Quem tem razão nessa queda de braço?



Fala rapaziada alvinegra,

O Botafogo está em guerra. Pelo menos no que envolve Loco Abreu e Oswaldo de Oliveira a situação é das piores.  Ontem, o atacante uruguaio abriu o verbo e afirmou que só não voltou ao clube por causa do treinador. Hoje, por sua vez, Oswaldo afirmou que ninguém queria Loco de volta no clube. Drama.

Para você, torcedor alvinegro, quem tem razão nessa discussão? Loco realmente era indesejável no clube? Oswaldo realmente mandou o atacante procurar novos ares?

Segue a enquete do LANCE!Net sobre o assunto. Responda, comente, dê sua opinião sobre o assunto:

 http://www.lancenet.com.br/botafogo/queda-Loco-Abreu-Oswaldo-Oliveira_4_852554737.html



  • O Loco Abreu apenas está tentando diminuir o impacto negativo que a sua forçada de barra para impor o tal acordo ao clube causou à nossa torcida! Nada do que ele diga agora vai diminuir nossa decepção com o mesmo! Que ele e o OO não se bicavam, isso não é segredo para ninguém! Até o Peter sabia disto! O único que aqui dizia ser capaz de perdoar o Loco foi o tal do Josimar, o falso lateral!

    • Wilson de Sá

      Disse tudo em poucas palavras, caro Barreto! Nem o tal Fernando de Freitas fazendo jus ao salário que lhe paga O Lance para aqui ficar postando seus recalques seria capaz de um resumo dos fatos tão perfeito!

      • ESSA É DE PASMAR! – Segundo O Globo, o lateral-esquerdo, que jogou a estreia, está negociando com o Palmeiras. Segundo a diretoria do Botafogo, não chegou qualquer proposta pelo jogador. Para tirá-lo do clube, os paulistas têm que pagar a multa de R$ 2 milhões. – Eu li e não acreditei! O lateral que estreiou foi o até então desconhecido Gilberto, um jovem da nossa base. Como então a diretoria permite que o mesmo entre em negociação do o Porqueira logo após o seu primeiro jogo no Carioca? Pelo jeito estaremos sujeitos a tais surpresas com relação a qualquer nome do elenco! O Botafogo pelo jeito virou um reles balcão de negócios! Não importa o quanto a nossa torcida tenha simpatizado com o moço, e eles logo pensam em tirar vantagem! Aliás, convenhamos, pelo futebol que o garoto exibiu domingo, ele vale muito mais que os dois milhões que estão a pedir por ele! Como essa gente põe os interesses do clube em segundo plano, gente! Perdôe-me, caro Wilson por ter atropelado o seu comentário com algo que me fez pasmo!

        • Juro que eu estou a ler tal notícia e não consigo acreditar no que ela estampa, seu Barreto! Certamente quem passou tal informação ao Globo só pode ter sido o Peter ou o carpideiro Fernando de Freitas! Se depender desses dois o Botafogo venderá até a própria alma, não acha?

      • Fernando de Freitas

        Seu Paulo, o senhor é INACREDITÁVEL !!!! hahahhahahha

        Agora o senhor inventa mais um fake ( o décimo ????), exclusivamente para elogiar a si próprio !!!!!!!!!!!

        HAHAHAHAHAHAHA !!!! Se o senhor não nascesse tinha que ser inventado !!!!!!!!!

        Gente, Wilson de Sá é mais um patético nick fake do seu Paulo WC !!!!!! Hahahahahaha

        • Eu conheço o Paulo WS Barreto tão bem quanto a palma de minha mão, seu Fernando de Freitas! E olhe que o conheço desde a mais tenha idade! Duvido que o Barreto seja capaz de usar tais expedientes! Quem costuma fazer uso de fakes e de nicks que não lhes correspondem é o Pater, o Fireman, o tal De Freitas e outros loucos como o tal Loco Rodolpho, o Renor e o tal do Recman! Não é justo que os senhores fiquem aqui tentando desmoralizar aquele que mais movimenta o blog Ninguém Cala com intrigas assim, seu Fernando!

        • Peter Pot@mus

          Cara este WS é um doido. Onde já se viu o cara posta com nick e depois se auto-elogia. Nunca vi isso, mais em se tratando de Paulo Barreto, não duvido de nada. Justifica-se: O cara leva uns trocados pra publicar tanta bobagem, não interessa se faz sentido ou não o que ele publica.

      • NESTE CASO OS DOIS TEM RAZÃO, PORQUE SÃO DUAS MERDAS, TANTO O LOCOCÔ ABREU QUANTO O OSVALDO, E A MEDIDA CERTA ERA COLOCAREM OS DOIS NA RUA.

        NO BOTAFOGO TUDO ACONTECE, BASTA VER AS CONTRATAÇÕES QUE O BOTAFOGO FEZ PARA ESTE ANO:
        BOLIVAR – REJEITADO PELO INTER, MAS ESTE AINDA JOGA MELHOR QUE O ANTONIO CARLOS
        HENRIQUE – REJEITADO PELO SÃO PAULO E RESERVA NO SPORT
        ANDRÉ BAHIA – NINGUÉM NEM SABIA POR ONDE ELE ANDAVA E FOI MANDADO EMBORA
        RODRIGO DEFENDI – ALGUÉM JÁ VIU ELE JOGAR
        JULIO CESAR – EM FIM DE CARREIRA E RESERVA EM TODOS OS TIMES QUE JOGOU
        EDILSON – NEM A TORCIDA DO GREMIO SABIA QUE ESTE JOGADOR ESTAVA NO CLUBE

        ENTÃO AMIGOS NO BOTAFOGO HÁ MUITA COISA ERRADA E ROUBALHEIRA COM NEGOCIATAS COM EMPRESÁRIOS, E NINGUEM PRESTA CONTA DO DINHEIRO DAS VENDAS DOS JOGADORES DESDE O CORTES, MAICOSUEL, HERREIRA, ETC.

        QUAL O TIME DO BRASIL QUE PAGARIA SALÁRIOS ASTRONÔMICOS PARA ESTES JOGADORES PELO FUTEBOL QUE JOGAM, COM CONTRATOS LONGOS, QUE DIFICULTAM SE LIVRA DESTAS MERDAS.

        ANDREZINHO, RAFAEL MARQUES, FELIPE GABRIEL E OUTROS FORA DA REALIDADE DO FUTEBOL.

        O TAL EDILSON VAI TER CONTRATO ATÉ 2016, SÓ O BOTAFOGO FAZ ESTAS MERDAS.

        TEM É QUE MANDAR MUITA GENTE EMBORA DO CLUBE, COMEÇANDO PELO PRESIDENTE.

        • Eu desconfio que esse rapaz está com maus intenções para com a nossa garotada de base, não acham? Ele se cercou com os nomes do Jobson e do Seedorf com dichavo… A cereja do bolo para ele é a meninada, com certeza! Tenha vergonha, cara!

          • VOCE É PAULO BOTAFOGO OU PAULETE BARRETA?

            ESTA VIADAGEM JÁ É CONHECIDA E NÃO ENGANA MAIS NINGUÉM.

            ACHO QUE VOCE ESTÁ EM BLOG ERRADO, VOCE DEVE IR PARA O BLOG DO FLAMENGO QUE URUBU É QUE GOSTA DE CARNIÇA.

        • felipefv

          Concordo em quase tudo, só não acho o henrique eo bolívar maus jogadores, acho que podem acrescentar sim.

      • Mais um novo nick WS? o Ninguém Cala não merce isso…

    • ricardo

      Amigos, (licença Paulinho WS e desculpe discordar)

      Eis que me deparo com uma declaração estúpida, mentirosa e covarde daquele que é o maior responsável pela derrocada do Botafogo em 2012 … Oswaldo de Oliveira! Esse medíocre, agora covardemente está tentando jogar um ídolo (ídolo, sim!) contra a torcida e contra os seus companheiros! Incompetente como ele só, busca especulações maldosas sobre a saída do Loco Abreu, tentando tirar o foco da hojeriza que a torcida tem por ele (Oswaldo). Não me conformo com a decisão dessa diretoria igualmente incompetente, em mantê-lo no cargo. Não me conformo em vê-lo juntamente com o Rafael Marques, vestindo (e sujando) a nossa camisa! O que podemos fazer? Como disse anteriormente aqui mesmo, não sou a favor do “público zero” … mas … que solução encontraremos para protestarmos pedindo a IMEDIATA demissão de ambos sem violência? Amigos de camisa e idolatria pelo glorioso, precisamos com urgência tomarmos uma atitude consciente para exigirmos da diretoria tal atitude, visto que é esse o real desejo da GRANDE MAIORIA dos torcedores!

      Abraço

      • antoniohenrique gov. valadares

        o loco abreu caro ricardo por pior que ele seja seria muito mais util que aquele artilheiro sem gol que este baitola trouxe do japão, nós perdemos a classificação pra libertadores porque não tinhamos centroavante.

    • TADINHO DO URUBU… QUE PINDAÍBA! – Vejam abaixo em que triste condição estar o nosso có-irmão o Flamengo a implorar que os seus sócios paguem em dia suas contas! A Carta abaixo foi enviada àquele tal que se disse aqui ser um Torcedor do Fogão! Leia-na na íntegra!
      “Caro Sócio,
      Nossa equipe está completando os primeiros 20 dias de gestão. Estes dias têm sido de muito trabalho, mas também de muitas alegrias em ver que poderemos, juntos , realizar muitas coisas positivas para o Flamengo.
      Como, neste período, a imprensa deu muito destaque para a situação financeira de nosso Clube, achamos importante levar a você o que já pudemos levantar de informações e as providências que tomamos até agora.
      Infelizmente as notícias publicadas refletem bem a realidade econômica do clube. Realmente existem muitas dívidas não pagas com fornecedores, bancos, profissionais, funcionários e com diferentes esferas do governo. Dívidas estas que tiveram seus pagamentos postergados, mesmo após várias negociações feitas e depois não cumpridas.
      Como resultado disto, temos hoje a acumulação e a majoração destes valores, bem como a incidência de uma série de penhoras que dificultam, em muito, o já combalido fluxo de caixa do Flamengo e o recebimento das novas receitas que temos negociado.
      Um dos casos mais emblemáticos, ao nosso ver, foi o do não recolhimento à Receita, nos últimos anos, do imposto de renda retido de nossos funcionários.
      Para melhor entender a situação financeira e nos permitir agir de forma mais assertiva e transparente, contratamos o serviço de auditoria da empresa Ernest & Young, que fechará seu relatório em mais 90 dias e será objeto de apresentação clara e didática para a Nação Rubro Negra.
      Apesar deste quadro problemático, sabemos do enorme potencial de nosso Clube para reverter esta situação. Para isto, estamos trabalhando duramente nas renegociações das dívidas e no aumento das receitas.
      Nestes 20 dias, já tivemos várias reuniões com a Fazenda Nacional, órgãos governamentais e fornecedores, entre outros. Além disto, estamos redimensionando toda a estrutura funcional de nosso Clube para termos mais eficiência e qualidade no trabalho que fazemos internamente.
      Na parte relacionada à obtenção de receitas, estamos trabalhando tanto para fechar os grandes contratos comerciais e de patrocínios (como foram os casos Adidas e Peugeot ) e na elaboração de um forte programa de sócio torcedor, quanto para obter um somatório de pequenas receitas que eram de direito do Clube e não vinham sendo cobradas ou estavam mal dimensionadas (como licensing e contratos de locação de espaços). Vale observar que, neste momento, toda a receita que entra – desde o maior contrato até uma simples mensalidade – é importantíssima.
      Dentro deste conceito, pedimos para você, que sempre esteve junto com o Flamengo: continue com seu apoio, pagando sua mensalidade em dia, comprando os nosso produtos oficiais e participando da vida social e da preservação do Clube. Somente com a sua participação é que poderemos fazer os investimentos necessários para a melhoria de nossa sede social, no fortalecimento do futebol e em todos os esportes olímpicos.
      A família rubro-negra merece nosso Flamengo forte e respeitado. Vamos juntos remar numa só direção.
      Um grande abraço e que 2013 seja um grande ano para todos nós.”

      • Caro Cariacica, o senhor certamente tinha a intenção de gozar com os flamenguistas por conta desta triste situação em que se encontram. Noutras circunstâncias, eu mesmo soltaria fogos e daria um baile para comemorar falecimento tão prematuro! Infelizmente, a situação do infeliz clube não é algo exclusivo dele… Tenho quase que convicção que o Maurício Omissão também enviou carta com quase igual conteúdo aos nossos sócios proprietários e colaboradores! Os únicos que certamente não recberão tal carta serão os parasitas eternos do clube, os tais eméritos e beneméritos que atrapalham o porvir do Botafogo mesmo sem nada lhe pagar como manutenção! Saiba caro Cariacica: esta situação na carta acima retratada é quase que uma praga a grassar por tudo quanto é clube brasileiro! os clubes estão falidos! O que os mantém vivos é a omissão do governo federal quanto à cobrança de suas dívidas, os seus aproveitadores que tudo fazem para manter viva a perspectiva de lucro e os seus apaixonados torcedores que sofrem com o clube ainda que quase impotentes!

    • PAULA DENTRO

      PAULINHO, VC FALOU DO ACORDO QUE O LOCO QUIS IMPOR AO BOTAFOGO, QUE TAL VC FAZER UM ACORDO COMIGO, EU NA FRENTE E VC ATRAS.

      • A senhora é muito da ridícula dona Paula! Qualquer acordo que eu fizesse com a senhora seria no sentido de que eu me afundasse dentro de si, né mesmo? Eu sei o que a senhora quer atrás de si, dona!

        • Aos blogueiros do Ninguém Cala:

          Se continuarem postando as idiotices do Paulo Wilson de Sá Barreto com seus inúmeros nicks, estarão levando o Ninguém Cala à falência intelectual. Os bons postadores por aqui se retirarão, haja vista que o WS emporcalha o local com asneiras e se acha o DONO do blog com a capacidade de se auto-proclamar o maior postador de besterias em um blog nacional, pode?

  • felipefv

    Eu acho que independente do Oswaldo não quere-lo, o ciclo do Loco ja tinha se encerrado no Botafogo, porém acho esse Oswaldo um tremendo de um babaca, petulante e arrogante, ja deu mostras disso em relação a nossa torcida, apesar de achar que o Loco não tinha mais espaço no clube, reconheço que o mesmo fez muito, mas muito e muito mais do que este projeto de treinador que se encontra a frente do clube, que perdeu tudo que disputou em 2012, que liberou varios bons atacantes em prol do seu pupilo Rafael marques que tem a incrível média de zero gols pelo clube em 17 jogos. e ele continua com o mesmo esquema esse ano enche o meio campo de gente e colcoa um atacante isolado para se matar entre os zagueiros, prenuncio da mais sofrimento com este merda deste técnico que nos deu mais uma prova de arrogância e mediocridade. Parece que o oswaldo manda mais no clube do que o presidentista, pois ele é quem decide quem fica, quem sai. nunca vi um presidente tão frouxo e bunda mole como esse Omissão.

    • Falou tudo felipefv!!! Eu também nunca vi um presidente fouxo e bunda mole como esse Omissão.
      Abraço.

    • Para mim, caro Felipe, todo esse jogo de cena não passou de um roteiro pré-elaborado em que ambos os personagens deixariam (e deixaram) de lado os interesses do Botafogo para exibirem suas vaidades pessoais ofendidas! Como galos numa rinha a medirem forças foi assim que se conduziram em suas relações particulares! O desfecho dependeria do que cada um ao seu modo produzissem em seus interesses! Estando em condições de escalar quem entraria em campo, claro que o OO levou nítida vantagem! Dirão: o Joel também escalava… Ora, o Joel caiu porque naquele momento todos os envolvidos na decisão tinham algo a ganhar! No embate do OO com o Loco, não! O cara, na hora h bateu o pé e disse ou ele ou eu! Sendo ele, o OO, a pedir demissão, quem ganharia com?… Aí o Loco perdeu a parada! Se o embate se desse hoje, com o OO tendo todo o contrato por cumprir, duvido que ele teria oferecido a orópria cabeça pelo Loco! Quando se estar no fim do contrato todo mundo se faz de valente se sentir que este poderá não ser renovado! Foi o caso do OO no seu primeiro ano conosco! Ele usou o desejo inconfessado do Botafogo em querer achar uma alternativa ao Loco com sua vontade de pagar para ver quem era mais forte entre os dois!

      • felipefv

        Pode ser Paulo, mas porque a diretoria não se manifesta fica esse disse me disse, do oswaldo falando uma coisa e o Loco falando outra.

        • Seu Felipe, eu também me chamo Paulo. Em sendo assim tomo a liberdade de responder-lhe em lugar do nosso amigo Botafogo… Ora, meu caro, por que é uma situação em que, qualquer que seja o discurso adotado, pode trazer consequências desagradáveis para o grupo como um todo! Além do mais, estando ambos tão distantes um do outro, não haverá qualquer necessidade da turma do deixa disso entrar em ação!

  • Wilson de Sá

    OSVALDO DÁ O TROCO NO LOCO ABREU! – Sempre calmo no comando do Botafogo, o técnico Oswaldo de Oliveira demonstrou certa irritação ao falar de Loco Abreu em coletiva de imprensa esta quarta-feira. Questionado sobre a declaração do camisa 13 a uma emissora de TV, de que teria pedido a saída do atacante durante o ano passado, o treinador negou a versão do uruguaio. Mas confirmou que foi contra seu retorno para esta temporada.
    “Não quis que ele saísse no ano passado (Loco foi emprestado ao Figueirense em julho), mas fui contra a volta dele pra cá agora. Não fui sozinho, foi unânime. Muitos gostam dele, mas não acham que ele está em condições de ajudar. E não posso bater no peito e dizer que sou botafoguense e me negar a ajudar a equipe na hora que precisamos“, disse Oswaldo, lembrando a decisão do jogador de deixar o clube em 2012 apesar da carência de atacantes no elenco.
    “O Abreu é uma página virada. Pode até voltar, mas como treinador, presidente, porque é uma pessoa querida e respeitada no clube”, completou.
    O treinador, que costumava sair pela tangente quando perguntado sobre desavenças com Loco, foi mais transparente desta vez. Oswaldo demonstrou profunda insatisfação com o comportamento do atacante após sua saída do clube, quando julga que Abreu tentou jogar a torcida contra a comissão técnica.
    “É muito fácil ficar lá da trincheira, no Uruguai, jogando bomba para cá. Esse foi um dos motivos pelo qual fui contra sua volta. Quando se tornou iminente a saída dele para o Figueirense, fui a ele três vezes pedir para que não saísse. Três vezes pra ele ficar e ele não me dizia que não ficaria, mas fui saber depois que estava tratando da saída com o empresário dele”, revelou.
    O treinador discordou também da versão do uruguaio de que o motivo de sua saída teria sido uma divergência sobre a tática da equipe. Segundo Oswaldo, a má fase técnica do camisa 13 foi o único fator decisivo para que ele fosse para o banco de reservas. Insatisfeito com a situação, Abreu procurou outros clubes para atuar.
    “O problema foi técnico, não tático. Ele não vinha rendendo bem. Tanto que outros entraram e fizeram gols. Inclusive na partida contra o São Paulo (a última de Loco pelo Botafogo), ele saiu e nossa equipe melhorou. O Herrera fez três gols. Desse sinto falta”, alfinetou o treinador.
    “Valoriza-se isso em momento inadequado, explorando a sensibilidade da torcida do Botafogo. É um tema constrangedor. Reconheço idolatria, mas no Nilton Santos, no Túlio, no Gottardo, no Garrincha. Está esgotado o assunto”, encerrou.

    • O Loco Abreu por tudo que fez para forçar sua saída do clube, depois que voltou do Figueirense, queimou-se ante nossa torcida! E a nossa decepção se transformou em algo maior por conta de tudo que ele fez para impor ao clube o famigerado acordo em que o Botafogo o cedeu sem ônus para o Nacional achando que assim zerava o pendente financeiro com ele para depois descobrir que ele queria mais! Para mim o Loco acabou por se revelar um verdadeiro ídolo de barro!

    • Osvaldo de Oliveira: não houve problema tático e sim técnico.
      Se ele (osvaldo de oliveira) fala que não houve problema tático e sim técnico por parte de Abreu. Então pq manteva o Rafael de Oliveira Marques, se o mesmo tinha problema tático, problema técnico, problema de adaptação, etc etc etc?

      Osvaldo de Oliveira: ele(Loco Abreu) não estava rendendo e não estava fazendo os gols que nós estava-mos querendo de um atacante, como o Bruno Mendes fez e o Seddorf que não é nem atacante andou fazendo também.
      Se ele(osvaldo de oliveira) fala que o Loco Abreu não estava rendendo e não estava fazendo os gols que estavá-mos querendo de um atacante, como Bruno Mendes e até o Sedoorf que não é atacante andou fazendo. Então pq ele (osvaldo de oliveira) manteve o, Rafael Marques de Oliveira, que também não RENDE absolutamente nada, e não fez, e continua não fazendo gols!! PQ ELE(RAFAEL MARQUES), E NÃO O LOCO ABREU? Ruim por ruim prefiro o Loco Abreu.

      Diretoria, jogadores traíras e esse debochado técnico osvaldo TENHO MUITA PENA DA TORCIDA DO BOTAFOGO de oliveira, sacanearam com o Loco Abreu.

      Sem dúvida alguma, o perdedor desta cana de braço foi o impetulante OSVALDO CARA DE PAU TENHO PENA DA TORCIDA DO BOTAFOGO DE OLIVEIRA.

    • O Loco Abreu, por tudo que fez para forçar sua saída do clube, depois que voltou do Figueirense, queimou-se ante nossa torcida! E a nossa decepção se transformou em algo maior por conta de tudo que ele fez para impor ao clube o famigerado acordo em que o Botafogo o cedeu sem ônus para o Nacional, achando que assim zerava o pendente financeiro com ele, para depois descobrir que ele queria mais! Para mim o Loco acabou por se revelar um verdadeiro ídolo de barro!

  • fogodosinfernos

    O loco foi igual a peixe, morreu pela boca, com declarações infelizes após derrotas, até gostava dele, mas após essa vacilada, perder 10 penalties e queda no rendimento, nem a torcida aprovou. O caso dele com o Oswaldo foi o mesmo com o Joel, sendo que a O.O ganhou a queda de braço, mas que o loco é bem melhor que o rafael marques, sem dúvida, quem sabe também foi uma forçada de barra pra escalar seu pupilo e não deu certo.
    O loco foi embora, mas o próximo é o O.O..
    NO MAIS PESSOAL, VAMOS AO ENGENHÃO DOMINGO, ESTAREI LÁ.

  • Fernando de Freitas

    O clube tem todo o direito de dispensar, negociar, e contratar quem ele quiser.

    Só não tem o direito de inventar historinhas e iludir a torcida.

    Foi assim no “caso Rojas” que até hoje ninguem esclareceu. O que se sabe é que o professor tb vetou.

    Em relação ao Abreu, a máscara caiu. O uruguaio confirmou o que todos sabiam mas a quadrilha queria nos iludir.

    O CARA FOI POSTO PRÁ FORA PELO PROFESSOR OSVALDO !!!!

    O interessante é que ele dá guarida para Rafael Marques sua cria, que convenhamos, é MUITO pior que o uruguaio.

    Então quer dizer que o “grupo” acha que o Abreu não é útil. E o que o “grupo” acha do Rafael Marques heim professor ?????

    Ou alguem acha que um sujeito que quer romper o contrato tem direito a alguma indenização ???

    O pior é que esse sujeito vai ser demitido logo e vamos pagar por várias cagadas que ele já fez e ainda fará !!!

    Outra da quadrilha. Joel Santana confirmou que foi demitido do Botafogo e NÃO recebeu o valor da rescisão.

    O dentista-pinóquio prometeu que pagaria em 3 parcelas mas…ainda não pagou nenhuma !!!!

    E o que papai Joel irá fazer ??? Botar o clube no PAU !!!!! Sangrar ainda mais o pobre clube, por conta da falta de planejamento, da forma amadora e incompetente como o clube é gerido. Aumentar a dívida ainda mais, a mesma dívida que ele diz não ter nenhuma responsabilidade. Tudo culpa dos outros. Falastrão. Mentiroso.

    A mesma coisa vai acontecer com esse traste do OO !!! Vai levar um pé na bunda já já, vai ter direito a uma gorda indenização, já que teve seu contrato irresponsávelmente renovado, e vai arregaçar o clube na Justiça !!!

    E TEM GENTE QUE AINDA ACREDITA NESSA TURMA !!! TEM GENTE QUE OS ACHA MUITO COMPETENTES !!!

    • Freitas, meu sonho é ver este traste do OO longe do Botafogo.

    • boi no rolete

      vc esta se tornando repetitivo

      • Fernando de Freitas

        Repetitiva é a incompetencia da quadrilha !!!

        Repetitivo é ver o estádio sempre vazio porque quase ninguem acredita nesse time, e nesse treinador enganador !!!

        Repetitivo é ver o Botafogo sempre nadar e morrer na praia em campeonatos importantes !!!

        Tem coisas mais repetitivas que eu.

    • FERNANDO HÁ QUATRO ANOS ESTÁ QUADRILHA, QUE VOCE MUITO BEM DIZ VEM FAZENDO ISSO, COM MENTIRAS PARA A TORCIDA, QUE OS ÚNICOS QUE AINDA ACREDITAM SÃO OS QUE PERTENCEM AS TORCIDAS ORGANIZADAS, QUE GANHAM SEUS INGRESSOS GRATUITAMENTE.

      ALGUEM CONSEGUE EXPLICAR AS CONTRATAÇÕES DESTE ANO?

      QUEM É EDILSON QUE VAI TER CONTRATO ATÉ 2016?

      JULIO CESAR, ANDRÉ BAHIA, RODRIGO DEFENDI, HENRIQUE E O UNICO MELHORZINHO FOI O BOLIVAR, MAS MESMO ASSIM O INTER LEVOU O CAIO COM 22 ANOS E MANDOU ELE EM FIM DE CARREIRA.

      ESSA QUADRILHA AINDA TEVE A CORAGEM DE CHAMAR O BEBETO DE FREITAS DE LADRÃO, QUE SE NÃO FOSSE ELE NÓS ESTARIAMOS FECHADOS E NA TERCEIRA DIVISÃO E SEM SEDE, COMO FIZERAM ANTIGAMENTE.

      NO BOTAFOGO É UM CASO DE POLÍCIA E PRENDER MUITA GENTE.

    • Wilson de Sá

      Isto de reconhecer a dívida e depois não pagá-la, caro Fernando de Freitas, é uma práxis antiga no Botafogo! Estamos acostumados a levar os nossos problemas com a barriga para só os enfretarmos para valer após vermos os tais a quem devemos entrar com ações na justiça! Nem precisamos dizer que as dívidas a serem pagas sempre crescem mais um pouco por conta das atualizações dos seus juros e outras coisas mais, pode? Além do Joel, devemos ter dívidas com o Caio Jr, o Esrevão Soares, o Ney Franco e outros, com certeza!

  • charles 14

    É o mesmo que escolher entre a bosta e a merda. O certo mesmo seria repetir a descarga pois ainda ficou boiando um cagalhão

    • Wilson de Sá

      Seu Charles, retire-se do blog e vá lavar essa sua boca poluída, viu? Sinceramente como eu não consigo entender essa sua predileção em ser assim tão chulo, meu caro! Por fim, saiba que se o senhor voltar a nos perturbar lá no Nilton, faremos um tamborim com o seu couro e uma flauta com os seus osos, viu? Não estamos aqui para sermos gozados por elementos como o senhor e sim sermos reconhecidos como os porta-vozes de nossa torcida, viu?

      • charles 14

        Querida vc está mais pra porta bandeira do que porta -voz ; segundo osos filha melhor com Ç . beijos e abraços !!! Paulete lV

        • Que tem o Wilson de Sá com sua penimba comigo, seu Charleco? Deixe de ser tonto e venha até minha frente ousar dizer o que disse para ver se o senhor termina sua blasfêmia, seu infiel!

  • Boa tarde torcida alvinegra!

    Não cuspo no prato que como, sempre darei razão a quem contribui para a história do Botafogo, e até o momento, o LOCO SEBASTIAN ABREU, dá de 1000 a O, a este arrogante treinador de merda! Para sempre LOCO, obrigado por tudo!

    FORA PARA ONTEM, OSVALDO DE MERDA OLIVEIRA! E PÚBLICO ZERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Boa tarde torcida alvinegra!

    CAMISA 13? QUANDO PERGUNTADO, QUAL É A 1ª IDEIA QUE VEM A CABEÇA? SERÁ QUE É OSVALDO DE OLIVEIRA?

  • Recman

    Um ganha 380 mil, indicou o Rafael Marques que ganha 220 mil e apesar de ter um elenco caro e com jogadores de nível, entregou o carioca por burrice, fez campanha pífia na copa do Brasil e no brasileiro… O outro é artilheiro, ganhou um carioca, sacaneia os rivais e é adorado pela torcida ( pelo menos os mais inteligentes) e amado pelas crianças . Nao é craque, longe disso, mas sem duvida resgatou nossa dignidade após três porradas Do urubu…. E mais, no famoso ano em que estaria mal e merecia ser barrado pelo gênio OO ele foi vice artilheiro do carioca. Ele diz que sentiu falta do Herrera e cita um jogo que ele fez três gols (pele primeira vez na sua carreira) esse Arrogante é uma piada… Da nem vontade de torcer !,, FORA OSWALDO ! Nao chega no brasileiro ! Posso apostar !

    • O senhor como profeta do nosso apocalipse não tá com nada, seu Recman! Noutras oportunidades o senhor vaticinou que seríamos campeões de pelo menos três competições e não faturamos nada! O senhor como adivinho não acerta uma!

  • saufogo

    Algumas perguntas em relação ao veto do Anderson Aquino, certo!
    Cadê a alternativa pra isso? Não vão contratar mais ninguém? Ou será que querem empurrar o tal do Rafael Marques a qualquer custo?
    Todos os times, que querem ganhar títulos, têm atacantes bons e experientes. Os quatro de São Paulo; os dois de Minas e os dois Rio Grande do Sul; o Coritiba; e aqui no Rio, só o Vasco pode se igualar a nós, só que este corre atrás das contratações.
    Será mais um ano jogado fora. Nunca vi uma diretoria tão ruim como esta e um treinador ridículo como esse Oswaldo, que liberaram todos os atacantes, e vão deixando esse linguiça no clube, que não sabe fazer gol, ganhando os 200 mil por mês tranquilamente.
    E ainda sou obrigado a ler aqui no blog, textos de várias pessoas elogiando essa quadrilha que está no comando do Botafogo.
    Nesse ritmo, iremos virar uma Portuguesa/SP daqui uns 15 anos. Podem me cobrar depois.

  • ricardo

    Cadê as atualizações????

  • fogodosinfernos

    Tô com um mau pressentimento, o Seedorf vai deixar o botafogo, essa estória de problemas familiares, ficou 40 dias de férias e não tá jogando, deve ter caroço neste angu.
    O O.O. disse que ídolo é o Seedorf, pelo que me consta, prá ser ídolo tem que ser campeão e o Seedorf ainda não conquistou nada. Tomara que ele continue, mas estou pessimista.

  • Boa tarde torcida alvinegra!

    O Botafogo poderia investir no centroavante SOARES (Seleção Uruguaia) ou FEDERICO INSÚA (ex. meia-atacante do Boca Juniores, e hoje joga no Vélez Sársfield.

  • saufogo

    É inacreditável com esse blog (Ninguém Cala) trata os torcedores. Já são 14:00h do dia 24/01/2013 e desde ontem de manhã não há uma atualização sequer. É muito descaso mesmo.
    Assim fica difícil, né!

    • Fernando de Freitas

      Em vez de atualizar, eles deixam as pessoas postando às cegas, e quando atualizam…é porque já colocaram outro post !!! Percebeu a tática para não haver debate ???

      ESSE É O “NINGUEM FALA” !!!!!!!!!!!!!!

      • Finalmente percebeu o que eu vinha denunciando há tempo, né seu Fernando?

  • henrique luiz

    Caraca acabou o 1º tempo do jogo contra o bangu ……………….ridículo é com esse time que alguns aqui falam q vamos ser campões???”PUBLICO ZERO”

    22 min do 2º tempo continua mesma coisa e esse entregador de camisas não muda o time e não tenta fazer alguma modificação para mudar o jogo…muito ruim mesmo não é implicância e sim constatação.”PUBLICO ZERO”

    Passou o ano de 2012 todo com esse elenco e mais um mês de treinamento para isso?? um bando correndo em campo e o pior vc não observa que o time é treinado não tem esquema, o treinador não sabe mudar o jogo, abandona o bruno sozinho lá na frente os meias não chegam fica um espaço enorme entre o ataque e a defesa…..time ridículo.”PUBLICO ZERO”

    • Definitivamente o senhor não é torcedor do Botafogo! Pode ser um flamenguista, dos piores, ou um tricolor, dos mais dados, com certeza!

  • Boa noite torcida alvinegra!

    AOS MASOQUISTAS DE PLANTÃO:

    1) CAMISA 13? QUANDO PERGUNTADO, QUAL É A 1ª IDEIA QUE VEM A CABEÇA? SERÁ QUE É OSVALDO DE OLIVEIRA?

    2) FORA OSVALDO ARROGANTE F.D.P.!

    3) PÚBLICO ZERO E FAIXAS PEDINDO A SAÍDA DESTE MEDÍOCRE INVENTOR E DESAGREGADOR, TENHO CERTEZA QUE ELE ESTÁ A TRABALHO DO FLAMENGO E O PODER PARALELO, COM O AVAL DO PRESIDENTE, POIS CONSEGUIU TIRAR O ÍDOLO LOCO ABREU DO BOTAFOGO, POIS ERA O ÚNICO QUE BATIA DE FRENTE COM TODA ESSA CORJA, AGORA O CAMINHO ESTÁ LIVRE PARA A MANIPULAÇÃO!

  • JUNIOR

    ÍDOLO PRAS SUAS NEGAS, ESSE POSTE ABREU NÃO JOGA PORRA NENHUMA. É UM MERDA

    IGUAL A VC. JÁ FOI TARDE.

    @@@@@@@@
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

  • Bom dia!

    PARABÉNS MASOQUISTA, QUE PENA QUE VOCÊ ESTÁ ACOSTUMADO A COMER MERDA, ALÉM DE GOSTAR DE SOFRER, SIGA AS SUAS IDÉIAS E DEIXE OS OUTROS SEREM FELIZES!

    SALVE LOCO PARA SEMPRE!

    FORA OSVALDO, AUTUORI JÁ!

  • Bom dia torcida alvinegra!

    SALVE LOCO PARA SEMPRE!

    FORA OSVALDO, AUTUORI JÁ!

  • Boa tarde torcida alvinegra!

    Já percebi que aqui tem uma cambada de maluco masoquista, e que ainda acreditam em papai noel e sonham com elefante voando, a única coisa real até o momento, foi o estadual de 2010, que é desdenhado pelos masoquistas, e mesmo assim, precisou vir lá do Uruguai, um certo “caneleiro”, dito pelos masoquistas, para com futebol, liderança, fibra, raça, determinação e inteligência, e espirito vencedor, acabar com o “poder”, nos deliciar com um título de campeão, e ainda com pitada de deboche, para acabar com o “poder” paralelo!

    Pergunto aos masoquistas, quando teremos novamente a honra de termos um outro jogador, com todas estas qualidades?

    Vamos esperar que o “CRAQUE” Seedorf, Osvaldo e companhia, possam no mínimo fazer igual, eu duvido muito!

MaisRecentes

A verdadeira história sobre o atacante Ortega



Continue Lendo

Botafoguenses devem se orgulhar do título da Série B



Continue Lendo

OPINIÃO: Torcedores do Botafogo pagaram e têm todo direito de vaiar o time



Continue Lendo