Após goleada sobre o Flu, time reserva surpreendeu negativamente



Amigos alvinegros,

A goleada do time reserva do Botafogo sobre o Fluminense encheu a torcida de orgulho. Afinal, emplacar 3 a 0 sobre um grande rival com um time inteiro de suplentes não acontece todos os dias. Mas aquele domingo maravilhoso para os alvinegros passou. E então veio o Macaé. Como tudo indicava, os elogiados jogadores do Glorioso tinham tudo para passar por cima do adversário, mas não foi o que se viu. Na verdade, o jogo foi uma verdadeira decepção para a torcida, com um revés de 2 a 0.

Não bastasse a derrota, os pontos desperdiçados infantilmente ao longo do campeonato agora custam caro. A conta chegou. Por isso, dificilmente, o Botafogo conseguirá a classificação para a próxima fase.

Se isso é bom ou ruim para a disputa da Libertadores, já é uma outra história. Mas não há como negar que a campanha no Carioca é pífia, muito abaixo das expectativas de todos.



  • É, infelizmente é isso aí. E pior, está levando na enxurrada a confiança (e a esperança) que tínhamos depositada no treinador – que só vai classificar o time para a próxima fase porque os adversários são piores que o Botafogo. A diretoria também tem grande parcela de culpa, ao aceitar que todos (ou quase todos) os jogos fossem realizados no gramado do campo do Bangu. Mas, independentemente disso, o time é fraco e continua sendo mal escalado. Não tem jogadas ensaiadas – e mesmo tendo um bom cobrador de faltas, não tem jogadas para provocar que aconteçam faltas nas proximidades do gol adversário. O posicionamento em campo é ridículo e fica comprovado nas falhas constantes de Dória, sem cobertura – que tem se revelado no melhor chutador botafoguense para o gol adversário. Compreender como algo positivo a “posse de bola” para os jogadores ficarem trocando passes laterais, defensivamente, é algo que incomoda quem já viu outro Botafogo. Qualquer time considerado pequeno consegue se impor ao Botafogo, quando percebe os toques laterais improdutivos. Só o técnico ainda não percebeu que Bolatti tem que ser titular, nem que seja como goleiro. Vem aí a Copa do Brasil e vamos fazer ridículo novamente. É esperar pra ver.

    • TRAGAM O JOBSON DE VOLTA PELO AMOR DE DEUS, QUE ELE DOIDÃO É MUITO MELHOR QUE ESTA CAMBADA TODA SÓBRIA.

      O PRESIDENTE VAI SAIR E NOS DEIXAR NA SEGUNDONA DO BRASILEIRÃO COMO JÁ FIZERAM MONTENEGRO, ROLIN E MAURO NEI E FALIDOS TAMBÉM.

      ATENÇÃO PRESIDENTE COMECE A PRESTAR CONTAS DO DINHEIRO QUE ENTRA E SAI DO CLUBE ANTES QUE O SENHOR SAIA DO BOTAFOGO.

      NÃO ME VENHA DIZER QUE ESTÁ GASTANDO TANTO DINHEIRO COM ESTAS CONTRATAÇÕES DE REFUGOS DE OUTROS TIMES, COLOCAR A CULPA NO FECHAMENTO DO ENGENHÃO, DAS DÍVIDAS TRABALHISTAS QUE O SENHOR NÃO PAGA.

      COMO VAI GASTAR 172 MILHÕES SÓ NESTE ANO, E ISSO NÃO É NENHUMA MERRECA QUE DAVA PARA CONSTRUIR 20 CENTROS DE TREINAMENTO.

  • Murtinho

    A pergunta eh o que faz no botafogo os srs Renato , André Bahia , Dankler , Aírton , Lucas e Henrique , para perder dos poderosos Cabofriense , Friburguense , Macae. Etc… Dispensa esses caras e coloca os juniores , com o dinheiro desses caras , contrata um otimo jogador para ser titular …eh vergonhoso a campanha no estadual . Cade o presidente , cade a cobranca ! Botafogo tem que ganhar sempre !!!

  • Fogo Carioca

    Não adianta questionar onde está o presidente pois esse dentistazinho crápula e safado está muito mais preocupado com seus intere$$e$ particulares em seu último ano de mandato.
    Não tenho a menor dúvida que antes do final do ano esse desqualificado ainda vai se desfazer de mais jogadores como o Dória, o Gabriel e alguns outros que porventura estejam sendo pretendidos no momento.
    O imbecil mal intencionado enxuga a folha salarial com as saídas de alguns dos principais jogadores, contrata um técnico de terceira divisão e em vez de utilizar esse valor economizado para pagar o salário de algum jogador que faça a diferença, o idiota demente contrata um bando de refugos (os gêmeos mulambos, rodrigo souto, airton e outros) que inflam a folha salarial e não contribuem em nada para o elenco.
    Os próximos 4 jogos da libertadores vão selar o nosso destino neste ano, o carioca já era e mesmo que passemos a próxima fase da libertadores, acreditar que esse time pode seguir adiante é como achar que o papai noel existe.

  • ENQUANTO O PRES. M.ASS. E O FLAMENGUISTA CH. FONSECA,PRAIEIROS E FANFARRÕES,
    PULAM CARNAVAL,AO INVÉZ DE TRABALHAREM,TRAZENDO REFORÇOS PARA A LIBERTA-
    DORES,PARA QUE O VEXAME DO CAMP.CARIOCA,ONDE O BOTAFOGO VÊZ A CAMPANHA
    MAIS RIDÍCULA DOS ÚLTIMOS 100 ANOS,NÃO SE REPITA.
    AO INVÉZ DE TRAZER A CERTEZA DE LOCO ABREU-HERRERA-MAXI LOPEZ-MAXI RODRIGUEZ,
    ELES TROUSSERAM UM BANDO DE FLAMENGUISTAS E REFUGOS,SEM NENHUMA QUALIDADE.
    EM PRATICAMENTE 6 ANOS DE MANDATO DO PRES. ANTI-ÍDOLOS,SÓ GANHAMOS 2 CARIO-
    QUINHAS E MAIS NADA.
    ELE PODERIA DAR UMA GUINADA,VIRANDO A CHAVE E TRAZENDO REFORÇOS DO TAMANHO
    DA GRANDEZA DO BOTAFOGO,PERDEMOS PARA TODOS OS CHAMADOS PEQUENOS DO RIO
    DE JANEIRO,SÓ NÃO PERDEMOS PARA O MENOR DE TODOS O FLORMINEN-C,ATÉ GOLEAMOS,
    MAS TAMBÉM PUDERA,ELES SÓ GANHAM MESMO VIRANDO A MESA!!!
    FLUSINHO O MENOR TIME DO MUNDO!!!ESTÁ LÁ NO GUINESS BOOK!!!

  • flavao fogao

    é isso aí !!!! dentista + chico piscina = planejamento amador…. esse pessoal ,daqui ao fim do ano, vai vender o que restar de bom do time pra encher o bolso…sabem como é….ultimo mandato ,etc etc é foda……

  • geovane oliveira

    Esse aux. de técnico vai afundar o nosso botafogo.

  • Manoel Lima

    Alguém pode explicar a insistência com a “promessa” Daniel? Para mim, ele que jogou todas as partidas, não passa de possível promessa nada além disso. No último jogo, o incompetente entregador de camisas fez a 3 substituições e o manteve em campo. Num primeiro tempo onde todos jogaram mal, ele substituiu o único que tentou alguma coisa: o Gegê (também ainda não passa de promessa). O Daniel, que pensa que é craque, mas mata todas as jogadas de ataque, permaneceu. Não consigo entender!!! Como também é inacreditável ter o Sr. Duda como técnico no principal ano do Fogão após 20 anos. Parece que a lição da última Libertadores (1996) quando tínhamos como técnico o “grande” Ricardo Barreto foi totalmente esquecida.

  • Luiz A. Segantini

    Eu não entendo porque só o Botafogo fica nesta choradeira , estamos disputando 2 campeonato , ( Libertadores e Carioca ) porra e os outros clubes também e não estão nesta choradeiras , será que eles são mais homens e os Botafoguenses um bando de gazelas e olha que recebem um salário pra lá de extraordinário e ainda ficam nesta choradeira e descaso com o carioca , façam como o Nei Motogrosso , vira,vira, vira homen, vira, vira.

  • bentley

    Eu to cansado de me investir emocionalmente no campeonato carioca para o Flamengo tirar o nosso titulo por arbitragem medonhas. Para mim o campeonato carioca fale absolutamente zero. O que que importa se na final a gente vai ser prejudicado por arbitragem. Eu nao gosto de ser feito de besta e para mim o hungaro esteve certisimo. A libertadores e mais importante e ponto final. O carioca e torneio amador, por que voces acham que o torneio Rio-Sao Paulo acabou por que o Botafogo tem mais titulos do que os queridinhos da globo e nao e bom lembrar os flamenguistas da realidade do timeco deles.

  • Caros Companheiros respeito a opinião de todo, mais o que realmente eu acho que nos falta é um bom administrador e um técnico, posso até esta errado mais esse mesmo elenco sobre o comando técnico do Cristóvão Borges ou de um outro com a mesma competencia dele, teríamos no mínimo um esquema de jogo decente e resultados dígno de um clube com tantas histórias.
    Já são anos que a gente vem sofrendo com uma decepção apos a outra, e quanto mais o tempo passa mais decepção a gente tem. Não é exagero falar que hoje, o Botafogo é o adversário preferido dos clubes pequenos pois todos já sabem que tem um futebol mal administrado e mal treinado, quisitos que lhes dão a certeza da vitória.
    E por isso, o que eu vejo no futebol do Botafogo é um bando perdido em campo sem seber o que faser e para onde seguir, alguem tem dúvida do resultado de tudo isso?.

  • Marcelão

    Desculpe mas tenho uma opinião totalmente contraria a todos….mas tb estou mto indignado.
    Não disputar o Carioca Ok….mas avisa porra….
    Venderam sócio torcedor para jogar só em Bangu as 16h e sem vontade…ai é foda.
    Obs: O socio torcedor da 10% na loja menos para as camisas novas…..kkk então ele que enfie as velhas no rabo.
    Na Libertadores iremos bem principalmente quando Zeballos puder jogar e se o técnico nao atrapalhar.
    Agora Maurício vai arrumar um dindin e deixar o clube com pires na mão.
    Esses merdas passam e o Botafogo continua.
    Te amo fogo…..

  • Perdão, eu quiz dizer que respeito a opinião de todos.

  • bem amigos do bota,não quero ser pessimista mas acho que vamos perder mais um ano.
    pelo andar da carruagem, não vamos a lugar nem-um .tem que ser feita uma limpeza,
    incluindo tecnico,……………..saudações botafoguenses .

  • geraldo silva

    Srs.

    Esse bla´,blá,blá……

    Para justificar o que todo mundo sabe,

    O timeco A,B,C,D….. qualquer que for`É MUITO M E R D A.

  • paulo gomes

    Temos um elenco rasurável e longe de ter dois times fortes, então só relaxar e gozar e confiar no elenco na libertadores.

    • geraldo silva

      Paulo Gomes

      Você esta certíssimo, este elenco é uma rasura realmente, não consegue ser nem um rabisco quissá um traço, e o TIMECO ?

      Ô TIMECO SEM VERGONHA, MUITO FRACO.

  • Bruno Moraes

    Não adianta reclamar. Vamos jogar contra o nosso maior rival com os reservas.

    Que planejamento é esse?

    Todo o clássico tem que ter força máxima, que loucura. Ai levamos uma goleada e vamos falar o que depois.

    Eu sou louco pelo botafogo, e eu não acredito que vamos passar pelas oitavas da libertadores e o carioca já era. Pronto metade do ano jogado fora.

    E cade a torcida que não faz nada e assiste tudo isso sem reação.

    Vou torcer a cada jogo, mas nadaremos e morremos na praia de novo.

    Saudações Alvinegras.

  • Renato “O Russo” Velloso

    Sinceramente, não tem essa de priorizar nada, bota a porra do time para jogar e quem estiver cansado deve ser substituído, afinal de contas para que serve o elenco? Jefferson, Edmilson, Bolívar, Dória e Júlio César; Marcelo Mattos, Gabriel, Bolatti, Zeballos e Lodeiro; “El Tanque” esse é o time titular e ainda temos Lucas, Risso, Bahia, Jr. César, Renato, Wallyson e Henrique que podem ser titulares a qualquer momento! Se liga Hungaro, e pare de inventar pois sua batata já está assando!!!!!!!!

  • Leonardo Lemos

    Olá, companheiros botafoguenses!
    Infelizmente, estamos fora do carioca. Eu, particularmente, lamento bastante.
    Em que pese eu desejar ardentemente a conquista da Libertadores, não entendo o ABANDONO do campeonato do nosso Estado pelo Botafogo.
    Eu sei que muita gente, torcedores, dirigentes e jogadores, vão dizer que apenas houve uma escolha estratégica poenhuma motivação para esses jogos do carioca, tanto que perdemos para times fraquíssimos como o Audax hoje, só para dar um exemplo. Os jogadores simplesmente se desligar uma competição. É claro que não foi.
    Os jogadores não têm nm em campo, e com o respaldo de muita gente grande no clube.
    Se a postura de nossos dirigentes fosse outra, o Carioca seria um excelente palco para deixar o time principal em ponto de bala, e os demais jogadores em condições de jogo quando necessários e estaríamos melhores em ambas as competições. O elenco em campo no estadual deveria entrar MORDENDO e mostrando o seu valor.
    Resultado: perdemos o carioca, o time principal não deslancha e estamos arriscados a jogar todo um trabalho fora. E olha que eu considero o nosso elenco capaz de suportar uma disputa ferrenha por qualquer certame que participemos, porque um revezamento inteligente não exporia a equipe a vexames como o de hoje, deixaria todos em condições ideais e, o mais importante, TODOS estariam motivados.
    Que time apático foi esse de hoje!!! De verdade, mereceu perder. O empate foi cruel para o Audax.
    No domingo próximo pegaremos os molambos. Se mantivermos essa apatia, vamos levar um sacode. Se o time jogar como sabe, e não forem escalados os juvenis nem o time D, sairemos com a vitória. Ainda temos uma remotíssima chance no estadual. Mas, será que queremos??????
    SAN

  • Jr

    Não acredito em Papai Noel, em Mula sem Cabeça, em Duende e, nem no “técnico” Eduardo Hungaro, no Presidentista, no El Bonde Ferreira, no Gabriel, no Henrique, no Daniel, no Airton, e alguns outros tão desqualificados quanto! E na fase do mata-mata da Liberta, se chegar, ou será muito sufoco ou tremenda vergonha pra torcida! Pra não passar tanto sufoco e vergonha, se chegar na próxima fase, Bolati e Zeballos nos lugares de Gabriel e El Bonde!

  • DINHO FOGO ES

    SO TEM UMA EXPLICAÇÃO,PARA ESTE VEXAME DE HOJE. FALTA DE COMPROMISSO,E VERGONHA NA CARA.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo