Torcedor, o que você achou da lista de jogadores do Bota para a Libertadores?



O Botafogo divulgou nesta segunda a lista dos jogadores inscritos para a fase preliminar da Libertadores, na qual o time enfrenta o Deportivo Quito. Airton, machucado, ficou fora. Alex, recém-contratado, também ficou fora. E você, torcedor, sentiu falta de algum nome na lista? Acha que alguém não merecia estar no grupo?

Segue abaixo a lista de jogadores:

GOLEIROS:
1 – Jefferson
22 – Renan
12 – Helton Leite

LATERAIS-DIREITOS:
2 – Lucas
3 – Edílson

ZAGUEIROS:
4 – Bolívar
21 – Dória
16 – Dankler
13 – André Bahia

VOLANTES:
5 – Marcelo Mattos
11 – Gabriel
8 – Renato
23 – Bolatti
17 – Rodrigo Souto

LATERAIS-ESQUERDOS
6 – Julio Cesar
18 – Anderson

APOIADORES:
7 – Daniel
10 – Jorge Wagner
14 – Lodeiro
15 – Octávio
24 – Gegê

ATACANTES:
9 – Ferreyra
19 – Wallyson
20 – Henrique
25 – Elias



  • Marcos José Soares Lessa

    Não concordo com o ex-jogador em atividade Renato e nem o Henrique.

    • Luiz Frederico Teixeira

      na minha opinião, precisamos de um meia e um atacante, se quisermos brigar pelo título…porém, dos jogadores atuais, acho que os melhores foram selecionados!!!

      para o ataque, poderíamos trazer o Ricardo Oliveira, que está sem clube!!

      e para o meio, poderíamos trazer o Jádson do São Paulo para o meio!

    • PIOR QUE O RENATO SÃO MARCELO MATOS, ANDERSON, ELIAS E HENRIQUE.

      AFINAL QUEM É PIOR HENRIQUE O ELIAS?

      GRAÇAS A DEUS O AIRTON SE MACHUCOU, ELE CONSEGUIU FAZER FALTA NELE MESMO E TIRÁ-LO DE CAMPO.

      NÃO DÁ PARA ATURAR A DUPLA DE G~EMEOS PEPÊ E NENEM.

      INFELIZMENTE TEMOS QUE ATURAR O EDILSON E DISPENSAMOS O GILBERTO.

      MAS PARA NÃO GANHARMOS PORRA NENHUMA O TIME É A CARA DO PRESIDENTE MAURÍCIO SONSÃO, E PIOR É QUE ELE VAI DIZER QUE GASTOU UMA FORTUNA COM OS REFORÇOS, E NÃO TEM MAIS DINHEIRO PARA PAGAR SALÁRIOS.

    • Melhor que o Botafogo tem é:
      1 Jefferson;
      3 Edilson, 4 Bolivar, 21 Doria e 6 Julio Cesar;
      23 Bolatti e 11 Gabriel;
      19 Wallyson, 10 Jorge Wagner, 14 Lodeiro;
      9 Ferreyra

  • Paulo R. Ferreira

    Muito bom o time. Só falta entrosar os jogadores.
    Pelo menos desta vez iremos com um time que irá disputar o título.
    Basta os jogadores confiarem uns nos outros, pois talento e garra não irão faltar.

    Avante Glorioso!!! Vamos Incendiar a Libertadores!!!

    • Nilton César

      Time bom time que so tem volantes se tomar um gol como vira o jogo

      • zenon

        Como bom time?
        Falta tudo,defensores meias e atacantes,com isso ai será um fiasco!

      • Boa Pergunta? Será que este time tem força para reagir um placar desfavorável?

    • Em que planeta vc está cara pálida ?????

    • Alexandre

      Ou tu é um sonhador, ou faz parte da diretoria ou é maluco mesmo, estamos sem técnico, sem homem de ligação e sem atacantes, se não fosse o Jeferson teriamos tomado uma virada histórica do Madureira. Time fraco, sem técnico e Diretoria omissa. Essa combinação e igual a VERGONHA.

      • Cavalão Fogão Paraguá

        Com esta mulambada não passa da pré.

  • É a melhor seleção de jogadores que dá pra fazer. Somente uma ressalva:
    Jeferson paulista no lugar de Octávio.
    S.A.N.

    • MARIO NET

      O que é que há com esse garoto, ninguém da uma chance para ele, seu empresário deve ser horroroso, ontem por incrível que pareça senti falta do Lima, a outra metade do outro lateral não vale meio, ou seja o irmão gêmeo, (a outra metade) não joga nada, ele deve ter vindo no pacote ou então são siameses, o garotinho ruinzinho, errou tudo, cria de onde, mas esses caras que vem la da mulamb city, acabam se inspirando nos gramados de General Severiano e tomam jeito, o Felipe Gabriel era um termendo cai-cai, e o Andrezinho só jogou aqui com a gente, ele só não ajudou mais porque o Sidão não deixava o cara bater uma falta, a gente da gente nesses caras.

    • gilberto

      Pô companheiro, se o cara nem no banco fica, esse rapaz deveria pedir para ir embora, tem futebol para jogar em grandes clubes.

  • Marco

    Prezados Alvinegros,

    Na altura da competição global, não nos resta outra opção a não ser apoiar e torcer. Entendo, que o planejamento poderia ser melhor. Mas, não adianta chorar o leite derramado. Vamos lá fogão !!!!! Estamos com vocês.

  • Renato “O Russo” Velloso

    É o que nós temos! Agora causa-me estranheza a não inclusão do meia Jeferson Paulista, que passou o tempo todo treinando com o chamado grupo da Libertadores, não jogou nenhuma partida do “carioquinha” pelo time reserva e nunca é aproveitado pelos técnicos que passam pelo Botafogo! No ano retrasado, clubes de Portugal tentaram contratá-lo, porém essa diretoria incompetente, não deixou o garoto seguir seu rumo. Em alguns momentos ele sequer figura no banco de reservas, das três uma: ou ele não joga nada, o que eu acho difícil, pois já o vi atuar alguns minutos em algumas partidas e se mostrou um exelente chutador, armador com visão de jogo e organizador de jogadas, o que nós atualmente não temos, ou ele é um tremendo “baladeiro”, gosta das noites e é sempre punido por isso ou estão de má vontade com o menino! Se não o querem no Botafogo deixe ele seguir seu caminho como fizeram com Felipe Bastos,Jadson, Vitinho e outros mais. Agora levar para a Libertadores Gegê(fraco), Otávio(sem condições de jogar no Botafogo) e Daniel(tem que jogar na base mais uns dois anos) em detrimento do Jeferson, que fez o meio de campo do São Paulo na “Copinha” de 2010 com Casemiro (Real Madrid) e Lucas (Paris Sant Germain) é muita burrice, incompetência ou há algo de podre no reino do Botafogo de Futebol e Regatas!

    • Pablo

      Você disse tudo…
      Gegê e Otávio só pode ser piada…jogam nem futebol de botão…

  • Ei, olhe bem direitinho: temos algo melhor que isso? É só isso que temos, meu irmão!!!!
    Me deixe escalar: Jefferson; Edilson, bolívar, dória e Júlio César; Marcelo, Gabriel, Bollati e Jorge Wagner; Fereyra (Elias) e Lodeiro.

  • Fogo carioca

    Sem dúvida é o melhor que temos no momento, só cabe ressaltar que esse grupo é fraco, muito fraco, fraquíssimo!
    Com esse presidente atual e sua gangue estamos bem servidos de sabotadores e inimigos da pior espécie.

    • engraçado nos anos desse presidente a pior colocção do fogão foi um 9 lugar hj o fogão disputa titulos antes como é que era 16,15 14 desde 95 que o fogão coria pra ñ caí varias vezes escapava na ultima roda porq tinha outros piores hj entramos em todos os campeonatos pra disputar titulos aí vem os idiotas falar besteiras vão sfd vcs do contra é isso aí quem acha ruim me procura pra eu fala frente a frente suas coisas

  • Nilton César

    Sou botafoguense mais esse numero grande de volantes me preocupa esse tecnico fraco também o time do ano passado jogava para frente com 3 meias e agora 3 volantes se sair atras como vira o jogo ta com cara dde ficar de fora da fase de grupos da libertadores e também nem se classificar entre os 4 no estadual diretoria errou em apostar em Eduardo Hungaro e contratar errado, contratou na posição que ja tinha que era de volantes

  • José Antônio Silva Mendes

    Essa tal Taça Libertadores sem clubes brasileiros não teria atrativo nenhum. Agora com o Botafogo, vai ficar muito melhor. Vamos em frente!!!

  • Fazer o que? É o melhor que essa “Competente Diretoria” pode arrumar para a disputa da Libertadores. Ah! Ia esquecendo: Professor “Dudu”, Henrique de atacante, valeu?

    • gilberto

      Henrique é imposição da diretoria, querem fazer grana com ele, nosso clube é hoje uma barraquinha de feira após ao meio dia ou seja na hora da chepa.

    • Companheiros botafoguenses, tem muita coisa estranha no nosso Botafogo. Por que o Bruno Mendes foi embora sem ter recebido as mesmas chances que Henrique está recebendo? Outra coisa estranha: criticamos aqui a contratação do Rodrigo Souto mas, nas vezes que entrou no time, foi um dos melhores.
      Será que tudo isso é por conta das coisas que só acontecem com o Botafogo?

  • Caro blogueiro te respondo com outra pergunta, e se eu discordar, temos outra opção no elenco?

  • Walter Almeida

    Para a Pré dá pro gasto. Agora, pro restante da disputa precisaremos de pelo menos mais um meia e um atacante. Ambos de renome e para serem titulares. Aí acredito que poderemos brigar até pelo título!! Dá-lhe Fogão!!!

  • E o que temos. Vamos levar quem a não ser esses que estão aí?

  • gilberto

    É o que o grande presidente arrumou como promessa de um grande time, este episódio me lembra muito o ano de 1996, onde metade time foi rifado como agora, o técnico que veio para disputa da liberta, foi um desconhecido técnico do Madureira hiiiiiiii!!! nada, o que virá depois deve ser a repetição de 1996, ” não tivemos tempo para acertar o time” a diretoria diz que foi uma aposta equivocada e vai com tudo para o brasileirão e assim segue a procissão.

  • ronaldo

    essa lista retrata bem a cara dessa diretoria:

    NÃO A CLUBE QUE RESISTA A TAMANHA FALTA DE AMBIÇÃO !

  • Claudinier

    O time e mais fraco do que começou a temporada passada, e tem jogadores muito fracos ex:Renan,Anderson,Airton,M Mattos,Gege,Renato,Henrique,Sassa,Yguinho,Alex e muita gente ruim no mesmo time.

  • Angelo

    É O MELHOR QUE TEMOS !

  • Felipe Rodrigues

    É realmente o que temos de melhor gostei, agora é torcer e desejar muito boa sorte para o Botafogo na libertadores, o gigante acordou!!!!

  • Ubirajara T. de Paula

    Ainda se poderá inscrever mais cinco nomes caso o Botafogo passe por essa fase…Ai, tenho esperanças que algum nome de peso ainda possa aparecer….é torcer…

  • Francisco

    Para o Botafogo tudo é mais complicado:
    Pegam um técnico sem qualquer experiência para disputar uma partida de suma importância como essa;
    Os atletas recém-contratados ficam sem serem devidamente regulamentados para a disputa;
    Outros com bom desempenho estão contundidos;
    Conseguem escalar um grupo de defensores sem muita criatividade no meio-campo, que vivem se embolando e/ou se dispersando, na maioria das vezes;
    Falta entrosamento na direção técnica e no time, que não se preparou para solucionar os problemas extra-campo e nem dentro dos gramados, pois não disputou pelo menos as primeiras partidas do carioquinha;
    E finalmente, espero que o azar de estarmos sempre batendo na trave, se transforme na sorte de vencermos e me cale, dando a mão à palmatória, mas que vai ser muito difícil vai, pois nem ao menos, tiveram a iniciativa de se preparar para o adversário mais difícil chamado altitude e tudo isso por falta de atitude. Coisas do Botafogo que sempre aumentam nosso sofrimento e haja coração.

  • Marcus Jorge

    Só tem isso e o Aírton que nem e tanta coisa.
    E apenas mas um. Não tem como convocar outra
    coisa só se ele não fosse Técnico. rsrsrs

  • Califa, o primo do sheik de Agadir

    Se eu fosse garimpeiro, ia morrer de fome.
    Pois ao procurar alguma preciosidade nessa lista, encontrei muito pouca.
    O resto é tudo pedrinha.
    Que merda.
    O amigo aí de cima disse que vamos incendiar a Libertadores.
    Será que essa diretora praieira do Nininho contratou o Nero?
    Meu amigo, tá arriscado nem fazer um foguinho.
    Entrar com o MM é suicídio.
    Os caras lá em Quito, é que já estão incendiando tudo.
    Você viu a chamada deles?
    Vai ser uma pedreira.
    Será que o time aguenta?
    Ainda têm a altitude.
    Os caras estão morrendo de cansaço aqui ao nível do mar.
    Imagina lá em cima.
    Porquê o Jefferson Paulista não entrou nessa lista?
    Chuta bem de fora da área, bate falta muito bem, tem visão de jogo.
    Deve ser por isso que nem OO e nem O da Peste, o hungaro não o escalam.
    Só serve para o meio se for volante ou chupa-sangue lento.
    Ou então troca de empresário. Uma dica: Eduardo Uram, titularidade garantida.
    O homem manda em GS.
    O mentor dos gêmeos, Pic e Nic.
    Ele ficou treinando com os chamados titulares????
    Inclusive fez um dos gols na empolgante vitória sobre o azulão da Bariri, por 4×3.
    Aliás, tomar 3 gols do azulão é preocupante.
    Bolatti está fora. Entra o Rodrigo Souto.
    Agora é que fudeu tudo.
    MM, Gabriel, Rodrigo Souto, meu irmão se der para fazer uma fagulha pequeninha já está de bom tamanho. Incêndio, nem pensar.

    • sylvio beato

      Meu amigo, este Jeferson Paulista deve ser um caque mesmo né? Estou cançado de ver a torcida pedir a escalação deste jogador.Depois que o nome dele começou a aparcer na mídia, jão são tres os treinadores que estiveram ( e está) no comando do time e ele nunca foi escalado.Ou melhor nas poucas oportunidades que ele teve de entrar em campo não fez absolutamente nada que justificasse a insistência de voces com este nome.
      A única ressalva que faço na lista é que o Hungaro deveria ter levado o Sassá, atacante no lugar do Octávio, meio de campo.
      Acho que chegou a hora de dar apoio e parar com esta mania de perseguição aos jogadores e à diretoria.

      • Califa, o primo do sheik de Agadir

        Meu caro amigo Sylvio,
        Na única vez que o vi jogar no time principal, ele fez mais do que Gegê, Otávio e Sassá.
        E você ainda diz que ele não fez absolutamente nada.
        Veja bem, no treino com o Olaria ele fez um dos gols.
        O que ele estava fazendo com o time chamado de titular, e não estava com o chamado reservas? Nem na reserva dos reservas ele ficou.
        E mesmo assim, não foi relacionado para a Libertadores.
        Se você conseguir me esclarecer essa atitude ilógica, eu apreciaria.
        Quantos gols fizeram Alex e Henrique no Botafogo.
        Um cada. Em mais de uma ano.
        Uma das merds já se foi, o Henrique está aí, ainda. Me Explica?
        Se você gosta do Sassá, você não pode em momento algum recriminar eu e mais alguns que pedem a entrada do Jefferson.
        Eu o vi jogar inúmeras vezes no time no juniores.
        E realmente, ele não jogou nada.
        Só fez um porrão de gols, de chutes de fora da área, de falta, lançava, visão de jogo.
        Coisas que alguns jogadores não sabem fazer.
        Aliás, têm jogador no time principal e na lista, que não faz nada.
        E você só faz uma ressalva; Sassá no lugar do Otávio.
        Porra, me desculpe, você deve ver outros jogos de futebol.
        Não os que eu vejo.
        Apoiar sempre, nunca deixei de fazê-lo.
        Você ia a Marechal, Caio Martins?
        Nem na época da seca eu deixei de ir.
        Você já viu quanto descontentamento esses dirigentes trouxeram?
        Não fui eu nem nenhum dos que criticam, que prometemos um time para disputar a Libertadores.
        Não fui eu nem nenhum dos que reclamam, que se contentaram com um quarto lugar no Campeonato Brasileiro.
        Precisamos de um meia de criação, um zagueiro e um lateral esq. urgente.
        Se você gosta de torcer pelo MM, Renato, Souto, Airton, Henrique, Elias, Sassá, Otávio, etc..
        Você deve se contentar com os quarto lugares dos campeonatos.
        Eu não, e garanto que nenhum dos que pedem uma chance para o Jefferson.
        Como já foi dada a inúmeros jogadores.
        A maioria sem sucesso.
        Não umas poucas oportunidades, como você frisou, mas algumas partidas.
        Te garanto que ele faria mais do que muito “titular”, ou melhor, do time A.
        Criticar para o bem do Botafogo, farei sempre.
        Assim como vou aplaudir quanto a coisa é bem feita.
        Um abraço.

      • DREAN FOGÃO

        Já vi esse jefferson paulista jogar. É muito fraco, não é pouco não! Quem pede ele, é pq não sabe nada de futebol, ou pq não viu ele jogar no fogão!

        SAN

        • Califa, o primo do sheik de Agadir

          Você viu ele jogar onde, se ele não joga nunca???????????????
          você deve ter sonhado com o MM, Renato, Airton, etc.. e está tento delírios.
          Ou pesadelos.
          Só se foi nos juniores.
          Eu vi.
          E muitos viram também.
          Acho que quem não entende nada de futebol é você.
          Além de precisar urgentemente de um oculista.
          Se você conseguir enxergar algo, dá uma olhada o quanto ele é fraco.
          http://www.youtube.com/watch?v=WuAuT4ktU9Q

  • magrinho

    e concordo com o amigo russo o jeferson paulista esta bem mais tarimbado que o gege e o otavio alias todos viram no jogo com com a cabofriense ninguen cria nada salvo o daniel agradavel surpresa com boa movimentacão e muita tecnica foi o destaque pelo bota esses sim podem somar na liberta o que realmente preoculpa e ter um treinador fraco e que so sabe escalar volantes e jogar atras como pode vc acha que airton e melhor que o lucas zem que o rodrigo soto e melhor que rodrigo damtas pois estão jogando dinheiro fora abre o olho mauricio e fuja do tal de uram vc abril as pernas para ele para manter o botinudo do elias ou vc acha que o elias tem cacife para ser titular do ataque do fogão na liberta no massimo um bom reserva so nos resta torcer poi somos botafogo vil presidente ja vi esse filme o uram acabar com o botafogo pergunta ao leo moura entre outros esta e a primeira veis que uso este espaço e ja com criticas abra o olho presidente o uram e nocivo e so ver o lucro propio valorize a base e esqueça estes jogadores ciganos teria feito melhor negocio se tivece buscado leandro guerreiro de volta este sim honrrou esta camisa e cade o valter cleber o forlan o atacante de peso so conversa a liberta começa em dois dias vamos com o que temos

  • Mauricio assumpção – ou decepção – em tom sempre grave- ‘são homens, me prometeram a Libertador, lembram? – agora deve estar radiante: a Libertadores, está ai… Com esse time, sairemos na próxima quarta feira!

  • Pablo

    Parece, mas não é, piada…
    Mais uma vez vamos passar vergonha…
    “Botafogo, o América do século XXI…”

  • Esperavamos mas contataçoes como a de forlan a volta do louco abreu a chegada de diego ex santos a contrataçao de max rodrigues e kleber para se injuintar xom esse elenco q vao a ibertadores. Para começar o jogo o time tem q ir com jefferson bolivar e doria edilson e julio cesar macelo ñmattos boletti rodrigo spouto lodeiro jorge wagner e ferreira depois tiraria um volante para colocar walice depois colocaria renato e gabriel mais mechemndo coñm cautela mais esperoiencia é melhor. Vamos torcer por q o time n tem culpa da safadessa do presidente com seus capangas imundos.

  • gustavo

    Time montado…alguns bons reservas… Agora é entrosar,
    e sobretudo jogar com muita VONTADE!!! DÁ-LHE FOGÂO!

  • BRUNO BLINI

    Queria ver o Jeferson Paulista e o cidinho na lista, pra mim joga mais do que octavio e cia ltda

  • Valeu bota, vamos até o fim com muita garra,e dedicação. buéna suete,chicos,asta la vista.

  • Márcio Anderson

    Eu não entendo essa diretoria, a mais de 15 anos que o clube não disputa uma libertadores, e quando consegue um pre-libertadores não contrata ninguém só vende ai divulga uma lista de jogadores que não da nem para ganhar um carioca, desisto.

  • Vamos com o que temos. Não é o de melhor, mas é o que temos. Talvez consiga um bom resultado (quem sabe um empate honroso) com muita garra e determinação, mas não creio.
    Esse time não tem conjunto, e também não tem técnico. Vai ser uma incógnita, vai ser f…
    Pessoalmente não espero muita coisa, mas pode ser que me surpreendam.

  • Horacio

    AGORA SABEMOS QUE BOLATTI NÃO VAI, ELE DÁ QUALIDADE NO PASSE NESSE MEIO CAMPO, CHEIO DE CABEÇA DE ÁREAS, MAS A PRINCIPAL DÚVIDA MINHA CONTINUA SENDO A QUALIDADE DO TÉCNICO HÚNGARO, ACHO A COMPETIÇÃO, MUITA AREIA P/ESSE CAMINHÃO, O QUE EM DEFINITIVA DEMOSTRA A FALTA DE INTERESSE E PREPARO, DESSA DIRETORIA, NOS TORCEDORES VAMOS APOIAR O TIME, PELA CAMISA QUE USA, NOSSO AMOR É ETERNO, MAS NÃO NOSSA PACIÊNCIA, AINDA BEM QUE AS DIRETORIAS NÃO SÃO ETERNAS!!

  • Marcelo

    Presidente Omisso e inconpetente propositalmente ou não.
    Diretoria e comissão técnica amadora.
    Mas o principal culpado é a Torcida que igual ao povo brasileiro se cala a essas calhordisses e se omite nos momentos mais importantes.
    As organizadas são compradas para aplaudir até desgraça.
    Torcedores profissionais que não tem o menor respeito e amor pelo meu Botafogo.

  • Marco Brasil

    Por incrível q pareça falta um volante pegador. Quem vai entrar quando um dos três cansar?

  • Claudio Cima

    Infelizmente é o que temos lá em General Severiano, o que não é grande coisa, mas é o que se tem. Deste modo, de nada adianta discordar, mas precisamos, pelo menos, de um meia de qualidade e um atacante de qualidade. Tomara que a gente passe (classifique) pela pré-libertadores.

  • Flavifogo

    Bom, O ataque titular vai ser wallyson e El Tanque?

    Cadê os Reforços de peso que prometeram vários nomes e ninguém veio?

    quem vem pro lugar do seedorf ?

    Assim não passa da fase de grupos igual os mulambos que vão e passam vergonha todo ano!

  • josé

    Aproveita quando esse idiota de Rodrigues Souto for escalado, tirar a trave do gol para esse bosta fazer o gol. Um tremendo caneleiro. Bundão.

  • Alexandre

    Estamos sem técnico, sem homem de ligação e sem atacantes, se não fosse o Jeferson teriamos tomado uma virada histórica do Madureira. Time fraco, sem técnico e Diretoria omissa. Essa combinação e igual a VERGONHA. Mais uma vez após 17 anos sem participar de uma Libertedores essa Diretoria COVARDE, já sabendo que o Seedoerf iria sair, libera o Rafael Marques e contrata um time de volantes, Rodrigo Souto titular na Libertadores, ou o técnico é muito burro ou o seu irmão é muito influente, isso é uma pouca vergonha. A torcida tinha que realzar um “Rolezinho” na sede para pedir a saída de imediato desses incompetentes e coverdes membros dessa Diretoria Omissa que não respeita a sua torcida.

  • FECCP

    Bem, no momento é o melhor que temos.

    Mas o time precisa ainda de um camisa 10 de nome e bom futebol, além de um atacante rapido e veloz, como o Hyuri ou Vitinho, para mudar o time no 2º tempo.
    Precisa ainda de um bom zaqueiro reserva.

  • Manoel

    Tb não concordo com a ausência do Jefferson Paulista, que não recebe chances, e do Cidinho.
    Fora isso, temos outros???
    O Húngaro disse que precisa contratar 2 jogadores, só uma ressalva: LOGO!!!!!
    Sugestão: Jadson (São Paulo).

  • RS

    El tanque com seus oitenta e poucos kilo
    continua sendo o único atacante de peso
    no botafogo.

  • Orlando Soares

    É o que temos de mais ou menos. Nota-se que se precisa qualificar o elenco. Como falou lá nos primeiros comentários, o Sr. Frederico, para revezar com o Jorge Wagner, se trouxer o Jadson (São Paulo) e o Ricardo Oliveira para também revezar com o Ferreyra, já é uma melhora, embora que também ache que se deveria trazer mais um atacante veloz para poder fazer dupla com o Wallysom , num eventualidade ou sempre.

  • Tiago

    Não adianta ficar falando,que é pra trazer fulano ou bertano….é com esses jogadores que o botafogo vai enfrentar a primeira fase da libertadores…então eles tem o meu apoio e a minha torcida… pra cima deles TANQUE….vamos Com tudo botafogo…. VAMOS APOIAR GALERAA..!!!
    TE AMO FOGO..TE AMO FOGO…TE AMO FOGOOOO…!!!

  • carlos

    Pela primeira vez, todos sabemos a escalação do Botafogo. Um Rodrigo Souto aqui, um Bolatti ali, mas, no fundo, no fundo, todos estamos seguros em afirmar: O time pode não ser como gostaríamos que fosse, mas todos sabemos como escala-lo. Concordamos com nosso Técnico e ele conosco (Maravilha, Fantástico, … Pela primeira vez, também, estou vendo isso). E não tem jeito. Não adianta espernear. É isto aí e vamos que vamos, com o que temos de melhor (absoluta unanimidade).
    Muitas Orações e Saudações Alvinegras

  • Luiz

    E o Jeferson Paulista êle joga mais do que o Gege, Otavio, Daniel e não consegue nem ficar no banco dos reservas e cá para nós joga mais do que o Renato, acho que estão de sacanagem com o garoto.

  • Estou satisfeito com o que foi convocado, no momento não temos como melhorar.Gostei muito do Argentino que infelizmente não vai, me causa até uma certa surpresa mas vamos confiar no que temos e partir pra cima e vencer la em Guaiaquil mesmo com a altitude.Vou apopstar no Lodeiro, acredito que êle vai fazer a diferênça. Suadações Alvinegras.

  • João Lima

    Faltam: um atacante veloz e um meia armador.
    Sobram: Henrique, Elias, Gegê, Octávio e um volante.

  • João Lima

    Se deixarem jogar, o Jefferson Paulista é o meia armador que o Botafogo precisa. Em 2011, o Botafogo recusou oferta do Sporting de Lisboa (4 milhões de dólares), mas com a chegada do Oswaldo de Oliveira, o Jefferson ficou sem espaço no clube. Futebol, ele tem mais do que qualquer apoiador citado na lista para Libertadores.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo