Botafogo vence o Vasco jogando um bom futebol



Caros alvinegros,

Na noite desta quarta-feira, o Botafogo foi a Volta Redonda e, com tranquilidade, venceu o Vasco, por 3 a 0. Mais uma boa apresentação do time treinado por Oswaldo de Oliveira.

No jogo, apesar de alguns poucos sustos na defesa, o Botafogo foi plenamente superior ao adversário. Bruno Mendes não conseguiu marcar o seu gol, mas ajudou na construção das jogadas de ataque, além colaborar na marcação. Foi um passo importante na recuperação do atacante, que foi o destaque da equipe no fim de 2012.

Rafael Marques fez o seu segundo gol pelo Botafogo, o primeiro em clássicos, e deixou o campo aplaudido pelo torcedor que compareceu ao estádio. Bom para ele, bom para todos. Lodeiro, Fellype Gabriel, Marcelo Mattos, Lucas, enfim, todos os jogadores se saíram bem no clássico, na minha opinião.

Além de estar confiante, o Botafogo vem jogando um bom futebol, o que deixa o torcedor ainda mais confiante na conquista do título estadual.

E você, botafoguense, gostou da apresentação do time diante do Vasco?



  • Se jogando sem o Seedorf e ainda com Renato e Andrezinho voltando aos poucos para compor o elenco do brasileirão aplicamos este chocolate, é porquê o trabalho, finalmente, começa a mostrar resultados.

    Continuo não gostando da teimosia do OO como técnico mas em outra ponta, estou vendo com muita alegria a entrega do time: time grande, com jogadores de bom nível e que mesmo assim, vai em cada bola como se fosse a primeira, como se cada disputa simples no meio de campo fosse uma marcação na área numa cobrança de escanteio, é coisa para se comemorar.

    • TITE

      Não confunda técnico de futebol com técnico motivacional. Quando encontrar um equipe tão o mais motivada terá sério problemas, pois vai precisar de tática e é aí que coisa pega.

    • ricardo

      Amigos,

      Contra tudo e contra todos! Hoje o Botafogo deu mais um passo para a conquista da Taça Rio e consequentemente o Campeonato Carioca. Porém, precisamos NÃO desprezar a Copa do Brasil, que é um atalho para a Libertadores, nosso sonho antigo. Quanto ao jogo de hoje, ótima postura do time no segundo tempo, se impondo e mostrando que a orquestra pode também manter um bom nível na ausência do Maestro. Mas alguém pode vir aqui e protestar dizendo que o Vasco do jeito que está não serve de parâmetro. Ora, clássico é clássico! Não interessa se o Vasco se encontra numa fase ruim. Ou se esqueceram das vezes em que times grandes venceram clássicos, mesmo com equipes inferiores ao adversário? O Vasco realmente não atravessa boa fase, mas tem valores e na minha opinião o melhor técnico do Rio. Só que o Botafogo, parece ter se contaminado de vez com o vírus “Seedorf”! Se continuar dessa maneira, vai ser difícil encontrar uma vacina capaz de nos descontaminar e nem mesmo atenuar esse vírus! Vamos com tudo! Garra, coração, entrega e … agora talento também! Falta bem pouco para a orquestra jogar por música, regida pelo Maestro Seedorf!

      Abraço e parabéns!

    • Paret,

      Veja o que o Bardawil postou sobre o Botafogo no blog do Vasco Resenha da Colina:

      “Ta aí , se for de igual pra igual com o Botafogo o vasco toma goleada .”

      “O Botafogo nao tinha : Renato , Seedorf , Andrezinho , Antonio carlos , cidinho etc… ( qq um desses seria titular absoluto do vasco ou nao ??? )”

      “Mesmos com os desfalques o botafogo nem sentiu ois tem um elenco infinitamente superior ao vasco.”
      Copiei igualzinho e deixei com os erros de digitação que ele cometeu…

      Depois ele vem aqui, só pra encher o saco, e desdenha do Botafogo. Além dele ser um Zé Mané, isso prova a inveja e a cobiça que ele tem. Que mal há em se enaltecer um adversário quando está bem? Abraços.

      • Aquilo ali é um pândego meu amigo.

        Acho que é mesmo a figuraça que comentava lá nos antigos boxes de O Globo.

  • muito bom,estamos no rumo certo…a taça do estadual já está próxima.

  • Daniel barros

    O time está demonsando um evolução visível. Um dos motivos é a união time x torcida após o título da Ganabara.
    Saudações Alvinegras! Rumo a dias melhores.

  • saufogo

    O Carioquinha já está no papo. Precisamos pensar agora é na Copa do Brasil. Os dirigentes do Botafogo nunca deram prioridade a este torneio. Há necessidade ainda de contratar uns três jogadores, pra entrar com tudo no Brasileiro. Pelo menos dois atacantes e mais um zagueiro.

    • O carioquinha é treino sau.

      Este ano, se a diretoria nos trouxer um 9 de respeito, aquela tríplice coroa que nos foi tirada campeonato a campeonato em 2007, primeiro expulsando o Dodô na hora do gol do título, depois com a Anda Paula e finalmente com a palhaçada do doping, esta conquista vai ser agora.

      O time tá pegando liga e quando um time com pelo menos uns 4 jogadores bons faz isso, todos os outros no patamar de razoáveis (Lucas, J. Cesar e Bolívar por ex.) vão na balada.

      • CORRIGINDO.

        “…….Depois com Ana Paula………”

        Ainda bem que não errei em outra parte da grafia né? Já pensaram, Anta Paula?

        hehehehe

        • paulo de morais

          kkkkkkkkkkkkkkkkk… essa foi boa, anta paula, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  • paulo de morais

    Cudado fogão! com as armadilhas que os máfiosos do futebol estão preparando para ti.

    • Estive ontem no facebook comentando e pensando nisso.

      2007 – carioca….. na hora do gol do título (o do Dodô) e quando passeávamos em cima do adversário, tiraram o gol e expulsaram o craque.

      2007 – CB …. com o nosso time dando um recital de futebol dos bons num Maraca cheinho, Ana Paula conquistou a sua capa da Playboy, atendeu aos interesses de patrocinadores e nos tirou do caminho.

      2007 – brasileirão…. passeávamos e destilávamos categoria no campeonato. Veio um jogo contra o Furacão em Brasília no qual Dodô, em mais uma tarde/noite de sábado inspirada, mandou ver. Após este jogo e com perspectivas de vermos o time dificilmente perder outro jogo, logo no domingo pela manhã, as transmissões esportivas já alardeavam o doping.

      Todos dizem que a derrocada foi no 2×0 do São Paulo aqui mas não foi: foi logo no jogo seguinte, no outro domingo, na Vila Belmiro. Ali já perdemos como se não fôssemos aquele time técnico e de futebol vistoso e a coisa desandou.

      2009 – a maior perseguição do apito de que se tem notícia na história do futebol. Segundo o cronista flamenguista Washington Rodrigues, tiraram pelo menos 15 pontos do Botafogo a golpes de apito.

      _________________________________

      2013

      1 … ante a iminência de sairmos passando o rodo no carioca sem tomar conhecimento da periferia, tiraram o Seedorf da reta.

      AFINAL, JÁ ERAM 4 VITÓRIAS COM DUAS EM CLÁSSICOS. Assustou.

      2 … querendo vantagem para tentar alguma coisa, o adversário nos proibiu de fazer o jogo contra o pequeno para se aproveitar da suspensão do nosso 10.
      3… Interditaram o Engenhão.

      Então meu amigo, com tudo o que podiam usar contra o Botafogo, só creio em derrocada se roubarem todas as chuteiras do time nesta reta final e, ato contínuo, interditarem a fábrica que nos fornece material esportivo.

      Jogar de tênis, mesmo com o time atuando bem, não vai dar… rsrsrs.

      Fooooooooooooogooooooooooooooooooooooooooo

  • JUMENTINO

    EU FALEI AQUI QUE O RAFA MARQUES NÃO É ATACANTE, PODE ATÉ FAZER ALGUNS GOLS MAS O NEGÓCIO DELE É SERVIR O ATAQUE, ALÉM DE TER MUITA RAÇA.

  • ricardo

    Cadê as atualizações????

    • ricardo

      Falta de respeito …

      • ricardo

        48 horas sem atualizar … 48 horas! E não é o filme do Eddy Murphy, não!

        Pessoal do ninguém cala, vcs não têm respeito, ou não gostam de trabalho? Desculpem a grosseria, mas isto está ficando um esculhambação!

        • Eduardo de Freitas

          Estão afundando este blog…

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo