Libertadores: previsões são prematuras e o Botafogo pode sonhar



Caros botafoguenses!

Hoje, às 19h45, o Botafogo entra em campo na região metropolitana de Quito (EQU), para enfrentar o Independiente del Valle, pela terceira rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores.

Líder da sua chave, o Botafogo tem boas chances de vencer mesmo fora de casa, apesar da tão temida altitude. O importante agora é pensar em garantir a vaga nas oitavas de final.

Hoje, apesar das críticas e das atuações ruins, principalmente no Estadual, o time tem tudo para crescer ao longo da competição.  O paraguaio Zeballos – que estreou na semana passada, não foi inscrito nesta fase inicial. Garantindo a vaga na fase seguinte, ele poderá ser muito importante para o técnico Eduardo Hungaro.

Mesmo na Libertadores, quando venceu o Deportivo Quito (EQU), em casa, ppor 4 a 0, ainda na fase eliminatória, e o San Lorenzo (ARG), na estreia já pela fase de grupos, o futebol apresentado pelo time não me agradou tanto. Mas o importante foi vencer, ter tranquilidade para seguir em frente.

Apesar do pessimismo de muitos, a derrota do Cruzeiro para o Defensor (URU), na noite de terça-feira, foi uma prova de que neste momento é muito prematuro fazer previsões sobre quem pode ou irá ganhar a Libertadores. Entre os candidatos não excluo o Botafogo, que tem um time competitivo e que pode ainda ser reforçado.

Na semana que vem, terá novo duelo com Independiente, desta vez no Maracanã. Será mais uma oportunidade de vocês botafoguenses comparecerem e ajudarem o time a dar mais um passo rumo ao sonho de conquistar o troféu mais cobiçado das Américas.



MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo