Entrada de Hyuri resolveria dois problemas da equipe



Após a coletiva desta terça-feira, Oswaldo de Oliveira disse que tem apenas uma dúvida para escalar o Botafogo para o clássico contra o Flamengo. Elias, que não pode jogar mais a competição por ter defendido o Resende anteriormente, deve dar lugar a Alex ou Hyuri.

Caso opte pelo primeiro, Rafael Marques seguiria como meia e a tendência é que o time mantenha a forma de jogar. Porém, escolhendo o segundo nome, o treinador  teria a chance de resolver dois problemas de uma vez. Afinal, o camisa 20 – o mais regular do setor ofensivo – seria adiantado para o ataque, onde, para mim, rende bem mais. De quebra, daria velocidade ao time, que, com o quarteto atual (Lodeiro, Seedorf, Rafael Marques e Elias), é quase inexistente. O grande problema do Botafogo pós-Vitinho.

Mas, como o cobertor do treinador é cada vez mais curto, por outro lado ele perderia uma importante opção no banco de reservas. Hyuri tem sido a única carta na manga de Oswaldo para mudar os jogos. Pondo-o logo de de início, não vejo outro jogador capaz de entrar e transformar o time, caso a partida esteja complicada. Mesmo assim, acho que esta ainda seria a melhor decisão de Oswaldo. E você, concorda?



  • Marcelo

    Concordo em parte. Concordaria integralmente se o Hyuri estivesse jogando bem. Mas acho q apesar de alguns bons lampejos ainda falta uma constância. Ainda o acho meio tímido. Mas o Alex tb não está se saindo bem. Nesse ponto tb prefiro o Hyuri com o RM na frente.

    • Já a minha opinião bate com a da postagem: Hyuri, neste momento do time, se sair jogando pode ser peça nula como já o foi contra o Cruzeiro mas se for guardado para os segundos tempos, podemos sim mudar o resultado dos jogos. Só que já começa a se fazer necessário o bizu do Seedorf nele para que saiba como fazer o desfecho correto das jogadas, chutando de maneira certa quando for o caso ou passando a bola como deveria ter feito para o Lodeiro no domingo.

      • MAIS UMA VEZ VIMOS O OSVALDO COM SEU SAMBA DE UMA NOTA SÓ, NÃO SABENDO MUDAR SEU ESQUEMA DE JOGO, E GRAÇAS A DEUS O SEEDORF VOLTOU A FALE NO SEGUNDO TEMPO, RECUANDO PARA SUA POSIÇÃO ORIGINAL, COMO UM SEGUNDO CABEÇA DE ÁREA E AJUDANDO NA MARCAÇÃO E BOA SAÍDA DE BOLA, FOI QUE SAÍMOS DO JOGO CONTRA O FLAMENGO COM O EMPATE.

        DEVEMOS AGRADECER TAMBÉM PELO TERCEIRO CARTÃO AMARELO DO EDILSON E NÃO JOGA NA OUTRA PARTIDA, OS ERROS COMETIDOS CONTRA O BAHIA SE REPETIRAM E NÃO SERVIRAM DE NADA PARA O OSVALDO QUE NÃO SABE MEXER NO TIME E FICA SEMPRE ACREDITANDO NA SORTE.

        NO GOL DO FLAMENGO FORAM FALHAS INDIVIDUAIS DA DEFESA COMEÇANDO PELO DANKLER ERRANDO O PASSE, O EDILSON QUE NÃO MARCA NA LATERAL E O JULIO CESAR QUE EM TODOS OS JOGOS ELE NÃO SE COLOCA ATRÁS DO DÓRIA NOS CRUZAMENTOS E FOI POR AÍ QUE O GOL SAIU POR FALTA DE COBERTURA.

        O OSVALDO PRECISA VER QUE O BOTAFOGO NÃO TEM SAIDA DE BOLAS FICANDO A RESPONSABILIDADE PARA OS DOIS ZAGUEIROS, COM OS LATERAIS JOGANDO LÁ NA FRENTE, MARCELO MATOS NÃO SABE SAIR JOGANDO PORQUE NÃO ACERTA UM PASSE, E GRAÇAS A DEUS O SEEDORF VOLTOU PARA O SEGUNDO TEMPO FALANDO COMO SEMPRE FAZIA E RECUANDO PARA BUSCAR AS BOLAS PARA SAIR JOGANDO.

        RAFAEL MARQUES SER INTOCÁVEL NO BOTAFOGO É UMA GRANDE SACANAGEM DO OSVALDO COM A TORCIDA, E ACHO QUE ELE LEVA ALGUM DO SALÁRIO DESTA GARÇA PARALÍTICA, QUE PARECE UMA PIPA VOADA DENTRO DE CAMPO E COM DOIS METROS DE ALTURA ELE NÃO GANHA UMA BOLA DE CABEÇA NA ÁREA ADVERSÁRIA.

        EU SEMPRE FALEI AQUI QUE O SEEDORF NÃO É CENTRO AVANTE, QUE O OSVALDO QUER FAZER DELE E ESTÁ QUERENDO QUE MARQUE AS SAÍDAS DE BOLA DO ADVERSÁRIO FAZENDO COM ELE SE DESGASTE DEMAIS E NÃO PRODUZ NADA COM ESTA JOGADA JÁ MANJADA PELOS ADVERSÁRIOS, E A POSIÇÃO DELE É O SEGUNDO CABEÇA DE ÁREA E ELE FICOU MAIS A VONTADE ONTEM VINDO DE TRÁS LANÇANDO AS BOLAS COM RÁPIDEZ, SÓ QUE NÃO DÁ PARA PUXAR CONTRA ATAQUES COM O RAFAEL MARQUES NO TIME.

        OSVALDO POR FAVOR PRESTE ATENÇÃO NO SEGUNDO TEMPO NO POSICIONAMENTO DO SEEDORF E COLOQUE O SASSÁ NO TIME QUE ELE TEM VELOCIDA E FORÇA PARA SER LANÇADO NO CONTRA ATAQUE E TIRE A SUA GARÇA PARALÍTICA DO TIME, SE NÃO VAMOS CONTINUAR ATÉ O FIM DOS CAMPEONATOS COM ESTE SAMBA DE UMA NOTA SÓ QUE O TEU ESQUEMA DE JOGO MANJADO HÁ DOIS ANOS.

        • THIAGO

          CARA VAI TORCER PRO BARCELONA, É MT MAIS FÁCIL!!
          QUE SASSÁ??? ESSE GAROTO NÃO SABE NEM CORRER, OU VC É MALUCO OU NÃO SABE NADA DE FUTEBOL!! FALAR O QUE DO RAFAEL MARQUES? O CARA TA JOGANDO MT ESSE ANO, MARCA, FAZ PIVÔ, FAZ GOL, ASSISTÊNCIA…. E VC VEM ME FALAR PARA COLOCAR O SASSÁ?!!
          TÁ DE SACANAGEM, QUE VC ACHA QUE O SASSÁ É A SOLUÇÃO DO PROBLEMA!!
          SEEDORF NÃO TEM MAIS IDADE PARA FAZER O 2º VOLANTE NÃO, ELE TEM QUE JOGAR ONDE ELE VEM JOGANDO MSM, MAS ELE PRECISA SER POUPADO EM ALGUMAS PARTIDAS DO BRASILEIRO!
          SE FOR PARA APOSTAR, TEM QUE SER NO BRUNO MENDES!

          • SOU EU QUE NÃO ENTENDO DE FUTEBOL OU VOCE?

            VOCE É FILHO DO OSVALDO?

            SÓ VOCE E O OSVALDO É QUE VE O RAFAEL MARQUES FAZER TUDO ISSO.

            E OUTRA COISA, O SEEDORF JOGANDO COMO SEGUNDO VOLANTE ELE VAI CORRER MENOS DO QUE FAZ HOJE COMO UM CENTRO AVANTE E TEM FACILIDADE NO PASSE, QUE QUEM TEM QUE CORRER É A BOLA E ELE CHEGA DE FRENTE, NÃO RECEBENDO A BOLA COM MARCAÇÃO NAS COSTAS PELA DEFESA.

            VOCE JÁ VIU O SASSÁ JOGAR?

            ELE NÃO É SOLUÇÃO DO PROBLEMA, MAS É SÓ OSVALDO SABER ESCALAR E POSICIONAR O TIME, QUE O ESQUEMA DELE JÁ ESTÁ MANJADO, QUE É O MESMO HÁ DOIS ANOS.

            OUTRA COISA, O BRUNO MENDES FOI MAIS UM ENGANADOR QUE VEIO PARA O BOTAFOGO, ASSIM COMO HENRIQUE, ELIAS, RAFAEL MARQUES, QUE ESSE É PIOR QUE SE TORNOU INTOCÁVEL NO TIME GANHANDO 250 MIL POR MES.

  • Otávio Castro

    É uma faca de dois gumes mesmo. O Alex vem muito mal e, pra mim, foi uma decepção, pois o esperava voando na volta das arábias. Não rendeu nada.

    Mas a entrada no Hyuri no segundo tempo é uma ótima!!

    Pq então não apostar em Octávio como surpresa no segundo tempo, entrando com Hyuri de titular?

    Ou Gegê? Enfim….fim de jogo é hora de botar os jovens pra arrumar correria!!

  • FOGÃO – RJ

    VOU DISCORDAR DESTA VEZ, PODERIA COMEÇAR COM OUTRO JOGADOR, COMO O HENRIQUE OU SASSA, MAIS A FRENTE. NÃO SEI AS CONDIÇÕES DE BRUNO MENDES, SERÁ QUE ESQUECEU COMO JOGA FUTEBOL? OU ESTÁ COM PROBLEMAS FISICOS? DEIXARIA O HYURI PARA O MOMENTO CERTO, PARA FAZER A DIFERENÇA NO SEGUNDO TEMPO, PARA DAR VELOCIDADE AO ATAQUE. ACHO QUE ELE COMEÇANDO DE INICIO, SE MONTAREM UMA BOA MARCAÇÃO SOBRE ELE, VAI CANSAR PARA O SEGUNDO TEMPO, E O PRINCIPAL DELE QUE É A VELOCIDADE NÃO VAI HAVER. MAS OPÇÕES TEM, VAMOS DEIXAR O OSVALDO ARMAR O NOSSO TIME, POIS ISSO ELE SABE BEM FAZER, NÃO É A TOA QUE ESTAMOS LÁ EM CIMA, MESMO COM UM ELENCO NÃO TÃO “PODEROSO” COMO OS CERTOS “BICHOS-PAPÃO” QUE ERAM FAVORITOS NO BRASILEIRO, TODOS ESTÃO ATRÁS DO BOTAFOGO, ISSO É COMPETENCIA DO TREINADOR. ESTAMOS MUITO PERTO DE UMA LIBERTADORES, PARA O ANO QUE VEM TODOS SABEM, TEMOS QUE REFORÇAR O ELENCO PARA DISPUTAR, MAS MANTENDO ESSA GAROTADA, QUE TEM MUITO VALOR.
    VAMOS LÁ FOGÃO,PARA CIMA DELES, VAMOS LOTAR NOSSA PARTE, ESSE TIME MERECE, TEM CREDITO.
    SOU BOTAFOGO
    SOU BOTAFOGO
    SOU BOTAFOGO

    • Fogão, respeito sua opinião, mas pra mim o Oswaldo não é isso tudo que você imagina. Nos confrontos com o Cristóvão o Oswaldo se dá mal. Ele faz o nosso time ser previsível. Não consegue mudar o esquema de jogo. Desde o início até o fim da partida é a mesma coisa, o time não muda. Essa história dele dizer que não manda recuar jogadores é balela. Por que ele não grita à beira do campo? Será que os jogadores não escutariam?
      Ele tem os protegidos e não dá chance para outros. O Octávio jogou um bolão e sumiu por quê? Aliás, o Octávio jogou porque o Seedorf estava cansado, entrou e jogou muito bem que até fez gol, mas por que não entrou mais? É uma ?????????
      Ano passado o Oswaldo reclamava do cansaço… esse ano vai ser a mesma coisa… já começamos a sofrer esse efeito. Por que não faz rodízio? Será que nos treinos os meninos: Sassá, Octávio, Gegê, Bruno Mendes, Henrique e outros mais… ainda não demonstraram que podem jogar por mais tempo na equipe? Por que quando entram é só por cinco ou dez minutos? Domingo colocou o Henrique depois de estar perdendo e quer que o rapaza resolva em cinco minutos? Desculpe, mas nosso técnico também tem culpa nos empates e derrotas não é só na alegria da vitória que tem o dedo dele.

      • Marcelo/PA

        E kd o Jeferson Paulista? Sumiu de vez?

  • luiz antonio cardoso

    porque nao entra com o bruno mendes ou henrique pos ele e rapido precisa de ritimo de jogo e o bruno segundo eu li esta liberado pelo departamento medico.

    • RENATO

      SIM OO, PORQUE O BRUNO MENDES NÃO ESTÁ JOGANDO, É ALGUMA PERSEGUIÇÃO SUA????
      ELE JOGANDO MAL AINDA É MELHOR QUE O ALEX. QUE POR MIM E POR MUITOS, NÃO DEVERIA TER VOLTADO. MULEQUINHO RUIM.

      • Glauco Livio

        concordo com vc. Renato, o Bruno Mendes, com uma perna só é melhor do que Alex e Henrique juntos!

  • SAPORECADICOLATINA

    BOTA A GAROTADA PRA CORRER PRA DAR UM ALIVIO AO SEEDORF… ESSE HYURI CORRE PRA CARAMBA. DEVE ENTRAR JOGANDO. FOGAO VAI VENCER DE 2X0 NA QUARTA. E SO ALEGRIA. VAMOS VOLTAR A VENCER. HYURI VAI FAZER 2 CONTRA O FLA.

  • luiz antonio cardoso

    colocaria o henrique que e rapido precisa apenas de ritimo de jogo,ou bruno mendes que segundo eu li esta liberado pelo departamento medico.

  • Rogerio

    Eu se fosse o Oswaldo colocaria o Otavio e adiantaria o Rafa Marques.

  • FOGOLITO

    COISAS QUE NÃO CONSIGO ENTENDER. PORQUE O HENRIQUE SERVE PARA O REAL MADRI E NÃO CONSEGUE TER UMA SEQUENCIA NO BOTAFOGO ?

  • Ronaldo

    Só espero que o OO. não escale o Alex, Não esta ajudando em nada esta muito mal não esta merecendo nem banco de reserva.

    • RENATO

      CONCORDO, ACORDA OO, O ALEX TÁ MAL, DEIXA ELE NA ACADEMIA.

  • Augusto de Oliveira

    Hyuri no lugar do Elias e Otávio, no lugar de Lodeiro, esquentando um banco. Na defesa, esse Dankler não conheço. SAN

  • Oswaldo Hyuri ou Octávio

  • Oswaldo Hyuri ou Octávio valeu fogão.

  • Sou a favor do belo trabalho que o Oswaldo esta fazendo no nosso time,mas ele é ser humano e também errar como errou no jogo de domingo,foi uma tarde muito ruim com vários jogadores a baixo do rendimento e aquela altura quando o Elias pediu para sair e ele entrou com o Alex deixamos de faturar os três pontos.
    O m aior motivo que o Seedorf esta sofrendo fisícamente foi a titularidade do Elias,vocês já notaram quantas vezes o negrão volta para marcar,no jogo contra o Corinhias e Santos no final até de lateral ele jogou,temos que jogar no esquema que vinhamos jogando em todo 2013 hoje sem o Vitinho tudo bem,temos o Hyuri e o Octávio pela direita e o Lodeiro pela esquerda e o Seedorf e Rafael M arques revesando como centro avante nossas opções é Elias,Henrique,Alex não temos Fred,Jó,Walter para dar a titularidade.

  • Pedro

    Botafogo não pode se dar o luxo de jogar pensando no banco, numa opção para o 2o tempo.
    O Alex não está vendo a cor da bola, não pode entrar como titular. É Hyuri ou Hyuri..

  • Gabriel Marinho

    Concordo plenamente. O Hyuri deve jogar revezando na frente com o Rafa Marques. É o ideal, até porque o Alex não tá jogando nada.
    Agora, alguém tem que ter uma conversa com o garoto, se ele passasse a bola para o companheiro em melhor condições, sairíamos com uns 3×0 no segundo tempo contra o Bahia, e teríamos matado o jogo.
    E acho que temos banco sim: Henrique, Sassá, Otávio, Gegê, Jeferson Paulista, estão melhores que o Alex e ainda temos o Bruno Mendes, que tem que voltar. Esses garotos podem ser o gás que falta pro time, podemos poupar um pouco o Seedão, o Renato, o Marcelo Matos.
    Temos elenco sim, agora temos é que ter brios e garra, não podemos morrer na praia esse ano.

  • Carlos

    Amém!! até que enfim alguém que também enxerga isso…

  • Temos que aproveitar essa molegada que esta entrando bem Hyuri,Octávio,Gegê e mais como o Amarildo citou conquistamos o carioca e estamos bem no Brasileiro e Copa do Brasil porque somos um time que todos os atletas participam das jogadas com a bola e sem a bola,esses três garrotos quando tem oportunidade cobre as laterais ajudam o meio e entram ligados já o Elias,Alex e Henrique pensam que são Fred,Jôou Walter.

  • marmilha

    ESSE YURI NAO E ISSO TUDO. SE NAO FOSSE FOMINHA E PENSASSE NA EQUIPE PODERIA TER DADO A BOLA PARA O LODEIRO QUE ESTAVA MELHOR COLOCADO.PODERIAMOS TER FEITO MAIS 2 GOLS E SAIRIAMOS COM A VITORIA.FUTEBOL E RAPIDEZ DE RACIOCINIO E INTELIGENCIA.

  • Garrincha

    Desculpe, mas não concordo com nenhuma das premissas do blog. O Hyuri ainda não se firmou,
    especialmente qdo entra como titular. É uma boa opção de banco. O Alex nem isso. Tem rendido
    muito pouco.
    Além disso, dizer q o Rafael M rende melhor enfiado do q vindo de trás é uma grande tolice.
    Qdo chegou ao clube jogou nessa posição e foi muito mal, vivendo sua pior fase na equipe.
    Depois q passou a atuar como 2 atacante/meia seu futebol cresceu muito e até os gols surgiram.
    Tem tbém se mostrado um ótimo passador e garçon.
    A pedida é manter o RM vindo de trás e entrar com o Bruno mendes ou Henrique
    de centroavante fixo. E torcer p q o Dankler, q não atua há 1 ano, se saia bem.

  • Dioclecio

    Essa formação Seedorf, Lodeiro, Hyurie e RM é a melhor no momento, inclusive quando o Elias voltar. Hyuri da opção de velocidade, mesmo não acertando todas as jogadas, mas corre, se movimenta, segura os laterais, ao contrário de Elias, que se movimenta pouco. Rm e Hyuri podem trocar posições, coisa também que não acontece com o Elias. Queria vê também o Renato jogando no lugar do Seedorf ( em jogos que ele não possa jogar ). Sem a obrigação de marcar, ele tem muito bom passe. Seria uma boa alternativa.

  • Torço para que o Botafogo não repita a exibição de domingo p.p. quando, por um triz, não levou 3/4 da Legião Estrangeira baiana logo de cara nos primeiros vinte minutos de partida e ainda depois esteve sempre aos trancos e barrancos com muita gente desejando o fim da etapa inicial…um verdadeiro desespero…e mesmo depois do gol de falta,nosso escasso chute à meta do tricolor da Boa Terra. Não é possível, hoje, que Seedorf esteja tão sem forças, sem mobilidade, facilmente contido… Não é possível que Dória faça intervenções precipitadas e ainda mais ao lado de um jogador que vem da Bahia e que está há mais de um ano sem jogar e será testado precisando de apoio e confiança de uns e outros. Não é possível que Rafael Marques jogue sem garra, vontade e erre os lances principais do jogo. Não é possível que André esteja no banco de reservas, sequer.

  • petrofogo

    Na minha opnião como os mulambos vão jogar com 3 cabeças de área e sem o elias que hoje é o melhor jogador deles, eu entraria com Otávio e deixaria o rm de ataque assim jogaríamos com lodeiro seedorf e otávio cada um batendo com um cabeça de área dos vermes, o que deixaria mais espaços na defesa dos mulambos.

  • LÁ VEM O TREINEIRO DE M. SE BORRANDO DE MEDO E TENTANDO TIRAR DO SEU LOMBO,A
    A OBRIGAÇÃO DE ATROPELAR A MULAMBADA,TENTANDO TRANSFORMAR ESTA FINAL DE CAM-
    PEONATO CONTRA O MENGUINHO EM JOGO DE COMADRES.APOSTO QUE ELE VAI DE CALCINHA
    ROSA.TÉCNICO MEDROSO DE M.,TEM QUE PARTIR PARA CIMA,É JOGO PARA MACHOS E NÃO PARA
    MARIQUINHAS,QUEM NÃO ESTIVER COM ESTE PENSAMENTO,É BOM NEM ENTRAR EM CAMPO.
    DEPOIS DOS VEXAMES NO C.BRAS.,CASO SEJAMOS DESCLASSICADOS PELOS MULAMBOS,POR
    MIM CAI TODO MUNDO DO PRESIDENTE OMISSÃO AO ROUPEIRO,NÃO SOBRARÁ PEDRA SOBRE
    PEDRA.É LÓGICO QUE AQUELE MAL DITO CANAL,JÁ COMPROU OS SOPRADORES,AFINAL ELES
    QUEREM OS MULAMBENTOS NA LIBERTADORES ANO QUE VEM,MAS CONTRA TUDO E CONTRA
    TODOS,SE OSWALDO ESCALAR BRUNO MENDES E O CARRASCO SASSÁ,GANHAMOS COM CER-
    TEZA.MANDEM ESTE ALEX EMBORA.
    OS JOGADORES DO MULAMBO ESTÃO TIRANDO SARRO,FALANDO EM GOLEADA,USE ISTO,
    NA PRELEÇÃO,TREINEIRO OSWALBURRO DE M.
    PARA CIMA DELES FOGÃO,SAUDAÇÕES ALVINEGRAS…

  • Boa tarde à todos, tem certas coisas que não entendo no meu botafogo! em outros clubes se estivessem no lugar do meu botafogo estariam fazendo festa e falando que seriam campeões. não ganhamos nada ainda mesmo assim temos um bom time e brigando lá em cima e por títulos ao contrario de anos anteriores que brigávamos para não cair, claro q não está tudo bem mesmo assim temos que apoiar sempre, 40anos que sou botafoguense e nunca vi ganhar nada que não seja com sacrifícios isso e botafogo. temos que deixar de ser o coitadinho do rio e apoiar e parar de ficar reclamando…ISSO E BOTAFOGO, COM DIFICULDADES SEMPRE MAIS COM TÍTULOS NO FINAL….abraços a todos.

  • Pedro Carbone

    PARTICULARMENTE, ESSE TAL DE RAFAEL MARQUES AINDA NÃO ME FEZ A CABEÇA, E NO MEU TIME NÃO TERIA VAGA. EU ENTRARIA COM OS DOIS PARA REVESAREM COMO HOMEM DE ÁREA. HYURE E ALEX FARIAM REVESAMENTO NO ATAQUE,O QUE ESTIVESSE MELHOR DENTRO DA ÁREA SERIA O ATACANTE. APESAR DE RAFAEL MARQUES SER UM JOGADOR DEDICADO E ESFORÇADO,ACHO QUE JOGA COMO TITULAR ABSOLUTO PORQUE É AFILHADO DO OSWADINHO. É A MINHA OPINIÃO.

  • DINHO FOGO ES

    PITT BULL.VOCE ESTA CORRETO, DISSE TUDO,E TEM MEU APOIO.ESTE OSVALDO DE OLIVEIRA,E TRAIRA. APOS A DERROTA PRO BAHIA,ELE MANDOU O JEFERSON DIZER, QUE O SEEDORF JOGAVA NO SACRIFICIO,COM JOELHO DUENDO. MAS SE ISSO FOI VERDADE,COMO O SEEDORF JA SE RECUPEROU PARA HOJE. TEM COISA AI. O JOGO DE HOJE, SO NOS INTERESSA A VITORIA .

  • Ricardo Joaquim

    Tenho percebido que nos últimos jogos o Botafogo está sem velocidade e consequentemente sem um contra-ataque rápido. Os adversários estão aproveitando desta falha e estão se aventurando em marcar no campo do Botafogo, sem qualquer receio. Com isso, está mais difícil jogar de forma ofensiva. Para evitar isso, a escalação do Botafogo precisa ser montada objetivando mais velocidade e contra-ataques rápidos. Assim, acho que o Yuri e o Octávio podem ser boas soluções para serem aproveitados neste jogo.

  • Henrique luiz

    40 minutos do primeiro tempo o tal do Rafael marques errou todas as jogadas além de não ter sangue pra jogar um botafogo e flamengo o time está entregue as baratas sem sangue, sem vontade, jogadores mercenários e o pior é ver o posudo desse treineiro não fazer nada e não ter uma opção de mudar o jogo,assim como foi contra o bahia, pois todo mundo que estava no maracanã sabia que a qq momento o bahia faria um gol e ele não fez nada time de amarelões pode até ganhar o jogo mais esse primeiro tempo me deu vergonha de ser botafoguense…………

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo