Seedorf concede entrevista com camisa do Flu. Atitude gera polêmica



Caros botafoguenses,

Autor do gol da vitória sobre o Fluminense por 1 a 0, que deu a liderança do Brasileirão ao Botafogo, na noite deste domingo em Recife, Seedorf vestiu a camisa de Deco ao fim do jogo, uma atitude desportiva e normal.

Entretanto, ele concedeu entrevista ao canal PFC com a camisa tricolor, e muita discussão sobre a atitude do camisa 10 surgiu nas redes sociais. Uma das questões levantadas seriam a de uma possível retaliação do meia aos contantes atrasos nos salários dos jogadores. Já que, com a atitude, ele escondeu os patrocinadores do clube e exibiu os do rival.

E você torcedor botafoguense, o que pensa sobre o assunto?



  • peterson

    na boaa….acho que não tem nada a ver…
    estão entrando em polemica por uma coisa simples…o cara trocou a camisa com o deco e a vestiu, isso não significa que o cara não respeita o botafogo ou não é profissional…

    • ISSO TEM UMA EXPLICAÇÃO QUE TODOS JÁ SABEM CARO AMIGO BOTAFOGUENSE, O BOTAFOGO VIROU LÍDER AGORA SÃO TODOS CONTRA NÓIS… A COMEÇAR PELO NOSSO AMIGO BLOGUEIRO QUE VEIO COM ESSA INÚTIL POLÊMICA, TANTA COISA PARA COMENTAR SOBRE A LIDERANÇA E O CIDADÃO VEIO COM ESSA TENTATIVA DE DESESTABILIZAR ….

      DEPOIS DIZEM QUE É PERSEGUIÇÃO MAIS É BRINCADEIRA !!! tsc tsc tsc tsc

      • Professore

        Qual polêmica? Não existiu polêmica. A mídia Framenguista, e incluo este blog nesta contagem, é que tenta polemizar ao invés de fazer seu papel de crônica esportiva.

        Esse Lancenet, começa a reportagem dizendo que faltou futebol…..pergunto: A quem não está faltando? ontem vimos jogar as duas melhores equipes do RIo (DISPARADAS) e sem dúvida dois candidatos ao título. Só porque o jogo foi truncado (e deveria ser) os jogadores se ritmo de jogo, e ainda tivemos um total de 27 chutes a gol (10 BOTA e 17 FLU).

        Tivemos em campo vários jogadores de Seleção Brasileira e estrangeiras (Jeff, Dória, Fred, Sóbis, Cavalieir e Jean) Lodeiro pelo Uruguai e Seedorf, seleção da Holanda, Copa de 98, Seleção Permanente da UEFA.

        Bom mesmo, senhores do Lance, deve ter sido o espetácullo Flamengo e Coritiba…teve penalty inventado para os mulambos, teve Rafinha…teve Elias, teve Cáceres…teve tudo isso de maravilhoso. OU então bom mesmo é o Vasco, que já tomou duas goleadas em seis jogos……

        Vamo trabalhar direito galera, num precisa de falar bem pra agradar, mas dizer que faltou futebol, ou tentar criar polêmica com o Seed é demais, fica feio.

        FOGÂO LÍDER ISOLADO.

        Ah, quando ganhamos do Figueira na Quarta, disseram que foi pouco….que sentimos falta de Fellype Gabriel…..PO*&A GANHAMOS O JOGO!!!! CHEGA DESSA PERSEGUIÇÃO AO FOGÃO!

      • Wander Ribeiro

        Flavio, é só isso mesmo, não é falta de assunto,,,,,,,é querer desestabilizar o ambiente,,,,,,foi o primeiro a puxar o assunto, não vi mais ninguém falar sobre o asssunto,,,,,

      • Edivar Caetano

        Boa noite. Aliás venho escrevendo aqui nos Blogueiros sem querer aparecer. Apesar de imaginar de quem é este Jornal, noto também isso. A Imprensa especialmente no Rio, normalmente é contra o Fogão em apoio ao time apoiado pela tv plim-plim….. Qualquer jogador adquirido ( sem pagar) pelo tal time tem espaço aqui como CRAQUE.. Imaginem um Seedorf neste tal timinho?
        Quantos times estão com atraso a vários meses? Mas, só falam do caso do Botafogo… Também com a Diretoria que temos, que vende tudo. Parece Balcão de Feira. Aí quando não têm o que falar, criam alguma polêmica para desestabilizar o Time…Seedorf, Bolívar, Dória, Renato, e alguns garotos estão dando o que falar…….Não se preocupem da Imprensa…..Não temos plantel para chegar ao final Campeões. No máximo Sul Americana….Então critiquem outros ou criem polêmicas, com Times da Tv, do dinheiro, dos Políticos…etc Grato aos amigos Botafoguenses. Troquem o canal de Tv….Campanha: Não a Plim-Plim…..de Minas….abração

    • cleber

      Sou alvinegro e sócio do fogão. Mas não vejo como ignorância ter um ponto de vista diverso. Pelo contrário é importante refletirmos de forma equilibrada. O nosso patrocinador paga 16.000.000 ao ano para ter a sua marca divulgada. Ademais o Seedorf recebe direito de imagem $$$ para divulgar a nossa marca, recebe salário para defender as nossas cores. Portanto ele não pode aparecer ostentando as cores do Flu e o patrocínio da UNIMED. Errou feio e deve sim ser repreendido (multa ou advertência verbal) pois não é nenhum menino, ele sabe muito bem o que movimenta o futebol. Outra coisa importante é que nenhum atleta, por melhor que seja, é mais importante que o NOSSO FOGÃO. SDA

      • COM TODO RESPEITO, MAS ESSA DISCUSSÃO É UMA TREMENDA BABAQUICE, PORQUE OS JOGADORES DOS CLUBES, SEJA ELE QUALQUER UM, AO SAIR NOS FINAIS DOS JOGOS ELES TROCAM AS SUAS CAMISAS E MUITOS DELES DÃO ENTREVISTA ATÉ SEM CAMISA, E QUE O SEEDORF FEZ FOI UMA ATITUDE NORMAL SEM NENHUMA CONSEQUENCIA PREJUDICIAL PARA OS PATROCINADORES.

        O CARA JOGOU DURANTE 90 MINUTOS COM A CAMISA DO BOTAFOGO MOSTRANDO O PATROCINADOR E ESTÃO EM UM MINUTO DE INTREVISTA MOSTRAR QUE HOUVE UMA ATITUDE MAL INTENSIONADA OU DE REPRESÁLIA, ISSO É UMA BABAQUICE DE MAL GOSTO.

        PIOR É VER 90 MINUTOS DO RAFAEL MARQUES NO TIME, QUE ISSO SIM É UMA PROPAGANDA NEGATIVA PARA O TIME E O PATROCINADOR.

        RAFAEL MARQUES INTOCÁVEL, PQP.

        OSVALDO A TUA SOGRA VAI TE CHAMAR DE BURRO NOVAMENTE.

      • Pereira

        Concordo com suas palavras. Ele não recebe salários do Flu, nem da Unimed, então jamais poderia dar entrevistas com a camisa de outro clube. Porém, o mais culpado de todos é a diretoria que não deveria deixar isto acontecer, pois se o único jogador do botafogo que é considerado craque vai dar entrevistas, deveria ter alguém perto dele e colocar ao menos por cima a camisa do botafogo, pois patrocinador paga pra ter sua marca revelada.

      • Alan

        Comentário de um torcedor do Barcelona na Espanha a respeito do Botafogo:

        Cuando llegué en Brazil aprendi a gustar de Botafogo, ya sabia y conocia su historia en Europa, reconozco y respeto mucho Zico, pero no le veo como el mayor, hubo muchos mejores que ello. Pero enfin, sali del hall del barsa y alla habia un signo del Botafogo en Camp Nou y vi que el signo es muy lindo, estudé sobre la historia del club y vi que de hecho y de verdad, el Botafogo esta entre los grandes del mundo. Viva Barsa y Botafogo!

        No niego que Zico fue un grand jugador, todavía hubo muchos mayores y mejores que ello. No entiendo porque la midia brasileña pone él muy arriba. Hubo en la história del futebol brasileño y mundial muchos jugadores mejores y mayores que Zico, aún él fue un grand jugador. Podria decir varios nombres como Pelé, Rivelino, Garrincha, Didi, Puskas, Di Stéfano, Guento, Jairzinho, Gérson, Cruyff, Dirceu Lopes, Ademir da Guia que no san tan hablado pero que fueran grandisimos.

      • Bento Pereira

        Perfeito o comentário.
        A desportividade passa pela troca de camisa e a confraternização dos rivais em campo, só isso.
        Vestir a camisa do FLUNIMED e ostentar a marca do patrocinador rival é uma afronta ao clube que ele representa e ao patrocinador (já sem espaço na mídia por falta de transmissão de jogos no canal aberto) que ajuda a bancar os investimentos e salários do clube.
        Parece que ele se esqueceu que o Engenhão foi misteriosamente fechado e o Botafogo vem buscando soluções para expor as marcas patrocinadoras.
        Saudações Alvinegras.

      • Bento Pereira

        Perfeito o comentário.
        A desportividade passa pela troca de camisas e a confraternização dos rivais em campo, só isso.
        Vestir a camisa do FLUMINED e ostentar a marca do seu patrocinador é uma afronta ao clube que ele defende e aos patrocinadores que ajudam a bancar investimentos e a pagar salários.
        É bom lembrar que esses mesmos patrocinadores já tem a exposição das marcas diminuídas pela falta de transmissão de jogos no canal aberto, política covarde da Globo.
        Lembro ainda que esse problema foi aumentado pelo misterioso fechamento do Engenhão, que levou o Botafogo a renegociar os espaços destinados à exposição das marcas patrocinadoras. Portanto, toda e e qualquer oportunidade de publicidade deve ser aproveitada.
        Saudações alvinegras!!!

    • Joseli Cruz

      Nada de mais… Alguem ainda tem duvidas que o Cara é Alvinegro?

    • eduardo de moura

      ALEXANDRE BRAZ… Calma, garoto. Você tá começando agora, vai devagar. O Botafogo ganhou uma partida sensacional, nos últimos minutos do jogo! E o blogueiro vem puxar uma chamada dessas… Pra deixar todo mundo p da vida??? De cara a gente logo desconfia que o cara não é botafoguense. Alexandre, deixa a galera do fogão curtir a vitória e a liderança do campeonato. O lance da camisa pode até merecer um comentário, mas é um assunto menor. Vai com calma.

    • Josué

      NADA A VER … POLEMICA ONDE??? SEEDORF É O CARA !!! BOTAFOGO LÍDER ISOLADO … CHORA INVEJOSOS !!!

    • lucas

      Sinceramente, acho que essa polêmica só pode ter sido gerada pelos patrocinadores! Não existe problema algum… Jogar pelo Botafogo e o primeiro lugar no campeonato significam mais do que uma mera entrevistazinha! Acorda torcedor botafoguense e vamos apoiar nosso time!

  • Afonso Martins de Sousa

    Atitude normal, nada de ficar criando problema para o Botafogo tipo de: salário atrasado, isso é coisa da impreensa, porque não vão falar que o flamengo está na zona de rebaixamento?

    • Fredson

      É isso aí, mandou bem, Afonso. Seedorf fez isso em respeito ao outro clube, faria com qualquer outro.

    • eraldo soriano

      isso mesmo afonso, o flamengo na zona da degola, o vasco levando de 5, dispeita, essa imprensa devia dar cobertura sem tentar denegrir o obvio, coisas que so acontecem ao BOTAFOGO virou moda e eles se aproveitam disso, ta incomodando muito ai esles criticam certas atitudes, o negao pode tudo, tenho certeza que ospatrocinadores nem ligam, inveja.

      • Mirian Neves

        Concordo com Afonso Martins, com o Eraldo Soriano, Peterson.
        Ele kra gente boa, ñ fez isso pra prejudicar o Botafogo. Palhaçada. O q é q ele fez o gol da nossa vitoria. Tanta coisa pra bobocas se preocupar..

  • cleber

    Lamentável. Desrespeito conosco. E principalmente com o nosso patrocinador. Sda

    • Mané Furacão

      Ah tá, é a primeira vez que isso acontece na história do futebol… Já vi jogador receber taça com camisa de outro time e agora vem o Lance querer criar polêmica onde não tem.

      Acredita em tudo o que a mídia te diz que você vai bem, amigo.

    • marco antonio

      cleber meu camarada ele e profissional e reispeita sim o botafogo dele coloca a camisa de um amigo nao significa que ele esta desreipeitando o botafogo nao cria poblema ele com o corriculo que tem nao so dentro do campo como fora ele e um exemplo .vc nao e botafoquense

      • Bento Pereira

        O fato de expor opiniões contrárias às suas não significa que ele não é torcedor do Botafogo.
        Significa que ele tem uma visão lógica e comercial que falta a você.
        Contratualmente falando, é proibido qualquer jogador vestir a camisa de um rival durante a vigência do seu contrato.
        Não duvido do profissionalismo do Seedorf, mas isso não dá a ele o direito de não ser cobrado pelos seus erros. E NESSE CASO ELE ERROU FEIO. E pior, insistiu no erro, porque um funcionário do Botafogo ficou andando do lado dele pedindo que ele tirasse a camisa do FLUNIMED e vestisse a do Botafogo e ele seguidamente negou.
        Saudações Alvinegras!

    • Eu acho que pegou mal pra ele .Porque,ele mostrou o patrocínio do outro clube.

    • R. NEVES

      na semana passada ele falou que quem seria campeã brasilheiro era o flu. agora depois do jogo veste a camisa do flu tem algo estranho. se o botafogo deve salarios tem que cobrar, e ñ querendo aparecer.

  • Fogão

    Quanta bobagem! A troca de camisas sempre fez parte do futebol, nos jogos de seleção e do futebol europeu sempre acontecem. Querem porque querem tumultuar o ambiente no Botafogo, vivem falando de crise financeira e agora vocês vem com mais essa. Ridículo! Seedorf resolveu o jogo, teve grande atuação e vestiu a camisa do Deco, provavelmente se conhecem da época que atuavam na Europa. Somos lideres do campeonato e não será o lance que mudará isso, se querem matérias ruins vão falar do fra que entregou jogo ganho, do vasco que foi goleado e nos deixem em paz! FOGÃO!

  • Mané Furacão

    Vão querer criar polêmica na puta que os pariu, é só o Fogão chegar na liderança para já vir os invejosos querer criar confusão onde não tem para tentar desestabilizar o time. Não vi nenhum comentário sobre isso em nenhuma rede social, seus sensacionalistas.

    Faz o seguinte, vão criar polêmica na página da mulambada que são estão na anti-penúltima colocação, ok?

  • MARC

    Boa noite
    Não sei para que time vc torce, mas deveria saber suas palavras não são de um alvinegro.
    Quando vc for publicar algo verdadeiramente serio nós ALVINEGROS iremos comentar!
    Nada ver esse comentario.

  • Henrique

    Seedorf é super profissional, cumpre as suas obrigações e o resto é muita especulação. O Bota-
    fogo está muito prejudicado por causa do Engenhão, não é hora de criar mais confusão para de-
    sestabilizar o clube já endividado, o que o Botafogo mais precisa é o apoio dos torcedores bota-
    foguenses.

  • Olha acho que o Seedorf pisou na bola, não deveria usar aquele pano de chão colorido, nunca. Se foi por retaliação ao atraso de salário, não é agindo desta forma que ele irá conseguir resolver o problema dos salários.
    Saudações Alvinegras

    • AMARILDO

      OLHA XARÁ TEMOS QUE PENSAR DIFERENTE DOS OUTROS, A HORA NÃO É CERTA PARA POLEMICAS, E SIM PARA FESTA ,SOMOS LIDERES DO BRASILEIRO, SABE QUANTO TEMPO ISSO NÃO ACONTECIA? ENTÃO DEIXE DE BOBAGEM E VÁ TIRAR ONDA COM A MULAMBADA ,QUE TÁ NA ZONA DE REBAIXAMENTO SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

  • Seedorf só Fez um ato contra a homofobia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Pereira

      Não amigo, apenas quis sentir novamente o gostinho de vestir a camisa de um time grande…kkkkkk
      O botafogo é igual a uma tartaruga em cima do poste…….kkkkkkk

  • tem nada ver o craque é nosso mesmo….

  • Vinícius Miquiles

    Botafogo líder. framengo na zona de rebaixamento. Isso é fato. Isso é notícia. O resto é resto.

  • Fredson

    Por favor não vão criar polêmica com esse fato. Isso demonstra a educação do Seedorf, a fineza e o caráter. Faria isso com qualquer outro clube pois todos merecem respeito. Se ele vestisse a camisa de algum partido político, aí sim eu não gostaria.

  • Glauco

    O Julio Cesar fez a mesma coisa com a camisa do Casillas semana passada… PAREM DE CRIAR PROBLEMAS ONDE NÃO TEM!!!!

    • CHEGA

      Isso aí, inclusive com o nome e número 1 na frente e levantando taça em final, mas não era do BOTAFOGO, então não dá ibope!

  • Rubim

    Nada demais, Imprensa vê “picuinha” em tudo.
    É um atitude de um profissional de respeito, mostrando desportividade, apoiando o espetáculo. Futebol é isso aí!!

  • Cadré

    Depois de uma grande vitória querem polemizar com bobagem. O cara ainda estava em meio a euforia da vitória. Claro que o correto é estar vestindo a camisa do clube e estampando o patrocinador, mas não vi como nada proposital. Sem polêmica envolvendo o Botafogo!! Tratem de exaltar a vitória, o golaço do holandês e a liderança.

  • O impreensa em especial o pessoal do lance deixar o botafogo em paz.

  • Gilberto

    O patrocinador pode não ter gostado, mas eu como torcedor não tô nem aí. Grande exibição do maia e 1ª colocação na tabela do campeonato. Vamos reclamar do quê?
    Saudações Botafoguenses!

  • Daniel

    Nada a ver ficam querendo criar polêmica com qualquer coisa

  • o seedorf e uma boa pessoa o q esta errado no glorioso sao os dirigentes q nao respeita o torcedo q e o grande patrimonio clube a torcida q tem mas de 15 anos q nao ganha um titulo de verdade todo ano o time embalae nao ganha nada cormeca o adesmacho nao adiantou trazer seedorfe cobre o nosso estadio ao gorveno do rio e farcao o coisa certa para depois perde casa cheia nao fazem nada porque sao todos corupitos nao foi errada a atitudi de seedorf futebou nao e para briga fim para aver o respeito entre torcedoris e clubes amor o glorioso

    • RODRIGO

      Duvido que você pensaria dessa forma se ele tivesse vestido a camisa do Flamengo.

      Sds Alvinegras.

  • JOSIMAR, O LATERAL

    O que vc achou da atitude do demente do OO q1ue tirou o Vitinho e deixou o mancebo dele em campo?

    Errada! Vergonhosa!

    O que vc achou da atitude da diretoria de se calar em relação ao imbroglio do Engenhão em vez de lutar pelos direitos do time?

    Vergonhosa, asquerosa

    O que vc achou da atitude da Diretoria + OO em queimar o BRuno mendes e manter o RAFAEL MANCEBO MARQUES em quasiqeuer condições?

    Vergonha!

  • Luiz

    E pra que postar sobre isso? Nada demais ele fazer isso. Tempestade em copo dagua!

  • Sergio Bastos

    Faltou consideração com o nosso patrocinador, ele sabe que o Botafogo encontra dificuldades financeiras e que a GUARAVITON sempre nos auxilia em tudo que pode. Será que ele virou garoto propaganda da Unimed? Ou tem proposta melhor do Fluminense ? Foi um ato irresponsável da parte dele, se existe alguma clausula no contrato obrigando ele vestir a camisa do Botafogo durante as entrevistas ele tem que ser punido.

  • proficional,exemplo! Ninguem reclamou do FLAMERDISTA Julio cesar,vestir e diante do munto todo usar a camila do goleiro da espanha na hora da premiacao. xoooooo olho gordo.

  • luciano

    vamo para com isso,o cara e´´´super profissa,se fez isso ou aquilo,faz com consciência de causa,arrume o que fazer

  • chrystian

    Atitude normal. Toda hora vemos jogadores em jogos de times e seleções trocando camisas e colocando e vestindo a do rival em campo.
    Só agora que os clubes querem que os jogadores permaneçam com as suas camisas nas saídas dos jogos e intervalos por causa do patrocínio.

    Mas é muita frescura alguém ficar magoadinho ou criar insinuar que ele fez isto em protesto por salário atrasado.

    Na entrevisto ele foi muito natural e na saída do campo estava festejando com todos da equipe, e ele mesmo comentou que estava com a camisa do adversário pois um clássico é uma festa e é um clima amistoso.

    Se fossem assim o frango do Cavallieri foi pelos atrasos dos salários do Fluminense.

    Esse grupo ainda mais o Seedorf tem ética e é muito raçudo e guerreiro, honrando nossa camisa.

    Não precisamos desta confusão ou polêmica atua ou sem propósito.

    Já basta o que o prefeito fez e terem tirado nosso estádio.

  • Existem dois lados da moeda, por um lado não vejo nada demais em trocar camisas e vestir, até porque trata-se do Deco, um jogador de prestígio na Europa com quem muitos jogadores já jogaram.
    a troca de camisas faz parte do Futebol profissional, digamos que seja um “ritual”…

    Porém, existe o lado ruim da história, o Botafogo tem em Seedorf o seu principal trunfo para a publicidade e divulgação de sua marca, sem contar na exigência dos patrocinadores que estão insatisfeitos com o baixo número de partidas transmitidas pela emissora proprietária do campeonato, patrocinadores que por sinal, pagam o salário do Seedorf…
    o jogo de hoje atraiu muita a mídia para o Botafogo, principalmente a internacional, por varios fatores: mais uma rodada do Brasileiro, gol do Seedorf, Liderança do campeonato e jogo entre duas equipes cariocas fora do Estado do Rio de Janeiro.

    acredito que na hora Seedorf não deve ter pensado em tudo que se passava naquele momento, mas espero que a direção do clube converse com ele para que tal atitude não se repita, pois com certeza os patrocinadores não gostaram nada do que ele fez …

    essa é minha opinião imparcial.
    saudações alvinegras!
    #líder

  • malta

    só demonstra o caráter do Seedorf.um cara que percebe que o fair.play não tem camisa.grande Sidão.este é diferenciado.

  • normal mano tao querendo polemiza a hora e de passarmos forças pro time o pessoal da unido então vamos ensentivar o nosso botafogo!

  • Marcus

    Não temos que nos preocupar com isso.
    O “cara” já deu inúmeras demonstrações do seu caráter e do seu profissionalismo.
    Preocupem-se com coisas mais importantes.
    O FOGÃO É LÍDER !!!!!!

  • Victor

    Acho que foi uma mancada mas não foi com nenhum intuito de retaliação. Na verdade. foi mais uma forma de apoio ao Deco que passou por momentos complicados neste ano.

  • Gustavo Figueiredo

    Não vejo nada demais! Isso é coisa de pessoas ignorantes!

    Eu ainda vejo como um ato desportivo!

    • Caro Alexandrebraz, o Seedorf, ficou lindo, lindinho e lindão com a camisa do Fluminense, acho normal sua atitude de grande profissional que é. O que importa mesmo é que ele, Seedorf, é jogador do Botafogo e pertence a torcida do Botafogo.
      Abraço.

    • cleber

      Sou alvinegro e sócio do fogão. Mas não vejo como ignorância ter um ponto de vista diverso. Pelo contrário é importante refletirmos de forma equilibrada. O nosso patrocinador paga 16.000.000 ao ano para ter a sua marca divulgada. Ademais o Seedorf recebe direito de imagem $$$ para divulgar a nossa marca, recebe salário para defender as nossas cores. Portanto ele não pode aparecer ostentando as cores do Flu e o patrocínio da UNIMED. Errou feio e deve sim ser repreendido (multa ou advertência verbal) pois não é nenhum menino, ele sabe muito bem o que movimenta o futebol. Outra coisa importante é que nenhum atleta, por melhor que seja, é mais importante que o NOSSO FOGÃO. SDA

    • RODRIGO

      Duvido que você pensaria dessa forma se ele tivesse vestido a camisa do Flamengo.

      Sds Alvinegras.

  • Valeu seedorf vc e o kara eu sou botafogo vc também eu sei disso. Mais pela amor de Deus a camisa do flamengo nao faleu meu mano vc e o kara .abcs

  • JUMENTINO

    CARA VCS SÃO MESMO ANTE BOTAFOGUENSE, SÃO MALDOSOS, INVEJOSOS E SEM NENHUMA CRIATIVIDADE, NEM OBSERVARAM QUE O CARA FOI APENAS GENTIL COM A IMPRESSA AO DAR ENTREVISTA, E QUE ELE HAVIA APENAS TROCADO DE CAMISA EM CONFRATERNIZAÇÃO COM O DECO…CARAMBA ARRUMA UM ASSUNTO SÉRIO PARA DEBATERMOS.

  • villar

    achei uma falta de respeito com nos botafoguenses.. vestisse ela do lado contrario pelo menos.

    eh idolo, mais caiu no meu conceito com essa atitude.

  • Rafael de Paula

    Quem achar que a postura dele foi estranha precisa aprender um pouco mais sobre o que é (ou deveria ser) o esporte.

    Apesar do que os mais apaixonados possam dizer, o esporte não é uma guerra. Mas damos os descontos, porque os apaixonados facilmente perdem a razão.

    Botafogo é e será sempre maior que a Unimed, digo, Fluminense. Vestir a camisa deles é no mínimo um grande elogio que fazemos.

    Bola pra frente e campeões no fim do ano.

  • Ricardo Gomes

    Um jogador da qualidade e do caráter do Seedorf não precisa provar nada para ninguém.
    O que ele tem feito pelo Botafogo o credencia a dar entrevista pelado se ele quiser.

  • JUMENTINO

    É MUITA FALTA DE CRIATIVIDADE DO NINGUÉM FALA, COLOCAR UMA PERGUNTA INFELIZ DESTA…OU MALDADE POR SEEDORF SER EDUCADO E CONCEDER A ENTREVISTA SAINDO DE CAMPO COM A CAMISA DO DECO.

  • Do fluminense até pode
    mais a do flamengo de jeito nem um

  • DINOSSAURO REX

    parabens pelo gesto “ prestigiar é a melhor maneira de agradar´´viva o nosso SEEDORF. vergonha é a torcida não prestigiar comparecendo em massa aos jogos. o resto e conversa afiada .

  • Ele é o cara !!!!!

  • franklin

    Alguem falou que seria por retaliação de atraso de salários? quem falou? ele disse isso? gravou alguem falando isso? pois é jornal quando quer vender faz isso. Gostaria que o Ninguem cala fosse profissional e postasse quantidade de finalizações de cada jogador, passes certos, passes errados, etc… fica inventando fofoquinha, isso não é coisa de esporte, eu a maioria dos que lêem as notícias não queremos saber sobre a vida pessoal de jogador, queremos notícias reais e não estórias inventadas pela cabeça de digitadores que estudaram jornalismo. Faça um favor retire essa matéria da página, pois essa coisa que você escreveu cria um ambiente ruím entre os torcedores e cria intrígas com os jogadores.
    Obrigado

  • José Eliaz

    Até você Alexandre está embarcando nessa canos furada cara?! O cara que escreveu essa bobagem está querendo tumultuar, só isso.

  • paulo cezar

    Caraca que tanta onda por nada. O cara tem uma cultura aberta e os patrocinadores devem dar graças a Deus por ter um craque do nível do Seedorf vestindo sua marca durante o ano inteiro. Agora por ter dado uma entrevista com a camisa do rival por cinco minutos o cara não presta mais…….Se fosse do pano de chão do Flamerda seria o primeiro a estar na bronca, mas do Flu ou do Vasco não me importo. Vamos lá fogão pra cima deles……

  • john john

    seedorf tira onda…negao eh sinistro pra caralho…repeito absoluto!!

  • Acauã

    Uma atitude desportiva, isso mostra que ele tem respeito ao adversário. Na minha Opinião, nada a ver, mostrar patrocinador, é uma atitude desportiva e normal.

  • vini

    eu acho que o Seedorf é sem dúvida o messias alvinegro. O no Salassie Principe imperador da etiópia. O cara sai do Milan de ferrari pra vim pro rio correr risco de sequestro, pega esta bosta de derrotados e nos transforma no melhor futebol do rio de janeiro, sim somos, pois se os tricoletes davam gargalhadas com 4 a 1 da final do ano passado passamos o cerol 3 vezes esse ano e vamos porra mais uma vez ainda. Hoje sem o engenhão temos condições de manter o 5° ou 6° melhor elenco do pais, para um publico de 1500 pessoas em média, que só é sustentado pela guaraviton e cia, pelo SEEDORF. ESSA É A VERDADE. O botafoguense ta preocupado com a sua vida e esqueceu o que é o botafogo, entrem na porra do youtube e relembre aquela final de 99, eu tenho certeza que tinha mais de 120 mil pessoas porque eu mesmo e meu pai presenciamos uma invasão na entrada do beline naquele dia. tenho o jornalzinho que ganhei na entrada do jogo e guardo no peito as lagrimas no meio fio, MAS DO QUE GOSTO DE LEMBRAR FOI AQUELE HINO PULSANDO NO MEU PEITO.. NUNCA VOU ME ESQUECER DESDE DIA E UM DIA DEUS VAI TRAZER DE VOLTA A MINHA TORCIDA… E ACHO QUE NOSSO MESSIAS VAI CONCEGUIR.. SIGO REZANDO

  • Doug

    Ué, e o Julio Cesar que recebeu a luva de ouro como melhor goleiro e com a camisa do goleiro da Espanha…

  • Leo

    Ele faz o que quiser, é craque. Vc nao tem nada a ver com isso… Kkk fogão campeão brasileiro

  • RODRIGO SOUZA

    Não concordo com a atitude do Seedorf em vestir a camisa de outro time, principalmente após uma partida oficial. Além de demonstrar desrespeito com a torcida, ele “feriu” de certa forma a imagem dos patrocinadores do Botafogo em divulgar outras marcas.

    Qual alvinegro apoiaria o Seedorf vestindo a camisa do nosso arqui-rival Flamengo?

    Mas pode ser que ele esteja “cavando” sua saída do Botafogo, já que estamos com sérios problemas financeiros e, pra variar, sem estádio.

    Sds Alvinegras!

    • marcos de castro erlach

      torcida do flamerda sempre presente

      • vini

        fala agora que tu da a bunda o tricolete de merda… o negão é foda;; de longe ja é o maior craque a vestir esta merda colorida

  • Super-legal. Deu show duplo, dentro e fora do campo.

  • Ronaldo Silva

    Nada a ver!!! O Cidadão é uma cara culto e de personalidade e ele já mostrou que trabalha em prol do clube que ele defende

  • Felipe Rodriguez

    Olha , concordo plenamente sobre a questão dos patrocinadores . Eles estão na camisa do Botafogo para serem expostos , mas não vamos criar polêmica , muitos menos inventar chulé em pé de mesa . O Seedorf não faz esse estilo de propositalmente e publicamente retaliar o clube que joga . Além do mais vejamos o exemplo da final da copa das confederações , Julio Cesar levantou a taça com a camisa do Casillas e ninguém falou nada .

  • Felipe Rodriguez

    Bom , se o patrocinador queria visibilidade vai ter com essas polêmicas levantadas pela imprensa … enfim … não há de ser isso que vai prejudicar o Botafogo … flamenguistas , busquem mais polêmicas, intrigas , falsas informações e especulações , pq essa não vai colar !

  • Marcelo

    Quando ele fez o gol do jogo ele estava usando qual camisa? Com certeza do Bota o resto é besteira para tentar sacanear com o Botafogo! Pior é o torcedor que cai nesta armadilha! Flamengo esta na zona do rebaixamento alguém diz alguma coisa? Acorda torcida do fogão!!!!

  • Andre Gomes

    uma so palavra > FAIRPLAY E PONTO FINAL !

  • Alfredo

    FLAMENGO REBAIXADO E VASCO SACO DE PANCADAS

  • João

    porra e o julio cesar goleiro da seleção, recebeu o troféu com a camisa da espanha, e ninguem falou porra nenhuma, agora querem denegrir a imagem do Sidão, vai si catar cambada.

  • Luiz Henrique Pereira

    Nao tem nada a ver…na entrega das medalhas na copa das confederaçoes o julio cesar estava com a camisa do casilas , o nome no peito e ninquem comentou nada. Deixem o Botafogo em paz.

  • Olhando pelo lado do patrocinador,não foi legal.Nunca vi uma torcida mais egoísta que a do Botafogo,vamos fazer uma campanha para que a cada final de jogo o NOSSO seedorf vista uma camisa de um outro clube,eles podem sonhar também são filhos de Deus.

  • Seedão

    o Seedorf é um gentleman, quis dar a chance ao fluminenc de ter um jogador importante vestindo sua camisa, nem que fosse para dar entrevista.

  • Porque não se preocupam em falar da mulambada que está na zona do rebaixamento, e parem de falar de uma coisa fútil, ele é o cara!!!

  • cachorro louco

    Que bobagem…FOOOOGO

  • Jutol

    Achei feio, errado, assim como fez o Julio Cesar na final contra a Espanha, e tembem o Marcelo que recebeu a medalha com o colete da Fifa

  • Sou Botafogo

    Achei que ficou um pouco afeminado, não combinou nada com ele, ainda bem que foi só por alguns minutos e pra não deixar os florzinhas tristes.

  • marcos de castro erlach

    eu acho que vcs deveriam se preocupar com as esposas de vcs. em vez de colocar post bobos sem motivo. o fogão é lider e nem esse prefeitinho e nem a globo conseguem derrubar

  • Julio

    BOM ……
    Bom substituto para o lugar do Thiago Neves!
    Seedorf, Deco e Dom Fredom juntos!!!!!!
    Parabéns !!!!!!!

  • Roberto

    Ola saudações alvinegras !

    Acho que a atitude do holandes no minimo foi desrespeitosa com a instituição BOTAFOGO, imagina os senhores se no jogo contra o flamengo ele veste a camisa dos mulambos e vai dar entrervista vestido de mulambo.

  • Alan

    Como é importante o Botafogo ter um jogador que decide! Não apenas o Botafogo como os demais clubes. Logo quem? Clarence Cleyd Seedorf decidiu o jogo ontem e colocou o Botafogo na liderança. Em um lampejo de craque, ousadia, intrepidez fez o que talvez ninguém faria que seria arriscar aquele chute e mais daquela distância! Craque, gênio, ele decide!

    Outrora foi Garrincha, Amarildo, Jairzinho, Quarentinha, mais recente Túlio, Dodô, Loco Abreu, e agora SEEDORF, MAS CREIO QUE AGORA SERÁ PARA BEM MELHOR!

  • Pereira

    Foi uma pisada de bola legal. O patrocinador do botafogo, que paga os direitos de imagem dele, deve não ter gostado nada, pois ele acabou fazendo comercial de outra marca. Quem paga os salários dele é o botafogo, direito de imagem patrocinador, então essa é a única hora em que deveria estar usando a camisa do botafogo, pois esse é o momento de exclusividade para ambas as marcas serem divulgadas. Mas, o principal culpado é a diretoria, pois nessa hora de entrevistas tem que ter alguém por perto para observar esse tipo de acontecimento e evita-los. Mas como é uma diretoria omissa, e já provou isto no episódio da expulsão do mesmo Seedorf no carioca, não se pode esperar nada dela.

  • Alberto/Cachoeiro

    Francamente! O time vence uma partida que todos já contavam com o empate. Bate um grande time e chega à liderança, com méritos do campeonato mais difícil do mundo e o Cara vai buscar uma atitude isolada, mesmo sendo do Seedorf, pra polemizar. É brincadeira.

  • Renato “O Russo” Velloso

    Mas que questão mais sem proposito!!!!!! Vocês não tem coisa melhor para ser descutida? Que tal o “engodo” da interdição do “Engenhão” e a não liberação do “Maraca”, obrigando os grandes times do Rio a jogarem fora da cidade?

  • Wander Ribeiro

    CLASSICO FORA DO RIO; VASCO PERDE DE 5 X 3, AUTUORI SE DESPEDINDO; FLAMENGO NA ZONA DE REBAIXAMENTO, e o cara faz um artigo porque o SEDORF trocou a camisa com DECO e vestiu??????? é AMADOR mesmo…. e com atitude pequena,,,,,,com certeza não conseguir estagiar em outro clube e fica enchendo linguiça na nossa pagina.

  • Não acho correto mas também não é o fim do mundo. Na copa das confederações, julio cesar recebou o premio de melhor goleiro do campeonato vestindo a camisa do casillas.

  • Luciano Varanda

    Pelo amor de Deus, o negão é um cara totalmente respeitador muito profissional, me diz onde , em que rede social isso foi tema, ou você está tentando criar um, o Seedorf trocou de camisa com o Deco e a colocou, por respeito a um amigo que passa por um momento difícil, (acusação de doping), já ví e não foi só uma vez, jogadores vestindo a camisa dos adversários até para levantar taças, se fosse no Flamengo ou no Corinthians, seria exaltado a atitude linda e de bom tom do jogador , mas foi no Botafogo né, se você acompanha o dia a dia do Botafogo , e diz que escreve para essa torcida, por favor poste assuntos realmente de interesse dos botafoguenses. Desculpe pelo desabafo , mas cansei de ler coisas que não ajudam em realmente nada, ainda mais quando se trata de Botafogo.

  • Quanta babaquice meu Deus!!!!!

    Fato é que estamos Lideres do 1° campeonato por pontos corridos mais equilibrado e mais disputado de todos os outros já ocorridos até hoje, pois nos anos anteriores alguém já tinha disparado na frente, alguém se lembrou disso?
    Provamos mais uma vez que somos os melhores do Rio, vencendo o atual Campeão Brasileiro completinho. O bacalhau, continua levando goleadas mil,KKKKK e a mulambada, Ah,Ah,Ah está realmente no seu lugar,KKKK . Nunca vi um campeonato tão justo.

    O resto é o resto, esta imprensa anti-Fogão é verdadeiramente uma merda, vão socorrer os que estão precisando de vocês nas rabeiras da competição seus babacas.

    Seja Sócio Torcedor!!!!!

  • Alan

    Comentário de um torcedor do Barcelona na Espanha:

    Cuando llegué en Brazil aprendi a gustar de Botafogo, ya sabia y conocia su historia en Europa, reconozco y respeto mucho Zico, pero no le veo como el mayor, hubo muchos mejores que ello. Pero enfin, sali del hall del barsa y alla habia un signo del Botafogo en Camp Nou y vi que el signo es muy lindo, estudé sobre la historia del club y vi que de hecho y de verdad, el Botafogo esta entre los grandes del mundo. Viva Barsa y Botafogo!

    No niego que Zico fue un grand jugador, todavía hubo muchos mayores y mejores que ello. No entiendo porque la midia brasileña pone él muy arriba. Hubo en la história del futebol brasileño y mundial muchos jugadores mejores y mayores que Zico, aún él fue un grand jugador. Podria decir varios nombres como Pelé, Rivelino, Garrincha, Didi, Puskas, Di Stéfano, Guento, Jairzinho, Gérson, Cruyff, Dirceu Lopes, Ademir da Guia que no san tan hablado pero que fueran grandisimos.

    • Mauro Guerreiro

      Muito bem observado Alan. Eu te explico o que ocorre. Zico era do Flamengo e TODA a mídia do Rio de Janeiro e a maior TV do Brasil são flamenguistas e muito fizeram e fazem, para que tudo do Flamengo esteja sempre em evidência. Por isso tanto promovem o Zico, que nunca ganhou uma Copa do Mundo, e muito ao contrário, colaborou para que o Brasil perdesse uma em 1986, perdendo um importante pênalti contra a França. Todos os jogadores que você citou foram realmente mais importantes que Zico para seus países. Você citou 4 jogadores do Botafogo, e nessa relação ainda poderiam constar, Nilton Santos e Paulo Cesar Cajú do Botafogo, e mais, Falcão, Tostão, etc.

  • Jeferson Souza

    Muito bacana a atitude do Seedorf contra o Homofobismo. CHUPA FELICIANO!

    • Mauro Guerreiro

      Boooaaaaaa !!! kkk

    • JOSUÉ

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BOA ESSA !!!

  • Tiago

    Sou tricolor e nao acharia nada de mais se no final do jogo o fred vestisse a camisa do botafogo, o sedorf e um otima pessoa dentro e fora de campo. Ta na hora de acabar com essa rivalidafe besta, por isso q um bando de alienado se mata, o esporte foi criado para unir e nao para criar conflitos.

    • ALEX

      PERFEITO TIAGO, É ISSO AÍ, CHEGA DE BABAQUICE DE QUE O RIVAL É INIMIGO, ENQUANTO O JOGO ROLAR TEM QUE SUAR A CAMISA PELA VITORIA DO SEU CLUBE, CHEGA DESTA RIVALIDADE INSANA QUE DURANTE ANOS ACABOU COM VARIAS VIDAS. O SEEDORF DEU EXEMPLO DO QUE É SER UM VERDADEIRO ESPORTISTA DENTRO DE CAMPO DECIDIU O JOGO PARA O BOTAFOGO EFORA DELE MOSTROU QUE NAO TEM NADA CONTRA O FLUMINENSE

  • saufogo

    Por mim, ele pode vestir a camisa de todos os adversários antes das partidas, desde que faça gols neles e ganhemos as partidas. O resto é conversa pra boi dormir. Fui!!!

  • que monotomia, tudo voltou ao normal!

  • vicente borges BOTAFOGUENSE

    BOM DIA A TODOS OS BOTAFOGUENSES, QUERO DIZER EM PRIMEIRO LUGAR QUE PRECISAMOS NOS ASSOCIAR PARA AJUDAR A MARCA DO TIME QUE É ETERNA E SEGURA OS DEMAIS SÃO PASSAGEIROS, E EM SEGUNDO ALERTÁ-LOS PARA QUE NÃO ACEITEM PROVOCAÇÕES POIS ELAS TEM OBJETIVOS CLAROS QUE É ABATER A NOSSA MORAL, E FINALMENTE FALAR SOBRE O QUE INTERESSA QUE É FUTEBOL, DIGA-SE DE PASSAGEM NÃO FOI AQUELE FUTEBOL QUE ESPERAMOS VER DO TIME, PORÉM, EFICIENTE, CIRÚRGICO E COM UM PITACO DE SORTE, QUE ELA NOS ACOMPANHE COM REGULARIDADE. SOBRE OS JOGADORES, MAIS UMA VEZ O GABRIEL FOI UM LEÃO EM CAMPO, INFELIZMENTE TOMOU O 3 CARTÃO E NÃO JOGA LÁ NO SUL E AO MEU VER NÃO TEM SUBSTITUTO, OUTRA COISA É QUE O TÉCNICO TEM QUE PARAR DE INSISTIR NUMA COISA SÓ E VERIFICAR VÁRIAS ALTERNATIVAS DENTRO DO ELENCO COMO UTILIZAR UM SANGUE NOVO PARA A POSIÇÃO DE ARMAÇÃO POIS TANTO O LODEIRO E VITINHO SÃO JOGADORES DE CONDUZIR A BOLA E O RAFAEL MARQUES É APENAS BRIGADOR, EU PARTICULARMAENTE DARIA UMA CHANCE COM TREINAMENTO EXAUSTIVO DE POSICIONAMENTE PARA O NOVATO Jr JEFERSON POIS É UM MEIA HABILIDOSO E PASSADOR DE BOLA E MAIS DESCONHEÇO OUTRO JOGADOR NO ELENCO QUE POSSA FAZER ESSA FUNÇÃO. ATÉ AGORA SÓ VEJO FALAR NESSE TAL DÉDÉ, CHEGOU A HORA DE PROVAR SE PODE JOGAR NO MEIO DE CAMPO DO TIME EM SUBSTITUIÇÃO AO NOSSO GIGANTE GABRIEL….FUI…SEMPRE COM O FOGÃO NO CORAÇÃO…HÁ…. E NÃO ESQUEÇAM….ASSOCIEM-SE..NÃO BASTA FALAR QUE É TORCEDOR SÓ..TEM QUE TER ALGO HÁ MAIS…..ABRAÇOSSSSS.

  • Marcelo

    Simplesmente vestiu a camisa do Deco por admiração ao jogador . Mais importante é questionar porque em geral o público na série A está tão baixo ? Nossos jogos estão com estádios vazios , 2 a 3000 pagantes . Qual é a razão ? Alto preço dos ingressos , a galera está sem grana devido a inflação ? Falta promoção para os jogos , tiradas a

  • Francisco Ferreira

    É incrível como querem denegrir a imagem de um profissional íntegro como ele, depois de uma semana de boas matérias sobre um ano de Botafogo tinha que vir alguém tentando colocar minhocas na cabeça do torcedor, contra tudo e todos iremos longe nesse brasileirão.

  • Mauro Guerreiro

    Como torcedor do Botafogo, não tenho nada contra, mas existe a questão da visibilidade do patrocinador, e aí, acho que o Seedorf errou. Esses segundos de aparição na mídia são importantes e existe a recomendação do clube para que só se dê entrevista vestindo a camisa do clube. Vida que segue.

  • Marcelo

    Simplesmente vestiu a camisa do Deco por admiração ao jogador . Mais importante é questionar porque em geral o público na série A está tão baixo ? Nossos jogos estão com estádios vazios , 2 a 3000 pagantes . Qual é a razão ? Alto preço dos ingressos , a galera está sem grana devido a inflação ? Falta promoção para os jogos , tiradas a la Túlio Maravilha ? Antipatia do Osvaldo com a torcida que não suporta sua arrogância ? A diretoria precisa identificar a causa do problema . Apostou em jogo com mando de campo a milhares de km e teve prejuízo . Acho bom rever a estratégia . SAN

  • GARINCHA

    GALERA DO FOGÃO,
    ESTE NEGOCIO DE USAR CAMISA DE ADVERSÁRIO EM ENTREVISTA ESTÁ ERRADO NA MINHA OPINIÃO,ATÉ VI ALGUNS COMENTÁRIOS QUE ISSO É NORMAL MAS SE PERCEBEREM JÁ NÃO É TÃO NORMAL ASSIM,(POR CAUSA DOS PATROCINADORES) E OUTRA COISA NÃO SEI SE EU VI ERRADO MAIS VI UM CIDADÃO QUE PARECIA TRABALHAR NO BOTAFOGO FALANDO COM ELE E ELE GESTICULOU COM A CABEÇA DIZENDO “NÃO”,SERÁ QUE ESTE GESTO SERIA QUE ELE NÃO TIRARIA A CAMISA DO FLUMINENSE NAQUELE MOMENTO?OUTRO PONTO O GABRIEL NÃO VAI JOGAR É UMA FALTA IMPORTANTE,AGORA GOSTARIA DE FAZER UMA OBSERVAÇÃO O GABRIEL MARCA MUITO MAS PODERIA SAIR MELHOR A BOLA E CHEGAR MELHOR A FRENTE.
    VAMOS LÁ FOGÃO.

  • Carlos SLZ

    FALTA DE IMAGINAÇÃO ÀS 22:50 DA NOITE….
    NÃO TEM O QUE FALAR…. NÃO FALE NADA….

    ESSE COMENTÁRIO TÁ MAIS PRA JORNAL SENSACIONALISTA DO QUE UM JORNAL ESPECIALIZADO EM ESPORTE… ACHO MELHOR O CHEFE DE REDAÇÃO ABRIR VAGA URGENTE…

    PRÓXIMAS PAUTAS SUGERIDAS AO AMIGO (QUE SE DIZ JORNALISTA ESPORTIVO):
    JOGADORES MOSTRAM PERSONALIDADE E CHEGAM A LIDERANÇA
    MAESTRO SEEDORF COMANDA TIME NA SEGUNDA ETAPA E DÁ VITÓRIA AO BOTAFOGO
    JEFERSON NO GOL, SEEDORF NA FRENTE… E LIDERANÇA AO BOTA
    COMO O ENGENHÃO FAZ FALTA….
    TIME JOGA MELHOR QUE NA PRIMEIRA PARTIDA APÓS RECESSO E CONQUISTA LIDERANÇA
    … MUITAS OUTRAS MATÉRIAS QUE O TORCEDOR QUER DISCUTIR…

  • ANDERSON DE CASTRO

    Enquanto o Seedorf fizer o gol da vitória ele pode vestir a camisa que quiser, sem problema algum. Sobre a saída do Gabriel o Osvaldo deve colocar o Lucas Zen, que é mais óbvio, pois o Dédé (que joga muita bola) tem menos experiência. Concordo com o amigo que colocou a entrada do Jeferson Paulista no time…tá na hora d’ele entrar.

  • Ronaldo

    Bom dia!!!

    O Seedorf é do BOTAFOGO, e é do POVÃO!!!
    Isso que aconteceu é extremamente normal. Até porque a rivalidade tem que ficar no campo, fora das quatro linhas, somos meros civis, no qual temos que fazer a boa vizinhança sempre, seja com qualquer entidade futebolistica ou não. As vezes zoamos, falamos mal das outras equipes, mas temos que ser coerentes e saber respeitar a tudo e a todos.
    Quem venha a mídia global racalcada, somos amigos e estamos na moda!!!

  • Dodô

    A cho o Seedorf um craque de bola, exemplo dentro e fora de campo, mais nessa ele deu mole, no maximo dava entrevista com a camisa do flor no ombro, vestido com ela jamais, errou e tem q levar uma chamada

  • gilberto

    Não vejo desta maneira, acho e digo acho por não ter certeza de tamanha malicia por parte dele, em minha opinião, ele quia mostrar um outo lado, lado este o lado humano sem revanchismos e ofensas que já ocorreram em jogos anteriores como no caso do episódio do vídeo gravado nos vestiários do bota. Muito barulho por nada.

  • Jean

    Voces precisam entender o que aconteceu nesse episodio !! Foi uma decisão antecipada do Brasileirão 2013. Foi o Fluminense, atual campeão entregando a taça para o Botafogo,futuro campeão.

    • carlos eduardo

      esculachou mano é verdade

  • GIBO

    Ele simplesmente trocou camisas com um jogador do FLU. Queria que ele levasse a camisa pra casa pra limpar o chão???

  • Ednei

    Tentar manchar a dignidade de um ídolo mundial com sua torcida é o limite da babaquice a que se propõe esse blog, lamentável me deparar com esse tipo de texto.

  • sylvio beato

    Quem pode pode.Quem não pode sacode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkE este ai pode , aliás pode tudo

  • Wesley Snipe

    Seedorf é um profissional respeitável e merece todo carinho do torcedor botafoguense. Penso que a atitude dele em dar entrevista vestindo a camisa de outro clube é desaprovada, por dois principais motivos: Primeiro, porque ele recebe para jogar e divulgar a marca do botafogo e não de outro clube; segundo, porque ele tem recebido todo carinho do torcedor botafoguense.
    Agora o importante é essa diretoria de incompetente marcar jogos em arenas rentáveis. Então deixe de dormir em berço esplendido e vai ao trabalho. Se quiser ganhar alguma coisa esse ano é preciso contratar pelo menos mais dois jogadores para ser titular, e, para isso é preciso renda, público e faturamento. Então, deixe a preguiça de lado ou, do contrário, vai procurar outra coisa prá fazer. Aliás, cambada de incompetentes, já marcaram os jogos para Juiz de fora e Brasília? Se não marcaram, apressem-se, deixem de quebrar o clube e colocar Seedorf e Cia prá jogarem para meia dúzia de pessoas.

  • Rômulo

    SEEDORF DEBOCHADO, SÓ FODE OS TRICOLETES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Luiz

    Deveriam colocar na berlinda a cotovelada do caveirão de merda na covardia e a situação do framerda na zona de rebaixamento, será que êle faria isso com o Boliva, acho que não êle é frouxo e safado, na época do Túlio êle fugia que nem diabo da cruz, só faz na covardia, ao invés de criar polemica do Seedorf deveriam encher a bola do cara, pois joga demais, jornal de merda.

  • LÉKO VIANNA

    SIMPLESMENTE NOSSO CRAKE PROVOU QUE NÃO É UMA PESSOA HOMOFÓBICA… KKKKKK

  • Josué

    Polemica? Onde? Vão trabalhar e deixem o Seedorf em paz pow !!!

    BOTAFOGO LÍDER ISOLADO … OS INVEJOSOS PIRAM KKKKKK

  • Eduardo José Pereira do Nascimento

    SERÁ QUE VOCÊS NÃO TEM ASSUNTO NENHUM A COMENTAR, VOU DAR UMA SUGESTÃO: “O MELHOR TIME DO UNIVERSO” ESTA NA ZONA DE REBAIXAMENTO DO BRASILEIRÃO 2013, PARA QUEM NÃO SABE É O FRAMENGO!

  • henriqui reina

    Que isso Alexandre! nós ganhamos; fale do jogo que nos deu a ponta do campeonato.

  • Seedão

    RARARA, já é o maior ídolo da história do florminenC.

  • Acho que não está com nada este tipo de atitude! Na hora das entrevistas,principalmente, com a mídia “mostrando” o nome do patrocinador!!! Foram entregar uma camisa do Fogão para ele vestir e não vestiu ! Errou…TAMBÉM ERRADO, é o FOGÃO ,por ordem da PUNA, entrar em campo com listras amarelas na camisa e calções! Nossas cores são Preto e Branco. Há que se respeitar certas coisas…

  • Não considerei certa a atitude do Seedorf! Hora de entrevistas, o patrocinador espera aparecer em destaque! Por que vestir a camisa do adversário? Errou.

  • Marcos Cavalcanti

    Pô , não estou entendendo o porque da polêmica !
    O máximo que poderíamos exigir , é que o seedorf tomasse um banho de creolina , para tirar o fedor de pano de chão !
    FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!

  • carlos eduardo

    amigos botafoguense o que o olandes fez foi nada d mais isso deveria acontece a te com as torcidas em busca de paz no futebol e toma cuidado que daqui a pouco a rede bobo vai pilhar para que o nosso time entre em crise por que seria uma bomba pra eles o fogão ser tri campeão brasileiro rsrs então chuuuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaaa rede bobo kkkkk……é nis é a gente só não pode ser eles ……

  • Marcos Cavalcanti

    Porque estou bloqueado ?

  • Mauricio Oliveira

    Acho que ele deu mole. Estamos com problemas de atraso de salários, sem $ e ele, sem necessidade, dá motivo pra especulações. Tem gente falando em retaliação, etc.

    Nós estamos sem o Engenhão (que iria render muita grana) e Rede Roubo passando poucos jogos nossos. Ou seja, os patrocinadores estão reclamando da falta de visibilidade e ele vai dar entrevista divulgando o patrocinador riquinho do rival??

    Ganhamos o jogo e é o que verdadeiramente importa, mas que ele vacilou, vacilou…

  • Paulo ViannaJr

    Seedorf, o nome já diz tudo e ele tudo pode. Ele além de jogador é torcedor e vibra com o time, daqui à Algum tempo será mais um Alvinegro pelo mundo.

  • Moisés de Barros Lima

    Na boa… Sidão pisou na bola. Quando ele trocou a camisa com o Deco, logo veio alguém da nossa diretoria e entregou outra camisa do Fogão prá ele, mas ele se negou a vesti-la e só colocou no ombro. Sidão sua atitude foi ridícula, afinal a Unimed não patrocina o Fogão.

  • marcio

    Acho que o seedorf poria ter respeitado mais a torcida e a entidade Botafogo não vestindo a camisa de um rival para entrevistas.

  • Sabe o que acontece, o brasileiro não está acostumado a educação, o ato do Seedorf foi apenas uma simples homenagem ao Deco, por tudo que o mesmo vem passando por contusões e agora o caso de dopping. A cultura européia está a 1.500 anos de diferença da nossa.
    O Seedorf jogou 90 minutos inteiros com a camisa do BFR, então os patrocinadores não podem reclamar de nada, ele é pago para jogar com a camisa e não para usa-la todo dia o dia todo.
    Sou fogão de coração e alma, mas não é por nada não, tem uns que se dizem “torcedores” do BFR que me dá nojo, só sabem reclamar de tudo, paracem umas bichinhas. O time está ganhando, está na ponta da tabela e as bichinhas arrumam o que reclamar, porque voces ao invés de reclamar não apoiam, deixem a educação do Seedorf de lado, deixem o R.M. jogar em paz, deixem o O.O. fazer seu trabalho sossegado!!!
    Para mim, voces que reclamam de tudo e de todos, são torcedores de MERDA!!!
    Vamos lá FOGÃO eu acredito.

    • ronaldo flu

      eu também acredito,acredito que quando o brasileiro acabar o bostafogo vai estar na sulamericana e olhe lá.

  • Esse alexandre braz é um perfeito babaca.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo