Se o Estadual foi um teste, Botafogo foi reprovado



Amigos alvinegros,

O Botafogo foi mais uma vez derrotado neste Campeonato Carioca. Já são seis derrotas, sendo quatro delas para times pequenos, um número muito expressivo para um clube do tamanho e tradição do Glorioso. Se o Estadual serviu como teste, o Botafogo chega próximo ao fim da competição reprovado com louvor.

Com todo o respeito aos pequenos, mas o Botafogo não pode ser tão facilmente derrotado por times frágeis. Independentemente dos jogadores que vão a campo, a camisa representa o clube.

Gostaria de lembrar que as derrotas se transformam em estatísticas e ficam na história. Daqui a alguns anos, ninguém vai querer saber se tratava-se do time A, B ou C do Botafogo. Estamos falando de um gigante. Não pode e não dá para o Alvinegro perder tanto numa competição como o Carioca.



  • Cavalo Paraguaio

    O CAVALO PARAGUAIO voltou com toda força. É triste e sofrido ser Botafoguense.

    • Caçador de Bambi

      Beto, é vc? rsrs

    • Amauri L. dos santos

      esse time do botafogo é um time de segunda divisão não tem time a, e time b tudo e uma porcaria.timeco esse húngaro só serve para treinar time de segunda divisão.

    • zé da fiér

      ou manda essa desgraça desse projeto de jumento que se acha tecnico embora ou vão continuar a tomar nos seus rabos botafoguenses idiotas,vão la e encham o maraca que nunca vão demitir essa topeira da desgraça que é 500 mil vezes pior do que o osvaldo,iai tão gostando.

    • DEFINITIVAMENTE O JEFERSON ACABOU COM O RENAN! – O jogo de ontem contra o Boavista deixou claro o grande estrago que o goleiro Jeferson fez aos demais goleiros do Botafogo! Com sua nefasta influência ele acabou por estragar de vez tanto ao Renan quanto ao Helton Leite! Ao Renan, além de tê-lo feito evangélico, fez-lhe também imitá-lo em todos os seus vícios e falhas em campo! No jogo de ontem o Renan tomou os gols que tomou por estar adiantado em ambos os lances! No primeiro, ele pulou atrasado e no segundo, a exemplo do que faz o Jeferson nas bolas de longa distância, deu de fazer o tal golpe de vista! Antes de ser estragado pelo Jeferson e queimado pelo esquema sem nexo do Húngaro, que lhe minou a confiança escalando-o apenas entre os piores reservas que o Botafogo já teve, o Renan ia em todas as bolas! Enquanto tivermos os tais goleiros evangélicos no nosso gol iremos correr o risco de nos acostumarmos totalmente com as derrotas! Eles as tem como uma prova de Deus para que alcancem a maturidade! Enquanto isto o Botafogo vai perdendo sua característica de jogo e se acostumando à ideia de que perder para grande e pequenos é puramente normal e do jogo! Seria coincidência que exatamente um atacante com o nome do Jeferson se fizesse presente em campo para acabar de vez com o Renan? O esquema imposto ao clube pelo Maurício Omissão e seu afilhado que se passa por técnico além de ter queimado os nossos goleiros reservas serviu também para queimar as supostas promessas que julgávamos ter! O uso de um time composto por reservas sem as menores condições para bem representarem ao Botafogo acabou por lhes tirar a pouca confiança que antes demonstravam possuir! O que é o tal Gegê, gente? E o Henrique? O tal Mário Riso fará o sorriso da torcida adversária! Como justificar as substituições do Húngaro, incapazes de mudar algo no time em campo? Por resultados bem melhores que os obtidos pelo enganador Eduardo Húngaro, o Botafogo demitiu técnicos bem mais competentes! Será que o Maurício Omissão só pretenderá corrigir os rumos do clube quando não mais existir qualquer outra chance para isso? Será que ele só tomará qualquer providência quando o Jeferson e o Húngaro já tiverem nos alijados da Libertadores? FORA EDUARDO HÚNGARO! Sem dúvida, um dos piores técnicos que a nossa incompetente diretoria já pôs à frente do time do Botafogo! Perdermos para os grandes e pequenos por estes tempos tem sido nossa norma e hino, né mesmo?

    • FALTAM JOGADORES MACUMBEIROS AO NOSSO TIME! – Parece brincadeira, mas, na verdade, a derrocada do Botafogo nas diversas competições, de uns tempos para cá, tornou-se corriqueira e constante em razão da presença em nosso clube de um grande contingente de atletas evangélicos no time principal! Do goleiro ao ponta esquerda, do técnico aos seus dirigentes, os evangélicos tomaram de assalto ao Botafogo! Não é a toa que a postura do clube em relação às constantes derrotas e maus resultados em campo seja a de que, com o alcançar da tal maturidade que Deus lhe dará, tanto o clube quantos seus jogadores logo alcançarão aos céus! Desde que os evangélicos se fizeram maioria no Botafogo que o clube perdeu o rumo e suas características de jogo! Nos dias de hoje achamos natural contrariarmos a letra do nosso hino que sempre afirmou exatamente que não podíamos perder, perder para ninguém! Hoje perdemos para pequenos, grandes, intermediários e quem mais se disponha a nos enfrentar! Estamos a fazer das derrotas e dos fracassos nossa práxis de todas as temporadas! Faz tempo que não sabemos o que seja entrarmos em campo já tendo gasto o bicho do jogo como fazíamos nos tempos do goleiro chegado a uma macumba, como era o inigualável Manga! Falta ao Botafogo jogadores macumbeiros, sem dúvidas! Com eles em campo ganhávamos todas! Seus santos não os decepcionavam como fazem os santos a que os tais evangélicos se entregam e justificam seus fracassos! Os evangélicos não tem compromisso com a vitória porquanto ela, para eles, apenas os descaminham da salvação eterna tornando-os elementos soberbos e em tudo assemelhados ao tal Mancha Negra, o mais preconceituoso evangélico do pedaço, quem me nega?! Chega de jogadores rezadores em campo! Queremos em campo quem tudo seja capaz de fazer pela vitória! Chega de jogadores que apenas justificam suas derrotas em razão de acreditarem que elas o farão melhores no futuro! Futebol não vive de promessas futuras, mas de resultados e títulos obtidos em campo! E tais coisas infelizmente não entram no cardápio de consumo dos evangélicos, com certeza! O Botafogo não é clube que pretenda viver para alcançar os céus mas apenas os títulos que aqui disputarmos! Que os nossos jogadores parem de rezar em campo e que apenas busquem jogar futebol com a disposição dos que se dizem profissionais da bola e não de sua igrejas em campo!

      • FLAPENTATRIHEXATRI

        Maria, que bom que vo6 voltou; mas por favor dê uma passadinha lá no Severiano, pra gente bater um papo, viu coisinha nervosa?kkkk

      • PR

        Não culpo o Jefferson pelos erros do Renan e do Hélton Leite. O que está errado é o Técnico Eduardo Húngaro, não temos um esquema tático e nenhum dedo da experiência do técnico no time.Muitos reclamavam do Osvaldo de Oliveira, agora olha o que temos nada !
        Renan nunca foi um goleiro de confiança muito irregular e não passa segurança nenhuma para nossos zagueiros. Hélton Leite ainda pode ser mas trabalhado para ser um bom reserva, mas ainda está longe disso.
        Precisamos de ter um goleiro reserva mas rodado para a reserva do Jefferson.

        • Não foi teste nada e sequer podemos falar em reprovação.

          O Botafogo simplesmente não tinha time de reservas (não para colocar para jogar de maneira oficial).

          Uma explicação rápida pois o trabalho não está mais me permitindo alongar no debate, mas bastou vermos ontem um time do menguitinho, jogando bem mas totalmente desentrosado, para vermos o que acontece quando se contrata jogadores e se põe os mesmos em campo dizendo ‘resolva’, contra times pequenos sim mas que treinam desde novembro.

          Enquanto os reservas do flracomengo eram os do ano passado, jogavam como sempre treinam mas quando entraram com um time que não treinava, não perderam (e feio) para o Bangu por pura incompetência dos jogadores do adversário deles.

          Analisem desta forma. Nosso time titular está bem obrigado, passou sim por um perrengue nessa viagem mas voltou com ferimentos leves. Se teremos o temerário Dankles na defesa, o adversário não irá criar tanto problema assim antes que o jogo já esteja no mesmo embalo daquele contra o Dep. Quito.

          Amanhã, lugar de alvinegro é no Maraca.

          ______________________________________

          E uma grande saudação aqui para o amigo urubuzeca pentrixinha, sempre presente quando acha que alguma coisa vai mal do nosso lado. Cuidado com a subida do morro trixinha! Cuidado, pela segunda vez, com a meleca do Equador.

      • cigano

        Creio que o sr. esta misturando os canais! Estamos falando de futebol e o sr. esta descarregando sua ira contra os evangélicos! Por acaso sua religião é melhor que as outras? Estou muito a vontade , pois não sou religioso, mas acho que o problema do botafogo se deve à mediocridade do nosso presidente! SAN

    • welington

      cavalo paraguaio ainda corre não temos tecnico, não temos diretoria e não temos nem meio time porem seguem contratando um monte de lixo com justificativa de dividas e quem no brasil paga em dia olha os patrocinadores os valores e venda de jogadores ultima ano do mandato vao roubar roubar e entregar o clube quebrado para a proxima diretoria realmente é foda ser botafoguense.

      • O PRESIDENTE MAURÍCIO SONSÃO PENSA DIFERENTE, PARA ELE ESTÁ UMA MARAVILHA POIS ELE SAI ESTE ANO DEIXANDO O CLUBE MAIS INDIVIDADO AINDA E PROVAVELMENTE NA SEGUNDA DIVISÃO, E AINDA TEM GENTE QUE ACHA QUE ELE FEZ UMA EXCELENTE GESTÃO, PQP.

        PELO JEITO QUE MAL COMEÇOU O ANO OS JOGADORES NÃO VÃO RECEBER SALÁRIOS E VAI SER A MESMA ALADAINHA DE SEMPRE COLOCANDO A CULPA NO FECHAMENTO DO ENGENHÃO, DAS DÍVIDAS DO PASSADO, DA TORCIDA E O PRESIDENTE VAI SAIR SEM PRESTAR CONTAS.

        QUEM CONTRATA AIRTON, GEMEOS, EL TANQUE, JORGE WAGNER, WALISSON, IGUINHO, HELTON LEITE, E OUTRAS MERDAS, MANTENDO MARCELO MATOS, EDILSON, JULIO CESAR, HENRIQUE, RENATO, BOLIVAR, DANKLER, OLHEM SÓ O DESPERDÍCIO DE DINHEIRO COM OS SALÁRIOS, SEM FALAR NO TECNICO DE TIME DE BOTÃO.

        VOLTA JOBSON QUE DOIDÃO VOCE É MELHOR QUE A MULAMBADA TODA DO BOTAFOGO.

      • Demetrius Aranha

        E novamente vai ser a culpa da torcida. Os caras vao nos enrolar de novo e vai vim uns aqui chamar a gente de corneteiro.

  • José Leite

    Como o Presidente do Clube falou em entrevista: não tem mais como pagar as obrigações financeiras do Botafogo, só resta uma saída: fechar as portas definitivamente, afinal falta muito pouco para o clube se transformar num América, Bangu…AH. E o timeco só faz perder. Haja peia.

    • O presidente dar suas declarações de que o Botafogo está na pior apenas para tentar justificar o fracasso do seu planejamento para a Libertadores e de sua administração! O Bebeto deixou o Botafogo com os seus principais problemas financeiros praticamente equacionados! Foi o Maurício Omissão com sua parceria com o governador Cabral e com o prefeito Eduardo Paes quem levou o Botafogo à situação atual a aceitar passivamente a armação que ambos armaram contra o Engenhão! Em todos os sentidos se o Botafogo estar na situação em que se encontra isso se deveu a falta de um planejamento equilibrado e factível! O uso de um time reserva sem qualquer qualificação apenas estragou e queimou as nossa promessas com o Renan, o Octávio, o Dedé, o Sidney, o Gegê e todos os demais que se viram sem qualquer confiança em campo por conta dos maus resultados obtidos!

      • Fernando

        Sinceramente promessa no Botafogo só Dórea e Gabriel, e olhe la.

  • Enquanto esse presidente M.A e sua diretoria, não demitir esse PROJETO de tecnico, o Botafogo só vai levar porrada, time sem tecnica nenhuma, uma mulambada em campo, Por favor contratem um técnico cito alguns, Tite, Dorival, Cristovão, at[e mesmo o Joel Santana, todos muito melhor que esse fracassado Eduardo enganador Hungaro.

    • regys rive

      Claudio

      concordo q precisamos de técnico mas Dorival conseguiu derrubar o vasco e fluminense em um mesmo ano.

      wagner mancini,cristóvão,luxemburgo…

  • MAS O QUE ESPERAR DOS EX-MULAMBENTOS,AÍRTON,A.BAHIA,OS GÊMEOS,PABLO ANDRADE
    E AGORA DAIVID,SÓ FALTA ESTA MESMO,M.ASS.,CH.FONSECA E CHEFE DOS DOIS A.BARROS,
    TRANSFORMARAM EM FILIAL DE EX-REFUGOS DA MULAMBADA,COM O ALUNO REPROVADO,
    EDUUARDO HÚNGARO COMO TÉCNICO,O RESULTADO ESTÁ AÍ,PLANTEL MEDÍOCRE,SEM
    TÉCNICO E ACIMA DE TUDO COM A OMISSÃO CHAMADA MAURÍCIO OMISSÃO.
    ATÉ QUANDO TEREMOS QUE ATURAR ESTA FALTA ATITUDE PRESIDENTE,ATÉ A TORCIDA
    PARTIR PARA A AGRESSÃO FÍSICA.
    TENHA DIGNIDADE E VERGONHA NA CARA E EDUARDO HÚNGARO,HOJE AINDA,NÃO HÁ MAIS TEMPO À PERDER,O C.CARIOCA JÁ PARA A CASA DO CARAL. E AGORINHA SERÁ A LIBERTADO-
    RES.
    DEMITA O HÚNGARO HOJE(ELE NÃO GANHA DE NINGUÉM,NEM COM TIME A-B-C-D-F-ETC…
    É ARROGANTE IGUAL AO OSWALBURRO E NÃO SABE NADA.
    CHEGA DE PENSAR DE FORMA PEQUENA,QUEREMOS TITE OU CARLOS A. TORRES HOJE AINDA
    PARA A VAGA DE TÉCNICO,OS JOGADORES ESTÃO FAZENDO CORPO-MOLE,ESTÁ MAIS DO
    QUE ÓBVIO.
    REFORÇOS IMEDIATOS,LOCO ABREU,UM MEIA,UM PRIMEIRO VOLANTE PARA SER TITULAR E
    MAIS ATACANTES DE QUALIDADE,SEM ESSA DO FLAMENGUISTA DAVID,NÃO SERÁ BEM
    RECEBIDO PELA GALERA DO FOGÃO.
    MESMO COM TODAS AS DECEPÇÕES,TODOS AO MARACA TERÇA-FEIRA,VAMOS APOIAR O
    JOGO INTEIRO SEM PARAR,DÁ-LHE FOGÃO…

  • hélio fernandes gonçalves

    PARABÉNS PRESIDENTE !!! PELO BELO PROJETO ELABORADO E SEGUIDO A RISCA PELA
    COMISSÃO TÉCNICA, NOTA 10 !!! POR TER JOGADO O SEMESTRE PRATICAMENTE FORA,
    POR TER “INVENTADO” E BANCADO EDUARDO HUNGARO QUE ALÉM DE NÃO SER TÉCNICO,
    É BURRO/MEDROSO/CEGO E MAL EDUCADO, POR NÃO AGUENTAR A PRESSÃO EXERCIDA
    PELA TORCIDA. PARABÉNS POR MANTER NO ELENCO DANKLER/A.BAHIA/HENRIQUE/EDILSON/
    M.MATTOS/RENATO COME DORME/IGUINHO, POR TER CONTRATADO UM MONTE DE BOSTAS
    TIPO AIRTON/ALEX/ANDERSON/R.SOUTO/FERREIRA, POR ACHAR QUE O TORCEDOR DO BOTAFOGO É OTÁRIO E QUE NÃO ÍAMOS RECLAMAR, E POR TODO ESSE TEMPO A FRENTE DO
    BOTAFOGO NÃO TER GANHO NADA DE EXPRESSÃO!!!!!

    • Tudo no Botafogo atual parece estar fora da sua ordem natural! Os nossos valores, pelo visto, foram feitos NADA em prol de uma programação sem pé nem cabeça! Como justificar que exatamente no ano em que finalmente dispute uma Libertadores i clube se mostre tão sem norte? Justificar isso e aquilo em razão dos arrestos e dos confiscos judiciais é muito simples! O Bebeto quando saiu do clube deixou o clube participando do tal ajuste que imprudência do próprio Maurício em não cumpri-lo acabou por afasta-lo! Dívidas imensas foram feitas apenas em razão de assim querer fazer o tal Maurício Omissão, como, por exemplo, a demissão do Caio Junior quando faltavam apenas quatro dias para o término do seu contrato! Outras semelhantes foram feitas como o tal acerto financeiro com o Loco Abreu mesmo quando o clube já houvera lhe liberado sem qualquer ônus para o Nacional do Uruguai! E todas elas foram feitas apenas para que acordos outros fossem feitos por baixo dos panos! A situação do Botafogo tornou-se ainda pior em razão dos interesses políticos do Maurício Omissão! Sua associação com o Governador Cabral e com o Prefeito Eduardo Paes foi totalmente prejudicial aos interesses do Botafogo! Por conta desta cumplicidade nefasta com tais políticos o Botafogo teve sua principal fonte de renda obstruída com a interdição do Engenhão! Arenas recém inauguradas tiveram problemas maiores que o apresentado pelo Engenhão e nem por isso foram interditadas! Foi a cumplicidade e o interesse político do Maurício Omissão quem levou o Botafogo à situação de descalabro em que se encontra nos dias de hoje! O uso de um time desqualificado a lhe representar em campo é a prova final de que ao Maurício Omissão pouco interessa o negro futuro que o mesmo lhe reserva! Ele agora faz uso do discurso de administrar um clube pobre em recursos apenas para justificar sua total incompetência administrativa! Tendo feito do Rolin e do bin Mauro Ney seus principais conselheiros, foi muito natural que os resultados obtidos pelo Maurício, fossem em tudo semelhantes aos que obtiveram os dois quando tudo fizeram para acabar com o Botafogo! O Maurício Omissão pelo visto, conseguirá concretizar o que àqueles dois não conseguiram fazer em sua totalidade que é acabar de vez com o Botafogo!

    • Murtinho

      Reforço seus comentarios Hélio !

  • joao lima

    Ler na mesma frase Eduardo Húngaro e técnico é falter com a verdade. Não é questão de experiência, mas sim de capacidade, preparo, competência, visão de jogo e conhecimento. Duda foi reprovado com todos os deméritos possíveis.

    • JOSIMAR, O LATERAL

      Um néscio! Nota 0! Reprovado!

  • Gabriel Marinho

    Estão TODOS desonrando a camisa gloriosa do Botafogo. Jogadores, comissão técnica e mais ainda os dirigentes, que não estão nem aí para os fracassos repetidos, pois deixar o time jogar numa várzea em Saquarema, porra porque não jogam logo num terreno baldio em qualquer esquina. O jogo deveria ser no Moacirzão pelos menos e num horário mais adequado, vai que sofrem uma lesão naqueles buracos, não tão nem aí, que se foda o resultado. Tem que dar condições aos atletas e cobrar resultados, tá faltando colhões aos dirigentes do clube

  • Os outros clubes formam dois times para dá um alívio na maratona de jogos, enquanto que no nosso; formaram dois times que se transfornáram em dois sacos de pancada. E com esse título eu não tenho mais o qoe comentar.

  • 201201

  • ary

    Atencao galera alnegra! Os caras sao EDUARDO BURRO e MAURICIO DECPCAO. Por favor, nao esquecan.

  • Muito flamenguista e torcedor de sofá postando aqui…. ao invés de se preocupar com o Botafogo, vão olhar pro Rabo de Vocês…

    Não dá como torcedor ficar aqui lamentando o campeonato carioca…. que uns anos atraso os mesmos mulambos, tricoletes, e clube piada de português quizeram desmerecer em outros anos…

    Chegou a nossa vez, e pela estatística o Botafogo nunca foi fazer vergonha pela Libertadores.

    O time do Carioca ser Fraco… Desculpe, mais Foda-se… Terça feira estarei no maracanã, torcendo pois quero meu time no topo… E se não der em nada… Sou botafoguense de alma, fui escolhido por esse clube que nunca será um américa da vida…

    Bastam vocês perceberem o que a Conmebol fez ao anunciar que o Gigante voltou, Nunca se pronunciaram assim para outros clubes que se dizem grandes…

    Tenho orgulho desse Botafogo, que fez das tripas coração e esta ai depois de 17 anos, de volta na libertadores… Podem anotar estaremos na fase eliminatória..

  • Estamos sendo chamado de timinho de VARZEA,oque fazer?
    Jogar assim sem vontade causa prejuizo ao clube,aos torcedores aque ficam desanimados.
    Eu quero ser feliz, pô.
    oque fazer?

  • Riba da Portela

    O Botafogo é igual ao Brasil ,um gigante sendo destruído aos poucos pelos corruptos de plantão !!!

    Fecham o Engenhão e este verme não disse uma palavra em defesa do clube.Qual motivo ??!!
    Porém,o fechamento serve de motivo p a queda de rendimento do time!!!
    O time de 2014 e muito inferior ao de 2013 ???!!! Como pode isso acontecer ???!!!
    Fechado com a Ferj que só coloca o Botafogo p jogar as 16 hs em moça bonita !!! Enquanto a porra do Urubu joga em temperatura e horário q escolhem !!!!
    Desde 1995 não ganhamos nenhum título de verdade !!! Que tipo de torcida organizada é essa ???!!! A que está na gaveta do presidente !!! FÚRIA JOVEM DE MERDA !!!!
    Aiton,Rodrigo Souto ,Renato ,Ronny Jorge Wagner todos bichados ou em fim de carreira e obviamente dando %%%%% de seus salários p alguns !!!!
    Vitrine de empresários !!! Balcão de negócios de diretores !!! A quem pertence o passe dos jogadores da base ????!!!!!

    O mundo vai acabar e ninguém vai preso !!!

  • Thiago Affonso

    Quando o Botafogo ganha o Estadual, a imprensa massacra o clube dizendo que não podem usar como parâmetro para o Brasileirão, mas quando o clube ANDOU E CAGOU para um Estadual lixo, falam que foi reprovado!

  • Diogo Simas

    Prezados Irmãos Alvinegros. Pessoalmente sou muito crítico com os técnicos, mas sempre me baseio nos fatos.

    Na minha opinião, o tão aclamado Cuca, por exemplo, foi péssimo pro Botafogo. Perdeu a Copa do Brasil em 2007 com erros da Ana Paula, mas em Floripa não tínhamos Lúcio Flávio, Luciano Almeida e Leandro Guerreiro; e todos achavam que jogariam Asprilla, Juca e Diguinho, limitados, mas da posição. Ele escalou Wagner de zagueiro deslocando o Juninho pra quarta zaga, pôs o Diguinho no meio, mas pôs o Iran na lateral esquerda. 2 a 0 aos 20 do 1º tempo. Aí tirou o Wagner aos mesmos 20 do 1º tempo, pôs o Flávio na lateral direita e jogou o Joílson pro meio. Aos 15 do 2° tempo tirou o Flávio, voltou com o Joílson pra lateral e lançou o Ricardinho no meio… Pelo Atlético contra o Raja inventou de colocar o Marcos Rocha (que jogou de ala o ano todo) de lateral bem recuado.

    Enfim, muitos gostam dele, eu não, até porque o grande legado do Cuca ao Botafogo foi o CHORORÔ e isso vai levar gerações pra passar. EU NÃO PERDOO ISSO!

    O Oswaldo ano passado, naquele terrível 4 a 0, escalou o time com Gilberto, Renato, Gegê, Seedorf, Lodeiro e Rafael Marques. SÃO 6 JOGADORES QUE NÃO MARCAM. No 2º tempo tirou o Marcelo Mattos, pôs o Sassá e deixou o Renato marcando. Foram Bolívar, Dória e Júlio César pra marcar o time todo. Como empatar o jogo sem recuperar a bola.

    Por que estou escrevendo tudo isso? Porque, honestamente, não vejo o Húngaro errando assim. O time titular é mais ou menos esse. Talvez o Bolatti entre, o Zeballos pode ser uma boa opção, mas a verdade é que ele não vem errando como dizem. É só analisar que, na Libertadores com os titulares, a escalação não vem mudando muito. Contra o Quito, no 1º jogo escalou o Gabriel adiantado, não funcionou e o Húngaro o recuou; neste último jogo o Edílson, que vem bem, conseguiu uma expulsão muito equivocada. Talvez com 10 tivéssemos empatado.

    Sinceramente, vou a todo jogo e analisando as escalações e substituições, não acho o Húngaro, até o momento, tão ruim como falam… Mas é só minha opinião e respeito a de todos.

    Saudações Alvinegras.

    • Fernando

      Concordo parcialmente com a sua opinião Diogo, em relação ao Hungaro eu prefiro o Lucas ao Edilson(jogador mais rápido e é isto que falta ao time atual jogadores de velocidade), eu acho que o Bollati marca muito mal, sinceramente prefiro o Marcelo Mattos mesmo. Concordo em relação ao Cuca, mas discordo em relação ao Oswaldo de Oliveira(melhor técnico dos últimos 18 anos do Botafogo), este fez milagre em classificar o Botafogo para a libertadores com o time que tinha na mão. O hungaro é inexperiente, é o técnico porque o clube esta com 100$ das receitas penhoradas, foi a opção mais barata que conhecia o elenco.

      • Diogo Simas

        Fernando, respeito sua opinião, mas lembra do que o Oswaldo fez ano passado contra o Flamengo (escrevi aí em cima)? E na final de 2012 contra o Fluminense, quando depois de 7 faltas do Lucas no 1º tempo não o tirou e após sua expulsão pôs o Caio em campo?

        Além disso, lembra dos 3 empates aos 49 do 2º tempo onde sempre tirava um meia ou atacante pra colocar André Bahia ou Lucas Zen, que entravam frios e sempre falhavam?

        O Oswaldo tem muita “pinta” de bom técnico, mas não foi à toa que o Eurico o demitiu em 2000 e o Vasco foi campeão. Ele é muito “CAFÉ COM LEITE”.

        Mas é só minha opinião e a classificação não foi nem de longe um milagre, é só ver o time:
        Jeferson, Lucas (Edílson), Bolívar, Dória, J. César; M. Mattos, Gabriel, Lodeiro, Seedorf, R. Marques; Elias.

        O time era tão fraco assim? E quais times eram tão melhores que o nosso? Numa boa, a classificação era algo absolutamente previsível.

        Abraço.

        • Fernando

          Nossos pontos de vista são parecidos…mas em relação ao Osvaldo de Oliveira(cometeu erros) mas me diga quem foi melhor que ele. Cuca(11a em2007), Joel retranqueiro(6a 2010), Ney Franco(7a 2008), os outros não da nem para falar pois o bota estava disputando o rebaixamento…o Oswaldo fez mais do que podia…o Botafogo ganhou jogos com jogadores horríveis como o Elias e o Hyuri.
          Os times melhores que o Botafogo: São Paulo, Inter, Corinthians, Santos, Atletico-MG e se vc colocar na ponta do lápis até o Fluminense.

          • Diogo Simas

            Fernando, nesse ponto você está correto, tivemos cada treinador que não podíamos ir longe, só coloco o Oswaldo no mesmo barco. Quantos aos times melhores, honestamente, não concordo. Inter é um time que sempre dizem que vai chegar, que o elenco é bom, mas não chega no Brasileiro, o Fluminense se fosse bom não teria caído, o Corinthians vinha em queda, assim como o São Paulo… Não sei, não acho que éramos tão ruins, mas realmente Hyuri e Elias eram dose.

            Abraço.

          • Fernando, você quis dizer times melhores no papel, certo? Dentro do campo é que a coisa se resolve.
            Como é que o rebaixado Flor foi melhor que o Bota?

            O Oswaldo substituía muito mal e na maioria das vezes aos 40 do segundo ou mesmo nos acréscimos, lembra? Resultado? O juiz aumentava o tempo de jogo, o jogador entrava frio, sem o ritmo do jogo e… gol pra eles…

            Penso que com o time que tínhamos ano passado, poderíamos ser campeões sim. O problema foi o OO achar que o campeonato seria decidido no jogo contra o Cruzeiro… seria normal perder e foi o que aconteceu. Porém, logo após aquele jogo o time desandou feito maionese em dia de calor… era só continuar mantendo a pegada, ganhando em casa, empatando fora e deixar o Cruzeiro achar que já era campeão.
            Técnico e jogadores têm que analisar jogo a jogo (ganhar, empatar ou perder) e também pensar no campeonato que é longo e cada um perde ponto onde menos pensa que poderia acontecer.

    • fernando

      Concordo Diego e Fireman, mas mesmo assim ninquem conseguiu dizer um técnico que foi melhor que o Oswaldo.
      abç

  • Maquino

    Falta ao Eduardo Hungaro muita quilometragem. E o “projeto” de disputar o carioca (campeonato mulambo) com time B foi asneira. “Projeto” aprovado pela diretoria. Temos 50 jogadores no elenco? Não. Ou seja, tem jogador do time B que é banco na Libertadores. Vai dividir bola com Boavista, D. Caxias? Não, pois pode ficar de fora na partida da Libertadores. Falta total de estratégia. Melhor seria ter feito um esquema Sub-21. Entrava com time de garotos e sempre reforçado com 3 “de maior”. Seria uma correria dos diabos porque a garotada iria querer mostrar serviço. E os “idosos” entrariam no time pra ganhar ritmo, recuperar forma, etc. E o mais importante: teria que haver esta comunicaçāo com a torcida. Aliás, a se manter esta fórmula num campeonato de m , esta teria que ser a estratégia futura. Mas nosso presidente fica apoiando o cartola da Federação… Triste. E, Presidente: cadê o Engenhão? Por que não processaram a Prefeitura por lucros cessantes entre outras coisas (estelionato, por exemplo, já que entregaram mercadoria estragada). A palavra para isto tudo é pulsilanimidade.

  • CLAUDIO CUNHA

    EM POUCAS PALAVRAS FALOU TUDO !!! SEM MAIORES COMENTÁRIOS A NÃO SER;

    – QUE PLANEJAMENTO RIDÍCULO É ESTE DESTA DIRETORIA DEPOIS DE 18 ANOS FORA DA LIBERTADORES ???? É UMA TREMENDA PALHAÇADA COM O TORCEDOR BOTAFOGUENSE !!!

  • ERMITÃO URBANO, acompanhando seu raciocínio e também concordando com você em quase tu-
    do, estou relacionando alguns jogadores para o FOGÃO: SHEIK , BERNARDO (VASCO) CARLOS
    ALBERTO, VALDÍVIA, LUIS FABIANO (SÃO PAULO) e tem muito mais ai. kkkkkkkkk

  • JUMENTINO

    SE MACUMBEIRO RESOLVESSE… COMO DIZ O DITADO CAMPEONATO BAIANO TERMINARIA EMPATADO, CADA BOBAGEM QUE ESTE SEU PAULO DIZ AQUI, ESQUECEU DO TAFFAREL, JOÃO LEITE, O ZINHO, DO EDMUNDO, O FRED QUE DIZEM ESTA FREQUENTANDO A IGREJA, JÁ PENSOU SE OS JOGADORES DO BOTAFOGO ESTIVESSEM CHEGANDO DA NOITADA PARA UMA PARTIDA EH! MAS NA VERDADE MESMO EU GOSTARIA DE SABER QUEM GANHOU O CARIOCA ANO PASSADO, ESTA SAIDA DO BOTAFOGO DO CARIOCÃO ME DEIXOU PREOCUPADO , SERÁ LEMBRADA POR DÉCADA KKKKKKKKK, NO ANO PASSADO ESTAVA TODO MUNDO AQUI RECLAMANDO DA SACANAGEM QUE FIZERAM COM O FOGÃO POR CONTA DA COPA DAS CONFEDERAÇÃO, RETIRANDO ABRUPTAMENTE NOSSO ESTÁDIO QUE GERAVA RECEITAS BOAS, POR O MARACNÃ QUE TEM UM CUSTO ALTISSÍMO NÃO PODERIA NÃO PODERIA FICAR SEM JOGO, PERDEMOS VÁRIOS JOGADORES POR CONTA DISTO E TAMBÉM PATROCINIO DA CAIXA, VOLKS FORAM MILHÕES QUE DEIXAMOS DE GANHAR AI VEM AQUI ESTE AIRAM GUERRA OU PAULO FALAR EM MACUMBA E COMO SEMPRE COLOCAR A CULPA NO JEFF MELHOR GOLEIRO DO MUNDO, FORA OUTROS QUE DESTE QUE COMECEI A PARTIPAR AQUI NO BLOG DO LANCE PASSAM O ANO TODO RECLAMANDO DE TUDO, VEJAM OS MULAMBENTOS QUE MESMO O TIME DELES ESTANDO UMA DRAGAAA, MESMO ASSIM AINDA TEM ESPERANÇA DE GANHAR A LIBERTA E NEM FALAM EM CARIOCA… GENTE VAMOS SER MAIS OTIMISTA E ENCHER O MARACA NA TERÇA SÓ DEPENDE DE NÓS E DA ENERGIA QUE A TORCIDA PODE PASSAR PARA OS NOSSOS JOGADORES, E QUANTO A FINANÇAS TODOS OS CLUBES DO BRASIL ESTÃO INDIVIDADO E NÃO TEM JEITO E COM ESTE QUE VAMOS SER CAMPEÃO DA LIBERTA ANOTEM AI.

  • SOU BOTAFOGUENSE

    Sr:Airam Guerra,o que vc tem contra os evangélicos.Isso é preconceito….Vá torce para uma equipe que não tenha evangélicos,só assim vc poderá julga-lá.Veja seu comentário bizarro, FALTAM JOGADORES MACUMBEIROS AO NOSSO TIME! È isso que vc quer, para o seu time? vá torce lá na Bahia,talvez vc encontre o que vc quer por lá.Passe bem!seu preconceituoso…

    • FLAPENTATRIHEXATRI

      É que o negócio dele é receber a pomba-gira gloriosa, viu?kkkk

  • HELIO PAES

    SOU BOTAFOGUENSE DE CORAÇÃO E TODO O MOMENTO RESPIRO BOTAFOGO, MAS EU IMPLORO: – HUMGARO, EU TE IMPLORO, PELO AMOR DE DEUS E TODOS OS SANTOS PEÇA DEMISSÃO DO NOSSO BOTAFOGO, VÁ EMBORA CARA, VOCE VAI AFUNDAR DE VEZ O NOSSO GLORIOSO, AGORA PRA COMPLETAR A SUA “INTELIGENCIA” VOCE INDICA A DIRETORIA UM JOGADOR QUE ESTA COM O PÉ NA APOSENTADORIA, ENTÃO É MELHOR TRAZER TULIO MARAVILHA, MEU DEUS DO CÉU, AJUDE-NOS POR FAVOR, LIVRAI-NOS OH PAI CELESTAL DESSE “TREINADOR E DESSA PRESIDENCIA” DO NOSSO ALVINEGRO!!!

  • Orlando Soares

    Primeiro : Fui a favor da formação de um time para o Carioca e outro para a Libertadores.
    Segundo: Fui contra a efetivação do Eduardo Hungaro para comandar o time da Libertadores e sim para comandar o time do Carioca.
    Terceiro: Mas era antes de conhecer o ESQUEMA TÁTICO que o Eduardo Hungaro pretendia impor sobre seu comando, nem no carioca frente a times pequenos o time do Botafogo não consegue ganhar!!!
    Quarto: O Eduardo Hungaro se perdeu no comandado do elenco. Ambos times não têm Esquema Tático; os jogadores parecem um bando de peladeiros dentro de campo; não marcam, não fazem jogadas, é chutão pra todo lado. O Eduardo Hungaro se apresenta sem experiência nenhuma para comandar um time do porte do Botafogo, principalmente numa competição como a Libertadores; nos três jogos fora de casa, o time se apresentou com medo, sem vontade de vencer, perdendo pontos para times visivelmente inferiores.
    Se a Diretoria não fizer algo agora, a coisa vai piorar lá na frente e no Brasileiro vai ser uma verdadeira maratona para não cair pra segundona.

  • Marcelo

    Primeiro : Nem time tiular e reserva tem entrosamento , os dois se distribuem muito mal, erram infinidade de passes . Depois a técnica é baixíssima . O clube serve apenas para exposição de um monte de fins de comédia e respectivos representantes cavarem bocadas por aí . Aguentar: Mario Rizzo , Mateus , Henrique , Gegê , Yguinho , gêmeos refugos de flamerda , Dedé , Fabiano e outros . A frente do bando , um inexperiente , completamente sem noção , nem ele sabe como chegou a esse ponto . Demissão imediata de Eduardo Húngaro , porque o BR14 e fase eliminatória da Liberta estão chegando .SAN

  • Pelo amor de Deus manda esse tal Eduardo Hungaro pra PQP

  • Seus sarcasmos e ironias não condizem com a posição de quem nos deveria responder com mais razoabilidade e uma boa ou melhor argumentação, caro PCOliveira! Eles também não conseguirão ser a peneira com que o senhor tem buscado esconder as falhas do Jeferson em prol de suas pontes para o nada! O fato de o Jeferson ser negro e evangélico, meu caro, nada tem a ver com o que aqui temos debatido! Tais distinções quem as faz é o senhor, vai negar? As religiões e suas práticas por parte dos nossos atletas devem ficar restritas às suas vidas fora do clube! O Botafogo, caro PCOliveira, não sonha ganhar os céus ou um título referente à sua possível santidade, mas, com certeza, apenas conquistar os títulos terrenos que em campo disputar! Tão pouco, meu caro, Deus e seus Santos dispõem de tempo para se voltar para um esporte nascido bem depois da criação de qualquer religião ou Igreja! Não seriam idiotas para perderem suas razões com um esporte que depende exclusivamente da disposição, luta e entrega dos jogadores em campo! Buscar aliar a religião ao esporte é pura hipocrisia ou necessidade de bem aparecer! É como se buscasse na cumplicidade dos seus iguais a isenção para os próprios vacilos! Tem sido por acreditar que as derrotas lhe amadurecerão o espírito que o Jeferson as tem aceitado com absoluta naturalidade! Para ele seus erros e golpes de vistas falhos são provas que Deus lhe impõe para que ele cresça em santidade! Quem disse ao senhor que é disso que o Botafogo precisa quando estar em campo? É por se dedicar em demasia as orações antes do jogo começar que os adversários já não nos respeita nem nos leva a sério! Só mesmo fanáticos talibans da fé são capazes de acreditarem que Deus vá deixar de se ocupar de coisas mais sérias para ouvir seus mesquinhos desejos! Se Ele ou quaisquer dos seus Santos atendessem a pedidos destas natureza estariam a cometer todo tipo de injustiças a terceiros! Se Deus ou quaisquer dos seus Santos tivessem quaisquer interferências quanto aos rumos ou resultados esportivos no mundo o senso de injustiça seria a consequência a ser vivida por todos posto que apenas um pode sagrar-se campeão! Deus não aposta na vitória de apenas um! É por esta razão que o Sol nasce para todos! É dever de quem quer gozar as delícias dos seus raios buscar o melhor local para tal! À sombra dos outros ou esperando a interferência divina é que ninguém verá o Sol lhe brilhar, meu caro!

    • Flávio

      Perfeito comentário. Por que Deus escolheria abencoar justamente o Jefferson para que esse se desse bem numa partida de futebol (inventada pelos homens inglenses e não por Deus ou o Vaticano) e não o pobre do goleiro adversário ???

      Estava na hora de alguém lembrar que se Deus de fato existe, deve por ofício se ocupar das questões mais nobres do que a inexistente coleção de títulos internacionais do Botafogo.
      Parabens!

  • Marcelo

    O que é isso ? Chega a notícia que mais um refugo do flamerda , David , pode pintar em General Severiano . Só a gente enxerga que a equipe carece de jogadores de velocidade , que o time é extremamente lento , o meio campo improdutivo , laterais que marcam muito mal , fracos no apoio , volantes que apóiam mal e não sabem chutar de fora da área . Se quiser contratar alguém dos molambos , tenta o Nixon , que é muito veloz . SAN

  • ALÉM DE JABAZEIRO, O PCOLIVEIRA TERGIVERSA COM A VERDADE! – Para o mau caráter de nascença nenhuma religião no mundo lhe será um fator limitante para o que ele pretender em nome de sua fé, caro PCOliveira! Não se esqueça de cristão cruzados mataram e destruíram muitos mouros por conta de se acreditarem a serviço de Deus! Muitos dos tais atletas de Cristo ou que nome tenham usam o disfarce da religiosidade para esconderem suas artimanhas nem tão cristãs, meu caro! O senhor propositadamente está buscando falsear os meus argumentos como seria de se esperar de todo fascista! A intolerância geral que estamos a cultivar enquanto o ovo da serpente fascista gera seus filhotes não tardará a nos mostrar seus horrendos frutos! A pretextos de se combater o racismo estamos a impregnar a tudo e a todos com o germe da intolerância! Já não se pode dar aos bois o nome ou a cor porque se escondem ou se mostram! Por medo de não parecermos racistas ou preconceituosos estamos vendo uma inversão geral de valores acontecerem: não fazemos qualquer crítica a quaisquer dos nossos jogadores negros ainda que eles seja merecedores! No entanto basta que quaisquer dos nossos jogadores brancos cometam quaisquer erros tem sido o bastante para fazermos deles o exemplo da nossa ira e perseguição! Quando a nossa torcida fez qualquer comentário a qualquer dos seus jogadores negros? Nunca! No entanto, a lista dos brancos que foram intensamente perseguidos a ponto de serem obrigados a deixar o clube com certeza não tem sido pequena! O Fahel, o Lúcio Flávio, o Alessandro, e outros mais recentes são a confirmação do que aqui tenho postado, ou não?

  • JOSIMAR, O LATERAL

    FORA ESTAGIÁRIO! UM TÉCNICO QUALQUER MESMO RUIM FAZ MELHOR! TANQUE É BONDE! E COMO TODO BONDE É LENTO. DEIVID? MOSTRA O DESESPERO DA DIRETORIA.

  • Max Maia

    Respeito a opinião de todos mas colocar a culpa desta campanha ridícula na religião é um pouquinho demais. Senhores estamos falando de FUTEBOL.
    A verdade é que nosso time B é ruim mesmo. Temos algumas exceções: Alex, Daniel, Bolatti (titular), Junior Cesar e Dankler. O resto da garotada pode emprestar. André Bahia e Airton podem oferecer para algum time e dar um dinheiro de volta, pois esses são péssimos.

    O time titular tem 02 problemas: Marcelo Mattos (banco) e El Tanque.
    Agora precisamos de 03 coisas: Um meia de velocidade, um bom atacante e que mandem o Hungaro para a china, sem passagem de volta.

  • ALBINO

    BOA NOITE, CONCORDO COM A MAIORIA DAS MENSAGENS, ACIMA O QUE É MAIS ESTRANHO POR QUE INSISTIR COM O HUNGARO, POIS NÃO TEM CONDIÇÕES DE SER TÉCNICO DO BOTOFOGO, NÃO INTENDE NADA DE FUTEBOOL E AINDA DA CADA EXPLICAÇÃO SEM SENTIDO. NÃO RESPEITA A TORCIDA, ESTAMOS VIRANDO UM SACO DE PANCADAS, E NÃO VAMOS CONSEGUIR NADA NA LIBERTADORES, TEMOS QUE FAZER UM MOVIMENTO PARA TIRA-LO E PORMOS PARA FORA E TAMBÉM JOGADORES COMO: RENATO, MARCELO MATTOS, ANDRE BAHIA, FERREIRA. RENAN, DANKLER, AILTON E OUTROS COMEM E DOREMEM

  • A pior colocação de um grande no estadual , que os que vestem a camisa honrem pelo menos na libertadores, assim a crise aumenta , assim jamais conquistará o SOCIO TORCEDOR, peço nunca vi na historia do BOTAFOGO ficar perto dos que estão pra cair no CARIOCÃO, DEIVID vem aí, será que dara certo? abra olhe HUNGARO, o time não esta bom.

  • califa, o primo do sheik de Agadir

    Velhos?
    O Botafogo só contrata jogadores chamados de “velhos”, para a prática do futebol.
    Todos em fim de carreira, se é que alguns tiveram carreira, ou de qualidade técnica fraca.
    Preteridos em outros times, adotados pelo Botafogo.
    Evidente que tem empresário mamando na teta.
    A tão aclamada base, está sendo delapidada e destruída pelo tal “planejamento”.
    “velhos” sendo contratados aos montes, a garotada ou é vendida, outros ainda serão vendidos, ou emprestados.
    Então pergunto eu: cadê a base?
    Velho é a posição de cagar.
    Pois desde a pré-história só existe dessa maneira.
    Então chego a conclusão que a nossa diretoria e nosso presidente são pré-históricos.
    Pois adoram fazer merda.
    Sendo que a sua grande cagada do ano, foi a efetivação dessa bosta fossilizada pré-histórica do Hungaro.
    Ele já tem cara de derrotado.
    Semblante de quem chora o dia todo.
    Talvez por isso vivamos cultuando o passado.
    Temos que aprender a viver o presente.
    Resumindo esta merda toda.
    Tá difícil pra cacete torcer pelo Botafogo.
    Parece até que eles estão querendo nos tirar até esse direito.
    Mas….
    Amanhã estou lá no ex-Maracanã.

  • Demetrius Aranha

    E novamente vai ser a culpa da torcida. Os caras vao nos enrolar de novo e vai vim uns aqui chamar a gente de corneteiro.

  • claudio cima

    Atuações decepcionantes do Botafogo, tanto no carioca quanto na Libertadores, no carioca atuações pífias e na libertadores atuações medrosas e sem inspiração quando jogamos fora com times fracos e, que poderiam ser vencidos com relativa facilidade, bastando para isso termos um técnico de verdade.
    Agora parece que querem contratar atacantes idosos e em profusão, mas esquecendo-se de que precisamos de mais massa cinzenta na zona de raciocínio do nosso time ( meias para criar as jogadas), além de um comandante à altura do Glorioso, um dos gigantes das américas. Planejamento, se houve, foi ridículo.
    Parece que somos um barco à deriva mais uma vez. ARRÊGO!

  • DINHO FOGO ES

    OMISSÃO,SEU DESGRAÇADO SUMA DO BOTAFOGO EM QUANTO E TEMPO.O SR. ESTA FAZENDO MUITO MAL AO NOSSO CLUBE, E A NOSSA SOFRIDA TORCIDA.

  • Orlando Soares

    Velhos – Idosos – Arcaicos.
    Mau planejamento = velhos erros dos idosos com ideias arcaicas .
    Estamos exaustos em denunciar essa práticas dentro do planejamento do Botafogo.

    O David até que é um bom jogador, mas quando entrará em forma para ser útil na Libertadores?.
    O Fabricio Carvalho – não vejo espaço para ele, apesar de que, quando o Zeballos estiver adaptado e entrosado, pode ser que o ajude; mas, tenho muita dúvida quanto a isso..!!!

    O que está pegando mesmo, é o técnico ser inexperiente com seu esquema frouxo de marcação e sem padrão de jogo.
    Técnicos competentes:
    -Dorival Jr. não sei por onde anda.
    -Tite (apesar de que não sou fã dos esquemas montados por este competente treinador; 1X0, pra ele é goleada), está descansando.
    -Leão parece que está no Japão.
    -Nelsinho Batista, está no Japão e não vai querer arriscar sair de lá.
    Portanto não vejo grandes opções de profissionais competentes para assumir neste momento o time do Botafogo na Libertadores.

  • Olá amigos do bota,concordo com tudo que galera reclama.e mando o meu recado;fora ungaro
    e fora os jogadores comedorme,para melhorar a receita do clube.BOA VITORIA AMANHA CONTRA
    O VALE.ABRAÇOS.

  • Vou citar alguns nomes urgente para treinadores:
    1 – TITE ( Caro, mais vale a pena)
    2- LUXEMBURGO ( Para dar esquema a esses jogadores)
    3- LEÃO ( Para fazer esse time correr) parece preguiças.
    4- CELSO ROTH ( Uma retranca sempre é bom, quando se tem jogadores ruins)
    5- VADÃO ( Conhece como ninguém o interior Paulista, para garimpar jogadores) além de bom técnico.
    6/7/8/9/10 – Qualquer um, menos esse EDUARDO HUNGARO, coisa HORROROSA.

  • DINHO FOGO ES

    FORA HUNGARO TREINADOR DE MERDA,FORA OMISSÃO CANALHA FLAMENGUISTA.

  • José Eduardo

    Todos sabemos dos problemas financeiros históricos e que se agravaram com o fechamento do Engenhão. Mas um técnico sem expressão alguma no cenário nacional é no mínimo arriscar de mais. 8 derrotas este ano. 6 rodadas sem vencer. Pior início de temporada que eu me lembro. Estamos com chance de passar a fase da libertadores porque pegamos um grupo relativamente fácil e a torcida feito sua parte no Maraca. No mais, previsão de sofrimento. Basta perder um jogo em casa ou mesmo empatar. No mata mata, se lever fora de 2 ou 3 gols de diferença, adeus… (pense nisso Mauricio e não deixe para decidir quando não der mais)… Este ano é tudo para os Botafoguenses e já começamos de mal a pior.

  • higino

    Nem com sistema de cotas o Botafogo passava nesse teste do carioca. Tá difícil, e amanhã + uma decisão, sorte que os caras são fraquinhos, só marcar o 10(Sormoza?).

  • Pelo amor de Deus, tirem O PAULO BARRETO desse canal…. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Airam guerra – é nome de guerra de trinca-ferro.. hahahahaha
    ÔH pAULO bARRETO… PÁRA COM ISSO RAPAZZZZ!!

  • sml

    Manter o Marcelo Matos e o Jorge Vagner como titulares, é coisa de técnico bem fraco mesmo.

  • DINHO FOGO ES

    ESTE TIME DO BOTAFOGO,E TIME DE TERCEIRA DIVISÃO.ESTES JOGADORES SÃO RIDICULOS,SEM SANGUE ,SEM MORAL,NO RITIMO QUE VAI A SEGUNDONA E CERTA. A DIRETORIA TRAIRA,ESTA FAZENDO DE TUDO PARA DEIXAR O TIME REBAIXADO.

  • MARONET

    O jogo de hoje servirá para que nós possamos o quanto esse time é fraco, no estadual já vimos o desastre que eles são, e demos uma sorte de estarmos num grupo que parece com os times do cariocão, e que precisamos de reforços isso já era do conhecimento de todos, afinal com a perda de elementos importantes e a aquisição de uns outros enganadores, estamos a deriva, somados a esse treinador estagiário, cujo saldo é horroroso, já deveriam tê-lo mandado embora quando comandava e mal, os juniores, que nunca tiveram uma participação destacada na copa são paulo e do nada é promovido a técnico titular, que mancada, da diretoria, economizaram o que? porque do jeito que a coisa foi muito mal planejada, perderam-se todos os créditos que tinham perante ao torcedor, e para encerrar, a outra grande mancada foi o preço do ingresso do jogo de hoje a noite, as 22:00 horas, num horário bestial, pouco convidativo, R$ 80,00 pratas, esta caríssimo, eu até tenho para dar mas não dou, não concordo com essa política de quererem forçar o torcedor a participar do programa sócio-torcedor, mantendo valores absurdos, veja o que esta acontecendo com a mulambada, mesmo em número maior de torcedores ninguém aparece no estádio com preços abusivos, é um tiro no próprio pé, torcedor não é burro, ta caro, ta tarde e o futebol é fraco, querem matar a galinha dos ovos de ouro, o brasileirão vem aí e vai ser um fracasso de público retumbante, quem viver verá, tínhamos tudo para fazer um ano melhor que o do ano passado, mas cresceu a quantidade de titica na cabeça dos que comando o nosso clube, se os reforços não começarem a aparecer, vamos brigar para não cair para a segundona,igualzinho aos nossos rivais daqui do Rio, que estão no mesmo patamar que o nosso, esse 2014 promete, e agora da licença que vou assistir ao jogo, confortavelmente em casa, com toda mordomia,sem tumulto, sem falta de transporte, com tudo que eu mereço para assistir a uma partida de futebol, vou torcer muito, não só pelo time que vai a campo, como pelas nossas cores que também estão em jogo, e principalmente para que o bom senso recaia na cabeça desses dirigentes que estão se esforçando para matar o futebol, que pena

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo