Oswaldo mexe no time e Renato volta a ser titular



Caros botafoguenses, bom dia.

Neste domingo, às 16h, o Botafogo enfrenta o Nova Iguaçu, em Moça Bonita, em mais uma rodada da Taça Rio. Com o time classificado, Oswaldo de Oliveira fez algumas mudanças na equipe.

A zaga terá Antônio Carlos e André Bahia. Na lateral esquerda, Julio Cesar sai para a entrada de Lima. No meio-campo, Fellype Gabriel será poupado, dando chance para Vitinho. No ataque, Rafael Marques será poupado. Bruno Mendes tem mais uma oportunidade para tentar encontrar seu futebol.

Além disso, Lucas, que ficou no banco contra o Friburguense, na quarta-feira, para dar ritmo a Edilson, já que Oswaldo precisará do reserva na estreia do time na Copa do Brasil, quarta-feira, no Distrito Federal, contra o Sobradinho, já que o titular está suspenso, volta ao time.

A meu ver, a principal e mais importante novidade será o retorno de Renato na vaga de Marcelo Mattos, suspenso. Depois de 83 dias recuperando-se de lesões, o camisa 8 volta a ser titular do Botafogo. Apesar de ser criticado por muitos torcedores desde o meio da temporada passada, o volante é um jogador muito querido no clube e no elenco.

Acima disso, se conseguir superar de vez as seguidas lesões, dentro de campo, Renato pode voltar a ser um jogador fundamental para ajudar o Botafogo.

E você, botafoguense, gostou das mudanças feitas por Oswaldo de Oliveira. E sobre o retorno de Renato, você acredita que o volante pode voltar a apresentar o futebol que encantou a todos desde a sua chegada?



  • O retorno de Renato foi bom mas infelizmente só jogou o 1º tempo. Substituído por Jadson que entrou mal e complicou o passe no meio bem como a marcação.
    Infelizmente o OO substitui mal na maioria das vezes. Se era para poupar jogadores e dar chance aos que precisam de ritmo de jogo, por que substituir com Jadson, Dória e Júlio César? Por que não tem chance o Jefferson Paulista? O Henrique e Sassá também pouco jogam, mas o Jefferson… qual foi a última partida que esse menino jogou pelo menos um pouco? É uma aberração deixar o menino no banco todas essas vezes.
    E o Lucas Zen? Há outros também que poderiam ser experimentados fazendo-se um revezamento até de jogadores que ficam no banco, mas o OO é uma porta. Não ouve ninguém.

  • Uh, tá maneiro, tem Seedorf e tem Lodeiro!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo