Botafogo lança “Duelo do Passinho”



Fala rapaziada alvinegra,

O Botafogo lançou nesta segunda-feira o duelo do passinho alvinegro! Sim, o clube está promovendo um concurso interno para descobrir quem é o melhor dançarino de General Severiano. O concurso vai da categoria mirim até ao profissional!

O “passinho” é um estilo de dança que ficou famoso no Rio de Janeiro nos bailes funks. Assim, não vale ser habilidoso apenas dentro de campo, mas também na pista de dança.

Junto com o concurso, o Glorioso apresentou o primeiro vídeo do duelo, referente á categoria mirim. Veja abaixo:

Nas próximas semanas o clube apresentará novos vídeos e a expectativa é grande. Será que Seedorf e companhia também protagonizarão o passinho alvinegro?



  • Ronaldo

    Só no passinho dos menor!!!! Da-lhe Fogo!!!

    • roger fogao

      ASSUNTO MAIS IMPORTANTE:
      VAMOS EXIGIR DA PREFEITURA UMA SOLUÇÃO PARA O NOSSO ESTÁDIO JOÃO SALDANHA!!!
      PRA CIMA DELES, FOGÃO!!!

      • Finalmente eu o vejo dar uma dentro, né não seu Roger?

      • JOSIMAR, O LATERAL

        Só se for a torcida! O PMDBista Maurício APOIA o Paes. Só tem ratazana nesse balaio!

    • ME DESCULPEM PERGUNTAR: O GENERAL TORCE MESMO PELO BOTAFOGO? – Eu começo a questionar o quanto o nosso General Nilton Severiano é, de fato, um torcedor fanático pelo Botafogo… A se julgar pelo que aqui temos lido dos seus tópicos, ele é muito mais torcedor do time do Botafogo, que do clube Botafogo! Vejam que, quando se trata de topificar em relação aos jogadores do time, não lhe falta oportunidade! No entanto, em relação ao clube Botafogo, e às suas agruras, podemos dizer que o General não tem estado nem aí, quem me desmente?! Seria isto decorrente de sua fidelidade ao Maurício Omissão, ou, simplesmente, estaria ele cumprindo uma orientação de O Lance? Como justificar que, tendo o Botafogo tido o seu estádio, o Engenhão, interditado há mais de um mês, e ele, sequer, fazer menção ao assunto num tópico específico? Que estaria temendo o nosso General em questionar o de que fato há por trás da tal interdição do Engenhão? Como entender que ele não tenha se dado conta dos prejuízos por que o clube esteja passando por conta dela e ele nada dizer sobre? Será que ele não percebe que, por conta da interdição do Engenhão, o Botafogo tenha mesmo que se desfazer de parte do seu elenco? Como entender que o General, sequer, conclame a nossa torcida a se unir em torno do Botafogo se inscrevendo em massa nos tais planos: SOU BOTAFOGO!? Que tipo de torcedor fanático e doente, afinal, amigos, é o nosso General diante de tantas omissões?

      • Roger Fogão

        Seu Paulo Barreto:

        Xô daqui, seu urubu!!!!

      • Permita-me caro Airam Guerra, só tem uma explicação. Já que ele é puxa saco do Presidente e do tecnico, usa tambem a omissão em relação aos acontecimentos misteriosos que tanto prejudicam o clube e nos deixa angustiado por resposta. Usando a omissão o Sr. General não desagrada a diretoria, mais tambem nada faz pelo clube.

      • Vaza pra TUA POCILGA WS.

        Comente suas pérolas onde você é o REI.

        Se manca e se manda.

  • Marcelo

    Estamos ás vésperas da competição mais importante do país , o BR13 . Vamos jogar aonde como mandante ? Está faltando o homem gol . Não tem receita pra manter um grupo com 50 jogadores . Será que ainda estão comemorando o título carioca , que na prática não classifica pra nada ? Cadê os amistosos com equipes de ponta ? Ou entra voando no campeonato e dispara na pontuação , enquanto várias equipes estão na Libertadores ou será mais um ano de desculpas e lamentações . Depois que ganhar o Brasileiro , comemora com concurso de dança , cantoria , rebolada etc… SAN

    • Luiz Frederico Teixeira

      Prezado Marcelo,

      Concordo que ainda precisamos de reforços, especialmente de um centroavante veloz mas com presença de área!
      O bom Roque Santa Cruz, no meu modo de ver, viria pra ser titular, mais pelo nível dos atacantes que aqui estão do que pelo futebol que apresentou nos últimos anos, após ter surgido como promessa de craque no mundial sub-20 de 1999! Não acho que seja o craque todo que estão falando, mas as minhas maiores preocupações são o alto salário e sua função tática. Seu estilo de jogo é paradão, na banheira, a lá Loco Abreu, e diferente do esquema montado pelo Oswaldo onde o Rafael Marques ora volta marcando o lateral adversário, ora fecha o meio pra dar liberdade ao Seedorf!

      O que vc acha?!

      Saudações Alvinegras

      Obs: o lado bom é que ele viria de graça, pelo final do seu contrato, assim como o Fla quer levar o zagueirão inglês Rio Ferdinand cujo contrato se encerra em junho de 2013.

      Obs2: um nome que eu gostaria de ver hoje no Fogão seria o do Jô, vivendo ótima fase no Galo. Outro jogador cujo estilo se parece muito com o do Jô, porém seria difícil é do atacante Congolês-Belga Romelu Lukaku, do Chelsea. Considerado uma grande promessa pelos “blues” o centroavante da seleção da Bélgica, de apenas 20 anos, marcou 14 gols pelo modesto West Bromwich na ultima Premier League. Talvez com a falta de espaço no gigante de Londres, ele pudesse vir para este mercado em ascensão que é o futebol brasileiro.

      • Luiz Frederico Teixeira

        Obs3: o time pra ser campeão brasileiro deve ter um elenco homogêneo, caro e bom. Neste ponto, acho que reservas experientes como Antônio Carlos, Renato e Andrezinho podem ser muito úteis. Em especial porque os jovens que mais se destacaram no Estadual, Dória, Gabriel e Vitinho ainda devem oscilar muito. Por outro lado, realmente é difícil o 2º clube mais endividado do país e que está com salários atrasados manter 3 atletas no banco cujos vencimentos somados chegam a R$700 mil! O próprio Rafael Marques, apesar da melhora, ainda possui um salário alto, caso perca a posição, na faixa dos 120 a 180 mil. Será que vale a pena?!?
        O Antônio Carlos e o Andrezinho já foram sondados pelo Palmeiras e Sport. O Renato já foi sondado pelo Criciúma, Náutico, Portuguesa e Ponte Preta.

        O que vcs acham?!?

        Saudações Alvinegras

        Luiz Frederico Teixeira

        • Luiz Frederico Teixeira

          Obs4: dos atletas dispensados de graça pelo Bahia, pelo menos 2 jovens merecem ser avaliados para incorporarem as categorias de base do Fogão: os atacantes Matheus Albuquerque, de 19 anos , ex- Corinthians; e o ponta direira Ryder Matos, de 20 anos, ex- Fiorentina! Eles poderiam passar por um período de testes no time de juniores.

      • Marcelo

        Prezado Luiz

        O esquema de jogo do Osvaldo com apenas um ou nenhum atacante e movimentação dos meias , chegando para conclusão , nao anima atacante de área de nome a vir para cá . Funcionou no carioca , entretanto quando os armadores nao estao bem , F. Gabriel , Lodeiro , Seedorf , Andrezinho , ficamos sem opções . No BR , em função do equilíbrio , os jogos sao decididos nos detalhes . Muitas vezes o treinador precisa mudar o esquema , dependendo do adversário e local da partida . O atacante de área , da opções aos laterais . Apesar de criticado , um cara que faz muito gol , tem tecnica razoável e se identifica com o clube , além de nao ser tão caro : Andre Lima . SAN

        • Jose Heleno de Araujo

          Marcelo bem lembrado. Alem do mais ele é botafoguense de coração.

        • JOSIMAR, O LATERAL

          Acho que o André Lima que é Botafoguense e Carioca poderia querer vir pra cá por questões pessoais. Mas na China ele deve estar ganhando um caminhão de dinheiro.

      • JOSIMAR, O LATERAL

        Que tipo de substâncias vc ingeriu meu caro? O clube se esvaindo em dívidas e vc fala em Jô e Lukaku? Nem o Santa Cruz vem que não é nenhum craque mas é um realmente um centroavante de área experiente, puta velha no melhor sentido da palavra – mas em melhor forma que o Loco – mais novo, com vivências em clubes bem maiores. Mas esse deve fechar com o Santos. A única chance de trazer jogadores da Europa são velhos em decadência ou jovens brasileiros e sulamericanos em geral devendo na birosca. De qualquer forma taticamente vc está certo: cairiam bem no esquema do Fogão. Na verdade, entendo que se o o Bruno mendes tivesse metade das chances do Rafael marques teríamos um grande centroavante me breve. Fora que o Vitinho poderia jogar no lugar do Rafael marques fácil. Mas todos sabemos que o Oswaldo vai manter o Salsicha lá.

      • JOSIMAR, O LATERAL

        centroavantes baratos que poderiam ser interessantes:

        Germán Alemanno -Argentino – Universidad César Vallejo – Peru – 29 anos – viria por trocados não é nada demais, mas é rápido e brigador – um Herrera que não perde tantos gols e etm tido destaque no Perú.

        Luciano Figueroa – Argentino – Panathinaikos – Grécia – 31 – já de mais nível – pela seleção argentina> campeão na Olimpíada de Atenas em 2004, Campeão no Pré-Olímpico do 2004, Vice na Copa América 2004 e vice na Copa das Confederações 2005.

        Dayro Moreno – Colombiano- Junior de Barranquilla – 27 – Destaque lá. Eventualmente convocado para seleção colombiana.

    • roger fogao

      CONCORDO!!!
      VAMOS EXIGIR DA PREFEITURA UMA SOLUÇÃO PARA O NOSSO ESTÁDIO JOÃO SALDANHA!!!
      PRA CIMA DELES, FOGÃO!!!

      • Isso, seu Roger! Vá devagar e não se deixe se empolgar demais para não pensar que isso vai acabar em samba, viu?

  • Quarentinha

    Nada pior que falta de assunto.

    • TÓPICAR EM EXCESSO É UMA FORMA DISFARÇADA DE CENSURA? – Eu lhes confesso caros amigos que as constantes e diárias atualizações dos tópicos aqui no Blog do General Severiano estão me fazendo me sentir frustrado! Nada me tira o tesão do que faço que vê concluído abruptamente um debate sem mais nem menos exatamente quando mais próximo estávamos de um consenso! Infelizmente isto estar ocorrendo por aqui. Nos últimos seis dias, tivemos abertos seis novas frentes de debates sem que quaisquer delas tivessem atingido tudo que poderiam dar! E por que não obtivemos o bom resultado que esperávamos obter? Ora, por que, de repente, como que tomado pelo delírio que cada novo tópico seu iria alcançar os resultados nunca dantes alcançado, o General Nilton Severiano passou a nos servir de tudo para o debate! Até coisas que se resumiriam no primeiro posts de qualquer comentarista ele andou postando! E isto por quê? Por que, em que pese o desejo de todos nós nos debruçarmos na questão da interdição do Engenhão, o General insiste em tomar uma direção contrária como se a interdição nenhuma importância ou danos estivesse causando ao Botafogo! Toda vez que tentamos ir contra a corrente para debater o dogma, o códex, ele atualiza o tópico, já perceberam? Por conta disto, amigos, eu confesso estar perdendo o ânimo de prosseguir por aqui… Como desempenhar o papel de defensor do clube, do seu time, se o blog do torcedor que se diz o torcedor mais fanático e doente do Botafogo, não nos permite livre cátedra?

  • Quarentinha

    Queremos saber de bola.

    • É impressionante como o sucesso de postagem e acessos vem subindo à cabeça do nosso General, caro Felipe! Quando penso que, no passado, o seu blog ficava dias e dias esquecido de todos sem qualquer acesso ou postagem… Hoje que estamos a lhe dar vida e movimentação, o General já nem mais nos permite mais concluir qualquer debate, seja sobre que assunto for! Se naturalmente nossas discussões se encaminham para o debate sobre a Interdição do Engenhão, aí é que estranhamente o General mais se despenteia e dana-se a atualizar o tal tópico em que a Interdição seja o assunto principal, pode? Há seis dias consecutivos que ele renova os tópicos do blog sem nos dar qualquer chance de concluir os nossos debates, pode? Pior, para substituir por assuntos que não tem qualquer apelo, né mesmo? A continuar neste diapasão, o blog do General Nilton Severiano estará marchando para se transformar num novo Ninguém Fala, onde a dificuldade para se manter um debate decorre da lerdeza com que a moderação age, não acha?

  • Sergio Luis

    Ridículo isso! Isso é coisa da mulambada, não de torcedores do Botafogo! Botafoguenses ilustres como Vinicius de Moraes, Paulo Mendes Campos, Emilio Santiago e tantos outros devem estar se revirando no túmulo!

  • Muito bizarro, parece até coisa de brocha.

  • botafogo continua sem prestigio junto a CBF, nosso melhor zagueiro doria nao foi desconvocado, era melhor ter ficado sem gabriel e vitinho do que perder doria nas 5 primeiras rodadas do brasileiro!! sobre um grande atacante tudo indica q osvaldo nao quer roque santa cruz, pranao ter q barrar ofenomeno rafael marques, vao trazer o alex de volta que aceitar ser reserva e vamos mais um ano fazer figuraçao na copa brasil e brasileiro

    • Que podemos fazer para tornar o senhor Rafael Soares em uma pessoa menos carpidosa, hein?

  • marcos cavalcanti

    Que dança do passinho é o c….
    Queremos aqui é falar de futebol , e sempre do fogão !
    Vá dançar passinho no inferno, no raio que os parta e na PQP !!!!!

  • BARTOLOMEU GUIMARAES

    Melhor que passinhos é treinamento de passinhos com a bola no pé, para as finalizacões. rumo ao sucesso.

  • O ENGENHÃO É E SERA SEMPRE A NOSSA CASA! – Discordo frontalmente de sua afirmativa, caro Manx! O Engenhão pertencerá ao Botafogo pelo tempo que lhe apetecer! Não se esqueça de que para ganharmos a sua licitação tivemos que nos submeter a um processo tal em que ficou evidenciado para todos os demais grandes clubes do Rio o quanto o nosso Botafogo lhes estava acima! Ganharmos sua licitação representou para o clube a complementação de toda estrutura que lhe faltava! Estamos no momento apenas sofrendo um processo de desgaste com a licitante em decorrência da extrema intimidade do nosso presidentista com a alta esfera das decisões político partidárias, onde ele, por ser filiado, há que lhe ser leal! Não fosse pelos problemas imediatos que a interdição trouxe ao clube, o Botafogo estaria à cavaleiro quanto a certeza de que os seus prejuízos serão reconhecidos senão pela prefeitura, mas, pela justiça! Por isso, sabedor de que, mais cedo ou mais tarde, teria que entregar o Engenhão à prefeitura para que se façam as obras de ampliação das arquibancadas (que o prefeitinho arrogante e imperial insiste em faze-las provisórias), certamente, para que, no futuro, uma nova interdição possa a prefeitura vir a fazer, alegando a necessidade de se ampliar uma vez mais a sua capacidade para os 60 mil lugares prevista originalmente, né mesmo? As obras de reparos que o estádio estaria a necessitar poderiam vir a ser feitas mais adiante, juntamente com as tais reformas previstas, se, até o fim do semestre, tanto o Flamengo quanto o Fluminense consigam se acertar com o grupo MaracanaX! Neste caso o clube poderia fazer uso do estádio no segundo semestre até que chegasse o tempo das reformas! Como ter esperança nisto implicaria na aceitação de que fomos vítimas de um engodo armado, eu agora, só penso ter o Engenhão de volta ao nosso comando depois das Olimpíadas de 2016, quando com certeza todos os problemas do Engenhão já teriam sido consertados, não acha?! Por fim, caro Manx, saiba que o Botafogo abdicar do Engenhão seria o mesmo que quaisquer um de nós abdicássemos do direito de ter uma casa que podemos chamar de nossa! Lembre-se que quem tem aptidão para ser sem teto são eles, os urubulinos e as tais boiotricoletes, viu?

    • Roger Fogão

      pqp!!

      Paulo Barreto: quanta merda vc escreveu!!!

      tu deve ser um aposentado, né ????

  • Augusto de Oliveira

    Nao e hora de o Botafogo vender qualquer jogador. Ganhamos e bem um título regional importante mas que em nada nos engrandecera caso o time nao conquiste um título de expressão este ano. A torcida quer um título que classifique o clube para disputar a Libertadores. Repetir os erros do passado a ponto de enfraquecer o elenco eh política mesquinha que levara a torcida a desacreditar e vai gerar mais uma decepção e tornara essa conquista uma decepção. A conquista da forma brilhante como ocorreu só será reconhecida pela torcida se e quando na seqüência o Botafogo conquistar um título de expressão. E nao será vendendo nossos melhores jogadores que iremos atingir a esse objetivo. E hora de essa diretoria pensar com um pouco mais de ambição . Tem que pensar grande! SAN

  • JUVENTINO

    Botafogo: nada pode ser menor e mais engraçado.

    • FLAPENTATRIHEXA

      Juventino, vc sabia que estão te confundindo com O JUMENTINHO buatafogo, vc sabia?

      E hoje o teu porquinho vai ser engolido por um mexicano, arribá, arribá!, vai negar?kkkkk

  • Eu quero saber:
    1)-Quando a prefeitura vai liberar o laudo que vai determinar o tempo que o Engenhão vai ficar interditado?
    2)-Onde o Botafogo vai mandar seus jogos?
    3)-Os salarios dos jogadores estão em dia?
    4)-O Roque Santa Cruz vem ou não vem?
    5)-Independente do Roque,o Botafogo vai contratar mais algum jogador?

    • CARO AMIGO CHICÃO, ATÉ ONDE SEI O SR. OSWALDO DIZ QUE ESSE TIME ESTA PRONTO E PREPARADO PARA DISPUTAR QUALQUER CAMPEONATO. AGORA TE PERGUNTO SERÁ MESMO QUE ESTÁ? ACREDITO QUE NÃO, O BOTAFOGO PRECISA DE MAIS UM MEIA DE MUITA QUALIDADE PARA JOGAR JUNTO AO SEEDORF, E DE PELO MENOS DOIS GRANDES ATACANTES FINALIZADORES SEM FALAR DE LATERAIS. APESAR DE SER TORCEDOR DO BOTAFOGO NÃO ACREDITO NESSE TIME PARA DISPUTAR A COPA DO BRASIL E MUITO MENOS O BRASILEIRO O TIME É MUITO FRACO.
      OUTRA COISA ELE NÃO VAI MANDAR O PUPILO DELE RAFAEL MARQUES EMBORA PARA COLOCAR ROQUE SANTA CRUZ EM SEU LUGAR.
      GOSTARIA DE SABER TAMBÉM SERÁ QUE O SR OSWALDO ESTA PENSANDO EM APROVEITAR ANDREZINHO, RENATO NO TIME SE ELE ESTIVER FAZENDO ISSO PODE ACREDITAR ESTAREMOS MAIS UMA VEZ BRIGANDO PARA NÃO CAIR PARA A SEGUNDONA. ENQUANTO OS OUTROS TIMES ESTÃO SE REFORÇANDO O QUE O BOTAFOGO ESTA FAZENDO? NADA.
      ACORDA DIRETORIA ESSE TIMA NÃO TEM FORÇAS PARA DISPUTAR O BRASILEIRO NEM A COPA DO BRASIL.

      • Alberto/Cachoeiro

        Engraçado. Por que voce não indica onde poderíamos arranjar um grande centro avante que caiba dentro do orçamento do clube, Fernando? E o meia, quem voce indica? E no lugar de quem entraria esse meia de que fala?

        Precisamos de laterais? indique algum que jogue no Brasil melhor do os nossos. No início do brasileiro, o Botafogo medirá forças com duas pedreiras, Corínthians e Santos. Depois dessas partidas você poderá avaliar se o time precisa de reforços ou não. Antes é trabalhar com hipóteses, o que não é plausível em futebol.

        Outra coisa. há três anos estamos brigando até o final do campeonato por uma vaga na libertadores, apesar dos acontecimentos extracampo que enfraqueceram o elenco. Como então vamos brigar mais uma vez para não cair?

        Você parece estar mal informado ou está de má fé. O time é bom. Pra mim está entre os três melhores do brasileirão. Caso, sua previsão se concretize, temos tempo pra rever o planejamento. No decorrer da Copa das Confederações haverá um longo recesso em que poderemos remendar os erros.

        Tenha calme e acredite, caro Fernando.

    • Roger Fogão

      CHICÃO:

      APOIADO!!!

  • Marcos do Fogão

    Cadê a tão esperada conclusão do Projeto Gol Mil do Túlio Maravilha no Botafogo? Só faltam dois tentos! Este ‘hiato’ de duas semanas até o início do Brasileirão é a ocasião ideal! Acorda, departamento de marketing do Glorioso!!!

  • JOSIMAR, O LATERAL

    Passarinho no Botafogo só o Garrincha! Duelo do passarinho devia ser um concurso de dribles!

  • É isso que dá ter uma diretoria que pelo menos não peita e impõe respeito nas organizações esportivas. Como um time para mais de 20 dias e ao final deste período decidi uma vaga na Copa do Brasil e estreia no Brasileirão pegando o Corinthians em menos de 03 dias, e ninguém protesta!!!!!!
    Falar de dancinha com todo respeito….não escreva nada!!!!! é melhor.

    • E o pior que não existe nenhuma justificativa para o adiamento do jogo.A CBF adiou,e o Botafogo concordou.Enquanto o Corinthias e Flamengo são ajudados de toda forma possivel tanto pelo governo(estadual e federal) e pela CBF,o Botafogo e tratado como um clube de segunda categoria.Falta um Montenegro para dar um murro na mesa e exigir respeito e tratamento digno a um dos clubes mais tradicionais do futebol mundial.Isso sem falar do boicote da Globo,da sacanagem da federação.No Brasil,infelizmente,pessoas educadas são vistas como bobas.Deve ser assim que a Globo,Federação,CBF e a prefeitura estão vendo a diretoria do Botafogo.

  • Orlando Soares

    Caros Botafoguenses que estão presentes neste espaço, até então democrático.
    Pelas atitudes , pelas dilibrações e consenciosa inércia; podemos deduzir que, de uma vez por todas, o Presidentista Maurício ComPaes de Assu…ntos-Omissão, bandeou-se de vez para o lada da política. Numa hora que penso ser a mais imprópria, pois o momento exige decisões rigidas, ceveras, contra quem quer que seja, mas sempre a favor do Clube Botafogo FR.
    Ao invéz dessas decisões ele optou pela “maré mansa”, se amealhar com o algóz do Clube ao qual dirige, pensando única e exclusivamente no seu próprio amanhã, que é se enveredar pela política. O que é de estarrecer qualquer botafoguense, foi, o Maurício vir a público dizer que estava apoiava a interdição do Engenhão por parte do Prefeito. Coisa que repito, o ComPaes de Assu…ntos-Omissão, deveria ter experneado, ido ao Ministério Público, feito o maior “samba do crioulo doido”, para defender as coisas do Botafogo.
    Jogador, contratações, etc… Já vimos , os que acompanham o Botafogo desde os tempos áureos, tem como passagem à lembrar alguns episódios vividos anteriormente pelo Clube, que afetou muito a todos, inclusive a nós torcedores. Na década de 80, vimos um Presidente que se dizia botafoguense, vender até a Sede de Gal.Severiano, de tanta dívida que o Clube tinha.
    Não sei se alguns dos nossos queridos leitores desse blog, se lembra de um zagueiro chamado Caxias, justamente porque ele era de Caxias-RS; pois bem, esse moço veio jogar no Botafogo quando o time estava em Mal.Hermes; bem em frente ao Estádio, o Botafogo pagava uma pensão para os jogadores almoçarem lá nos dias de treino; pois até essa pensão o Clube não andou pagando e esse jogador Caxias, era quem pagava o almoço daqueles que não trinham dinheiro para almoçar. Quando o elenco foi reclamar com o Diretor de Futebol pela falta de pagamento, esse infeliz Diretor que chegava com carro importado “Laffer”, falou para os jogadores, que, o que ele se importava era com os salários dele próprio; a reação foi de pronto, quase esse infeliz levou uma surra da turma, com toda razão; depois o desgraçado foi demitido do cargo.
    Depois tivemos já na década de 90, o Emil Pinheiro, Botafoguense declarado, mas que depois que acabou o seu mandato, ele desfez o time inteiro do Botafogo. O Clube ficou com 5 atletas sob contrato, quem acompanhava o time naquele tempo se lembra. Foi logo após a traição do Renato Gaúcho.

  • antonio carlos por 6 partidas vamos tomar o remedinho galera, to vendo começo desastroso no brasileiro, teriam q ter liberado o doria e levado o vitinho e gabriel q temos bons jogadores pra esse setor de meio!! tudo indica q doria foi pra seleçao pra ter ainda mais visibilidade e ser vendido ja vai ficar por la mesmo!!

  • Orlando Soares

    Continuando mais um pouco, …..dei com a mão aqui no lugar errado e acabou enviando a mensagem.
    Pois essa situação que vive o Clube, não dá pra ficar pensando em altos sonhos. Com jogadores, caros e o que é pior, em fase de declínio. Não dá pra arriscar. Se é para tal, que fça com o Alex que está voltando, com os da base que estão subindo e com os já existentes no elenco.
    Dá pra fazer um BR muito bom com esse elenco.

  • Renato “O Russo” Velloso

    “Puta que pariu!!!!!!!” Nosso time vai ser massacrado com 6 jogos em menos de 20 dias e esses blogueirios de merda vem com essa história de passinho!” Vão tomar no cú” seus babacas! Estamos sem estadio para jogar cvompetições importantes por culpa de manobras políticas de Governador, Prefeito e firmas de engenharia e os mesmos “babacas” promovem um concurso de dança de funk! Vão se foder, mais respeito com o Botafogo e principalmente com sua torcida que ficara privada de estar ao lado do time em seu próprio estadio na disputa do principal título do ano, tendo que se deslocar para “não sei aonde”. Parei, FUIIIIIIII!!!!!!

  • REFORÇOS JÁ!

    CONCORDO PLENAMENTE COM O TORCEDOR CARLOS LEITE,ESTA DIRETORIA CHEIA DE SAN-
    GUESSUGAS,JÁ ESTÁ COM OS NOSSOS MELHORES JOGADORES VENDIDOS E O PIOR,TODOS
    DOADOS À PREÇO DE BANANAS.SÓ RESTARÃO AS PORCARIAS QUE NINGUÉM QUER,OSW.
    OLIVEIRA,R.MARQUES,A.CARLOS,RENATO,EDILSON,M.RAFAEL,HENRIQUE E O CRACAÇO
    (PEREBÃO) ELIAS DO REZENDE QUE ELE QUER TRAZER DO REZENDE.TEMOS QUE TRAZER
    O VOLANTE LUCAS DO FRIBURGUENSE,HERRERA,JUNINHO,YACOB E ROQUE SANTA CRUZ.
    TRAZER REFORÇOS PARA OS JUNIORS.
    MUDANDO O FOCO DA CONVERSA E A SELEÇÃO CONVOCADA PELO RETRANQUEIRO PARREIRA E
    PELO UNIPLANINHO-C,JEFFERSON DE TERCEIRO GOLEIRO SÓ PODE SER PIADA DE MAU GOSTO,
    RONALDINHO GAÚCHO E KAKÁ,FORA,ABSURDO TOTAL,TOMARA QUE LEVE FERRO.
    GALERA DO FOGÃO TORCERÁ UNIDA POR LODEIRO E PELO URUGUAI DOS CARRASCOS,
    LODEIRO E LOCO ABREU,ESTAMOS COM A CELESTE!
    FOGÃO E CELESTE JUNTOS SEMPRE…

  • O BOTAFOGO COM ESSE TIME NÃO TEM ESSA DE PASSINHO NÃO É PASSE LARGO PARA A SEGUNDA DIVISÃO. OU CONTRATA JOGADORES DE VERDADE OU NÃO TEM JEITO ADEUS BRASILEIRO.

  • JOSIMAR, O LATERAL

    Sobre coisas importantes e não passinho de fuink:

    1) O André Bahia é o reserva do Dória – até porque joga por aquele lado. canhoto e não jogaria torto. Além disso, está MUITO melhor que o AC. AC é o melhor de nossos zagueiros na saída de bola – de resto ele está morto. O time com Bolívar e André ficará com a saída de bola bastante prejudicada. Mas foi por erros de saída de bola – lançar errado em demasia – que o AC tomou esporro do Seedão e deu aquele sururu. Como Mattos e Gabriel não são assim Fernando Redondo e Gerson Canhotinha, Falcão ou Válber Motoca, são os laterais e o Fellype Gabriel que vão ter de buscar bola. Principalmente com times que apertam a saída de bola. MAs vamos ter mais chutão do Jefferson do que já temos.

    2) Não se deve vender qualquer dos titulares. Quanto a Renato Preguiça , Andrezinho Pneu furado consertado com Michelin e Antônio Driblado Carlos deveriam ser negociados CASO precise-se de cortar despesas; são caros e não vem produzindo. Claro que precisamos de banco.Uma pena foi a venda do Jadson. Acho que o Zen é bom e só precisa pegar ritmo e confiança depois daquala contusão dura, o rodrigo dantas está sendo sub-aproveitado e foi bem em Portugal e o menino Fabiano é futuroso. Bahia e Defendi são melhores que AC e noc aso do Andrezinho como o time joga com 3 meias, só temos os jovens Jeferson, gegê, Otávio e cidinho vindo de contusão. Muito se fala da visão de jogo, passes, lançamentos e faltas do Jeferson – mas aposto que esse jogador não vai vingar – habilidade não lhe falta mas é muito fraco fisicamente pro corrido futebol atual.

    Meru time ideal seria o seguinte:

    Jefferson
    Lucas
    Bolívar
    Dória
    Júlio César

    Gabriel
    Fellype Gabriel
    Lodeiro
    Seedorf

    Vitinho
    Bruno Mendes

    Pra ter FG de segundo cabeça de área – Bruno e vitinho tem que incomodar muito pressionando saída de bola do adversário mas como são novos isso é viável.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo