Botafogo tem que usar inteligência contra o Vitória



Amigos alvinegros,

Tenho certeza de que o Botafogo vai chegar entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro. O time é bom e muito superior aos concorrentes diretos pelas vagas, mas nem por isso pode se dar ao luxo de esnobar os adversários. Nesta quinta, contra o Vitória, o Glorioso tem a chance de acabar de vez com as esperanças de um rival. Então, é bom entrar em campo com muita vontade e inteligência, sabendo que os baianos vão entrar para o tudo ou nada. E, claro, quando falamos em inteligência, pensamos imediatamente em Seedorf. O resultado vai depender muito da atuação do camisa 10.

O jogo é bom para o Botafogo. O Vitória vai pra cima, o que deve favorecer e muito o Glorioso nos contra-ataques mortais. Além disso, o Alvinegro já mostrou que é bom em partidas francas, em que os adversários jogam mais abertos, dispostos a atacar. Porém, contra times recuados, como Bahia e Ponte Preta, o Botafogo teve muitas dificuldades.

Com todo o respeito ao Vitória, digo que o time baiano não é páreo para o Glorioso. Aposto em vitória alvinegra.



  • Eis aí uma partida que se prenuncia das mais dinâmicas, abertas, sem retrancas antes de haver uma circunstancial vantagem de escore! O Vitória não vai se fechar com duas linhas de quatro na defesa, em busca de uma mísera e escassa chance de gol, como fez o Bahia, como fez a Ponte Preta e como um e outro que enfrenta o Botafogo no Maracanã” Por sinal, o Botafogo mesmo jogando fora contra quem for não fica de bumbum na parede, jogando por uma bola! Até contra o Cruzeiro, em BH, quando Seedorf perdeu o penalti que poderia gerar um empate e mudar tudo naquela decisão o Botafogo jogou pau a pau ! De modo que eu estou acreditando que o Vitória vai jogar como protagonista, atacando, procurando a vitória e nos possibilitando um jogo franco, sensacional, amanhã, no Barradão.

  • DIDA FOGÃO

    …. O Vitória sempre foi uma pedrinha no sapato do Botafogo, jogando diante de sua torcida se torna um adversário difícil de ser batido. Creio que o Osvaldo usara a inteligência, jogando para frente; más sem se expor, temos elenco para isso. O Lodeiro esta voltando da Seleção Uruguaia onde o rítimo de treinamento é completamente diferente, temos o garoto Gege jogando muito. dessa forma o Lodeiro deveria ser preservado para Domingo contra o Vasco.

  • Temos que falar de inteligência para o teimoso do Osvaldo Oliveira que já disse que vai escalar o Lodeiro. Isso. a meu ver, é um tremendo erro já que o Uruguaio (que vive esquentando banco na seleção celeste) não está jogando nada. Pelo momento que vive esse atleta é como entrar em campo com um jogador a menos. Só o teimoso O.O não vê isso.

  • JOSIMAR, O LATERAL

    De que adianta ter espaço para o contra-ataque se não tivermos jogadores rápidos para serem lançados? O Hyuri poderia ser uma opção pelo menso pro segundo tempo. Lodeiro não vem bem. Mas se eu fosse o técnico iria com o mesmo time do jogo passado e Hyuri no lugar do Alex. Bruno Mendes para o segundo tempo.

  • Jorge Luiz vamos deixar o Oswaldo trabalhar valeu FOGÃO.

  • Mc

    Nada de alex e Henrique pelo amor de DEUS Osvaldo!

  • JOSIMAR, O LATERAL

    Com os resultados da noite de hoje, o jogo contra o Vitória fica ainda mais encardido. Se por um lado empate do Inter e Santos faz dois dos poucos times que estão se aproximando perderam cada um dos pontos, por outro lado as Vitórias sofridas de Grêmio e Furacão colocam muita pressão em que vençamos. Bahia cai um pouco; flamerda sobe um pouco. Mas acho que os urubus imundos não tem gás apra chegar na gente. Fora a vitória do Cruzeiro que jogou pior que o Fluminense mesmo com um mais. O Fluminense perdeu 3 gols na pequena área. A questão é que para Libertadores só dependemos de nós mesmos. Não é hora de vacilos. É para entrar com o coração na ponta da chuteira e para dar o sangue. Ganhando somos o segundo na tabela, com remotíssimas chances de título (que servem mais para o time continuar se dedicando) e abrimos 11 pontos para o sexto, Inter e 12 para o povo doas quarentinha pontos (Vitória, Santos, Flamerda e Goiás). Perdendo, ficamos a apenas 6 pontos do Vitória e em quarto lugar. Um empate ainda nos mantém em quarto, mesmo que com 8 pontos pro Vitória, é péssimo negócio.

  • henriqui reina

    É isso Gabylinda, o nosso técnico é que tem que resolver que vai pro jogo! Abraço.

  • Fernando

    Botafogo teve muitos pontos perdidos bestamente. 4 empates permitidos no fim do jogo. Duas derrotas seguidas no Maracanã para timecos inexpressivos que só fazem figuração, que são bahia e ponte preta. Mais uma derrota para o tal bahia lá em Aracaju quando o Botafogo ganhava tranquilamente por 1 x 0 mas deixou o timeco baiano virar. Somente aí foram 17 pontos irrecuperáveis. Poderíamos estar facilmente com 66 pontos se não ocorressem essas “façanhas” alvinegras. Agora só a Copa do Brasil poderá dar título nacional ao Botafogo.

  • HELIO PAES

    ENGRAÇADO O TORCEDOR, VIVE RECLAMANDO DO TIME FAZENDO EXIGÊNCIA, MALTRATANDO OS JOGADORES, SEM RAZÃO, COMO É QUE PODE VAIAR UM CRAQUE COMO SIDORFOGO? EU VI EM UM SITE UMA REPORTAGEM SOBRE A TORCIDA DO FOGÃO. MAS VEJAM QUE TEM UM CARA BEM DESTACADO(VALE SALIENTAR) VESTIDO EM UMA CAMISA DO BOTAFOGO TÃO ANTIGA QUE PARECE QUE ELE COMPROU OU DERAM PRA ELE, ESTAVA VAIANDO FAZENDO CRITICAS, O CARA NÃO AJUDA AO TIME DE CORAÇÃO E NÃO COMPRÁ NEM UMA CAMISA NOVA PRA AJUDAR. EU HEM?

  • HELIO PAES

    OSVALDO, VEJA BEM, O MOMENTO É DE GEGÊ, CONCORDO MUITO COM O AMIGO Mc, NADA DE HENRIQUE E ALEX.

  • Quero agradecer ao presidente do botafogo, o trabalho feito na divisao de base do nosso clube. Caro Mauricio, esse e o verdadeiro caminho do bota, mesmo que nao ganhemos mais nada esse ano fiquei imensamente feliz em ver a garota honrar essa camisa tao gloriosa. Presidente esse e o caminho [ apsar do episodio Vitinho] sua administracao esta de parabens. Saude pro Osvaldo, e saudacoes alvinegras.-DENIS HACKBART – CANDANGOS FOGO – DF

  • Borgaldo Lima

    Estar na hora de o BOTAFOGO provar porque estar no G4, derrotando um concorrente direto, e mostra para os torcedores rivais e alguns de casa que temos time e grupo.Vamos para cima FOGÃO!

  • Orlando Soares

    O bom é, que mesmo sendo teimoso, o Oswaldo é inteligente e melhor mais ainda é que ele está do nosso lado. Veremos um grande jogo. Espero a vitória do Botafogo; E o Botafogo tem mais time que o Vitória, apesar da vantagem que o time baiano leva jogando lá na Bahia. Mas temos esperança que o Oswaldo faça brilhar o bom futebol dessa garotada e possa sair de lá com um grande resultado.
    PRA FRENTE FOGÃO. SEMPRE FOGÃO , A ESTRELA SOLITÁRIA VAI BRILHAR NESTA NOITE NO CÉU DA BOA TERRA.

  • Cansei de ler aqui nesse blog irmãos de camisa meterem o pau no O.O por vir escalando o Lodeiro como titular. Acho que o lugar dele é no banco. Aí o teimoso do técnico sofreu um “piripac” (ao meu ver consequência da sua própria teimosia) e alguns irmãos passam a discordar da minha insistência e dizem que devemos o treinador fazer o trabalho dele. Ele poderia até ter viajado pra terra dos pés juntos e eu continuaria afirmando que ele é turrão e vingativo nas suas escalações.Penso que no futebol não cabe sentimentalismo temos que sempre cobrar coerência e competência de todos os dirigentes. O Lodeiro é muito ruim, tecnicamente sua fase é péssima e deve sim ir pro banco. Continuo afirmando que jogar com ele é o mesmo que entrar em campo com um jogador a menos.

  • henriqui reina

    Essa vitória será nossa, está escrito no livro do destino! Abraços amigos.

  • Ed

    Vencemos os últimos 2 jogos principalmente porque o Seedorf voltou a jogar bola , depois de ficar mordido com as vaias do jogo contra o Grêmio . Todo o time melhora . Logo se o Seedão estiver inspirado , as chances de vitória aumentam . Dória vem jogando bem , com regularidade , mas repararam que todo mundo explora nosso lado esquerdo por causa do J. César ? Os resultados de ontem nos obrigam a vencer hoje . Vamos lá Fogão !

  • DINHO FOGO ES

    ESTOU VENDO O JOGO BOTA X VITORIA.ESTE LODEIRO EM CAMPO E UMA VERGONHA,JA PERDEU UM GOL FEITO DADO PELA DEFEZA,JA ATRAPALHOU UM GOL DO SEEDORF,SE JOGOU CAVANDO FALTAS,LEVOU CARTÃO,SO ESTA ATRAPALHANDO O BOTAFOGO. SE O OSWALDO NÃO SUBISTITUIR ESTE IMPRESTAVEL VAMOS PERDER O JOGO. AI TEM QUE XINGAR ESTE TREINEIRO DE MERDA.

  • henrique luiz

    Time sem vergonha!!!!! técnico horroroso!!!!!!presidente mentiroso, omisso…….não se classifica pra libertadores…..Edílson,renato,Alex,Marcelo matos,Rafael marques,seedorf,lodeiro só vai ganhar o carioca…..2009/2010/2011/2012/2013 só vergonha………outro detalhe esse entregador de camisa não faz um substituição que possa ser eficiente……chega de sofrer

    • PASSSSSAAA MAL OSWIADO PRO BOTAFOGO GANHAR …… DEMORRRRRAA A MEXE ……. E SO MEXE AOS 35 OU 40 ……. E MEXE MAL FORRRRRRRRAA SEU MERDA .

  • tinoco

    timinho de merda. depois não entendem porque a torcida não comparece aos jogos. ta na hora de colocar doria no banco. não ganhou uma dividida nem no chão nem no alto.só dava chutão. marcelo matos não tocou na bola.o time todo é horrivel. se não foce o renam e o juiz tinha tomado um goleada. não ganharam uma rebatida,dividida,sobra. só o burraldo viu que não ganharam uma bola no meio. por isso somos chacota…

  • MANDA ESSE OSWIADO EM BORRRRRAA …..ELE SO MEXE OS 35 , 40…… E MEXA MAL TAMBEM E MT FRACO.

  • Nicanor Sena

    TIME NOJENTO! DESSE JEITO NÃO HÁ PAIXÃO QUE RESISTA!

    Dária precisa de um banquinho. FDP sempre tomando bola nas costas e dando chutão. Vá jogar futebol americano. O pseudo treinador, BOM DE MICROFONE E PÉSSIMO DE ESQUEMA TÁTICO, paneleiro e homossexatriz, Oswaldo de Oliveira, deveria ter escalado o Hyuri. Preferiu colocar os improdutivos Henrique e Alex. Com tantos erros, jogamos 3 pontos no ralo.
    Detalhe: A arbitragem hoje ajudou e MUITO! Anulou um gol legal do adversário, não deu um pênalti claro contra e deu 5 minutos de acréscimos. Só faltou o Botafogo fazer a parte dele, mas aí é pedir demais…
    Esse time tem de ajudar uma hora, não há paixão que resista a tanta falta de ambição.
    A sorte é que o Renan foi o nome do jogo; evitou uma sacolada. E quando o goleiro trabalha muito assim é porque tem alguma coisa errada.
    Será que algum colega de sofrimento parou pra pensar que corremos o risco de imaginou perder a vaga no G4 para o Vitória ou Goiás? E olhe que não está longe de acontecer tal tragédia, não. Ou alguém se ilude que esse elenco pífio é capaz de vencer o Goiás, no Serra Dourada? Duvido. Os bons tempos de Iranildo e de Jobson (salvo engano, quando o clube conseguiu vencer o Goiás no Serra Dourada) já se foram há bastante tempo…
    Se isso ocorrer, será o ápice da vergonha botafoguense!
    Que time nojento!!! Num fode!!!!

  • Esse merda desse técnico burro mais uma vez escalou esse merda do Lodeiro que perdeu um gol feito e deu uma de zagueiro tirando um gol do Seedorf. Colocou em campo outros dois porcarias o tal do Henrique e o imprestável Alex, deixando no banco o Hyuri e nem relacionou o Bruno Mendes. Não dá mais para aturar esse imbecil do O.O fazendo isso com o nosso time. Não vamos nos classificar pra libertadores porra nenhuma graças a esse fdp. Têm que juntar esse distribuidor de camisas de merda com Alex, Henrique, Lodeiro, Julio Cesar e até mesmo o Bolivar (que está cada dia pior e mais lento) e mandá_los pras cucuias. Chega, não dá mais pra sofrer tanto por causa desse merda que dizem ser treinador.

  • E ai Gabylinda deves estar satisfeita agora com o Lodeiro e esse merda de técnico. Faz uma favor pra todos botafoguenses: leva os dois pra tua casa.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo