Octávio ou Gegê para o lugar de Seedorf



Amigos alvinegros,

Estou vendo que este ano tem tudo para ser, de fato, glorioso. Depois dessa estreia histórica do recém-chegado Hyuri, acho que ninguém mais duvida de que nada pode parar este Botafogo. O jogo do próximo domingo, contra o Criciúma, porém, é complicado. O time vai muito desfalcado, inclusive com dois jogadores que eram terceiras opções no elenco: Milton Raphael e Edilson. Para complicar ainda mais, o time não terá Seedorf. É aí que quero chegar. Oswaldo precisa e deve ousar novamente no time. Tomara que ele escale mais um garoto, como fez contra o Coritiba.

Se realmente optar por algum jovem vindo da base, Oswaldo deve ficar entre Gegê e Octávio. Isso porque os dois têm participado com frequência dos treinos e jogos-treinos no campo anexo do Engenhão. Octávio, aliás, já deu um gostinho para a torcida do que pode fazer em campo. O rapaz jogou poucos minutos contra o Coxa e colocou um companheiro na cara do gol.

Vejo muita gente pedindo o Jeferson canhotinho no time. Rapaziada, tudo ao seu tempo. Octávio e Gegê estão voando. Eu garanto.



  • Ana Paula Voleio

    Qualquer um, menos o Renato. Por favor…

    • Dennis

      Boa! Chupa sangue dos diabos!!!

      • Fernando

        Concordo. Aliás, o que esse Renato ainda faz no Botafogo? Ninguém aguenta mais a falta de vontade e aquele pé de pano dele…

        SAN

        • MEU TIME É:

          ANDREY

          EDILSON (INFELIZMENTE PORQUE NÃO TEM NINGUÉM)

          BOLIVAR, DÓRIA, JULIO CESAR

          MARCELO MATOS, RENATO, OTÁVIO, GEGÊ

          HIURI E SASSÁ

          • Seu otArio

            Porra tu nao escala o Rafael Marques depois de tudo que ele anda fazendo pelo nosso fogão! Nao se pronuncia pois pra mim vc nao entende nada de futebol sem contar em escalar o Renato! Se liga

          • Sinto muito, mas vc está um tanto quanto defasado. Renato não tá com nada, lento demais e não proteje a zaga., e a volta de Jobson, que é um elo desagregador, tu deve tá de sacanagem…..

      • Silvio Esteves

        O Renan é de familia totalmente rubronegra, conheço sua prima alias parecidissima com ele, e ela me afirmou que ele é flamenguista roxo.
        Uma pena pois só vim saber disso ha dois meses atraz.
        silvio esteves

        • Gilson Veleci

          Eu so sei que entre ele Renan e o Milton sou mais o MR

    • fernando

      Concordo integralmente.

    • michel

      Corneteiro, poucos times têm um jogador craque como o Renato.

      Deixa de ser ridículo e pare de cornetar jogador do time.

      • emanoel botafogo

        e isso ai!

      • emanoel

        E ISSO AI!

        • JOSIMAR, O LATERAL

          Nunca foi craque! Foi sempre um jogador de boa técnica. Mas joga de terno. Vamos ter que botar os gartotos na fogueira mesmo! E acho que eles podem ir bem.

      • fernando

        O cara ganha 400 mil reais por mês, segundo maior salário do fogão, não arruma vaga no time e tem gente que defende ele ainda. O salario dele é maior que a soma dos vencimentos de todos volantes do clube( marcelo mattos, gabriel, lucas zen e dede). Não vai embora porque ninquem quer pagar um salário deste para ele, só sai quando o contrato acabar.

        • Geraldo Magela

          Pura verdade, náo faz jus ao alto salario que recebe. É um chupa sangue. E ainda pediram ao Gerson canhotinha para entregar a 8 pra ële. O Gerson deve estar até envergonhado…
          Pra jogar no Botafogo tem que suar a camisa, nada vem fácil para o Botafogo..

          • Concordo, Renato já era…..lento, pé de pano e além de não proteger a zaga, não cria nada.

    • Com inteligência, Oswaldo, que já “ganhou” dois garotos novos para o time principal na noite passada, pode ganhar um terceiro.

      Para tanto, bastará sair com Otávio, que entrou com moral e, no segundo tempo, colocar Gegê (e até Dedé).

      Só aí teríamos 3 novas caras já com jeito de realidade (o terceiro é o Hyuri).

      E paciência com o craque do último jogo galera! Não é por ter feito um gol chamado de obra-prima que o garoto já está pronto para segurar a onda.

      Basta lembrar quanto tempo Vitinho levou para chegar ao patamar em que se encontrava naquela partida histórica contra o Galo aqui no Maraca.

      • JOSIMAR, O LATERAL

        Concordo que se há de ter paciência, Mas depois de ontem – acho que o Hiury vai oscilar menos que o Vitinho. E note que isso não é dizer que ele é melhor ou pior.

        E digo isso baseado em algumas observações importantes:

        1) Ele tem mais habilidade fina
        2) Ele abusa menos de jogadas individuais – Ele não torna o procedimento do drible tão corriqueiro. Mas quando tenta vai com toda convicção.
        3) Mais inteligente espacialmente – Vitinho é mais uma força da natureza que vence os espaços de maneira equina.
        4) É claramente um chutador mais de proximidade – Isto faz com que ele arrisque menos de longe – então vamos ter menos gols “espíritas” inesperados como os do Vitinho- mas menos chutes de longe perdidos como víamos com o Vitinho, no qual o passe era melhor opção.

        Mas de novo – imagina poder contar com os dois abertos um em cada lado? (como postei ontem)

        De resto concordo que pela entrada do Octávio, dever-se-ia ir com ele porque não amarelou e entrou com muita moral e dar sequência a ele, parece o caminho mais natural. Só acho que quem entra ou não entra no segundo tempo é uma decisão que vai do momento do jogo. Podemos até conjecturar mas é a realidade do jogo que mostrará os caminhos.

        • wendell

          Falou tudo!!!

        • É tudo isso aí Josimar. Os dribles do Vitinho eram mascados, sujos ao passo que Hyuri dribla como craque, limpamente. Os zagueiros do adversário, literalmente, dançaram valsa na jogadaça do gol de placa.

          E o jeito do garoto é mesmo de craque, visto ter sido testado com absoluto sucesso em dois fundamentos principais: cabeçada e chute colocado (tirando do goleiro).

          • JOSIMAR, O LATERAL

            Mas um chutador como o Vitinho ele não é! Nem me parece tão forte como o Vitinho.

            De qualquer maneira o técnico do Audax falou que ele é um jogador de dribles longos. Achei estranho. Esse é o Vitinho…Será que faquele jogada mágica foi só uma cagada ? O Gol da vida? Espero que não e me parece que não. Mas o tempo dirá. AMs tô lebvando a maior fé que ele pode se tornar um craque!

        • Olney Ferreira (Muito Fogo)

          JOSIMAR, O LATERAL. definiu tudo, Olha que vi jogar e muito, fazia uns gol, e tinha uma arrancadas não é Josimar. Concordo entrar com Octávio.

        • silvio jesus

          Grande Josi, figura porra louca de nosso fogão, figuraço, mas super respeitado, voce esta corretissimo na sua explanação.

      • Carlos BFR

        Vitinho???? Quem é esse? kkkk

    • geilson borba de menezes

      com certeza octávio, ele tem o estilo de bebeto, pra min é mais um craque, ambicioso com a bola vai pra cima e defende muito bem quando o time perde a bola, além de marcar muito bem, completo.

  • carlos pinho

    Octavio.

    • Fernando

      Tb acho. Mal entrou no jogo e já fez uma jogada excelente ontem.

  • Com certeza o oswaldo vai saber escolher,como já deu provas disso,o melhor no momento.O renato,seria titular em pelo menos dez times desse campeonato.Eu acredito que esse blog está sendo invadido por torcedores de outros clubes interessados em derrubar o fogão.o time joga muito bem contra o coritiba e os caras ao invés de comemorarem ficam buscando defeito na diretoria e no oswaldo isto na 18 rodada,o time campeão estadual,classificado para quartas de finais na copa do brasil e presente entre os quatro melhores do brasileirão praticamente nas 18 rodadas.No outro blog o cara disse que era uma vergonha o fogão não ter um terceiro reserva a altura do jeferson,mas também com esse técnico e essa diretoria,o que esperar,segundo o nosso amigo. Se essas opiniões não forem de outras torcidas,então, meu amigo ,está pior do que eu pensava.

    • José Eliaz

      É verdade meu caro José Carlos. Não acredito que são Alvinegros legítimos, por que uma parte da imprensa tenta de todas formas tumultuar o ambiente em General Severiano. Lembram daquele profissionalsinho da imprensa esportiva do Extra, que escreveu em letras garrafais que o Seedorf estava agenciando o Vitinho, o que obrigou a nossa diretoria expedir uma nota oficial negando essa bobagem…E agora? O emepresário mercenário de Vitinho o colocou debaixo do braço e levou para a Russia, como ele ainda não está formado pode acabar com a carreira dele. E agora o que esse inconsequente vai dizer? Até agora não disse nada. Então lamentávelmente existem um bando de idiotas, por que não encontro outro adjetivo para esses imbecis que fazem crítica velada ao Osvaldo e a nossa diretoria que vem fazendo um ótimo trabalho, não consigo entender esses caras.

      • JOSIMAR, O LATERAL

        Boa! Eu comentei isso no dia que confirmaram a venda do Vitinho! Uma ratazana desta, fala uma besteira sem qualquer fundamento, ofende, calunia e difama. E ficou como? Por isso mesmo! Esse demente foi acessor de imprensa da “Patricinha” Amorim, que nada, nada, e nada conseguiu pro Flamengo. Não seria até melhor que ele fosse agenciado pelo Seedorf? Pelas opiniões do Seedorf, que acredita que os garotos devem amadurecer antes de ir para Europa – ele ficaria uns 2, 3 anos no Botafogo encorpando a carreira e a mentalidade antes de sair! E talvez saísse purm Milan , prum Real Madrid.

  • henriqui reina

    Difícil responder, ambos são bons. Melhor deixar com nosso técnico, ele sabe quem está em melhor momento nos treinamentos.

  • CASTRO ALVES LIMA

    O QUE O OSVALDO ESCOLHER TÁ BOM!

  • carlos alberto da silva gomes

    José Carlos, não esquenta não, isto são coisas da globomerda e da flavelada.

  • ed

    É simples: Otávio no lugar do Seedorf. Confesso estar na expectativa do retorno do Gilberto e do Bruno Mendes. Se eles chegarem voando, as nossas chances aumentarão consideravelmente. Mas bem que nus dois reforços da série B para o meio campo ofensivo não seria mal.

    • ed

      “uns dois reforços”

  • andrade

    Acho que o REnato deve ter a chance de jogar e equilibrar o meio de campo com marcação e toque de bola, diante do Criciúma que está crescendo. O Otávio é bom, o Jeferson também, o Gegê mais o time ficaria com muitos garotos para um jogo que será muito difícil. Veja o que o Criciúma jogou contra o São Paulo no Morumbi. Vai ser barra.

    • Marcos Ferreira

      Marcação??? Renato marca quem??? No toque de bola ainda se garante. Mas na marcação, Deus me livre!!

  • É melhor deixar a escolha por conta do Osvaldo. Até agora tem dado certo as opções dele. Em
    2012 ele foi forçado a colocar em campo Dória, Gabriel e Jádson por falta de opções. E deu certo. Com a saída do Vitinho, lançou o Hiury e vimos o que aconteceu. E alvinegros, vamos
    comparecer aos jogos no Maracanã. Vamos prestigiar este time. Com todo os percalços, estamos brigando pelo título, por vaga na libertadores. Estamos no páreo para Copa do Brasil.
    Título inédito para o Botafogo. Antes vaiávamos o time, e parece que a ficha caiu e passamos a
    apoiar, e estamos colhendo os frutos. E estamos vendo a união e o esforço desses jogadores que estão aí. Vamos lá galera. Não há mais desculpas para o não comparecimento nos jogos.
    O São Paulo está na eminência do rebaixamento e não fazem promoções de preços, e os bambi
    comparecem. O “curintia” também não faz promoção de ingresso, e gambazada comparece.
    E nós estamos no páreo em duas competições, e o comparecimento da torcida é ínfimo. Que
    amor é esse ao Botafogo que muitos aqui declaram, mas não põe em prática?. Está na hora de
    mostrarmos a todos que desdenham do Botafogo que, o Botafogo tem torcida sim. Mostrar a
    todos que o Botafogo não é cavalo paraguaio. Que por todas as dificuldades por perda de Estádio, de um patrocínio grande como da Caixa, crise financeira com atraso de salários e sem
    poder fazer uma grande contratação e por tudo mais, estamos nas cabeças. Nós somos como
    a Fênix, que muitos pensam que morremos, e ressurgimos das cinzas. Vamos lá galera!.

  • Fabiano

    Milton, Edilson, Dória, Bolívar, Julio César, Marcelo Mattos, Renato, Octávio, Hyuri, Rafael Marques e Alex.
    Segundo tempo: Gegê, Lucas Zen e Bruno Mendes.
    Poupemos o Gabriel! É um jogo pra testes!

    • fernando

      Na minha opinião este time sem o RENATO QUE É CHUPA SANQUE.

    • Kinteiro

      tmb concordo, prefiro ate o lucas zen do q o renato.

  • Don Riba

    Nao consigo entender o porque de nao reforcar o elenco! nao seremos campeões com Lucas Zen ,Dede e Renato para as vagas de m.Mattos,Gabriel e Seedorf !!!excelentes opcos seriam :

    Amaral do urubu , Bolatti do inter e Rodriguinho do america mg ! O Lucas e o Gilberto voltam este ano ??? O Edilson e muito fraco ! Vamos lá diretoria e parabéns fogao TMG !!!!!!!!

  • Torcedor de verdade e aquele que vai ao estadio apoiar o time em qualquer situação.
    Não consigo entender tantas criticas ao Técnico Osvaldo de Oliveira, o cara deu um padrão de jogo ao time que toda hora perde um jogador, e vale ressaltar que ele só perde jogadores importantes ao próprio esquema do time, com isso redescobre jogadores a cada crise, isso não pode ser sorte, isso e talento e conhecimento do elenco que ele tem. Como se não bastasse, todas as contratações desconhecidas indicadas por ele até agora deram certo, sai um jogador entra outro e o time não muda a qualidade nem o jeito de jogar. Estamos no G4 desde o inicio, fomos campeões Carioca ganhando os 2 turnos, estamos nas 4ª de final da Copa do Brasil, com salários atrasados e sem o nosso estádio e com rendas confiscadas.
    Vamos parar de nhe,nhe,nhe, e vamos lotar os estádios, apoiar quem o professor colar pra jogar, porque ele sabe o que esta fazendo, o campeonato já esta na metade e as dificuldades só aumentam, o nosso plantel e enxuto em relação a um montão de pseudos favoritos que estão do meio da tabela para baixo, e ainda tem alguns que rondam a zona da degola e outros que já deram adeus a Copa do Brasil e com orçamentos muito maiores do que o nosso e com salários em dia.
    Temos que apoiar sempre galera , para que a Estrela brilhe cada vez mais, e principalmente ao final da temporada seja como a luz solar. (ESTA ESTRELA NUNCA SE APAGARA)

    Seja sócio torcedor – Voltamos a ter um celeiro de CRAQUES – Dale FOGÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • paulo

    É Maninho, vc tem razão…

  • higor

    POW gente porquê não coloca o JERFESSON PAULISTAAAAAAAAAAA , ELE É BOM !

    • fernando

      O Jeferson é habilidoso, tem bom chute e passe, mas é muiiito lento. O mesmo vale pro Gege. Acho quele vai escalar o octavio.

    • Leonardo

      BOTAFOGUENSES,SO TA FALTANDO UMA COISA!!!!
      ENCHERMOS O MARANA,COLOCARMOS 50 MIL PESSOAS E EMPURRAMOS NOSSO GLORIOSO.
      TO CANÇADO DESSES FLAMERDISTAS FDP,FALAREM Q AGENTE NAO TEM TORCIDA,FICO PUTO.
      MAIS ELES TEM RAZÃO POW,NOSSO TIME FOI CAMPEAO CARIOCA COM DOIS MESES DE SALARIOS ATRAZADOS,ESSE NOSSO ELENCO MERECE MUITO RESPEITO,TEM MUITO PROFISSIONALISMO…
      COM TANTAS DIFICULDADES Q ESTAMOS PASSANDO ESTAMOS LA NO TOPOOOOO…

      VALE LEMBRAR Q ANTIGAMENTE TIVEMOS PROBLEMAS MENORES Q ESSE,E O Q ACONTECEU????/
      QUANTO TEMPO NAO VEJO JOGADORES HONRAREM NOSSO MANTE DESSE JEITO,ISSO Q É JOGAR POR AMOR A CAMISA,DAR SANGUE DENTRO DE CAMPO APESAR DAS DIFICULDADES,

      PARABENS JOGADORES POR HONRAREM NOSSO MANTOOO,MUITO OBRIGADOOOOOO
      ESSE ANO É NOSSO GALERAAA,VAMOS LAVAR A ALMA NESSE ANO DE 2013.
      VAMOS REFORÇAR NOSSO TIME,COM O 12 ° JOGADOR ,Q É AGENTE BOTAFOGUENSES DE S2.
      SAUDAÇÕES ALVINEGRAS
      BOTAFOGO MEU AMOR ETERNO

  • Almir Quinto

    Otávio é o cara certo. Demonstrou habilidade, técnica e ousadia.

  • Luiz Henrique

    Otavio no primeiro tempo. Se não for bem, Renato no segundo tempo.

  • carlos varella

    minha opção seria octávio!!!!! renato não!!! é muito lento!!

  • 22

    alguém sabe me dizer em quanto esta o valor da multa recisoria do doria atualmente

  • gilmar

    Quem quer que seja tem que entrar e dar a vida

  • kassio

    octavio

  • Péricles

    É amigos eu estou preocupado não é com quem vai entrar no lugar do Seedorf porque nesse setor temos reposição a altura,acho que o maior desfalque é no gol esse Milton Rafael já em outras oportunidades não passou segurança pro time e pra torcida, eu se fosse o Osvaldo der Oliveira colocaria o Andrei no gol.

  • Marcus

    Tem que entender muito pouco de futebol para não dar valor a um jogador com o Renato, o qual de certo seria titular no meu time. Mas o treinador é o Oswaldo e a ele cabe decidir e não a mim, até porque não estou tão próximo como ele.

  • Orlando Soares

    Concordo plenamente que os garotos deve serem lançados, mas com inteligência ,com coerência; não vamos atropelar as coisas. Para o lugar do Seedorf, de início , acho mais coerente a entrada do Renato. é um jogador experiente, sabe comandar e é ali no meio de campo que as coisas acontecem; agora no segundo tempo, aí sim, laçaria dois ou três garotos para dar uma reanimada no time. Concordo que o Octávio entrou bem, e tem que lançar a garotada mais vezes; só assim eles adquirirão experiência e o elenco se fortalecerá. Se isso viesse acontecendo a mais tempo, não se teria dúvidas agora.

  • Marco

    Botafoguenses,

    O Oswaldo Oliveira, sem dúvida, um dos melhores técnicos da atualidade. Tanto é verdade, que o Botafogo é sempre o time mais comentado nos bate papos. Veja a quantidade de problemas que enfrentamos e estamos no G4. A Diretoria também fez o seu papel direitinho, Técnico sem um staff competente não faz nada !!! Portanto, mesmo diante de limitações, todos estão fazendo a sua parte. Para mistura ficar ainda melhor, sal e azeite, só está faltando aquele tempero especial. Que se chama torcedor. VAMOS FAZER A NOSSA PARTE E DEIXEM A DIRETORIA E COMISSÃO TRABALHAR EM PAZ. Vamos ser sócio torcedor e vamos ao estádio prestigiar. Como hoje é dia da independência, que sabe se começamos a tornar o Botafogo independente também (financeiramente). PENSEM NISSO.

    Sds Alvinegras

    • Gilson Veleci

      A unica coisa que não gosto no Oswaldo é quando ele coloca volante,se é para perde ou empatar coloque meias e atacantes,pq o que importa é vencer

  • putus

    Em criciuma e inportante sair com o R enato e no segundo tempo matar o jogo com o Otavio ou G ege.

  • Com orgulho de botafoguense , podemos bater no peito e bradar: TEMOS ELENCO,CONTRA TUDO E CONTRA TODOS…Saia quem sair , temos no banco dois ou três a disposição do técnico para entrar com a faca entre os dentes…

  • gilberto

    No dia seguinte ao jogaço contra o coxa, eu comentei neste blog, que me impressionou a entrada do Octávio, mostrou um equilíbrio e maturidade incrível e por isso em minha opinião pode ser decisivo para sua escalação, vamos torcer por mais esta jovem revelação.

  • Marcelo

    Precisa dar proteção ao Milton , os caras vão pra cima , com jogo em casa e torcida pressionando . Gabriel não joga . Colocaria o Dankler na cabeça de área , que é alto , junto com o R. Marques , Dória e Bolívar formaria um paredão . Na frente Octávio e Hyuri , pra matar o jogo nos contrataques . SAN

  • finalmente observo comentários lúcidos,torcedores que divergem e se respeitam,reconhecem virtudes e defeitos,com equilibrio, do oswaldo e da diretoria. o botafogo possui hoje goleiros em que em sua maioria são convocados para seleção,jovens de outras posições que são verdadeiras promessas,esse hyuri pode dar certo ou não mas dá para observar que a diretoria está atenta;Eu sei que o renato já não é aquele jogador do sevilha e do santos mas tem que ter no meio campo um cara para ditar o ritmo de jogo para a garotada.Rapaziada se o fogão colocar o renato a venda atualmente,ainda vai fazer fila.

  • Luiz

    Acho que o Octávio entrou cheio de moral com muita personalidade acho que deveria entrar jogando, vai dar muita alegria joga fácil, quando êle entrou contra o Coxa meu amigo ao lado perguntou quem era êle, pois não conhecia o garoto e eu lhe disse que o menino jogava muito e na primeira jogada que êle fez logo deu seu cartão de visita e meu amigo falou, acabei de conhecer. Agora devemos muito isso ao apoio da diretoria e ao trabalho da equipe que está nos dando esses garotos, devemos muito ao Eduardo Húngaro e sua equipe só que a imprensa não divulga nada. A diretoria deveria passar os nomes dessa equipe para imprensa.
    Ainda vem por aí Jeferson Paulista, Gegê, Dedé só fera bota fé e se o Dória queria um apelido para a turma está aí um bom apelido BOTAFÉ, o Octávio não vai sair mais.

  • saporecadicolatina

    VAI FOGAO… VAI FOGAO… VAI FOGAO…. SUA ESTRELA SOLITARIA ME CONDUZ…. FOGAO 2X1 NO CRIZZZ…. FOGAO NA CABESA … DOMINGAO DO FOGAO… BOTO FE NESSA GAROTADA… GEGE.. OU OCTAVIO.. VAO ENTRAR BEM E FAZER BONITO.. AMANHA E DIA DA ESTRELA SOLITARIA BRILHAR MAIS ALTO E ENGRANDECER O NOSSO ELENCO DE CRAQUES NACIONAIS.. VAI LA HIURY.. VAI LA E METE MAIS DOIS NO CRIZZZ…… FOGAO DO CORACAO….

  • vicente borges BOTAFOGUENSE

    Fico muito preucupado com tantos desfalques, inclusive teve um blogueiro que falou o meu maior temor que se chama Milton Rafael que em nenhum momento contra o Coritiba me passou qualquer segurança, inclusive falando sobre este jogo se analisarmos o futebol jogado, foi uma das piores partidas do Fogão apenas aproveitando muito bem as poucas oportunidades de gol que tivemos e mais erramos muitos passes não mostrando a mesma paciência e o bom tratamento na posse de bola, inclusive com o meio marcando muito mal e expondo a defesa que perigosamente jogava mal e em linha, além de perceber claramente que este time não tinha treinado antes e que provávelmente este que vai jogar amanhã também não, mas sou Botafoguense jogando bem ou não o que interessa a essa altura é os três pontos, espero que pelo menos quem jogar mostre raça e vontade de vencer que não seja o jogo horrível que eu penso que seja, e, também espero como minha única expectativa é que consigamos revelar mais alguns desses garotos do meio campo que tanto se fala pois não contratamos ninguem e é a nossa única chance de reforçar o grupo é com os garotos da base. Para fechar espero personalidade forte destes garotos que possam entrar. Vamos lá FOGÃO Eu Acredito sempre.

  • SaudacoesGloriosas

    Jeferson Paulista ou Gegê, pois ambos jogam centralizados; Octavio é excelente mas joga no mesmo lado que o Hyuri! Renato nao marca, nao corre!

  • Marcos Cavalcanti

    Caros irmãos de camisa :
    Não morro de amores por assunção , pela comissão tecnica e alguns jogadores como renato , edilson …
    Porém , sou obrigado a reconhecer o brilhante trabalho que estão fazendo , e a TODOS os jogadores , pela dedicação , raça e amor que tem demonstrado pela camisa do fogão.
    Tenho convocado os apaixonados como eu , a comparecer aos jogos e confesso que ando meio decepcionado.
    Estou viajando para portugal na terça feira , porém , vou ficar antenado na internet nos jogos do glorioso.
    Vamos lá pessoal !!!!!!!!!!!!
    Compareçam aos jogos , pois o clube precisa do nosso apoio nessa hora decisiva !
    Esqueçam as divergências e vamos no estádio torcer e dar força ao nosso fogão !
    FOGÃO EU TE AMOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • henriqui reina

    ´…..Que está havendo Lucrécia, esse Botafogo todo dia aparece com meninos novos, dê um jeito nisso!

  • henriqui reina

    ….Que está havendo Lucrécia, todo dia esse time aparece com um menino novo!
    – Não sei o que está acontecendo, Átila
    -Você não fez aquele trabalinho com o pai Catilina?
    -Fiz!
    -Não deu resultado, será que está falando verdade ou gastou o dinheiro com perfume?
    -Não amor, o pai catilina falou que tinha que ter mais coisas no trabalho!
    – porque não comprou?
    -Você só me deu 17 reais, não dava pra comprar frango, comprei caldo de galinha para substituir.
    -Sua burra onde caldo de galinha substitui um frango!
    -Volta lá! E leve mais 50 reais, faça o trabalho. Não podemos permitir essa meninada no Botafogo.
    – Tá bem amor, farei isso.
    -Lucrécia, o pai catilina tá errando, apareceu outro, um tal de Octávio.
    -Marido não sei o que fazer, lá parece uma fábrica de meninos bons de bola.
    num tô gostando, o fernandinho falou que vai torcer pro Dória e até pediu para comprar uma camisa dele.
    -Isso nunca Lucrécia, dá um jeito de explodir aquela centro de treinamento!
    -Não dá Átila, é ao lado do quartel do exército brasileiro.
    -Então contrata um terrorista Sírio para dar um jeito.
    -Isso não faço!
    -porque vai me desobedecer Lucrécia?
    -Porque seu dois filhos da outra mulher estão treinando lá, e dizem que virou Botafogo!
    -Isso não Lucrécia! Não aceitarei nunca! Vou dar um jeito nisso, vou mandá-los para uma escola lá em Governador Valadares, os afastarei de Marechal.
    – parece uma boa ideia Átila, só que lá a torcida alvinegra é a mair da cidade. Virou febre, todos meninos estão torcendo pelo Seedorf e Dória.
    -Vou pensar Lucrécia, uma maneira de neutralizar essa corrida dos meninos para Marechal.
    -Vai ser difícil Átila, eles estão convencidos que a estrela solitária os atrai muito.
    -Burros!!!mil vezes burros, estou cansado com essa história. Deixa quieto por enquanto; Esse meninos ainda me pagam!

  • Alo moçada foi uma vitória da garra contra o Criciuma. E outra coisa ficou definitivamente provada, pelo menos na minha opinião, o Osvaldo Oliveira conhece como ninguém o grupo que tem sob seu comando e foi ele o grande responsável pela vitória. Vamos deixar de lado o golaço do Elias ( aliás o Bota tá se especializando em fazer golaços nesse brasileiro ) o Osvaldo fez as três substituições e não sacou o Elias (que sempre foi o primeiro a ser sacado do time)) que acabou nos dando a vitória com aquela pintura de gol. Quando o Criciuma perdeu o Morais ( o cérebro pensante do tigre) o OO viu que ali estava nossa chance de ir pra cima e assim ele agiu nas substituições. Acho que tá mais do que na hora de reconhecermos que o trabalho do nosso técnico é excelente e apoiá_lo. Outra coisa o Hyuri não jogou quase nada mas ai apareceu o Elias e é isso que tem que ter num grupo vitorioso, quando um está mal outro se destaca.ABÇS

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo