Guaraviton liberado, bom para o Botafogo



Fugindo um pouco do campo e bola antes do clássico, faço este texto em apoio ao parceiro do Botafogo e diretor-comercial da Viton 44, Neville Proa. Conversamos neste sábado, pela manhã, sobre toda confusão criada pelo Procon-DF com o Guaraviton. Papo vai e papo vem, concordei sobre o fato de o Procon-DF ter se precipitado ao ordenar a retirada dos produtos do mercado de Brasília após somente uma pessoa passar mal. As vendas estão novamente liberadas, o que é muito bom para o clube.

Decidi escrever aqui sobre isso porque o valor do patrocínio do Guaraviton é algo importante para o Botafogo. A Viton 44 investe no uniforme todo e ainda tinha espaços no Engenhão. A parceria é forte e promete durar muito tempo.

Já estive na fábrica da empresa e o trabalho todo é muito sério. Cerca de mil funcionários estão empregados ali e a maioria é muito humilde. A instalação fica na Gardênia Azul, bairro muito carente, situado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A Viton 44 é movida por dezenas de funcionários moradores do bairro e dá chances para muita gente necessitada.



  • JOSIMAR, O LATERAL

    Se os empregados são tão humildes deveriam ser melhor pagos. Afinal são operários em um linha de produção em série e merecem o salário que lhes cabe.

    Se uma bebida gera reações adversas tem de ser investigada sim.

    Esse senhor tem um contrato com o Botafogo e tem de honrar. Se ele tiver que parar de vender sue produto continuará com obrigação de pagar o Botafogo.

    A própria notíia que siau há um dia atrás e esse post mostram que a imprensa entende que o Botafogo é vítima passiva, sem reação né? Façam o que fizerem, os mais poderosos , quebrarão seu contratos, desrespeitarão as cláusulas e nós ficaremos calados!?!??! O post, nas entrelinhas, acaba sendo mais sobre a inoperância da nossa diretoria e departamento jurídico que outra coisa

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo