Botafogo é derrotado pelo Furacão. Caminhada pelo título continua!



Caros botafoguenses!

O Botafogo jogou mal e foi derrotado pelo Atlético-PR, em Curitiba. Uma atuação muito abaixo do que a equipe tem apresentado ultimamente. A rodada não foi boa para os botafoguenses, já que perderam a liderança para o Cruzeiro.

Apesar disso, a caminhada pelo título continua e uma derrota não pode desestabilizar a equipe, que faz uma grande temporada, não apenas um ótimo Brasileirão. No ano foram três derrotas, três neste campeonato. Nada demais.

Alguns jogadores e o técnico Oswaldo de Oliveira reclamaram da arbitragem. No mínimo, pelo menos na minha opinião, Vitinho foi expulso injustamente. O zagueiro puxou o cabelo do alvinegro e para compensar, o árbitro deu cartão vermelho para os dois.

Agora é hora de pensar na Copa do Brasil. O Botafogo fez uma grande exibição contra o Galo no Maracanã e tem que jogar com inteligência em Belo Horizonte. Na semana que vem, pelo Brasileirão, o São Paulo será o adversário. E a caminhada continua…



  • Raoni Gonçalves

    Bem boa noite caros alvinegros;
    teremos um problema para o próximo jogo, Jefferson, Gilberto e Vitinho não jogam. Bem seria a hora de Renan, Eliseu e Elias comerem a bola. E também penso que é a hora de Oswaldo dar ritmo de jogo ao Renato, Alex, Henrique.
    Por sua vez é pensar no Jogo contra o Atlético-MG.
    O Time deve ser este; Jefferson, Eliseu, Dória(Andre Bahia), Bolivar, Julio Cesar, Lucas Zen (Dória), Gabriel, Seedorf(Renato), Lodeiro, Vitinho(Elias), Rafael Marques.

    OBS: A ZAGA TEM TOMADO MUITOS GOLS SEM OFERECER RESISTÊNCIA AOS ATACANTES PRECISAMOS MELHORAR NISSO.

  • marco brasil

    Isso ai! O campeonato e longo e algumas derrotas acontecerao. O importante e seguir jogando bem mantendo-se no G4. E chegar vivo na disputa na reta final.
    Agora e passar pelo galo.

    #botafenotitulo

    abs!

  • Raoni Gonçalves

    Boa noite caros alvinegros,
    gostaria de saber há quantas andam a situação dos pagamentos dos salários dos jogadores?

    Além disso, será que não poderíamos jogar contra o Atlético-MG no 3-5-2,
    A escalação seria esta
    Jefferson, Bolívar, Dória e André Bahia, Eliseu, Lodeiro, Gabriel, Seedorf, Julio Cesar, Rafael Marques e Vitinho.

  • gilmar

    No time do londrina que esta disputando a taça bh tem um jogador chamado Robinho temos que contratar ele urgente..

    • Raoni Gonçalves

      Boa noite
      Tem alguns jogadoresda Série B que cairiam bem no time
      jogamos muito mal, porém não podemos perder o foco.
      Precisamos acreditar nos nossos jogadores, ir em massa para minas e ajuda-los no domingo contra São Paulo jogo bom porque eles vem empolgados, mas ainda que agora precisamos apoiar o Renan, o Lucas Zen,o Henrique, o Alex, o Eliseu e o Elias, para darmos a virada que precisamos.
      A nossa escalação para os Dois jogos
      o time Base contra o Galo mineiro Jogo difícil: Jeferson, Eliseu, Bolívar, Dória e Lima,Lucas zen (Andre´Bahia) Gabriel, Lodeiro (Henrique), Seedorf (Renato) e Vitinho, Rafael Marques.
      Contra o São Paulo
      Renan ( Milton Rafael), Eliseu, Bolivar, Dória e Julio Cesar, Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro Seedorf e Rafael Marques e Alex.

      saudações alvinegras

    • Luiz Frederico Teixeira

      Prezados Colegas Alvinegros,

      Botafogo irreconhecível ontem! Nenhum time consegue estar sempre 100% e é normal oscilar em um campeonato tão longo e disputado. Além disso, perdemos para o 4º lugar, um time que vem crescendo. Porém, o que me preocupa é:

      1) por que o Seedorf entrou em campo?!?! Naquele gramado horrível, voltando de contusão, ele estava visivelmente longe do seu melhor. Pra mim ele fez a pior partida com a camisa do Fogão! Eu acho que ele deveria ter sido poupado! Poderia ter ficado no banco, entrando apenas conforme o jogo desenvolvesse.

      2) não temos elenco. Falta banco de reservas! Falta algum jogador que entre e mude o jogo, como o Iranildo em 95, o Caio Talismã em 2010 e o Vitinho em 2012!

      O que vcs acham?!?

      Saudações Alvinegras

  • Augusto de Oliveira

    Ficamos umas 10 rodadas na liderança e agora a Mulambopress nos coloca definitivamente como o time que esta na segunda colocação . Quando éramos lideres estavam sempre duvidando da nossa capacidade. Na verdade jogamos mal – nao temos reserva para a lateral esquerda. O Lima nao tem bola pra jogar ali. M. Mattos corre e se empenha, mas nao acerta s fundamentos básicos, como passar, tocar, tabelar, enfiar uma bola, muito menos chutar em gol. Tem que ficar todo dia depois do treino repetindo esses fundamentos até acertar. O campo do Atlético Paranaense e um alçapão, time de Várzea, muito acanhado, mas mereceu ganhar o jogo. Jogamos mal. O juízinho era inexpressivo, sem experiência para atuar em jogo do Botafogo. Nao devia ter sido escalado. Apito caseiro. A expulsão do Vitinho e o amarelo do Jefferson foram gestos de quem atuou com ma fé. SAN

    • Wbbayer

      Com todo respeito ao seu time, o qual você não teve com o meu. Só para você saber Augusto, o time de várzea esta jogando em um Estádio que foi emprestado pelo Paraná Clube pois a Arena da Baixada esta sendo preparada para os jogos da copa. O seu time é muito bom, e tem muitos craques. O nosso não tem nenhum jogador de expressão, e joga com humildade, o que aliás esta faltando para alguns do seu time, o qual admiro muito. Gosto de futebol e acompanho as partidas das séries A-B-C-D. Não falo mal de nenhum time, pois as vezes o time perde por falta de respeito pelo adversário. só para você saber: Boa parte dos times Brasileiros estão pensando em realizar no ano que vem uma pré temporada como o “timezinho” acanhado realizou neste ano. Só para terminar. Como é o nome do Estádio do seu time? Lá não tem nenhum jogo oficial né?

      • Augusto de Oliveira

        Wbbayer desculpo a sua dificuldade de leitura mas em momento nenhum disse que o seu time eh de Várzea e sim que campo era de Várzea. Aprenda primeira a ler e veja a frase. Ela abre afirmando que o campo do atlético paranaense este sim era de Várzea. Nao tenho culpa de ter essa dificuldade de leitura. O nome do estádio do meu estado – Rio de janeiro, cidade maravilhosa, já ouviu falar?… eh Maracanã onde jogaremos pelos próximos “35 anos. Rapaz eh o seguinte: nao conhece história, nao sabe que o Botafogo e parte integrante da história do futebol brasileiro. Vai estudar e aprender a língua oficial de seu Pais. SAN

  • CASTRO ALVES LIMA

    o time todo jogou mal!mas agora é hora de rasgar esta página da nossa história e vencer os próximos jogos.

  • piroga alvinegra

    esse pedro botei-lhe o pin to é ridiculo! alem de n jogar nada, puxa o cabelo do vitinho que é um pai de familia! q falta de respeito é essa ? ninguem deve fazer isso com ninguem! quero ver quantos jogos ele vai pegar pelo stjd, se vao fazer estardalhaço e abrir denuncia como fazem com o bota pegando imagens!

  • Fredson

    Eu discordo em parte- acho que o Botafogo jogou mal sim. Assistiu o atlético jogar e dominar no primeiro tempo. Não é admissível ficar levando gol com menos de dois minutos de jogo. Essa falta de atenção quando não é no início, é no final! Um cara velhão como o Paulo Bayer jogou à vontade sem uma marcação cerrada. Enquanto isso o Seedorf foi marcado implacávelmente com bola e sem bola. Que apagão foi esse, gente? O Botafogo só resolveu jogar e reagir quando já tava perdendo de 1 x 0.

  • FERNANDO RAMALHO

    CASO O CLUBE INSISTA EM DISPUTAR AS DUAS COMPETIÇÕES COM O ELENCO QUE TEM, VAI SE DAR MAL NAS DUAS. UMA COMPETIÇÃO COM O TIME TITULAR NA OUTRA O TIME RESERVA.

  • Claudio Paul

    Amigo, sou torcedor do Atlético e venho aqui elogiar a sua coluna. Mesmo sendo torcedor do Botafogo, escreveu de maneira muito sensata e realista, o que falta na mídia esportiva e comentários dos fanáticos pelo futebol. Fica os meus parabéns. Quanto ao jogo, de fato o Botafogo não fez uma excelente partida, mas nem de longe fez um jogo ruim. O Atlético jogou muito (acima da média), e saiu-se vitorioso. Um revés perfeitamente normal num campeonato muito equilibrado e longo como o Brasileirão. Parabéns pela coluna, e sorte ao Botafogo e ao meu Furacão.

    ps: o Botelho, de fato, foi quem mereceu a expulsão. Mas os juízes têm essa mania de expulsar ambos os envolvidos na confusão, e mesmo que apenas o atleticano fosse mandado embora não acredito que faria diferença alguma no placar…

  • EVANDRO RIBEIRO

    Normal, se considerarmos a maratona de jogos e viagens. Nenhum time, por melhor que seja, consegue manter uma invencibilidade por muito tempo. Ademais, o campo do AP é muito reduzido e o gramado é muito ruim. Qualquer time com toque de bola sentirá a diferença! Quanto a arbitragem…muito caseira. No mais, a rapaziada do Fogão tá no crédito. O time, mesmo quando as coisas não dão certo, não desanima. Agora é descansar para sapecar o galo na quarta. Saudações Alvinegras!

  • zenon

    Seedorf não jogou absolutamente nada,será que o treinador terá coragem de saca-lo do time durante os jogos?

  • Raoni Gonçalves

    Jogamos muito mal, porém não podemos perder o foco.
    Precisamos acreditar nos nossos jogadores, ir em massa para minas e ajuda-los no domingo contra São Paulo jogo bom porque eles vem empolgados, mas ainda que agora precisamos apoiar o Renan, o Lucas Zen,o Henrique, o Alex, o Eliseu e o Elias, para darmos a virada que precisamos.
    A nossa escalação para os Dois jogos
    o time Base contra o Galo mineiro Jogo difícil: Jeferson, Eliseu, Bolívar, Dória e Lima,Lucas zen (Andre´Bahia) Gabriel, Lodeiro (Henrique), Seedorf (Renato) e Vitinho, Rafael Marques.
    Contra o São Paulo
    Renan ( Milton Rafael), Eliseu, Bolivar, Dória e Julio Cesar, Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro Seedorf e Rafael Marques e Alex.

    saudações alvinegras

  • Gladstone Bicalho

    É um absurdo o que estão fazendo com o Botafogo. Eu não tenho paciência para ver a corja da CBF, escolher por um motivo ou outro, quem seráo Campeão Brasileiro deste ano. Tudo bem errar é humano mas todos os Juízes escolhidos para apitar os nossos jogos, estão errando demais contra a gente. Ontém vários impedimentos foram marcados contra nós quando não estavamos impedidos, nossos jogadores são agredidos o tempo todo e nada de falta e muito menos, o amarelo. O vitinho sofre penalte numa jogada de disputa, é agredido covardemente por um débil mental e jogo a seguir, é expulso. Que Juíz é esse que pune o infrator? Que bandeirinha é este que jinge não ver as agressões e gosta de marcar impedimentos inexistente com cara de mal para inibir qualquer reclamação. Nós jogamos muito mal ontém mas não justifica darem o 1º gol deles em impedimento e deixarem o Atletico Paranaense baixaro cacete nesta garotada que queiram ou não chegará lá só para desbancar esta máfia que habita a CBF. Tá pior que na era Ricardo Teixeira. Abra o olho Maurício Assumpção!

    • começou a choradeira da cachorrada, é só perder uma partida que começam a culpar a arbitragem, francamente seu GAYDSTONE BEIJADOR DE BARALHO, sejam sensatos esse time de voces é igual a golfinho vão em cima, fazem uma gracinha e depois mergulham, todo o ano é a mesma coisa, essa choradeira das viuvas do garrincha enche o saco, cuidado a mulambada vao contratar o souza de novo

  • Gilberto

    Calma galera, não é o fim do mundo, jogamos mal, o campo era ruim, o time estava cansado e o juizão andou pisando na bola. Mas isto só não pode acontecer nos próximos jogos, e acho que o Seedão não vai deixar isto acontecer, de qual quer forma é bom ligar o alerta daqui para frente.

  • È lamentável como o bata perde sempre para time pequeno,isto é Sapato alto;mas tudo bem
    vamos Lá temos muita gordura para queimar.

  • O QUE ACONTECEU ONTEM FOI UMA AMOSTRA DA APATIA DO TECNICO QUE ENTRA EM CAMPO SIMPLESMENTE PARA ASSISTIR O JOGO DE BRAÇOS CRUZADOS, VENDO OS JOGADORES SONOLENTOS, SEM A MÍNIMA APLICAÇÃO DENTRO DE CAMPO, PARECENDO UM BANDO, COM O OSVALDO CALADO DURANTE OS 90 MINUTOS.

    ATÉ O SEEDORF ME PARECIA DOENTE OU SEM A MÍNIMA CONDIÇÃO DE JOGO NÃO ACERTANDO UM PASSE, ANDANDO EM CAMPO, QUE JUNTANDO COM RAFAEL MARQUES, MARCELO MATOS E LIMA FORAM OS PIORES DOS PIORES EM CAMPO.

    O PIOR É VER O OSVALDO DE OLIVEIRA COLOCAR O SEEDORF DE CENTRO AVANTE JOGANDO ENTRE OS ZAGUEIROS, QUE ERA MELHOR NÃO TER ESCALADO O JOGADOR POUPANDO PARA O JOGO CONTRA O GALO OU SÃO PAULO.

    O BOTAFOGO DE ONTEM É O MESMO QUE VEM MOSTRANDO FALHAS QUE O OSVALDO NÃO SABE CORRIGIR, QUE DEIXA SÓ O GABRIEL E MARCELO MATOS COMO MARCADORES NA CABEÇA DE ÁREA E O RESTO NÃO VOLTA PARA MARCAR PELO MENOS ATÉ O MEIO DE CAMPO QUE ESTOURA TUDO NA DEFESA E O OSVALDO NÃO SABE VER E MUDAR A FORMA DE JOGAR.

    SE O OSVALDO NÃO ENXERGAR O JOGO E CONTINUAR NESTE MESMO ESQUEMA VAMOS SOFRER COM O SEEDORF DE CENTRO AVANTE E O RAFAEL MARQUES PARECENDO UMA PIPA VOADA DENTRO DE CAMPO.

    VAMOS TER QUE TER PACIENCIA AGORA PARA ATURAR EDILSON PELA DIREITA E SEM O VITINHO NO TIME.

  • Com lima não dá

    Os gols sairam tudo encima do Lima el e é horrível não sabe marcar ninguem.
    Tem que avisar isso a Oswaldo.

  • SAPORECADICOLATINA

    PRA FRENTE FOGAO… NAO PARA FOGAO… NADA VAI TI PARAR FOGAO. VITORIAS E ALEGRIAS PARA FRENTE GLORIOSO.. PRA FRENTE E QUE SE ANDA. SUA ESTRELA SOLITARIA ME CONDUZ…

  • CONCORDO PLENAMENTE COM O AUGUSTO DE OLIVEIRA . O TIME JÁ MOSTROU DURANTE TODO ANO SUA FORÇA E SEU PODER DE SUPERAÇÃO. CREIO QUE ESSA DERROTA CHEGOU NO MOMENTO CERTO PARA REVERMOS ALGUNS DETALHES . O ATLÉTICO ENTROU LIGADO EM 220 E O FOGÃO EM 110 . ACORDOU APENAS OS 2X 0 . JÁ ERA TARDE . A RECUPERRAÇAO SERÁ REICIADA COTRA O ATLÉTICO OFICIAL. O GENÉRICO DO PARANÁ DAREMOS O TROCO NO RIO . POR FALAR EM GENÉRICO DO PARANÁ , SOMOS FREGUESES DO PAULO BAYER EM CAMPO!!!!!! .SEM ELE NÃO PASSA DE UM TIME ESFORÇADO E BEM DIRIGIDO .

  • Não jogamos nada contra o atlético e a derrota foi merecida. Gilberto e Lima são muito fracos nas laterais. Lodeiro mais uma vez nada jogou. Marcelo Mattos parece que desaprendeu e vem jogando muito mal.Penso também que Ellias e Alex não jogam o necessário pra vestirem nosso manto.Nossos jogadores,sem exceção, não mostraram a mesma garra apresentada em outros jogos. Sinceramente tenho medo que isso seja frutos dos salários atrasados. Não nos enganemos pois tirando o Seedorf, que tem vida financeira estável,os demais ainda vivem dos salários. Enquanto a situação for essa fica até difícil cobrar atitude e maior empenho dos jogadores. A diretoria tem que se virar nos 30 e resolver a pendenga. Com salários atrasados fica complicada a situação de qualquer treinador.Até aceito perder o título ou a vaga pra libertadores vendo os jogadores se esforçando mas não aceito perder por causa do contra~cheque.

  • Esta semana é decisiva para as pretensões alvinegras este ano! Vencendo o Atlético MG pela Copa do Brasil, ganha ânimo para enfrentar o São Paulo,jogo também difícil, principalmente sem Jeferson e Vitinho ,e com Seedorf nitidamente caindo em suas condições físicas! Seedorf para pronto para ter os músculos estourados e não deveria ter jogado ontem, contra o Até PR! Seedorf NÃO DEVERIA ter entrado em campo ontem ! Fora de condições, penso que a apatia do time deveu-se à uma ordem de comando , tipo, “vamos jogar devagar pois Seedorf não está em boas condições”! Tenho a impressão que Seedorf está prestes a virar o fio! E, começando a ficar preocupado com a questão liderança de Seedorf , assumindo-se paizão, dando broncas etc…! Semana decisiva esta para o Fogão! Vencendo o Atlé MG pela Copa do Brasil, ganhamos animo para enfrentar o São Paulo !

  • Na história do campeonato brasileiro,só o inter ganhou invicto,é muito difícil este campeonato,são muitas viagens nesse país continental.O botafogo não só vem viajando muito mais também disputando jogos em alta velocidade e jogos decisivos com elenco reduzido.Na última vez que escrevi eu disse que o mais importante era manter-se entre os 4 primeiros pois dava para perceber que dificilmente o botafogo venceria esse jogo,não pelo atlético e sim pelo grande desgaste das últimas rodadas.até o galo jogou mal contra a lusa.Não sei se o time vai ser campeão mas essas quedas são esperadas num campeonato como esse.

  • Orlando Soares

    JOGAMOS MAL SIM, MAS O OSWALDO TEM RAZÃO EM RECLAMAR/DUVIDAR DA ARBITRAGEM.
    O JUIZ É INEXPERIENTE AINDA, NÃO VOU DIZER QUE FOI TENDENCIOSA, MAS SE PRESTARMOS ATENÇÃO, O JUIZ DA LINHA DE FUNDO ONDE OCORREU O BAFAFÁ NO FINAL DO JOGO COM O VITINHO, ELE É GAÚCHO, SE O LATERAL DO ATLÉTICO NÃO TIVESSE PUXADO O CABELO DO VITINHO E GERADO AQUELA CONFUSÃO TODA, O LANCE PASSARIA BATIDO PELO JUIZ, QUE SÓ IA DAR A FALTA; MAS O TAL GAÚCHO JUIZ DA LINHA DE FUNDO, DEDUROU O VITINHO E NÃO TEVE COMO NÃO EXPULSAR OS DOIS. A QUEM BENEFICIARÁ UMA PROVÁVEL QUEDA DE RENDIMENTO DO BOTAFOGO? SÓ PODE SER , OS DOIS TIMES GAÚCHOS. PORTANTO O OSWALDO TEM TODO DIREITO DE RECLAMAR E O DEP.JURÍDICO FICAR DE OLHO NA ARBITRAGEM DAQUI PRA FRENTE. SÓ RESTA ESTA ALTERNATIVA PARA DERRUBAREM O BOTAFOGO, A ARBITRAGEM.
    VAMOS DAR CRÉDITO PORQUE QUARTA FEIRA TEM COPA DO BRASIL E O TIME TEM QUE ESTAR FOCADO ; DOMINGO JÁ TEM MAIS UMA PEDREIRA COM O SÃO PAULO. JEFERSON E VITINHO NÃO JOGAM. SÓ ESPERO QUE NÃO JOGUEM MAL COMO JOGARAM ONTEM.

  • ricardo

    Boa tarde pessoal…realmente ontem o Botafogo nao foi o de outros jogos..isso acontence com todos os times, mas ta provado que toda vez que é escalado o LIMA pipoca..nao serve para o Botafogo..ainda nao sei se ele é lateral..ala..ou atacante..pois nao marca..nao apoia e nao joga..
    melhor daqui pra frente escalar qualqquer outro jogador ..pois ta provado que com LIMA ate agora nao ganhamos nenhum jogo com ele em campo
    abraço

  • Marcelo

    Convém antes das partidas , analisar o time e estádio adversário para preparar o melhor esquema de jogo . Jogo em estádio acanhado com campo ruim e torcida adversária pressionando , é melhor jogar fechado , chutar ao gol de média e longa distância e alçar bolas altas pra um cara trombador . Não dá pra jogar no toque de bola . Aí faltou elenco . Como as chances de vencer eram pequenas jogando nessas condições , deveria ter escalado os reservas , que estão loucos pra ter uma oportunidade e iriam correr mais . Era jogo pra André Bahia , Dankler , Bruno Mendes , Sassá . Lima foi muito mal e o Gilberto não pode tomar come do Everton . Esse é um jogo pra golear no returno em campo com gramado decente , onde podemos impor nosso toque de bola . SAN

  • ESTE OSWALBURRO É UM PALHAÇO MESMO,O TIME NÃO TEM PADRÃO DE JOGO ALGUM,JOGADAS
    ENSAIADAS,NÃO CONSEGUE ACERTAR MEIA DÚZIA DE PASSES E VEM ELE JUSTIFICAR A SUA
    INCOMPETÊNCIA,JOGANDO TODA A CULPA NA ARBITRAGEM.FÁCIL ASSIM,NÃO!
    O BOTAFOGO NÃO SABE E NÃO PODE JOGAR RECUADO,MAS O TREINEIRO DE M. AINDA NÃO
    APRENDEU ISTO,É BURRO MESMO,SE REPETIR ESTE ESQUEMA SUICIDA E NÃO CHUTAR À GOL,
    VAI LEVAR UMA SACOLADA DO GARNIZÉ MINEIRO QUE AO CONTRÁRIO DO BOTAFOGO,TEM
    UM TÉCNICO DE VERDADE CHAMADO CUCA! E AÍ SEEDORF VAI AMARELAR DE NOVO,PARA NÃO
    ENFRENTAR O AMIGO DENTUÇO!!!
    O ÁRBITRO SÓ ERROU EM EXPULSAR VITINHO,QUE NÃO ENTROU COM MALDADE NO LANCE,
    NA DIVIDIDA NORMAL COM O GOLEIRO!
    TEMOS A MELHOR ZAGA DO PAÍS AO LADO DA ZAGA DO ATLÉTICO MINEIRO,MAS O TREINEIRO
    NÃO SABE POSICIONAR SISTEMA DEFENSIVO,QUE FAZ A LINHA DE IMPEDIMENTO À TODO O
    MOMENTO,UM PRATO CHEIO PARA OS ERROS INTENCIONAIS DA ARBITRAGEM E PARA OS
    ATACANTES ADVERSÁRIOS!
    R.MARQUES E NADA É A MESMA COISA,PEÇA NULA,COLOQUE B.MENDES E SASSÁ E APOSENTE
    O EX-JOGADOR RENATO E PÉSSIMO LUCAS ZÉN.
    TIME PARA JOGAR CONTRA O ATLÉTICO MINEIRO:
    JEFFERSON-GILBERTO(OU EDÍLSON)-DANKLER-BOLÍVAR-DÓRIA-JÚLIO CÉSAR-GABRIEL-
    LODEIRO-SEEDORF-B.MENDES E VITINHO.
    BANCO-RENAN-R.DEFENDI-A.BAHIA-LIMA-DEDÉ-GEGÊ-JEFERSON PAULISTA-DANIEL CORREIA-
    R.MARQUES-ALEX E SASSÁ.
    PRECISAMOS DE REFORÇOS PARA PRIMEIRO VOLANTE-MEIO E ATACANTES DE VERDADE!
    INDICO ÂNDERSON PIMENTINHA DO SAMPAIO CORREIA E UM CENTRO-AVANTE PARA ONTÉM!
    VAMOS INICIAR A CAMPANHA PARA TRAZER DE VOLTA JUNINHO-HERRERA E LOCO ABREU DE
    VOLTA PARA 2014!VAMOS LÁ GALERA,ELES LOUCOS PARA VOLTAR PARA O FOGÃO,DE ONDE
    O TREINEIRO EXTERMINADOR DE ÍDOLOS E EXPANTALHO DE TORCIDA OS EXPULSOU…
    VAMOS LÁ FOGÃO PARA CIMA DO GALO,SAUDAÇÕES ALVINEGRAS…

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo