Para manter vivo o sonho de ir à Libertadores



Caros botafoguenses, com os desfalques de Gabriel, Lodeiro e Jefferson, o Botafogo enfrenta o Náutico na noite desta quarta-feira, na Itaipava Arena Pernambuco. Além deles, o time não terá o técnico Oswaldo de Oliveira, que se recupera de uma arritmia cardíaca, e ficou no Rio.

Sem vencer a há cinco jogos, a equipe alvinegra precisa recuperar fora, os pontos que perdeu dentro de casa. Não será fácil, ainda mais com os principais jogadores do time passando por um momento de instabilidade. Para se manter entre os quatro primeiros e garantir a vaga na Libertadores, o time alvinegro tem que se superar mais uma vez. E de superação esta equipe, este elenco entende bem.

Na terça-feira, antes da viagem para Pernambuco, Oswaldo de Oliveira esteve no Engenhão para incentivar os jogadores. Um estímulo a mais para eles antes de um jogo tão importante.

E você, torcedor alvinegro, está confiante em uma vitória contra o Náutico?



  • Ed

    Porque escalou o Seedorf hoje ? Domingo tem jogo com os molambos , porque não poupou o cara pra ver se joga alguma coisa . Do Lodeiro nos livramos , pois vai pra seleção uruguaia . Ainda resta o namorado do Burraldo , que não sai do time nem por decreto . Logo , nossas chances de vitória reduziram -se a menos de 1% . O cara acha que chegar no final do treino , dar uns berros , vai resolver o apagão da equipe , que é um misto de esgotamento físico , mental e técnico . Além de total insegurança . Simplesmente não acertam um chute no gol . Ao menos os reservas vem treinando juntos enfrentando os titulares . O pior é que os auxiliares são completamente submissos ao técnico , até pra ir ao banheiro tem que consultar o cara . Que Merda !

  • Daniel

    Não.Mas como botafoguense espero que a equipe de o máximo,para obter a vitória.

  • Emil

    Temos 50% de chances de ganhar !!! Lodeiro não vai jogar e como Seedorf vai jogar entraremos com 10 em campo !! As chances aumentaram !!! vergonha !!!!!

  • Vamos pra cima fogão! Superação dos resultados…

  • Ricardo Joaquim

    O Lodeiro, do jeito que está jogando, não é um desfalque. Pelo contrário, a sua ausência é uma grande oportunidade para o Botafogo melhorar o meio de campo. Os meias do Botafogo (Lodeiro, Seedorf e Rafael Marques) tiveram um desempenho muito ruim nos últimos 6 jogos.
    Com a Yhuri jogando desde o início, o time deve ganhar mais em velocidade e poder ofensivo.

  • henriqui reina

    Estou confiante caro Alexandre Braz, embora vindo de derrotas, comuns, devido a esse calendário desumano que todos os times tem enfrentado, confio em uma vitória magra e sofrida. Nosso elenco esta muito debilitado devido as derrotas e o cansaço físico que se observa visivelmente entre os atletas. estão dopados negativamente; Seus músculos não atendem mais os comandos do cérebro, estão no limite de ruptura. Mas existe uma força propulsora vinda do espírito que os farão voarem e decidirem essa partida em favor do Botafogo; Algo sobrenatural ocorrerá, caros amigos.

  • Só nos resta torcer, e apoiar, pois se não conseguirmos nem a vaga para libertadores será uma pena pois o ano até agora vinha sendo muito bom.
    Porém desde já fica a certeza se pudêssemos ter mantido o elenco inicial sem a venda de jogadores e o nosso presidente não tivesse se aliado a farsa do prefeito para inviabilizar o Engenhão para beneficiar o estádio do Eike Batista seríamos campeões brasileiros.

  • Cavalito Paraguaio

    O Fogão me assustou, mas venceu. Parabéns.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo