Colunista do LANCE! opina sobre dúvida de Hungaro



*Por Alvaro Oliveira Filho, colunista do LANCE!

Hungaro tem que escalar os titulares. Estamos em fevereiro e a temporada está começando. Em Quito, os jogadores estavam sem ritmo. E o time perdeu por isso.

Colocar reservas é um exagero. Quando chegar a hora dos jogos importantes, os atletas estarão sem ritmo. Contra o Bonsucesso se explica pelo pouco tempo após o jogo contra o San Lorenzo. Mas entre terça e domingo eles tiveram tempo para descansar.

O Estadual é menos importante, mas se não avançar na Libertadores e perder o Estadual, a situação pode se complicar. Tem de ver o Carioca com mais carinho.



  • Sergio Luis

    Eu tbm acho que tem que colocar os titulares, uma vez que o próximo jogo da Libertadores é só dia 26! O tima não pode ficar esse tempo todo sem jogar e além disso estamos mal colocados no Carioca! Não existe necessidade de poupar os jogadores agora!

  • ESCALE UM TIME MISTO,POUPANDO ALGUNS TITULARES IMPRESCINDÍVEIS COMO,DÓRIA,
    GABRIEL,WALLYSSON E ALGUNS JOGADORES MAIS VETERANOS COMO BOLÍVAR E JORGE
    WAGNER,POUPANDO TAMBÉM O LODEIRO.
    ESCALARIA O SEGUINTE TIME PARA ESTE JOGO COM DO D. DE CAXIAS AMANHÃ:
    JEFFERSON-ALEX-DANKLER-MÁRIO RISSO-JÚNIOR CÉSAR-BOLLATI-DEDÉ-RONNY-
    CIDINHO-DANIEL E HENRIQUE.
    COM A SAÍDA DE ELIAS,QUEREMOS A VOLTA IMEDIATA DE LOCO ABREU,JÁ TEMOS
    MAIS DE 10 MIL ASSINATURAS,PEDINDO PELA VOLTA DO LOCO ABREU,SERÁ QUE O
    PRESIDENTE ANTI-ÍDOLOS,IRÁ NOS SACANEAR DE NOVO,BOICOTANDO O DESEJO
    DE TÊR-MOS O CARRASCO DOS MULAMBOS DE VOLTA?
    E VOCÊ HÚNGARO NÃO FARÁ NADA PELA VOLTA DE NOSSO ÍDOLO,VAI A MESMA LAMBANÇA
    DO OSWALDO?CUIDADO O PAVIO DA TORCIDA DO FOGÃO É CURTO!

  • ANTONIO CARLOS

    Não é fácil decidir, porque se coloca os titulares pra jogarem em campos maravilhosos como existem no Rio de Janeiro e tiver alguma contusão séria, como fica? Acho que podem mesclar em alguns jogos e mais, com os reforços que chegaram e não podem disputar essa fase da libertadores, ou outros que estão na reserva do time principal, dá pra fazer um time que pelo menos ganhe dos pequenos. Não nos esqueçamos que o time reserva do botafogo só perdeu por 1 X 0 do time titular do Vasco. A diferença não está tão grande assim. O flamengo ganhou com os reservas e teve dificuldades com os titulares e levou até uma chinelada do fluminense.

  • ALEX

    SR ALVARO OLIVEIRA FILHO QUANDO O SR DEU OPINIAO SOBRE O BOTAFOGO, POIS SAIBA O SR QUE POR AQUI ESTA TUDO BEM GRAÇAS A DEUS E QUANDO FALA SE PERDERMOS O CARIOCA E SE PERDERMOS A LIBERTADORES FICA MUITO CLARO TUA VEIA URUBULINA TORCENDO COMO MUITOA PARA QUE ISTO ACONTEÇA MAIS NAO VAI ACONTECER, PARA TEU GOVERNO NOSSOS ULTIMOS JOGOS METEMOS 2 NO CAMPEAO ARGENTINO E NOSSOS RESERVAS METERAM DOIS EM SEI LA QUEM, OU SERÁ QUE ESTE ANO O CARIOCA SE TORNOU TAO I MPORTANTE, POIS ANO PASSADO QUAN DO VENCEMOS OS DOIS TIRNOS DIZIAM QUE NAO VALIA NADA. E PARA TE LEMBRAR TEU TIME DE URUBI NOS DOIS ULTIMOS JOGOS TOM OU DE 3 DAS FORZINHAS DA SERIE C E DE DOIS DE SEI LA QUEM MESMO, PORTANTO TUA OPINIAO NAO TEM A MENOR IMPORTANCIA…. FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Nem eu,nem mais ninguem devemos ser contra um torcedor pedir a volta do Louco Abreu ao clube, mais tambem temos o direito de pedir ao presidente que não cometa mais uma loucura chega de tanto perna de pau no Botafogo, se for contratar mais um atacante (coisa que eu duvido) tem que ser melhor e mais rápido do que Walison.
    Quanto ao time caro Luiz Gustavo, se é que existe um planeijamento da comissão técnica tem que ser o titular sem dúvida.

  • TAIGO PIO

    Nao consigo entender essa frescura de apenas hoje revelar que ira utilizar os titulares.. So dia 26 que sera o proximo jogo na liberta.. e fica nessa?!? Nao enxerga que estamos mal no carioca e se der mole iremos ficar sem a classficacao?!
    Comeco a fica preocupado com esse treinador.. Taticamente ele ja demonstrou que entende porem nos bastidores e fraco!
    Ricardo oliveira sem clube, viria de graca, essa diretoria esta esperando o que?! Nao pagamos mais 800mil ao seedorf, quem veio pra suprir?! nao devemos nos iludir com esse time.. o ano apenas comecou..

  • Sai dai loco, esse pangare ja era no futebol

  • Luiz Frederico Teixeirs

    Na minha opinião:

    16/02 – titulares
    20/02 – titulares
    24/02 – reservas
    26/02 – titulares

  • MARIO NET

    Passamos quase o ano passado todo sem nosso lateral Lucas por causa de uma entrada do jogador Zé Roberto do grêmio, uma casualidade, coisa de quem esta jogando, por causa de lances assim é que se teme tanto arriscar os titulares em competições e jogos de menor importância, quase todos os clubes fazem assim, porém é de se pensar que seria praticamente impossível que todos jogadores titulares ou mais que a metade deles se machucassem em uma ou outra partida, seria o caso de levar o time para treinar nos capuchinhos ou até quem sabe jogar a toalha, pois é muita coisa ruim acontecendo ao mesmo tempo.
    Devido a anos anteriores a diretoria do Botafogo aprendeu que não se pode ter apenas um jogador para a posição ou um só reserva que o substitua, e numa temporada com muitos jogos o risco de isso acontecer é muito grande haja visto a rispidez e velocidade que algumas partidas exigem, correndo-se o risco de ter que improvisar-se nessa ou naquela posição, é um assunto para debate, só que na atual posição o Botafogo não tem porque temer isso, em seu plantel há uma boa quantidade de profissionais que podem quando preciso substituir o ausente titular, mesmo que sua produção em campo esteja a um nível satisfatório, mais não seria nenhum desastre, fato esse que ocorre em um em números de jogos quando por força das circunstâncias tem que se improvisar uma substituição.
    Na minha diminuta opinião sempre achei que jogador tem que jogar o máximo que puder, obedecendo claro suas condições físicas e psicológicas para bom desempenho de suas tarefas em campo, porque o ritmo de jogo é um bem necessário aos que praticam atividades esportivas, porque aprumam-se a cada treino e jogo efetuado, justamente para alcançar o ápice nas horas das competições, e por mais que esse time titular do Botafogo, tenha realizado dois últimos belos jogos na Libertadores, o primeiro não poderia contar já que houve gente que se calcou nesse jogo para sacramentar que o time era fraco quanta estupidez, esse time tem que por em prática o que se treina no clube e a prática é um dos princípios para entrosamento, preparo e melhoria de desempenho, posso estar errado quanto a isso mas era assim sempre quando jogava bola na minha meninice, quanto mais jogava mais jogava bem, mais me entendia com meus parceiros e mais e mais curtia os bons momentos que vinham a cada partida disputada, fossem elas a vera ou nas tantas e deliciosas peladas.
    A recusa de certos jogadores ou o temor dos treinadores é uma coisa que passa na cabeça de todos, mas o risco também faz parte do jogo,como faz parte da vida, e não podemos nos furtar de viver por causa de riscos, que são até calculáveis mas não podem de manira alguma determinar o tom desses profissionais, o risco que também eles correm por não se exporem é o de chegar ao final do ano não ganharem absolutamente nada porque lá atrás não quiseram correr alguns riscos, portanto até para dar confiabilidade a alguns reservas e dinamismo aos titulares, Eduardo Húngaro tem que mesclar nossos jogadores de maneira tranquila para não termos que no futuro ficarmos correndo alguns riscos.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo