Jefferson tem sido exemplo de profissionalismo e eficiência



Com mais uma grande exibição na vitória do Botafogo sobre o Independiente del Valle, na quarta-feira à noite, no Maracanã, Jefferson encantou a crítica e os torcedores botafoguenses. Com belas e importantes defesas, o goleiro foi fundamental em mais triunfo dos alvinegros na Libertadores.

Para brilhar, o capitão alvinegro não escolhe campeonato, gramado estádio… Até nos treinamentos do time, a sua performance tem sido sempre impecável. Não apenas na parte técnica, mas também na sua conduta, que é sempre condizente com o posto que ocupa de goleiro e de profissional.

Com um sistema defensivo que tem oscilado neste início de ano, o goleiro é sempre uma grande referência para os companheiros. Com a experiência dos mais de 14 anos como profissional, o jogador, revelado no Cruzeiro e com quatro anos passados na Turquia, vive certamente o melhor momento da carreira.

Seja para os companheiros de time, para os torcedores alvinegros e para os amantes do bom futebol, Jefferson tem sido um exemplo de segurança, profissionalismo e eficiência.



  • Este sim é o goleiro da Seleção Brasileira. Me espanta o fato de Felipão deixar Jeferson na reserva e garantir como titular um goleiro de um time de quinta categoria da segunda divisão de Soccer do Canadá. Aliás, a estreia de Julio FRANGO Cesar no Toronto foi com derrota de 3 x 0, com direito, é claro, a um belo FRANGO. A permanecer a maluquice de Felipão de manter um goleiro que já entregou de bandeja a Copa de 2010, o Brasil repetirá o ERRO de 1982, quando tinha PAULO SÉRGIO no banco e apostou no careca frangueiro VALDIR PEREZ!

    • Concordo com seu comentário Ricardo. Cada treinador tem seus ‘peixes’ pra escalar e o Felipão tem os dele.
      Não esquecendo que o Felipão acredita que o Fred será o centro avante, quando há outros mais bem preparados fisicamente e que são mais raçudos.

      O Valdir Perez foi uma lástima como goleiro na Seleção. Era o ponto fraquíssimo que tínhamos de uma Seleção que poderia ter sido campeã, se não fosse um tal franguinho de Quintino que entregou a rapadura e amarelou naquele pênalti que o Branco sofreu. Isso os Framerdas não comentam????????????????

      • Peter Pot@mus

        O ermitão urbano não concorda com a ideia de que Jefferson seja um grande goleiro. Ermitão atribui ao goleirão todos os fracassos do Botafogo.

        • born to be fire

          Será que alguém pode barrar o LODEIRO? tá errando tudo, estressante.

          • Peter Pot@mus

            O Lodeiro tem sido uma verdadeira enceradeira em campo. O que será que o técnico, Eduardo cara de panaca, vê no Lodeiro? O que o Eduardo cara de panaca está esperando para barrar este uruguaio enganador? Jogar com Lodeiro é o mesmo que entrar com 10 jogadores em campo.

    • Pedro alves

      Bem lembrado!Paulo Sérgio era o melhor goleiro naquela época!

    • paulo cesar oliveira

      Ricardo, nem no banco o Paulo Sergio ficava, o reserva direto era o insosso Carlos, que quatro anos depois foi titular de mais uma derrocada do Telê , o campeão de azar. O Valdir Perez não foi o culpado mas tb não fez nenhum milagre como fez o Marcos em 2002 e o Tafarel em 94. Qualquer cego pode ver que o titular tem que ser o Jeferson, o unico alvinegro e o talismã de sorte que falta pro time. Em 50 a base foi do Vasco, e no banco estava o Nilton Santos , exatamente quem marcaria o Gighia, mas não o escalaram, deu no que deu. Se não derem atenção para os erros do passado , vai ser muita sorte o Brasil sair campeão . Tem um botafoguense bom no time? Esse tem que jogar, foi assim quando começamos a mudar o futebol há mais de 60 anos, negar isso é dar sopa pro azar.

      • born to be fire

        Lembro bem dele, em um jogo contra o São bento em marechal hermes, em um tiro à queima-roupe ele fez uma defesa melhor que o banks, em um reflexo que jamais vi, só agora o Jefferson e o Wagner em 95. duvido se fosse titular tinha toma 3 gols do paolo rossi.

    • Romildo

      concordo plenamente com vc… deixar o Paulo Sergio na reserva do frangueiro Valdir Perez foi sacanagem… e é por isso que perdemos a copa!!

    • NOSSO TÉCNICO TEM SIDO O GRITO DA TORCIDA! – Desde o início da temporada 2014 que era sabido por todos nós que a competição prioritária para o clube seria a Libertadores. No entanto, ninguém de são consciência imaginaria que os dirigentes do Botafogo trocassem os pés pelas mãos e inventassem um técnico num pamonha que jamais o fora antes! No Brasileirão 2013, nos impedimentos do Osvaldo Oliveira, era o treinador de goleiro, o Flávio não sei das Quantas, quem ficava à beira do campo! Por que o Eduardo Húngaro (que jamais substituíra ao OO) foi o escolhido pelo Maurício Omissão e não ele, o Flávio, para o cargo de técnico do time? Estaria o Eduardo Húngaro dividindo seu salário com os nossos dirigentes? Mesmo levando em conta a inexperiência do Húngaro, era de se esperar que se optasse por se utilizar um time misto no Carioca e não um time reserva composto de chinelinhos como o imprestável Ailton, o inútil Henrique e os pobres meninos da base, sobre os quais recaiu toda a responsabilidade pela má campanha no Carioca, quem me nega?! O uso de meninos inexperientes aliados aos chinelinhos citados não poderia lhes ser pior! Como poderiam eles adquirirem quaisquer confianças se sabiam desde o princípio que tinham sido entregues às feras? Ter o clube feito uma de suas piores campanhas num Carioca, certamente, muito contribuirá para a total queimação das tais promessas! O Renan que despontava como uma séria sombra do Jeferson acabou se mostrando inseguro, falho e tão rezador quanto… O uso geral dos reservas numa competição em que lutávamos pelo bicampeonato, sem sombra de dúvida, me pareceu uma deliberada campanha orquestrada pelos atuais dirigentes para propositadamente queimarem nossas promessas justificando assim seus futuros aparecimentos em outros clubes! Desvalorizaram-nos para que outros possam depois lucrar com seus empréstimos em prejuízo do clube! Não ter vergonha ou fazer vergonha, para o Botafogo do Maurício Omissão, dar no mesmo! Nem o bin Mauro Ney quando buscou rebaixar o clube à segunda divisão ousou usar tantos os seus reservas como faz agora o dentista! A continuar nossa carruagem nesta marcha e direção, a segunda divisão logo estará à vista para nós! A propósito, com relação à Libertadores, podemos, e vamos, passar para a próxima fase. Porém, não há quem me convença que, com esse arremedo de técnico, não seremos alijados no primeiro mata-mata! Só mesmo um demente com pretensões eleitoreiras poderia achar que o Botafogo saiu ganhado deixando de contratar um técnico de verdade e inventando um faz de conta para o cargo! Até parece que se apostou propositadamente no pior panorama para tudo se justificar futuramente, né mesmo? FORA EDUARDO HÚNGARO! FORA MAURÍCIO OMISSÃO! ATENÇÃO SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO BOTAFOGO: UNI-VOS EM TORNO DO CLUBE ANTES QUE O MAURÍCIO OMISSÃO O DESGRACE POR COMPLETO!

      • PAULETE NÃO ADIANTA MUDAR DE NOME, MAS JÁ VOU DAR O MEU VOTO QUE É CONTRA QUEM O MAURÍCIO SONSÃO, MONTENEGRO, RLIN E MAURO NEI APOIAREM.

        SOU SÓCIO PROPRIETÁRIO E GOSTARIA DE VER DE VOLTA O BEBETO DE FREITAS QUE FOI INJUSTIÇADO POR ESTA CAMBADA, QUE SE O BOTAFOGO HOJE ESTÁ NA PRIMEIRA DIVISÃO TEMOS QUE AGRADECER AO BEBETO DE FREITAS E AO JOBSON QUE ESTA CAMBADA SE ESQUECERAM.

        PAULETE VOCE TAMBÉM DEVERIA SER SÓCIO PROPRIETÁRIO COMO EU E JÁ DECLARO MEU VOTO ADIANTADO.

        ESTA CAMBADA QUER DEIXAR O BOTAFOGO NA SEGUNDA DIVISÃO E FALIDO COMO JÁ FIZERAM ANTES.

        ALÕ CAMBADA PRESTEM CONTAS DO DINHEIRO DO BOTAFOGO ANTES DE SAIREM.

  • Riba da Portela

    Pqp o Jeferson é o melhor goleiro do Brasil !!!!!!!
    Mais o nosso time precisa melhorar muito !!!!!É inacreditável !!!!ver que com o esforçado guerreiro, porém limitado tecnicamente Ferreyra , não podemos jogar neste esquema !!!!! Temos que jogar no 1 x 3 x 6 x 1 !!!!! Outro motivo para optar por este esquema é a falta de poder de marcação e o forte poder de ataque de Lucas ,Edilson, Julio Cesar e Jr Cesar !!!

    Jeferson
    Bolivar,M.Risso e Doria
    Lucas,(Contratar),M.Bolatti,P.Zéballos,Lodeiro e Julio Cesar
    Ferreyra

    Renan
    Dankler,Brinner e A.Bahia
    Edilson,M.Mattos,Gabriel,Renato e Jorge W. e Jr Cesar
    (contratar)

    Ver Airton,Rodrigo Souto,Ronny,Wallyson ( fez três gols em time de várzea)com a camisa do Glorioso é uma vergonha imperdoável p esta perdedora diretoria !!!
    Obs.: Este treinador é muito covarde ! Tem medo de fazer substituicoes e perder os jogadores !!!! Vai perder do mesmo jeito !!!!

    • Riba da Portela, conhece a Mangueira do Jorjão??????????????? kkkkkkkkk!

      Você escreveu Brinner??????????????? kkkkkkkkkkkkkk! Por onde ele anda?????? kkkkkkkkkk!

  • Orlando Soares

    O JEFERSON PELO QUE ESTÁ JOGANDO, MERECE A TITULARIDADE, MAS , COMO TODO TÉCNICO GOSTA DE FAZER SUAS TRIPOLIAS, O FELIPÃO QUER MANTER EFETIVOS O JÚLIO CÉSAR E O FRED , TODOS VÊM QUE OS REFERIDOS GOLEIRO E CENTRO AVANTE NÃO ESTÃO NA PLENITUDE DA FORMA, MAS , TEIMOSIA É TEIMOSIA. ELE ACREDITA NO IMPROVÁVEL…ESPEREMOS PRA VER NO QUE VAI DAR.

  • Carioca

    o Airton é mil vezes melhor que o Marcelo Mattos, não escutem tudo que a midia fala

    • Branco

      Perfeito!!!! Mil vezes melhor!!!!

      E É uma saída pro time melhorar por ali!!!

      Pq ta demais!!!!

    • Diogo Simas

      Não sei se é melhor, mas acho que o Airton pode ser muito útil sim. Mas a torcida precisa entender que TODOS precisam de apoio, inclusive o Airton, pois, querendo ou não, ele é parte do time.

      Abraço.

  • Marcos Cavalcanti

    caros irmãos de camisa :
    Que jeferson é um paredão , nós já sabíamos , exceto por uma biba velha e racista , que fica aqui enchendo o saco dos outros , que provavelmente deve ter sido abandonada por um negão .
    valeu paredão !
    Saudações alvinegras .

  • Marcelo

    Sufoco contra time que fica no máximo em 6o lugar no carioquinha . Melhores em campo Jefferson e Dankler . Até que o time começou bem , marcando seu gol aos 3 minutos , com o Lucas apoiando , mas depois os velhos problemas apareceram . Aí podem dizer : Se o J. vagner acerta no gol os dois chutes na trave , 3×0 , vitória tranquila . O time é mal distribuído , os volantes e Lodeiro irritam com chutes bisonhos e falta o jogador de velocidade pro contra ataque . Anunciar Deivid e F. Carvalho é no mínimo um chute na paciência . Só armação de empresários safados com a diretoria . Cadê o jogador de velocidade pra substituir o Vitinho ? O jogador de meio campo pra lançar e dar assistências para o gol ? Até o Wasquim , série B arrumou o Douglas . Esses volantes não treinam chutes a gol ? Os laterais não treinam cruzamentos ? Manda logo embora esse aspirante a técnico de futebol e contrata um treinador habilitado . Que fim levou o come e dorme do Renato , salário de 300 mil/mês ?

    • born to be fire

      só achou estes defeitos? Que planejamento é esse, o carioquinha deveria ter sido mais aproveitado, mesmo que só servisse para treinar os titulares, os adversários voando e nós sem ritmo de jogo por falta exatamente de jogo, é muito burro prá um clube só.
      Será que ninguém vê que o Lodeiro tem que ser barrado, desde o ano passado tá jogando muito mal, Júlio César deve dar vaga pro junior cesar, bollatti tem que ser titular no lugar do Gabriel.

  • saufogo

    Alexandre Braz, o tal Ermitão de Araque vai xingar até a última geração da sua família. Este cara fica falando mal do Jefferson, só pelo fato de o cara ser negro. Tomara que qualquer dia desse, ele seja preso por isso.

  • mario

    O goleiro Jefferson dispensa Comentários. O problema é que num time de futebol o goleiro em que constantemente o goleiro tem sido o melhor jogador, algo está errado. Tomar um sufoco daquele no MARACANÃ. o time padece de um jogar de ligação , um jogador que nao erre tantos passes , principalmente para colocar o atacante em condições de definir a jogada. Nao podemos ficar na base do chutao é sofrivel.

  • É verdade, concordo em gênero, número e grau. O único que faz campanha contra o Jéferson
    é um ser repugnante que usa vários fakes. Atualmente está usando “Ermitão Urbano”. Abusa
    de todos os meios mais escusos para denegrir a imagem do Jéferson. Desde a acusação por ser
    evangélico, e até por ser negro, devido ao sistema de cotas. Só que o Jéferson está fazendo
    justamente o caminho contrário as críticas desse imbecil. Inclusive o Jéferson me parece ser um
    cidadão de bem, superior ao seu crítico ermitão urbano, mais conhecido na rodinha como paulete.
    Será que o ermitão paca velha paga as contas do Jéferson?. Fui.

  • Marcos Cavalcanti

    A biba que vive falando cobras e lagartos do nosso paredão Jefferson sumiu ?
    Vcs verão como ela vai aparecer na próxima derrota do time . E adivinhem quem ela vai culpar ?
    Aqui é muito engraçado !!!!!!!!!!!!!!
    Uma biba tenta denegrir a imagem do nosso goleiro , outra biba maluca , culpa os evangélicos do elenco ……
    Torço que apareça um homofóbico , que coloquem esses boiolas prá correr daqui !
    BIBAS HISTÉRICAS : KD VCS ?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
    FALA SÉRIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • OSCAR DIAS KNIGHTZ

    A Diretoria do Botafogo é no mínimo desonesta, pra contratar Deivid (34) e Fabrício (36) só se for na base da mutreta, deve haver algo por fora, sabendo que o time precisa com urgência de um meia armador e nos traz mais dois refugos, burrice não é, tem algo de podre nos porões do BFR. Não podemos admitir que 17 anos depois em que o time retorna à Libertadores eles não montam um time de vergonha e ainda por cima colocam para dirigir o time, se é que podemos dizer assim, um arremedo de técnico. TRISTE BOTAFOGO. FORA CAMBADA DE MALFEITORES O BOTAFOGO NÃO MERECEM VOCÊS.

  • DINHO FOGO ES

    PARA JOGAR NA SELEÇÁO E ASSIM.TEM QUE PAGAR MAIS JABA,E TER UM PISTOLÃO BEM FORTE AMIGO DOS POLITICOS DO FUTEBOL. ACHO NÃO SER O CASO DO JEFFERSON,POIS ESTE JOGADOR PARECE SER UM CARA INTEGRO,RELIGIOSO,E DE CARATER.ISSO NÃO AGRADA NADA ESTES CARA DO MAL QUE SO PENSA NO DIM DIM. FELIPÃO COM AVAL DA GROBO FRAMENGUISTA,SE ACHA ACIMA DO BEM E DO MAL.NÃO TORÇO CONTRA O BRASIL,MAIS TAMBEM NÃO TORÇO A FAVOR.ESTA COPA E UMA PIADA INVENTADA PELO PT,E PELA GROBO,DEPOIS TEMOS QUE PAGAR O ROMBO DEIXADO POR ESTES IRRESPONSAVEIS.

  • fernando

    Os urubus colocarão o time titular contra os reservas do fogão no estadual num domingo, ganharam, mas perderam alguns jogadores para o jogo contra o Bolivar(leo moura, andre santos…) na quarta(empatarão)…hoje perderão para o Bolivar. Moral da história, eles estão quase eliminados da libertadores(basta perder do Emelec no Equador) por colocar o time titular no estadual(torneio ultrapassado que só existe no Brasil). O Botafogo fez certo em poupar seus poucos bons jogadores para a libertadores, neste ponto o Hungaro acertou.

    • ALEX

      pensei que ninguém fosse ver isso Fernando, mais ainda bem que você disse, pois nestes espaços so se fazem presentes os corneteiros e os politiqueiros de plantão que vivem a tentar fazer politica barata, mais contra todos estes sou muito mais fogão

  • Diogo Simas

    Bom dia Irmãos Alvinegros. Respeito o trabalho do Húngaro, como já conversei aqui com o Fernando e com o Fireman (que pensam mais ou menos como eu); mas achei absurda a entrada do Cidinho. Eu estava no Maraca (como sempre) e esse menino pegou na bola duas vezes. Na prática ficamos com 1 jogador a menos durante 30 minutos. Na minha opinião foi, no mínimo, irresponsabilidade do técnico colocar um rapaz franzino, sem preparo físico e sem esse futebol todo num jogo tão pegado com Bolatti no banco.

    Abraço a todos.

    Saudações Alvinegras.

  • JUMENTINO

    COM TODO RESPEITO( DIOGO SIMAS) MAS EU NÃO ACHO O CIDINHO RUIM ASSIM NÃO, É QUE O WALLISON NÃO TÁ JOGANDO NADA, O CARA CORRE 10 MINUTINHO E FICA MORTO DENTRO DE CAMPO, NEM JORGE WAGNER QUE TEM 35 ANOS FICA TÃO OFEGANTE E NO BOTAFOGO TEM UM GAROTO MUITO BOM DE BOLA E TEM PERSONALIDADE É O ( SIDNEI) QUE JOGOU MUITO BEM CONTRA O BOA VISTA APESAR DA DERROTA, O MOLEQUE VAI PARA CIMA JOGANDO SEMPRE PARA FRENTE…ACHO QUE DEVERIA TER MAIS OPORTUNIDADE, MAS O IMPORTANTE QUE DEMOS UM GRANDE PASSO PARA CLASSIFICAÇÃO, SÓ DEPENDE DE NÓS CONTRA O UNION ESPANHOLA DIA 2/4 ESPERO O MARACA LOTADO, UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.

    • Diogo Simas

      Jumentino, eu concordo com você.

      O Walison não merece nem comentários. Jogou uns 2 ou 3 jogos e, infelizmente, não vem jogando absolutamente nada. Ainda, como ele não se mexe pra nada atrapalha muito Lodeiro e Jorge Wagner, que apesar de não vir jogando tão bem, chega firme em todas as jogadas.

      Mas vamos ao jogo e à base: temos da base Daniel, Gegê e Sidney (muito bem lembrado) que são obviamente melhores que o Cidinho. Não sei se você estava no Maracanã, mas vendo de lá era claro que o Cidinho não acompanhava as jogadas e não puxou um contra-ataque.

      Pessoalmente, acho que ele é muito comum, mas de fato não era jogo pra ele, contra um time que estava marcando firme, batendo, correndo. O certo era tirar o Walison e colocar o Bolatti. Você lembra a 1ª jogada do Bolatti? Disputou a bola firme, fez falta, mas todos do outro lado deram uma diminuída nas entradas… Ainda tinha o Daniel no banco.

      Inventar o Cidinho num jogo desses? Mantenho, foi irresponsabilidade. Poderíamos ter perdido pontos muito importantes.

      Abraço Irmão.

  • Orlando Soares

    Jeferson – na atualidade , é o melhor goleiro do Brasil. Como o Felipão vai bater de frente com o torcedor Brasileiro, principalmente o Botafoguense, vai escalar o da várzea , que foi formado lá na Gávea.

    É revoltante caros Botafoguenses; dias atrás vi uma reportagem sobre o Santos, hoje, Santos do Oswaldo; A reportagem era justamente sobre a forma de como o Santos aposta em jovens valores, geralmente de sua própria base. Lá na Vila Belmiro tem um departamento que trata somente de analise dos garotos que surgem desde os 13/14 anos e dos atletas que são indicados para contratações, mesmo para o profissional. Foi esse mesmo departamento que vetou as contratações do Lodeiro e do Rafael Marques , que o Oswaldo indicou quando lá chegou; aí senhores, nós torcedores do Botafogo somos obrigados a aguentar e engolir seco, Fabrício Carvalho e talvez ainda o David;Será por que o Botafogo sofre até hoje com o fechamento do Engenhão, com falta de dinheiro, com um time de anciões, os poucos que surgem da base são logo vendidos sem lucro para o clube. O que essa diretoria pensa; O nosso Botafogo está com um comando frouxo, fraco, por isso o Prefeito sem mais nem menos , de uma hora para outra , fechou o Engenhão, o Presidentista do Botafogo, achou correta a medida e pousou sorridente ao lado do mandatário Municipal se vangloriando que havia conseguido um terreno para construir o CT do Botafogo e a liberação da Sede de Marechal Hermes para o CT da Base e o Botafogo FR. se afundou em dividas, não consegue pagar seus funcionários em dia, tem toda verba vinda de venda de jogadores, penhorada em 100% e leio agora que um especialista de não sei de onde, disse que a perda do Botafogo não é todo esse montante que estão divulgando, que a Prefeitura assumiu a reforma…dá vontade de xingar bastante essas pessoas, mas , nós nos exasperamos do lado de cá e o Presidentista e sua cúpula, o que fazem????? Só se desculpam, tentando por panos quentes na situação e se fazendo de vítimas. Falando e lembrando dos CT’s, a quantas andam essas construções, alguém sabe?
    Outra coisa; o Oswaldo deve estar sorrindo de orelha a orelha, vendo da enroscada que se livrou, mesmo não querendo sair do Botafogo.

  • Veja o time do DEFENSOR do URUGUAI, la tem um camisa 10 pensador, cerebro, de um jogador assim que o Botafogo tem que contratar,empataram na raça com o Cruzeiro, aqui no FOGÃO vejo somente o JEFERSON e FERREIRA apesar de ser pesado mas faz gol e tem muita vontade, se não fosse os dois teriamos perdido o jogo. gostaria que os nossos jogadores lutassem mais pelo time sem corpo mole, guaravitom neles, uai…

  • Adson FOGÃO ATE Morrer

    Prezados Senhores do Lance Net!!!!!, Não poderia vim aqui e deixar um recado para todos, o Jeff ele é o goleiro da Seleção Sem duvidas, mas sabemos que o Escolari e Parreira querem deixar ele no banco, mas sabemos que o potencial do Jeff e inesplicavel, e devemos apoiar a cada jogo do nosso botafogo só assim eles verão que a vaga de goleiro titular é do Jeff, mais pra cima FOGÃO vamos GRITAR CAMPEÃO…….. FOGOOOOO OLÈEEEEEEEEEEEEEEEE

  • Por favor Sr. Húngaro, seja mais coerente. Seja técnico. Use a cabeça.
    Um time para entrosar precisa jogar.
    Nossa defesa está uma peneira, se não fosse o Jefferson teríamos perdido três partidas e talvez estivéssemos na lanterna.
    Coloque o sistema defensivo para atuar sábado. Este revezamento está descaracterizando a equipe. Use este jogo como treino.
    Vai ficar sem jogar até o dia 2? Isso não existe amigo.
    Com um elenco tão grande, se for por contusão entendo. mas, poupar pra quê?

  • Tem que ter um esquema de jogo definido,não colocar um centro-avante e achar que ele vai re solver. Temos que ter controle emocionais para não fazer bobagens tipo da que Edilsom fêz,e tentar controlar o jogo numa boa sem entrar no desespero.VAMOS LÁ FOGÃO.

  • JEFFERSON É UM GOLEIRO COM BASTANTE REGULARIDADE,PORÉM TEM QUE CONTINUAR A
    SER ARROJADO,COMO FOI CONTRA O INDEPEDIENTE DEL VALLE,INDO EM TODAS AS BOLAS,
    AO INVÉZ DE APENAS,FAZER GOLPES DE VISTA,DESTA FORMAR,SERÁ TITULAR FÁCIL,DU-
    RANTE A COPA DO MUNDO.
    A DIRETORIA DO BOTAFOGO,DEPOIS DESTA VITÓRIA MAGRA,ESTÁ ACHANDO QUE O TIME,
    É UMA MARAVILHA E QUE POR ISTO NÃO PRECISA DE REFORÇOS,BANDO DE F.D.P.
    JOGADORES MEDÍOCRES COMO O BOTINUDO AÍRTON,A.BAHIA,OS GÊMEOS MULAMBENTOS,
    DEIVID,ETC,NÃO CONDIÇÃO NENHUMA DE JOGAR NO BOTAFOGO,ASSIM COMO O EX-JOGADOR
    RENATO.
    PRECISAMOS DE REFORÇOS,PARA ONTEM,UM PRIMEIRO-VOLANTE PARA SER TITULAR,UM MEIA
    E 2 ATACANTES,SENDO UM CENTRO-AVANTE(MATADOR).
    SUGIRO FELIPE BASTOS,LOCO ABREU,VITINHO,BALOTELLI(DO AUDAX),CARLINHOS DO MADUREIRA,O ZAGUEIRO MARCELO DO VOLTA REDONDA E FABRÍCIO CARVALHO.
    SUGIRO O EFETIVO APROVEITAMENTO DAS PRATAS DA CASA,TAIS COMO,RABELO,ÉRICK,
    ALLANO E CIDINHO,DEDÉ E O MEIA RONNY QUE VEIO DO PALMEIRAS.
    O PRÓXIMO JOGO PELA LIBERTADORES É DECISIVO E PERIGOSO,PRECISAMOS VENCER E
    SE POSSÍVEL DE GOLEADA PARA GARANTÍR-MOS LOGO O PRIMEIRO LUGAR DO NOSSO GRUPO.
    VAMOS LÁ DEDÉ,PABLO ZEBALLOS,ETC,ACREDITAMOS EM VOCÊS!CADÊ O MÁRIO RISSO?
    AÍRTON E GEGÊ SÃO DOSE PARA ELEFANTE,P.Q.P.DEIXE DE SER BURRO EDUARDO HÚNGARO.
    ESCALE O ALLANO QUE ELE VAI ARREBENTAR,NO LUGAR DO GEGÊ,QUE NÃO JOGA NADA.
    TOMARA QUE A COPA CHEGUE LOGO E VENDAM O ANÃO URUGUAIO LODEIRO E O GABRIEL.
    AUMENTEM A MULTA RESCISÓRIA DO XERIFE DÓRIA PARA 30 MILHÕES DE EUROS,DIRETORIA
    BURRA…
    MUDANDO DE FOCO,O FLORMINEN-C,FOI ALÉM DO HORIZONTE E LEVOU UMA BELA
    TROLHADA DO C.POR MUITO POUCO NÃO FOI DE 4.
    VAMOS LÁ EMELEC,PARA CIMA DOS MULAMBOS,QUERIDINHO DA TV-MULAMBO…
    CADÊ OS INGRESSOS,AS CARAVANAS DO ESPÍRITO SANTO-BRASÍLIA-JUÍZ DE FORA,
    O MARACA VAI FICAR PEQUENO NO DIA 2 DE ABRIL.SAUDAÇÕES ALVINEGRAS…

  • DINHO FOGO ES

    ALEXANDREBRAZ,NISSO VOCE TEM TODA RAZÃO.NOSSO GOLEIRO E MESMO QUAZE PERFEITO, MAIS ISSO TUDO NÃO TEM NOS DADO OS TITULOS QUE ALMEJAMOS.ALGUMAS DAS VEZES,TAMBEM TEM OS GOLPES DE VISTA QUE NÃO DÃO CERTO.

  • Ricardo Wolff

    Se o Botafogo estiver pagando ao Húngaro mais de 50 mil é lavagem de dinheiro.

  • A solução dos problemas do time, passa pela substituição do treinador de merda que temos. O time reserva é ruim, mas com alguém de maior capacidade, com certeza teríamos um time melhor. O time titular, a base foi mantida, mas ele resolveu mudar totalmente a forma de jogar e mudou para pior, colocou um trombador na área o que condiciona a forma do time jogar, limitando-se a ligação direta alçando bola na área para El Bonde brigar! A torcida Botafoguense, merece um homem de área e um treinador melhor!!!!!!

  • Fernando

    “ ASSIM COMO NO FILME “OS 300 DE ESPARTA”, HOMENS VALENTES QUE ENFRENTARAM A MAIORIA PERSA NO ANO DE 480 AC, PARABENIZO OS TAMBÉM VALENTES 300 BOTAFOGUENSES QUE FORAM ATÉ BANGU VER A DESPEDIDA DEPRIMENTE DO HORROROSO TIME ATUAL BOTAFOGO NO CAMPEONATO CARIOCA. FOI MAIS UM ESPERADO VEXAME EMPATAR COM O NOVA IGUAÇU (1 x 1). CADA UM DAQUELES 300 TORCEDORES QUE LÁ COMPARECERAM, MERECE UMA MEDALHA DE CORAGEM, DISPOSIÇÃO, E HONRA AO MÉRITO. EU, QUE SOU BOTAFOGO HÁ 60 ANOS, PORTANTO DESDE QUE NASCI, MESMO QUE MORASSE AO LADO DO CAMPO DE MOÇA BONITA, NÃO SAIRIA DA MINHA CASA PARA VER AQUILO. O BOTAFOGO QUE EU CONHECI QUANDO CRIANÇA, E ME APAIXONEI, ERA OUTRO, ERA VENCEDOR ”.

  • QUEIMAMOS BURRAMENTE TODAS NOSSAS PROMESSAS! – Eu não tenho dúvida de que o Botafogo jogou fora tudo o que plantou em termos do que produziu a sua base nos últimos anos! Do Renan ao Gegê todos foram sacrificados pelo mal planejamento posto em ação para o Carioca por nossos incompetentes dirigentes! O uso dos tais reservas em detrimento de uma formação mista que permitisse a todo elenco a manutenção do ritmo de jogo foi a principal razão para o maior fracasso do clube em termos de Campeonatos Cariocas desde a sua fundação! Durante a competição chegamos ao cúmulo de acumular derrotas até para times que nunca havíamos perdido antes, como o Macaé! A utilização do time reserva acabou com o que havia de confiança ao Renan e aos demais jogadores que iniciavam suas carreiras! Era evidente que a frente de um time tão ordinário e sem alma a confiança do Renan e dos demais jogadores seria fatalmente afetada! Jogamos fora futuras promessas que se utilizadas em um time mais digno tudo teriam para crescerem e evoluírem! Ao invés disto, pretextando uma prioridade desnecessária, nossos dirigentes tudo fizeram para o fracasso do time. Qual a justificativa desta diretoria em nos impor um faz de conta que é técnico ao time e que sequer tem para com o clube qualquer compromisso? Seus números a esta altura já seriam dignos de uma demissão por justa causa! Sua escolha como técnico (coisa que jamais ele fora antes) apenas espelha o nenhum compromisso da diretoria atual do clube com o nome e as tradições do Botafogo! A inação do seu presidente de, até o momento, exigir da Prefeitura do Rio o total pagamento de todos os prejuízos que a interdição do Engenhão causou ao clube, já seria mais do que suficiente para que o mesmo fosse defenestrado da direção do clube! Mas, cadê os homens do Botafogo que a tudo assiste de braços cruzados? Que é feito dos sócios proprietários do Botafogo que nada fazem enquanto o clube se faz motivo de chacotas e gozações gerais? Que será do Botafogo caso não cheguemos à próxima fase ou sejamos alijados dela no primeiro mata-mata? Como justificar tais arremedos de planejamentos depois de o clube ter alimentado o sonho de disputar a Libertadores por tanto tempo? Se chegarmos ao Brasileirão 2014 com o elenco atual vamos correr o risco de repetirmos 2002, com certeza! Não creio que o Botafogo vá tirar algum proveito futuro com os tais meninos que o Eduardo Húngaro acabou por queima-los por seus maus usos! Gegê, Iguinho, Cidinho, Fabiano, Dedé, Sidney, Renan, Octávio e outros eram promessas que o mau planejamento do clube acabou por jogar fora! Os números e a triste trajetória que eles construíram em campo serão o legado que o Eduardo Húngaro e o presidente Maurício Omissão terão que carregar em suas consciências por destruírem os sonhos e as ambições dos nossos meninos! Que a Terra lhes seja leve!

  • FABRÍCIO CARVALHO É SACANAGEM, QUEREM TIRAR A TORCIDA DO SÉRIO, SÓ PODE SER OS QUE COMEM O DINHEIRO DO BOTAFOGO À ALGUNS ANOS, MAURICIO LADRÃO, EDUARDO URAN e
    AQUELES QUE PENSAMOS QUE SAIU, MAS DEVE ESTAR POR TRÁS DESSAS MARUCUTAIAIS, QUE É A DUPLA DE GORDOS.

  • MAURÍCIO OMISSÃO QUER FLAMENGUIZAR O BOTAFOGO, GENTE! – É impressionante como parece cisma por parte dos nossos dirigentes a crença de que todo refugo flamenguista nos sirva como uma luva! Por conta desta crença a nossa torcida acabará achando mais lógico torcer diretamente pelo clube mãe do que ficar a torcer por um clube que se coloca como mera filial do seu principal rival! O Botafogo estar sendo flamenguizado por nossos incompetentes dirigentes! É comum acreditar-se em General Severiano que quaisquer de suas crias tenham mais valores e ou sejam mais promissores que os nossos melhores meninos da base! Aos poucos no nosso elenco vemos mais ex-jogadores flamenguistas do que crias da casa alvinegra! Não bastasse termos o Jeferson no gol a torcer solertemente pelo Flamengo, termos que também ver vestindo o nosso manto chinelinhos imprestáveis e inúteis como o tal Ailton, os tais gêmeos, o Júlio Cesar, o Pablo não sei das Quantas, é demais! Pior, não bastassem todos os flamenguistas do atual elenco, nossos incompetentes dirigentes agora falam também no Deivid e no tal Emerson Sheik, ex-flamenguista, hoje no Corinthians! Como um cara que não serve ao Corinthians pode nos servir? Qual seria o propósito dos nossos dirigentes em flamenguizar ao Botafogo enchendo o seu time com os seus refugos? Certamente visam tornar mais fácil para os futuros decepcionados alvinegros as suas cooptações pelos tais flamenguistas, não acham? A prova maior de que os nossos dirigentes trabalham pelo fim do Botafogo é sua caracterização como um time eivado de flamenguistas! Pelo que vemos nada fazer em campo coisas como o tal Ailton fica evidente o desejo de descaracterizar o Botafogo por parte dos nossos omissos e inativos dirigentes!

  • JUMENTINO

    bem, acho que todos os botafoguense que comentam aqui, são com as melhores das intenção e muito que aqui tecem seus comentário talvez tenham uma vida bem mais próxima do clube que nós, mas falando bem ou mau deste ou daquele, há tempos eu não via o botafogo aparecer tanto na midia e tanta gente usando o nosso uniforme( camisas) em todo canto do brasil e olha que andei uma boa parte deste pais, o que tem de botafoguense ainda quieto por ai é uma coisa incrivél, tem gente que não torcia para ninguém e hoje é botafoguense, e tem uns que a familia é toda do outro mas, esta pessoa é botafoguense… inclusive tenho de ir em general severiano comprar está camisa que prometi, mas como eu estava comentando depois de alguns anos sendo sacaneado pelos amigos que torcem para outro time, hoje eles estão correndo de mim… é gente a estrela voltou a brilhar forte e agora no dia 02/04 é lotar aquele maracanã para mostrar quem somos e porque torcemos para o fogão, um grande abraço botafogueses.

  • JUMENTINO

    DESCULPE-ME GENTE TEM UMA OUTRA COISA…ESQUEÇAM ESTA CAMPANHA DO CARIOQUINHA, JOGO AS 15:45 DA TARDE DE SOL QUENTE EM BANGU É MESMO DE MATAR, E O BOTAFOGO É MUITO MAIOR QUE ESTE CARIOQUINHA.

  • Botafogo precisa urgente dois meias e um atacante, se quiser chegar adiante na libertadores. Os meias no momento são mais necessário do que Fabrício Carvalho o Deivid. Zeballos é muito pouco para um time sem criatividade. O time é a cara do treinador. É triste ver o time A como B sem posse de bola, sem saída de jogo, lento, sem contra-ataque. Os laterais muito fixos, sem dar opção. Os meias não produzem e a defesa lenta, marcando em linha. Conta com chute da entra da área do Jorge Vagner e bola aérea do Ferreira e muito pouco. Criticam o Wallison, a bola não chega e tem que voltar marcando o lateral. Os meias e o lateral demoram muito para darem opção. Como se vê, o time é muito previsível, muito inferior ao do ano passado. Agora, se não tem dinheiro, eu respeito. Com um orçamento abaixo de todos os grandes times do país fica difícil, mas não se desculpa, pois já era esperado que Seedorf não ficasse para esse ano e o time não se mobilizou a procura de solução, mostrando um amadorismo acima do normal para um time como o Botafogo.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo