Seedorf será um ótimo treinador



Fala galera alvinegra!

Como todos devem ter lido nesta quarta-feira, o craque Seedorf está fazendo um curso dado pela Federação Holandesa de Futebol para se tornar treinador. E esse curso tem o apoio da Uefa, órgão máximo do futebol europeu.

Recentemente, o jogador assistiu a alguns treinos de juniores do Boavista e do Nova Iguaçu, para “pegar experiência”.

Quem conhece ele dentro de campo sabe que Seedorf é um líder e com grande visão de jogo. Por possuir essas características, acredito que ele se tornará um grande treinador de futebol no futuro.

Só espero que Seedorf ainda ganhe muitos títulos vestindo a camisa do Glorioso antes de mudar de profissão.



  • SEMPRE BOTAFOGO

    PARABÉNS NILTON SANTOS, A ENCICLOPEDIA DO FUTEBOL, FELIZ ANIVERSARIO.
    Hoje dia 16 de maio, dia do BOTAFOGO, ao ver a historia do melhor lateral esquerdo que o mundo conheceu, e sabermos que ele só vestiu duas camisas, a do BOTAFOGO e da Seleção Brasileira, nos dá mais orgulho de ser botafoguense.
    Em relação a Seedorf é um grande profissional, exemplo para nossos jovens jogadores, não é por acaso que nossos jogadores da base estão subindo e aparecendo dentro e fora de campo, teem um exemplo, Seedorf, se um dia for ser treinador, certamente terá sucesso, pela sua competencia demonstrada em tudo o que faz, como disse dentro e fora de campo, um belo exemplo para os mais jovens, que ao primeiro bom contrato, compravam carrões, caiam nas baladas, e depois se enrolavam com “marias chuteiras”, ao verem a estrutura que Seedorf tem, o respeito pelo mundo que ele tem, com certeza terão muito que apreender.
    FELIZ ANIVERSARIO, NILTON SANTOS, DIA DO BOTAFOGO.
    Saudações alvinegras.

    • ALÉM DOS PARABÉNS AO NILTON SANTOS, CONCORDO COM VOCE COM RELAÇÃO AO SEEDORF E O APOIO DENTRO E FORA DE CAMPO AOS GAROTOS DA BASE, E POR ISSO EU PEÇO A VOLTA DO JOBSON, QUE ELE PEDIU PARA VOLTAR E MORA NO CLUBE, QUE O SAFADO DO ANDERSON BARROS COM O AVAL DO MAURÍCIO SONÇÃO NÃO O DEIXARAM MORAR NO CLUBE E NEM MESMO DEIXÁ-LO TREINAR MESMO QUE SOLITARIAMENTE O MARGINALIZANDO.

      EU ACREDITO QUE COM O SEEDORF NO CLUBE O AJUDARIA MUITO O JOBSON NO SEU COMPORTAMENTO FORA DE CAMPO E É UMA BURRICE NÃO APROVEITÁ-LO JÁ QUE É UM PATRIMONIO DO CLUBE, TEM CONTRATO ATÉ 2015, E O BOTAFOGO TEM A OBRIGAÇÃO DE PAGAR OS SEUS SALÁRIOS, E SERIA MUITO MAIS INTELIGENTE APROVEITÁ-LO NO TIME, QUE ELE É MIL VEZES MELHOR QUE RAFAEL MARQUES, HENRIQUE E BRUNO MENDES, E O CLUBE NÃO GASTARIA DINHEIRO NENHUM A MAIS É SÓ FAZER O QUE O FLUMINENSE ESTÁ FAZENDO COM O MICHEL, E NÃO DEIXAR QUE A IMPRENSA ENCHA O SACO DO GAROTO.

      O SEEDORF JÁ É O TREINADOR DO BOTAFOGO, BASTA VER DENTRO DE CAMPO.

  • nao da pra pensar em titulo nacional sem um grande atacante, acorda diretoria, nao tem dinheiro pro roque santa cruz, é so negociar renato e andrezinho que vivem mais machucados q jogando , certo q sem um grande atacante nao chegaremos lugar algum!! rafael marques serve apenas pra compor elenco, nao me venham com essa de rafael marques titular absoluto ne

  • Sempre Fogão

    FELIZ ANIVERSARIO!!! NILTON SANTOS, GRANDE DIA É ESTE…..DIA DO BOTAFOGO.

    Saudações alvinegras.

  • pq o bota nao tenta contrtar o atacante lucas barrios ex colocolo q jogava no borusia dortmundo joga muito alem de ser jogador rapido q cai pelos lados, tudo leva crer q osvaldo quer um atacante ruim pra ser reserva do fenomeno rafael marques assim nada de titulo nacional

  • Diogo

    Acho que Seedorf, certamente, será um grande treinador. Mas, é uma profissão mais desgastante, psicologicamente, do que a de jogador de futebol. E, como jogador, o holandês poderá ter, ao menos, mais um ano de boa atividade.

    Como houve a especulação dele ser treinador do Milan, pode ser que ele esteja se preparando para ser treinador na Europa, mas de acordo com o seu perfil de educação de esquema de jogo, acredito.

    De toda sorte, desejo que Seedorf continue dando seu belo exemplo para nossos jogadores, além de continuar se aprimorando, até dentro do próprio Botafogo, onde dá seus pitacos, para se tornar futuramente um bom treinador de futebol.

  • jose carlos monteiro

    Ele pode virar técnico só não pode é deixar o Botafogo

  • paulo de morais

    Claro que sim! ele é super inteligente, sabe fazer leitura de jogo, não tenho dúvidas que será um ótimo treinador. Espero que inicie sua trajetória vitoriosa no nosso querido fogão.

  • O Seedorf vai encerrar sua carreira de jogador em junho de 2014, antes da Copa do Mundo, e vai iniciar sua carreira de treinador no Botafogo continuando a sua ligação afetiva com o clube. BEM VINDO FUTURO TREINADOR DO FOGÃO!!!!!!!!!!

  • henriqui reina

    Apoio, seu primeiro time a treinar será o nosso Botafogo! Avante Seedorf.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo