Com Seedorf de volta, Botafogo tenta se manter na liderança



Caros botafoguenses!

Com Seedorf de volta, neste domingo, às 18h30, em Curitiba, o Botafogo enfrenta o Atlético-PR, em busca de consolidar-se ainda mais na liderança do Campeonato Brasileiro. O único desfalque da equipe será o lateral-esquerdo Julio Cesar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Lima será o substituto.

A vitória do meio de semana sobre o Atlético-MG, no Maracanã, pela Copa do Brasil, deu ainda mais confiança para o time de Oswaldo de Oliveira, que segue firme em busca do título.

A partida diante do Galo serviu também para recolocar o atacante Alex entre os jogadores que podem ser utilizados pelo treinador. Como Elias, que estará de volta contra o Furacão, não podia atuar, o atacante, revelado nas divisões de base e que esteve emprestado na temporada passada, entrou e provou que pode ser muito útil.

Assim, Oswaldo tem boas opções para o ataque, já que Elias, que marcou quatro gols no Brasileirão, também já mostrou que foi uma boa e barata, aposta do treinador.

E você, botafoguense, está confiante para o jogo deste domingo?



  • evanilson

    Vamos com tudo pra cima delhes, em busca dos 3 pontos fogão porra

  • jefferson

    vamos fogão arrebentar a brisa que dizem que é furacão.

  • Péricles

    Amigo Alexandre Braz, gostaria de saber porque o Jeferson Paulista na ausencia do Lodeiro não é aproveitado pelo Osvaldo de Oliveira já que ambos são canhoto e tem caracteristicas iguais?

    • JOSIMAR, O LATERAL

      Numa boa o que vc já viu do futebol do Jeferson Paulista? Se viu alguma coisa saberia que ele é bem diferente de Lodeiro; OLodeiro conduz bola, é mais forte, mais esforçado mas não é tão bom passador nem tem tanta visão. Bem diferentes. E cuidado – o garoto Jeferson é inteligente ebom passador/lançador mas é fraquíssimo fisicamente em todos quesitos. Baixo, fraco, lento, pouco fôlego e sem arrancada.

  • Péricles

    Claro que todo botafoguense tá confiante em um grand resultado amanhã em Coritiba contra o Atletico, só esperamos que nosso técnico não faça as substituições equivocadas nos finais das partidas tirando Vitinho para colocar Lucas Zen.

  • JOSIMAR, O LATERAL

    Bom… Preferia que ele fosse poupadoapra jogar 100 por cenot ocntra o Atlético no Horto. Mas com as vitória de Cruzeiro e Grêmio, o jogo de amanhã ficou ainda mais importante; a ponte-preta não iaparar memso o cruzeiro. MAs o grêmio vem crescendo. Pelo menos o urubu imundo não nos jauda na tabela mas nos dá a glória de seu insucesso. preferia ver els ganahndoapra nos ajudar mas não dá para confiar nesse flamengo do mano mesmo. Será que o Vasquin’ consegue um empate com o Cú-rinthians em São janu? ajudava também. Mas o importtante pé fazer nossa parte e ganahr desse furaquinho.

  • JOSIMAR, O LATERAL

    Bom… Preferia que ele fosse poupadoapra jogar 100 por cenot ocntra o Atlético no Horto. Mas com as vitória de Cruzeiro e Grêmio, o jogo de amanhã ficou ainda mais importante; a ponte-preta não iaparar memso o cruzeiro. MAs o grêmio vem crescendo. Pelo menos o urubu imundo não nos jauda na tabela mas nos dá a glória de seu insucesso. preferia ver els ganahndoapra nos ajudar mas não dá para confiar nesse flamengo do mano mesmo. Será que o Vasquin’ consegue um empate com o Cú-rinthians em São janu? ajudava também. Mas o importante é fazer nossa parte e ganhar desse furaquinho.

  • Uma vitória hoje sobre o atlético(pr) credencia o fogão ao título,não pelo adversário mas pela maratona de jogos,viagens que está sendo submetido o nosso elenco,que é reduzido,não escalaria o seedorf hoje pois ele será mais importante no próximo jogo do que hoje,ser líder é legal,mas se manter entre os quatros primeiros nesse momento é tão importante quanto.Não existe time perfeito,acho que a defesa do fogão anda muito exposta,sem necessidade.Assisti a entrevista do nosso presidente no cartola pfc,a opinião é minha,futuramente será considerado um dos maiores que já tivemos.

  • DINHO FOGO ES

    ASSISTINDO O JOGO ENTRE PONTE E CRUZEIRO,CHEGUEI A SEGUINTE CONCLUSÃO.SOCORRO COMO ESTES JUIZES SÃO LADROĒAS.ESTES SAFADOS SO FAVORECE AOS TIMES GRANDES,MARCANDO TUDO CONTRA OS PEQUENOS.POBRE FUTEBOL BRASILEIRO,POBRE PONTE PRETA.

  • vamos que vamos fogão,pra cima de todos e tudo,esse ano vamos firme e forte.

  • quem agoenta esse gilberto na lateral velhoooooooooooooo
    sem contrataçoes sem dinheiro todo ano é a mesma coisa
    vo apostar aqui como o botafogo nao fica nem entre os 7
    revoltado vender felipegabrielllllllllllllllll diretoria de merda

  • paulo cesar oliveira

    26 min do 2º, At 2X 0 : o time tá uma titica de galinha ! Gilberto, Marcelo Mattos e Gabriel jogam empurrando o adversario, não é atoa q

  • paulo cesar oliveira

    26 min do 2º, At 2X 0 : o time tá uma titica de galinha ! Gilberto, Marcelo Mattos e Gabriel jogam empurrando o adversario, vão direto no corpo, não é atoa que estão sobrecarregados com cartões. O Lima aproveitou o estado que o revelou pra fazer absolutamente nada, joga muito mal até aqui. Muito mal o time hoje, e esse tal de furacão é um time apenas mediano, o que piora mais ainda nossa atuação.

  • Amigos botafoguenses não jogamos nada contra o Atletico paranaense. O que eu temia parece estar acontecendo: o time esta priorizando a copa do brasil. Com exceção do Vitinho nenhum outro jogador correu em campo. Tirando o Jefferson e o Vitinho os demais assistiram o Atletico jogar. Nossos dois laterais, Lima e Gilberto são muito fracos. Marcelo Mattos ha tempo não vem jogando nada.Lodeiro também não vem correspondendo, assim como Alex,Elias e maioria dos reservas. Outra coisa o atraso dos salários começou a influenciar o rendimento dos atletas,isso por mim ja era esperado.Por mais que haja união do grupo faltou no bolso o bicho pega! Nosso time caminhou em campo, não fez aquela pegada costumeira e é por isso que eu acho que eles agora resolveram se focar mais na copa do brasil . Vão tentar ao mesmo tempo se manter entre os quatro primeiros no brasileirão mas a corrida pro titulo vai ficar em segundo plano,fato que me entristece muito. Vou rezar pra estar errado! Saudações a todos

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo