Botafogo promove Tour das Taças neste fim de semana



Campeão da Taça Guanabara, da Taça Rio e do Carioca. Ninguém foi páreo para o Botafogo no Estadual deste ano. Assim, para celebrar as conquistas dos torneios,  o Glorioso promoverá de quinta a domingo o Tour das Taças –  evento para aproximar ainda mais os torcedores ao clube.

Na quinta-feira, os troféus estarão expostos no Corcovado.  Na sexta,  no supermecado Prezunic,  da Barra da Tijuca.  E no fim de semana (dias 25 e 26),  na loja oficial da sede de General Severiano.  O tour dará destaque especial também aos programas sócio-torcedor “Sou Botafogo” e “Por um Futebol Melhor”.

Em todos os pontos de visitação haverá promoters para aderir novos associados aos programas.

Confira abaixo o endereço dos locais:

23/5 – Espaço Cultural do Trem do Corcovado
Endereço: Rua Cosme Velho, 513.
Horário: 9h às 17h
Benefício ao Sócio: Quem for sócio-torcedor adimplente ou realizar o cadastro na hora, ganhará um ticket para fazer o passeio no Trem do Corcovado. Haverá um balcão do Sou Botafogo no local.

24/5 – Supermercado Prezunic*, Barra da Tijuca
Horário: 10h às 17h
Endereço: Av. das Américas, 13.850 (Altura do cruzamento com a Av. Salvador Allende)
Benefício ao Sócio: Mais de 600 produtos com descontos especiais, que terão promoções ainda maiores nos dias 25 e 26 de maio, no Super Fim de Semana.
*O Prezunic é um dos supermercados conveniados do movimento Por um Futebol Melhor

25/5 e 26/5 – Loja Oficial do Botafogo
Horário: 10h às 17h
Atração especial: Gandula Fernandinha Maia das 13h às 15h nos dois dias
Opção de serviço de foto: Por R$ 25, foto com moldura personalizada na hora + revista especial da Taça Guanabara* + revista especial* da Taça Rio + adesivo de campeão;
Benefício ao Sócio: Quem se associar ao plano Sem Fronteiras nesses dias terá isenção da primeira mensalidade.
*Quantidades limitadas



  • Como socio torcedor,me sinto no direito de cobrar da diretoria do Botafogo uma explicação logica,racional para que o jogo de hj contra o CRB tenha acontecido em Volta Redonda para um publico de menos de três mil pagantes,enquanto se o jogo tivesse acontecido em Juiz de Fora,teriamos dezoito a vinte mil pessoas tranquilamente no Mario Helenio.Falar que a federação não autorizou e conversa fiada.O Flamengo jogou semana passada aqui,vai jogar na proxima semana e ja tem outros dois jogos marcados para o estadio de JF.Se a federação autorizou o Flamengo,e obvio que e obrigada a autorizar qualquer outro time filiado a ela a jogar em outro estado.O que mais me chama a atenção e que a diretoria esta reclamando abertamente a falta de recursos no caixa do clube,mas admite fazer um jogo que era claro que teria prejuizo,e abrir mão de jogar o mesmo jogo em um estadio que alem de prestigiar a enorme torcida alvinegra em JF e região,sairia com pelo menos meio milhão de reais no bolso?Pois foi que o Flamengo saiu,jogando contra o Campinense.E muita falta de consideração.Saudades da epoca do Bebeto.Sempre que era possivel ele mandava jogos do Botafogo aqui para JF.Eu não me lembro de ter assistido a um jogo do Botafogo em JF com menos de quinze mil pessoas no campo.Ja a administração do Mauricio,parece que não se importa com os torcedores de fora do Rio.Por essas e por outras que o nosso plano socio torcedor esta do jeito que esta.

  • Renato “O Russo” Velloso

    Eu querio saber e de um camisa 9 “matador” para o brasileirão e soube que Luis Fabiano pode estar deixando o São Paulo. Isso sim seria um reforço à altura do Botafogo e do Campeonato Brasileiro. Vamos lá diretoria a hora é essa!!!!!!!!!!

  • fernando alves

    Sinceramente o Rafael Marques não pode continuar é muito ruim ! O fogão mais uma vez sofreu para ganhar por falta de um homem gol.

  • Tú és o Glorioso não podes perder perder pra ninguem…

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo