Em grande jogo, Rafael Marques brilha e Botafogo retoma liderança



Caros botafoguenses,

Em mais um grande jogo, o Botafogo venceu o Vasco e retomou a liderança do Campeonato Brasileiro, neste domingo, no Maracanã. A grande sensação do jogo foi Rafael Marques, que marcou dois gols, chegando a cinco na competição e a 12 na temporada. Agora ele é o artilheiro isolado do time no ano.

Outro destaque positivo de mais um triunfo, foi o belo gol de Seedorf, o primeiro dele no Maracanã. Vitinho, com belos dribles e dois belos passes para gols teve ótima atuação. Lodeiro, que vinha em queda de produção, voltou a fazer uma partida de bom nível, apesar de ter perdido um gol que daria mais tranquilidade ao time no segundo tempo. Mas assim como o uruguaio, outras tantas oportunidades para ampliar o placar foram desperdiçadas pelos botafoguenses. O mais importante foi a vitória e a liderança.

Mais uma vez também, o time mostrou o bom trabalho que é feito por Oswaldo de Oliveira no dia a dia. Além disso, Rafael Marques, muito contestado anteriormente e indicado ao clube pelo treinador, brilhou mais uma vez. Eufórico, o treinador disse que iria pedir aumento salarial para o jogador.

Agora, o time enfrenta o Galo, quarta-feira, fora de casa. Mas uma chance para o Glorioso provar o seu valor e consolidar a liderança.



  • por favor vamos continuar a criticar o nosso presidente omissão,que estar recuperando o nome do botafogo no exterior e consegue manter pela confiança que os jogadores tem pelo seu carater o elenco unido,apesar dos atrasos salariais.vamos vaiar o burraldo,campeão mundial,campeão carioca 2013 dos dois turnos e líder do br-13,com 11 rodadas.vamos expulsar esse frangueiro do jefferson,vamos tirar o vitinho,o lodeiro , o dória e o bolivar além desse perna-de -pau ,engandor e mascarado do seedorf.pelo amor de deus fora rafael marques.vamos vaiar a todos,público zero,não vamos mudar,continuemos, está dando certo,nada de apoio só vaias e reclamações.

    • Eletrofogo/DF

      Perfeito! Time que ganha não se mexe!

      _/\_
      \\ll//
      //ll\\

  • JOSIMAR, O LATERAL

    Só tenho uma coisa a dizer – os dois gols que saíram de jogadas bem armadas foram passes GENIAIS, MAGISTRAIS,PERFEITOS, do Vitinho . Como já disse estou fora do Brasil e vendo transmissões de outros países dos jogos do Botafogo. Ontem vi pela TV Portuguesa. O comentário em geral é

  • Marcelo/PA

    Bela vitória, temos apenas que treinar finalizações, pois temos perdido vários gols na cara do goleiro… Os gols que perdemos contra o flamengo fizeram falta no final da partida, e esses pontos certamente farão muita falta no final do campeonato. Parabéns ao Vitinho, que voltou a fazer uma boa partida. Temos que aproveitar esse estado de sonolência do Galo pra vencer e se manter no topo da tabela. Não podemos nos acomodar. Temos que manter a pegada, para não repetir o filme de outrora, quando começamos muito bem o campeonato mas nas últimas 10, 12 rodadas, o time se quebra. Continuo acreditando, e dessa vez o time parece o mais sólido dos últimos anos. É manter a pegada.
    SAN

  • Galera, o botafogo não pode perder tantos gols como vem perdendo! Ai quando levar vão culpar o goleiro e os zagueiros. Nos dois clássicos carioca o time desperdiçou inúmeras chances. Pessoal, me tira uma duvida: No gol de empate do vasco não houve falta no Vitinho não? E o Andre não estava impedido? A porcaria do SPORTV anti-botafogo não comentou nada a respeito.

  • Roger Fogão

    VAMU LÁ!!!

    FOGÃO NAS CABEÇAS!!!!

  • José Eliaz

    Acredito em uma grande vitória em BH. Mantendo esse rítimo e não cair de produção será muito difícil qualquer adversário vencer o Fogão. Estou preocupado com o afastamento do Lodeiro que vai servir sua seleção, não está aparecendo mas é importantissimo no esquema de jogo do Osvaldo e Vitinho a cada dia que passa está melhor.
    Saudações Alvinegras!

  • Fernando Maia Lorenzo

    Flagrante perda de velocidade/ritmo na segunda etapa de jogo, e lá para os 35 minutos, até SEEDORF pede informações sobre o tempo de jogo, e assim vem acontecendo com o BOTAFOGO que joga de forma extraordinária no primeiro tempo, tendo oportunidades de fazer escores de 3 e 4×0 *contra o Flamengo e agora contra o Vasco vimos um time marcando no campo do adversário, sem dar espaço e forçando o erro adversário nos passes, etc e fica a impressão que o jogo está sob controle e domínio, e logo fica evidente o cansaço, fazendo cera na cobrança de laterais, fazendo toques laterais e até fazendo lançamentos de longa distância, mais para se livrar de qualquer assédio… quando perder aí todo mundo vai entender o que se vê…enfim, até um Vasco mambembe, com Julinho fazendo número e fazendo a gente temer e tremer noutro empate-derrota.

  • Marcelo

    Vitória consistente , com amplo domínio . O Vasco ameaçava em bolas paradas , no talento do Juninho , que não é páreo pro Seedorf . Preocupa quando o Sidão não jogar , aliás deveria ser poupado no jogo de 4 a feira , em jogo contra uma equipe desconcentrada , que segue os passos do Palmeiras ano passado . Com elenco inchado e caro , vai ser dureza pagar os salários . Alguém tem ideia de quanto está a folha do departamento de futebol ? Do jogo com o Vitória sobrou 100 mil , aí não tem conta que feche . Quem aguenta pagar salários multimilionários ? Só a comissão técnica quanto ganha ? Fora da nossa realidade . SAN

  • Botafogo o glorioso…
    Botafogo da estrela solitária…
    Torcidinha de minivan…
    salários atrasados….
    Estádio fechado…..
    Sócio torcedor inoperante…..
    Paixão não se explica, se vive ,somos LÍDERES e apaixonados.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo