Sonhando com o título, Botafogo não pode sofrer gols no fim



Caros botafoguenses,

O empate sofrido pelo Botafogo, nos acréscimos da partida contra o Atlético-MG, no Independência, foi um castigo para os cariocas, que agora estão empatados com o Cruzeiro, perdendo a liderança para o time mineiro no saldo de gols.

Após a partida, Jefferson e outros jogadores reclamaram da arbitragem. Na minha opinião, o árbitro, apesar de confuso em alguns lances e de deixar algumas entradas violentas sem punição, não interferiu no resultado.

Muito coerente, Oswaldo de Oliveira viu o mesmo e “inocentou” o juiz. O treinador, com justiça, não creditou o resultado à ausência de Seedorf. Apesar de ser fundamental, nas poucas vezes que não joga, os companheiros têm dado conta do recado.

Mais uma vez, o time alvinegro mostrou o por quê, hoje, pode ser considerado um dos candidatos ao título. É cedo? É. Mas pela segurança que a equipe vem ao longo da temporada, não apenas no Brasileirão, não tem por que temer em assumir esta condição. Para isso, conta com jogadores de muita experiência e um treinador que sabe como poucos controlar o seu elenco.

Agora, para ser campeão não se pode tomar gols no último minuto como houve diante do Flamengo e do Galo. Só assim, foram desperdiçados quatro pontos, que no fim, podem fazer a diferença.

E você, torcedor do Botafogo, qual a sua opinião sobre atuação do time em Belo Horizonte?



  • DREAN FOGÃO

    Quatro pontos, que se Deus quiser, não farão falta!

    Mas eram importantíssimos!!!!!!!!!!

    Esse ano é nosso. FOGÃO CAMPEÃO.

    SAN

    • A notícia muito boa é que, depois da operação financeira realizada após a vitória contra o Vice da Gama no intuito de colocar mais um salário e um mês dos direitos de arena na conta dos atletas, o mês que restou como atrasado pode ser posto em dia com a renda do jogão de amanhã, devido ao apelo que este jogo terá em Brasília, uma das “nossas casas” fora do Rio.

      Alô diretoria: vamos repensar o Mané Garrincha. Lá é que pode estar a solução para as mazelas financeiras do clube.

    • delamar cardoso rodrigues

      olha estou muito confiante no nosso time e seríamos lider isolado se nao tivéssemos tomado os gols nos ultimos minutos dos jogos contra o flamengo e atletico mineiro, acho que houve descuidos de todo o time nestas duas partidas mencionadas, vamos lutar pra nao acontecer de novo.
      Nosso time é muito bom e tem um excelente elenco e que estao jogando muito bem, confio neste time e vamos em busca dos 3 pontos contra o GOIAS e depois contra o INTERNACIONAL.

  • DREAN FOGÃO

    Esse ano é nosso! Esses 4 pontos não farão falta!

    Esse ano é do Fogão, certo!!!!!!!!!!!!!!!!

    SAN

  • Adimar

    Realmente. Não se deve vacilar no final de uma partida com o resultado a favor.
    E o bea a ba, prender a bola não dar passe errado e o que mais esta acontecendo com o nosso
    Botafogo não rifar a bola isso e fundamental o adversário pega a bola e lança na área e aí e
    Aquela pressão. Teremos outros jogos não cometa mais esses vacilos. Para que não sejamos outros cavalos paraguaia de anos anteriores da era Cuca. Abraços e vamos a luta jogadores e torcedores botafoguenses que chegaremos ao título.

  • andre fogão

    vamosssss empurrar o time galera!!!! aki em brasilia vamos lotar o mané… o q aconteceu ontem foi ruim, sim!!!!!!!!!! porém demonstramos raça, e vontade! pecamos, mas vamos consertar…

  • Anti-flamenguista

    Duas vezes o juíz dá 5 minutos de acrécimos… Ai fica difícil ganhar..!!

    • Antonio Jose

      Fico pensando no atual preparo físico do time, será se está declinando? ainda nem estamos nomeio do brasileirão. Aí entra o item ELENCO, há se ainda tivéssemos o Felipe Gabriel e Elkson, estaríamos melhor, não?

    • gentil

      Lamentavelmente levarmos esses gols e tem muita culpa o nosso treinador, que contra o flamerda, ficou com 8 defensores no final do jogo e contra o galinha, novamente entrou com o André Bahia, que se quer pegou na bola e ainda deu condições ao atacante do galinha.

  • Fernando Ramalho

    Gostei da atuação do time, principalmente Gilberto e Lodeiro. Sem o SEEDORF, o rendimento foi acima do esperado. O que aconteceu foi um acidente.

  • O jogo foi muito pegado e um pequeno descuido no ‘ultimo lance significaram menos dois pontos na classificacao…Tinhamos tres zagueiros em campo e o erro de posicionamento foi fatal ocasionando o gol de empate do galo…mas o time esta encaixado prometendo muitas alegrias neste ano de 2013…domingo teremos o Goias pela frente e os desfalques acredito n~ao dever`ao fazer falta pois os substitutos estao a altura dos titulares… vamos que vamos FOGAO CAMPEAO BRASILEIRO DE 2013…

  • jefferson

    PARABÉNS AO TIME DO BOTAFOGO!!!!!A NOSSA TORCIDA ESTÁ MUITO ORGULHOSA DE VOCÊS!JOGARAM COM MUITA VONTADE E GARRA DIGNAS DE UM TIME CAMPEÃO, POIS JOGAR NO INDEPENDÊNCIA CONTRA O ATUAL CAMPEÃO DA LIBERTADORES,COM RONALDINHO GAÚCHO EM CAMPO E DE IGUAL PRA IGUAL NÃO É PRA QUALQUER UM.

    • Esses gols que o Botafogo, levou no final dos jogos ao qual o mesmo enfrentou Flamengo e Atlético, não deve e não pode + acontecer, se continuar assim fica difícil torcer com segurança, pois pontos perdidos (4) vão fazer muita falta ao término do campeonato. Muitos estão reclamando(inclusive eu), que o tiem sempre amarela em jogos de tamanha importãncia, como esse contra o Atlético.
      Obs: Não é facíl jogar contra o Atlético Mineiro, na Arena Independência, lá o Atlético, é muito difícil de ser BATIDO. O que deu pra ficar pê da vida, foi levar um gol já nos descontos e perder a liderança do Brasileirão de maneira tão terrível como foi ontem(quarta- feira).

  • eduardo_df

    Não vão fazer falta, os 2 de ontém sem problema o time do atletico é forte, os contra o framengo sim doeu, pois o timeco deles é muito fraco(2º Divisão) mas não fará falta.
    O jogo, gostei muito do Elias, incomodou muito a zaga do atlético, vai ajudar e muito, Lodeiro jogou muito também, já esperava e o Gilberto(que base nós temos hen) também foi bem e está melhorando cada vez mais.Sem essa que perdemos 2 pontos, o jogo era dificil,e foi, lógico que levar gol no final nunca é bom, mas isso não muda que o nosso time é forte e que vamos chegar no final brigando pelo título e essa discurssão nem precisa ser feita mais, só apoiar é o que devemos fazer.
    Só acho que levamos o gol no final por uma unica coisa, desconcentração, quando foi feita a substiuição parece que o time fica esperando quem entre tire a bola e quem entra sempre está frio(A carlos no jogo contra o fra e o A Bahia ontém) dá próxima vez coloca antes ou não coloca ninguém.Mas tô feliz com esse time, a hora de disparar é faltando 10 rodadas por enquanto fiquemos ali em cima

  • Fred

    Não foram pontos perdidos, e sim viemos com 1 pontinho importante. Num campeonato tão longo, jogar com o Galo fora de casa, não foi ruim assim. Não podemos é perder pontos em casa, temos que ganhar todos os jogos. Perder pontos seria empatar com um Nautico, Portuguesa, Goias. O Botafogo está indo no caminho certo.

    • JOSIMAR, O LATERAL

      Discordo. Estivemos muito próximos de ganhar. E as manchetes seriam ” Fora de casa, sem Seedorf Botafogo bate campeão das Américas ” É essa sinergia que dá a força do título.

      • Concordo com vc: Realment Seria maravilhoso ler uma manchete a qual o senhor cita: ” Fora de casa, sem Seedor Botafogo bate campeão das Américas!”

  • Fernando Pedro

    Na minha opinião o que motivou o juiz a dar 5 minutos de acréscimo, o que resultou em gol aos 49 minutos, foi o fato de o Jefferson, idiotamente, se jogar ao chão sem motivo algum para fazer cera. É um imbecil…Deveria ser arrancada dele a braçadeira de capitão e passar ao Seedorf.

    • Jose Heleno de Araujo

      Gilberto concordo com voce em genero, numero e grau.

  • gilberto

    Quem torce para o Bota a tasto tempo quanto eu, sabe que está é uma triste rotina do nosso clube, uma cultura covarde de quando se vence por um gol ao invés de fazer a contenção no meio campo, correm os onze para dentro da área. Pô até quando isso? quando vamos conseguir romper está triste tradição? assim, este que se apresenta um dos campeonatos mais fáceis de serem vencidos, ficaremos novamente a ver navios.

  • Diogo Simas

    Prezados. Sou Alvinegro e vivo o Botafogo de perto. Sei que o Oswaldo vem fazendo um bom trabalho, mas vou mostrar a razão de tanta “conrnetagem”.

    Ontem, ele mexeu mal e teve culpa direta no empate do Atlético. Ele tirou o Elias para colocar o fraco, lento e gordo do Sassá. Depois tirou o Vitinho, que estava muito bem e inteiro, para colocar o insosso do Lucas Zen (onde já se viu, volante ZEN, volante tem de ser rápido, ágil, atento… o nosso é “ZEN”). Por fim, tirou o Lodeiro para colocar André Bahia completamente frio… Deu no que deu.

    Contra o Flamengo tirou o Vitinho que puxava os contra-ataques, pra botar o Renato, que cadencia mas é lento. Ainda tirou o Lodeiro pra colocar o fraco do Lima e depois tirou o Gabriel e pôs o Antônio Carlos… Deu no que deu.

    O Oswaldo é mal treinador? NÃO! Ele tem muito mais méritos que deméritos. Pôs Dória, Gabriel e Vitinho pra jogar, contratou bem o Elias, enfim, vem fazendo um bom trabalho; mas não adianta achar que o Botafogo tem bons reservas, porque não tem. Ontem ele perdeu 2 pontos, pois venceríamos se não tivesse mexido, da mesma forma com perdeu 2 pontos contra o Flamengo porque mexeu mal também… Já deu, não adianta ser “CAFÉ-COM-LEITE”.

    O Oswaldo tem de se ligar em quem pode ou não render, pois Henrique, Lima, Zen, Sassá não dá. Há o Gegê, o Dedé, o Alex, enfim, há gente que pode e deve ser aproveitada, mas quem é mole, desconcentrado e não entra ligado quando tem oportunidade, é melhor não colocar mais.

    Esta é minha opinião.

    Saudações Alvinegras.

    • gilberto

      Para quem gosta do OO devido os últimos resultados, meus respeitos. Mas ele é lento de raciocínio, por 03 vezes ele fez está substituição de trocar um atacante por um zagueiro, deu bucha, caramba é teimosia ou burrice? chamar o time adversário para dentro de sua área não sinal de esperteza.

      • Diogo Simas

        Gilberto, é um pouco dos dois: é burrice e teimosia, mas ainda tem muito de vaidade.

      • born to be fire

        O problema do O.O é que ele é teimoso, para prestigiar jogadores seja por amizade ou respeito ele teima em dar chances a quem não rende o que o time precisa, como antonio carlos e renato, sem dar chances a outros que poderiam acrescentar mais ao time, como andre bahia e Jeferson, as trocas que deram certo foram por contusões, a efetivação do dória ocorreu pela contusão do antonio carlos e gilberto pela contusão do lucas. VAI ser teimoso assim na casa do caramba.

    • Fernando Maia Lorenzof

      Caro DIOGO SIMAS, concordo plenamente na leitura do jogo ante o Atlético, na Arena do GALO, pois o Botafogo jogava com raça, futebol-solidário, com empenho de todos sem exceção, sem se deixar encurralar por um adversário realmente poderoso quando atua nos seus domínios…e sinceramente eu até me senti orgulhoso com o BOTAFOGO sem deixar-se dominar e fazendo o ATLÉTICO nos respeitar todo o tempo…agora, no fim de tudo, à altura dos 35 minutos, Osvaldo começou a fazer modificações e tirando justamente os nossos mais destacados jogadores, a partir de Elias que incomodava o miolo de zaga atleticano, e ainda tirou Vitinho que era um dos destaques da noite…e ainda Lodeiro que estava voltando a jogar bem….OSVALDO É UM PROFISSIONAL DE VALOR, DE INEGÁVEL COMPETÊNCIA, ATÉ RIVALIZA COM TITE DO CORINTHIANS…E ASSIM VEJO COMO UM DOS MENOS RUIM DOS TREINADORES BRASILEIROS, MAS , O MÊDO DE PERDER FAZ MUDANÇAS PURAMENTE EMOCIONAIS E PRECIPITADAS.

    • Jose Heleno de Araujo

      Quando tirou o Lodeiro pensei que ia colocar o Gege.

      • Diogo Simas

        Eu acho o Gegê melhor do que a maioria dos reservas e entre colocar o Sassá, era melhor colocar o Gegê e adiantar o Rafael Marques.

  • josé guilherme pereira leite

    PELA RAÇA DO BOTAFOGO, PELA O ATLETICO JOGOU O EMPATE FOI JUSTO, O BOTAFAGO GANHOU UM PONTO E O ATLETICO PERDEU 2 PONTOS.

  • JOSIMAR, O LATERAL

    1) O primeiro erro é recuar demais com substituições equivocadas ( mesmo filme de final triste do Flamengo).
    2) O Sassá não sabe prender bola e isso era necessário
    3) O Mattos foi o principal responsável pelo último gol. É péssimo no jogo aéreo.
    4) O Oswaldo já devia ter visto que essas substituições já nos acréscimos se]ão de novo acrescidas o tempo.
    5) Não se tira o Vitinho numa hora dessas.

    Não teremos certamente Bolívar, Gabriel (para mim o melhor do time), Lodeiro e possivelmente Seedorf.

    Quero só ver como o time vai ser montado.

  • JOSIMAR, O LATERAL

    Outros pontos a serem comentados

    1) rafael marques caiu sem o Seedorf para organizar o meio. É o Seedorf que dá a ele a chance de jogar como gosta.

    2) lodeiro cresceu porque chamou para si o papel de protagonista que ele não tem com o Seedorf em campo.

    3) O oswaldo falou em gol de Rugby – parece que sabe tanto de Rugby como de futebol: não existe lançamento pra frente no RUGBY. Ele queria ter dito futebol americano eu imagino;

    • gilberto

      Quanto ao item 03 digo é fraco mesmo, dá sorte de ter um técnico dentro campo, o seedorf tem feito o que ele não é capaz de fazer.

  • luiz lourenço

    Mais uma vez achei que o nosso técnico errou feio na substituição, e pagamos caro por isso. Não devia ter tirado o Elias, que estava jogando muito bem. No jogo contra o fracomengo, foi a mesma coisa, substituição errada. Infelizmente nestas duas partidas que o técnico colaborou com os adversários nosso time perdeu 4 valiosos pontos. A propósito, no lance do gol de empate do Atlético, vocês viram onde estava colocado nosso zagueiro que havia acabado de entrar? brincadeira. Abraços a todos alvinegros.

    • gilberto

      Ele é lento de raciocínio.

    • Diogo Simas

      Luiz, o Oswaldo erra todo jogo quando tenta substituir. Ele erra sempre!

  • André fogão

    Realmente, se pretende ser campeão não pode ficar levando gol aos 49 do segundo tempo. Vamos torcer para esses 4 pontos não fazerem falta lá na frente ….. É fundamental se querermos ser campeões, vencermos Cruzeiro e Internacional, encarar esses dois duelos como finais. Sabado pegamos o Iternacional, vai ser o meu termometro se o Botafogo realmente vai disputar o titulo.

  • Mario

    Perdeu os 2 pontos pelas circunstâncias do jogo! Mas acredito que o Atlético é quem mais perdeu por estar jogando em casa. Comemoram o gol como se fosse na final da Libertadores, igual aos favelados no domingo retrazado.

    O Atlético jogou como se estivesse jogando a final da libertadores e o Botafogo aguentou até os 48 minutos e num lance de sorte a bola sobrou para eles empatarem.
    Vamos falar, que time chato esse do Atlético! Reclama de tudo, até quando é a seu favor!

    O Botafogo esta de parabens! Vem jogando muito! Estamos dividindo a liderança, ganhar do Goias em Brasilia e do Inter no Rio é obrigação, são jogos em casa.

    Agora dar 5 minutos de acréscimo não da para entender….

  • ALAN CÉSAR FERREIRA

    OK. O FOGÃO NÃO PODE VACILAR ASSIM AOS 49 MINUTOS DO 2ºTEMPO. OK. MAS PRA QUE O JUIZ DAR 5 MINUTOS DE ACRÉSCIMOS? NÃO TEVE NENHUM LANCE Q MOTIVOU ESSA ATITUDE DELE.

  • O jogo foi ótimo com os dois times buscando a vitória. O Botafogo de hoje é um time consciente do que quer com jogadores que não se intimidam com os adversários, e fiquei impressionado como o time se comportou em campo, só precisa ficar mais atento ao final dos jogos, haja vista, que os árbitros dão no mínimo 05 minutos de acréscimo quando o nosso time está ganhando. Não é mole não. Avante Fogão…

  • Luiz

    O Fogão jogou bem, e está encarando todos os adversários de igual pra igual. É lógico que queríamos a vitória, mas era o Campeão da Libertadores e completo. O Botafogo tem time pra lutar pelo título.

  • Iranilson

    so não entendo pq o Oswaldo gosta tanto do Sassa eu dou 2 anos para ele subir em um time pequeno ele é horrivel, cade o Henrique? o Elias é outro q é horrivel(pelo menos ta com sorte) o Oswaldo tem que parar de inventar sai Lodeiro entra Jefferson Paulista sai Rafael Marques entra o Alex sai Seedorf entra o Renato

  • cachorro louco

    Vc está corretíssimo josé guilherme pereira leite ….No Segundo turno precisamos vencê-los em casa e com isso somaremos 4 pontos em cima deles. É assim que é…

  • Mauro Guerreiro

    É, mas tem q mudar a postura então, e não recuar o time no final, e nem escalar 3 volantes, 3 zagueiros e 2 laterias esquerdos, como fez contra o fla.

  • JOSIMAR, O LATERAL

    Pode ser que eu me engane e o moleque se revele um dia. Mas acho Sassá fraquíssimo. Eu teria colocado o Alex para prender a bola na frente. E acho que o Botafogo tem que cuidar do Bruno Mendes que tem talento e precisa de oportunidade e apoio. O Henrique foi caro e não jogou nada ainda. Come e dorme da pior espécie. Custou mais do que o preço de venda do Jádson! Registraram ele com a 9, o que mostra que esperavam que ele fosse titular. Ou esse mané pega no tranco ou vende logo, pelo amor de Deus. Será que não valia tentar pegar o Renato coração de Melão do Flamengo sem ter de pagar pela transferência? O cuca vai acabar levndo ele pro atlético. Do jeito que o Renato Sevilla anda precisamos de um reserva pra segunda cabeça de área. O cuca já disse que gosta do Renato do Botafogo. Devia ligar pro Atlético e dizer: liberamos o Renato Sevilla pra vocês mais barato mas nos deixem trazer o Renato do flamerda sem interferência. Nos livraríamos de um cara totalmente podre, faríamos um trocado e traríamos um cara meio podre mas que ainda resolve jogos com faltas e passes.

  • Péricles

    O Osvaldo de Oliveira tem que ser mais ousado,time que tá ganhando mesmo no final do segundo tempo não pode recuar e ser feitas as substituições que ele faz desse modo não vamos a lugar nehum.

  • Orlando Soares

    Sim também acho que o OO as vezes não substitui corretamente. Foram os casos mais recentes dos jogos com o Fla e o CAM. Percebe-se que, das duas uma: ou ele substitui jogadores para ajudar ainda mais à marcação nos finais de partida, ou coloca jogadores velozes , descansados, para para continuarem a dar trabalho lá na frente e descansarem os dois volantes que correm o tempo inteiro e estão naturalmente muito cansados. Agora ele mescla, tira os dois velocistas do ataque e simplesmente coloca dois lentos Renato e Lucas Zen e o time fica sem pegada no meio, deixando a defesa exposta. Aí dá no que tem acontecido.
    A entrada do Elias, tem dado resultado porque ele é elétrico, já o Renato e o Zen, demoram muito para engrenar, entrar no clima do jogo. Não quero dizer que sejam maus jogadores, mas são bons pra começarem a partida; principalmente o Renato.A meu ver, as substituições deveriam ser, Alex, Henrique e Elias, sempre com a incumbência de marcar o adversário na saída de bola, fustigando até o meio de campo, assim os volantes teriam mais liberdade para cortar as jogadas e desafogar a defesa.

    • Substituições aos 48 do segundo tempo, fogem de qualquer necessidade/ padrão tático ! O que o “esperto” Oswaldo desejava com isso ,e não dá certo, era esfriar o adversário e ganhar tempo ! No caso do Fogão,contra o FLA , Antonio Carlos que tinha acabado de entrar aos 46 ,nem viu por onde o Elias entrava…gol e fim de jogo ! Contra o Atlético , Andre Bahia entrando ,frio aos 48 ,mal teve tempo de chegar á área,e pior ,o time que estava quente,concentrado, ao ver A Bahia entrar, bem ou mal, se desconcentrou…gol e fim de jogo ! Muita malandragem, em geral dá errado !!!

  • Daniel Scianni

    Mais uma vacilo no fim… mas calma, esse é o ano da Estrela.
    Seremos CAMPEÕES, Carioca, Copa do Brasil e Brasileiro.
    Ano da Tríplice coroa da Estrela.
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

  • A “inteligência” desses dirigentes do Glorioso chega a apavorar..
    Será que a torcida do adversário não completaria o estáio?!
    Ou eles não vêem o Mané Garrincha quando tem jogo dos mulambos e bacalhau lá?

    “O Botafogo fechou um acordo com os responsáveis pelo estádio Mané Garrincha para sediar os jogos contra Goiás, Flamengo e Vasco em Brasília. Porém, os clássicos poderão deixar a capital federal. Isso porque a diretoria alvinegra realizará um teste neste sábado com sua torcida diante do clube esmeraldino. Caso o clube de General Severiano fique satisfeito, as duas partidas serão mantidas, o que não ocorrerá se houver um público decepcionante.

    A diretoria quer que tudo saia como o esperado para manter os clássicos em Brasília. Porém, alguns dirigentes estão com medo que as partidas contra Flamengo e Vasco tenham um público ruim como ocorreu contra o Fluminense, em Pernambuco, no dia 7 de julho.

  • Marcelo

    O time jogou muito bem . O Atlético jogou completo , pressionado pelo Z4 . Seguindo o exemplo do Palmeiras . Tanto o resultado do jogo com o Fra e Galo foram justos . A solução é matar o jogo . Já que a proposta de jogo é como o Barcelona , marca 2 , 3 , 4 . Só pode recuar após diferença de 3 gols , faltando 5 minutos . Estamos muito bem na parada ! SAN

  • Não gosto de desmerecer as pessoas, mais se o Fogão chegar a ganhar algo de importante neste campeonato ou até na Copa do Brasil vai ser por mérito dos jogadores, pois o nosso treinador é Bestial, ou seja esta sempre sendo inconsistente em suas substituições. Esse cara parece um Joel piorado.

    Aproposito, acabei de ver a entrevista do Alex, por sinal muito boa; Que coragem, que carater, falou tudo aquilo que o torcedor merece ouvir de um profissional sério como ele. Se eu já o admirava como craque, agora fiquei muito mais fã dele como pessoa. Parabéns pelas palavras, e o recado para os dirigentes que deveriam se organizar para fazer uma liga forte e esquecer as migalhas da GLOBO, 22:00hs não é verdadeiramente hora de se iniciar partida de futbool com ingressos caros, transporte e segurança ineficientes tendo que levantar cedo no dia seguinte para o trabalho.

    Seja sócio Torcedor (Da le FOGÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

  • Diogo Simas

    Só pra lembrar: o Gabriel entrou quando o Andrezinho se machucou na semifinal de Taça GB.

  • ECR

    O Oswaldirene de Oliveira é pura inteligência!

  • Contra o Fla, com o Fogão vencendo por 1×0 , para “esfriar o adversário” ,Oswaldo substitui Gabriel no último minuto…na saída de jogo, A Carlos totalmente frio, nem vê Elias passar por trás e gol do FLA…1×1!

    Ontem,contra o Atlético Mineiro, Oswaldo “malandro”, para esfriar aos 48 min do segundo tempo, nova substituição colocando Andre Bahia, que mal teve tempo de chegar á área , perdido, e….gol do Atlético!!

    Fernando…acredito que contra o Fla, e Galo, não tomaríamos os gols se Oswaldo fosse menos “malandro”!
    Malandro agulha , creio…
    E, lá se foram 4 pontos …

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo