Emerson pode ser uma boa opção para o ataque do Botafogo



Caros botafoguenses.

Em reunião entre Botafogo e Corinthians, além do representante de Emerson Sheik, o empresário Reinaldo Pitta, na noite de quinta-feira, no Rio de Janeiro, praticamente ficou acertado o empréstimo do atacante, de 35 anos, ao clube carioca até o fim do ano.

Jogador polêmico, mas com talento e vitórias infinitamente superiores, Emerson chega ao Botafogo em um momento conturbado. Os salários estão atrasados, os jogadores protestam e uma solução está difícil no momento, já que o clube tem tido suas receitas bloqueadas desde o ano passado. Mas, segundo presidente Mauricio Assumpção, a contratação do Sheik nada tem a ver com isso. De acordo o mandatário, ela depende do orçamento.

No elenco, não existe uma rejeição ao nome de Sheik, mas pela situação que vivem atualmente, nos bastidores do clube, jogadores não conseguem entender a equação realizada pela diretoria que deve salários, diz não ter como pagar os atrasados, mas quer realizar contratações.

Mas isso é coisa que a diretoria e a comissão técnica têm de resolver. Apesar destas questões, o time precisa se reforçar e apesar da idade, Emerson pode dar muita força ao ataque alvinegro.

E você, gosta da ideia de ter Emersob Sheik no Botafogo.



  • Carlos Machado

    Qualquer atleta que já conquistou alguma coisa, é melhor que todo do ataque do Botafogo, simplesmente já bateu o desespero, depois de contratar vários atletas de empresários, o Botafogo com dinheiro ou não tem o dever de trazer jogadores que possam fazer a diferença, realmente tem coisas que só acontecem com o meu Fogão.

    • RAUL LAUAR

      COMENTÁRIO BEM COERENTE,E QUE REFLETE A ATUAL SITUAÇÃO DO BOTAFOGO PERFEITO.

  • Ary Neves Baptista

    Na atual conjuntura, qualquer contratação de jogadores acima da média(caso do Emerson) é válida para o Botafogo. Não consigo entender o planejamento da diretoria do glorioso para 2014.
    Apostou numa pessoa para ser técnico sem nenhuma expressão para dirigir a equipe numa competição das mais importantes no cenário do futebol mundial depois de 17 anos de tentativas frustadas. Abandonou o até certo modo falido Campeonato Estadual mas para a estória do clube irá ficar registrado que o clube ficou numa vergonhosa posição na tabela.
    Espero como apaixonado pelo glorioso que o time consiga a classificação para a próxima fase da libertadores para aí então, com as novas contratações seguir na competição. abraços.

  • Não é uma má contratação , ainda mais que o ataque tá isso aí que estamos vendo , ou seja , ridículo o ataque do Botafogo . Não só o ataque , o time tá mal e o treinador é fraco . O Emerson é um bom jogador , raçudo e rápido , mas será que vale a pena ? Não seria melhor esperar o jogo contra o San Lorenzo e em caso de eliminação ( bem provável ) , fazer uma faxina geral ?

  • João Lima

    Emerson é um ex-jogador ainda em atividade, comum a tantos ex-jogadores contratados pelo Botafogo. Ainda assim, é melhor do que Ferreyra, o único atacante hoje no elenco do alvinegro. Para que não paire qualquer dúvida, Emerson não tem vaga em outro time da Série A do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, nem Messi ou Cristiano Ronaldo dariam jeito em time comandado por Eduardo Húngaro. Ele não é inexperiente, mas, sim, inapto para a função. Não tem qualquer preparo. É daqueles alunos que passam de ano colando e na universidade não conseguem redigir uma frase coerente. Como bem o disse Mário Sergio durante a partida contra o time chileno, Eduardo Húngaro matou o Botafogo.

  • O bom reforço para o botafogo seria a saída do presidente e toda a diretoria, junto com o técnico de time de botão, e dos jogadores, HENRIQUE, EL TANQUE, IGUINHO, RONY, EDILSON, BOLIVAR, JULIO CESAR, MARCELO MATOS, AIRTON, RENATO, OS GEMEOS, JORGE WAGNER, IGHOR, WALISSON E OUTROS.

    O REFORÇO REAL MESMO SERIA A VOLTA DO JOBSON E DO BEBETO DE FREITAS AO BOTAFOGO JÁ.

  • Luiz Frederico

    Prezados,
    O Emerson Sheik está longe de ser a minha 1ª opção em termos de reforços, porém “em terra de cego quem tem olho é rei” e ele vem com status para ser titular, até porque o Botafogo carece em atacantes tanto em qualidade como quantidade.

  • Orlando Soares

    Só é mais experiente que alguns titulares, mas envelhece o time; sua categoria não encobre o seu já combalido físico. No Corinthians , dificilmente ele esta jogando do inicio ao fim, sempre ou é substituído ou começa no banco. Certo que tem carisma de jogador decisivo, mas está decadente; tenho a impressão que ele só está jogando com o nome e tirar sua graninha gorda no final do mês.
    GENTE- vejam só o tipo de contratações que o Botafogo vem querendo trazer para “reforçar” o time;
    -Fabrício Carvalho – sem condições de agregar qualidade.
    -David – Jogador já em decadência futebolística e física. Essa decadência, ele próprio David já tinha consciência, mas queria fazer um último contrato, ganhando bem e com garantias de que seria pontualmente pago; não se importando com o que viesse a acontecer com funcionários e os demais que já estavam ralando pelo time a bastante tempo. Essa atitude do David em encerrar a carreira, me levou a uma reflexão: Porque os dirigentes do Botafogo queriam contratar um jogador que pensava em encerrar a carreira? Quem se beneficiaria com tal contratação? Por quê o David não foi para outros tantos clubes que os seus representantes sanguessugas diziam que estavam analisando as propostas e ele podia de um momento para o outro assinar com algum desses Clubes interessados? Que Clubes eram esses que não foram informados? Assim sendo, acho que fizeram uma pressão pra cima da diretoria do Botafogo para fazer esse contrato aceitando as exigências; como o Botafogo não teve possibilidades de bancar as exigências, como não havia clube nenhum para ser enganado, ele se aposentou. Graças a Deus, é menos um para nos dar dores de cabeça.
    A mesma coisa penso do Sheik- o Corinthians está dividindo esse prejuizo com o Botafogo.

  • Paulo César peres

    Uma excelente aposta.

  • gilberto

    Gente, agora apouco um advogado trabalhista deu uma declaração, dizendo que existe uma maneira de aliviar os funcionários do clube com seus pagamentos. Uma ação na justiça trabalhista por parte dos funcionários que segundo ele é uma atitude normal no meio trabalhista visando não punir os funcionários. Mas para minha surpresa, declaração da diretoria do Botafogo… ” reconhecemos que o diz o advogado faz sentido legal, mas nós no Botafogo não entendemos assim, que vivendo o dia dia do clube para saber o que éo melhor para clube” Caramba, esse cara deve estar com suas contas todinhas pagas e não tem responsabilidades a cumprir, a torcida deveria tirar essa turma de lá a ponta pés, querem acabar com nosso clube fisicamente pois moralmente já foi.

  • Marcelo

    NÃO !!!! Esse cara tem péssimo caráter , já sacaneou o Flu , torcedor declarado do flamerda . Vai sacanear o Botafogo , tenho absoluta certeza . Resultado da copa do Brasil : Botafogo da PB 2 x 0 no Goiás , 2 gols do FRONTINI , que estava dando sopa . Impeachment do Omissão e volta do Bebeto já ! SAN

  • Gabriel Marinho

    Péssima aposta, pra esculhambar de vez um time já desestruturado, jogador decadente, velho e mulambo com salário alto e que vai desarmonizar o time, é quizumbeiro. Mas já estaremos eliminados da Liberta mesmo.. Preferia o Douglas Tanque de 20 anos, do Penapolense. Espero queimar minha língua.

  • A que ponto chegou o Botafogo, pelo o que se vê da torcida o Emerson não agrada a nós torcedores mais vamos ter que engolir, porque se ele ainda jogar 50% do que já jogou, ainda assim será superior aos atuais atacantes que temos. Barbaridade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • New Order

    Na moral, Emerson Sheik não, né?
    Esse cara se bobear, nem vai entrar em campo, e no fim do ano, vai embora.
    Que assim seja.

  • geraldo pacheco

    Véspera de jogos decisivos salários atrasados, ingrediente para que tudo saia errado. Diretoria sem jogo de cintura, não procurou alternativas..falta inteligencia. O Botafogo perde para ele mesmo…A torcida precisa de incentivo para comparecer, para isso a diretoria tem que fazer sua parte…cambada de incompetentes…

  • Com um ataque cardiaco (Wallisson e Henrique) o tal do Sheik, mesmo velho e com uma perna so joga mais que esses dois juntos. O Tanque tambem não esta com nada

  • Essa diretoria parece uma piada de mau gosto, venderam quase tudo que tínhamos de bom e mes
    mo assim estamos quebrados, aonde foram parar a grana do HERRERA (nosso guerreiro) CORTEZ-
    VITINHO – FELIPE GABRIEL – MAICOSUEL – e outros mais que não me lembro? sem dúvidas não
    mãos dessa diretoria que devem estar com muito dinheiro, ainda querem fazer o futuro presidente
    o Gordinho ANDRE SILVA , MAURO NEY PALMEIRO ou um tal de MUTUANO, isso é brincadeira, temos que tomar uma decisão e tirar esses caras do BOTAFOGO .

    CHAPA PARA NOS SALVAR – BEBETO DE FREITAS – MONTENEGRO – MANUEL RENHA.

    • New Order

      Camarada, dá até aperto no coração, se tivesse esse time:
      Jefferson, Julio Cesar, Dória, Bolivar, Lucas (Versão 2013); Gabriel e Mattos; Vitinho (reserva: Felipe Gabriel), Seedorf e Maicossuel (reserva: Jobson 2012); Herrera (reserva: Tanque). Teríamos grandes chances de títulos.

  • Orlando Soares

    E agora José??????????
    Fizeram uma programação furada. Colocaram um Técnico “furado”, o time está na corda bamba.
    Não estão pagando os salários do funcionários. Tem muita roupa suja pra se lavar e só tem um tanque.
    A coisa está tão preta, que vão, se não contrataram o Sheik, está tão fora de moda o Sheik que ele já está parando com sua carreira.
    Acabo de ler uma noticia em São Paulo dando conta que o “Duda” está na corda bamba. Se não classificar o time na próxima quarta feria, muita coisa vai acontecer; palavras da Diretoria???; fico pensando ,como vai acontecer?, se o Omissão não olhou para o Clube que havia se classificado para uma competição importante, não dando importância dispensou o Técnico que havia conseguido lograr êxito para ficar com o mais barato, porém, inexperiente. Agora , o Omissão, o Chico das piscinas, o Duda; como não entendem dos meandros do futebol, fizeram um planejamento se desfazendo de tudo que o Oswaldo havia construido. E a cosia ficou assim, sempre sobrando pra nós torcedores. Contrataram o cracasso Roni, contrataram uma dupla gêmea ; Agora não temos Time, não temos Técnico, não temos Diretoria , estamos prestes a sair da Libertadores na Argentina , a casa dos times ganhadores da Libertadores.
    Se o Duda cair nesta quarta, quem os competentes mutreteiros irão contratar , sem dinheiro , sem vergonha, sem moral para com nós torcedores?; E AGORA JOSÉ??? COMO FICAMOS???

  • Tirando onda com a nossa cara

    O julio cesar eh uma brincadeira de mal gosto, avenida brasil ele na esquerda, não sei pq reclamam tanto do jorge Vagner, ate ele na lateral dava mais conta do recado que o julio cesar.

    VOLTA O.O

  • SENHOR JESUS CRISTO,Abençoe o BOTAFOGO! Livra-O dos males. tem misericórdia! Ameeem!
    BOTAFOGO EU TI AMOOOOOO! TE AMOOOÔ ! BOTAFOGO! BO-TA-FO-GOL!!!!!!!!!!!!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo