Como esse Elias tem estrela!



Quando o Botafogo anunciou a contratação do atacante Elias, após ele fazer um ótimo Campeonato Carioca pelo Resende, muitos torceram o nariz. “Jogador de time pequeno” e “Não precisamos de atacantes para compor o elenco” foram algumas das frases mais ouvidas.

Não estou aqui dizendo que ele é o novo Romário ou algo parecido. Porém, a partida de ontem mostrou que ele pode ajudar, e muito, o Botafogo na caminhada rumo ao título brasileiro deste ano.

A sua entrada na partida de ontem, no lugar de Vitinho, foi fundamental. Com Rafael Marques pelos lados no segundo tempo, o time ganhou em força e profundidade no ataque, algo que faltou na etapa inicial diante de um Náutico muito retrancado e claramente em busca de um contra-ataque.

Mas o Timbu não contava com a estrela de Elias. Logo aos três minutos ele recebeu ótimo passe de Rafael Marques e abriu o placar. Com confiança, melhorou a movimentação do ataque e sempre aparecia na área com perigo. Outro lance de destaque foi quando trabalhou de pivô para a chegada de Dória, que carimbou a trave.

E não parou por aí. Um chute passou raspando a trave de Ricardo Berna, depois uma cabeçada com perigo para fora. Ele ainda estava no lance do segundo gol…

Desde sua chegada, ele vem se destacando nos treinos. Com uma atuação dessas, Oswaldo já pode começar a pensar em arranjar um lugar para ele entre os titulares. Vitinho e Lodeiro, que não estão em boa fase, que se cuidem!



MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo