MC lança funk em homenagem ao Paredão Alvinegro



O goleiro Jefferson anda em alta com a torcida do Botafogo. Conhecido por fazer funks em homenagem ao Glorioso, o MC Dom resolveu, agora, adotar o camisa 1 do Alvinegro como tema para mais uma composição.

O refrão do funk é contagiante: “É o Paredão, é o Jefferson do Fogão. Goleiro de Seleção”.

MC Dom já fez funks sobre Seedorf e o título do Botafogo no Carioca 2013.

Confira a homenagem ao goleiro do Botafogo:

http://www.youtube.com/watch?v=E1IRj2Dqgos&hd=1



  • 1, 2, 3… Estamos com vocês!!!

  • jose carlos monteiro

    Mais importante do que funk em homenagem a quem quer que seja é a torcida fazer uma campanha convocando a torcida para entupir o marca no domingo contra o time de presidiários e contra os bambis paulistas. O time esta merecendo não só nosso apoio irrestrito, mais todo nosso respeito em quanto atletas por tudo que já mostraram e por tudo que estão enfrentado como, atraso de salários, ma vontade da mídia, irresponsabilidade dos dirigentes, as perdas de companheiros de trabalho que são vendidos colocando em risco todo o esforço feito até agora, a própria desconfiança da torcida, as críticas muitas vezes injustas e tudo mais de adverso que ainda vem pela frente. Precisamos sim ter a humildade de não só agradecer a esses heróis solitários com temos o dever de aplaudi-los de pé e a obrigação de convocar todos os Botafoguenses que possam andar mesmo que com dificuldade a lotarmos o maraca e apoiarmos dos primeiros segundos de joga até o ultimo independente de estarem bem ou mal na peleja, mais deixarmos claro que as diferenças do passado ficaram no passado e que hoje queremos carregá-los nos braços de todos os botafoguenses. Devemos sim agradecer a todos, desde o roupeiro, massagistas, preparadores físicos, médicos, auxiliares técnicos e ao técnico Oswaldo de Oliveira que com teimosia ou não vem indiscutivelmente fazendo um belo trabalho a frente do elenco fazendo-os passar por cima de todas as adversidades passadas e futuras e por último reverenciar o elenco de verdadeiros lutadores que hoje representa o nosso amado BOTAFOGO. Então gente mãos a obra todos invadindo as redes sociais convocando geral para o apoio irrestrito deixando as diferenças de lado, pois os caras merecem. Essa minha humilde opinião frente a tudo que vem acontecendo ao Botafogo. Há e não esqueçam que durante os jogos os únicos que merecem nosso desprezo é essa diretoria corrupta omissa e sem qualquer respeito ao clube como um todo. Vamos lá torcidas alvinegras mostre sua cara e vamos calar a boca de todo mundo.

    • Domingo eu tenho compromisso e, como moro na Zn Oeste, vou alterar todo o esquema do dia para chegar lá no local de retirada do ingresso do sócio-torcedor pelo menos às 3 da tarde.

      Tenho que sair da minha casa, ir a Ipanema, atender a um cliente e já terei que sair com o almoço no estômago pois comer fora de casa não me faz muito bem.

      Assim, devo almoçar antes das 10 e meia da manhã e isto tudo, PELO BOTAFOGO.

      Pelo Botafogo eu vou até a Marte experimentar o ambiente para a Nasa… hehehe.

    • isaque dos passos

      com certeza é obrigasao de todos nos botafoguista hoje somente agradecer e apoia o bota pois ja tivemos muitas tristezas agora È so alegria parece atÈ sonho que eu nao quero acorda

  • Apoiado José Carlos

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo