Botafogo mais do que embalado



Fala rapaziada alvinegra,

O Botafogo mostrou mais uma vez porque tem sido tão badalado nas últimas semanas. A vitória convincente sobre o Vasco mostrou que o time tem grandes chances de conquistar o título do Carioca.

De quebra, o Glorioso tirou praticamente todas as chances do Gigante da Colina se classificar à semifinal da Taça Rio. Só uma combinação incrível de resultados coloca o time de São Januário de volta á briga.

Agora é torcer contra o Flamengo, no outro grupo, para ter um confronto mais fácil e brigar com unhas e dentes contra o Fluminense. E aí com certeza vai ser briga de cachorro grande.

Verdade seja dita, o que realmente mudou no Botafogo? Na minha opinião foi a postura. Hoje o time é realmente vencedor. Se vai conquistar algo é outra coisa, mas o espírito já habita em General Severiano.



  • ricardo

    Amigos,

    Contra tudo e contra todos! Hoje o Botafogo deu mais um passo para a conquista da Taça Rio e consequentemente o Campeonato Carioca. Porém, precisamos NÃO desprezar a Copa do Brasil, que é um atalho para a Libertadores, nosso sonho antigo. Quanto ao jogo de hoje, ótima postura do time no segundo tempo, se impondo e mostrando que a orquestra pode também manter um bom nível na ausência do Maestro. Mas alguém pode vir aqui e protestar dizendo que o Vasco do jeito que está não serve de parâmetro. Ora, clássico é clássico! Não interessa se o Vasco se encontra numa fase ruim. Ou se esqueceram das vezes em que times grandes venceram clássicos, mesmo com equipes inferiores ao adversário? O Vasco realmente não atravessa boa fase, mas tem valores e na minha opinião o melhor técnico do Rio. Só que o Botafogo, parece ter se contaminado de vez com o vírus “Seedorf”! Se continuar dessa maneira, vai ser difícil encontrar uma vacina capaz de nos descontaminar e nem mesmo atenuar esse vírus! Vamos com tudo! Garra, coração, entrega e … agora talento também! Falta bem pouco para a orquestra jogar por música, regida pelo Maestro Seedorf!

    Abraço e parabéns!

    • ricardo

      Caro Walace Borges,

      “Agora é torcer contra o Flamengo, no outro grupo, para ter um confronto mais fácil e brigar com unhas e dentes contra o Fluminense. E aí com certeza vai ser briga de cachorro grande.”

      Não entendi o seu texto … o flamengo não está praticamente fora? E se tivesse disputando, seria impedimento à busca do título pelo Botafogo? Pela lógica teríamos um jogo com o Fluminense na semi final ou mesmo na final. Mas torcer contra o flamengo ???? Não entendi …

      Abraço

  • paulo de morais

    Realmente tudo está correndo bem até agora, mais eu continuo com muito medo destas abrbitragens desonestas e tendenciosas que imperam no futebol para atenderem interesses particulares. Abra o olho fogão, fique atento com esta máfia que comanda o futebol brasileiro, pois tudo é planejado para beneficiar os clubes que são os queridinhos da mídia.

  • Ruy_FOGO

    Seremos campeões do Carioca e com certeza a Copa do Brasil ou Brasileiro também este ano.

  • ricardo

    Que esculhambação … 24 hrs sem atualizar …

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo