Seedorf brilha contra o Resende



Fala rapaziada alvinegra,

Seedorf deu um show ontem contra o Resende e saiu de campo muito aplaudido. É o segundo jogo do holandês como titular e a segunda vez que ele brilha. E a LANCE!Tv fez um vídeo com todas as jogadas incríveis do camisa 10 em campo.

Confere só a categoria do Seedão:



  • Já publiquei, com o devido crédito, o vídeo lá no meu blog.

    O que mais me impressionou foi como ele só dá na bola os toques bons, mesmo em jogada aparentemente bizarra.

    Nesta categoria, jogada bizarra, coloque-se a do gol do Cidinho, quando a bola vinda do Vitinho lá na defesa subia e descia e aí, em vez de se atracar com o zagueiro como faz um jogador comum, Seedorf se afastou uns centímetros a fim de ver aonde a redonda cairia e desta forma, o ovinho foi só um detalhe.

    Seedorf é o cara.

    • Paret, como faço para acessar o seu blog?
      Abraço.

      • Opa meu amigo Manx. Fácil, fácil.

        Clicando aí no meu nome, você vai direto para o blog. Lá, se desejar, faça seu cadastro de seguidor (basta usar a conta de email que deve estar utilizando aqui – qualquer conta ligada ao Google serve).

        Para comentar lá, é só fazer login com o email.

        E obrigado pela ‘futura’ visita.. rsrsrsrsrs.

        Na postagem sobre o Seedão, postei 5 vídeos que já marcam a ainda breve história do atleta no Fogão, desde as imagens daquela apoteótica chegada no aeroporto até um que mostra somente os lances individuais da última partida, aliás, este mesmo vídeo que foi postado aqui nesta matéria. Ele está indisponibilizado (ocorreu o mesmo lá no blog), provavelmente, por problemas com direito de imagem. Consegui um sem bloqueio dos que são postados no youtube e estou torcendo para que não trave mais.

        Estamos esperando sua visita meu amigo.

        • CADÊ O DINHEIRO DA VENDA DOS JOGADORES?

          CORTÊS, MAICOSUEL, ELKERSON, HERREIRA, CAIO E ALEX.

          CADÊ A GRANA SEUS LADRÕES?

          • Voltei amigo Manx e demais alvinegros.

            Publiquei lá no blog BOTAFOGO ETERNO um especial sobre Seedorf. É apenas um parágrafo mas com inúmeros vídeos já com o craque fazendo a festa somente com o manto sagrado alvinegro.

            Vale a pena uma olhada.

            http://botafogofr-paret.blogspot.com.br/

  • Quero falar sobre outro assunto: a ausência do botafoguense no Engenhão. A diretoria do Botafogo, na minha opinião, está equivocada na estratégia de atrair o alvinegro para o programa de sócio-torcedor. A conta deles é a seguinte: coloca o preço do ingresso lá em cima, o torcedor calcula quanto ele lucraria aderindo ao programa e se associa. Neste ponto de vista, o torcedor comum se afasta e o sócio vai ao estádio com este totalmente vazio e sem emoção alguma. No meu modo de pensar seria assim: a diretoria baixa o preço dos ingressos (20 reais em todo o estádio), o torcedor comum comparece, forma fila nas bilheterias e nas roletas, o torcedor analisa que é melhor entrar de sócio para evitar atropelos e ter conforto e ainda assiste a jogos com casa cheia e muita emoção. Simples. Sendo assim todos ganham: o clube com receita antecipada além da bilheteria; o torcedor comum que vai assistir grandes espetáculos da sua torcida, o time que terá apoio incondicional das arquibancadas, e o sócio que pagará um pouco mais barato mas terá conforto e acesso facilitado. O que acham?

    • Sou sócio torcedor (adquiri o ‘Botafogo acima de tudo’) mas concordo. Acho que já ganhamos muito com o card, visto pagar até 12 reais por jogo em brasileirão (caso tenhamos 5 jogos num mês, como ocorreu em julho, a partir de Botafogo 3×0 Bahia – chegada do Seedorf).

      Vamos que vamos galera! Vamos divulgar a proposta do amigo aí acima.

  • vicente borges BOTAFOGUENSE

    Sou BOTAFOGUENSE e não moro no RIO, mas não vejo solução para atrair o torcedor local que sempre vai falar alguma justificativa o porque de não ter ido ao estádio do Engenhão ou Vaziozão como dizem alguns, mas antes de dar minha opinião quero antecipar que não estou contra os argumentos de ninguem, porém uma solução rápida seria no Brasileirão, Copa do Brasil e Sulamericana jogar em Brasilia no Estádio novo ou em Minas que sempre tem bastante torcedor do FOGÃO, acho que vai ter muita gente contra, mas é apenas minha opinião para melhorar a presença do público e digo mais, não sou morador destes Estados, sou Corinthiano mas quando o meu time do Coração que é o BOTAFOGO vem jogar aqui faço questão de ir apoiar, digo isto porque se morasse no Rio ia em todos os jogos, mas confesso que me sentiria mal ao olhar para os lados e não ver quase ninguem porque o bom do Estádio é o calor humano que no Vaziozão não tem há não ser de vez e nunca.

  • FOGOIRADO

    Quem não mora no Rio, não entende a dinâmica da cidade, jogo 5ª feira, antevéspera de carnaval, o engarrafamento já começa na 5ª feira, já que muita gente antecipa a ida para a região dos lagos, que como sempre estava lotada, pode ser o motivo de tão pouca gente no jogo, eu fui ao engenhão e realmente tinha pouquíssimos torcedores, tem o fator ainda de a torcida não confiar no time, que ainda está irregular. Domingo teremos a chance de chamar a torcida novamente, uma vitória no clássico pode ser a resposta.

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo