Dankler é um bom reforço?



E aí, alvinegros. Tudo certo?

Conforme vocês devem ter lido mais cedo aqui no LANCE!Net, o Botafogo acertou com o zagueiro Dankler, do Vitória, para reforçar o elenco durante a disputa do Campeonato Brasileiro.

Ele sempre foi tido como uma grande revelação do clube baiano, que recentemente revelou David Luiz e Anderson Martins, por exemplo. Entretanto, brigou com o clube e foi afastado.

O garoto não atua em partidas oficiais desde agosto do ano passado e chega para um setor que já possui bastante opções: Bolívar, Dória, Antônio Carlos, André Bahia, Rodrigo Defendi e Matheus Menezes (que está perto de ser emprestado ao Icasa-CE).

O que vocês acharam da contratação? Para mim, ele é uma aposta válida. Chegou de graça e o clube arcará apenas com os seus salários.

E vocês, o que acharam do reforço? Comentem!



  • triste é saber q estamos vendendo nossos melhores jogadores pra pagar divida doria fgabriel jeferson e vamos enfraquecer elenco q tinha tudo pra brilhar!!! so falta falar q esse zagueiro vem pra suprir saida do doria ne. brincadeira

    • VAI SER MAIS UM BRINER, RODRIGO DEFENDI, ANTONIO CARLOS, FORA ELIAS, HENRIQUE, EDILSON, RAFAEL MARQUES E OUTROS MAIS.

      PRIMEIRO TEM QUE FAZER É UMA FAXINA NO CLUBE MANDANDO EMBORA OS JOGADORES SEM FUTURO FINACEIRO E SEM FUTEBOL PARA JOGAR NO BOTAFOGO.

  • parece ser um bom jogador, é jovem e destro pode fazer uma boa dupla de zaga com doria, sobre antonio carlos pode dispensar ñ faz falta.

  • luiz carlos

    É possível este atleta seja bom jogador, vamos aguardar.

  • werberth

    se jogar isso tudo q tão falando, é ótimo
    tem gente chorando na bahia por causa tele
    fai fogão

  • É um investimento.

  • Thiago Affonso

    Somente com o tempo saberemos se ele vai ser bom jogador!

    Fato é que o clube pegou tal jogador pensando em uma venda futura caso ele vingue!

  • gerson campos

    Dar a cesar o que e de cesar e a Deus o que e de Deus, temos que ser coerentes, justos e
    responsaveis ao fazer-mos uma critica ou elogios, esta diretoria do fogao tem visao de aguia
    ( de crescimento). estamos preso em dividas erdadas em decadas passadas, somos obrigados
    a desfazer das nossas joias, para honrarmos compromissos. o dia em que sairmos destes compro-
    missos seremos como barcelona, real madri etc.
    a diretiria do botafogo, prevendo a saida de alguns jogadores, estao contratando jovens promessas: daniel vindo do cruzeiro e outros varios, de janeiro/2013 ate a presente data contrataram mais de 12 jovens, jogadores de qualidade, este atleta vindo do vitoria, sera um
    novo doria, aguardem.
    saudaçoes alvinegras.

    • GIBO

      Grande comentário, amigo. Se o Botafogo sobreviver nos próximos 05 anos, estaremos entre os melhores do mundo. Mas a nossa torcida ainda é menor que a do JOINVILLE (clube que só tem expressão lá em Joinville, cidade com apenas 515.000 habitantes). Quanto às dívidas, só para ilustrar: O Bebeto (aquele) jogou no Botafogo menos que 02 anos, no final de década de 90 tem a receber do Botafogo R$-4.000.000,00 de reais. Um tal de Wadson que jogou na década de 90 tem muito dinheiro a receber do Botafogo. Cadê os diretores daquela época????

      • ESSA DIRETORIA NÃO FICA ATRÁS DAS OUTRAS, E VÃO FAZENDO PIOR COM ROMBO DE 50 MILHÕES ANUAIS, E CONTINUA PAGANDO SALÁRIOS ABSURDOS A JOGADORES QUE NÃO MERECEM NEM ESTAR NO BOTAFOGO, COMO ANTONIO CARLOS, ANDREZINHO, RAFAEL MARQUES, ELIAS, BRUNO MENDES, GENRIQUE, EDILSON, LUCAS ZEN, RODRIGO DEFENDI, RENATO, MARCELO MATOS E ATÉ O SALÁRIO DO OSVALDO É FORA DA REALIDADE E PELA POUCA PRODUTIVIDADE QUE FEZ ATÉ AGORA.

        OS MAIORES CULPADOS DA MAIORIA DAS DÍVIDAS SÃO OS QUE CONTINUAM NO CLUBE, QUE SÃO MONTENEGRO, ROLIN E MAURO NEI TODOS AINDA AGARRADOS NO SACO DO MAURÍCIO SONÇÃO, QUE ADORA CONTRATAR JOGADORES DE SEGUNDA E TERCEIRA DIVISÃO E REJEITOS DOS OUTROS TIMES QUE NÃO SOMAM NADA, E PIOR SEM FUTURO FINANCEIRO NENHUM, SÓ DESPESA.

        JOHN LENNON, BRINER, ELIAS, RODRIGO DEFENDI, EDILSON, HENRIQUE E OUTROS JOGADORES DE EMPRESÁRIOS, QUE O RAFAEL MARQUES TEM CONTRATO DE TRES ANOS GANHANDO 200 MIL POR MES, QUE ELE NÃO GANHARIA TRINTA EM TIME NENHUM, NEM NO JAPÃO OU TURQUIA.

        EU PENSEI QUE ERA UM SÓ CANCER QUE EXISTIA NO BOTAFOGO QUE FOI O ANDERSON BARROS QUE SAIU MILIONÁRIO DO BOTAFOGO COM CARTA BRANCA PARA CONTRATAR JOGADORES DE EMPRESÁRIOS.

        O ANDREZINHO SAIRIA DE GRAÇA PARA QUALQUER CLUBE PORQUE O INTER IRIA MANDÁ-LO EMBORA, E O ANDERSON BARROS FOI LÁ E O CONTRATOU E EM TRES MESES LHE DEU AUMENTO SALARIAL COM A HISTÓRIA INVENTADA DE QUE OS ARABES O QUERIAM.

        A MESMA COISA FOI COM O LOCOCÔ ABREU EM FIM DE CARREIRA E FIZERAM CONTRATO DE TRES ANOS QUE NINGUEM O QUERIA, MAS SEMPRE INVENTAVAM HISTÓRIA DE QUE OUTROS CLUBES O QUERIAM E O FIZERAM ÍDOLO DO BOTAFOGO GANHANDO 350 MIL POR MES.

        SÃO ESTAS MERDAS QUE ESTA DIRETORIA FEZ QUE NINGUEM ACREDITA E NÃO SE ASSOCIA AO CLUBE, POR DESCONFIANÇA E TRANSPARENCIA NAS TRANSAÇÕES QUE ESTA DIRETORIA FAZ.

        O CLUBE PRECISA DE UMA FAXINA COMEÇANDO PELO PRESIDENTE.

        • Menos, seu QUERO GAROTADA, menos…
          Ta muito manjada esta tua mania de perseguição com esta Diretoria atual do Botafogo.
          Deixa de ser “politiqueiro” e para de ficar jogando a nossa torcida contra a Diretoria.
          Ela é amplamente reconhecida pela imprensa e inclusive por outros clubes com bastante competente.
          Na verdade, as dificuldades é que são muitas, e o estrangulamento que as dividas do passado esta gerando é que prejudica uma recuperação mais rápida.

          Aproveito para me apresentar à você, visto seu comentário dias atras.
          Sou torcedor do Botafogo há 52 anos. Nunca fiz parte de nenhuma torcida organizada, apesar de não ter nada contra elas.
          Sou Socio Torcedor Botafogo Acima de tudo junto com a minha familia, e tambem Socio Proprietário desde pequeno, pois ganhei o título de presente do meu avô, que foi Benemérito do clube.
          Também joguei vôlei no Botafogo, e hoje freqüento apenas os jogos de futebol. Nunca tive e nem quero ter nenhum envolvimento político, apenas cultivo a minha paixão clubistica e ajudo o clube de varias formas, independente de quem seja o Presidente. Já vi passar por lá muita gente ruim, inescrupulosa, mas graças à Deus este não é o caso desta atual Diretoria.
          Se você quer ajudar o Botafogo, pare de ficar vomitando suas falácias e pregue a união dos verdadeiros botafoguenses em torno do clube que mais do que nunca precisa de uma torcida forte, unida e “presente”.

          Saudações alvinegras.

  • jose carlos monteiro

    Saudações Alvinegras a todos, na semana passada postei a ideia da campanha Por Amor ao Botafogo. Muitos responderam de forma positiva abraçando a ideia, entretanto em virtude de tentar atingir o maior numero de pessoas não me foi possível anotar todos os interessados. Muito em função dos post serem apagados pelo Lancenet a cada nova informação. Muitos já me solicitavam o numero da conta para as suas doações, mais naquele momento não havia nada de mais concreto a não ser a ideia de salvar o Botafogo da asfixia financeira que lhe fora imposta, pelas penhoras, pelo fechamento do engenhão, pelas as artimanhas dos grupos poderosos e interessados em dar fim à revitalização do clube se não o mais um dos mais importantes no cenário esportivo brasileiro. Mais nem tudo foi em vão, já que para colocar tal projeto em ação era de suma importância o apoio do clube, mais felizmente não só consegui um canal junto ao departamento de marketing com contato com um torcedor com uma vasta influencia junto a nossa diretoria e presidência. Então resolvi mais uma vez republicar esse projeto e solicitaria a todos os que deram seu parecer favorável e aos que ainda não se pronunciaram por não terem tomado ciência que leiam o exposto abaixo e respondam-me para o e-mail josemonteiro17@ig.com.br ou josecarlos.monteiro@clinicadelphi.com.br, pois será através destas respostas que me dará o subsidio necessário para convencer nossos dirigentes de que a torcida não está contra o clube mais muito pelo contrario. Então segue minha proposta em socorro do Botafogo Futebol e Regatas:
    CAMPANHA NACIONAL DE AMOR AO BOTAFOGO
    Aos torcedores do Botafogo Futebol e Regatas, diante da eminente falência imposta pelo governo do Estado e prefeitura do Rio de Janeiro que por motivação politica vem a induzindo o clube a uma asfixia financeira sem precedente na historia do esporte brasileiro. Fato este que vem sendo amplamente publicada na mídia como todos nos sabemos.
    Diante de tais fatos absurdos e indecorosos, ocorreu-me a ideia desta campanha que espero obter o apoio de todos ou pelo menos da maioria dos torcedores.
    O objetivo desta campanha a qual denominei de Amor ao Botafogo e de caráter nacional, está baseada em principio em informações do IBOP que na pessoa do seu presidente Carlos Augusto Montenegro, garante que somos hoje algo em torno de 9.000.000 aproximadamente de torcedores espalhados pelo território nacional.
    Baseado nesta informação sugiro que em favor do Botafogo Futebol e Regatas façamos doação voluntária simbólica mensalmente de R$2,00 no mínimo, efetuada através de boletos bancários e ou conta corrente a serem creditados numa conta aberta pelo próprio clube para este fim.
    Isto se daria acessando-se o site oficial do Botafogo, onde seria criado um espaço para os torcedores e sócios que além de criar um meio de contato com o clube daria acesso ao cadastro doador, após este cadastro você receberia um nº de identificação e senha e esta conta poderia ser acessada por todos os doadores para simples verificação de sua movimentação, isto no intuito de se dar credibilidade e transparência ao movimento. Pois assim teríamos a certeza de que os recursos ali apurados estariam sendo utilizados unicamente em beneficio do clube. E esse espaço daria também uma maior proximidade entre torcedores, dirigentes, e seus ídolos, encurtando essa distancia que hoje existe entre as partes.
    Com esse movimento a torcida do Botafogo se tornaria o maior patrocinador do clube, podendo através deste espaço, opinar, concordar, discordar, solicitar esclarecimentos e exercer todos os atos para o bem do clube com uma participação mais direta e de consenso.
    Com isso acredito que teríamos uma arrecadação de R$ 18.000.000,00 mês o que daria um patrocínio anual de R$ 216.000.000,00 ano e assim além de resolvermos de uma vez por todas as finanças do clube daríamos uma resposta aos que acham que podem derrotar o clube com uma das historia mais lindas que futebol mundial já conheceu.
    Bem esta é a ideia piloto que sinceramente acho bem realista e viável, fica aqui o apelo a todos e ao próprio Botafogo para que abracem esta iniciativa e a coloquemos em pratica o quanto antes.

    • Antônio Duarte Neto

      Acho, José Carlos, uma idéia perfeita. O que o Clube esta esperando para encampar essa idéia, juntamente com o seu Depto. de Marketing. Espero que a nossa torcida do Botafogo espalhada por esse Brasil afora, nao decepcione e ajude. Aguardo que o Clube abrace essa idéia Por Amor Ao Botafogo. Sou do RN, da segunda maior cidade do Estado, e me disponho a ajudar mensalmente. Vamos dar uma resposta positiva aos meios esportivos de que a torcida do Botafogo, nao só sabe reclamar, mas dar uma solução definitiva de tirar o Fogão dessa difícil situação financeira. Saudações botafoguenses!

    • Ronaldo

      Bom dia!!!

      Se for veridico, farei parte dessa campanha.
      Acho que o torcedor tem tudo para fazer parte dessa campanha, que vai fazer nosso clube alavancar nesse campeonato. Não podemos deixar de fazer a nossa parte. Querem fazer de tudo para o nosso clube ser rebaixado. Somos tidos como problemas para Fla, Flu, Corinthians (freguês) e etc.
      Vamos lá ajude a nosso clubes conquistar as glórias mil!!!

      Saudações!

    • berg

      Caro Jose Carlos Monteiro, concordo com oq vc escreveu e vc tem o meu apoio, agora peço a vc q fale com os nossos dirigentes q façam uma campanha na tv pedindo essa ajuda pq nem todos tem acesso a internet.
      E mais uma coisa esse ADELPHI refere-se ao esquadrão?
      Saudações Alvinegras!

      • Mário Pavuna

        Boa Ideia Berg,Deve ser feita uma campanha na TV para que todos saibam.Podem contar comigo e com Vários BOTAFOGUENSES aqui da PAVUNA.

    • dennis
    • o numero da conta qual é?contribuo com mais.

    • Mário Pavuna

      Espetacular Ideia José Carlos,vamos ver se a torcida colabora ao invés de ficar só reclamando vamos fazer uma DEMOCRACIA aparente e limpa em favor do BOTAFOGO.Essa História de Prefeitura Caros Amigos Esquecem,depois que o BOTAFOGO cobrou para Fluminense e Flamengo jogarem no ENGENHÃO e que houve essas ARMAÇÕES,vamos esquecer e fazer a nossa parte AGORA e que a hora da VERDADE vamos ver se temos TORCEDORES BOTAFOGUENSE de VERDADE.VAMOS PRA CIMA TORCIDA BOTAFOGUENSE,RUMO A GLÓRIA SE DEUS QUISER e ELE QUER.

  • RONALDO

    SOMENTE ESPERO QUE NÃO VENDAM O DÓRIA, PELO QUE FALAM BEM DELE VAI FAZER UMA DUPLA MUITO BOA COM O DÓRIA, SE TEM QUE VENDER ALGUEM, VENDE O AC QUE JÁ DEU O QUE TINHA DE DAR. SE LIVRA DO ENCOSTO E GANHA ALGUM DINERO PARA SEGURAR O RESTANTE DO ELENCO. NÃO PODEMOS PERDER O JEFERSON, DORIA, BOLIVAR, GABRIEL, LODEIRO E VITINHO E SEEDORF.

    TEM O ANDREZINHO, RENATO E OUTROS QUE PODEM SER VENDIDOS.

  • vini

    excelente….
    penas que perderemos o dória..
    pelo que corre venderemos por 30 mi, para ano que vem o paris comprar ele por 100mi..
    o são paulo soube esperar.. e o fogão??

  • Emil Pinheiro Neto

    Em casa Bolivar e Doria e fora Dankler e André Bahia o Rodrigo Defendi aguarda e o Antonio Carlos vai para o time da Serrinha em Madureira !!!!

  • O triste é saber que, além de está vendendo os jogadores, são os valores que estão comentando.
    O Inter está vendendo um zagueiro por 9 milhões, um meia promessa por 23 milhões eo botafogo vendendo todos os jogadores por 20 milhões, isso não da para entender.

  • Deve ser bom jogador, só acho que devemos ficar de olho, pois a maneira em que saiu do Vitória não foi muito amistosa, alem do que este seu empresario é muito marrento.
    Como chegou de graça e como ainda é “Promessa” tudo bem. Mas quando começar a se destacar aqui no FOGÃO é que eu quero ver as investidas forçadas para aumentar salário e as quebras de contratos.
    Só o tempo dirá………..

  • Ronaldo

    Bom dia!!!

    Eu, como torcedor, abraço essa idéia, mas, que seja no site do BFR, explícito o valor de arrecadação de nossos torcdedores que somos apáixonados pelo nosso clube, que tem uma elenco de botar inveja nessa mídia que quer nos derrotar…Mas, não conseguirá!!!

    Vamos aderir ao movimento!!!

    Abraços.

  • marco brasil

    Contratar um jogador jovem e de graça e sempre bom (vide lodeiro).
    so nao podemos perder de vista que e uma aposta.

    abs

  • Jose Carlos Monteiro

    Gente me ajude a conseguir que a diretoria do Botafogo entenda que esse projeto Por Amor ao Botafogo é um anseio de toda a nação alvinegra em todo o território nacional para ajudar ao Botafogo a sair dessa asfixia financeira.

    Mande e-mails para ouvidoria@bfr.com.br com o assunto Projeto Amor ao Botafogo já enviado para sua apreciação.

    Saudações Alvinegras a todos, na semana passada postei a ideia da campanha Por Amor ao Botafogo. Muitos responderam de forma positiva abraçando a ideia, entretanto em virtude de tentar atingir o maior numero de pessoas não me foi possível anotar todos os interessados. Muito em função dos post serem apagados pelo Lancenet a cada nova informação. Muitos já me solicitavam o numero da conta para as suas doações, mais naquele momento não havia nada de mais concreto a não ser a ideia de salvar o Botafogo da asfixia financeira que lhe fora imposta, pelas penhoras, pelo fechamento do engenhão, pelas as artimanhas dos grupos poderosos e interessados em dar fim à revitalização do clube se não o mais um dos mais importantes no cenário esportivo brasileiro. Mais nem tudo foi em vão, já que para colocar tal projeto em ação era de suma importância o apoio do clube, mais felizmente não só consegui um canal junto ao departamento de marketing com contato com um torcedor com uma vasta influencia junto a nossa diretoria e presidência. Então resolvi mais uma vez republicar esse projeto e solicitaria a todos os que deram seu parecer favorável e aos que ainda não se pronunciaram por não terem tomado ciência que leiam o exposto abaixo e respondam-me para o e-mail josemonteiro17@ig.com.br ou josecarlos.monteiro@clinicadelphi.com.br, pois será através destas respostas que me dará o subsidio necessário para convencer nossos dirigentes de que a torcida não está contra o clube mais muito pelo contrario. Então segue minha proposta em socorro do Botafogo Futebol e Regatas:
    CAMPANHA NACIONAL DE AMOR AO BOTAFOGO
    Aos torcedores do Botafogo Futebol e Regatas, diante da eminente falência imposta pelo governo do Estado e prefeitura do Rio de Janeiro que por motivação politica vem a induzindo o clube a uma asfixia financeira sem precedente na historia do esporte brasileiro. Fato este que vem sendo amplamente publicada na mídia como todos nos sabemos.
    Diante de tais fatos absurdos e indecorosos, ocorreu-me a ideia desta campanha que espero obter o apoio de todos ou pelo menos da maioria dos torcedores.
    O objetivo desta campanha a qual denominei de Amor ao Botafogo e de caráter nacional, está baseada em principio em informações do IBOP que na pessoa do seu presidente Carlos Augusto Montenegro, garante que somos hoje algo em torno de 9.000.000 aproximadamente de torcedores espalhados pelo território nacional.
    Baseado nesta informação sugiro que em favor do Botafogo Futebol e Regatas façamos doação voluntária simbólica mensalmente de R$2,00 no mínimo, efetuada através de boletos bancários e ou conta corrente a serem creditados numa conta aberta pelo próprio clube para este fim.
    Isto se daria acessando-se o site oficial do Botafogo, onde seria criado um espaço para os torcedores e sócios que além de criar um meio de contato com o clube daria acesso ao cadastro doador, após este cadastro você receberia um nº de identificação e senha e esta conta poderia ser acessada por todos os doadores para simples verificação de sua movimentação, isto no intuito de se dar credibilidade e transparência ao movimento. Pois assim teríamos a certeza de que os recursos ali apurados estariam sendo utilizados unicamente em beneficio do clube. E esse espaço daria também uma maior proximidade entre torcedores, dirigentes, e seus ídolos, encurtando essa distancia que hoje existe entre as partes.
    Com esse movimento a torcida do Botafogo se tornaria o maior patrocinador do clube, podendo através deste espaço, opinar, concordar, discordar, solicitar esclarecimentos e exercer todos os atos para o bem do clube com uma participação mais direta e de consenso.
    Com isso acredito que teríamos uma arrecadação de R$ 18.000.000,00 mês o que daria um patrocínio anual de R$ 216.000.000,00 ano e assim além de resolvermos de uma vez por todas as finanças do clube daríamos uma resposta aos que acham que podem derrotar o clube com uma das historia mais lindas que futebol mundial já conheceu.
    Bem esta é a ideia piloto que sinceramente acho bem realista e viável, fica aqui o apelo a todos e ao próprio Botafogo para que abracem esta iniciativa e a coloquemos em pratica o quanto antes.

  • NUNCA VI JOGAR, MAS ESPERO QUE NÃO SEJA MAIS UM INTERA NO TIME DO BOTAFOGO, PRECISAMOS ESPERAR PARA VER.
    APROVEITA QUE TROUXE ESSE ZAGUEIRO E MANDA O ANTONIO CARLOS CAGANEIRA “CAPAR O GATO”, SERÁ UMA LIMPEZA.

  • fora andrezinho!!Caralho tá de sacanagem vende esse cara urgenteeeee!!! Só vive com dores no D.P… Tá de sacanagem Com Renato ou Andrezinho o meio campo vai ficar muito lento …

  • fernando alves

    Diretotia incompetente, não sabe fazer contrato e termina perdendo jogadores por não saber um contrato que com a multa alta como faz o santos.

  • Gabriel

    Às vezes parece que o Andrezinho ainda não se livrou da “pele rubronegra”…
    Bem, vamos ao que interessa mais:
    VIVA A “CAMPANHA NACIONAL DE AMOR AO BOTAFOGO!!!”

  • Carlos Jr

    EU APOIO!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo