Atitude será o fator diferencial na partida



Amigos alvinegros, mais uma vez, o Botafogo se depara com uma nova decisão, o tal ‘jogo do ano’. O time é experiente, acostumado a decisões e já está mais do que acostumado com este tipo de situação. No entanto, o que vai definir o futuro da equipe na Libertadores é a atitude do time em campo contra o San Lorenzo.

Se o Alvinegro se amedrontar e não confiar de que pode vencer ou buscar a classificação, então estará perdido. O Botafogo tem mais time, mais condições de passar de fase. É preciso entrar em campo confiante de que o Glorioso volta para o Brasil com a vaga no bolso.

Por isso, o grande desafio, ao meu ver, é incorporar esta atitude de se impor, de ter a coragem de ir em busca do resultado que favoreça o Botafogo. Todos querem a classificação. Pelas palavras de Bolívar, entendi o recado de que a eliminação nem sequer passa pela cabeça do time. Ótimo! Um grande passo para a classificação já foi dado.



  • Francisco Bravim

    Em todos os jogos, os jogadores se dizem preparados mas até hoje não demonstraram isso em campo; sempre acham uma justificativa para as derrotas. Vamos ver amanhã, vez que não terão outra oportunidade.

    • Com atitude no jogo desta quarta, eu acredito na vaga. O time deles recebeu de volta o seu atacante mas perdeu o 10, o cara da criação e justamente na hora em que recuperavam o bom toque de bola e o futebol que os fez serem campeões na Argentina.

      Sem um articulador, se o Botafogo impuser o seu ritmo e o placar não sair do zero até o início do segundo tempo, poderemos até vencer.

  • Victor Reis: eu diria que é necessário fazer o que não foi feito até agora. Aliás, para ser justo, a única vez que fizeram foi naquele jogo da pré-Libertadores. Agora, você quer ver uma coisa? Essa questão do Emerson Sheik. Se se classificar, vão empurrar a solução com a barriga por mais alguns dias. Se o time perder e cair fora, para calar a boca da torcida, vão anunciar a contratação. Espere só pra ver.

  • Riba da Portela

    Atitude deve ser um elemento básico p qq time q dispute um título !!!

    Nosso técnico coitado , é um cara cheio de tremelique nervoso , só falta morder a orelha !!! Não mexe no time pq não tem além de inexperiente é cagão !!! Mais que o Caio Jr !!! É també mais fanfarrão que o Renato gaúcho !!! Só tem blá blá !!!!

    Não temos jogadores com cacteristicas p jogar neste esquema da moda ! Não temos laterais e sim bons alas !!! Portanto devemos jogar com 3 zagueiros Lógico !!!
    Jeferson
    Dankler,Bolivar e Dória
    Lucas, M.Mattos , M.Bolatti, Renato , Lodeiro e Julio Cesar
    Ferreyra

    Com a classificação o Zéballos entra no lugar do Renato e ele vai p o anco com o Jorge Wagner !!!!

  • Mariza

    Que os nossos Guerreiros Alvinegros lutem com garra, sob o brilho da Estrela Gloriosa!!!

  • Riba da Portela

    A única atitude q nos resta é este grupo de jogadores honrar nossa camisa com garra !
    Pois os dirigentes vampiros querem é roubar o nosso sonho !!!

    Somos o clube LEPO LEPO !!!!!

    Não temos casa,não temos grana,não temos presidente…….só suporta de pé ainda !!!!??? O amor da torcida !!!!

    Seus creontes vão pagar muito caro por tanta corrupção !!!!

    Fogoooooooo eu te amo !!!!!!!

  • Vc só errou duas coisas, o time não é experiente, pois se fosse, venceria no Rio. E nem está preparado para esse tipo de coisa. Não está. É um time claudicante, que costuma confundir correria desenfreada mesclada com preguiça, com garra e determinação que são coisas bem diferentes. Enfim, eu acredito que o Botafogo possa conseguir, às dura penas, um empate honroso, pois Lá na Argentina, em seus domínios, com torcida e provavelmente juiz a favor, dificilmente o San Lorenzo perderá essa oportunidade. Imagine, perder a vaga em casa, diante de sua torcida, o Campeão Argentino, é ruim heim…..

  • Marcelo

    Tenho certeza que o time vai estar nervoso pra c……. Tomara que não tome um gol no início , porque aí tudo desanda . Completa falta de liderança dentro e fora do campo . Um erro do juíz e meio time expulso . Arrisco , que só vamos conseguir êxito jogando no erro dos caras . Fechados , dando sorte , Jefferson fazendo milagre e torcendo pra que os perebas acertem os chutes. Tinha tudo pra jogar hoje já classificado , mas os merdas entregaram a rapadura semana passada . MOVIMENTO : FORA MAURÍCIO E VOLTA BEBETO , JÁ ! SAN

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo