do futebol e para ele tanto faz se o Botafogo ganhar ou perder, afinal de contas ele ganha 500 mil reais por mês e para que se preocupar com um clube falido pelos dirigentes?

    • fernando

      Pelo amor de Deus ..RENATO NÃO…RENATO NÃO …RENATO NÃO…RENATO NAO.

  • Carioca

    FORA MANCINI

    treinador sem moral nenhuma o Botafogo faz 2 vexames historicos no inicio do ano pior colocação no carioca e ficar fora no pior grupo da libertadores e ele mantem o mesmo time

    e o pior fala que não vai mudar contra o Inter, ele ta esperando o que? perder uns 15 pontos?

    Jefferson
    Lucas
    Dankler
    Doria
    Junior Cesar
    Airton
    Gabriel
    Lodeiro
    Zeballo
    Emerson
    Ferreira

    • Murtinho

      Concordo com seus comentarios carioca , desse elenco , mando todos embora , ficaria somente Jefferson , doria , Júnior César , Gabriel , cidinho. e Sheik , bota outras juniores e trás outros jogadores. Com esse time , vamos pra segundona .

  • Carioca

    eu falei tanto da contratação do ex jogador Jorge Wagner

    FORA VELHO EX JOGADOR

    FORA MARCELO LENTO MATTOS

  • gilberto

    Ninguém, ninguém aguenta, ninguém tem respeito e ninguém da jeito. Podemos escolher o nome da nova coluna para esta tristeza que se transformou o nosso Botafogo, ao longo dos anos que passam rápido seguidos sempre de vexames, fracassos, promessas vazias. Aos 52 anos, estou cansado de torcer por derrotados, fracassados e covardes. Aquilo que assistimos ontem é uma síntese de um clube que já foi glorioso e que encerrou suas atividades em 1968 deixando apenas a sombra da estrela que guiou nossos craques através dos anos de gloria, hoje são arremedos de atletas em fim de carreira ou de refugos de empresários que fazem do clube uma banca restos. Para aqueles que estão começando e ainda acreditam, colocando o amor incondicional acima da razão, que sejam fortes, pois vcs terão uma dificil missão e que ao final de mais uma temporada, sobraram apenas as puadas e chacotas e aí como sempre voltaremos lembrar os campeões de 58,62,68. Triste muito triste.

    • Nelson Jr.

      ..Infelizmente o outrora glorioso Botafogo hoje não passa de um balcão de négócios para os empresários(vide o Sr. Uram), e alguns dirigentes levaram uma graninha…..clubes com elencos muito inferiores ao nosso volta e meia ganham títulos importantes, e nós? Muda técnico, jogadores, médicos, massagistas, etc, só uma coisa não muda: a sina de vexames um atrás do outro, até quando?

      • gilberto

        Uma vez que vc tocou no assunto, a muito mais a muito tempo que suspeito que os dirigentes não só do Bota mais da maioria dos clubes brasileiro estão conchavados com empresários para obterem vantagens, mas faltam provas. mas fica dificil de entender, como os exemplos de times estrangeiros bem sucedidos com administrações de milionários arabes,russos e chineses não são nunca sitados como alternativa, se bem que pensando bem, faz sentido, pçois quem investe quer retorno e fiscaliza o dinheiro aplicado, imagina uma devassa nas administrações deles? por isso talvez eles nem pense nesta hipótese.

  • Luiz Gustavo Moreira: por que essa preocupação com o Sheik? Será que dá para você ler a última postagem feita aqui e verificar quem está sendo tão profissional quanto o Sheik? Se ninguém tem interesse de manter o blog atualizado porque é referente ao Botafogo, custa alguma coisa fechar?
    Tem muita gente furiosa com vocês! Enquanto isso, veja também a forma como os outros clubes são tratados aqui. Desculpas, mas não dá para esconder a indignação e o tratamento que estamos recebendo aqui e sem qualquer justificativa por parte do “chefe” de vocês. Mais uma vez, desculpas, mas nada justifica. O Botafogo tem nome, companheiro. O Botafogo é o “Glorioso”! É o clube que cedeu mais jogadores para a seleção brasileira (e como titulares) em todos os tempos, e isso significa alguma coisa. Ou não?

    • Luiz Gustavo Moreira

      Você realmente leu o texto? O Sheik está no título por ser a principal esperança do time e da torcida, mas o post fala sobre o time. Não estou aqui para puxar o saco do time, mas para analisar o momento.

      Busque os posts do ano passado, quando o time estava bem e você verá quantos elogios demos ao Botafogo.

      Abs.

      • João Lima

        A principal esperança da torcida é a reformulação total do elenco do Botafogo. Emerson, que nunca foi goleador, só é esperança da diretoria e de seus amigos. Quem falar o contrário está tentando enganar a torcida alvinegra.

  • Ernest Resler

    E o início do fim!!

  • Continuo firme na minha opinião, o Eduardo Hungaro deixou a impressão de que nunca tinha visto como se treina um time de futebol. Mais a verdade é que não é só no futebol, mais sim no clube BFR como um todo a catrástofe causada por um grupo travestido de diretoria levaram o clube ao fundo do poço.
    E agora, nem treinador nem sheik salva e o pió, ainda falta muito tempo para que chegue uma nova diretoria e que traga alguma esperança.

  • Sergio ML

    Meio campo: Gabriel, Bolatti, Lodeiro e Zeballos.
    Ataque: Emerson e Ferreira

  • vcs gostam de falar mal do botafogo , vcs vão ver
    outro time domingo,com a entrada do sheik e zeballos !!!!!!

  • califa, o primo do sheik de Agadir

    Classificados:
    Precisa-se urgente de um time de futebol, com jogadores que saibam jogar o referido esporte.
    Exceção feita ao goleiro.
    Precisamos da lateral direita ao centro avante.
    Alguns bons reservas também serão aceitos.
    Favor entrar em contato comigo.
    Contato esse que será feito através deste blog.
    Um sheik só não faz verão.
    Aliás, ele gosta mesmo é de curtir o verão.
    Precisamos não só de de sheiks, mas também de sultões, califas e beduínos.
    Como meu primo não é ligado em futebol, não poderei solicitar sua ajuda.
    Obs.: Dispensa-se camelos e dromedários, pois desses tipos de animais o elenco já está repleto.
    Fora as antas que dirigem o futebol do clube.
    Agora eu sei o motivo do aumento da dívida do clube.
    Os impostos.
    Como agora merda também paga imposto, o Botafogo teve que desembolsar uma nota preta para pagar todos os impostos desse bando de merdas que habitam GS.

  • nimbo

    Domingo no maraca que é hora de mostrar
    insatisfação,e não aqui.Porque diretores e
    jogadores não lê blog.

  • New Order

    Não temos material humano, essa é a verdade.
    Exceto o Goleiro, todos os setores estão ruins.

    Dória está em uma fase ruim psicologicamente e Bolivar depois do sai ou fica está jogando com o nome.

    Laterais, na esquerda precisamos do Junior Cesar, pq o Julio César não pode mais atacar e voltar, não tem mais ritmo pra isso.

    Na direita, Lucas e Edilson estão irregulares, ambos jogam uma partida boa e outra ruim.

    Volantes, Mattos não dá mais segurança, parece ruim física e tecnicamente, no mano a mano não dá, mas na cobertura ainda tem alguma utilidade.
    Gabriel está como Dória desequilibrado, parece que Seedorf era um pai para os 2, pq agora, andam perdidos.
    Airton pode ir para Gávea.
    Souto pro SUS ele mal jogou no Bota, já veio bichado.

    Meio Campo
    J. Wagner, merece um Banco, além de não ter o pique de antigamente, está abalado psicologicamente pela sua esposa, do jeito que anda, está que nem o Giggs do United, só serve para entrar no segundo tempo, com o time vencendo, para prender a bola.
    Lodeiro, se poupando para a Copa do Mundo,
    Cidinho, Gegê, Octávio e Fernando/Daniel, todos os da base, eu isento, pq estão queimando os moleques, esses ai, diferente de Dória e Gabriel, nunca foram titulares do time titular, e não há muito que falar sobre eles.

    Ataque
    Wallyson, limitado tecnicamente, pode parecer desmotivado ou indiferente, mas a verdade é que ele não tem drible ou arranque.
    El Tanque, eu o isento, pq ele é jogador de uma característica que os times do Botafogo não usam a algum tempo, o cara de área e pivô apenas, os jogadores da base formado pelo Osvado nos últimos 2 anos não contavam com jogar dessa característica e sim de uma ataque de muita movimentação.

    Hoje se eu fosse o Mancini, tentaria recuperar o mental de Dória e Gabriel.
    Banco para J. Wagner, El Tanque Julio César e Bolivar.

    Iria a campo com um 3-5-2:
    Jefferson,

    Dória,
    André Bahia,
    Dankler,

    Junior Cesar,

    Gabriel,
    Bollatti,
    Lodeiro,

    Lucas

    Zeballos e Sheik.

    Pq 3-5-2 por enquanto?
    André Bahia atrás de Dòria e Dankler daria mais segurança para os garotos e aos poucos trazendo de volta a confiança para ambos.
    Com os 3 lá atrás os Laterais Lucas e Junior Cesar podem atacar com mais segurança e fazer a marcação em cima do lateral adversário.
    Bollatti e Gabriel fazendo uma linha atrás de Lodeiro, com ele e Zeballos flutuando pelos lados e tabelando com os Alas.
    Os Alas com Zeba e Lodeiro, abrem espaço para Sheik entrar sozinho para buscar o Gol.

    É o que tem pra hoje.

    • André

      New Order, a sua análise foi muito boa. Nesses momentos que o time vem de algumas apresentações apáticas, a maioria dos comentários é feita de cabeça quente… tem gente ai que quer mandar todo mundo embora. E AI, VAI CONTRATAR COMO SE O CLUBE NÃO CONSEGUE NEM PAGAR O SALARIO EM DIA???

      concordo que o momento é de mudança tática, insistir nesse esquema implantado pelo Oswaldo não dá.

      Do time que você propôs, eu faria somente duas alterações:

      Jefferson,

      Dória,
      BOLIVAR,
      Dankler,

      Junior Cesar,

      Gabriel,
      Bollatti,
      JW ou Gegê

      Lucas

      Zeballos e Sheik.

      Colocaria o Bolivar, apesar de não gostar mais dele, pois mesmo não jogando o que jogou ano passado, é melhor que nossos outros zagueiros. seria sempre substituído no segundo tempo.

      Eu colocaria o Lodeiro no banco pra ver se ele acorda, pois ele está muito SONO este ano. não vem jogando legal, e num esquema 3 5 2, o JW podia ficar mais plantado no meio distribuindo bola, já que a velocidade ficaria à cargo dos laterais e do Zeballos, que ficaria flutuando entre o ataque e o meio. Além de o JW ser um exímio cobrador de falta, então teríamos alguém pra fazer essa função.

      • Carioca

        Jorge morte velho mumia Wagner no time titular?

        so pode ser piada

        veja quem deu o primeiro gol para o São Paulo

  • Botafogo precisa urgente de um meio campo. Gabriel e Marcelo não podem jogar juntos, o estilo e o mesmo. Falta um jogador de melhor passe, visão de jogo.nas leterais, a direita ainda passa, mas a esquerda e preciso dar uma injeção de animo no Julio César

  • Alessandro

    Boa tarde pessoal.
    O fato é: o Botafogo está fadado a ser tornar uma Portuguesa ou Guarani da vida. Um time que só vive de passado e que a torcida a cada ano só diminui. Como convencer uma criança a torcer por um time que todo ano é motivo de chacota? Nosso argumento em qualquer discussão é: “somos o time que mais cedemos jogadores para seleção”. Também falo isso, mas simplemente porque não tenho argumentos contra meus rivais.
    Nossos títulos são escassos, e somos extremamente carentes de ídolos. Ou vcs realmente acreditam que o Ferreira é um bom jogador? Que o El Loco era um bom jogador? Há anos não temos no Botafogo um jogador em que realmente podemos confiar, um jogador que possamos acreditar que aos 48 do segundo tempo poderá tirar um coelho da cartola e resolver o jogo a nosso favor. Diante desse carência adotamos Vitinhos, Maicossuéis como ídolos apenas por boa atuações em 5, 6 jogos.´
    Sinceramente, sinto saudades do Montenegro, ele pelo menos metia o pé na porta e não deixava o time se acovardar.
    Continuarei minha saga que é torcer pelo Botafogo até o fim dos meus dias, mas cada vez mais desacreditado que os dias melhores virão, pois espero por isso desde 1996.

  • Orlando Soares

    As mudanças que percebi a serem feitas; são principalmente na postura dos jogadores; vê-se que estão totalmente desmotivados em vestir a camisa do Botafogo.
    -Ou a Diretoria que fez com que este estado de coisas acontecessem , tomam uma atitude e pagam o que devem aos jogadores; ou teremos que concordar com a mídia; de que foi o Botafogo o Clube/time que mais deu parecer nesta primeira rodada ; que será um dos rebaixados.
    -Ou o técnico Vagner Mancini, dá uma de “Jesus Cristo” e salva o Botafogo neste ano, da derrocada total. Coisa que não temos o direito de exigir dele, pois essa não é sua função, não foi contratado para isso e muito menos não é ele que tem culpa do que está acontecendo.
    -Ou os próprios jogadores, recuam do seu pensamento em fazer protestos e se encham de brios e carreguem o time nesta empreitada e , como fez o Oswaldo, no ano passado, levando o time a bons resultados.
    Ou, nós nos resignamos em ver o nosso Botafogo num dos piores anos de sua História.
    RESUMO:
    CULPA DO QUE ESTÁ ACONTECENDO= DIRETORIA INCOMPETENTE E DESASTRADA.
    CULPA DOS ÚLTIMOS FRACASSOS= JOGADORES QUE LIDERARAM PROTESTOS DURANTE COMPETIÇÃO IMPORTANTE PARA O CLUBE, TIRANDO O FOCO DOS MAIS JOVENS.
    UMA REFLEXÃO – SEMPRE EXALTAMOS A IMPORTÂNCIA DO CLUBE APROVEITAR SEUS “PRATAS DA CASA”, POIS SÃO ELES QUE TÊM MAIS COMPROMETIMENTO PARA COM A CAMISA, COM O CLUBE QUE O REVELOU E DEU OPORTUNIDADE E PARA COM A TORCIDA QUE VIU SUA EVOLUÇÃO.
    NESTE CASO, PELO ATUAL MOMENTO QUE PASSA O TIME: NÃO SÃO OS GAROTOS QUE IMPUSERAM ESSA SITUAÇÃO DE PROTESTOS; MUITO PELO CONTRÁRIO, ELES SÃO LEVADOS POR ESSES “LÍDERES” , QUE OS IMPÕEM A ESTAS SITUAÇÕES.
    QUEM OUVIU OU VIU, O DÓRIA, O GABRIEL, O SASSÁ, O DANIEL ATÉ MESMO O RENAN , INSINUAR QUALQUER TIPO DE REPRESÁLIA PARA COM O CLUBE BOTAFOGO F.R., PELO MENOS EU NÃO LI NEM OUVI ALGO QUE TENHA VINDO DOS GAROTOS; MAS , JEFERSON, BOLIVAR, ELES ENCABEÇARAM TAIS ATITUDES; TODOS SABEMOS QUE ESSAS MANIFESTAÇÕES LEVARAM O TIME A TODO ESTADO DE COISAS.
    O QUE É RUIM , FOI OUVIR DO CAIO JR. TÉCNICO DO CRICIÚMA DIZER, QUE LÁ, REALMENTE É UM TIME DE POUCO INVESTIMENTO, MAS QUE TEM TODA INFRAESTRUTURA PARA SE TRABALHAR, INCLUSIVE QUE OS PAGAMENTOS SÃO EM DIA; QUE LÁ ELE ESTÁ MUITO CONTENTE; ESSA FALA, ME LEVOU PARA O TEMPO EM QUE ELE TRABALHOU NO BOTAFOGO, QUE TAMBÉM HOUVE ATRASO DE PAGAMENTO, QUEM NÃO LEMBRA DAS ATITUDES DO LOCO ABREU E DO CAIO, O CAI CAI,?
    ESSA DIRETORIA – JÁ DEVERIA TER IDO EMBORA, FAZ É TEMPO.

  • RAUL LAUAR

    tem um jogador,que venho acompanhando atentamente e não é de hoje,que ninguém o critica nem imprensa,nem torcida,nem comissão tecnica do Botafogo;vejam por exemplo o comentário do blogueiro,que fala em colocar alguns jogadores na reserva mas não toca no nome deste jogador, e alguns comentários e ele é sempre poupado mas se olharem atentamente desde o brasileirão passado e em especial na libertadores e no jogo de ontem,todos os gols que o time toma ou em sua maioria é por falhas do Dória não é perseguição trata-se de uma constatação.

  • Jose Heleno de Araujo

    Na semana passada cantei a pedra, Sao Paulo 3 X 0, não deu outra. Na precisa ser adivinho para ver que com esta diretoria estamos muito perto da segundona.

  • Henrique Luiz

    O que o lodeiro produz para o time ???

    Desafio aqui a qualquer torcedor a comprar uma caixa de fosforo( 40 palitos) e a cada passe errado ou bola perdida por ele, vc vira o palito ao contrario………..meu amigo no final do jogo vc já usou mais de 3 caixas……….

    O cara é uma barata tonta corre,corre,corre e não produz nada , ele tinha que participar de maratona e não de futebol………

    poe parecer engraçado ou bobeira, mas é verdade faça o teste……

  • jonas alves de oliveira

    Caros botafoguense na verdade temos o time fraco por isso hoje não vai adianta muita coisa a entrada do sheik com jogadores como jorge wagner,Lodeiro Marcelo matos,gabriel que erram passe de meio metro não vejo hoje nenhum desse jogadores capaz de fazer um lançamento so dão chutão e DEUS nos acuda

  • diego

    Luiz Gustavo concordo com vc quando diz que a diretoria deveria pagar logo os salários atrasados
    Sinceridade não entendo porque só o botafogo tem 100% de suas receitas penhoradas no Brasil, porque não consegue fazer um acordo em pagar sua dívida (que é bastante alta mas tem clube com renda maior que a nossa que consegue dever mais e ainda conseguiu acordo).
    O que falta pra nossa diretoria e nosso presidente conseguir tal acordo??
    Tá claro que a falta de pagamento de salários tá afetando o time e se isso não for resolvido logo nosso ano pode ser desastroso.
    Não acho que o time agora precise de reforçoS, precisamos de duas coisas: pagar os salários atrasados e aproveitar o início do brasileiro (não ter completado 7 jogos com alguns jogadores) e dispensar algumas peças para enxugar a folha. Pode aí citar alguns: Júlio César, lodeiro, Gabriel, Marcelo matos, airton, sassá, dankler, renato e Henrique (não sei se já se foi) e os gêmeos (contratação medíocre deste ano).
    Acredito eu que o que seria economizado com essa dispensa poderíamos contratar peças de reposição de melhor qualidade (e menos quantidade). Tem muito jogador bom aí em times de segunda e terceira divisão, no nordeste, etc.
    Outra coisa é a armação do time, Júlio César não dá mais na esquerda (prefiro o Júnior César), Lucas deve ser titular na direita, Bolati deve ser titular (com outro volante chegando pra ser titular pois o Gabriel e o Marcelo Matos não dá mais, chega deles), e a parte ofensiva deve ser formada com Jorge Vagner, Daniel ou gegê, Zeballos e o sheik, com Ferrera e Walace sendo opções no banco.
    O time não é fraco pra segunda, mas com os salários em dia, e algumas mudanças deixando o time mais técnico e veloz pode sim trazer alguns resultados melhores.
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS
    Outra coisa são

  • JUNIOR@@@

    GOSTARIA DE FAZER UMA ENQUETE:

    HOJE. SE FOSSE POSSÍVEL. VOCÊ. TORCEDOR DO BOTAFOGO. TROCARIA DE TIME?

    DEPOIS DE VÁRIAS, INÚMERAS, CENTENAS DE HUMILHAÇÕES, EU TROCARIA SEM PENSAR 1X.

    DIRETORIA IRRESPONSÁVEL, JOGADORES MEDÍOCRES, SEM GARRA, SEM AMOR À CAMISA, SEM

    COMPROMISSO, SEM TESÃO. HÁ ANOS ESTAMOS VENDO ESSE MESMO CENÁRIO E AINDA TENHO

    QUE ATURAR TORCEDOR DIZENDO QUE É A MELHOR ADMINISTRAÇÃO DOS ÚLTIMOS ANOS.

    ADMINISTRAÇÃO BOA É A QUE GANHA TÍTULOS, O RESTO É CONVERSA FIADA.

    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

  • SÓCRATES CACHAÇA

    General,

    O negócio do Sheik e beijar e ser beijado por homens, futebol já É.

  • junior

    Cad~e os idiotas que ficavam defendendo esses pernas de pau !! Cadê ??? serie B, time pequeno, não ganha titulo !!!!! Bando de fracassados !!!!

  • Marcelo

    Nítido que os caras estavam de sacanagem . O clube virou a completa zona . Ou afastam : Wallison , J. Cezar , Jorge Wagner , Bolívar , Edilson imediatamente ou é um vexame atrás de outro . Atualmente só há uma saída : Retranca e porrada , ontem era jogo pra Aírton , Dankler , espanando :Pato , Ganso , L. Fabiano , o cara dando porrada no Dória e os outros se lascando . Ou forma um time aguerrido , brigando em cada lance , correndo . Rescinde logo o contrato desses caras e desiste desse Sheik bitoqueiro que não tá afim de PORRA nenhuma . SAN

  • fernando

    Falhou nos dois primeiros gols e quase deu um outro, mas olhando para as opções que o clube tem não existe possibilidade dele ir para o banco.

  • Orlando Soares

    Caro Raul Lauar, o Dória tem falhado, mas suas falhas são devido ao mau posicionamento do meio de campo,; a falta de cobertura dos volantes Marcelo Matos e Gabriel e principalmente da ruindade do Júlio César; pode rever os lances de ontem, no primeiro gol, a bola veio do lado do Júlio César, o Dória estava cobrindo a saída do Bolivar; já no segundo gol, era um rombo que existia daquele lado, e onde estava o Júlio César? estava estático vendo o tal lateral do SP entrar na cara do Jeferson; só no terceiro gol ele não teve culpa porque foi do Bolivar; Só uma constatação, que é só minha; se eu sou Dirigente do Botafogo, não confiaria tanto no Bolivar, não que seja culpa dele, mas do “dispensa não dispensa ” do Omissão. Cá pra nós , esse Presidente está perdidinho, manda, mas não manda tanto assim.
    Aliás, tudo que está acontecendo, é culpa dessa DOI-Diretoria Omissa e Incompetente.

  • JEFERSON, O COVARDÃO QUE SÓ ATACA POR TRÁS! As críticas que agora o Jeferson faz ao Seedorf apenas provam o quanto o mesmo se opõe ao novo no clube! Criticar ao Seedorf, depois que ele se foi, por ele querer o melhor para o Botafogo em detrimento da leniência dos nossos jogadores em campo só nos evidência o mau caráter e covardia do Jeferson e seu apego aos velhos jogos que os tais jogadores impõem ao clube! Ao trazer suas queixas contra o Seedorf o Jeferson também evidência o quanto lutou para que o holandês não tivesse sucesso em suas tentativas de mudar o comportamento pouco profissional dos nossos jogadores! Sou até capaz de apostar que foi o Jeferson quem levou o Seedorf a deixar o clube! O Seedorf deve ter percebido o quanto o Jeferson faz no clube, nesses dez anos de desserviço e alijamentos, um trabalho para lá de suspeito e entregador! Por que ele não teve coragem de expor suas diferenças com o Seedorf quando o mesmo ainda estava no clube? Tá na cara que o Jeferson é o grande empecilho para que o Botafogo alcance o seu mister!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo