Um jogo para ganhar ritmo e testar peças



Caros torcedores botafoguenses, não se assustem com o resultado do jogo-treino contra o Audax, realizado neste sábado no Estádio Moça Bonita, em Bangu. O empate por 1 a 1 não é o melhor dos placares, é fato, porém o duelo foi importante para vermos como está a cabeça do Oswaldo em escalar o time sem Fellype Gabriel.

A primeira vista, o treinador aposta em Renato para substituir Fellype. O camisa 8 conta a favor a experiência, o bom toque de bola e o forte poder de marcação. Contudo a idade, ele está com 34, pode pesar contra o volante.

Outro fator que chamou atenção foi o recuo de Rafael Marques na ponta direita, fazendo o papel do uruguaio Lodeiro. O próprio camisa 20 já comentou em outras entrevistas que pode atuar mais pelos lados do campo. Assim, o jovem Sassá assumiu a função de centroavante.

No segundo tempo, com a entrada da garotada, a equipe ficou mais veloz. Com Gegê e Octávio na armação, o alvinegro empatou. Elias, que jogou mais centralizado, fez gol e mostrou que em pouco tempo estará brigando por vaga entre os titulares. Já Henrique, que perdeu um gol feito, parece cada vez mais longe disso.

Portanto, torcedores, fiquem um pouco despreocupados com relação à equipe, pois o Glorioso apresentou um elenco bom e forte. Além disso, a mescla experiência e juventude pode render um bom caldo ainda no decorrer da temporada.

 

 



  • rafael marques de meia ninguem merece acorda osvaldo!!! sassa atacante titular!! pelo visto teremos muitos problemas na quarta, saida do felipe gabriel enfraquceu o meio campo

    • André Heinsgner

      EU SOU BOTAFOGUENSE, MORADOR DE LEIPZIG, NA ALEMANHA.
      SOU VIZINHO DO EX-JOGADOR DO FLUMINENSE FRANKLIN QUE FEZ CARREIRA AQUI NA ALEMANHA.
      O FILHO DELE É TORCEDOR FANÁTICO DO BOTAFOGO E É JOGADOR DO BORUSSIA DORTMUND.
      O NOME DO GAROTO É LEONARDO BITTENCOURT, TEM 19 ANOS E É O CAMISA 10 DA EQUIPE SUB-21 DO BORUSSIA!!!
      O GAROTO DEVE SER EMPRESTADO PRO HANNOVER PRA DISPUTAR A LIGA, MAS O SONHO DELE É JOGAR NO FOGÃO!
      VALE A PENA FAZER UMA CAMPANHA PRA CONTRATÁ-LO!!!

      • THIAGO FOGÃO

        Kra,
        tu acha que eles iam dar esse Leonardo de graça????

        acabei de ver o jogo festivo do messi na colombia e quem jogou muito foi o Malouda, que está sem clube! ele correu o jogo todo…
        acho que seria um bom nome pro lugar do felipe gabriel!!!
        outro que jogou muita bola foi o Abidal….

        • Luiz Frederico Teixeira

          Prezados Colegas Alvinegros,

          eu sou o maior incentivador de investir nas categorias de base…e uma das maneiras é contratar bons jogadores para reforçar os times de juniores e juvenis….os atletas podem chegar a um preço baixo e serem vendidos mais caro depois…

          sobre esse meia Leonardo Bittencourt que comentaram aqui, pelo que achei dele no google, parece promissor, mas dificilmente o Borussia iria liberá-lo pro Botafogo, embora os dois clubes tenham o mesmo fornecedor de material esportivo, a PUMA, que poderia intermediar um intercâmbio entre os clubes…

          sobre o Malouda/Abidal….seriam ótimos nomes pro marketing, os dois estão sem clube e se encaixariam na política de reforços a custo zero…porém, seria preciso analisar se eles ainda podem render…(temos um camisa 10 que é o exemplo vivo de que alguns jogadores podem ser úteis mesmo com idade avançada)
          o Malouda nasceu aqui do lado, na Guiana Francesa, e sempre falou do desejo dele de jogar no Brasil…tanto que volta e meia seu nome aparece como possível reforço de algum clube brasileiro…pelo futebol que um dia ele já apresentou no Chelsea e na Seleção Francesa, realmente valeria a pena dar uma estudada no caso….

          O que vcs acham!??!!?

          Saudações Alvinegras

          Luiz Frederico Teixeira

        • Rodrigo

          Thiago.. O Botafogo vendeu o Fellype e o Andrezinho pra aliviar um pouco na folha salarial, agora gasta menos 300 mil por mês.. Tu acha que da pra contratar o Malouda? O Salário dele é maior que o Do fellype e o do andrezinho juntos. Viaja não mano.

      • Diego

        Excelente informação, André!!!! Temos que ficar de olho…. O presidente não tá vendo isso por quê? Poderíamos chegar junto ao Borussia e conseguir o empréstimo, já que ele vai sê-lo mesmo…

        • O BOTAFOGO PRECISA É DISPENSAR MAIS JOGADORES INÚTEIS QUE TEM NO ELENCO E SEM RETORNO FINANCEIRO QUE SÃO ANTONIO CARLOS, RAFAEL MARQUES, EDILSON, ELIAS, BRUNO MENDES, ELIAS, LUCAS ZEN, RODRIGO DEFENDI, E OUTROS.

          QUANTO AOS JOGADORES QUE JOGARAM CONTRA O AUDAX, O OSVALDO DEVERIA INSISTIR COM O OTÁVIO QUE JOGA NA MESMA POSIÇÃO DO FELIPE GABRIEL, OU VITINHO E RETIRAR O RAFAEL MARQUES DO TIME QUE NÃO ADIANTA INVENTAR POSIÇÃO PARA ELE.

          O SASSÁ É UM EXCELENTE CENTRO AVANTE, E DEVERIA COLOCÁ-LO NO TIME COM A VOLTA DO LODEIRO E O VITINHO NO TIME QUE ELE TEM VELOCIDADE E FORÇA PARA PUXAR CONTRA ATAQUES E É MUITO MELHOR QUE ELIAS, BRUNO MENDES E HEMRIQUE.

          O ALEX TAMBÉM TEM QUE ENTRAR NO BANCO REVESANDO COM O SASSÁ QUE É QUESTÃO DE TEMPO E PACIENCIA COM OS GAROTOS O MESMO DEVE ACONTECER COM O GILBERTO NA LATERAL DIREITA.

          SUGESTÃO PARA CONTRATAÇÃO DE DOIS JOGADORES BONS E BARATOS:

          CARLINHOS PARAÍBA – EX-SÃO PAULO E CORITIBA TEM FORÇA E FOLEGO PARA ARMAR E MARCAR PELA ESQUERDA, QUE NÃO SEI POR ONDE ANDA.

          RAFINHA – QUE JOGA NO CORITIBA QUE TAMBÉM É UM ÓTIMO JOGADOR E BARATO ACREDITO.

          MAIS O PRINCIPAL É DISPENSAR OS PESOS MORTOS DO CLUBE JÁ.

          • Só uma pergunta!!!

            Oque que você quer fazer com o Jobson, porque pelo que sei sumiu do S. Caetano como de todos os Clubes por onde passou.

            esquece esta merda. Fala sério!!!!!

  • rafael marques de meia ninguem merece acorda osvaldo!!! sassa atacante titular é uma piada!!! pelo visto teremos muitos problemas na quarta, saida do felipe gabriel enfraquceu o meio campo. deviam ter feito mais esforço pra manter o felipe gabriel jogador fundamental nesse esquema com 3 meias!!!

    • Os alarmistas de plantão que se cuidem e tomem maracujina e agua açucarada…O time esta bom do mesmo jeito e vamos em frente com coragem atropelar os adversários que virao pela frente…Quarta a bola da vez sera o Figueirense…O Rafael Marques dará conta do recado e substituira a altura o F.Gabriel e o time sera mais veloz com a garotada que vem despontando…

    • Rafael Marques e o cara que vai substituir o F. Gabriel sem deixar a desejar…Vamos para cima do Figueira, conquistar os três pontos…Com a a volta do Lodeiro e a meninada que esta louca para jogar vamos calar os alarmistas de plantão…

      • ANTONIO SÓ DISCORDO DO SEU OTIMISMO COM RELAÇÃO AO RAFAEL MARQUES, MAS DE RESTO CONCORDO.

        TEMOS QUE DAR CONFIANÇA AOS GAROTOS, SASSÁ, ALEX, OTÁVIO E GILBERTO, VIRAM QUE FOI QUESTÃO DE TEMPO PARA GABRIEL, DÓRIA, JADSON QUE INFELIZMENTE FOI EMBORA SE FIRMARAM.

        SE O JOBSON TIVESSE A AJUDA PSICOLÓGICA DO SEEDORF SERIA DE GRANDE VALIA PARA O BOTAFOGO QUE É JOGADOR ATÉ 2015, ENTÃO É MAIS FÁCIL COLOCÁ-LO EM TEMPO INTEGRAL A PARTE FÍSICA, BLINDÁ-LO COM A IMPRENSA.

        O QUE FIZERAM O FLUMINENSE COM DECO E OUTRO GAROTO COM DOPING?

        CARLOS ALBERTO NO VASCO?

        O ADRIANO QUALQUER HORA VAI SER CONTRATADO.

        O JOBSON É PIOR QUE ESTES CARAS?

  • Paulo Victor Skrobot

    Marcelo voce tem informação sobre o Marcelo Matos?(está sem condições de jogar 90 ou foi barrado)O time tava muito redondo ali atrás com M Matos e Gabriel e agora com a saída do FG perde em combate.Se o Renato for jogar de segundo volante(barrando o M Matos) estamos ferrados.O Sasá não tem a mínima condição nem de ser banco do Botafogo.Não entendi nada o que o Oswaldo tentou hoje, no único jogo preparatório para quarta feira.

  • FORA R.MARQ. E A.C.!

    O TREINEIRO JÁ COMEÇOU DE NOVO O SEU JOGUINHO MANJADO DE COMPRAR GOLS PARA OS
    SEUS PROTEGIDOS R.MARQUES E AGORA ELIAS,EM TREINOS E JOGOS TREINOS,O INTOCÁVEL
    R.MARQUES SERÁ O SUBSTITUTO DO EXELENTE F.GABRIEL,QUE A DIRETORIA DOOU PARA O
    EXTERIOR POR UMA MIXARIA RIDÍCULA,É ENGRAÇADO F.GABRIEL GANHAVA 150 MIL,O CANE-
    LUDO R.MARQUES QUE NÃO FAZ GOLS E NÃO JOGA NADA RECEBE 280 MIL,TEM MARACUTAIA,
    ESTÃO MAMANDO NAS TÊTAS DO BOTAFOGO,ANDRÉZINHO JÁ FOI TARDE,AGORA FALTAM,
    R.MARQUES,A.CARLOS,EDÍLSON(O NOVO ESCALADA) E O FRANGUEIRO M.RAFAEL E TALVÊZ,
    RENATO,AÍ SIM A CASA FICARÁ LIMPA.
    COM ESTAS VENDAS PASSARÍAMOS A MULTA RESCISÓRIA PARA 30 MILHÕES DE EUROS,MENOS
    QUE ISTO,É DOAÇÃO.
    TIME IDEAL PARA O MOMENTO:
    JEFFERSON-LUCAS-BOLÍVAR-DÓRIA-J.CÉSAR-GABRIEL-DEDÉ-LODEIRO-SEEDORF-VITINHO E
    SASSÁ.
    SUPLENTES-RENAN-GILBERTO-A.BAHIA-DANKLER-LIMA-JEFERSON PAULISTA-CIDINHO(QUANDO
    ESTIVER RECUPERADO),M.MATTOS,B.MENDES E ALEX.

  • MULTAS RESCISÓRIAS!

    A MULTA RESCISÓRIA DE DÓRIA TEM QUE SER DE 30 MILHÕES DE EUROS E AÍ DE VITINHO,
    PELO MENOS 25 MILHÕES DE EUROS,APRENDAM A VALORIZAR A PRATA DA CASA,OU ENTÃO
    NUNCA SAIREMOS DESTA PINDAÍBA.
    AVANTE FOGÃO E SAUDAÇÕES ALVINEGRAS…
    MULTA RESCISÓRIA DE CIDINHO,SASSÁ,ALEX,10 MILHÕES DE EUROS CADA.
    CHEGA DE DOAÇÕES À PREÇO DE BANANAS.

  • luiz

    Esse desgraçado desse treinador empresário está queimando o Bruno Mendes para não ter concorrente com esse mala do Rafael Perabamarques, treinador f da p, só tem mulher gostosa e nada mais, safado, vigarista, qualquer merda é melhor do que o poste cheio de pernas.

  • precisamos de um meia e um camisa 9, com a saida do phellipe gabriel precisamos de outro meia que jogue parecido com ele porque rafael marques de centroavante já é dose imagina de meia e sassá é sacanagem. faço lobby por ignacio acocco, facundo ferreyra, roque santa cruz, nilmar, grafite ou viatri ai ficaria melhor do que esta.

  • Jose Carlos Monteiro

    Mais voce não vivia pedindo sua saída? O provavel time para os jogos será jeferson, lucas, bolivar doria, gabriel, renato, lodeiro, seedorf, rafael marques e vitinho ele não vai ter muita escolha.

  • Caríssimos alvinegros!!!
    A Diretoria vem fazendo um bom trabalho no Botafogo nos últimos anos, não restam dúvidas. Mas deixa de buscar os botafoguenses dos distantes rincões deste país, onde há botafoguenses, às vezes estrelas solitárias de seus recantos, mas muitas vezes um de muitos torcedores de nossa nação, como acontece na Zona da Mata Mineira. Cidades como Guarani, Rio Novo, Piraúba, São João Nepomuceno, Bicas, Ubá, etc, etc, etc… têm um número expressivo de torcedores nossos.
    Não entendo a Diretoria não aproveitar este torcedor e criar uma categoria de sócio que contemple esta turma. Fica minha sugestão: criar-se o torcedor do interior: que teria como estímulo o brinde de receber uma camisa a cada 12 meses, ou uma caneca, ou um chaveiro. O que não dá é se criar todas as categorias de sócios tendo como direito desconto em ingressos em um Estádio que nem sabemos mais quando será liberado.
    Acorda Diretoria!!!!! Crie o Sócio Torcedor Fanático do Interior. Aproveite o momento, que temos um time que pode levar o Brasileirão, com o apoio de todo torcedor, não só do Rio como de todo país.
    Abraço glorioso, Ronaldo Baesso

  • E não se esqueçam que o Lodeiro estará de volta…

  • rafael tu é um malão. voce vive reclamando, muda a sua postura. quero aproveitar e falar a respeito do movimento do MPS o qual, nao pode parar, tem que perseverar e continuar, a dilma com a ultima do ibope deve estar tendo calafrios. em frente galera!

  • eu sabia que isso ia acontecer: a dilma desistiu de ir ao encerramento dessa copa fajuta ai.vamo em frente galera. sou botafoguense mas, este assunto sobre o movimento das ruas e de suma importancia. vital.

    • O PROBLEMA É QUE ESTÁ CHEIO DE BANDIDOS NESTA PASSEATA E TUDO ISTO É UMA GRANDE ARMAÇÃO DA GLOBO PARA ENCONTRAR UM CANDIDATO PARA PRESIDENCIA.

      TEM MUITO DINHEIRO ROLANDO NESTAS MANIFESTAÇÕES, OS CARAS ENTRAM EM CANO E NO DIA SEGUINTE JÁ CHEGAM ADVOGADOS ENTRANDO COM HABEAS CORPUS PAGANDO FIANÇA DE MIL OU DOIS MIL REAIS.

      A GLOBO COLOCOU E TIROU O COLOR DA PRESIDENCIA DA REPÚBLICA, E JÁ DEVERIA TER QUEBRADO O MONOPÓLIO DESTA EMISSORA QUE FICA COLOCANDO HORÁRIOS DOS JOGOS NA HORA QUE ELA QUER DEPOIS DAS NOVELAS, E OUTROS PROGAMAS DE MERDA QUE TEM, E FAZEM ISSO COM O CARNAVAL DO RIO QUE CONSEGUIRAM ELIMINAR VÁRIAS ESCOLAS PARA ELES ADEQUAREM OS HORÁRIOS DOS DESFILES SÓ DEPOIS DO FANTÁSTICO E DAS NOVELAS.

      POR ENQUANTO QUE EXISTE NESTAS PASSEATAS É COISA ARMADA POR GENTE GRANDE NESTE PAÍS QUE TEM INTERESSES COM A BADERNA NAS RUAS.

      QUE COLOQUEM FAIXAS: FIM DA APOSENTADORIA DOS POLITICAS EM DOIS MANDATOS, FIM DA APOSENTADORIA COMO PUNIÇÃO PREMIADA PARA JUÍZES LADRÕES, CORRUPTOS; FIM DO FORO PRIVILEGIADO; VOTAR A MENOR IDADE PENAL; PENA DE MORTE E PRISÃO PERPÉTUA PARA OS CRIMES EDIONDOS E FIM DA PROGRESSÃO DE PENA PARA ESSES CRIMES; PRISÃO PARA OS CONDENADOS DO MENSALÃO; DIMINUIÇÃO DE DEPUTADOS E SENADORES PARA METADE;

      POR ENQUANTO É UM ESQUEMA PARA ENCONTRAREM UM CANDIDATO.

      PERGUNTO VOCE JÁ FOI PESQUISADO OU ALGUEM POR UM DESTES INSTITUTOS A TÉ DO IBOPE DO MONTENEGRO QUE COBRA UMA GRANA PARA FAVORECER QUEM PAGA A PESQUISA.

      TUDO ISSO É FALCATRUA E PODE ESPERAR QUE VÃO LANÇAR UM CANDIDATO SALVADOR DA PÁTRIA.

  • deveriam tentar um emprestimo do maicossuel pro lugar do felipe gabriel ele faria muito bem esse papel!! axo que osvaldo nao pode inventar rafael marques de meia, e sassa de titular é brincadeira com tantos outros atacantes na reserva de melhor nivel!!!

    • MAICOSUEL? Pelo amor dos meus filhinhos! Alguém sabe por onde anda ,já que nunca se firmou lá fora? Esquece…não tem jeito! Puxaram o tapete do Fogão…..

  • tem muita gente, muita gente mesmo que vive se sujeitando e na hora, naquela minuscula hora que talvez nao tenha volta,tem tudo pra mudar inclusive sua postura, que nada, acaba novamente no se sujeitando. vamos crescer como pessoas livres que somos, a midia e os politicos sao poderosos mas, nos somos muito mais.

  • paulo cesar oliveira

    Pessoal. junto com o apoio ao programa socio torcedor e tb estar presentes nos jogos, temos que execrar da vida pública o safado do prefeito de merda. Esse cara não vale nada, está se aproveitando de seu cargo para beneficiar projetos e parcerias de seus comparsas. O interdição do Engenhão foi um duro golpe nas pretensões de nosso clube mas temos time, e estão se safando bem com as dificuldades dos pagamentos. Passando por estas intemperies eles sairão vitoriosos se conquistarem os resultados projetados. O sucesso do time será o sucesso de todos, não é hora para desmanches nem debandadas. A grana vai chegar, se o time e a torcida adotarem a postura positiva. Vamos lá, Fogão !

  • born to be fire

    Alguém aí sabe me informar se os salários estão em dia?

  • Lamentavelmente, o Brasileirão 2013 será nosso canto de cisne! Não vejo saída para o Fogão, agora que perdeu,quem sabe para sempre, o Engenhão!!! Todo o planejamento, foi para o brejo ! Sem receitas, não há como seguir na reestruturação. Por enquanto alguns jogadores são vendidos,para pagar os salários! Depois como fazer? Já contra o Fluminense, jogaremos em Pernambuco!!! A torcida carioca do Fogão, tão cedo não verá, ao vivo, o time! Acabaram com o Engenhão, para privilegiar outros interesses econômicos/políticos!!!

  • Marcelo

    Após parada forçada , voltamos ao que interessa pra gente , Copa do Brasil e Brasileirão . Jogo da vingança contra o Figueira , que na base da mão grande , o jogo da bandeirinha Ana Paula Oliveira , nos eliminou e depois entregou o título pras tricoletes . No final de semana , mais um jogo contra elas , Frederica e cia . Passou da hora de acabar com a palhaçada dos estádios do RJ . O Maracanã está pronto e os times do Rio vão jogar lá e fim de papo . Inventar jogo na PQP , desgaste de viagens desnecessárias servem pra sabotar a equipe . SAN

  • Orlando Soares

    Boa noite a todos B O T A F G U E N S ES!
    Algumas coisas boas aconteceram durante a paralisação. O Andrézinho foi para a China, até o Felipe Gabriel também foi, apesar de estar bem encaixado no time e jogando bem. Faltam sair ainda, o Lima e o craque que o mundo da bola quer , mas, só vê-lo de longe, falo do Rafael Marques.
    Para as saídas, do Andrézinho e Felipe Gabriel, espero que o Oswaldo tenha um pouco de coragem e comece a lançar os garotos da base, já que não se tem dinheiro pra contratar. É o que se deve fazer. Essa garotada tem bom futebol. O Renato deve ocupar a vaga do FG, é o óbvio.
    Esse Lima que foi contratado agora pra jogar no ataque, vai pegar a vaga do craque Rafael Marques.

  • cara, sou botafoguense e nao vou deixar de ser. já fui um torcedor fanatico. consegui parar com este vicio. torcedor querendo dar grana pro clube, so falta va essa. os caras ganham muita grana e tao la para saberem administrar. se depender de mim afunda legal. na Brasil geral : no ano de 2012 foi pro ralo em corrupçao so 96bilhoes e este ano ja foram 46bilhoes. vamo acordar e torcer pra haver vaga pro seu filho numa escola e se alguem ficar doente,bom, o SUS resolve.

  • Jose Carlos Monteiro

    Fico estarrecido de ver os comentários aqui descritos, um reclama que por ele a tradição pode ir para o ralo que ele não está nem ai e grita em alto claro som que a diversão à arte do futebol a alegria de uma cultura é desprezível. Tudo bem é bem verdade que o país esta sem escola, sem segurança, sem transporte público decente e a saúde esta na UTI, Mais queridinho em quem você votou você lembra? Tenho absoluta certeza que votaste em Dilma, Cabral, Eduardo Paes e talvez no frecho e quer reclamar de que? Possa saber? Não foram os jogadores, não foram os clubes, não foram os técnicos? Santoro você beira o ridículo todo fanatismo é burro assim como toda unanimidade cara. Futebol é válvula de escape do povo Brasileiro é a diversão do povão e dos intelectuais também. Tentar apagar a história a tradição é o mesmo que enterrar um povo. Menos querido primeiro aprenda a votar para depois reclamar e exerça seu direito de eleitor e cobre dos seus candidatos.
    Tentar salvar uma instituição é um ato louvável sim senhor, principalmente por ela ter o poder de dar a oportunidade de tirar jovens do caminho errado coisa que os seus eleitos não o fazem.
    Temos sim que protestar contra os desmandos do governo façam. Quer uma dica lance a campanha Voto Zero nas próximas eleições, exerça seu direito de abrir mão do seu direito obrigatório de votar se não houver uma renovação na classe política. Seu discurso é politicamente correto mais por motivos hipócritas. Liga-se rapaz.

  • Eu concordo que jogo treino na era O. Oliveira é uma vergonha, uma vez que tecnico e time demonstram não ter o menor interece pela coisa, e assim quando muito conseguem é um empate decepcionante. Como tambem acho uma vergonha a torcida reclamar das saidas do Adrezinho que é um tremendo come e dorme e que não vem jogando a muioto tempo, e do Felipe Gabriel que apesar de ser bom tecnica e táticamente, em muitos jogos passou despercebido em campo por ser um atleta que se machuca muito e para se recuperar sempre perde rítimo de jogo.
    Portanto diante da grave situação financeira do clube, não adianta o tecnico ficar pedindo reposição, ele tem é que mostrar que é competente e encontrar alguem dentro do elenco que é bastante numeroso e resolver a situação, se ele (OO) não conseguir resolver o problema, a porta de saida ainda está aberta.

  • fala comigo jose carlos: onde voce vive cara, já sei nopais das maravilhas. a vida do ser humano acho eu que pra voce nao vale nada. toda diretoria tem os seus corruptos, voce quase nao tem acesso a nada no clube. voce ao estadio, cheio, os caras nao sorteiam nem uma camisa. voce so fala do ingresso que os caram aumentam e nao faz nada para que isso mude. fala comigo jose carlos: a previsao das obras do engenhao é de ? tchan-tchan-tchan-tchan fala comigo jose carlos, chega na chincha meu irmao, é de 18 meses. vamo la jose carlos me responda agora o que teremos daqui a 18 meses? eleiçao meu caro Watson !treino e raro quando voce pode assistir, geralmente so quando o time esta indo muito bem. fala comigo jose carlos monteiro.to por aqui, ate breve.

    • jose Carlos Monteiro

      Santoro
      Assim que falar coisa com coisa ou ao menos com o minimo de coerência e com agum sentido. Até agora não disseste absolutamente nada. Não costumo misturar assuntos Futebol é futebol e política é política cada coisa no seu universo. Por isso reafirmo que votou nesses caras que estão ai? Eu com certeza não fui, votei em gabeira e para governador por falta de opção anulei. Meu projeto agora queridinho é voto zero, até que apareça alguem com alguma coisa na cabeça que faça sentido.

  • estao mi boicotando, midia?

  • marco teixeira

    CAROS BOTAFOGUENSES PESSIMISTA POR FAVOR PAREM DE CRIAR TIME QUE NÃO EXISTE
    O RAFAEL MARQUES É O TITULAR E PONTO ,RENATO E MATTOS JOGAM LENTO MAIS O RENATO
    TEM MAIS TALENTO, ENTRA VITINHO MANTEM O MATTOS E TA FEITO O TIME.,
    GABRIEL,MATTOS,RENATO,SEEDORF, LODEIRO, R MARQUES E VITINHO PRONTO .
    JERFESON,LUCAS,BOLIVAR E DORIA,GABRIEL,MATTOS,SEEDORF,LODEIRO,R MARQUES E VITINHO.

    BANCO; RENAN,ANDRE BAIA ,ANTONIO ACARLOS,JEFERSON PAULISTA E ELIAS.O RESTO É
    ALUCINAÇÃO DE BOTAFOGUENSE ABSTADO.

  • Publicado em 2 de julho – terça-feira por FogãoNet
    Engenhão: Bota prioriza relação com Paes e evita processo

    Mesmo com o prejuízo pela interdição do Engenhão estimado pelo próprio clube em R$ 30 milhões anuais, o Botafogo tem evitado bater de frente com a Prefeitura do Rio de Janeiro por uma indenização. A diretoria do clube avalia que é melhor manter a boa relação com a administração de Eduardo Paes que partir para uma desgastante – e arrastada – batalha judicial. O estádio permanecerá fechado para reforma na cobertura até novembro de 2014.

    A Justiça é vista pelo Botafogo como uma saída com grandes chances de vitória, mas demorada demais para as necessidades alvinegras. O clube luta para manter as contas em dia e tem efetuado frequentes cortes de gastos. A situação faz com que a disputa nos tribunais seja considerada a opção mais distante.

    Desde a interdição do estádio no dia 26 de março, a diretoria alvinegra tem optado pelo silêncio em público sobre o assunto. O presidente Maurício Assumpção chegou a dar declarações cobrando ressarcimento pelos prejuízos, mas adotou uma postura mais discreta posteriormente para evitar o desgaste com o poder público e possibilitar um acordo nos bastidores.

    A análise que a diretoria faz da situação é que um embate público com a Prefeitura diminuiria as chances de um acordo amigável. O município foi aliado em outras empreitadas, como na cessão por 50 anos do terreno de 58 mil m² em Vargem Grande, onde o Botafogo poderá construir o centro de treinamento para seu time profissional.

    CONFIRA O CRONOGRAMA DAS OBRAS NA COBERTURA DO ENGENHÃO

    Além disso, o Estado do Rio de Janeiro teve papel fundamental na viabilização do projeto do CT para a base em Marechal Hermes. O governador Sérgio Cabral é do mesmo partido de Eduardo Paes – PMDB – e tem o prefeito como um de seus mais importantes aliados. Um desgaste, portanto, atingiria as duas esferas do poder público local e poderia causar perdas nos bastidores.

    O fato do clube só ter relação contratual com a Prefeitura dificulta que o Botafogo possa processar as empresas construtoras do Engenhão para reaver os recursos perdidos. Essa prerrogativa, no caso, caberia ao próprio município, que apontou a Alfa – empresa responsável pelo projeto da cobertura – como culpada dos erros de cálculo, mas repassou o direito à indenização ao consórcio formado por Odebrecht e OAS, que arcará inicialmente com os custo

  • Engenhão: Bota prioriza relação com Paes e evita processo

  • andrade

    prezado MARCELO do LANCE. Gostaria de saber porquê o Bruno Mendes, está sempre treinando a parte em todas as atividades. Está machucado ou tem outra questão? obrigado antecipadamente.

    • Vinícius Perazzini

      Amanhã vai sair uma matéria sobre isso. Ele pode ser negociado. Abraços

      • andrade

        Obrigado Vinícius.

  • Andre Heinsgner, sou tricolor e amigo do Franklin ex-Flu, se tiver como falar com ele pode confirmar , se é verdade , diga que sou amigo do Seu Tio Valmir/Diva.Seu falecido Pai chamava-se Carlinhos, gente da melhor qualidade. Li a pouco tempo uma matéria falando que o Leonardo está comendo a bola e falando realmente que torce pelo Botafogo. Anime essa galera botafoguense para que a campanha dê certo. Mande um abraço para o Franklin
    ST/Castilho

  • henriqui reina

    Só nos resta esperar as obras do Engenhão serem concluidas e torcer para o Nosso técnico encontrar um substituto a altura do Felipe Gabriel; o Gegê deverá ao longo da competição ocupar esse espaço, acho-o um jogador de boa qualidade, devendo apenas amadurecer para desenvolver o bom futebol que ele sabe produzir em campo. Ainda temos o Octávio e o Jeferson como ótimas opções. Abraços.

  • AlvinegroFiel

    Enviado por Jorge Antonio Barros – 2.7.2013| 16h54m.
    futebol
    Elena Landau, botafoguense, cobra Engenhão de Paes
    Botafoguense saudável, a economista Elena Landau cobrou do prefeito Eduardo Paes alguma alternativa para reduzir o prejuízo do Botafogo, com o fechamento do Engenhão. A cobrança foi feita ontem à noite durante debate no OsteRio. O prefeito sorriu sem jeito e disse que vai ajudar o alvinegro, mas não explicou exatamente como.

    Elena destacou também que a Secretaria de Ordem Pública agora não pode permitir no Maracanã nada menos que o padrão Fifa. Ela esteve no estádio, no final da Copa das Confederações, e disse que nunca viu o Maraca tão bonito, sem camelôs vendendo produtos piratas ou churrasquinho de gato.
    __________________________Noticia publicada na coluna do Ancelmo Gois – O Globo

  • AlvinegroFiel

    Enviado por Jorge Antonio Barros – 2.7.2013| 16h54m.
    futebol
    Elena Landau, botafoguense, cobra Engenhão de Paes
    Botafoguense saudável, a economista Elena Landau cobrou do prefeito Eduardo Paes alguma alternativa para reduzir o prejuízo do Botafogo, com o fechamento do Engenhão. A cobrança foi feita ontem à noite durante debate no OsteRio. O prefeito sorriu sem jeito e disse que vai ajudar o alvinegro, mas não explicou exatamente como.

    Elena destacou também que a Secretaria de Ordem Pública agora não pode permitir no Maracanã nada menos que o padrão Fifa. Ela esteve no estádio, no final da Copa das Confederações, e disse que nunca viu o Maraca tão bonito, sem camelôs vendendo produtos piratas ou churrasquinho de gato.

  • Parabéns Osvaldo! Conseguiu o que queria. Acabou com o futebol do Bruno Mendes em prol de Rafael Marques. Que besteira fizeste, sua Anta!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo