Apagão alvinegro na Copa do Brasil



Ah, a Copa do Brasil, competição ingrata para o Botafogo. Nesta quarta-feira, o Botafogo enfrentou um Sobradinho determinado, jogou mal na parte ofensiva e só empatou por 0 a 0. Na saída de campo, os jogadores alvinegros falaram em várias chances perdidas e pressão. A pressão até houve, na base do abafa natural de um gigante contra um pequeno na reta final do duelo, mas as tais oportunidades citadas na verdade foram cruzamentos sem muito rumo.

Agora, o Botafogo vai passar uma semana escutando sobre fantasma de Copa do Brasil, sobre zebra, sobre aquela ladainha toda de sempre – que infelizmente faz sentido. E pior: na quinta-feira, às 21h50, em Volta Redonda, pode se complicar todo se levar um gol do Sobradinho e jogar fora um primeiro semestre que tinha tudo para ser brilhante.

O que faltou para o Botafogo em Gama? O time sentiu a pressão pela mudança de competição? Está aberto o debate.



  • Com certeza pesou a responsabilidade de jogar uma competição nacional, onde o clube não tem tradição de fazer grandes campanhas. Os nossos melhores jogadores rifaram a bola o tempo todo e falta um homen de conclusão. Não gosto do esquema de um atacante, mais até o momento o nosso treinador tem errado pouco. Infezlimente o Vitinho não jogou nada e sacrificou o esquema do Oswaldo. Vamos fogão, vamos ganhar a COPA DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Marcelo

      Amarelaram? tinha muito torcedor do fogão? jogaram em casa, com um gramado melhor do que o
      de Volta Redonda. Faltou competência, para furar a retranca do Sobradinho. Isso, já mostra que o campeonato carioca há muito tempo não é referência, para fazer comparações. Saudações Alvinegras.

      • paulo

        Foi o jogo do afobamento, como diria minha avó que era botafoguense de sete costados.

    • Diogo

      Faltou competência e inteligência para se entender que o estadual do Rio não é referência. E clássicos são jogos abertos.
      Na Copa do Brasil, os clubes jogam a vida em seus jogos. Os jogadores correm o tempo todo, raça total, dedicação idem. Se o Botafogo joga o seu futebol cadenciado de sempre, esperando o gol sair e não entra pra decidir em cada jogada, pode até passar pelo Sobradinho, mas vai cair logo adiante. É competição mata-mata, onde tem que se jogar com o espírito com que atuou na semi e na final da Taça GB. Diria até com com mais decisão e raça ainda. Do lado de lá estão 11 homens ávidos para viver seus sonhos em sua carreira.
      ACORDA, BOTAFOGO!

      • Kinteiro

        Acho que houve uma soberba, porém nada e justificativo para empatar com o Sobradinho.
        Outra coisa q para mim ficou muito claro é q nesse esquema com 3 meias, 1 deles tem q ser akele rapido, driblador e q consiga furar bloqueio e nenhum dos 3 q começou tem essas caracteristicas (felype gabriel, Sedorff e Lodeiro), acho q o Vitinho por mais q prenda a bola e as vezes irrite tem q ser o titular no lugar do Felipe Gabriel, por causa da improvisação dele as vezes no drible. Outra coisa é q o RM realmente não dá, muito fraco, estamos carentes de um 9 e senao vier um de peso acho q nao iremos a lugar algum. Agora acho q se estao colocando o RM para jogar carioca q é mais fraco e jogar ele la no alto para depois na primeira proposta se desfazer dele acho valido.

  • Peter Pot@mus

    Não acho que tenha sido apagão, acho que o time jogou aquilo que pode jogar ou seja nada. Estas vitórias contra estes nanicos no carioquinha servem apenas para mascarar as deficiências do time. Se faz necessárias contratações com urgência, principalmente no ataque. O time que tem um atacante tão ineficiente como R. Marques, não é candidato a nada, a não ser mais um participante dos campeonatos importantes. Já vimos este filme antes. O time joga de forma sofrível na copa do Brasil. Ano passado foi um verdadeiro horror, o time conseguiu apenas passar para a segunda fase depois de cobranças de pênaltis contra o “poderoso” Treze-PB. Parece que este ano as coisas não serão muito diferentes.

    • Sidney Martins

      Por DEUS, este time do Sobradinho É MUITO pior que qualquer time do Carioca!!!

      • Diogo

        Se o Sobradinho é pior…a vontade de ganhar é muito maior, colega. Onde estava um jogador do Botafogo estavam três do Sobradinho.

    • Roger Fogão

      Meu caro,

      quanta besteira!!!

      Que responsabilidade de jogar competição nacional????

      Vc tem conhecimento de quantos Brasileiros, Torneios e Taças que o Botafogo já fez??? Vc deve ser um daqueles torcedores cegos!! Se não for algum disfarçado. Não me venha chamar de Anão um Gigante!

      • Peter Pot@mus

        Vai tomar no teu cú seu filho de uma puta.

        • Antonio BZ (Fogão)

          Lava essa boca com sabão! Péssimo argumento para um debate. Vê se deixa bons exemplos…

    • Kinteiro

      Caro Peter concordo em termos com vc acho realmente que com o RM nao iremos a lugar nanhum porem o time nao é tao ruim assim como vc diz. Na minha humilde visão o time precisa de um lateral esquerdo para a reserva, um segundo volante para ser titular, um meia-armador com caracteristicas igual a do Vitinho so q um mais rodado, e um centroavante nato, acho q com 3contrataçoes para o time titular e uma pra compor elenco estaremos disputando campeonatos importantes.

  • Willian

    Só acho que eles entraram pensando que j´pa estavam classificados, que poderiam ganhar a hora que entenderem. Infelizmente o jogo provou que não é bem assim, que para chegar competitivo em todas as competições do ano, almejo alvinegro da temporada, não pode mais empatar com os ‘Sobradinhos’ a frente. E o ano promete! O Botafogo não jogou tudo aquilo que achava que estava jogando e pagou um preço alto. Que fique só nesse jogo, afinal tá cansando essa sina ingrata da Copa do Brasil! Avante Fogo sempre!!!!!!!! Tua estrela Solitária te conduz!

    • Cheguei, encontrei 3 comentários e vim debater com o que se encaixou com o meu pensamento.

      Nosso time entrou na soberba e assim se perdeu naquele primeiro tempo. Quando quis reagir na segunda etapa, a retranca passou a funcionar melhor ante o cansaço dos nossos homens de frente associado à inutilidade do Bruno e do Rafael Marques.

      Agora, o time terá que se desdobrar com este jogo extra no qual vai precisar correr muito, justamente numa sequência que poderia nos fazer descansar, empatando tudo o que viesse pela frente.

      Faz parte. Um dia o time teria que jogar mal.

      • ricardo

        Paret,

        Completando … O Oswaldo de Oliveira, vem a público no alto de sua soberba declarar que “o empate foi uma vitória para o Sobradinho”! Imagina se acontece o pior no jogo do Rio de Janeiro …

        Abraço

        • Putzzz..

          E os caras só não fizeram 1×0 lá devido a um impedimento de milímetros, daquele que se o bandeira não perceber nem mesmo se poderia colocar a jogada na conta da má vontade do apito.

          Oswaldo agora, muito depois de nós, terá que ver duas coisas.

          a) Carioca não é mais parâmetro para nada há uns 10 anos.

          b) Jamais vão nos dar a baba do norte do país para enfrentarmos na estréia e então, sabemos que iremos pegar timezinho pika nós primeiros jogos, temos que entrar sério, com jogadas ensaiadas e vontade do início ao fim.

          c) Tem que definir logo o imbróglio do ataque pois o time parecia ontem o do brasileirão passado, no auge do Seedorf, quando jogávamos muito mas jogávamos em círculos, por não ter quem pudesse concluir lá na área. E isto meu amigo, leva aonde nós já sabemos: desânimo no elenco, consequente queda de produção e finais de campeonatos melancólicos.

          Só faltava agora o Flu entrar neste vácuo de desempenho do nosso time e crescer aqui no carioca.

          • Willian

            Verdade caro irmão alvinegro
            O pior ainda pode acontecer, esse nosso ‘apagão’ pode ter acendido as esperanças tricolores! E olha que o time deles é um dos mais fortes do Brasil! Quem abe se hoje eles forem eliminados( torço avidamente por isso) não baixem a bola também no Carioca, o fato é que complicou! E ainda temos uma questão estrutural gravíssima na equipe, o Oswaldo O. não pode continuar insistindo em bancar o Rafael Marques, já cansou faz tempo… Sem mais delongas espero por ares mais lminosos em nossa jornada, e, sem perseguição com o sujeito, mas precisamos de um atacante de ofício e precisamos logo!
            Saudações Alvinegras!!!!!

      • paulo

        Todo time passa por seu mal dia, o problema é deixar isso contaminar as próximas partidas. Se esses jogadores de ontem não forem poupados do jogo com o Volta Redonda, não teremos bala para jogar a semifinal…

        • Willian

          Esperamos que tenha sido realmente só um mal dia. O problema é se o time se acostumar a jogar mal. Aí já viu né? Concordo que tem que haver um descanso para alguns jogadores e acredito que outros como o Rafael M. poderia entrar de férias permanentes! De resto é esperar!!! E acreditar até o fim. Saudações Alvinegras.!.

  • Rafael Rodrigues

    e o filme volta a se repetir!!! eu so fico pensando em uma coisa:
    Rafael Marques deve ta comendo Oswaldo, so pode!
    O maluco pode ta nulo, morto em campo que ele nao tira o cara nem por um decreto. Ai vem a torcida e fica pedindo BRUNO MENDES. PORRA, O CARA TA MORTO! Agora mais uma pergunta:
    PQ NAO DA CHANCE PRA HENRIQUE ? ACHO Q DIFERENTE DE VITINHO, RAFAEL MARQUES, ELE NAO TA COMENDO OSWALDO.. DEVE SER ISSO, SO PODE!
    O JOGO CONTRA O VOLTA REDONDA, TEM TD PRA ELE DAR CHANCE PRO CARA DESDE O INICIO, MAS SE EU BEM CONHECO, ELE VAI COMECAR COM QUALQUER UM, MENOS ELE E SE COLOCAR E EM 38 MINUTOS EM DIANTE.. AI NAO TEM COMO O CARA APRESENTAR NENHUMA MELHORIA NE.

  • Raphael Nunes

    Para falar a verdade o botafogo de hoje e o botafogo que nós conhecemos, no carioca apesar das fracas equipes que vem enfrentando o time ao menos mostra vontade e nenhuma soberba, porém hoje todos que acompanharam viram a IMPRESSIONANTE MÁ VONTADE de todos que estavam em campo e a grande soberba de achar que iria vencer quando quisesse.
    Como botafoguense falo o que e verdade todos os botafoguenses estão chateados pela forma que a equipe se apresentou hoje porem esses mesmo botafoguenses estão mais do que acostumados com essa situação. O time foi dar 1 chute a gol no segundo tempo aos 35 minutos contra SOBRADINHO , pelo amor de deus botafogo a torcida que lotou mesmo com os ingressos custando o olho da cara não merecia nenhum pouco o que fizeram hoje. por ultimo falo do OSWALDO quem defendo muito porém tem jogos que ele parece achar que ninguém viu o jogo falar que teve inúmeras oportunidades que sobradinho teve sorte de não levar um gol e no minimo achar que o torcedor alvinegro e IDIOTA , pois o time não jogou nada e só cruzou bola o tempo todo e depois tentou na forma do abafa . abre o olho botafogo copa do brasil não e brincadeira !!!

  • UM TIME QUE TEM RAFAEL MARQUES DE TITULAR QUER SER CAMPEÃO DE QUE?

    O OSVALDO NÃO TEM JEITO E AINDA COLOCOU O GILBERTO NA RESERVA DO EDILSON, BRUNO MENDES É ENGANADOR TAMBÉM.

    OSVALDO TEM QUE PRESTAR ATENÇÃO NA HORA DE ESCALAR O TIME E O MAIS IMPORTANTE É A FORMA RIDÍCULA DE MAIS DE UM ANO DE TREINAMENTO COM AS MESMAS JOGADAS E NÃO SABE MUDAR A FORMA DURANTE O JOGO.

    ELE TEM QUE RECUAR O SEEDORF E COLOCAR O VITINHO JOGANDO ENFIADO DE CENTRO AVANTE E DEIXAR O LODEIRO ATUAR PELA ESQUERDA PARA FAZER AS JOGADAS COM O LATERAL.

    MARCELO MATOS NÃO É JOGADOR PARA SAIR JOGANDO QUE ELE NÃO SABE FAZER ISSO, PORQUE TODOS SABEM QUE TEM UM PASSE HORROROSO.

    CHEGA DE RAFAEL MARQUES POR FAVOR.

  • tonio cunha

    O futebol é simples a defesa defende, o meio campo arma e o ataque faz gol. Se um time pensa em ser campeão com um unico atacante, certamente vai ter dificuldade. Os técnicos brasileiros armam os times para garantir seu empregos, escalam jogadores que lhes obedecem fielmente, independente da sua condição técnica. O campeonato carioca atualmente serve somente para preparar os times, é uma prè-temporada. Os times jogam sem a obrigaçao de vence-lo, assim consegue fazer bons jogos. Quando precisam enfrentar competiçoes que o fator psicologico exige mais, ai as coisas complicam para os jogadores que nao tem a capacidade tècnica para estar ali. Bom que aconteça logo e que a diretoria busque reforços de expressao, principalmente para o nosso ataque, que tem um atacante matador, ou seja que nos mata de raiva.

  • Jr.

    R$250.000,00? É quanto ganha o atacante fazedor de gol do Oswaldo de Oliveira? O único atacante que o O.O. pos em campo, no 1º tempo, ontem pra eliminar o jogo da volta? O.O. deve ficar encantado com o desempenho do R. Marques! Calma gente, não entre as quatro linhas, entre as quatro paredes! E os que gostam também, podem criticar este comentário!

  • Orlando Soares

    Caro Vinícius Perazzini, seu tema foi muito criativo para se fazer alertar para algumas coisas que acontecem, a torcida se faz presente criticando, reclamando, mas que alguém que deveria ver, mas não quer ver, não quer ceder, por outro lado , quer impor sua arrogância e birra, mesmo que seja prejudicando a muitos.
    O BOTAFOGO NÃO DEU APAGÃO; quem insiste em apagar o CLARÃO DA ESTRELA SOLITÁRIA, é seu treinador, o Sr. Oswaldo de Oliveira com sua teimosia, com sua birra para com a torcida; não dá pra se ver um jogador apático dentro de campo, vendo o jogo pela TV, percebia-se que a torcida local, que era de maioria absoluta Botafoguense, protestou contra o “craque do Oswaldo, Rafael Marques”, que alem da apatia, lerdesa, sonolência, não ecertava dar passes. Num dos protestos da torcida a TV focalizou o Oswaldo, quando para minha surpresa, Ele esboçou um sorrizinho sarcastico; como dizendo? “mas sou eu que quero ele no time, voces não tem que reclamar nada”.
    Quando ele substituiu o Jadson, por que ao invés do Jadson, não tirou o “inerte?”; o time até ficaria mais ofensivo adiantando o Felipe Gabriel ; mas o …………….. camarada quer fazer birra.
    Gente outa coisa, MUITO ESTRANHO essa vontade toda do “encostado” Roque Santa Cruz, querer vir para o Botafogo, ainda mais com o salário que ele quer.
    Lá no Málaga, ele não é titular, não é artilheiro, quase não joga, não tem crédito, tanto que seu contrato só termina em junho (se não estou enganado), e já estão querendo encontrar um canto para ele continuar se encostando. Digo que, ele pode até chegar e arrebentar , mas que as avidências atuais, nos dão o direito de pensar que ele está acabado, valendo-se de sua fama anterior, é evidente.
    E o salário pedido? R$ 450.000,00 mensais; estou pressentindo, MUTRETA, MUTRETA DAS BEM GRANDE; essa grana toda deve ser dividida entre uns três. É muita mutreta, só entra se quiser, ou alguém no Botafogo está querendo fazer parte da divisão.

    • PARA A DIRETORIA DO BOTAFOGO E OS EMPRESÁRIOS ESTE É UM PRATO QUE ELES GOSTAM.

      CONTRATAR JOGADORES EM FIM DE CARREIRA GANHANDO UMA FORTUNA, QUE NO MÍNIMO VÃO VENDER O DÓRIA, GILBERTO, VITINHO A PREÇO DE BANANA E VÃO SUMIR COM O DINHEIRO, COMO FIZERAM COM AS VENDAS DO CORTEZ, MAICOSUEL, ELKERSON, CAIO, HERRERA, MARCIO AZEDO, JADSON.

      ESTA DIRETORIA JÁ PODERIA DAR PASSE LIVRE PRO RAFAEL MARQUES, NEGOCIAR ATÉ EM TROCA ANDREZINHO, ANTONIO CARLOS, HENRIQUE, RODRIGO DEFENDI, EDILSON, MARCELO MATOS, LUCAS ZEN, WILLIAN QUE FARIA UMA ECONOMIA E NÃO FICARIAMOS DEVENDO SALÁRIOS ATRASADOS.

      O BOTAFOGO DEIXOU DE CONTRATAR O AUTUORI, QUE VEIO PARA O VASCO POR r$ 200.000,00 CONTRATANDO E RENOVANDO COM O OSVALDO A PESO DE OURO PARA FAZER AS MESMAS MERDAS QUE JÁ CONHECEMOS.

      O QUE VOCE MUITO BEM FALA NO BOTAFOGO SÃO SÓ MUTRETAS E NEGOCIATAS COM EMPRESÁRIOS.

      VOLTA BEBETO DE FREITAS JÁ.

  • Marcus

    O Botafogo não jogou uma grande partida, mas teve uma boa participação. O problema maior a meu ver foi ter perdido o Lodeiro e o Julio Cesar contundidos. O ataque não esteve bem. O Vitinho e o Rafael Marques não conseguiram produzir nada, notadamente este último. Mas o time está bem. Joga um futebol vistoso e se protege muito bem. Falta apenas acertar melhor esse ataque. C

  • temos que acordar enquanto há tempo, nao temos bons atacantes pra sonhar em ganhar titulo nacional!1 copa do brasil e brasileiro com rafael marques de titular absoluto é uma piada !! contrata logo o roque santa cruz pra termos um grande atacante e brigar com os melhores times do brasil

  • mendes

    O Rafael Marques é um peso morto em campo, verdadeira vergonha ! O Bruno Mendes, ao menos, conseguiu a expulsão de um jogador. Coloca o menino para jogar ! Falta competência a esta diretoria de futebol. Como podem manter no elenco um jogador tão ruim ???

  • born to be fire

    Faltou um pouco de sorte, alguns jogadores estão sendo muito fominhas, não passam a bola para alguém melhor colocado, caso do Lodeiro e Vitinho, mas não é motivo para desespero, ganharemos aqui facilmente.
    AGORA VAMOS FALAR SÉRIO, QUE QUE É ISSO RAFAEL MARQUES? NÃO FOSSE AQUELA CABEÇADA, NEM SERIA NOTADO EM CAMPO. MAS NEM CULPO O O.O, SE AO MENOS O BRUNO MENDES TIVESSE JOGANDO ALGUMA COISA, PODERÍAMOS NOS LIVRAR DELE.
    MARCELO MATTOS CALIBRA ESSE PÉ, OU PASSA PRA QUEM SABE CHUTAR.

  • João Sousa

    Começou de verdade o ano pra o Botafogo. Será mais um ano de VERGONHA e DECEPÇÃO. Estava um pouco animado, mas depois de ontem voltei a ter certeza que o nosso futuro é ser um time pequeno e sem títulos nacionais ou internacionais. TIME RIDÍCULO. Mais um ano de vergonhas e chacotas para os adversários. 🙁

  • Jose Carlos Monteiro

    Um time não desaprende a jogar, se o carioca serve de preparação e na preparação as coisas vão bem tem de na pratica ir bem nos jogos, o negocio é que durante toda a semana tivemos problemas extra-campo sendo explanado , atrasos de salários, direitos de imagem, discursão sobre concentra não concentra, teve um no blog que se denominou anonimo se dizendo jogador do fogão e falou que o clima dentro do clube não está bom a não ser para seedão que recebe da pulma e da guaraviton o resto esta ferrado , mais declarou que o clube vem tentando saladar as divida em doses homeopaticas e que a insatisfção é quase geral. Não sei se é verdade mais foi falado. Pode começar a esta ocorrendo o famoso voces finge que pagam e a gente finge que joga. Pior não vejo ninguem se mexer para solucionar a pendenga, nem clube nem torcida que só reclama e mais nada. Critica-se tudo e não se movimenta para nada. Eu acredito que o Botafogo possa reverter essa porra toda. O time para esse jogo tinha de ser o reserva e não o titular para não se desgastar demais nem correr risco de contusão. Agora a merda já tafeita mesmo, então é torcer e muito para que udo d certo.

  • Fogão

    Apagão coisa nenhuma, meu caro comentarista. Isso é um exemplo que nós dizemos que botafogo não tem o elenco que dizem. Campeonato carioca não é referência para ninguém. Não se iludam quando começarem os campeonatos de verdade, sulamerica, fase mais avançada da copa do brasil, brasileiro, vamos ver o time do botafogo jogando sem ataque. Precisamos de dois atacantes e de um meia de ligação URGENTE.
    Já que pode contratar um centroavante como o Roque Santa Cruz, contrata também o Julio Baptista que joga no mesmo time o MALAGA e está encerrando contrato, ai teremos ataque e meia de ligação. A DESCULPA DO OSVALDO É A BOLA, brincadeira.

  • carlosloco13

    Na minha opinião faltou vontade por parte dos jogadores, estavamos lá no estádio ..QUASE 20 MIL corações e olhinhos brilhando que nem estrela para ver o glorioso que estamos acostumados a ver, infelizmente parecia que o time estava com o pé no freio: muitos passes, cruzamentos, time sem alternativa nenhuma, do meio pra frente estava sofrivel a movimentação..Desculpem mais Rafael Marques é uma piada!

  • Antonio Filho

    LENDO OS COMENTÁRIOS ACIMA TEM UM QUE SEGUE O MEU PENSAMENTO, OU SEJA, O QUE O OSWALDO DE OLIVEIRA ESTÁ FAZENDO COM O HENRIQUE É UMA GRANDE SACANAGEM SÓ PODE ELE TER ALGUMA IMPLICÂNCIA COM O JOGADOR, POIS O JOGO DE ONTEM ERA O TIPO DE JOGO PRA DÁ UMA OPORTUNIDADE PARA O HENRIQUE, VEJA MEU AMIGOS ALGUÉM PODERIA DIZER QUANTAS VEZES O RAFAEL MARQUES TOCOU NA BOLA O PRIMEIRO TEMPO, NEM SE OUVIA FALAR NELE E MESMO ASSIM ELE CONTINUOU COM O CARA ATÉ O FIM E O HENRIQUE SENDO HUMILHADO NO BANCO. ISSO É ASSÉDIO MORAL QUE O OSWALDO ESTÁ FAZENDO.

  • Henrique luiz

    Estou calado só aguardando os resultados para que mais uma vez eu não venha me decepcionar com esse time.Pois o torcedor do botafogo tem memória fraca toda vez é a mesma coisa no carioca arrebenta e depois começa aquela famosa amarelada……………

    Tudo bem , vou dar mais um credito. até pq o que mais quero é acreditar nesse time, houve algumas mudanças ( a saída do antonio carlos) e tomara que eu não esteja enganado………vou aguardar

  • Jose Heleno de Araujo

    Calma gente no jogo de volta vamos golear.

  • BOM, DIA VERDADEIROS TORCEDORES DO BOTAFOGO FUTEBOL E REGATAS! BEM ONTEM EU ESTIVE NO ESTADIO DO BEZERRÃO NO GAMA-DF, FOI UM JOGO HORRIVÉL GANHAR DE NOVA IGUAÇU, QUISSAMA, OLARIA, ESSES TIMES DE PEQUENAS EXPRESSÕES AQUI DO RIO DE JANEIRO E UMA COISA O TAL DO SOBRADINHO E PIOR E PIOR DO QUE O QUISSAMA O BOTAFOGO INFELISMENTE COMEÇA TROPEÇANO O 1 JOGO DA COPA DO BRASIL SE ESSES JOGADORES NÃO SUAR SANGUE NÃO VIBRAR, NÃO ENCARAR CADA JOGO UMA DECISÃO ENTÃO MEUS AMIGOS, COM ESSES JOGADORSINHOS DE PIOR QUALIDADE QUE EU VI JOGAR ONTEM CO O SOBRADINHO E MELHOR O BOTAFOGO DECRETAR FALENCIA.

  • Parabens V. Perazzini, desta vez voce realmente falou o que é esse time ou seja o time do apagão, o time amarelão, o time irresponsável, o time sem vontade, o time sem ambição, o time covarde que não dá seguimento a uma só jogada o time da síndrome de qualquer competição que alem do estado do Rio.
    Falam muito da grandiosa história desse clube, o que ao meu vê foi apenas em benefício à seleção, pois em termo de competição nacional e continental o que vemos é um fracasso total.
    Desculpen: eu tentei não fazer comentário em relação a alguns jogos do campeonato carioca para não critica-los mais desta vez explodiu não dá mais para segurar.
    Vejam porque, eu moro aqui no Df. tenho a idade avançada tenho problemas de saude e de minha casa ao estadio Bezerrão são 33 km. e para não tomar chuva comprei arquibancada coberta $ 120,00 e que eu ví?… Não dá nem para pensar em desculpa pois uns 95% da torcida era nossa.

  • Augusto de Oliveira

    O que fez o Jadson em campo? F oi substituído pelo Bruno Mendes no meio do segundo tempo quando o Sobradinho estava todo na defesa. Era ataque contra defesa. Só que o nosso ataque nao teve competência pra meter a bola no gol adversário. RM e BM fazem poucos gols. Quase nenhum. Tanto e que os nossos maiores artilheiros são os dois armadores. Teve uma hora que jogamos com três atacantes: Vitinho, RM e BM. O time de BSB estav bem fechadinho. Nao acho que desta vez a culpa foi do OO. Gabriel fez muita falta, tem muita garra e pegada e e a alma do nosso meio de campo. Ta faltando goleador!

  • saufogo

    Este jogo mostrou muito bem, que para jogar competições importantes (não serve o Carioquinha, né!), o time precisa ter jogadores bons em todos os setores do campo, e o nosso ataque é uma lástima! Rafael Marques é maior farsa que existe no futebol brasileiro. O Bruno Mendes, desde que foi cogitada a sua venda no ano passado, parou de jogar bola. O Vitinho é bom jogador, mas ainda precisa aprender muito. O Henrique, das vezes que entrou em campo, não disse ao que veio; talvez precise de mais oportunidades, mas no ano passado, jogando pelo Sport, não jogou nada. E o Sassá não tem como avaliar, pois não joga.
    Se for com isso para o Brasileiro, vamos ficar entre a oitava e décima segunda colocação, e só!
    Há alguns torcedores que escrevem aqui no Blog, que o Botafogo não precisa de atacantes, pois estamos jogando como o Barcelona – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! É de matar de rir. Ontem, se tivéssemos pelo um atacante decente, poderíamos ter feito um gol pelo menos, mas depender do Rafael Marques…. Putz!!!
    A coisa está feia meus amigos. De que adianta ganhar o Estadual e nos outros torneios fazer vergonha. Uma coisa é certa: se não contratar atacantes bons, nem classificação para Libertadores iremos conseguir, ok!

    Sds Alvinegras

  • saufogo

    O time do Sobradinho pode ser até ruim, mas os caras marcam bem. Fizeram um paredão, que fez com que o Botafogo ficasse tocando para os lados e cruzando bolas da intermediária. Assim, os caras cortavam todas as bolas.
    Em Volta Redonda vai ser a mesma coisa. Quem sabe o poderoso Rafael Marques meta uns três gols com a sua genialidade, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Só no Botafogo mesmo. Ridículo!

  • Eudes

    Será quando vai sair o proximo gol do Rafael Marques? daqui a 50 jogos.

  • Ronaldo(Teresina-PI)

    Um centroavante de VERDADE JÁÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀ

  • Fábio Diniz

    Acho que já vi esse filme. Ver o Marcelo Matos dizer que não tem mais bobo no futebol, ouvir do Fellype Gabriel que faltou o gol, ouvir do Edílson que o time se comportou bem em campo é d+ pra mim. Pera lá viu. Então é normal empatar com o Sobradinho, que nem Mansão é? Arrego. Acho que o campeonato carioca nos enganou outra vez, e na realidade o time não é isso tudo que pensamos que era. Aff. Será mais um ano sem conquistar alguma coisa? Saberemos.

    SAN.

  • fogo no coração

    Bernardinho (do volei) para técnico do Fogão. Mesmo sem experiência no futebol, ele vai ser melhor que o Buraldo de Oliveira! Além de ser botafoguense e um cara determinado naquilo que faz. BERNARDINHO PRÁ TÉCNICO DO FOGÃO!

  • Murilo

    sinceramente não vi um jogo tao ruim assim, afinal de contas teve penalti não marcado que poderia mudar o resultado, pois o time deles ia ter que sair para o jogo, e sem contar a oportunidade do uruguaio de cara a cara com o goleiro, e a sorte daquela bola do zagueiro não ter entrado com o goleiro fazendo grande defesa e mais a do rafael marques no final foi pura falta de sorte, se estão pesando que vai chegar e golear dar passeio dar chocalate estão enganados não tem ninguem bobo os times estao fechadinhos e tome contra ataque, isto é matata e ponto.

  • FORA R.MARQUES,JÁ…

    O TORCEDOR RAFAEL RODRIGUES ESTÁ CERTO,PORÉM EM DÚVIDA,ENTÃO VOU GARANTIR,
    AQUI QUE ESTE M. DESTE R.M. NÃO SAI DO TIME PORQUE É AMANTE DO TREINEIRO DESDE
    LÁ DO ORIENTE,FICAVAM BRINCANDO DE ROLETRANDO(OU SEJA ROLAENTRANDO),A MULHER
    DO TREINEIRO É SÓ FACHADA,O QUE ELE GOSTA MESMO É DE RÔLA.
    A BIRRA DELE COM O LOCO,FOI QUE O CARA NÃO QUIZ COMER AQUELE C.ARROMBADO DELE,
    POIS O LOCO GOSTA MESMO É DE BUÇA.
    500 BOLAS CRUZADAS PARA ÁREA ONTÉM,MAS O R.M.,ALÉM DE PÉSSIMO,NÃO NEM SE POSICIO-
    NAR PARA CABECEAR.O FILME DE TERROR JÁ COMEÇOU,ACORDE PRESIDENTE PRAIEIRO,TRAGA
    IMEDIATAMENTE,HERRERA DE VOLTA,MARCELO MORENO E ROQUE SANTA CRUZ.
    FORA EDILSON(O NOVO ESCALADA-GORDÃO),A.CARLOS-RENATO E R.M. E M.RAF.
    TIME IDEAL-JEFFERSON-GILBERTO-BOLÍVAR-DÓRIA-JÚLIO CÉSAR-GABRIEL-YACOB-F.GABRIEL-
    LODEIRO-SEEDORF-HERRERA.
    RESERVAS-RENAN-LUCAS-RODRIGO DEFENDI-A.BAHIA-LIMA-DEDÉ-ANDRÉZINHO-JEFERSON-
    CIDINHO-VITINHO E SASSÁ.
    OUTROS GOLEIROS-LUÍZ GUILHERME E ANDREY.
    FORA R.M.HOJE E AGORA…

  • andrea

    Qualquer um em fase ruim é melhor que o RM; quando vi que ele era o único atacante sabia que ia dar nisso, esse cara é HORRIVEL!!!!!!!!!!!!!!!

  • frank

    Concordo que o ataque do time ontem foi inútil..,mas tb com RM e bruno mendes , não tem como esperar muita coisa ..mas sempre tem um dia que a bola não entra mesmo , mas vamos lá pensamento positivo fogão

  • frank

    ROQUE SANTA CRUZ , URGENTE NO ATAQUE DO FOGÃO !!!!!!!!!!!!!! NÃO AGUENTO MAS RAFAEL MARQUES E BRUNO MENDES FORA !!!!!!!!!!!

  • eduardo

    A TORCIDA DO BOTAFOGO VAI ACABAR, SÓ TEM VELHO, KKKKKKKKKKKKKK… E O TIME É FRACO ….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,, NÃO GANHAR DO SOBRADINHO,,, VAI GANHAR DE QUEMMMMMMMM ,,,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • JUMENTINO

    olha gente ! observem e vejam que é o bruno mendes que não é esta brastemp toda, o rafael marques não é centravante e sim armador.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo