Ataque fica devendo e precisa de reforços



Caros botafoguenses.
O Botafogo foi derrotado esta noite, no Maracanã, pelo Unión Española, por 1 a 0. Ao contrário das partidas anteriores em casa, quando venceu, mesmo não mostrando um bom futebol, os alvinegros jogaram bem, estiveram mais organizados, criaram chances de gols, mas pecaram nas finalizações.

Desde as saídas de Loco Abreu e Herrera, em 2012, o Botafogo sofre para acertar com os seus atacantes. Muitos nomes já passaram por lá, o time foi campeão carioca no ano passado, mas o ataque continua sendo um problema.

O time até cria boas oprtunidades, mas na hora de concluir, falha. O argentino Ferreyra, que é um dos artilheiros do Botafogo na temporada – ele e Henrique marcaram cinco gols cada – também não parecer ser uma solução definitiva para o ataque.

A diretoria precisa contratar e contrarar jogadores de qualidade. Mas com as dificuldades financeiras atuais, issa tarefa fica ainda mais difícil.

A classificação para a próxima fase que estava tão perto, ficou para ser decidida na última rodada, semana que vem, diante do San Lorenzo (ARG), em Buenos Aires.

O ano ainda está no início, é preciso ter tranquilidade para seguir em frente.



  • Pablo

    Sério que o Botafogo precisa de reforços no ataque?? Minha nossa..

    Interessante este blog não fazer nenhuma menção ao show da torcida botafoguense, aos 45 mil apaixonados presentes hoje no Maracanã..

    Que de uma vez por todas PAREM de criticar o torcedor botafoguense e percebam que o único problema que o Botafogo não tem é de torcedor..

    • O QUE O BOTAFOGO PRECISA É MANDAR EMBORA O MAURÍCIO, SONSÃO, DIRETORIA, TECNICO, EDILSON, BOLIVAR, DANKLER, ANDRÉ BAHIA, JULIO CESAR, MARCELO MATOS, AIRTON, RENATO, RODRIGO SOUTO, HENRIQUE, IGUINHO, OS GEMEOS, IGHOR, EL TANQUE, WALISSON, HELTON LEITE, JORGE WAGNER, ETC.

      MANDANDO ESTA CAMBADA EMBORA SOBRARIA DINHEIRO PARA CONTRATAR JOGADORES REALMENTE, PRICIPALMENTE O PRESIDENTE QUE DESVIOU 90 MILHÕES QUE NINGUEM SABE PARA ONDE FOI, ASSIM COMO O DINHEIRO DA VENDA DE JOGADORES.

      NÓS TEMOS UM REFORÇO CHAMADO JOBSON QUE ELE DOIDÃO É MUITO MELHOR QUE ESTA CAMBADA TODA JUNTA.

      CARO PABLO NÃO ADIANTA A TORCIDA COMPARECER NO MARACANÃ E ASSISTIR UM TIME HORROROSO COM UM TECNICO DE TIME DE BOTÃO.

      NENHUM JOGADOR VAI QUERER JOGAR MAIS NO BOTAFOGO DEPOIS DA DECLARAÇÃO DO PRESIDENTE CARA DE PAU QUE O CLUBE NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR SALÁRIOS NEM PARA OS FUNCIONÁRIOS, E DIGA DE PASSAGEM 400 FUNCIONÁRIOS, ACREDITO QUE DUZENTOS É PARENTE OU AMIGO DO PRESIDENTE.

      ELE AINDA QUER DAR TITULO DE SÓCIO BENEMÉRITO PARA OS SEUS COLABORADORES SANGUESUGAS, PQP.

      FORA CAMBADA LACRAIAS DO BOTAFOGO.

    • João Lima

      O Botafogo precisa de reforços na zaga, lateral, meio de campo, armação e ataque. Contudo, o problema maior está no técnico, ou melhor, na figura que fica do lado de fora, pensando o que pode fazer para ajudar o adversário. Eduardo Húngaro não pode treinar nem time da base, pois ninguém passa impune por esse treinador. Mata qualquer time. Como bem o disse Mario Sergio, Eduardo Húngaro matou o Botafogo no segundo tempo com as substituições feitas. Com Eduardo Húngaro, o Botafogo não tem time, tem um amontoado de jogadores, cuja única jogada é o chuveirinho, com Ferreyra ou sem Ferreyra. No banco de reservas, o atacante disponível era o Ronn!!! Por isso, o Dória foi jogar de centroavante no final da partida. Já passou da hora de o Eduardo Húngaro ser proibido de treinar não só o time principal, como os times da base. Fala sério, como é que o Renato é barrado do time reserva e entra aos 44 minutos do segundo tempo depois de ouvir instruções por cerca de 3 minutos?

    • Me desculpe, caro Luiz Henrique, mas, os nossos jogadores estavam mesmo verdadeiramente compenetrados quanto ao que queriam alcançar! Se não podemos dizer que eles se acomodaram em campo, podemos dizer, sem medo de errar, que eles se engajaram até em demasia quanto ao resultado que pretendiam alcançar e acabaram alcançando! De uma coisa sabemos: eles não jogaram, em momento algum, com a mesma disposição de quem queria vencer o jogo, mas de fazer o tempo passar! Tanto, que pouco incomodaram ao goleiro adversário, né mesmo? A verdade do jogo, caro Luiz, é que os nossos jogadores queriam mesmo era um resultado que os mantivessem por cima da situação em relação às suas quedas de braços com os dirigentes, por conta dos tais salários atrasados! Se tivéssemos ganhado o jogo ontem o problema do atraso salarial seria minimizado e os jogadores pouco ganhariam com isto! Eles querem é mante-los com uma espada sobre suas cabeças até que seus interesses gerais sejam atendidos! Os jogadores de hoje tem nos interesses dos seus clubes seus últimos objetivos! Primeiro o deles, depois, pensam no clube! NÃO VI OS NOSSOS JOGADORES EM CAMPO COM A MESMA DISPOSIÇÃO E DETERMINAÇÃO COM QUE ALARDEARAM DURANTE TODA SEMANA A QUESTÃO DOS SEUS SALÁRIOS ATRASADOS PARA A MÍDIA! Se eles tivessem empregado metade da disposição, vontade e determinação porque gritaram tanto por seus salários, com certeza, teríamos vencido o tal jogo, concorda?

    • João Lima

      Quem quiser é só ler no O Globo a declaração do Eduardo Húngaro: o Botafogo deveria ter feito dois ou três gols, pois levantou 20 bolas na area do time chileno, contra apenas 10. A única jogada do Botafogo treinado pelo Eduardo Húngaro é o chuveirinho. Com Ferreyra ou sem Ferreyra, joga a bola na area e vamos ver no que dá. Mário Sergio está com a razão: Eduardo Húngaro matou o Botafogo.

    • regys rive

      Ae!

      Pablo concordo com você,a torcida não comparece ao estádio por que o time não traz confiança para ser campeão de alguma coisa.

      montaram um time para chegar a Libertadores e quando chega não contrata nem TÉCNICO,
      QUE ESTAMOS ENDIVIDADOS, QUAL CLUBE NÃO ESTÁ?

      SERÁ QUE NO NORDESTE NÃO TEM UM JOGADOR QUE PRESTE?NO INTERIOR DE SÃO PAULO?
      FICÃO TRAZENDO JOGADORES SUL AMERICANOS PÉSSIMOS E AGORA EMERSON SHEIK DECLARADAMENTE FLAMENGUISTA ESQUECERÃO PQ ELE SAIU DO FLUMINENSE.

      DIRETORIA PORCA.

    • Rodrigo Barbosa

      Mandou meu amigo…
      na verdade nesta Libertadores, o clube Botafogo está sendo melhor representado pela torcida do que pelo seu elenco…estamos dando um show!!!

    • Pablo, excelentes palavras. Fica bem claro no texto que o autor quer denegrir por completo tudo que seja Botafogo e pensa que os torcedores daqui do blog entrarão nessa ideia ridícula dele.

      Veja um detalhe do texto:
      “Desde as saídas de Loco Abreu e Herrera, em 2012, o Botafogo sofre para acertar com os seus atacantes. Muitos nomes já passaram por lá, o time foi campeão carioca no ano passado, mas o ataque continua sendo um problema.” KKKKKKKKKKKKKKKK! Tenho que rir mesmo…

      Como é que ano passado tivemos problemas de ataque se fomos campeão do Carioca e nos classificamos pra Liberta? Conseguimos isso empatando de zero a zero???? kkkkkkkk!

      Esse ano temos problemas no ataque… aí eu concordo. E não é só ali não… precisamos de um meia que passe bem, que saiba dar o último toque para a definição ao gol.

      Não pude assistir o jogo, mas quando li nos comentários que foi pênalti e logo depois aconteceu o gol… pensei… esses jogadores não tem competência pra empatar e virar o jogo. Já era. E foi o que ocorreu. O Técnico substituir nos acréscimos e colocar o Renato que é reserva no time reserva…é mostrar incompetência seu Hungaro…aprendeu com o OO a substituir no final?????????????
      Sinceramente… a nossa situação é desesperadora… Só com muita reza e um milagre pra ganhar do time do Papa… e nesse caso, o pontífice vai pender para o lado dele… kkkkkkkkkkkk!

    • Didi de Brasília

      Ficamos quase três meses treinando… pra quê?
      O que se viu foi um bando de jogadores, cada um jogando para si.
      O centro avante é baixinho? Pra que cruzamentos na área? Que centro avante?? É…Henrique não deu…muda que é melhor! Perdeu a chance do jogo e da carreira.
      E o meio de campo, onde estava?
      Sem esquema, infelizmente o técnico vai dançar!

    • Luiz Frederico

      Prezados,

      Por mais que o pênalti tenha sido um lance duvidoso, não podemos usar essa “desculpa” é esconder nossas falhas! O time é fraco, piorou do ano passado para este, especialmente do meio para frente!
      Faltou qualidade para fazer o gol!
      Se o time se classificar na Argentina, terá muita dificuldade para passar das oitavas, se não for reforçado.
      Concordo que a torcida fez sua parte. O que me preocupa é que mesmo sendo um time fraco, o Botafogo é menos pior que o Union Española que também é medíocre!

    • João Lima

      O que é preciso acontecer para o Eduardo Húngaro ser banido do Botafogo? A pior colocação da história do clube no campeonato carioca, já conseguiu; desvalorizar todos os jogadores da base, também; ter como única jogada criativa o chuveirinho, idem; errar em todas as substituições feitas, jogo após jogo; barrar Renato no time reserva e lançá-lo como salvador da pátria aos 47 minutos do segundo tempo foi a última desse indivíduo. Mário Sérgio falou com razão que, ontem, ele matou o Botafogo. Não basta trocar de técnico; é preciso proibir a entrada de Eduardo Húngaro nas dependências do Botafogo.

    • Julio

      Pablo, se existe algo que está me motivando a assistir aos jogos é a torcida..temos torcida sim!!! Pena que a maioria dos jogadores é de segunda divisão, comissão técnica de juniores e diretoria omissa e oportunista. Quanto ao ataque fica a pergunta: por que deixaram o Bruno Mendes ir embora?? Joga mais que todos os pernas de pau que estão atuando no ataque.

    • Primeiramente, que orgulho da torcida que esteve nos jogos da Libertadores, parabéns!!! Pena que a maioria dos jogadores é de terceira divisão, técnico medíocre e diretoria omissa e oportunista. Fica pergunta: com esses pernas de pau no ataque, por que deixaram o Bruno Mendes ir embora??

  • ESTE TIME E UMA VERGONHA E ESTA DIRETORIA PIOR AINDA.. HOJE ACABAMOS DE SER ELIMINADOS DA LIBERTADORES.. OU ALGUEM AINDA ACREDITA QUE GANHAREMOS OU EMPATAREMOS SEMANA QUEM VEM NA ARGENTINA ? SE NAO FOMOS CAPAZES DE GANHAR DE UM TIME MEDIOCRE COMO ESTE DE HOJE, COMO GANHAREMOS DO SAN LORENCO SEMANA QUE VEM NA ARGENTINA? E MAIS MEDIOCRE AINDA E ESTE TECNICO QUE ABRIU MAO DO CAMPEONATO CARIOCA PARA FAZER VERGONHA NA LIBERTADORES.. ESTOU INDIGNADO E REVOLTADO COM ESTE TIME, TECNICO E DIRETORIA DE MERDA QUE TEMOS.. ME PARECE QUE ESTE ANO SERA MAIS UM ANO DE DOR E SOFRIMENTOS.. SAUDACOES ALVINEGRAS A TODOS..

    • Cavalê Paraguá

      F A L I U …………………

    • Ricardo

      UMA PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR O QUE ESSE PSEUDO TREINADOR PRETENDIA EM COLOCAR RENATO AOS 45 MIN E TIRAR JULIO CESAR? QUE TREINADOR É ESSE, OU SERA QUE FALTOU TEMPO PRA TREINAR DURANTE O ANO? LIBERTADORES JA ERA, E A SERIE B É LOGO NO FIM DO ANO, COM ESSE TIME DE CABEÇA DE BAGRES, MANDEM JA EMBORA..ESSA PRAGA DE TREINADOR E JUNTO COM ELE DANKLER..GEMEOS, MARCELO MEDROSO, RENATO, WALLISON, HENRIQUE, JULIO CESAR, J. VELHO E OUTROS E CONTRATEM OS JOGADORES DO ITUANO E PENAPOLENSE URGENTE.

    • Cavalê Paraguá

      FALIU

    • DILSON FOGAO

      CONCORDO COM NUMERO GENERO E GRAU PEDIR APOIO DA TORCIDA E MOLE FAZER A OBRIGAÇAO DENTRO DE CAMPO E QUE E DIFICIL

  • Leonardo Lemos

    Resultado mais do que normal, infelizmente.
    Eu nunca vi time nenhum vencer sem atacantes, goleiro e técnico.
    Goleiro até que nós temos o da seleção brasileira, mas o resto…

  • Ronaldo Sincero

    Eu já disse isto aqui algumas vezes, voltarei a dizer, humildemente, apenas o que penso: Na minha opinião, o Botafogo tem que acabar. Fecha as portas, sai de cena, descanse eternamente. Que fique somente às lembranças de um passado glorioso, porque o presente, não é nada agradável!

    • Cavalê Paraguá

      Sou da mesma opinião. Fechar para permanecer apenas na lembrança. O BOTAFOGO F A L I U.

  • Fogão DF

    o Botafogo ficou devendo… os jogadores mostraram que são todos mercenários!!! já q não estão recebendo fingiram q jogaram não merecem vestir a camisa de um time de primeira divisão. jogar igual eles jogaram aqui no DF tem muito amador q joga bem melhor e sem receber só por amor ao futebol.. esse Bolatti q tanto a mídia pediu pra jogar ser titular não merece jogar nem em time da segunda divisão é fraquíssimo (Lodeiro, Jorge Wagner, Julio Cesar entre outros não merece vestir esse manto). o tecnino não posso nem falar pq pra mim ele não passa de alguém q fica na beira do campo não tem tática, não cobra e sabe organizar o time é uma figura inutil pro time..Enfim o time é fraco, porém não demonstrou qq vontade em campo…

  • Ronaldo Sincero

    É exatamente assistindo partidas de futebol ao longo do campeonato, que conseguimos diferenciar time grande de time pequeno. Aliás, quem diria, O Botafogo numa situação muito, mais muito confortável em comparação ao time do Flamengo e agora, este tem mais chances de se classificar. Esta é a diferença. Time grande e time pequeno, medíocre!

    • Cavalê Paraguá

      Concordo contigo. F A L I U

  • jonas alves de oliveira

    fico cada vez decepcionando com o nosso Botafogo abriu mão do campeonato carioca o que interessava era a Libertadores na hora da decisão perdemos e agora se nao classificar. vendo o Flamengo joga tenho certeza que quarta feira ele vence no Maracana e não precisou abrir mão do campeonato carioca e nos vamos fica de fora da festa mas uma vez.quero que Vocés me responda com esse planejamento e com esse time se temos condição para alguma coisa no campeonato Brasileiro ou se vamos cair para 2ª divisão. ainda temos tempo de formar uma equipe melhor ante que seja tarde demais

  • Jailton

    Noite negra… Pra mim chega. É difícil… Tenho dois filhos. 10 e 8. Faço de tudo para incentiva-los a torcer p o botafogo. Dou camisas, conto histórias, coloco- os para assistir jogos. Só não levo a jogos porque não moro no Rio. Minto! Falo que qualquer gol que sai é do botafogo. Tento de tudo! O resto da família inteira é flamenguista. Fazem aquela pressão habitual nos meninos, que eu sofri nos anos oitenta, e não sucumbi não sei por que. Achava que uma hora a sorte ia mudar. Quase cheguei a acreditar nisso. 89, 95, ano passado, por um tempo… Mas sempre tem um revés. Sempre é um jogador que vai embora, falta dinheiro, ou, em um jogo fundamental, daqueles “pra mudar a história”, o time se apequena, se acovarda…River, Cruzeiro, inúmeros gols no fim… Muita decepção e pouca alegria. Assisti o jogo com meu filho. Hoje não dá mais pra mentir pra ele. Estava tentando consolá-lo. Fomos dormir. Sem sono, triste, ele continuou assistindo TV. Viu outros jogos. Me acordou. E me perguntou se eu ia ficar bravo com ele se ele não torcesse mais pro botafogo… Coração partido, não respondi, só perguntei por quê. E ele me disse que não gosta de ser triste… Cansei. Não vejo futuro no Botafogo. Com as coisas como estão, vai ser cada vez menos dinheiro em relação a outros times. Cada vez menos torcedores. Cada vez menor. Sócio torcedor? Inúmeras vezes me cadastrei. O site trava. TODAS as vezes. Vejo comentaristas criticando a torcida. Aconteceu muito no ano passado. O time bem e a torcida não vai. E agora? Cadê o time? Toda vez que a torcida anima o time decepciona. Quem estava lá em 99? Eu estava. Estava em 2007, 2008 e 2009. Só decepção… Fui também num Botafogo e Avaí no Engenhão. Nem lembro o ano. Primeira vez que ia no Engenhão, era um ano bom, se ganhássemos acho que íamos pro G4. Fui pro Rio. Engenhão lotado! Assisti o segundo tempo em pé! 2 X 2. Com o Avaí… E saímos perdendo por 2 X 0… Chega… Chega… Não vou deixar de ser botafoguense. Mas não vou tentar mais convencer ninguém. Já me irritei muito quando falavam isso, mas já acho que daqui a uns quinze anos vamos ser como o América. Podem xingar.

    • Dmetrius Aranha

      Cara otimo seu desabafo ! concordo em tudo que vce falou é dificil acreditar em dias melhores neste time tão fraco e uma Presidência e Diretoria omissa e sabemos que tem muita coisa que vai acomtecer e descobrir de desvios e mau uso do dinheiro do BFR. Infelizmente é assik quando estamos na melhor aparece um presidente que se filia a um partido politico , que fica omisso em muitos assunto o engenhão devido ao seu partido , agora a sonegação que pode chegar a 90 milhoes segundo o ex-bebeto. E o pior vendo o Botafogo levar mais de 40 mil torcedores por jogo na libertadores , nao contrata técnico e nem jogadores que faltam ao time . Agora venderam Vitinho , Felipe , Jadson, saiu o Seedorf e Oswaldo, emprestou vários jogadores, dinheiro do socio torcedor, do aumento dos patrocinadores por causa da libertadores , direitos de imagem, lojas ofiiciais e só pegaram jogadores de empresários sangue-sugas. No mas , cara tem muita coisa errada neste Clube . é impossível nao ver isso. VERGONHA !

    • vlamir63

      Jaílton vc está corretíssimo, e o pior está por vir, quando começar o Brasileiro. Se este time no carioca não conseguiu vencer varios times pequenos, como venceremos os grandes times neste Brasileirão ??? Com este time, caminharemos a passos largos para a segunda divisão !!! Ah, ia me esquecendo, também não acredito em vitória contra o San Lorenzo na Argentina !!!!

  • Fernando

    CHEGUEI DO MARACANÃ AGORA COM A MINHA FAMÍLIA E JURO QUE NÃO VOU VER MAIS ESSA MERDA DE TIME. ENQUANTO NÃO BOTAR UM TREINADOR DE RESPEITO E VENCEDOR, E CONTRATAR PELO MENOS 3 JOGADORES DE ALTA QUALIDADE, AQUI EM CASA NINGUÉM VAI MAIS VER ESSA BOSTA DE TIME.

  • Peter Pot@mus

    Ataque fica devendo??? Quem tá devendo é o Botafogo, que não paga os salários em dia, seu general palerma. O Botafogo também tá devendo um técnico, pois este tal Eduardo cara de panaca não sabe porra nenhuma, vai ser ruim assim lá no inferno, o cara errou tudo. Até acreditei que dava pra ganhar, mais foi ledo engano. Agora a classificação esta seriamente ameaçada, pois jogar com salários atrasados, com jogadores desmotivados e contra um time Argentino na casa deles, vai ser uma dose muito forte para um time que já entregou os pontos. Impeachment e cadeia no salafrário presidente omissão e na sua cambada de dirigentes larápios, limpa geral no elenco e que se monte um time que garanta o Botafogo na série A do Brasileirão do ano que vem.

  • Dedé da Gilda

    O nosso ataque não fica devendo pq não existe !!!!
    Art. Alexandre Braz,Eduardo,Rodrigo Ciantar e Paulo !!!!
    Vou lues dar uma matéria de verdade !!! Uma matéria q vale a pena nos sabermos !!?$$&@@@
    A)Quem é o empresário q colocou : Airton ,Rodrigo Souto ,Ronny , Henrique e os gêmeos no GLORIOSO !!!!????? Renato e Jorge Wagner pelo menos Sao honestos !!!!!!! Porém em final de carreira !!!!!
    B)qual salário destes pe. aceitos de Várzea citados ???!!!!!

    Só não desejo a morte p estes vermes q estão no comando do GLORIOSO , que roubam e acabam com o minha paixão pq não consigo desejar !!!!

    Fúria Jovem de merda !!! Desgraçados !!!!! Creontes !!!!! Maconheiros miseráveis !!! Na gaveta do Omissão !!!! Vendem suas camisas ,bonés e bandeiras de péssimo gosto p poder fazer seus churrascos com carne de terceira !!! Seus comédias filhos sem pai !!! Bandidos pulga de vinda !!!

  • Time não tme técnico

  • Caro Alexandre,
    É certo q falta centroavante, que nossa diretoria não teve competência para trazer a tempo. mas o que mais me preocupa é a falta de um bom sistema de jogo. O time não tem padrão, não apresenta jogada ensaiada, é óbvio e fácil de ser marcado. Erramos em se poupar excessivamente os jogadores, pois eles parecem não ter entrado ainda no clima, não se entrosaram.
    Podemos até nos classificar. Eu não esperava ganhar hoje, pois senão não seria o Botafogo, que ao invés de se classificar em primeiro antecipadamente, prefere sempre nos fazer sofrer até o último minuto.
    Mas não estou otimista. Técnico fraco, jogadores sem atitude (o melhor protesto q poderiam fazer era ter vencido hoje. Pisaram na bola.), diretoria incompetente em contratar jogadores e pagar as contas…
    2014 pode já estar perdido…

  • PR

    Não apenas reforços precisamos de um técnico bom para comandar o elenco.
    Corremos o sério risco de ficar fora da Libertadores devido as cagadas do Sr Dentista de bosta.
    A torcida precisa cobrar as atitudes do Presidente, acabar com o Campo de General Severiano foi demais e agora o elenco fica treinando no Engenhão ?
    As coisas andam mal das pernas no Botafogo e o próximo Presidente tem ser bem escolhido para não acabar com o clube de uma vez.

  • Dedé de Gilda

    Não temos ataque!
    Não temos técnico
    Não temos grana !
    Não temos teto !
    Quem gosta da gente só a torcida lepo lepo !!!!
    Dirigentes vão pagar o carma de roubar nossa felicidade!

    Temos que jogar com 3 zagueiros !!!em busca de um milagre !!!
    Até a torcida do Chile hj no maraca chamou o Julio Cesar de avenida !!!! Ataca muito bem e simplesmente não sabe marcar !!!!

  • Diogo Simas

    O jogo estava duro, a competição é difícil, mas a pouco tempo o Húngaro lançou Cidinho, ontem colocou o Roni…. Pelo amor de Deus, um jogo pra lá de pegado e o Húngaro inventa um jogador que não pega na bola. Resumindo, ficamos com um a menos. Não a toa levamos o gol. Ontem, quando perdemos o meio de campo, era pra entrar o Airton!

    A torcida não gosta dele, mas quando o time cansou, era pra entrar o Airton sim. Ganharíamos o meio de campo e teríamos mais posse de bola e só se ataca com a bola!

    Roni, Cidinho, Iguinho?… PÁRA COM ISSO!!!!!

    • Claudio Cima

      Infelizmente o problema do Botafogo é o não temos, ou seja, não temos direção, não temos time, não temos treinador e nós torcedores não temos mais saco para aturar isso.

  • JORGE PIMENTA

    VAI SER OTIMISTA ASSIM LÁ NO INFERNO ONDE DEVE ESTAR O OMISSAO E PARTE DESTE ELENCO DE M#@#@##$##…tu acha que este time sem alma vai ganhar na Argentina, se pedeu no maracanã?

  • Marcelo

    Acabou. Desde 1996 esperando pra ver o Botafogo na Libertadores e mais um vexame , vergonha , chacota . Todos nesse blog já previam a tragédia . Não precisa ser um especialista . Quem acompanha futebol há anos já sabia . Assisti a entrevista do Bebeto , profissional do esporte , venceu em vários países e em várias modalidades . Pegou o Botafogo falido e arrumou a casa . O infeliz , despreparado que aí está , jogou novamente o clube na sarjeta . O resultado é esse : Time medíocre , técnico medíocre . Tirando o Jeferson e o Dória , que em breve vão cair fora , o resto não joga em times de série B ou C . Parabéns a torcida alvinegra , que compareceu e apoiou o tempo todo , deu o verdadeiro show . Jogos de Libertadores são pra serem jogados em caldeirões . Imagina se o juíz iria nos roubar em um Caio Martins por exemplo . A torcida invade e arrebenta um infeliz desse . SAN

  • BOTAFOGO, UM CLUBE SEM ALMA E SEM IDENTIDADE! – No ano em que finalmente pode voltar a disputar a Libertadores, fonte do seu maior sonho, o Botafogo mostrou que não se preparou adequadamente para a missão! Se há algo que podemos dizer que falta ao time do Botafogo atual, sem sombra de dúvida, amigos, é alma e identidade com o clube e sua torcida! Definitivamente o Botafogo do Maurício Omissão é tudo menos o Botafogo! Que se pode dizer de um elenco composto em sua maioria por ex-flamenguistas (mais de seis no elenco), por estrangeiros (entre eles argentinos, paraguaios e uruguaios) e por jogadores outros oriundos de outros estados? Até mesmo as nossas bases foram invadidas por jogadores estranhos ao clube e ao Rio de Janeiro! Temos e somos um grupo diverso, heterogêneo e que não tem com o clube qualquer identificação ou simpatia! Nossos jogadores entram em campo e não consegue se emocionarem sequer com a presença da nossa torcida! Esta, por sua vez, já não sabe o que quer o time em campo e por isso dele vai se afastando a cada decepção e triste atuação como a de ontem! Que o pênalti cometido pelo Júlio César na noite de ontem tenha finalmente posto um fim à crença sem nexo de que temos que ter no time ex-flamenguistas para nos sentimos bem! Para mim, a presença desses trastes no nosso time apenas nos faz mais afastado das nossas tradições alvinegras! Precisamos ter de volta nossa identidade!

  • O BOTAFOGO É UM TIME DE ENGANADORES! – Se o time do Botafogo jogasse em campo com a mesma disposição, determinação e vontade com que ele de esforça para alardear junto à mídia o atraso nos pagamentos dos seus salários, com certeza, teríamos ganhado o jogo de ontem à noite, com facilidade! Infelizmente nosso time não tem qualquer compromisso ou identidade com o clube senão com eles mesmos! Pudera! Que se poderia mesmo esperar de um elenco que em sua maioria é composto por estrangeiros e ex-flamenguistas? Só mesmo o incompetente e incapaz Maurício Omissão seria capaz de formar um elenco tão pobre e tão sem identidade com o Botafogo! Para que nos servirão os tais gêmeos, o Ailton, o Júlio Cesar, o Pablo Não Sei das Quantas, e de outros ex-flamenguistas que, em campo, apenas fazem o oposto do que deles esperamos? Esse tal Lodeiro, sem qualquer dúvida, é mais um enganador a se fazer à custa do Botafogo! O cara pode até dar uma aparência de arte às suas jogadas, no entanto, elas não passam de enfeites inúteis que não tem nos servido para coisa alguma! Sua participação no time se assemelha a do Marcelo Mattos: muito esforço para nada! E se não nos bastasse tudo o que temos de errado no nosso time, a escolha de um cara que jamais foi técnico para dirigir o time à beira do campo, sem dúvida, foi a gota da d’água que nos faltava para o nosso fracasso na temporada! O Eduardo Húngaro, para um asno completo só faltaria urrar! Tudo o mais ele já nos provou ser capaz de ser! Por fim, amigos, ainda que o São Lourenço não seja o time imbatível que imaginamos, não creio que conseguiremos empatar ou vence-lo, na próxima quarta-feira! No entanto, ainda assim, se a sorte estiver do nosso lado e ainda virmos conseguir a classificação à próxima fase, não creio que passemos do primeiro mata-mata, infelizmente!

  • NOSSOS JOGADORES ESTÃO NOS CHANTAGEANDO, AMIGOS! – Esse time formado pelo Maurício Omissão, amigos, estar fazendo de tudo para que a nossa torcida perca todo o tesão para continuar torcendo pelo Botafogo! Ouso mesmo dizer que o time do Botafogo, na noite de ontem, em momento algum do jogo, buscou construir o resultado que todos esperávamos! A impressão que nos ficou, meus caros, foi a de que durante todo jogo, os nossos jogadores apenas buscaram manter o Botafogo e sua diretoria sob controle! Ficou evidente que eles não quiseram garantir ontem a nossa classificação à próxima fase para que assim continuem a manter os nossos dirigentes e torcida sob pressão! Para terminar, quem achou que o Jeferson poderia pegar o tal pênalti que a imprudência do Júlio César acabou cometendo, se enganou redondamente! O cara que não tivera qualquer trabalho durante o jogo, em seu grande momento no jogo, como não era o Adriano quem bateria, ao invés de esperar a batida na bola para se jogar de lado, acabou fazendo-o precipitadamente para o lado oposto, cumprindo assim sua triste sina de levar gols mesmo quando não tem qualquer trabalho em campo! O Jeferson é um outro ex-flamenguista no elenco que só consegue enganar mesmo a nossa torcida!

    • BOTAFOGO NEM É TIME !!!!!É UMA PIADA DE MAU GOSTO.

  • Time sem vergonha! Não temos jogadores de qualidade, não temos um técnico de qualidade, não temos um meio criativo e o nosso ataque…é de nervos.
    Não adianta contratar atacantes apenas, pecamos, e muito,no nosso meio campo. É brincadeira dependermos do Lodeiro e do J.Wagner na criação de jogadas, se tivéssemos o Neimar, o Romário, o L.Fabiano., qualquer atacante de primeira linha, de nada adiantaria porque eles não receberiam bolas em condições de finalizar. O Lodeiro nada fez no segundo tempo e não foi substituido, será que ele é titular absoluto no time?? Deveria ter saído. Falar de Henrique e Walisson é brincadeira…quem é RONY????? As substituições feitas pelo Hungaro pioraram o time, como mexe mal esse pseudo técnico!!! Com esse timeco e com esse pseudo técnico, iremos para a segunda divisão, com louvor….diretoria de merda!!

    • Wal/Fogo: estou tão injuriado quanto você. Aliás, ontem, logo depois do jogo, postei um comentário e o Editor deve ter ficado ofendido e certamente bloqueou. Eu apenas disse que o Botafogo, sempre depois que faz merda dentro de campo, como fez ontem, no dia seguinte aparece aqui matéria anunciando “provável contratação” ou “provável reforço” (tal como estão dizendo aí, com o Sheik) para amenizar a ira da torcida. Estranho, mas é verdade. Quanto ao seu comentário, peço permissão para assinar embaixo. Venho dizendo há muito tempo que não sei como o técnico do Uruguai vem convocando o Lodeiro para a seleção daquele país. Pelo futebol que ele está jogando no Botafogo, não tem vaga nem na seleção do Iraque. Lodeiro, Wallyson e Henrique não fazem nada que se aproveite. O posicionamento do time dentro de campo é uma bosta. Todos os rebotes são do adversário, porque ninguém do Botafogo está posicionado. Aquela bola que vem do fundo, cruzada pelo Lucas ou Edilson, ou o zagueiro adversário tira de cabeça e ninguém do Botafogo pega o rebote ou passa por todo mundo no segundo trave e acaba saindo pela lateral porque ninguém está posicionado ali. Uma lástima. Vou vaticinar: vamos perder na Argentina. Só nos classificaremos com a derrota se houver empate no outro jogo. O dia de garantir a classificação era ontem, contra aqueles perebas. Mas fomos mais perebas do que eles.

  • MARCELO/PA

    A tragédia já estava anunciada. Só sabe a revolta que isso dá aquele que chega no banco pra sacar o seu salário e percebe que não tem salário. Aí chega pra direção e ouve que não tem previsão. Não me venham falar de mercenarismo ou algo parecido. Qual dos amigos gostaria de trabalhar dia após dia e não receber o seu? Isso independe de valor de salário. Quem recebe mil, tem obrigações com aqueles mil. Quem recebe duzentos mil tem obrigações com os duzentos mil. Não venham me dizer que no Brasil tem injustiças e tal, essa é uma outra discussão. Se eu trabalho, preciso receber o meu. É triste perceber e constatar algumas coisas:
    -O time era razoável ano passada e enfraqueceram tanto ele que ficou medíocre;
    -A muito tempo não tínhamos um técnico tão fraco. A última vez foi justamente em 96, na última vez que tínhamos disputado a Libertadores;
    -O Botafogo é o único clube do país que NUNCA consegue reforçar o seu ataque;
    -O Daniel, que botei tanta fé, não consegue dar um passe sequer pra frente, só pra trás;
    -O Henrique é a maior enganação que já vi no futebol;
    -Nos últimos anos, toda vez que a torcida se mobiliza em prol do time comparecendo aos jogos se decepciona na hora do “vamos ver”;
    -A julgar pelos candidatos da Presidência do clube, não vejo solução a curto prazo;
    -A atual caricatura de presidente, que diz abertamente que não existe essa de bloquear 100% dos recursos, conseguiu sonegar TODOS os impostos (100%) por anos, destruindo a Instituição Botafogo.
    Portanto, o resultado de ontem é mais do que normal. Nos coloquemos no lugar dos jogadores. Se não recebemos, procuramos outro lugar pra trabalhar que nos pague. TODOS nós somos assim. Eles são profissionais. Paixão é pra torcedor.O clube sai da Liberta, eles vão trabalhar em outro lugar, que os pague. Essa caricatura de Presidente conseguiu afastar o Túlio Maravilha do clube, tirando tanto dele quanto de nós torcedores a alegria de ver ele fazendo o gol mil com a camisa alvinegra. O Túlio ontem certamente teria feito gols.
    Finalizando, amigos, se a torcida do Botafogo se mobilizasse e escolhesse um presidente pro clube, alguém com verdadeira capacidade e que não faça parte da política podre do clube, poderíamos começar a pensar em sair da lama… mas não acho que isso vá acontecer um dia… é mais fácil reclamar do que fazer algo. Digo isso de mim também. Que tal uma mobilização nesse sentido? Ou vamos ficar esperando pra ver no que isso vai dar?
    SAN

  • Flavio Neves

    Enquanto o Botafogo disputar jogos da libertadores com jogadores como : Lodeiro,Wallison, Julio César, Henrique e Rony, e um téc. Igual a esse Húngaro, não vamos a lugar nenhum.
    São muito fracos !

  • hiago

    Oque adianta comprarmos atacante se nao teremos tecnico?

  • gustavo

    Um time que não chuta a gol, ou melhor, NO GOL. Uma equipe que se prepara pra libertadores, mas não tem um BANCO para tentar mudar o panorama da partida. Um técnico fraco. Time perdendo , PRA QUE COLOCAR O RENATO AOS 44MIN? Pra perder mais tempo? Atacantes pra lá de medianos. Time que ano passado tinha marcio azevedo, andrezinho, felipe gabriel, seedorf , rafael marques, elias e vitinho, chega pra competição mais importante do ano com wallyson e henrique? PERDER pra um time fraco daqueles? Até o lance do penalti, Jefferson nao tinha sujado a camisa ainda.. (Q bom!), mas o goleiro deles praticamente também não. De que adianta o técnico declarar que teve o domínio do jogo? Dominio é bola na rede, placar largo, e o goleiro adversário trabalhando o tempo todo. Não ficar rodando a bola entre meio e defesa. Botafogo já vem aos trancos e barrancos desde o início da competição, isso pra não citar a vergonha do Estadual. Aliás, esta é a palavra do dia: VERGONHA!

    Queriam tempo pra treinar? OK!
    Queriam apoio da torcida? OK!
    Queriam deixar de lado o Estadual? OK!

    E Cadê o Retorno?

  • Reginho

    Uma vergonha que fizeram os torcedores do Fogão passar, o time realmente precisa de reforço, de um principalmente, o técnico! Ele vem falhando jogo após jogo, está errando na escalação, substituições, enfim, está metendo o pé pelas mãos.
    Eles fazem propaganda chamando a torcida para o estádio pra ver isso?? Pra que obra na sede?? Pega o dinheiro e tenta pagar o salário dos jogadores!!
    Loco Abreu quer voltar, trás ele de volta! Loco sim, ele vai jogar com o coração!
    Agora estamos dependendo do jogo na Argentina, na casa dos caras. Será que continuaremos vivos na Libertadores?? 17 anos pra entrar, e quando entra ninguém investe em nada.
    Se continuar assim vai ficar difícil para o Bota.

  • EDJANIO

    INFELIZMENTE NÃO TEMOS UM TECNICO EXPERIENTE, COM BAGAGEM, POIS FAZER TESTES COM UM TECNICO EM UMA COMPETIÇÃO TÃO IMPORTANTE, PARA MIM É INACEITÁVEL, PORQUE JAMAIS UM TECNICO BOM, EXPERIENCIA FARIA UMA SUBSTITUIÇÃO FALTANDO 02 MIN. PARA ACABAR A PARTIDA, O QUE NADA IRIA MUDAR NAQUELE MOMENTO, PELO CONTRARIO SÓ AJUDA O ADVERSÁRIO, PERDEMOS MAIS TEMPO COM UMA SUBSTITUIÇÃO, SE ERA PRA MUDAR O PANORAMA DO JOGO QUE TIVESSE FEITO LOGO APÓS TERMOS SOFRIDO O GOL, PORTANTO NÃO ENTENDO TAMANHA INSISTENCIA COM O LODEIRO, PARECE MAIS UMA ENCERADEIRA DO QUE UM JOGADOR, PEGA A BOLA E FICA GIRANDO NO MEIO DE CAMPO, COM JOGADAS QUE NÃO SURTEM EFEITO ALGUM, JÁ ESTÁ NA HORA DE TIRAR LODEIRO E JULIO CESAR DO TIME SE QUISER IR MAIS LONGE, ESTÁ É MINHA OPNIÃO.

  • José Leite

    Até o pessoal que comenta o Botafogo deixa a desejar. Vejamos: a atual diretoria sempre que anuncia a contratação de um jogador, anuncia um bom nome para enganar a torcida e depois contrata alguém EM FIM DE CARREIRA, UMA PROMESSA QUE ESTAVA ENCOSTADA EM ALGUM CLUBE QUALQUER OU QUEIMA PREMATURAMENTE UM ATLETA DA BASE. Só não contrata quem o clube realmente precisa. O desespero é tão grande que o tanque Ferreira, um jogador abaixo da média, é ídolo, quando no máximo, ele não passa de um Ferreti. A diretoria do Botafogo dispensa comentários em todos os aspectos, mesmo assim vou destacar dois ítens: 1º) A efetivação do Hungáro, como técnico. Vai ficar marcado com a pior campanha do Botafogo no Campeonato Carioca em todos os tempos e PIOR pegou um grupo fácil na libertadores e VAI SER ELIMINADO NA ARGENTINA. 2º) O Botafogo comprova realmente que não tem diretoria e departamento juridico, basta ver o caso do Engenhão e a retenção de receitas pelo judiciário, o que complica ainda mais a situação financeira do clube. Eu duvido que um juiz venha um dia a fazer a mesma coisa com o Flamengo, por exemplo. E para finalizar até a torcida é muito omissa, apesar da excelente participação na Libertadores, mas não cobra nada da direção. Aliás, só tem uma coisa que eu concordo com a torcida: o apelido do presidente do clube, Mauricio Omissão. Que deveria,se realmente gosta do Botafogo, antecipar as eleições para aliviar a grave crise no Glorioso.

  • O que vai adiantar reforços se não passarmos de fase? Eu queria saber cade aquele que se dizem torcedores do Botafogo que pediram tanto a saída do Oswaldo, devem estar felizes. Este Hungaro não sabe nada de futebol, o time está todo bagunçado….

  • Liberem os comentários já postados, amigos!

  • robson da silva

    Desculpe-me, mas tá faltando duas coisas: vergonha na cara e não ficar se lamentando depois da derrota, procurando justificativas e treinador. um CLUBE do tamanho do botafogo não pode priorizar um campeonato e desprezar o outro. O Barcelona é líder e esta a frente de tudo.

  • JÁ VI QUE VC NÃO ENTENDI NADA DE FUTEBOL MESMO. O PROBLEMA DO TIME NÃO É O 1º NEM O 2º ATACANTE, É ESSE MEIO DE CAMPO APÁTICO SEM NENHUMA CRIATIVIDADE, QUE MAL SABE DÁ UM PASSE DE 3 METROS, FAZER UM LANÇAMENTO, METER UMA BOLA NA VERTICAL, SE É QUE VC SABE O QUE É ISSO. O PROBLEMA DO BOTAFOGO É NAS LATERAIS COM JOGADORES QUE VÃO UMA VEZ OU OUTRA NA LINHA DE FUNDO, PRINCIPALMENTE A LATERAL ESQUERDA, O CARA É HORRÍVEL, FRACO E INÚTIL. O PROBLEMA DO BOTAFOGO É ATRÁS DAS QUATRO LINHAS, UM TÉCNICO FRACO SEM CONHECIMENTO ALGUM DA MATÉRIA, NÃO SABE ESCALAR E NÃO SABE SUBSTITUIR E ALÉM DO MAIS O TIME NÃO TEM NENHUM PADRÃO DE JOGO, É A CARA DELE. O PROBLEMA DO TIME É O GRUPO, UM GRUPO FRACO, TENTARAM ENGANAR A TORCIDA COM OS MENINOS DA BASE E ESTÃO QUEIMANDO TODOS ELES, APESAR DE NÃO SEREM ESSA BRASTEMP QUE ANDAM FALANDO. A TORCIDA FALA TANTO DO M.MATTOS COMO SE ELE FOSSE CULPADO DE TUDO E ESQUECE QUE OS ERROS ESTÃO NO CAMISA 10 E NO CAMISA 14.

  • JÁ VI QUE VC NÃO ENTENDI NADA DE FUTEBOL MESMO. O PROBLEMA DO TIME NÃO É O 1º NEM O 2º ATACANTE, É ESSE MEIO DE CAMPO APÁTICO SEM NENHUMA CRIATIVIDADE, QUE MAL SABE DÁ UM PASSE DE 3 METROS, FAZER UM LANÇAMENTO, METER UMA BOLA NA VERTICAL, SE É QUE VC SABE O QUE É ISSO. O PROBLEMA DO BOTAFOGO É NAS LATERAIS COM JOGADORES QUE VÃO UMA VEZ OU OUTRA NA LINHA DE FUNDO, PRINCIPALMENTE A LATERAL ESQUERDA, O CARA É HORRÍVEL, FRACO E INÚTIL. O PROBLEMA DO BOTAFOGO É ATRÁS DAS QUATRO LINHAS, UM TÉCNICO FRACO SEM CONHECIMENTO ALGUM DA MATÉRIA, NÃO SABE ESCALAR E NÃO SABE SUBSTITUIR E ALÉM DO MAIS O TIME NÃO TEM NENHUM PADRÃO DE JOGO, É A CARA DELE. O PROBLEMA DO TIME É O GRUPO, UM GRUPO FRACO, TENTARAM ENGANAR A TORCIDA COM OS MENINOS DA BASE E ESTÃO QUEIMANDO TODOS ELES, APESAR DE NÃO SEREM ESSA BRASTEMP QUE ANDAM FALANDO. A TORCIDA FALA TANTO DO M.MATTOS COMO SE ELE FOSSE CULPADO DE TUDO E ESQUECE QUE OS ERROS ESTÃO NO CAMISA 10 E NO CAMISA 14.

    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

  • MEUS AMIGOS BOTAFOGUENSES, A COISA DA PRETA NÃO TEM ATAQUE, MEIO DE CAMPO E DEFESA E PARA PIORAR HUM TEC QUE NÃO SABE NADA DE FUTEBOL, ONDE JA SE VIU COLOCAR JOGADOR, FALTANO 02 MINUTO PARA ACABAR O JOGO E NEM GANHANO ESTAVA. NÃO TEM LOGICA, TEMOS QUE PEDIR HA SAIDA DO PRESIDENTE E TODA DIRETORIA ANTES QUE O BOTAFOGO CAIA PARA SEGUNDA DIVISÃO NO 2014.

  • Luis Fernando

    Se alguém ainda tinha dúvidas sobre o Henrique, as dúvidas acabaram ontem.
    Atacante que não sabe fazer gol.
    Já esse Húngaro não serve nem pra treinar time da Hungria. É amador demais.

  • Adriano

    Saudades de Loco Abreu no Ataque.
    #voltaloco

  • guilherme jl

    Desde o inicio do campeonato carioca senti que esse técnico é muito fraco. fica a margem do campo com cara de chorão

  • TENHO CERTEZA QUE NÃO SOU SÓ EU QUE ACHA QUE O BOTAFOGO É TIME PEQUENO INFILTRADO ENTRE OS GRANDES…..

  • agamenon

    quem e o responsavel pela tragedia de ontem? se o que falam que e presidente, viesse a publico falar alguma coisa, duvido que esta lastima falara alguma coisa, quem cala consente, como pode continuar com essa mumia chamado de tecnico, que nao entende nem de futebol de botao, nao vou culpar juiz sei que o penalti foi inexistente, mais o botafogo nao fez jus ao futebol que apresentou fosse vencer a partida, time sem padrao de jogo, esse cara pegou o time em janeiro ja estamos em abril e nada de padrao tecnico, jogadas ensaiadas nada, entao tinha que acontecer isso que aconteceu, adeus libertadores, cuidado para nao cair na serie b do ano que vem, vem coisa pior por ai, e so esperar.eu como botafoguense desde criançinha, estou decepcionado, e nao seria de outra forma, parabenizo a nossa torcida, que mais uma vez deu demonstraçao de uniao, so que nos torcedores nao merecemos esse time que ta jogando ai.

  • Á eliminação da libertadores não me surpreende, clube presidente e time sem técnico, não se pode esperar outra coisa. A desorganização em campo, e a forma de substituição do técnico é deplorável ou seja uma afronta aquem conhece.

  • William

    É impressionante como faltou sangue aos jogadores do Botafogo na partida de ontem. Durante grande parte da partida um jogador do Unión Española estava completamente livre, como se o time do Botafogo tivesse entrado em campo com 1 jogador a menos. Repeito a insatisfação dos jogadores botafoguenses por não receberem seus vencimentos, porem com a folha salarial do Botafogo grande parte faz mas em um mês o que muitos brasileiros em um ano inteiro. Criticam a torcida do Botafogo por não comparecer, quando comparecemos (estive ontem no estádio) simplesmente não demonstram o mesmo espirito da torcida.
    No meu ponto de vista não falta qualidade ao elenco (tirando o Henrique que deu o que tinha que dar, pelo amor de Deus), falta a eles respeito, sangue e colhões. Não quero no meu time um jogador de seleção, quero um jogador que considere e respeite o meu time como uma seleção, que entre em campo e se necessário cabecei a trave.

    PS: por menos da metade que o menor salário do elenco, eu teria feito mais que o Henrique no jogo, e olha que sou no máximo voluntarioso.

    PS²: Pelo amor de Deus Hungaro, Ronny em campo conseguiu ser pior que o Henrique, cadê o Renato? Ficou um tempão treinando para tocar bola de lado o jogo todo, pareciam um time de pelada na partida!

  • Orlando Soares

    Foi gratificante a participação da torcida, parabéns a todos que lá compareceram. Queria estar lá também, mas como não moro no Rio, fico de longe torcendo por todos, time e torcedor; agradecendo a cada manifestação de apoio que, os que lá estão, dão.
    MAS FOI HORRÍVEL, ver um time insosso, sem ataque, a defesa deles, jogou despreocupada.

    Foi horrível! foi tão horrível que o goleiro deles não agarrava as bolas chutadas, sempre invariavelmente , rebatia-a pra depois pegar, isso acontecia porque não tinha atacantes; e tinha mais, o goleiro não deixava os zagueiros tocarem na bola, sempre sinalizava que era para deixar, porque não tinha ninguém mesmo para pressionar.
    Foi evidente, o JOrge Wagner , só é experiente, mas bem pouco produtivo, o coitado do Henrique , está longe de ser jogador para o ataque de um time que disputa uma Libertadores. Agora, vejam só a que ponto chegamos; ter que admitir que o Ferreyra fez falta; é de doer. Pelo menos ele fustiga a defesa, não deixa os zagueiros à vontade. O Lodeiro, jogou bem no primeiro tempo, levou tanta pancada que no segundo, se escondeu em algumas vezes , não que ele não se apresentasse para jogar, mas pela marcação que era grande sobre ele. Já o Walysson, se esforçou , mas sem produtividade nenhuma. E esse tal de Roni; quem inventou esse craque no Botafogo; o Dep. Jurídico do Botafogo deveria fazer uma denuncia aos órgãos competentes ; por Falsa ideologia, por enganar ao torcedor, por não terem Bom Senso; inventarem traste e empulharem ao Clube, e depois, pedir a prisão dos envolvidos nessa negociação; o rapaz é alienado, ausente, sem sangue; é muito aquém das espectativas.
    Aí, leio que os dirigentes do Corinthians, viajaram para o Rio, afim de empurrarem o tal de Sheik para o Botafogo; Meu Deus, um velho atrás do outro.
    TEMOS QUE FICAR ATENTOS; O RENATO GAÚCHO FOI DISPENSADO DO FLU, POR INCOMPETÊNCIA; COMO OS DIRIGENTES DO BOTAFOGO, FAZEM PARTE DO SINDICATO DOS INCOMPETENTES; ELES QUE NÃO VENHAM PENSAR EM CONTRATAR ESSE ESTAPAFÚRDIO GAROTO DAS PRAIAS DO RIO, PARA AFUNDAR AINDA MAIS O BOTAFOGO.
    Se houver alguma nuvem que passe por Gal. Severiano e fizerem menção dessa contratação; juro a todos que tenham paciência de me ler agora, que serei o primeiro a travar as comunicações do Clube, com protestos um atrás do outro.

  • Luiz Carlos

    bem, dizem que há no mercado tecnicos medalhões que ganham fortunas para não fazer nada, tudo bem, concordo, mais disputar uma competição continental, com um tecnico que não tem nenhuma experiencia é muita maldade com essa torcida maravilhosa, um tecnico que leva para o banco de reserva os jogadores que levou ontem reflete o tamanho de sua ingenuidade, e, para piorar tirar o unico fraquíssimo centroavante que tinhamos para colocar um cara que nem no banco de reserva do time B ficava, um cara que a meses nem jogar joga, é muita maldade conosco, não merecemos isso, quando a torcida não aparecer não reclamem, a maioria dos botafogueses que conheço torcem e entendem de futebol, o que nosso tecnico fez ontem foi terrivel até para os menos experiente, afinal que é o empresário desse cara?

  • Amauri L. dos santos

    esse time e famoso cavalo paraguaio, time fraco se não ganhou aqui no maracanã. vai ganhar la dentro.

  • Que decepção,a verdade e essa.Voltei para Juiz de Fora ontem sem nenhuma esperança que o Botafogo possa conquistar alguma coisa em 2014.E impressionante como o time e fraco.Como falta ao nosso técnico visão de jogo.O time não tem uma jogada ensaiada,não tem esquema tático.Foi emocionante poder participar da festa da torcida nas arquibancadas(ou cadeiras) do Maracanã.E algo que não vou esquecer nunca.Ver o meu filho com um sorriso largo no rosto,todo orgulhoso com o seu time,realmente me emocionou.Mas depois do jogo,o meu filho,de apenas doze anos,pai,torcida nos temos,mas nosso time e muito ruim.Falar o que com o garoto??

  • Vergonhaaaaaaaa !!!!!!!!! quem jogou no ataque ontem ??? pq eu num vi nada. Falavam tanto que a torcida não comparecia nos jogos, a torcida compareceu em TODOS os jogos em casa, e essa vergonha ai. time do botafogo : Jefferson, Jefferson, Jefferson…… quero ver se se conseguir a proeza d não se classificar !!!!!

  • Mr. Ed

    AMIGOS. NADA DO QUE ESTA ACONTECENDO PODERIA SE TRANSFORMAR EM SURPRESA. APÓS 18 ANOS SEM DISPUTAR UMA COMPETIÇÃO COMO ESTA, SIMPLESMENTE FOI VISTA COMO FOSSE UM SIMPLES CARIOQUINHA COMEÇANDO PELA ESCOLHA DO TÉCNICO. ATLETAS EM FIM DE CARREIRA SEM CONDIÇÕES FÍSICAS ADEQUADAS E COMPROMETIMENTO COM A INSTITUIÇÃO, UMA DIRETORIA COMPLETAMENTE OMISSA DEIXANDO A MERCE DA PRÓPRIA SORTE, PLANEJAMENTOS COMPLETAMENTE DESCABIDOS E SÃO TANTAS COISAS ENVOLVIDAS QUE NÃO HÁ COMO ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO MESMO COM O APOIO INCONDICIONAL DA TORCIDA. POBRE BOTAFOGO COM TANTA HISTÓRIA E SENDO JOGADO NA LATA DO LIXO.

  • Dedé da Gilda

    Ataque!?

    Seu Merdaaaaaaa!!!
    Treinou 15 dias???!!!!perdemos o Estadual!!!!!
    E vc não sabe q o Julio Cesar nao tem como jogar de lateral ???!!! Henrique ??!!!Ronny vc enfia no seu cú !!!!
    Que o Lodeiro não agüenta e prega no segundo tempo???!!! Pq vc não substitui ??!!!! Medo né viado ??!!!

    Jeferson
    Dankler,Bolivar e Doria

    Lucas,Bolatti ,Gabriel,Edilson ( isso mesmo!!!! NÃo tem outro)Lodeiro , ( depois Jorge Wagner)e
    Julio Cesar ( só sabe atacar, tem q ter cobertura no esquema)
    Ferreyra

    Ou vc vai se fuder !!!!! Seu técnico de discurso bonito e porra nenhum de futebol !!!

    WAGNER MANCINI URGENTE !!!!!!!

  • Henrique no ataque? Na Libertadores? Não tem como chegar a lugar nenhum!! Vamos para segundona!!!

  • Luiz

    Alguma dúvida de que esse time vai ser rebaixado no Brasileiro 2014 ?

  • DINHO FOGO ES

    BOTAFOGO ELIMINADO DA LIBERTADORES,E RUMO A PASSOS LARGOS PARA SEGUNDONA DO BRASILEIRO. O FLAMENGUISTA DO JULIO CESAR,MOSTROU ESTAR A SERVIÇO DO SEU TIME DE CORAÇÃO O FLAMENGO.

  • DINHO FOGO ES

    FORA DO BOTAFOGO CAMBADA DE PEREBAS,E LADRÕES DA DIRETORIA.

  • APESAR DO TÉCNICO SER UMA MERDA, UMA BOSTA, TEM OUTRO LADO POIS, PODE CONTRATAR O MELHOR TÉCNICO DO MUNDO QUE COM ESSE JOGADORES QUE O BOTAFOGO TEM NÃO TEM O QUE SE FAZER É ISSO AÍ E PRONTO OU SEJA SÓ VERGONHA.

    O QUE TEM QUE SER FEITO É CONTRATAR JOGADORES DE VERDADE E UM BOM TÉCNICO AI SIM QUEM SABE AS COISAS MUDAM. ENQUANTO TIVER DÓRIA, JULIO CESAR, JORGE WAGNER, RENATO. HENRIQUE, EL TANQUINHO, OU SEJA ENQUANTO O TIME DO BOTAFOGO ESTIVER COM TODOS ESSES MERDAS QUE AÍ ESTÃO NÃO VAI FAZER NADA A NÃO SER AJUDAR A AFUNDAR CADA VEZ MAIS O CLUBE.

  • Elionaldo Palheta da Silva

    Não temos Ataque!

    Não temos Técnico!

    Não temos GRANA!

    Não temos teto!

    Quem gosta da gente só a torcida do lepo lepo….

    Queriam tempo pra treinar?OK!

    Queriam apoio da TORCIDA?OK!

    Queriam deixar de lado o estadual?OK!

    E cadê o RETORNO???? Bando de F…..pt…..

  • cachorro louco

    Gostaria muito, mas muito mesmo de dizer o contrário: “Estamos fora” …acho que por mais que a equipe faça lá em Buenos Aires, não será suficiente para driblar o SAN L. e até a arbitragem (em quem não confio mesmo, muito menos em jogos decisivos)

  • DINHO FOGO ES

    MAURICIO OMISSÃO,ESTA PREPARANDO UM FEIJÃO NO FOGÃO, PARA DECRETAR O FIM DO BOTAFOGO. COM TANTAS DESGRAÇAS QUE JA APRONTOU,NÃO VAI DAR OUTRA.

  • eu que não dou o meu dinheiro pra ver esses pernas de pau ralo muito para pagar cem reias para ver esses mulambos,prefiro comprar carne e frutas para minha casa para mim e e a mulher.

  • vlamir63

    A libertadores já era !!!! Quem acredita em um simples empate na Argentina, já que o time não consegue vencer fora de casa, e pior consegue perder para times medíocres !!! Eu já havia dito aqui, que jogadores como Henrique, Marcelo Mattos, Julio Cesar, Cidinho, Gege e outros, não tem a menor condição de jogar em um clube grande, e por falar em divisão de Base, que Base é esta que não consegue revelar um craque sequer. Alguns vão falar de Dória e Vitinho, mas são jogadores apenas medianos, Base é a do Santos !!!! E o nosso técnico ??? É brincadeira !!! O time precisando do gol no final de jogo e ele trocando jogador aos 44 minutos, pra que ??? Ah, entendi, é para fazer cera para os chilenos , não é mesmo Húngaro ??? O que o Botafogo precisa é de pessoas que entendam de futebol,só isso !!!!

  • gilberto

    As vezes fico surpreso com alguns posts, quando vc diz que vê qualidade no meio campo com Lodeiro, Marcelo Mattos, Bolatti, fico pensando onde é que vamos parar, acompanho futebol a 43 anos e posso lhe dizer com toda certeza que este time só se salva o goleiro, o resto é uma bomba, mas a culpa verdadeira de tudo é da diretoria, seis anos no comando e o que trouxeram? só vergonha, vexames e humilhação ao torcedor, o torcedor sócio que vê o seu dinheiro ir por ralo abaixo e seu patrimônio dilapidado. Sinceramente, não tenho mais animo nem para ver pela tevê, mas ontem tomei coragem, e ao ouvir o narrador dizer que poderia ser o primeiro time a ser classificado sendo o primeiro do grupo, pensei borrou! já vi este filme antes e final e sempre o mesmo,um clube que se apequena quando é colocado como favorito, só sabe jogar como azarão ou depender de outro resultado para poder conseguir seus objetivos. É chato,vergonhoso e cansativo repetir sempre as mesmas coisas, mas quando não se vê mudanças nos cabe insistir e rezar por mudanças que realmente ajudem o clube e sua imensa, envergonhada, humilhada torcida.

  • VAMOS GANHAR E ENFRENTAR O MENGO…

  • SEM O “CIDINHO” MESMO COM OS NOSSOS MESSIS ( AYRTON), JORGE WANGNER. WALLYSSON, E MAIS O NOSSO SEMEONNE ‘húngaro, PERDEMOS NA ARGENTINA. uma fatalidade, pois o nosso grande presidente ASSUNÇÃO O DE PIRES NA MÃO, NÃO MERECIA ISSO E APÓS DA GRANDE OUSADIA DE NÃO PAGAR OS JUROS FISCA, MAS AGORA LHE SURGIU A IDÉIA, SEGUI O AMERICA ACABAR COM O CAMPO DE FUTEBOL DE GENERAL SEVERIANO E FAZER O CLUBE SOCIAL. TÁ LOUCO!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo