Momentos decisivos para Fellype Gabriel e para o Botafogo também



Caros botafoguenses.

Nesta segunda-feira, um dia antes da reapresentação do elenco do Botafogo depois da folga pela paralisação no campeonato Brasileiro, deve ser definida a situação de Fellype Gabriel – que tem proposta de dois clubes dos Emirados Árabes Unidos.

A diretoria do clube admite que é difícil manter o jogador devido a boa proposta e pelas dificuldades financeiras. Pelas boas condições que devem ter sido oferecidas, Fellype demonstrou interesse em sair.

Para ele, realmente deve ser um bom negócio. Futebolísticamente, não. Mas se olharmos para aquele velho discurso de “independência financeira”… É uma decisão muito particular. O jogador tem de saber quais são objetivos para a carreira dele e decidir o que é melhor. Que faça a melhor escolha.

Para o time de Oswaldo de Oliveira, será uma perda considerável, mas que poderá ser suprida. Para isso, será necessário manutenção da base da equipe.

O Botafogo tem disputado o Brasileirão – pelo menos nas primeiras rodadas -, em igualdade de forças com os principais times do país. Para sonhar com o título e garantir a vaga tão sonhada na Libertadores, será preciso esforço não apenas do treinador e dos jogadores, mas para a diretoria do clube principalmente.



  • Paulo Victor Skrobot

    Vamos falar do Dória o Botafogo precisa URGENTE renovar o contrato e AUMENTAR e muito a multa rescisória.Agora é o Barcelona.Ningúem fala nada é só FG

    • Breno

      Vamos comparecer aos estádios. Adoramos reclamar, mas na hora de ajudar nada. Vamos aderir aos planos de sócio torcedor. A torcida nunca foi ao estádio, porque dizia que o time era ruim e não estava bem na tabela. A diretoria contrata monta um bom time, fica lá em cima na tabela e a média de publico do fogão é 1900. tá de sacanagem né galera. Vamos parar de falar um pouco e fazer a nossa parte. Não é fácil pagar sálario do seedorf, lodeiro….
      blz também acho q a diretoria podia mandar embora alguns jogadores que ganham muito e jogam pouco, mas eles ajudaram a chegar no que estamos hoje. falo do antonio carlos, renato, andrezinho.
      Bora pro estadio. vamos dar dinheiro ao nosso time.

      • disse td garoto! o Brasil tá acordando e só nossa torcida é q não acorda…

      • HÁ UMA CERTA CENSURA CAMUFLADA POR AQUI, GENERAL! – Esse General Nilton Severiano é uma das pessoas que mais me desanima em continuar aqui com o meu sacerdócio a colaborar com o seu blog! O Peter me desanima por sua burrice explicita e disposição de sempre retornar aqui com o mesmo disco! Ele parece até que não tem outro argumento, ou algo melhor, para nos dizer! Já o General Nilton Severiano, amigos, vai acabar afastando daqui o seu principal colaborador, no caso eu, por conta de sua mania de sempre cortar os debates que aqui conseguimos promover, com um novo tópico em que ele não deixa sequer haver um mínimo de 24 horas entre eles! O tópico atual foi postado quando ainda não havia sequer completado 24 horas desde a postagem do tópico anterior! Esta, sem dúvida, é a forma mais disfarçada de se promover a censura a certos temas não pretendidos que sejam debatidos por O Lance, ou de se impedir que um debate qualquer prospere! Se a tendência do nobre General é seguir a práxis do Ninguém Fala, que não permite qualquer debate por lá, por conta da moderação excessivamente lenta, e da topicagem exacerbada das suas enquetes diversas, que mais parece uma competição entre os tais moderadores para ver quem mais posta tanta besteira, EU, COM CERTEZA, ESTAREI FORA! Já perceberam que ultimamente não temos conseguido chegar sequer aos 300 posts, por tópico, por conta de sua pressa em nos cortar todos os debates, tô mentindo? Como entender que o general não nos dê sequer o tempo necessário à deglutição do que ele aqui posta e também postamos? Será que o General acha que efetivamente debatemos aqui apenas o que ele aqui posta? Será que ele não percebe que seus tópicos se esvaziariam em três comentários e que todos os demais seriam repetições ou variações do mesmo tema? Se tem algo que não suporto, amigos, é a censura disfarçada sob a falsa esperteza de fingir-se que não é praticada! Não quer que debatamos, General? Então, nos, imponha logo de volta a sua moderação, de vez! E eu, por certo, estarei fora do seu blog!

        • Breno

          Acabei de criar uma pagina no facebook, indiquei para todos meus amigos botafoguenses, e peço para todo botafoguense fazer a mesma coisa. Vamos todos postar fotos das nossas carteirinhas e incentivar quem ainda não é socio a se tornar. Não adianta ficar brigando aqui e não fazer nada. É muito fácil reclamar de tudo, o povo brasileiro sempre reclamou do governo, mas demorou 20 anos pra ir pra rua reclamar de verdade e fazer alguma coisa. Desde 1993 q o povo não reclamava de nada para valer. Parecia que estava tudo bem.
          Procurem no facebook a pagina:
          sem o Engenhão eu abraço o Fogão.
          Coloquem fotos das suas carteiras de socios e indiquem amigos.

    • Roger Fogão

      EXCELENTE COMENTÁRIO!!!

      CONCORDO PLENAMENTE. AUMENTA O SALÁRIO DO GAROTO E COLOCA O PREÇO DA MULTA EM 50 MILHOES DE EUROS!!!

      • QUE ACHO DA PROPOSTA DO MONTEIRO? – Amigos, a proposta do Monteiro é totalmente válida. Se ele puder leva-la em frente para que, no futuro, tenhamos mais uma alternativa, para mais ajudarmos ao clube, será ótimo! A questão é que ela ainda haverá de ser melhor formulada e elaborada, juntamente com o Departamento de Marketing do Clube, levando algum tempo para que esteja pronta e exequível! Ela haverá de ser a solução para os que querem ajudar ao clube, porém, sem a obrigatoriedade dos que têm manutenções a cumprir mensalmente! O grande problema, amigo, é que o Botafogo, como um doente grave na CTI de um hospital, não pode ficar esperando até que este canal de ajuda esteja completamente disponível! Precisamos dos tais recursos para ontem! Daí a razão de fazermos dos planos SOU BOTAFOGO e da possibilidade de nos tornarmos sócios proprietários do clube as opções mais rápidas e já a disposição dos nossos torcedores, para mais rapidamente ajudarmos ao Botafogo, concordam? Estou a repetir o posts em razão da censura velada que tem feito a tal assunto o nosso General, que corta o debate em torno do mesmo sempre que o iniciamos!

        • PAULETE BARRETA VOCE ESTÁ EM BLOG ERRADO, E NÃO ADIANTA MUDAR O NOME QUE A TUA BOIOLAGEM TE CAGUETA.

          O BOTAFOGO PODE VENDER O FELIPE GABRIEL E ATÉ O JEFERSON QUE TEM PROPOSTAS DE TIMES DA INGLATERRA PORQUE JÁ ESTÃO EM IDADES AVANÇADAS E NÃO VAI TER OUTRA OPORTUNIDADE DE NEGOCIÁ-LOS.

          O PIOR É VENDER OS JOGADORES COMO DÓRIA, VITINHO PARA PAGAR SALÁRIOS DE ANTONIO CARLOS, ANDREZINHO, RAFAEL MARQUES, EDILSON, ELIAS, HENRIQUE, BRUNO MENDES, RODRIGO DANTAS, LUCAS ZEN, RODRIGO DEFENDI, MARCELO MATOS E ATÉ O RENATO QUE SÓ ESTÃO DANDO PREJUÍZOS E SEM UTILIDAE E FUTURO FINENCEIRO NENHUM PARA O CLUBE.

          PODEM INCLUIR NESTA LISTA O MAURÍCIO ASSUMPÇÃO, CHICO FONSECA E OSVALDO DE OLIVEIRA COM SUA COMISSÃO TECNICA QUE SÃO MUITO CAROS PARA GANHAR UM CARIOQUINHA.

          FORA COM ESTA CAMBADA DO BOTAFOGO JÁ.

          PORQUE O BOTAFOGO NÃO COBRA DA FIFA OU DA CBF A UTILIZAÇÃO DO CAMPO DO ENGENHÃO PELA SELEÇÃO ITALIANA?

          QUEM INVESTIU NO CAMPO DO ENGENHÃO FOI A PREFEITURA, CBF, FIFA OU O BOTAFOGO PARA ELES CEDEREM PARA SELEÇÃO ITALIANA, OUTROS EVENTOS, TREINOS, COMERCIAIS?

          O BOTAFOGO TEM UM PRESIDENTE E UMA DIRETORIA DE MERDA QUE NÃO BRIGA PELOS INTERESSES DO CLUBE, E SÓ SE INTERESSAM QUANDO HÁ OPORTUNIDADE DE VENDER OS JOGADORES E SUMIREM COM A GRANA.

          VAMOS QUEBRAR DE VEZ COM ESTA ADMINISTRAÇÃO.

          VOLTA BEBETO DE FREITAS JÁ.

          • Tava na cara que teu posicionamento era político. Você não quer ajudar o Botafogo, você quer ajudar o Bebeto de Freitas, que é profissional do esporte.
            Demorou mas você se entregou!!! Larga a política e ajude o clube de verdade, sem interesses escusos.
            Essa politicagem que “vocês” criaram, só fez enfraquecer o clube, gerando divisões na nossa já combalida torcida, e como consequência, atingindo a nossa capacidade de investir e sustentar o clube em níveis mais elevados.

          • PONTOFOGO O MEU POSICIONAMENTO NÃO É POLITICO E SOU SÓCIO PROPRIETÁRIO E VOTEI CONTRA A REELEIÇÃO DO MAURÍCIO POR NOS TER ENGANADO POR TRES ANOS, E FOI O BEBETO DE FREITAS QUE FEZ COM O ESTATUTO FOSSE MUDADO PARA O PRESIDENTE SER REMUNERADO.

            VOCE DEVE FAZER PARTE DAS TORCIDAS ORGANIZADAS E SÓ GANHAM COM ISSO COM INGRESSOS GRATUITOS, E POR ISSO É QUE NÃO GOSTA DO BEBETO POIS FOI O PRIMEIRO A BRIGAR COM VOCES PARA PAGAR SEUS INGRESSOS O QUE VOCES NÃO FAZEM E POR ISSO SÃO CONTRA E QUEREM VIVER AS CUSTAS DO CLUBE.

            EU AJUDO O BOTAFOGO PAGANDO AS MINHAS MENSALIDADES E GARANTO QUE VOCE NEM SÓCIO TORCEDOR É DO CLUBE, E O BEBETO DE FREITAS NÃO PRECISA DE AJUDA POIS ELE É RECONHECIDO MUNDIALMENTE COMO UMA PESSOA DIGNA PELOS FEITOS QUE FEZ COMO ATLETA DO BOTAFOGO NO VLOEI SENDO CAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES, COISA QUE VOCE NÃO SABE, E ALEM DISSO FOI DA SELEÇÃO BRASILEIRA E ITALIANA ONDE ELE FOI CAMPEÃO MUNDIAL.

            ENTÃO PONTOFOGO VOCE CONHECE MUITO POUCO O BOTAFOGO OU TEM MEDO DEPERDER A BOQUINHA DOS INGRESSOS GRATUITOS.

    • Breno

      SE A DIRETORIA COLOCAR 4 JOGOS NO MARACANA E PEDIR A TORCIDA PARA ESGOTAR OS INGRESSOS DE FORMA ANTECIPADA A 50 REAIS. TEREMOS 70.000, VEZES 4 JOGOS ,VEZES 50. TEREMOS 14 MILHOES.
      A TORCIDA FARÁ A PARTE DELA E A DIRETORIA TERÁ FUNDOS PARA PAGAR SALARIOS E NÃO VENDER NINGUEM AGORA.
      E TEREMOS 4 LINDAS FESTAS COM ESTADIO CHEIO. FAÇAM CAMPANHA PARA A TORCIDA COMPRAR ANTECIPADO TODOS OS 4 JOGOS.
      BORA FOGÃO!!
      BORA PRO ESTADIO GALERA!!!
      O BOTA É FOGO!!!

      • O problema são as taxas cobradas pela utilização do estadio, vão ficar com mais da metade da grana.

        • Breno

          Mas a diretoria tinha que exigir do governo para jogar de graça devido aos problemas com o engenhão. o botafogo pagaria só os custos básicos do estadio.

    • Luiz Frederico Teixeira

      Prezados Colegas Alvinegros,

      O Palmeiras está negociando com o Ricardo Oliveira, do Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos!

      Aos 33 anos, acho que ele ainda pode render muito na série A! Se o Palmeiras está sondando,

      estando na série B, talvez seja um bom reforço pro Fogão!!!

      O que vcs acham!?!?!

      SAN

      Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/clube/palmeiras-sp/270474+Serie_B_Palmeiras_esta_de_olho_em_ex-atacante_de_Santos_e_Sao_Paulo

    • O TORCEDOR BRASILEIRO DEIXOU DE GOSTAR DE FUTEBOL? – Claro que não! E é exatamente por conta de sua paixão pelo futebol que vemos a nossa torcida a protestar pelas ruas das capitais de todo o país! Como então explicar a contradição entre a paixão de todos com os protestos que até tem descambado para a violência pura e simples? Ora, desde a derrota de 1950, para o Uruguai, no Maracanã, que a nossa torcida sonhava em ver o Brasil novamente realizando uma Copa do Mundo! Nossa paixão foi ao auge quando a FIFA anunciou que a Copa de 2016 seria aqui! Me lembro das manifestações de regozijo em Copacabana onde o nosso povo demonstrou sua aprovação pela escolha! Como se explica, agora, que estejamos indo contra o sonho tão ardentemente acalentado? Ora, nosso povo imaginou que a realização da Copa no país seria para o seu total deleite! Até nos calamos quando vieram a tona o total dos gastos que teríamos que fazer para estarmos a altura do evento! No total, cerca de R$ 30 bilhões foram gastos para se erguer as suntuosas arenas! Tal montante pode parecer nada se compararmos ao fato de que a Rússia prever gastar um total acima dos R$ 60 bilhões apenas para a Copa de 2020! Então que levou o nosso povo aos protestos nas ruas? Ora, o fato de ter percebido que ele ficaria de fora dos tais estádios em razão dos altos preços praticados! Ficou evidente para todos nós que a Copa não estava sendo feita para os Brasileiros mais para satisfazer os planos elitistas da FIFA! Foi esta constatação que levou o nosso povo da euforia pela realização dos seus sonhos à frustação de saber que fora dispensado de sua participação! Daí até vermos os imensos blocos dos desiludidos a protestarem pelas ruas do país, foi um pulo! Os nossos governantes se ainda não entenderam as razões dos protestos agora sabem que a frustração de ter gasto tanto com a Copa quando o país anda carente de mais escolas e hospitais, é que levou o nosso povo às ruas! Pena que a torcida do Botafogo não tenha se dado conta da passagem do trem da história e, por isso mesmo, nada tenha feita para engrossar com mais razão os tais protestos, não acham? Sequer um cartaz em favor do Engenhão tivemos a ideia de exibir nos tais protestos, pode? É por dormimos demais quando deveríamos agir que o Botafogo não resolve suas demandas, quem nega?

  • Ronaldo

    FICA FELYPE GABRIEL!!!!

    • EVOLUIMOS COMO SERES OU INVOLUIMOS COMO OS SÍRIOS? – Não há nada mais idiota de que os tais protestos que se fazem sem qualquer razão ou lógica que os justifiquem! É de práxis que sempre no primeiro dia do ano aceitemos naturalmente o fato de termos a passagem de ônibus aumentada! Há tempos assim as coisas andavam! Este ano, a presidente Dilma, a pretexto de fazer com que o tal aumento não impactasse nos números que medem o índice de inflação do país, solicitou aos prefeitos neles envolvidos que os sustasse por uns tempos. Eles o fizeram por 5 meses! Agora, a pretextos de mostrarmos o quanto somos macacos de imitação de tudo que lá fora aconteça, nossos patrícios resolveram de tudo protestar! Protestam até contra a realização da Copa do Mundo e das Olimpíadas a serem realizadas no país! O engraçado é que todos tiveram todo tempo do mundo para se colocarem contra a candidatura do país a tais eventos e nada fizeram em contrário! Mesmo quando o país foi escolhido para os dois eventos, não se ouviu quem fosse contra! Agora porém que o país já gastou tudo que tinha que gastar com a construção das arenas e de tudo mais necessário às suas realizações vem os eternos do contra para ruas transtornar o trânsito e a vida dos demais com suas lamúrias! Eles não são capazes de perceberem o mal que fazem à imagem do país lá fora! Pior, chegam a confundir protestos com os quebra-quebras que apenas oneram a todos os demais! E pensar que até os partidos políticos estão a embarcar nessa onda… Quando seremos capazes de entender que o diálogo não se faz sob os gritos ou o silêncio omissivo? Estamos evoluindo como seres humanos reais ou estamos involuindo como os tresloucados sírios?

  • fELLYPE gABRIEL E O NOSSO iNIESTA…

    • Breno

      Vamos comparecer aos estádios. Adoramos reclamar, mas na hora de ajudar nada. Vamos aderir aos planos de sócio torcedor. A torcida nunca foi ao estádio, porque dizia que o time era ruim e não estava bem na tabela. A diretoria contrata monta um bom time, fica lá em cima na tabela e a média de publico do fogão é 1900. tá de sacanagem né galera. Vamos parar de falar um pouco e fazer a nossa parte. Não é fácil pagar sálario do seedorf, lodeiro….
      blz também acho q a diretoria podia mandar embora alguns jogadores que ganham muito e jogam pouco, mas eles ajudaram a chegar no que estamos hoje. falo do antonio carlos, renato, andrezinho.
      Bora pro estadio. vamos dar dinheiro ao nosso time.

      • Randolpho-fogão desde sempre

        rapaz,eu concordo com você de ir ao estádio.mas eu moro em niterói e minha rotina impede que eu saia,mesmo em um final de semana, e percorrer os 150 quilômetros que separam minha casa do estádio de volta redonda.nós deveríamos é fazer uma campanha para o caio martins voltar a ser a nossa casa, niterói tem uma grande torcida botafoguense e possibilitaria a vinda de torcedores do rio de janeiro e outras localidades no entorno de niterói.
        saudações alvinegras

      • Cesar

        Breno, de fato não entendo porque a torcida não comparece. Se compararmos com a de outros times a nossa é hoje das menos fiéis. Chega a dar saudade de um tempo em que a galera ia ver uns pernas de pau mas fazia os caras se superarem. Será que o pessoal não gosta de ver Seedorf, Lodeiro, Jeferson e cia?

    • Roger Fogão

      SIM. AUMENTA O SALÁRIO DELE E A MULTA CONTRATUAL. A NOSSA DIRETORIA JÁ DEVERIA ESTAR FAZENDO ISSO COM TODO O PLANTEL, DEPOIS DO TITULO CARIOCA!!!!

      • QUANDO O “SOU BOTAFOGO” SERÁ VANTAJOSO PARA OS NOSSOS TORCEDORES! – Amigos, a se julgar pelo aparato que tem sido feito para os jogos da Copa das Confederações, se os jogos de futebol, no MaracanaX, entre os nossos clubes, exigirem o mesmo esforço, poderemos concluir que o futebol, daí pra frente, terá deixado de ser um evento voltado para o torcedor comum, para ser uma diversão voltada exclusivamente para o regalo dos mais ricos! O torcedor menos abanado que se contentar em apenas gastar o mínimo em suas futuras idas, ao outrora maior estádio do Mundo, terá que, certamente, abdicar do lanche, da cerveja, da pipoca, por conta dos altos preços lá praticados! A saída para a maioria dos torcedores, com certeza, para minorarem o tamanho dos seus gastos com o futebol, será eles se inscreverem nos respectivos planos para sócios torcedores dos seus clubes! Os torcedores do Botafogo, com certeza, se quiserem driblar os altos preços que serão praticados para os ingressos, no MaracanaX, terão que encontrar, nos planos SOU BOTAFOGO, a chance de ajudarem ao clube e também, de pagarem bem menos pelo preço final do ingresso! Agora, mais do que nunca, ser membro de um dos programas SOU BOTAFOGO, é pura vantagem! Não podemos impedir que tentem impedir nossa campanha pela clube, amigos!

  • Marcelo/PA

    Caros,
    Sabemos das dificuldades financeiras do clube, mas a diretoria deveria buscar outras formas de sanar estas dívidas, porque o clube somente passará por dias melhores com contratos melhores de patrocínios e receitas com torcida no estádio e o programa de sócio torcedor, e venda de produtos oficiais. Esse patamar só se consegue com títulos. E para se ter títulos precisamos de um elenco forte. Essa história de vender jogador pra quitar salário é furada, pois aí começamos a não ter chances de títulos, não conseguimos nada e ano que vem será a mesma ladainha. E ano após ano é isso. Se quisermos um Botafogo realmente forte e sustentável, precisamos de voltar ao cenário nacional e internacional para sermos protagonistas, não coadjuvantes. Senão continuaremos tapando o sol com a peneira, vivendo ano após outro sem ambição, sem sentido. O caminho é o contrário do que se está tomando. Se o Botafogo passoui a ser um clube sem grande procura na questão de patrocínios, é por conta dessa política louca que se repete ano após outro e ninguém parece interessado em mudar. Até a imprensa nos deu um pito no nosso presidente pela passividade com o caso Engenhão. Deveríamos ter é algum grande Botafoguense com muita experiência em gestão para assumir a presidência do clube e fazer a diferença. Bebeto de Freitas tentou… Mas a discussão não deveria ser se vende ou não vende A ou B, e sim sobre a estrutura do clube. O Dória está despertando interesse até do Barcelona. E pensar quo nossos dirigentes iriam vendê-lo pra ver ele no Cruzeiro a uma semana atrás… só não o fizeram por medo da reação da torcida…
    SAN

  • Ramon

    Caros alvinegros,

    Cadê o dinheiro da venda do JADSON? Vendemos Elkeson, Maicosuel e Herrera ano passado e não contratamos ninguém! Todos os reforços que vieram nesse ano não custaram 1 centavo!O Roque Santa Cruz pode vir a custo ZERO também, por que será que o Botafogo não consegue um investidor para bancar seu salário? Pra onde está indo o dinheiro da venda desses jogadores? Ano passado o Engenhão não estava fechado e arrecadava dinheiro.. Abram o olho!!!

    SDU alvinegros.

    • Roger Fogão

      EU ACHO O COMENTÁRIO VÁLIDO. MAS, SE OBSERVARMOS BEM, O INVESTIMENTO NO INÍCIO DO ANO ESTÁ RETORNANDO AGORA. ACHO QUE É HORA DE REVER AS MULTAS DOS CONTRATOS DOS JOGADORES. NÃO DÁ PARA ACEITAR UMA PROPOSTA DE 6MILHOES PELO FELYPE GABRIEL COM A “BOLA” QUE ELE ESTÁ JOGANDO!!!

      • Por que o senhor não pode ser limpinho assim quando nos visita, amigo? Mas, saiba, o Botafogo não sairá melhor da crise que vive aumentando os salários dos seus jogadores visando depois negociá-los! E se eles não forem passados adiante depois? O senhor pagará a diferença que agora quer lhe acrescentar? Desconfio que o senhor não seja um botafoguense de fato, mas, um reles flamenguista pego em flagrante em pleno ato cupinoso, não acha?

  • Jose Carlos Monteiro

    Quero deixar um apelo a quem puder e tiver tempo disponivel que me ajude no Mvimento Por Amor ao Botafogo, entrei em contato com o departamento de marketing do Boatfogo solicitando que eles recebam uma comissão para apresentar uma proposta de doação volutária de carater nacional no intuito de ajudar ou até mesmo quitar as dividas do Botafogo envitando o desmonte do nosso time. A ideia é que atraves dessas doações a torcida alvinegra atuante se torne o maior patrocinador do Botafogo. E a incentivar também que todos ou a maior numero possivel de torcedores se assossie ao clube seja como proprietário ou socio torcedor, sem fronteira. Chegou a hora da torcida mostrar sua força.

    • Cicero Fernandes

      Caro José Carlos, o tempo está passando e as dividas só aumentando. Acho que essa campanha já deveria ter começado no mês passado. O maior interessado é o fogão, falta uma pessoa da diretoria pra tomar frente. Qual a conta pra que eu possa depositar a minha contribuição?

      • Jose Carlos Monteiro

        Não não falta ninguem da diretoria o que esta faltando no momento é de apoio para viabilizar, os canais para isso já estão aberto só falta a adesão em massa da nossa nação. mande e-mail dando seu apio josemonteiro17@ig.com.br.

    • VAMOS COMEÇAR ESTA CAMPANHA IMEDIATAMENTE. TÔ DENTRO. CADÊ O Nº DA CONTA/BANCO

    • Leandro Costa

      Fala, meu camarda. Tudo bem, José. Amigo, o Botafogo lançou uma campanha “BOTAFOGO SEM FRONTEIRAS”. Poderíamos aproveitar e pegar carona nessa campanha para iniciarmos o projeto “POR AMOR AO BOTAFOGO”. Vamos marcar uma reunião com os dirigentes para apresentarmos esse projeto. Abs.

  • Daniel Feingold

    Ô Felipe, vc teve sua projeção atual toda realizada através desse grande clube no qual vc está. Não saia somente por uma grana melhorada pois seu belo momento vai se esconder. Fique no Fogão até o final do ano e aí, se for financeiramente crucial para vc, saia com muito mais valor e estima do que agora. Vamos ganhar o Campeonato Nacional juntos, isso é que é desafio porra!

  • Afonso Martins de Sousa

    Vamos ajudar o nosso BOTAFOGO

    • Breno

      SE A DIRETORIA COLOCAR 4 JOGOS NO MARACANA E PEDIR A TORCIDA PARA ESGOTAR OS INGRESSOS DE FORMA ANTECIPADA A 50 REAIS. TEREMOS 70.000, VEZES 4 JOGOS ,VEZES 50. TEREMOS 14 MILHOES.
      A TORCIDA FARÁ A PARTE DELA E A DIRETORIA TERÁ FUNDOS PARA PAGAR SALARIOS E NÃO VENDER NINGUEM AGORA.
      E TEREMOS 4 LINDAS FESTAS COM ESTADIO CHEIO. FAÇAM CAMPANHA PARA A TORCIDA COMPRAR ANTECIPADO TODOS OS 4 JOGOS.
      BORA FOGÃO!!
      BORA PRO ESTADIO GALERA!!!
      O BOTA É FOGO!!!

    • Jose Carlos Monteiro

      o depatamento de marketing já me deixou um canal aberto para as propostas mande um e-mail para mim com suas ideia josemonteiro17@ig.com.br

    • Jose Carlos Monteiro
  • Breno

    Vamos comparecer aos estádios. Adoramos reclamar, mas na hora de ajudar nada. Vamos aderir aos planos de sócio torcedor. A torcida nunca foi ao estádio, porque dizia que o time era ruim e não estava bem na tabela. A diretoria contrata monta um bom time, fica lá em cima na tabela e a média de publico do fogão é 1900. tá de sacanagem né galera. Vamos parar de falar um pouco e fazer a nossa parte. Não é fácil pagar sálario do seedorf, lodeiro….
    blz também acho q a diretoria podia mandar embora alguns jogadores que ganham muito e jogam pouco, mas eles ajudaram a chegar no que estamos hoje. falo do antonio carlos, renato, andrezinho.
    Bora pro estadio. vamos dar dinheiro ao nosso time.

  • vende fgabriel e doria, e traz o maicossuel e contrata roque santa cruz q nao teria gastos apenas os salarios, kd os empresarios pra ajudar nosso clube? maicossuel faz muito bem essa funçao do felipe gabriel

  • wesley snipe

    Felipe Gabriel tem honrado nossa camisa e tem feito seu trabalho com dedicação e competência. Ele merece a oportunidade que está tendo. Infelizmente temos uma Diretoria Incompetente, que não tem planejamento, e quando consegue montar um time razoável e ganha o campeonato carioca, ao inves de contratarmos dois ou três jogadores de qualidade para podermos ganhar algum título que dê visibilidade ao clube, o que se houve e se lê é que vamos desfazer do time e de algumas peças que fizeram o que tinha que fazer, ou seja, jogar bola. Então, o que esperarmos dessa direção? N A D A . Seedorf é bom, mas é só um. Infelizmente, amargaremos novamente ser coadjuvantes, afinal, esse negócio de ser ator principal é para times que têm direção compentente como o Santos, Fluminense, São Paulo ou para os times grandes, fortes, com grandes torcidas a exempço doo Flamengo, Corinthias, Internacional. Isso me dá enjôos.
    Na verdade, é um bando de INCOMPETENTES. Vão cuidar de suas vidas e deixem o clube os fechem as portas. Chega! Esses caras tinham a opção de jogar em outros centros esportivos e terem enchidos qualquer estádio, mas preferiram jogar em volta redonda para 100 torcedores. Me Poupem.!!!!! Colocar Seedorf para jogar para meia dúzias de pessoas. Aja INCOMPETÊNCIA

    • JUIZ DE FORA ERA OU É, UMA OPÇÃO. COM CERTEZA PÚBLICO DE 30.000 PESSOAS. A DIRETORIA NÃO INTERESSOU, NÃO DEU PARA ENTENDER. DEVER ESTAR SOBRANDO DINHEIRO.

  • Breno

    O que é mais vantajoso????
    vender o fellype gabriel por 3 milhoes ou vender o antonio carlos e o renato que juntos custam 400 mil por mês (até o fim do ano são 2,4 milhoes, só pros 2)?
    São dois bons jogadores foram importantes para o fogao em outros momentos, mas agora estão onerando a folha. O empresario deles arruma time pra eles rapidinho.
    Muito obrigado aos dois. Mas chegou a hora de partir. Abraço

    • Penso da mesma forma, Renato não desarma não cria e não finaliza, Antônio Carlos os atacantes só escolhem o lado dele, muito fraco!!!

  • A torcida do Botafogo está disposta a ajudar o clube neste momento difícil, mas cade a posição e disposição da diretoria em mover uma ação contra os culpados pela interdição do Engenhão. Não adianta a torcida sozinha querer ajudar, precisamos ver se esta diretoria realmente está disposta a brigar pelos interesses do Botafogo, o que até agora não ocorreu.

    • Breno

      Caro joão josé, parece que a torcida não está disposta a ajudar de verdade, só no pensamento. Pois o que vemos é o time com a 17ª media de publico do campeonato e com 7544 socios-torcedores. Menos socios do que joinvile, ceara e sport. entre no site http://www.futebolmelhor.com.br/ e veja o ranking de socios tercedores.

    • Jose Carlos Monteiro

      mande e-mail para josemonteiro17@ig.com.br dando seu apoo ao movimento por amor ao botafogo

  • Roger Fogão, tá maluco, que multa é essa 50 milhões pelo F.Gabriel, o cara jogou um pouquinho e pronto virou uma celebridade, se a moda pega o Flu vai pedir quanto por Dom Fredom,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Compertilho com o José C. Monteiro, acho tembem pertinente uma campanha séria de doação com o proposito de ajudar o nosso Botafogo para manter o elenco, desde que bem divulgada e que tenha como comprovar as doações ou seja, que haja transparencia do inicio ao fim do processo.

  • Cadê o dinheiro da venda do JADSON? Vendemos Elkeson, Maicosuel e Herrera ano passado e não contratamos ninguém! Todos os reforços que vieram nesse ano não custaram 1 centavo!O Roque Santa Cruz pode vir a custo ZERO também, por que será que o Botafogo não consegue um investidor para bancar seu salário? Pra onde está indo o dinheiro da venda desses jogadores? Ano passado o Engenhão não estava fechado e arrecadava dinheiro.. Abram o olho

  • jose carlos monteiro

    Saudações Alvinegras a todos, na semana passada postei a ideia da campanha Por Amor ao Botafogo. Muitos responderam de forma positiva abraçando a ideia, entretanto em virtude de tentar atingir o maior numero de pessoas não me foi possível anotar todos os interessados. Muito em função dos post serem apagados pelo Lancenet a cada nova informação. Muitos já me solicitavam o numero da conta para as suas doações, mais naquele momento não havia nada de mais concreto a não ser a ideia de salvar o Botafogo da asfixia financeira que lhe fora imposta, pelas penhoras, pelo fechamento do engenhão, pelas as artimanhas dos grupos poderosos e interessados em dar fim à revitalização do clube se não o mais um dos mais importantes no cenário esportivo brasileiro. Mais nem tudo foi em vão, já que para colocar tal projeto em ação era de suma importância o apoio do clube, mais felizmente não só consegui um canal junto ao departamento de marketing com contato com um torcedor com uma vasta influencia junto a nossa diretoria e presidência. Então resolvi mais uma vez republicar esse projeto e solicitaria a todos os que deram seu parecer favorável e aos que ainda não se pronunciaram por não terem tomado ciência que leiam o exposto abaixo e respondam-me para o e-mail josemonteiro17@ig.com.br ou josecarlos.monteiro@clinicadelphi.com.br, pois será através destas respostas que me dará o subsidio necessário para convencer nossos dirigentes de que a torcida não está contra o clube mais muito pelo contrario. Então segue minha proposta em socorro do Botafogo Futebol e Regatas:
    CAMPANHA NACIONAL DE AMOR AO BOTAFOGO
    Aos torcedores do Botafogo Futebol e Regatas, diante da eminente falência imposta pelo governo do Estado e prefeitura do Rio de Janeiro que por motivação politica vem a induzindo o clube a uma asfixia financeira sem precedente na historia do esporte brasileiro. Fato este que vem sendo amplamente publicada na mídia como todos nos sabemos.
    Diante de tais fatos absurdos e indecorosos, ocorreu-me a ideia desta campanha que espero obter o apoio de todos ou pelo menos da maioria dos torcedores.
    O objetivo desta campanha a qual denominei de Amor ao Botafogo e de caráter nacional, está baseada em principio em informações do IBOP que na pessoa do seu presidente Carlos Augusto Montenegro, garante que somos hoje algo em torno de 9.000.000 aproximadamente de torcedores espalhados pelo território nacional.
    Baseado nesta informação sugiro que em favor do Botafogo Futebol e Regatas façamos doação voluntária simbólica mensalmente de R$2,00 no mínimo, efetuada através de boletos bancários e ou conta corrente a serem creditados numa conta aberta pelo próprio clube para este fim.
    Isto se daria acessando-se o site oficial do Botafogo, onde seria criado um espaço para os torcedores e sócios que além de criar um meio de contato com o clube daria acesso ao cadastro doador, após este cadastro você receberia um nº de identificação e senha e esta conta poderia ser acessada por todos os doadores para simples verificação de sua movimentação, isto no intuito de se dar credibilidade e transparência ao movimento. Pois assim teríamos a certeza de que os recursos ali apurados estariam sendo utilizados unicamente em beneficio do clube. E esse espaço daria também uma maior proximidade entre torcedores, dirigentes, e seus ídolos, encurtando essa distancia que hoje existe entre as partes.
    Com esse movimento a torcida do Botafogo se tornaria o maior patrocinador do clube, podendo através deste espaço, opinar, concordar, discordar, solicitar esclarecimentos e exercer todos os atos para o bem do clube com uma participação mais direta e de consenso.
    Com isso acredito que teríamos uma arrecadação de R$ 18.000.000,00 mês o que daria um patrocínio anual de R$ 216.000.000,00 ano e assim além de resolvermos de uma vez por todas as finanças do clube daríamos uma resposta aos que acham que podem derrotar o clube com uma das historia mais lindas que futebol mundial já conheceu.
    Bem esta é a ideia piloto que sinceramente acho bem realista e viável, fica aqui o apelo a todos e ao próprio Botafogo para que abracem esta iniciativa e a coloquemos em pratica o quanto antes.

  • cachorrinho-de-padre

    Voltei galera! Já falei para todos o meu nome verdadeiro e tenho um comunicado para voces.

    Já fui sócio-torcedor com dois títulos de uma só vez. Vou fazer isso novamente pq quero ajudar e não é só isso: Como eu moro em Brasília e gostaria de assistir aos jogos do Fogão mas não posso ficar indo e voltando ao Rio vou oferecer um ingresso(que seria o meu) por mes para jogo aí no Rio a alguém para levar uma pessoa no meu lugar. Só preciso de uma forma confiável para enviar o ingresso ou o valor do mesmo e que a pessoa que vá levar um torcedor não precise do meu ingresso e sim quem ele vai levar.

    Só quero ajudar!

    Abrçs Fogão

  • Jose Carlos Monteiro

    Apelo aos que estiverem de acordo com o movimento Por Amor ao botafogo e estejam disposto a ajuda-lo a sair dessa asfixia financeira como postei a cima que envie seu apoio por e-mail para josemonteiro17@ig.com.br, é atraves dos e-mail enviados que mostrareia a diretoria a viabilidade do projeto, canais para chegar até eles já possuo mais preciso de adesão em massa se essa meta for atingida acredito que em pouco tempo a conta para as doações volutárias estão disponibilizadas. Não adianta ficar aqui se xingando ou reclamando e ficar com os braços cruzados. Vamos lá torcida vamos aderir a situação é bem pior do que falam os grandes entendidos que aqui postam voces não tem noção ou ajudamos ou não se surpreendam com o futuro. Não estamos mais na hora de ficar a criticar mais de ajudar e muito se é que amam realmente o Botafogo. Nesse caso das desconfianças mutuas entre torcida e torcedores alguem tem de dar o primeiro passo. Se precisar posto novamente o teor do intuito do movimento. josemonteiro17@ig.com.br

  • Jose Carlos Monteiro

    Quero aqui já deixar meus agradecimentos a todos que se manisfestaram a favor do movimento Por Amor ao Boatafogoe alertar que estamos quase obetendo um numero minimo de adesão para apresentar aos dirigentes que estão apoiando e dispostos a marcar reunião proxima para juntos viabilizarmos de uma vez por todas o inicio das doações voluntárias e os que quiserem e poderem se tronar sócios torcedores em quais quer das modalidades existentes lembrando que não existe nehuma condição para ajudar deste ou qualquer das formas porpostas. E torço para que mais torcedores abarcem esta ideia e me envia mais e-mails quanto mais adesões mais facil fica colocar o projeto em execução.

  • wesley snipe

    A essa diretoria de incompetentes, aconselho a ler e procurar implantar as idéias do José Carlos Monteiro, pois me parece viável e bem razoável para um povo pobre, pois 2 (dois) reais por mês me parece razoável. Além do maís, o montante daria para montar um excelente time. Contudo, tem que ser transparente em todo o processo e que seja algo prático, a fim de que possamos começar esse processo. VAMOS LÁ! TRABALHEM DIRETORIA. Deixem de pensar em dinheiro fácil, vender, vender, vender, só pensam nisso!

  • Jose Carlos Monteiro

    Parabens os corneteiro de plantão que ficam a qui a reclamar e a mal dizer a diretoria e não faze absolutamente nada para salvar o botafogo. O felype já foi. Pelo amor de deus vamos abraçar ao Movimento Por Amor ao Botafogo e ao Planos de Sácio Torcedor mandem e-mail josemonteiro17@ig.com.br a corrida é contra o tempo.

    E antes que pergunte cade a grana vai para 11ª vara onde foi impetrado penhora. Não será pago nehum pirulito a ninguem. Vamos ajudar.

  • Lucas

    Quem quiser ajudar o Botafogo, basta entrar de Sócio Torcedor e antecipar seus pagamentos de todo o ano.

  • HÁ UMA CERTA CENSURA CAMUFLADA POR AQUI, GENERAL! – Esse General Nilton Severiano é uma das pessoas que mais me desanima em continuar aqui com o meu sacerdócio a colaborar com o seu blog! O Peter me desanima por sua burrice explicita e disposição de sempre retornar aqui com o mesmo disco! Ele parece até que não tem outro argumento, ou algo melhor, para nos dizer! Já o General Nilton Severiano, amigos, vai acabar afastando daqui o seu principal colaborador, no caso eu, por conta de sua mania de sempre cortar os debates que aqui conseguimos promover, com um novo tópico em que ele não deixa sequer haver um mínimo de 24 horas entre eles! O tópico atual foi postado quando ainda não havia sequer completado 24 horas desde a postagem do tópico anterior! Esta, sem dúvida, é a forma mais disfarçada de se promover a censura a certos temas não pretendidos que sejam debatidos por O Lance, ou de se impedir que um debate qualquer prospere! Se a tendência do nobre General é seguir a práxis do Ninguém Fala, que não permite qualquer debate por lá, por conta da moderação excessivamente lenta, e da topicagem exacerbada das suas enquetes diversas, que mais parece uma competição entre os tais moderadores para ver quem mais posta tanta besteira, EU, COM CERTEZA, ESTAREI FORA! Já perceberam que ultimamente não temos conseguido chegar sequer aos 300 posts, por tópico, por conta de sua pressa em nos cortar todos os debates, tô mentindo? Como entender que o general não nos dê sequer o tempo necessário à deglutição do que ele aqui posta e também postamos? Será que o General acha que efetivamente debatemos aqui apenas o que ele aqui posta? Será que ele não percebe que seus tópicos se esvaziariam em três comentários e que todos os demais seriam repetições ou variações do mesmo tema? Se tem algo que não suporto, amigos, é a censura disfarçada sob a falsa esperteza de fingir-se que não é praticada! Não quer que debatamos, General? Então, nos, imponha logo de volta a sua moderação, de vez! E eu, por certo, estarei fora do seu blo

  • SEMPRE BOTAFOGO (2)

    Li uma sugestão e achei extremamente util: ANTECIPAR O PAGAMENTO DAS MENSALIDADES DO SOCIO TORCEDOR, JÁ ESTÁ EM NOSSAS MÃOS.
    SOCIO TORCEDOR O CAMINHO MAIS RAPIDO DE CHEGAR DINHEIRO AOS COFRES DO BOTAFOGO.
    As outras ideias também são validas.Precisamos fazer alguma coisa pelo clube, antes que se desmanche um bom trabalho, se sairem uns 3 ou 4 jogadores, ai já era, quebra o conjunto, temos que manter nossos jogadores, e nossa torcida precisa se mexer rapido.
    Saudações alvinegras.

  • é uma vergonha trouxemos seedorf e essa diretoria incompetente nao arrumou um patrocinio de uma grande empresa, ficamos com essa guaraviton e toda receita dependia de um estadio , que agora nos deixou na mao, nunca axei q falaria uma coisa dessa, mas tiraram anderson barros e andre silva piorou ainda mais a situaçao do clube, eles ao menos tinham moral com os jogadores, esse chico fonseca nao tem condiçoes nenhuma de assumir esse cargo, tudo indica mais um ano perdido

  • diego vaz da costa

    AH ME DESCULPEM MEUS CAROS IRMÃO DE CAMISA E PAIXÃO FUTEBOLÍSTICA MAS TENHO QUE DESABAFAR:
    DEPOIS DA NOTÍCIA QUE LI SOBRE INDENIZAÇÕES QUE O BOTAFOGO TERÁ QUE PAGAR AOS PRORIETÁRIOS DE CAMAROTES DO ENGENHÃO E AOS PATROCINADORES PRA MIM FOI A GOTA D’ÁGUA.
    PRECISAMOS URGENTEMENTE TIRAR ESSE MAURÍCIO ASSUMPÇÃO E SUA CORJA DE LÁ URGENTEMENTE, POIS ESTÁ CLARO QUE OS INTERESSES DO BOTAFOGO NÃO ESTÃO SENDO PRIORIZADOS, MAS SIM INTERESSES ESCUSOS E POLÍTICOS.
    NÃO DÁ GENTE, É MUITA CANALHICE, VENDEMOS O FELIPE GABRIEL E CADÊ O DINHEIRO?? PENHORADO. QUAL CLUBE BRASILEIRO NÃO DEVE?? QUANTOS % DA VENDA DO NEYMAR E DA PROVÁVEL VENDA DO PAULINHO SERÁ PENHORADA?? SERÁ QUE NÃO TEMOS UM DEPARTAMENTO JURÍDICO QUE POSSA SER COMPETENTE PARA RESOLVER TODOS ESSES PROBLEMAS, NÃO CONSIGO ENTENDER.
    E SOBRE A INTERDIÇÃO DO ENGENHÃO, É NÓS QUE TEMOS QUE INDENIZAR OS PREJUDICADOS?? E QUANTO AOS NOSSOS PREJUÍZOS, QUEM IRÁ NOS INDENIZAR??
    PENSO EU QUE COMO NOSSO QUERIDO PRESIDENTE É FILIADO AO PMDB E POSSUI PRETENSÕES POLÍTICAS, HÁ DE SE FALAR QUE É MUITO CONVENIENTE “A ELE” FICAR CALADO DIANTE DISSO TUDO, VISTO QUE O PREFEITO DO RIO TAMBÉM É DO PMDB.
    TÁ NA HORA DE NÓS, OS VERDADEIROS TORCEDORES DARMOS UM BASTA NISSO E EXIGIR DO CLUBE UMA POSIÇÃO OFICIAL DIANTE DISSO TUDO, FICAR CALADO DIANTE DO NOSSO PREJUÍZO E MOSTRAR TODA ESSA SUBMISSÃO NÃO DÁ PRA ENGOLIR, AINDA MAIS QUE NOSSOS JOGADORES ESTÃO HONRANDO NOSSA CAMISA COM SALÁRIOS ATRASADOS.
    O SAUDADE QUE SINTO DO MONTENEGRO NESTA HORA, TENHO CERTEZA QUE ESTARÍAMOS FAZENDO MUITO BARULHO E CHAMANDO ATENÇÃO PARA OS NOSSOS PROBLEMAS.
    SE O ENGENHÃO DEVERIA OU NÃO SER INTERDITADO EU NÃO SEI (TEM MUITA COISA OBSCURA POR TRÁS DISSO), MAS O CERTO É QUE TÁ NA HORA DO BOTAFOGO LUTAR PELOS SEUS DIREITOS GENTE, NÃO É POSSÍVEL TANTA OMISSÃO E SUBMISSÃO.
    BASTA

  • Jose Carlos Monteiro

    Não podemos deixar que por força e motivação unicamente financeira que grupos escusos, imorais e sem qualquer escrúpulo venham a suprimir instituições esportivas como o Botafogo. Não se pode apagar da história do nosso país a contribuição direta que este prestou a nação brasileira, que em cinco títulos mundiais, contribuiu nada mais nada menos do que com três, sendo a terceira uma das mais importantes porque foi a que conquistou em definitivo a taça Jules Rimet sendo ainda a agremiação que mais cedeu atletas para a nossa seleção. Não iremos deixar transformar o Botafogo em um simples coadjuvante na história do esporte. È por isso que se faz necessário à presença de todos os botafoguenses no movimento Por Amor ao Botafogo e por divida zero. Temos como torcedores e amantes do esporte a obrigação de abraçar este que em um passado recente encheu este país de alegria e orgulho. A muito vem sendo vitima de artifícios inescrupulosos e sendo remetido ao desaparecimento apesar de toda sua luta para se manter vivo em tanta corrupção que hoje assola o esporte brasileiro.
    Temos que agigantar nosso movimento temos de recolocá-lo em seu lugar de direito e de fato no topo. Um dos clubes mais conhecidos do mundo, eleito o escudo mais bonito do mundo eleito pela FIFA. Um clube que teve seu nascimento num pedaço de papel entre dois meninos e que se tornou um gigante até os dias de hoje. Como permitir que se extinga o clube que teve sempre em seu seio os maiores nomes do futebol mundial? Só os gananciosos insanos poderiam pensar em algo tão absurdo. Torcedores conclamo a todos a entrarem nessa luta por um Botafogo forte e saudável, vamos voltar aos tempos de glorias invejadas por todos, não permitiremos e não aceitaremos de forma nenhuma que façam essa atrocidade que esta se anunciando. È uma questão de respeito, honestidade e moralidade no esporte. Tenho certeza que muitos atletas da atualidade e do passado abraçaram nossa causa por ser justa. Vamos fazer esses poderosos engolirem sua soberba. Movimento Amor ao Botafogo

  • Goiásfogo

    O NEGÓCIO É A TORCIDA ENTRAR MACIÇAMENTE PARA SÓCIO-TORCEDOR. ENVIEI UM E-MAIL PARA UM TAL DE JOSECARLOSMONTEIRO17@IG.COM.BR, QUE TEM POSTADO TEXTOS NOS SITES DA TORCIDA, PEDIINDO QUE OS TORCEDORES BOTAFOGUENSES FAÇAM DOAÇÕES A PARTIR DE R$ 2,00 POR CABEÇA, RACIOCINANDO QUE SEGUNDO LEVANTAMENTO FEITO PELO IBOP, A TORCIDA DO BOTAFOGO ULTRAPASSA OS 9 MILHÕES DE TORCEDORES, E COM ESSE PENSAMENTO ESSA CONTRIBUIÇÃO SERIAM SUFICIENTE PARA GARANTIR UMA RENDA MENSAL E ANUAL PARA O CLUBE NEM MAIS PRECISAR DE OUTROS PATROCÍNIOS. CLARO QUE ESSE NÚMERO DE TORCEDORES DEVEM ESTAR SUPERESTIMADOS, PORQUE NÃO SE CONSIDEROU O PERCENTUAL DE MENORES, OS QUAIS NÃO IRÃO CONTRIBUIR. ENTÃO QUE SE OS TORCEDORES ECONOMICAMENTE ATIVOS DOEM R$ 10,00 POR MÊS, ME PARECE QUE SERIA RAZOÁVEL, PORÉM ENVIEI O TAL E-MAIL INFORMANDO QUE ESTAVA DISPOSTO A CONTRIBUIR E ENTRAR NESSE MOVIMENTO DENOMINADO CAMPANHA NACIONAL DE AMOR AO BOTAFOGO, MAS ATÉ AGORA NÃO RECEBI NENHUMA RESPOSTA NEM RETORNO. SE ALGUÉM SOUBER ALGO SOBRE ESSA CAMPANHA OU SOBRE O TAL TORCEDOR QUE ENCABEÇA ESSE MOVIMENTO, POR FAVOR PEÇO QUE PROVOQUEM A CONTINUIDADE DE MAIS ESSE ABRAÇO DE AJUDA AO NOSSO GLORIOSO CLUBE. ANTECIPADAMENTE AGRADEÇO.

  • Caro reporter, momentos decisivos ou momentos complicados? Diante do que vemos nos noticiários bota complicado nisso.
    Agora o que não dá mesmo para entender, mesmo diante do grande estrago causado pela interdição do Engenhão, é a diretoria sempre omissa que é, se omitir mais ainda e não dá uma palavra sobre a continuidade no dia a dia do clube, e assim a torcida fica apenas ouvindo boatos da imprensa sobre praticamente o fim do clube. Dá pra pensar isso sim, uma vez que os boatos falam que os salários continuam atrasados que o clube não tem condições de faser concentração em Pinheiral, que o clube fez corte nos telefones, que o clube vai faser corte de pessoal em todos os setores, que o clube não tem onde treinar nem onde jogar. Então eu pergunto, interditáram tembem a diretoria? E se isso não aconteceu porque não está dando prosseguimento ao dia a dia do clube?
    E ainda tem torcedor, que fala porque a diretria não aumenta a multa contratual e o salário dos jogadores que assim não sairão do clube, meu amigo por favor acorda.

  • Gostei da sugestão do colega torcedor JCM, pois isso provará o quanto a torcida nossa é unida
    e, tambem mostrar aos dirigentes que nós estamos de olho na incompetência de muitos deles; temos exemplos de clubes que estavam com problemas identicos e hoje estão numa outra situação: corinhintias, atletico mineiro etc…

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo